• Nenhum resultado encontrado

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO:"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

COTAÇÃO PRÉVIA Nº 021/2016 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

Contrato de repasse nº 346764/2012 Nº. SICONV 105953/2010

O Instituto Agropolos do Ceará, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 04.867.567/0001 10, com sede na‐ Rua Barão de Aratanha, 1450, Bairro José Bonifácio, Fortaleza, Ceará, CEP: 60.050-071 torna publico, para o conhecimento dos interessados que realizará processo, tipo, Menor Preço Global, no âmbito do contrato de repasse nº 346764/2010, celebrado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, objetivando, a Prestação de Serviços no fornecimento de alimentação, hospedagem, locação de salas, kit multimídia e equipamentos de sonorização para “Apoio a realização do Encontro Estadual de Juventude e Sucessão Rural, previsto para 80 participantes a se realizar no período de 15 e 16 de julho de 2016 na cidade de São Luís - MA, prevista no plano de trabalho do Projeto que tem objeto “Difundir as boas práticas de desenvolvimento territorial na região nordeste do Brasil com vistas a estimular a implantação e/ou a qualificação de projetos e ações voltados para a dinamização econômica e social dos municípios que compõem os territórios.”

O presente objeto será regido pelo Decreto no. 6170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial no. 507, de 24 de novembro de 2011 e suas alterações

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO:

Etapas Prazo ENDEREÇO E TELEFONE

1. Dirimir quaisquer dúvidas quanto ao Processo de

contratação

09/06/2016 a 24/06/2016, de segunda a sexta- feira, no horário das 8h

às 17h

(85) 3101-1670 (85) 3115-8331

licitacao@institutoagropolos.org.br

2. Recebimento das Propostas (Caso a emissão dos envelopes

com as documentações e propostas de preços seja pelos

correios, favor remeter comprovação do envio)

09/06/2016 a 24/06/2016, de segunda a sexta- feira, no horário das 8h

às 17h

Na sede do Instituto Agropolos, situado na Rua Barão de Aratanha, 1450, José

Bonifácio, Fortaleza-CE

3. Análise das propostas e

documentos 27/06/2016 Sede do Instituto Agropolos

4. Divulgação do resultado 27/06/2016 www.institutoagropolos.org.br 5. Assinatura do contrato e inicio

dos serviços 28/06/2016 Sede do Instituto Agropolos

Os horários constantes desta Cotação Prévia observam, para todos os efeitos, o horário de Brasília, Distrito Federal.

(2)

Fazem parte desta Cotação Prévia os documentos abaixo relacionados, os quais seguem anexados na seguinte ordem:

ANEXO I – Termo de Referencia;

ANEXO II – Modelo de Proposta Comercial;

ANEXO III – Documentos de Habilitação;

ANEXO IV – Modelo de Declaração de Inexistência de Parentesco;

1. OBJETO

1.1. A presente Cotação Prévia tem por objeto a seleção de empresa para Prestação de Serviços no fornecimento de alimentação, hospedagem, locação de salas e kit multimídia para o

“Apoio a realização do Encontro Estadual de Juventude e Sucessão Rural”, para 80 participantes a se realizar no período de 15 e 16 de julho de 2016 na cidade de São Luís – MA, prevista no Projeto “Difundir as boas práticas de desenvolvimento territorial na região nordeste do Brasil com vistas a estimular a implantação e/ou a qualificação de projetos e ações voltados para a dinamização econômica e social dos municípios que compõem os territórios”, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência (Anexo I).

1.2. A proponente deverá fornecer a quantidade solicitada pelo Instituto Agropolos, não podendo, portanto, estipular em sua proposta de preço, o fornecimento de quantidades mínimas ou máximas.

1.3. As propostas deverão ser apresentadas conforme modelo constante do Anexo II.

1.4. O valor máximo previsto para esta Cotação Prévia é de R$ 16.171,00 (dezesseis mil cento e setenta e um reais).

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Podem participar do presente processo todos os interessados, cuja finalidade e ramo de atuação sejam pertinentes ao objeto definido nesta Cotação Prévia.

