• Nenhum resultado encontrado

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE Superintendência de Administração

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "INSTITUTO HOSPITAL DE BASE Superintendência de Administração"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

Página 1 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA – AQUISIÇÃO DE INSUMOS ALMOXARIFADO/ FARMÁCIA

SELEÇÃO DE FORNECEDORES DISPOSITIVO: REGISTRO DE PREÇOS

UNIDADE REQUISITANTE: NÚCLEO DE HOTELARIA / GERÊNCIA DE INSUMOS E LOGÍSTICA

O Serviço Social Autônomo, INSTITUTO HOSPITAL DE BASE DO DISTRITO FEDERAL – IHB, instituído por meio do Decreto n° 38.332, de 13 de julho de 2017, conforme autorização da Lei Distrital n° 5.899, de 3 de julho de 2017, torna público que realizará Seleção de Fornecedores através da modalidade “Pedido de Cotação”, observado o Regulamento Próprio de Compras e Contratações do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, publicado no DODF n° 231 de 05 de dezembro de 2017.

1. DO OBJETO

1.1. O objeto desta Especificação Técnica é a AQUISIÇÃO DE INSUMOS ALMOXARIFADO/

FARMÁCIA conforme especificado no Anexo I, na modalidade REGISTRO DE PREÇOS nos termos do Regulamento Próprio de Compras e Contratações do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, publicado no DODF n° 231 de 05 de dezembro de 2017.

1.2. O prazo de vigência do presente instrumento é de 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura da Ata podendo ser prorrogado por comum acordo entre as partes. O Contrato/Ata poderá sofrer acréscimos ou supressões que se fizerem necessários, obedecendo para tanto o limite de 25% do valor contratado.

1.3. As entregas serão realizadas conforme programação constante na Ordem de Fornecimento.

No momento da entrega a empresa deverá cumprir as seguintes exigências:

1.3.1. Os produtos deverão ter rótulos instruções com todas as informações em língua portuguesa, de acordo com o que dispõe o art. 31 do Código de Defesa do Consumidor;

1.3.2. A validade mínima dos produtos deverá ser de 12 (doze) meses, contados a partir da data de entrega, salvo se houver autorização do Instituto Hospital de Base (IHB);

1.3.3. Os materiais deverão possuir Registro na ANVISA (quando couber);

1.3.4. Os materiais médico-hospitalares deverão seguir as descrições contidas no Anexo I deste Ato Convocatório.

2. JUSTIFICATIVA

2.1. A aquisição dos itens objetos Especificação Técnica visa o abastecimento Instituto Hospital de Base - IHB.

e a o do o o e o ta a C a i i a ita a do Co t ato de e tão i ado e t e a - e o tit to o ita de a e e a e a e ta o a oio e e io i e e tação e a te ção da ati idade do at a a o eta o a ização, nos termos do art. 15 da Lei nº 5.899/2017, podendo: I - fornecer materiais, bens e serviços (...).

(2)

Página 2 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

2.3. Conforme o processo SEI 00060-77650/2018-67, Ofício SEI-GDF n.º 937/2018 - SES/HBDF, enviado em 14 de maio de 2018, a estratégia de aquisições do Instituto Hospital de Base tem se baseado na aquisição de medicamentos, materiais e demais insumos que não se encontram disponíveis nos estoques da SES-DF ou não existem atas de registro de preço vigentes com o referido órgão. Essa definição visou aumentar a sinergia entre as equipes de compras das referidas instituições e otimizar, assim, os índices de abastecimento.

2.4. No referido processo, o IHB apresentou o cronograma de autonomia de fornecimento do IHB obedecendo os seguintes prazos máximos: 1) A partir de 30 de Junho de 2018 – Autonomia de fornecimento em relação aos medicamentos e quimioterápicos; 2) A partir de 15 de Julho de 2018 – Autonomia de fornecimento em relação aos materiais médicos e materiais de oftalmologia; ; 3) A partir de 31 de Julho de 2018 – Autonomia de fornecimento em relação aos materiais de oftalmologia; 4) A partir de 31 de Agosto de 2018 – Autonomia de fornecimento em relação aos materiais descartáveis e de almoxarifado e itens relacionados à laboratório, anatomia patológica e imuno-histoquímica.

2.5. Contudo, conforme apontado pelo mesmo processo SEI, desde abril, as necessidades de consumo do IHB foram excluídas da execução das atas de registro da SES-DF. Isso ocasionou uma falta de fornecimento no que se refere a materiais médicos, o que poderá gerar danos à qualidade do serviço prestado pela referida instituição caso não seja resolvido.

2.6. Devido ao exíguo prazo para resolução da questão, propõe-se a realização de uma aquisição de materiais de maneira emergencial e c e e e a oda idade “ i e a de e eção de o e edo e ” o a titati o e ti ado a a e e e o azo e e io a a o dispor das suas próprias atas de registro de preço.

2.7. Considerando a exigência da Portaria nº 452, de 20 de novembro de 2014, a qual explicita que os EPI deverão ter registro no Ministério do Trabalho e acordo com a NR-6 do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE: 6.1 considera-se Equipamento de Proteção Individual – EPI, todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho ; Os EPI´s necessitam de Certificado de Aprovação – CA e no site do MTE é possível consultar os tipos de equipamentos e as empresas que possue CA xi te a ate o ia “ e ti e ta de e a ça ti o ja e o”

2.8. Considerando que a falta desses materiais acarretará grave prejuízo ao IHB, prejudicando os trabalhos realizados pela mesma, uma vez que a excelência do atendimento ao cidadão depende, sobretudo, da disponibilidade de material.

2.9. Considerando que tais materiais são essenciais à realização de diversos procedimentos hospitalares, inclusive procedimentos cirúrgicos e outros que exigem técnica asséptica, constituindo elemento fundamental no processo de controle de infecção hospitalar, sendo fundamentais ainda à segurança dos pacientes e profissionais de saúde.

