• Nenhum resultado encontrado

A PAIXÃO NOS MOVE. A RAZÃO NOS GUIA.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A PAIXÃO NOS MOVE. A RAZÃO NOS GUIA."

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

A PAIXÃO NOS MOVE.

A RAZÃO NOS GUIA.

(2)

Durante todos os dias, temos muitos desafios a superar. É assim desde 2008, quando abrimos as portas para as grandes ideias. Somos apaixonados pelo que fazemos, por isso, andamos por pilares que nos sustentam: agilidade nos trabalhos com os melhores prazos, qualidade criativa e parceria efetiva com os nossos clientes.

Estamos na Região Metropolitana de Campinas e atendemos clientes em todo Brasil. Conte com quem tem paixão pelo que faz. O resultado você verá em seus negócios!

serviços qUE VÃO

IMPULSIONAR SUA EMPRESA

Derivações de campanhas

Marcas qUE ALIMENtAM A NOSSA PAIXÃO

PAIXÃO certificaDa

A qualidade dos nossos trabalhos é atestada por órgãos, associações e parcerias de competência:

Conselho Executivo das Normas-Padrão é uma entidade de ética, com atuação nacional, criada para assegurar as boas práticas comerciais entre Anunciantes, Agências de Publicidade e Veículos de Comunicação. A Associação dos Profissionais de Propaganda reúne a classe publicitária em busca de aprimorar conhecimentos, técnicas e abrir oportunidades dentro do segmento. O Sindicato das Agências de Propaganda representa, defende interesses comuns e contribui para a contínua evolução e profissionalização das agências de propaganda. Consultoria jurídica em comunicação e marketing para a realização de promoções, contratação de terceiros (modelos para campanhas, direito de imagem), dentre outros serviços. Destaque para o amparo de leis na comunicação para o setor farmacêutico.

A iMPULsa

Publicidade Marcas/Branding Design de embalagens

Ponto-de-venda

(PDv) ilustrações e Projetos 3D Web endomarketing

(3)

Revendedor exclusivo da mundial Caterpillar em quatro regiões do Brasil, o cliente foi conquistado por meio de uma longa

concorrência. A Impulsa desbancou grandes agências da capital e passou a atender a sotreq em todas as suas regiões de atuação.

Anúncio Top in the Mine

cases / SOtREq

Anúncio de página dupla • Lançamento Escavadeira Cat® 318D2 L e Trator de Esteira Cat® D6K2

(4)

A USF é cliente Impulsa desde o início de 2014, quando foi fechado um contrato para trabalhos de comunicação voltados exclusivamente para o público interno: alunos, professores e demais funcionários. No final de 2015, o trabalho da agência foi reconhecido e o contrato ganhou maior amplitude. A partir daí, a Impulsa também passou a realizar trabalhos para o público externo, como a campanha de vestibular.

Hoje, a Impulsa é a agência oficial da USF, uma parceria que só tem a crescer.

cases / USF

(5)

Mundo Animal é uma empresa totalmente dedicada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para a saúde e bem-estar dos animais de estimação, buscando inovação não só nos produtos como também nas embalagens.

cases / MUNdO ANIMAL

(6)

A MAPA Professionnel é uma multinacional francesa e a Mucambo é brasileira.

Ambas se uniram na especialização de produção de luvas para

proteção, com diversas aplicações, adequadas para cada atividade de manuseio.

As luvas produzidas pela MAPA e Mucambo são reconhecidas pela área de segurança do trabalho pela qualidade de inovação e tecnologia. O cliente chegou a agência depois de alguns testes feitos com peças isoladas, no formato de job, pois já havia um contrato em andamento com outra agência. No término dos testes e do contrato, a Impulsa conquistou o cliente e foi firmado um contrato de fee mensal para a realização de todos os trabalhos, que contam com anúncios, e-mails marketing e catálogos, embalagens, dentre outros.

cases /

MUcAMbO - MAPA

(7)

A Impulsa desenvolve projetos pontuais para a Ajinomoto. Dentre eles, estão comunicações de combate ao uso do álcool e drogas e na

prevenção de acidentes de trabalho. São materiais em diversos formatos, seja impresso ou vídeos educativos em forma de animação. Nos casos da animação a agência faz os roteiros e storyboard. Posteriormente o material vai para a produção e pós-produção até que ganhe as telas das TV´s internas da empresa.

cases / AjINOMOtO

(8)

Empresa brasileira referência na fabricação de medicamentos para aves e suínos. São mais de 20 anos de história. A empresa desenvolve produtos direcionados à manutenção da saúde animal das aves e suínos em total conformidade com as necessidades técnicas e regulatórias do mercado mundial.

cases / FARMAbASE

(9)

O Bello açaí, produzido pela Jet Foods chegou a agência através de indicação de outro cliente, a Qualiday, para a qual desenvolvemos projetos desde 2010. Para a Jet Foods, a Impulsa criou o logotipo do produto, embalagens e materiais promocionais. O produto é comercializado no Brasil e no exterior.

cases / bELLO AçAí

Embalagens Bello Açaí • Morango, Banana e Guaraná

Depois de dois anos de atendimento, a Universidade são francisco duplicou o contrato com mais peças mensais. A Impulsa desenvolve um forte trabalho de comunicação para o público interno: alunos, docentes e demais funcionários. Em uma única campanha, a agência desdobrou 540 peças em menos de dois meses de trabalho.