2.2. Estarão impedidos de participar de qualquer fase do processo, as proponentes que se enquadrem em uma ou mais das situações a seguir:

2.2.1. Empresas que se encontrem sob falência, concordata, recuperação judicial, concurso de credores, dissolução, liquidação, em regime de consórcio – qualquer que seja sua forma de constituição, empresas estrangeiras que não funcionem no Pais, nem aquelas declaradas inidôneas para licitar ou contratar com a Administração Pública Direta ou Indireta, punidas com suspensão do direito de licitar e contratar com o Instituto Agropolos do Ceará, bem como as suspensas no Cadastro de Fornecedores do Instituto Agropolos do Ceará;

2.2.2. Empresas fornecedoras cujo capital direção ou administração participem membros do conselho fiscal e empregados do Instituto Agropolos do Ceará, seus irmãos, seus respectivos cônjuges, ascendentes e descendentes, assim como pessoal cedido ao Instituto Agropolos do Ceará, exceto entidades sem fins lucrativos.

2.3. A proponente adjudicatária não poderá subcontratar com outra proponente que participar desta Cotação Prévia.

2.4. A participação da proponente neste certame implica manifestação tácita de que:

2.4.1. Respeita a legislação Trabalhista e Previdenciária;

2.4.2. Respeita a legislação que lhe é aplicável quanto à contratação de menores;

2.4.3. Reconhece que o Instituto Agropolos do Ceará tem caráter permanente, logo prima pela qualidade dos servicos prestados;

2.4.4. Nao se enquadra em nenhuma das condições impeditivas para contratação com o Instituto Agropolos do Ceará, conforme relacionadas no item 2.2 desta Cotação Prévia.

(3)

3. PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO

3.1. A proposta deverá estar assinada e conter os dados da empresa, sendo enviada em 01 (uma) via, conforme Cronograma do processo seletivo;

3.2. Os documentos de habilitação, descritos no Anexo III, deverão ser enviados juntos com a proposta comercial.

3.3. Os envelopes contendo os documentos e propostas de preços poderão ser enviados até as 17h do dia 24/06/2016, sendo enviada ao Instituto Agropolos a comprovação do envio servirá para atestar o cumprimento do prazo.

3.4. Os documentos de habilitação, previstos no item 5 deste instrumento, deverão ser enviados juntos com a proposta comercial em envelopes distintos, opacos e fechados, conforme abaixo:

ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA DE PREÇO AO INSTITUTO AGROPOLOS DO CEARÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO COTAÇÃO PRÉVIA Nº 021/2016

PROPONENTE – NOME COMPLETO DA EMPRESA COM CNPJ ENVELOPE Nº 2 – DOCUMENTAÇÃO

AO INSTITUTO AGROPOLOS DO CEARÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO COTAÇÃO PRÉVIA Nº 021/2016

PROPONENTE – NOME COMPLETO DA EMPRESA COM CNPJ 4. PROPOSTA COMERCIAL

4.1. A proposta comercial deverá ser digitada e assinada por pessoa legalmente habilitada, através de procuração pública ou privada, com poderes para se comprometer em nome da proponente, sem alternativas, condição, emendas, rasuras ou entrelinhas, a ser elaborada em papel timbrado da proponente, devendo ser apresentada de acordo com a planilha de modelo contida no Anexo II deste documento.

4.2. O preço proposto será em moeda corrente nacional, em algarismos, e deverá incluir todos os custos/benefícios, impostos, taxas, tributos e encargos inerentes, seguros, transportes, e demais despesas de qualquer natureza incidentes sobre o objeto desta Cotação Prévia.

4.3. Cada proponente deverá apresentar apenas uma proposta comercial.

4.4. Serão considerados, para fins de julgamento, os valores constantes na proposta até,no máximo, dois algarismos após a vírgula.

4.5. A proposta deverá ter prazo mínimo de validade de 60 (sessenta) dias, a contar da data de envio. Na ausência de indicação expressa do prazo de validade da proposta,considerar-se-á tacitamente indicado o prazo de 60 (sessenta) dias.

4.6. Será de inteira responsabilidade da proponente o valor ofertado, não se levando em consideração reclamações por erros ou equívocos, de qualquer natureza, manifestados após a abertura das propostas.

4.7. Fica entendido que o Termo de Referência e toda a documentação do procedimento desta Cotação Prévia são complementares entre si, de modo que qualquer detalhe que se mencione em um documento e se omita em outro será considerado especificado e válido.

5. DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

(4)

5.1. As proponentes, relativamente a HABILITAÇÃO JURÍDICA deverão apresentar:

5.1.1. Em se tratando de:

5.1.1.1.sociedade empresarial: Ato Constitutivo, estatuto ou contrato social e todos os seus aditivos, devidamente registrados. No caso de sociedade por ações, também os documentos de eleição de seus administradores;

5.1.1.2. Empresa individual: Requerimento de Empresário ou Certidão Simplificada da Junta Comercial;

5.1.1.3. Empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país: o ato de registro ou autorização para o funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

5.1.2. Declaração de Inexistência de Parentesco, conforme modelo do Anexo IV 5.2. Documentação relativa à qualificação ECONÔMICA FINANCEIRA:

5.2.1. Certidões negativas expedidas pelos cartórios de protesto da sede da empresa;

5.2.2. Certidão expedida pelos distribuidores cíveis e de execuções fiscais da Justiça Federal e Estadual;

5.2.3. Na hipótese de ser constatada, através das certidões emitidas pelos cartórios distribuidores (item anterior), a existência de ações judiciais diversas de Falência ou Recuperação Judicial, será facultado ao Instituto Agropolos diligenciar no sentido de esclarecer se as ações existentes podem levar a proponente à situação de insolvência e/ou inexecução do contrato, solicitando a Proponente que apresente Certidão Explicativa (expedida pelos cartorios distribuidores competentes) ou outro documento similar.

5.2.4. Caberá a proponente, apresentar juntamente com a certidão positiva e demais documentos de habilitação juridica, no caso do item anterior, cópia da sentença e acórdão se houver, bem como certidão expedida pelo cartório onde tramita a ação, pormenorizando as seguintes informações processuais: número dos autos, partes, valor atual da causa, fase processual, situação processual, existência de penhora, valor da avaliação do(s) bem(ns) penhorado(s).

5.2.5. Certidão negativa de falência ou recuperação judicial, expedida pelo Distribuidor da sede da proponente.

5.3. Documentação relativa à REGULARIDADE FISCAL:

5.3.1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ;

5.3.2. Prova de inscrição no cadastro municipal e/ou estadual de contribuintes, ou ambos quando houver, da sede da pessoa jurídica, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto da Cotação Prévia;

5.3.3. Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal da sede da pessoa jurídica;

5.3.4. Prova de regularidade perante Seguridade Social – INSS;

5.3.5. Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS.

5.4. Os documentos necessários a habilitação poderão ser apresentados em original, cópia autenticada por cartório ou publicação em órgão da imprensa oficial e devem estar com o prazo de validade em vigor. Quando o prazo de validade não estiver expresso no documento, o mesmo será aceito com data de emissao não superior a 60 (sessenta) dias do recebimento das propostas.

5.5. Quando se tratar de cópia de documento obtido atraves da Internet, este não precisa ser autenticado, uma vez que terá sua validade confirmada pelo Instituto Agropolos.

6. PROCEDIMENTOS

6.1. As Propostas serão recebidas até o dia e hora estabelecidos no Cronograma do Processo Seletivo constantes no preâmbulo deste documento.

6.2. A Verificação da conformidade e compatibilidade será julgada de acordo com os requisitos e especificações deste procedimento, em especial, a conformidade com o valor máximo que não poderá ser superior a R$ 16.171,00 (dezesseis mil cento e setenta e um reais).

(5)

6.3. A desclassificação será imediata para as propostas comerciais desconformes, incompatíveis, ou que não se encontrem conforme o item 7.2.

7.CRITÉRIOS DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

7.1. Para julgamento das propostas, será adotado o critério de MENOR PREÇO GLOBAL;

7.1.1. Não se considerará nenhuma oferta de vantagem não prevista neste procedimento, nem preço ou vantagem baseada nas propostas comerciais das demais proponentes;

7.1.2. Havendo propostas com preços contendo mais de duas casas decimais, serão consideradas apenas duas, desprezando-se as demais.

7.2. Serão desclassificadas as propostas que:

7.2.1. Ultrapassar o valor máximo definido no Item 6.2 deste procedimento;

7.2.2. Apresentem propostas incompletas, passíveis de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente instrumento;

7.2.3. Não atendam as exigências contidas no Anexo I, Termo de Referência;

7.3. O Instituto Agropolos do Ceará, o seu exclusivo juízo, poderá suspender a sessão para melhor exame e avaliação das propostas apresentadas, designando, desde logo, se assim for possível, nova data para prosseguimento e divulgação do resultado, independentemente de publicação. O não comparecimento de qualquer proponente ao prosseguimento da sessão não impedirá que a mesma se realize, não cabendo, nesta hipótese, qualquer protesto ou reclamação posterior.