2.10. Logo, a escassez desses materiais refletirá negativamente sobre toda a população, uma vez que, pode significar a suspensão de cirurgias e de outros procedimentos. Sem falar que coloca em risco a saúde do usuário do sistema de saúde e dos profissionais de saúde durante a realização de seu trabalho assistencial junto à população.

(3)

Página 3 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

2.11. Considerando a importância dos insumos a serem adquiridos, de forma a se evitar o desabastecimento da rede e assim comprometer o atendimento ao público usuário do Sistema Público de Saúde do DF, faz-se necessária a aquisição do objeto em questão.

2.12. Considerando que é dever do IHB proporcionar segurança aos usuários e que a falta desses materiais será motivo de risco para a saúde dos servidores e usuários, é que apresentamos esta Especificação Técnica para a aquisição de INSUMOS ALMOXARIFADO/ FARMÁCIA visando atender o Instituto Hospital de Base - IHB.

3. JUSTIFICATIVA DO QUANTITATIVO A SER ADQUIRIDO

3.1. Os quantitativos a serem adquiridos foram estimados para atender as necessidades do IHB pelo período de 12 (doze) meses e foram elaborados levando-se em consideração o Consumo Médio Mensal (CMM) do Hospital, calculado por meio da Ficha de Estoque (KARDEX), além de revisão das estimativas tendo em vista a perspectiva de reaberturas de leitos atualmente bloqueados e de margem de segurança.

4. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO 4.1. Conforme disposto no Apêndice I.

5. PROPOSTA COMERCIAL

5.1. Especificação clara, completa e detalhada do(s) produto(s) ofertado(s), conforme Ato Convocatório e seus Anexos, contendo o número do código do produto, forma de apresentação, nome comercial, detentor do registro, fabricante, procedência e país de origem e o número do registro, devendo ser discriminado em conformidade com as especificações Apêndice 1.

6. HABILITAÇÃO TÉCNICA

6.1. Deverão ser apresentados os seguintes documentos de habilitação TÉCNICA:

a) Contrato Social e, se for o caso, suas alterações, registrados na Junta Comercial ou Estatuto e Ata de Alterações, e respectivas publicações, nos casos de Sociedade Anônima;

b) Certidão Conjunta Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débitos relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;

c) Certificado de Regularidade de Situação junto ao FGTS;

d) Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT;

e) Caso a empresa possua registro no SICAF e a validade das certidões encontrem-se de acordo, apresentar apenas a Certidão do SICAF;

f) Licença Sanitária Estadual / Municipal/ Distrital vigente;

g) Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) participante, emitida pela ANVISA/MS.

(Observação: quando se tratar de aquisição de medicamentos submetidos à Portaria da

(4)

Página 4 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

Secretaria de Vigilância Sanitária nº 344 de 12/05/1998, o estabelecimento participante deve apresentar Autorização Especial de Funcionamento).

h) Registro do produto junto a ANVISA. A interessada deverá indicar o número do registro do produto junto a ANVISA, preferencialmente com 13 dígitos. O registro deve estar dentro do prazo de vigência, que será averiguado no site da ANVISA (www.anvisa.gov.br). Em situações em que o registro exigido não esteja devidamente atualizado no site da ANVISA será solicitado publicação no Diário Oficial da União (identificando o item em questão). Será também aceito, protocolo de revalidação, datado do primeiro semestre do último ano do quinquênio de validade (RDC nº 250 de 20/10/04), acompanhado dos Formulários de Petição 1 e 2 referentes ao produto.

i) Cópia da notificação divulgada no site da ANVISA (RDC nº 199, de 26/10/06), caso o item cotado seja um medicamento de notificação simplificada.

j) Caso o material venha acompanhado de algum dispositivo não contemplado no seu registro original, a empresa deverá fornecer o número de registro na ANVISA, em plena validade.

6.2. A qualquer momento durante o processo ou no prazo de vigência do instrumento contratual, o IHB poderá solicitar, para fins de comprovação, as cópias autenticadas ou os originais da documentação exigida neste elemento técnico.

7. CONDIÇÕES DE ENTREGA

7.1. Os produtos deverão ser entregues no IHB no endereço SHMS – ÁREA ESPECIAL - QUADRA 101 - BLOCO A, Brasília – DF, CEP: 70.335-900, no horário de 09:00 as 17:00 horas, conforme local indicado na ordem de fornecimento.

7.1.1. O Fornecedor dirigir-se-á ao local da entrega munido da Nota Fiscal e da Ordem de Fornecimento;

8.1.2. Durante a vigência do Contrato, o local de entrega para fornecimento poderá sofrer modificações, a critério do IHB. Neste caso, o novo endereço para entrega constará na Ordem de Fornecimento.

7.2. Os produtos deverão ser entregues no interior do local designado e o descarregamento dos mesmos será de responsabilidade do Fornecedor.

7.3. O prazo para entrega dos produtos será de 15 (quinze) dias corridos, contados do recebimento pelo detentor da Ordem de Fornecimento, exceto quando, a critério do IHB, for estabelecido prazo superior na Ordem de Fornecimento.

7.4. Os produtos deverão ser entregues da seguinte forma:

7.4.1. O fornecedor deverá indicar na(s) nota(s) fiscal(is), além de outras informações exigidas de acordo com a legislação específica:

a. Número da ordem de fornecimento;

(5)

Página 5 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

b. O nome do material;

c. A marca e o nome comercial;

d. Número do registro do produto na ANVISA/MS, quando couber.

7.4.2. O prazo de validade do (s) produto (s), por ocasião de sua entrega no IHB, deve ser de no mínimo de 12 meses a contar da data de entrega:

a. Nos casos em que os produtos apresentem validade abaixo de 12 meses a contar da data de entrega, a critério do IHB poderão ser aceitos os produtos, mediante a apresentação de Carta de Comprometimento de Troca.

b. Obriga-se o fornecedor, quando acionado, a proceder a substituição no prazo de 3 (três) dias corridos a partir da data da solicitação do IHB de troca do material que por ventura vier a vencer.

c. Em caso de descumprimento, a empresa estará sujeita às penalidades previstas neste Ato Convocatório.