cases / USF

E-mail Marketing

(10)

Antes de chegar à Impulsa, o site da trust intercâmbio seguia na linha informativa. Na agência, foi desenvolvido um grande projeto web, mais robusto e dinâmico, onde os clientes podem fazer

cotações de pacotes on-line, escolhendo cada item da viagem.

cases / tRUSt

Flyer A5 • Intercâmbio na Faixa

A Wizard fez uma campanha promocional em conjunto com a Trust, que foi veiculada em toda Região Metropolitana de Campinas com cartazes, hotsite, folder, busdoor e outdoor.

cases / wIZARd

(11)

O impulsa Press é um departamento da agência especializado em editoriais. Conteúdo e diagramação estão à disposição dos clientes com uma equipe de jornalistas preparada e designers que dão vida às matérias. Um exemplo foi a publicação da agência Paulista de tecnologia dos agronegócios, com mais de 200 páginas de conteúdo, apresentada no congresso internacional “RedPop” da UNESCO, em Medellín, Colômbia.

cases / APtA

Publicação • Ciência Agropecuária Paulista

Folheto • Reforma

iMPressos

Cartaz A3 • SIPAT 2015 Anúncio • SOMOV

(12)

iMPressos

Anúncio • Dispan - 26 anos

Cartaz A3 • Solidariedade SOMOV Anúncio

IAC - 125 anos

Anúncio • Sotreq - Geradores Revista • USF Express

Revista • Apta - 50 anos Anúncio • Carthom’s - 35 anos

(13)

Embalagens • Chá de Hibisco, Cacau Nutra e Fluir Embalagens • AllCanis e Qualiday

A embalagem de um produto tem grande responsabilidade no ponto-de-venda. Ela, sozinha, é capaz de vender um produto. A Impulsa tem know-how em desenvolvimento de embalagens e já foi premiada por isso.

eMBaLagens

Embalagem • Run Rato

ganhadora do Prêmio Mídia festival Embalagem • Vip Snack

(14)

A Impulsa desenvolve websites com plataformas exclusivas. São páginas dinâmicas e responsivas com trabalho de SEO (Search Engine Optimization) que melhora o posicionamento dos sites no sistema de buscas do Google.

on-Line / SItES

Site • Terzius - Informação e Formação

em Saúde • terzius.com.br Site • Colégio Objetivo Nova Odessa objetivonovaodessa.com.br Site • Instituto Agronômico (IAC)iac.sp.gov.br Site • Fito Alimentosfitoalimentos.ind.br O poder de segmentação das mídias sociais é interessante para campanhas que visam públicos bem específicos. A equipe de social Media da Impulsa está apta a fazer a análise de público e a verba destinada para colher bons resultados. Os trabalhos são desenvolvidos para Facebook, Linkedin e também em Adwords no Google para que sua marca apareça mais para as pessoas certas.

(15)

Com a Impulsa, sua empresa pode contar com ilustrações para diversas aplicações, tais como, mascotes, maquetes em 3D, mockups de embalagens, dentre outras.

iLUstrações e 3D

Ilustrações Técnicas • Nivea

Livro “Beleza sem mistério” Mascote • Chapinha • Carthom’s E-learning Linha GeneticsMascote • Gadú • Pfizer

Jogo Impresso • Eco Office

Eco Aventura Mascote • Solenildo • Solepoxy Mascote e embalagemGeladinhos Katina

Além de um conceito visual, as marcas precisam ganhar personalidade e levar experiências positivas aos seus consumidores. Com conhecimento, estudos, embasamento e todos os serviços que oferece, a Impulsa dá vida à sua marca. Faça parte dos clientes que alimentam a nossa paixão diária pela comunicação.

(16)

Rua Rio Branco, 78 / 80 • Centro CEP 13460-000 • Nova Odessa/SP 19 3476.5978 • 3476.5815 impulsa.com.br

/impulsacomunicacao A PAIXÃO NOS MOVE.

Referências

Documentos relacionados

Demais ativos e passivos circulantes e de longo prazo estão atualizados até a data do balanço, quando legal ou contratualmente exigidos. Vale salientar que no

Não existe nenhuma “Realidade Quântica” concreta, os objetos e suas propriedades não têm valores definidos (não existem!) antes de serem medidos. • O ato de medir cria

PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA – PARFOR CURSO DE PEDAGOGIA.. OBS: Informamos que poderão ser ofertadas somente 6 disciplinas por

O trabalho de investigação clínica na área da abdominoplastia em causa foi desenvolvido no serviço de cirurgia plástica do centro hospitalar de São João e da faculdade de medicina

Caso seja verificado que o número de votantes não corresponde ao número de cédulas oficiais, e esta diferença resulte, comprovadamente, de fraude, a urna será lacrada e será

Deste modo, o adequado zoneamento e sua observância são fundamentais para a conciliação da preservação ou conservação de espécies, hábitats e paisagens dentre outras e

Segundo o grupo europeu de interesse em hipersensibili- dade a drogas (European Network for Drug Allergy – ENDA) da Academia Europeia de Alergia e Imunologia Clínica, são quatro

 c/ Jz jvtawa tæm faivada qzj admpnjfo upmgzidanjitj faivada qzj admpnjfo upmgzidanjitj)) k/ Pjaknjitj bá nzota umkzoìæm vmimpa djitpm da fodadj) k/ Pjaknjitj bá nzota umkzoìæm