7.4. Para o desempate de propostas comerciais de preços iguais, o Instituto Agropolos designará dia e hora para que as proponentes empatadas apresentem novas propostas de preço e, se nenhum deles puder ou manifestar interesse em formular nova proposta, a Cotação Prévia será decidida por sorteio público entre os igualados.

7.5. Após o cumprimento de todas as formalidades legais, o Instituto Agropolos remeterá o processo de contratação ao setor competente para fins de homologação e adjudicação, se for o caso.

8. CRITÉRIOS DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO

8.1. A documentação para a habilitação deverá atender as exigências contidas nesta Cotação Prévia, sendo que a inobservância implicará inabilitação da proponente,salvo hipótese em que o Instituto Agropolos, mediante diligência,possa sanar a falha.

8.2. Na hipótese de inabilitação da proponente classificada em primeiro lugar, segundo o critério de julgamento das Propostas, o Instituto Agropolos do Ceará:

8.2.1. Convocará a proponente remanescente, por ordem de classificação, para que, querendo, se manifeste favoravelmente em realizar o objeto desta Cotação Prévia ao preço da proponente que resultou classificada em primeiro lugar e, conseqüentemente, menor preço no certame;

8.2.2. Em havendo a recusa da proponente convocada na forma do item anterior, convocar-se-á a seguinte classificada, pela ordem, até a manifestação pelo aceite ou, então, pela desistência de todas;

8.3. Ocorrendo a inabilitação de todas as proponentes, e facultado o Instituto Agropolos solicitar a apresentação de nova documentação, escoimadas das causas que implicaram na inabilitação. O prazo para a apresentação é de até 05 (cinco) dias úteis contados da data da solicitação.

9. RECURSOS

9.1. Das decisões proferidas neste Procedimento de Contratação quanto ao julgamento das propostas comerciais, habilitação, inabilitação, revogação ou anulação, caberá recurso, sem efeito suspensivo e em única instância, que deverá ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis

(6)

contados da data de recebimento da respectiva comunicação oficial do fato, sob pena de preclusão, sendo essa comunicação feita ou pessoalmente ou por meio de correio eletrônico.

9.2. O recurso deverá ser digitado, rubricado e assinado por pessoa legalmente habilitada com poderes para representar a proponente, por meio de procuração pública ou privada, sem emendas, rasuras ou entrelinhas e protocolizado na recepção, na sede do Instituto Agropolos conforme endereço no preâmbulo desta Cotação Prévia, endereçado ao Diretor Presidente do Instituto Agropolos do Ceará.

9.3. O Instituto Agropolos do Ceará comunicará a todas as proponentes o resultado do recurso interposto.

10. DO PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

10.1. Adjudicado o objeto da presente Cotação Prévia, o Instituto Agropolos do Ceará convocará a empresa vencedora para assinar o respectivo contrato no prazo de até 03 (três) dias corridos, a contar do recebimento da respectiva comunicação através do endereço eletrônico licitacao@institutoagropolos.org.br.

10.2. Na hipótese da vencedora desta Cotação Prévia não assinar o contrato, no prazo e nas condições aqui estabelecidas, o Instituto Agropolos poderá aplicar, conforme o caso, as sanções previstas neste instrumento ou nas normas e procedimentos do Instituto Agropolos, ficando caracterizado como descumprimento total das obrigações assumidas.

10.3. Ocorrendo a hipótese prevista no item anterior, o Instituto Agropolos, a seu exclusivo critério, poderá, além da prerrogativa de aplicar as penalidades previstas no item11, abaixo, poderá:

a) Convocar as proponentes remanescentes, na ordem de classificação, para assinar o contrato nas mesmas condições e preços da primeira classificada, ou;

b) Revogar esta Cotação Prévia.

11. PENALIDADES

11.1. Caso a empresa vencedora se recuse a assinar o contrato ou, convidada a fazê-lo não o cumpra no prazo fixado, garantida prévia e fundamentada defesa, será considerada inadimplente e estará sujeita a seguinte sanção:

11.1.1. Impedimento de participar de licitação e de contratar com o Instituto Agropolos, por prazo a ser determinado pela mesma, não podendo ser superior a 02 (dois) anos.

12. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

12.1. O pagamento do fornecimento do objeto será efetuado em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da execução dos serviços.

12.2. O pagamento está condicionado à entrega da solicitação do mesmo, à aprovação pelo Instituto Agropolos do Ceará do Relatório de Pedidos de Compras Recebidos, e Nota Fiscal.

12.2.1. Empresas enquadradas no simples, isenta ou imune de retenção tributária ou que esteja enquadrada em qualquer situação especial, deverá entregar juntamente com cada nota fiscal a declaração da isenção e enquadramento dos impostos.

13. RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

13.1. Os recursos financeiros previstos para atender as despesas decorrentes do Objeto, correrão através de Ordem Bancária de Transferência Voluntária - OBTV emitida pela Área/Projeto requisitante e autorizada pelos gestores do Instituto Agropolos do Ceará.

(7)

13.2. Em razão da origem do recurso, a norma aplicada ao presente procedimento é o Decreto no.

6170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial no. 507, de 24 de novembro de 2011 e suas alterações.

14. CASOS OMISSOS

14.1. Os casos omissos nesta Cotação Prévia serão decididos pelo Instituto Agropolos. As normas que disciplinam este procedimento serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre as proponentes, desde que não comprometam a finalidade e a segurança da contratação.

15. DISPOSIÇÕES FINAIS

15.1. Esta Cotação Prévia poderá ser:

a) Anulado, a qualquer tempo, por ilegalidade constatada em qualquer fase do processo;

b) Adiado, por motivo justificado.

16. ARBITRAMENTO E FORO

16.1. Para dirimir toda e qualquer duvida e/ou divergência oriunda da presente Cotação Prévia, será competente o Foro da Comarca de Fortaleza, Estado do Ceará.

Fortaleza, 08 de junho de 2016.

________________________________________

Maximiliano Cesar Pedrosa Quintino de Medeiros Presidente do Instituto Agropolos do Ceará

(8)

ANEXO I

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

1. OBJETO

Contratação de Empresa para prestação de serviços no fornecimento de alimentação, hospedagem, locação de salas, kit multimídia e equipamentos de sonorização para “Apoio a realização do Encontro Estadual de Juventude e Sucessão Rural” conforme plano de trabalho do Projeto “Difundir as boas práticas de desenvolvimento territorial na região nordeste do Brasil com vistas a estimular a implantação e/ou a qualificação de projetos e ações voltados para a dinamização econômica e social dos municípios que compõem os territórios”.

2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

A presente contratação visa cumprir meta do contrato de repasse nº 346764/2010, conforme consta no seu Plano de Trabalho, celebrado entre o Instituto Agropolos e o Ministério do Desenvolvimento Agrário.

3. ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS

3.1. Os serviços objeto deste Termo de Referência serão de total responsabilidade da futura empresa contratada e deverão ser executados por profissionais devidamente qualificados e treinados para atender as solicitações do Instituto Agropolos, com agilidade nas atividades e clareza de informações;

3.2. Os serviços contratados deverão ser executados de acordo com as especificações constantes na proposta comercial e ocorrerão no município de São Luís – MA.

4. DA QUANTIDADE

O valor estimado para contratação é de R$ 16.171,00 (dezesseis mil duzentos cento e setenta e um reais), não sendo garantia de faturamento, ou seja, serão faturadas e pagas apenas as despesas efetivamente executadas, mediante solicitação e atesto do Instituto Agropolos.

5. DO CUSTO DOS SERVIÇOS

Para o julgamento das propostas será vencedora a que apresentar menor valor sobre os ítens licitados.

6. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA QUANTO AOS SERVIÇOS

a) Assinar o Contrato no prazo de até 03 (três) dias corridos, contados a partir da convocação pelo Instituto Agropolos;

b) Executar todos os serviços ajustados nas condições pactuadas em contrato por meio de profissionais devidamente qualificados;

c) Providenciar a imediata correção das deficiências, falhas ou irregularidades constatadas pelo Instituto Agropolos na execução dos serviços;

d) é vedada a subcontratação de outra empresa para a execução dos serviços do objeto a ser contratado.

(9)

7. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

O contrato terá vigência a partir da data da sua assinatura até 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado, mediante termo aditivo, por mútuo acordo entre as partes.