7.4.3. O(s) objeto(s) deverá(ão) ser entregue(s) dentro da mais perfeita integridade, sem avarias ou estragos, observando o seguinte:

a. A embalagem original deve estar em perfeito estado, sem sinais de violação, de acordo com legislação pertinente, e identificadas com as informações: especificação, quantidade, data de fabricação, data de validade, número do lote, número do registro do produto na ANVISA/MS e data de esterilização, quando for o caso;

b. A embalagem deve ser adequada à natureza do objeto, portanto, resistente ao peso, à forma e às condições de transporte. Além disso, as embalagens externas (secundárias) devem apresentar as condições corretas de armazenamento do produto (temperatura, umidade, empilhamento máximo);

c. O armazenamento e o transporte dos produtos deverão atender às especificações técnicas do produto (temperatura, calor, umidade, luz) e o(s) número(s) do(s) lote(s) fornecido(s);

d. A quantidade correspondente a cada lote;

e. O prazo de validade correspondente a cada lote.

7.5. Em caso de descumprimento, a empresa estará sujeita às penalidades previstas no item 14.1 deste Elemento Técnico, além das previstas no Regulamento Próprio de Compras e Contratações do IHBDF.

9. VIGÊNCIA

9.1. O instrumento contratual decorrente do presente Elemento Técnico, terá vigência a partir da data de sua assinatura até o recebimento definitivo do objeto, que deverá ocorrer no prazo fixado no item 8.3.

(6)

Página 6 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

9.2. A referida vigência não exonera o fornecedor do cumprimento da garantia mínima do(s) equipamento(s), contados a partir da data do termo de recebimento definitivo do objeto.

10. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

10.1. Cumprir o objeto deste elemento técnico, de acordo com a proposta apresentada, ficando a seu cargo todos os ônus e encargos decorrentes do fornecimento.

10.1.1. Ao emitir a nota fiscal o Fornecedor deverá seguir fielmente a descrição do produto, conforme descrição do Apêndice 1.

10.2. Acusar o recebimento da Ordem de Fornecimento encaminhada por meio do endereço eletrônico correspondente ao seu envio.

10.3. Manter atualizados os dados cadastrais, comunicando ao IHB toda e qualquer alteração.

10.4. Fornecer o(s) produto(s), rigorosamente, de acordo com as especificações constantes no Apêndice 1, não se admitindo procrastinação em função de pedido de revisão de preço ou substituição de marca.

10.5. Responsabilizar-se pelo transporte do(s) produto(s) de seu estabelecimento até o local determinado, bem como pelo seu descarregamento até o interior do local de entrega, observando as regras para manutenção da sua qualidade.

10.6. Garantir a boa qualidade do(s) produto(s) fornecido(s), respondendo por qualquer deterioração, substituindo sempre que for o caso.

10.7. Substituir, após solicitação do Gestor, ou propor a substituição da(s) marca(s) do(s) produto(s) registrado(s), desde que haja autorização do IHB, mantendo no mínimo o(s) padrão(ões) fixado(s) neste elemento técnico, sempre que for comprovado que a qualidade da(s) marca(s) atual(is) não atende(m) mais às especificações exigidas ou se encontra(m) fora da legislação aplicável.

10.7.1. Substituir, reparar e corrigir, no prazo fixado de 2 (dois) dias úteis, o objeto com avarias ou defeitos, sem qualquer ônus para o IHB.

10.8. Arcar com todas as despesas pertinentes ao fornecimento registrado, tais como tributos, fretes, embalagem e demais encargos.

10.9. Responder, integralmente, pelos danos causados ao IHB ou a terceiros, por sua culpa ou dolo, não reduzindo ou excluindo a responsabilidade o mero fato da execução ser fiscalizada ou acompanhada por parte do IHB e dos participantes.

10.10. Os produtos deverão ser entregues conforme as exigências deste instrumento.

11. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

11.1. Indicar os locais e horários em que deverá ser entregue o produto.

(7)

Página 7 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

11.2. Autorizar o pessoal da Contratada, acesso ao local da entrega desde que observadas às normas de segurança do IHB;

11.3. Rejeitar no todo ou em parte, o produto entregue em desacordo com as obrigações assumidas pelo fornecedor;

11.4. Garantir o contraditório e ampla defesa;

11.5. Efetuar o pagamento à Contratada nas condições estabelecidas no instrumento contratual.

11.6. Acompanhar e fiscalizar a execução do instrumento contratual, bem como atestar na nota fiscal/fatura a efetiva execução do objeto.

11.7. Notificar a Contratada, por escrito, sobre imperfeições, falhas ou irregularidades constatadas na execução do instrumento contratual, para que sejam adotadas as medidas corretivas necessárias

12. FISCALIZAÇÃO

O presente contrato será fiscalizado pelo Núcleo de Almoxarifado, que será responsável pelo recebimento, controle e distribuição do material necessário.

IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL PELA INSTRUÇÃO DA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:

André Ghiorzi Machado Gerente de Insumos e Logística

Administrador

IDENTIFICAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS DAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Emmanuella Rodrigues de Souza Chaves Chefe do Núcleo de Farmácia

Farmacêutica

AUTORIDADE IMEDIATAMENTE SUPERIOR RESPONSÁVEL PELA APROVAÇÃO.

(8)

Página 8 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

Tiago Silva Santos Instituto Hospital de Base Superintendência de Administração

Autorizo o presente Convocação Geral, em conformidade com o Regulamento Próprio de Compras e Contratações do Instituto Hospital de Base.

Ismael Alexandrino Instituto Hospital de Base

Diretor-Presidente

Brasília - DF, 06 de Agosto de 2018.

(9)

Página 9 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

ANEXO I

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

Item Código Descrição Quantida

de

Apresent ação

01 17044

BISTURI DESCARTAVEL PARA CIRURGIA DE FACOEMULSIFICAÇAO. APLICAÇÃO: CIRURGIA DE CATARATA.

MATERIAL: AÇO INOX. TAMANHO/CAPACIDADE: LÂMINA 2,75MM. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: UTILIZADO PARA REALIZAR INCISÃO CLEAR OU INCISÃO PRINCIPAL. PRODUTO EM AÇO INOX, COM PROTETOR PLÁSTICO RESISTENTE, COM AFIAÇÃO NÃO ABRASIVA E TRATAMENTO ANTI-REFLEXO. PROCESSO DE ESTERILIZAÇÃO:

ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO OU RAIOS GAMA. FORMA DE APRESENTAÇÃO: EMBALAGEM INDIVIDUAL E ESTÉRIL.

1.200

Unidade

02 23827 ELETRODO DE AGULHA CONCÊNTRICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DESCARTÁVEL, DIÂMETRO 0,46 X 50 MM. 2.000 Unidade 03 23828 ELETRODO DE AGULHA CONCÊNTRICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DESCARTÁVEL, DIÂMETRO 0,46 X 30 MM. 2.000 Unidade 04 23821 ELETRODO DE SUPERFÍCIE AUTO-ADESIVOS (PACOTE COM 100UN) PARA EXAMES DE ELETRONEUROMIOGRAFIA.

APRESENTANDO 1 A 2 CM DE CIRCUNFERÊNCIA. 60 Pacote

05 31639

EXTENSOR COM VÁLVULA ANTIRREFLUXO, COM TAMANHO DE 20 CM E 12 FR, QUE SÃO CONECTADOS AO EXTENSOR ESPIRALADO E AO JELCO DO PACIENTE (LINHA DO PACIENTE). CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: LUER REVERSÍVEL, CAIXA COM 100 UNIDADES.

30.000 Unidade

06 32328

GUIA PARA CÂNULA ENDOTRAQUEIAL. 01(UM) GUIA DE ENTUBAÇÃO (MANDRIL TIPO VARETA) EM COBRE FLEXIVEL CROMADO, COM DIMENÇÕES (32 X 42 CM) MODELO ADULTO. 01(UM) BOTÃO EM TERMOSTÁTICO RESISTENTE E 01(UM) PARAFUSO DE REGULAGEM EM LATÃO NIQUELADO.

500 Unidade

07 15881

MANTA DE POLIPROPILENO TAMANHO: 100 X 100 CM ( +- 5 CM), PRODUTO: 100% EM 03 CAMADAS ( SMS), GRAMATURA MÍNIMA: 50 G/M2, USO: ÚNICO, NÃO ESTÉRIL, COMPOSTA POR 03 CAMADAS ( SMS) SOLDADAS TERMICAMENTE, SENDO AS 2 ( DUAS ) CAMADAS EXTERNAS DE SPUNBOND E 1 ( UMA ) CAMADA INTERNA DE MELTBLOWN, AS CAMADAS DE SPUNBOND DEVERÃO OFERECER HIDROREPELÊNCIA, MALEABILIDADE, RESISTÊNCIA AO MANUSEIO CONTRA RASGOS E NÃO LIBERAR FIBRAS E PARTÍCULAS, A CAMADA DE MELTBLOWN DEVERÁ OFERECER BARREIRA MICROBIOLÓGICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ASSEGURADA POR LAUDO DE EFICIÊNCIA DE FILTRAÇÃO BACTERIANA ( BFE ), A MANTA É INDICACA COMO EMBALAGEM PARA ARTIGOS A SEREM SUBMETIDDOS E ESTERILIZADOS POR GÁS FORMALDEÍDO OU VAPOR SATURADO SOB PRESSÃO OU PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, DEVENDO SER PERMEÁVEL AOS AGENTES ESTERILIZANTES, ATÓXICA, ANTIESTÁTICA E MALEÁVEL PARA PERMITIR O FECHAMENTO ADEQUADO DO PACOTE, COR: AZUL OU VERDE, APRESENTAÇÃO:

ACONDICIONADAS EM CAIXAS DE PAPELÃO COM 100 OU 200 UNIDADES

288.000 Folha

08 15878

MANTA DE POLIPROPILENO TAMANHO: 50 X 50 CM ( +- 5 CM), PRODUTO: 100% EM 03 CAMADAS ( SMS), GRAMATURA MÍNIMA: 50 G/M2, USO: ÚNICO, NÃO ESTÉRIL, COMPOSTA POR 03 CAMADAS ( SMS) SOLDADAS TERMICAMENTE, SENDO AS 2 ( DUAS ) CAMADAS EXTERNAS DE SPUNBOND E 1 ( UMA ) CAMADA INTERNA DE MELTBLOWN, AS CAMADAS DE SPUNBOND DEVERÃO OFERECER HIDROREPELÊNCIA, MALEABILIDADE, RESISTÊNCIA AO MANUSEIO CONTRA RASGOS E NÃO LIBERAR FIBRAS E PARTÍCULAS, A CAMADA DE MELTBLOWN

288.000 Folha

(10)

Página 10 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

Item Código Descrição Quantida

de

Apresent ação DEVERÁ OFERECER BARREIRA MICROBIOLÓGICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ASSEGURADA POR LAUDO DE

EFICIÊNCIA DE FILTRAÇÃO BACTERIANA ( BFE ), A MANTA É INDICACA COMO EMBALAGEM PARA ARTIGOS A SEREM SUBMETIDDOS E ESTERILIZADOS POR GÁS FORMALDEÍDO OU VAPOR SATURADO SOB PRESSÃO OU PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, DEVENDO SER PERMEÁVEL AOS AGENTES ESTERILIZANTES, ATÓXICA, ANTIESTÁTICA E MALEÁVEL PARA PERMITIR O FECHAMENTO ADEQUADO DO PACOTE, COR: AZUL OU VERDE, APRESENTAÇÃO:

ACONDICIONADAS EM CAIXAS DE PAPELÃO COM 100 OU 200 UNIDADES.

09 15879

MANTA DE POLIPROPILENO TAMANHO: 75 X 75 CM ( +- 5 CM), PRODUTO: 100% EM 03 CAMADAS ( SMS), GRAMATURA MÍNIMA: 50 G/M2, USO: ÚNICO, NÃO ESTÉRIL, COMPOSTA POR 03 CAMADAS ( SMS) SOLDADAS TERMICAMENTE, SENDO AS 2 ( DUAS ) CAMADAS EXTERNAS DE SPUNBOND E 1 ( UMA ) CAMADA INTERNA DE MELTBLOWN, AS CAMADAS DE SPUNBOND DEVERÃO OFERECER HIDROREPELÊNCIA, MALEABILIDADE, RESISTÊNCIA AO MANUSEIO CONTRA RASGOS E NÃO LIBERAR FIBRAS E PARTÍCULAS, A CAMADA DE MELTBLOWN DEVERÁ OFERECER BARREIRA MICROBIOLÓGICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ASSEGURADA POR LAUDO DE EFICIÊNCIA DE FILTRAÇÃO BACTERIANA ( BFE ), A MANTA É INDICACA COMO EMBALAGEM PARA ARTIGOS A SEREM SUBMETIDDOS E ESTERILIZADOS POR GÁS FORMALDEÍDO OU VAPOR SATURADO SOB PRESSÃO OU PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, DEVENDO SER PERMEÁVEL AOS AGENTES ESTERILIZANTES, ATÓXICA, ANTIESTÁTICA E MALEÁVEL PARA PERMITIR O FECHAMENTO ADEQUADO DO PACOTE, COR: AZUL OU VERDE, APRESENTAÇÃO:

ACONDICIONADAS EM CAIXAS DE PAPELÃO COM 100 OU 200 UNIDADES.

288.000 Folha

10 15880

MANTA DE POLIPROPILENO TAMANHO: 90 X 90 CM ( +- 5 CM), PRODUTO: 100% EM 03 CAMADAS ( SMS), GRAMATURA MÍNIMA: 50 G/M2, USO: ÚNICO, NÃO ESTÉRIL, COMPOSTA POR 03 CAMADAS ( SMS) SOLDADAS TERMICAMENTE, SENDO AS 2 ( DUAS ) CAMADAS EXTERNAS DE SPUNBOND E 1 ( UMA ) CAMADA INTERNA DE MELTBLOWN, AS CAMADAS DE SPUNBOND DEVERÃO OFERECER HIDROREPELÊNCIA, MALEABILIDADE, RESISTÊNCIA AO MANUSEIO CONTRA RASGOS E NÃO LIBERAR FIBRAS E PARTÍCULAS, A CAMADA DE MELTBLOWN DEVERÁ OFERECER BARREIRA MICROBIOLÓGICA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ASSEGURADA POR LAUDO DE EFICIÊNCIA DE FILTRAÇÃO BACTERIANA ( BFE ), A MANTA É INDICACA COMO EMBALAGEM PARA ARTIGOS A SEREM SUBMETIDDOS E ESTERILIZADOS POR GÁS FORMALDEÍDO OU VAPOR SATURADO SOB PRESSÃO OU PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, DEVENDO SER PERMEÁVEL AOS AGENTES ESTERILIZANTES, ATÓXICA, ANTIESTÁTICA E MALEÁVEL PARA PERMITIR O FECHAMENTO ADEQUADO DO PACOTE, COR: AZUL OU VERDE, APRESENTAÇÃO:

ACONDICIONADAS EM CAIXAS DE PAPELÃO COM 100 OU 200 UNIDADES.

288.000 Folha

11 29534

MANTA DE POLIPROPILENO, GRAMATURA MÍNIMA 50G/M2 TAMANHO: 120 X 120 CM (+- 5 CM), PRODUTO: 100% EM 03 CAMADAS (SMS), APLICAÇÃO/FINALIDADE: A MANTA É INDICACA COMO EMBALAGEM PARA ARTIGOS A SEREM SUBMETIDDOS E ESTERILIZADOS POR GÁS FORMALDEÍDO OU VAPOR SATURADO SOB PRESSÃO OU PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, DEVENDO SER PERMEÁVEL AOS AGENTES ESTERILIZANTES, ATÓXICA, ANTIESTÁTICA E MALEÁVEL PARA PERMITIR O FECHAMENTO ADEQUADO DO PACOTE. USO: ÚNICO, NÃO ESTÉRIL, COMPOSTA POR 03 CAMADAS (SMS) SOLDADAS TERMICAMENTE, SENDO AS 2 ( DUAS ) CAMADAS EXTERNAS DE SPUNBOND E 1 (UMA) CAMADA INTERNA DE MELTBLOWN, AS CAMADAS DE SPUNBOND DEVERÃO OFERECER HIDROREPELÊNCIA, MALEABILIDADE, RESISTÊNCIA AO MANUSEIO CONTRA RASGOS E NÃO LIBERAR FIBRAS E PARTÍCULAS, A CAMADA DE MELTBLOWN DEVERÁ OFERECER BARREIRA MICROBIOLÓGICA, TAMANHO/CAPACIDADE: 1,20 X 1,20 CM, CARACTERÍSTICAS (QUANDO NECESSÁRIO):ASSEGURADA POR LAUDO DE EFICIÊNCIA DE FILTRAÇÃO BACTERIANA (BFE). FORMA DE APRESENTAÇÃO: PLÁSTICO RESISTENTE. UNIDADE DE ESTOQUE: UNIDADE.

288.000 Folha

(11)

Página 11 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

Item Código Descrição Quantida

de

Apresent ação

12 DESC0 15

PANO DE LIMPEZA DESCARTÁVEL ABSORVENTE, CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO 100% FIBRAS DE VISCOSE, COM BAIXO NÍVEL DE DESPRENDIMENTO DE FIBRASCOM, DIMENSÕES APROXIMADAS DE: 30x37,5CM; 50GR COM VARIAÇÃO DE 10%, COR BRANCA

5.000.000 Unidade

13 FARM0 01

FRASCO DE COLETA DE BIÓPSIA COM SOLUÇÃO DE FORMOL: FRASCO COMPOSTO DE MATERIAL PLÁSTICO, COM TAMPA ROSQUEADA QUE PERMITA VEDAÇÃO SEM EXTRAVASAMENTO DE CONTEÚDO, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 20ML, COM SOLUÇÃO QUE PERMITA A CONSERVAÇÃO DE MATERIAL BIOLÓGICO PARA BIÓPSIA (FORMAL A 10%). DEVERÁ APRESENTAR REGISTRO NA ANVISA, E VALIDADE NÃO INFERIOR A 3 ANOS.

47.000 Unidade

14 23820

CABO PARA ELETRODO DE AGULHA CONCÊNTRICA, PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE ELETROMIOGRAFIA, REUTILIZÁVEL, COM CONECTOR PENTAPOLAR, COMPATÍVEL COM ELETROMIÓGRAFO DA MARCA NIHON, E ADAPTÁVEL AOS ELETRODOS DE AGULHA CONCÊNTRICA DESCRITOS NOS ITENS 1 E 2, COM 1 METRO DE COMPRIMENTO. EMBALADO INDIVIDUALMENTE COM PRAZO DE VALIDADE DE 75% DA DATA DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO.

10 Unidade

15 29768

ESCOVA NYLON: APLICAÇÃO: ESCOVA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS EM GERAL COM CERDAS EM NYLON MACIAS MEDINDO APROXIMADAMENTE 38 MM DE COMPRIMENTO E DIÂMETRO DE APROXIMADAMENTE 12,7 MM COM CABO PLÁSTICO EM FORMATO ANATÔMICO E COMPRIMENTO TOTAL ENTRE 17,78 A 18,4 CM. POSSUIR CABO ANTIDERRAPANTE PARA FACILITAR O USO (VARIAÇÃO +/- 5%). FORMA DE APRESENTAÇÃO: UNIDADE.

40 Unidade

16 29771

KIT ESCOVA PARA LIMPEZA INTERNA DE AUTOCLAVE: APLICAÇÃO: LIMPEZA INTERNA DE AUTOCLAVE.

MATERIAL: NÃO ESTÉRIL, ESCOVA DE NYLON COM CERDAS ARREDONDADAS ENTRE 13 X 21,5 CM E CABO TELESCÓPIO DE ALUMÍNIO COM VARIAÇÃO ENTRE 60 CM A 122 CM DE COMPRIMENTO E ESCOVA DE MÃO EM NYLON ENTRE 10 X 14 CM DE COMPRIMENTO. DEVE PROMOVER A LIMPEZA SEM DANIFICAR O EQUIPAMENTO.

FORMA DE APRESENTAÇÃO: KIT.

05 Kit

17 29777

ESCOVA PARA LIMPEZA DE RASPAS ACETABULARES: APLICAÇÃO: ESCOVA COM DUAS EXTREMIDADES PARA LIMPEZA DE RASPAS ACETABULARES, AUTOCLAVÁVEL, POSSUI CERDAS DE NYLON ANTI MICROBIAIS, COM CABO REFORÇADO. MEDINDO ENTRE 16,51 CM A 17,90 CM DE COMPRIMENTO E A EXTREMIDADE COM PONTA CIRCULAR MEDE ENTRE 4,40 CM A 4,50 CM DE DIÂMETRO E A EXTREMIDADE RETA MEDE 0,8 CM DE DIÂMETRO.

FORMA DE APRESENTAÇÃO: UNIDADE.

40 Unidade

18 29779

ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAL CANULADO: APLICAÇÃO: ESCOVA CIRCULAR PARA USO EM LIMPEZA MANUAL DE LÚMEN ESTREITO, DOS MATERIAIS USADOS EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. MATERIAL: NÃO ESTÉRIL, CONFECCIONADO COM CERDAS MACIAS DE NYLON E HASTE EM AÇO INOX TORCIDO, DEVE PROMOVER A LIMPEZA SEM DANIFICAR O LÚMEN DO MATERIAL, PODENDO SER LAVADA LOGO APÓS O USO.

TAMANHO: APROXIMADAMENTE COM DIÂMETRO CIRCULAR DE 5 X 100 X 400 MM. FORMA DE APRESENTAÇÃO:

UNIDADE.

40 Unidade

19 29780

ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAL CANULADO: APLICAÇÃO: ESCOVA CIRCULAR PARA USO EM LIMPEZA MANUAL DE LÚMEN ESTREITO, DOS MATERIAIS USADOS EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. MATERIAL: NÃO ESTÉRIL, CONFECCIONADO COM CERDAS MACIAS DE NYLON E HASTE EM AÇO INOX TORCIDO, DEVE PROMOVER A LIMPEZA SEM DANIFICAR O LÚMEN DO MATERIAL, PODENDO SER LAVADA LOGO APÓS O USO.

TAMANHO: APROXIMADAMENTE COM DIÂMETRO CIRCULAR DE 6 X 60 X 450 MM. FORMA DE APRESENTAÇÃO:

UNIDADE.

40 Unidade

(12)

Página 12 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

Item Código Descrição Quantida

de

Apresent ação

20 29781

ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAL CANULADO: APLICAÇÃO: ESCOVA CIRCULAR PARA USO EM LIMPEZA MANUAL DE LÚMEN ESTREITO, DOS MATERIAIS USADOS EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. MATERIAL: NÃO ESTÉRIL, CONFECCIONADO COM CERDAS MACIAS DE NYLON E HASTE EM AÇO INOX TORCIDO, DEVE PROMOVER A LIMPEZA SEM DANIFICAR O LÚMEN DO MATERIAL, PODENDO SER LAVADA LOGO APÓS O USO.

TAMANHO: APROXIMADAMENTE COM DIÂMETRO CIRCULAR DE 4 X 60 X 450 MM. FORMA DE APRESENTAÇÃO:

UNIDADE.

40 Unidade

21 29782

ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAL CANULADO: APLICAÇÃO: ESCOVA CIRCULAR PARA USO EM LIMPEZA MANUAL DE LÚMEN ESTREITO, DOS MATERIAIS USADOS EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. MATERIAL: NÃO ESTÉRIL, CONFECCIONADO COM CERDAS MACIAS DE NYLON E HASTE EM AÇO INOX TORCIDO, DEVE PROMOVER A LIMPEZA SEM DANIFICAR O LÚMEN DO MATERIAL, PODENDO SER LAVADA LOGO APÓS O USO.

TAMANHO: APROXIMADAMENTE COM DIÂMETRO CIRCULAR DE 5 X 100 X 500 MM. FORMA DE APRESENTAÇÃO:

UNIDADE.

40 Unidade

22 29783

ESCOVA PARA LIMPEZA DE MATERIAL CANULADO: Aplicação: ESCOVA CIRCULAR PARA USO EM LIMPEZA MANUAL DE LÚMEN ESTREITO, DOS MATERIAIS USADOS EM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS. MATERIAL: NÃO ESTÉRIL, CONFECCIONADO COM CERDAS MACIAS DE NYLON E HASTE EM AÇO INOX TORCIDO, DEVE PROMOVER A LIMPEZA SEM DANIFICAR O LÚMEN DO MATERIAL, PODENDO SER LAVADA LOGO APÓS O USO.

TAMANHO: APROXIMADAMENTE COM DIÂMETRO CIRCULAR DE 10 X 100 X 600 MM. FORMA DE APRESENTAÇÃO:

UNIDADE.

40 Unidade

23 35105

FRASCO COLETOR, 1000 ML, PARA ASPIRAÇÃO DE VIAS AÉREAS, DESCARTÁVEL, COM TAMPA ROSQUEADA AUTOVEDANTE. DESCARTÁVEL. TIPO SISTEMA FECHADO. ACOMPANHA TUBOS EXTENSORES. APLICAÇÃO:

UTILIZADO PARA ASPIRAÇÃO DE SECREÇÃO DE VIAS AÉREAS ADAPTÁVEL A REDE CANALIZADA DE VÁCUO, TIPO BEIRA LEITO. COMPOSIÇÃO: FRASCO EM PVC CRISTAL E 2 EXTENSORES EM PVC OU SILICONE ATÓXICO, MEDINDO DE 1,2 M A 2,5 M. TAMANHO/CAPACIDADE: FRASCO DE 1000ML GRADUADO VOLUMETRICAMENTE A CADA 50 OU 100ML; COM ALÇA DE SUSTENTAÇÃO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: FRASCOS COM LAÇAS DE SUSTENTAÇÃO. ACOMPANHADO DAS 02 EXTENSÕES EM PVC OU SILICONE ATÓXICO COM TRANSPARÊNCIA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DA SECREÇÃO, COM PINÇA/CLAMP CORTA FLUXO E TAMPA NA EXTREMIDADE PROXIMAL. . DO TIPO 02 VIAS, COM CONEXÕES PARA VACUÔMETRO E PACIENTE. SISTEMA FECHADO QUE OFEREÇA SEGURANÇA DURANTE O MANUSEIO E USO EVITANDO TRANSBORDAMENTO DA SECREÇÃO. QUE PROPORCIONE SEGURANÇA PARA A REDE DE VÁCUO E PARA OS PROFISSIONAIS. PROCESSO DE ESTERILIZAÇÃO: NÃO ESTÉRIL. PRAZO DE VALIDADE: MÍNIMA DE 12 MESES. EMBALAGEM: EMBALAGEM REFORÇADA QUE OFEREÇA PROTEÇÃO AO PRODUTO, ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DO USO.

10.000 Unidade

24 35107

FRASCO COLETOR, 500 A 600 ML, PARA ASPIRAÇÃO DE VIAS AÉREAS, DESCARTÁVEL, COM TAMPA ROSQUEADA AUTOVEDANTE. DESCARTÁVEL. TIPO SISTEMA FECHADO. ACOMPANHA TUBOS EXTENSORES.

APLICAÇÃO: UTILIZADO PARA ASPIRAÇÃO DE SECREÇÃO DE VIAS AÉREAS ADAPTÁVEL A REDE CANALIZADA DE VÁCUO, TIPO BEIRA LEITO. COMPOSIÇÃO: FRASCO EM PVC CRISTAL E 2 EXTENSORES EM PVC OU SILICONE ATÓXICO, MEDINDO DE 1,2 M A 2,5 M. TAMANHO/CAPACIDADE: FRASCO DE 500 A 600 ML GRADUADO VOLUMETRICAMENTE A CADA 50 OU 100ML; COM ALÇA DE SUSTENTAÇÃO. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS:

FRASCOS COM LAÇAS DE SUSTENTAÇÃO. ACOMPANHADO DAS 02 EXTENSÕES EM PVC OU SILICONE ATÓXICO COM TRANSPARÊNCIA QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DA SECREÇÃO, COM PINÇA/CLAMP CORTA FLUXO E TAMPA NA EXTREMIDADE PROXIMAL. . DO TIPO 02 VIAS, COM CONEXÕES PARA VACUÔMETRO E PACIENTE.

10.000 Unidade

(13)

Página 13 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

Item Código Descrição Quantida

de

Apresent ação SISTEMA FECHADO QUE OFEREÇA SEGURANÇA DURANTE O MANUSEIO E USO EVITANDO TRANSBORDAMENTO

DA SECREÇÃO. QUE PROPORCIONE SEGURANÇA PARA A REDE DE VÁCUO E PARA OS PROFISSIONAIS.

PROCESSO DE ESTERILIZAÇÃO: NÃO ESTÉRIL. PRAZO DE VALIDADE: MÍNIMA DE 12 MESES. EMBALAGEM:

EMBALAGEM REFORÇADA QUE OFEREÇA PROTEÇÃO AO PRODUTO, ASSEGURANDO A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DO USO.

(14)

Página 14 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

ANEXO II – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS 1. PROPOSTA PADRONIZADA

Ao Instituto Hospital de Base

ATO CONVOCATÓRIO N° ___/____.

A empresa _______________________________________ (razão social), inscrita no CNPJ sob o número __________________________, inscrição estadual número ______________, sediada no endereço __________________________________ (citar endereço completo), para fins de participação no presente processo Seleção de Fornecedores n.º __________________, vem pela presente apresentar - em anexo - sua proposta de preços para registro e fornecimento de medicamentos, de acordo com as exigências do Ato Convocatório supracitado.

1) O preço ofertado tem como referência o preço praticado no mercado, estando nele INCLUÍDAS todas as despesas, como tributos, encargos, frete, descarregamento até o interior do local estipulado para entrega do produto, embalagem e demais encargos e/ou descontos que porventura possam recair sobre o PREÇO OFERTADO.

2) O pagamento será realizado em até 30 (trinta) dias uteis após a entrega do produto, por meio de depósito em conta corrente, contados da data do recebimento definitivo do produto pela unidade recebedora.

3) O prazo de entrega do medicamento será de 15 (quinze) dias corridos, contados do recebimento da Ordem de Fornecimento respectivas, exceto quando, a critério do IHB, for estabelecido prazo superior na Ordem de Fornecimento.

4) Estamos cientes de que a Ordem de Fornecimento será encaminhada pelo IHB para nosso endereço eletrônico abaixo informado e nos comprometemos a acusar o recebimento: Endereço eletrônico:

5) Declaramos que temos amplo conhecimento do local de entrega dos produtos, assim como concordamos com a inclusão de outros locais no território do Distrito Federal.

6) Prazo de validade da proposta é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da sua assinatura.

7) Em anexo, encaminhamos a Proposta Comercial, conforme os termos do Ato Convocatório e declaramos estar cientes de todas as cláusulas do instrumento convocatório, bem como de seus anexos.

8) Apresentamos, conforme exigido no Ato Convocatório, os dados bancários para pagamento mediante depósito bancário em conta corrente, constando:

- Nome e número do Banco:

- Agência:

- Número da conta concorrente:

9) Declaramos que nos preços cotados estão incluídas todas as despesas, tais como tributos, seguros, transporte, pagamento de mão de obra, treinamento, frete até o destino, seguros, garantia e todos os demais encargos e/ou descontos porventura existentes.

Local/data

___________________________________

(Assinatura do responsável pela empresa)

(15)

Página 15 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

ATO CONVOCATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS - FARMÁCIA DATA: ___/___/____

RAZÃO SOCIAL: __________________

CNPJ: _________________ INSC. ESTADUAL: _______________

ENDEREÇO COMPLETO: _______________ CONTATO: _____________________ E-MAIL: ___________________________

ITEM CODIGO

SES ESPECIFICAÇÃO MARCA LOTE REGISTRO

ANVISA UNIDADE QTD. VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

01

02

03

04

05

06

07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25

(16)

Página 16 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

26 27 28 29 30 31 32

(17)

Página 17 de 17

INSTITUTO HOSPITAL DE BASE

SHMS – ÁREA ESPECIAL, QUADRA 101 - BLOCO A CEP: 70.335-900

PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO DE AMOSTRAS DOS MATERIAIS

1- CLASSIFICAÇÃO DO MATERIAL:

Marca do Produto: ____________________________Lote:_________________________

Quantidade de Amostras Recebidas: _____________ Fabricação/Validade_____________

2. AVALIAÇÃO DO MATERIAL:

2.1- Avaliação da embalagem

Impressão gráfica legível ( ) SIM ( ) NÃO

Oferece proteção ao produto ( ) SIM ( ) NÃO

Possui proteção quanto à perfuração ( ) SIM ( ) NÃO

Possui identificação completa ( ) SIM ( ) NÃO

2.2- Avaliação do Produto

Apresentou CA ( ) SIM ( ) NÃO ( ) NA

Possui dimensões exigidas ( ) SIM ( ) NÃO ( ) NA

Confeccionado em SMS ( ) SIM ( ) NÃO ( ) NA

Hidrorepelente ( ) SIM ( ) NÃO ( ) NA

É compatível com descritivo técnico ( ) SIM ( ) NÃO ( ) NA

3- PARECER FINAL:

Material recomendado para aquisição no IHB? ( ) SIM ( ) NÃO

Justificativa:

____________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________

4- IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE PARECERISTA:

Hospital:______________________

Setor:________________________

Data:_______/_______/_________

____________________________

ASSINATURA/ CARIMBO

Referências

Documentos relacionados

5- No preço cotado deverão ser incluídas todas as despesas com encargos sociais, tributos, descontos, emolumentos, impostos, fretes, despesas diretas e indiretas que sejam devidas

Com base nos resultados alcançados, conclui-se neste momento que desenvolver um currículo em Pedagogia da Alternância e no contexto moçambicano ganha razoabilidade

- Inexistindo esse valor, a base de cálculo será obtida tomando-se por base o preço praticado pelo substituto, incluídos o IPI, o frete e as demais despesas

Ao Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro PREGÃO N° ___/___ REGISTRO DE AGULHAS. 1) O preço ofertado tem como referência o preço praticado no mercado para pagamento em 28

PREGÃO N° ___/___ REGISTRO DE FILME PARA ULTRASSOM. 1) O preço ofertado tem como referência o preço praticado no mercado para pagamento em 28 (vinte e oito) dias corridos,

DOMINISSANITÁRIOS, ARTIGOS DE DESINFECÇÃO HOSPITALAR E HIGIENE PESSOAL. 1) O preço ofertado tem como referência o preço praticado no mercado para pagamento em 28 (vinte e oito)

No limiar do século XXI, a inclusão de várias línguas no currículo do Ensino Secundário não pode estar apenas ao serviço do desenvolvimento de capacidades

114, a base de cálculo corresponderá ao montante formado pelo preço praticado pelo substituto, acrescido dos valores correspondentes a frete, seguro, impostos e outros