8. FORMA DE PAGAMENTO

8.1. O pagamento será realizado em até 10 (dez) dias úteis após recebimento da Nota Fiscal dos serviços executados, devidamente atestados.

8.2. A CONTRATADA deverá apresentar Nota Fiscal do faturamento detalhado, correspondente ao objeto da Cotação Prévia.

8.3. O Instituto Agropolos pagará a CONTRATADA o valor do faturamento conforme Nota Fiscal apresentada.

8.4. O valor apresentado na Nota Fiscal deverá contemplar todos os custos inerentes a contratação e ainda, aqueles decorrentes de encargos trabalhistas, previdenciários, impostos, contribuições, taxas e demais custos inerentes a prestação dos serviços estabelecidos na forma da Lei.

8.5. Havendo erro na Nota Fiscal ou circunstância que impeça a liquidação da despesa, aquela será devolvida a CONTRATADA, e o pagamento ficará pendente até que seja sanado o problema ocorrido.

8.6. Nesta hipótese, o prazo para pagamento se iniciará após a regularização da situação ou reapresentação do documento fiscal, não acarretando qualquer ônus para o Instituto Agropolos.

(10)

ANEXO II

MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL Cotação Previa no.: 021/2016

Objeto: Prestação de Serviços no fornecimento de alimentação, hospedagem, locação de salas, kit multimídia e equipamentos de sonorização para “Apoio a realização do Encontro Estadual de Juventude e Sucessão Rural” conforme plano de trabalho do Projeto “Difundir as boas práticas de desenvolvimento territorial na região nordeste do Brasil com vistas a estimular a implantação e/ou a qualificação de projetos e ações voltados para a dinamização econômica e social dos municípios que compõem os territórios”.

Item Produto Quantidade Especificação Completa

Valor Unitário(R$)

Valor Global(R$)

1.4.2 Refeições 160

Despesas com alimentação dos

participantes

24,00 3.840,00

1.4.3 lanche 80

Despesas com alimentação (80 part x

1 lanches)

18,00 1.440,00

1.4.4 Hospedagem 53

Despesas com hospedagem dos

participantes

175,00 9.275,00

1.4.11 Locação kit

multimídia 2

Locação de kit multimídia (notebook,

data show e tela) 2 diárias x 1 evento

226,00 452,00

1.4.12 Locação de

salas 1

Locação de sala para oficina/reunião (80

pessoas)

1.164,00 1.164,00 Total 16.171,00 Obs:

● Esta proposta tem prazo de validade de 60 (sessenta) dias;

● Declaro para os devidos fins, ter ciência de que em sendo esta proposta declarada vencedora, mas injustificadamente, esta proponente não assine o contrato dentro do prazo estabelecido na Cotação Prévia, serão aplicadas as penalidades nele previstas.

Atenciosamente,

_____________________________

Nome do representante legal Assinatura do representante legal Observação:

Utilizar papel timbrado, informando a razão social, o CNPJ e endereço completo da empresa.

(11)

ANEXO III

DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Processo no.: 0806.01/2016

Para fins de habilitação, deverão ser apresentados os seguintes documentos relativos à habilitação jurídica, qualificação técnica, regularidade fiscal e econômico-financeiro.

1.1. Para comprovação da HABILITAÇÃO JURÍDICA:

a) em se tratando de:

a.1) sociedades empresariais: Ato constitutivo, estatuto ou contrato social e todos os seus aditivos, devidamente registrado. No caso de sociedade por ações, tambémos documentos de eleição de seus administradores;

a.2) empresa individual: Requerimento de Empresário ou Certidão Simplificada da Junta Comercial;

a.3) empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país: Ato de registro ou autorização para o funcionamento expedido pela órgão competente, quando atividade assim o exigir.

b) Declaração de Inexistência de Parentesco, conforme modelo do Anexo IV.

1.2. Para comprovação da QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:

a) Comprovante de aptidão para desempenhar o fornecimento do objeto licitado, mediante,no mínimo, de 01 (um) atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado;

1.3. Para comprovação da REGULARIDADE FISCAL:

a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ;

b) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal da sede da LICITANTE, através de certidões expedidas pelos órgãos competentes no prazo de sua validade, composta de:

b.1. “Certidão Conjunta emitida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil – SRFB e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - PGFN”, ou a que vier lhe substituir;

b.2. Certidão Negativa de Débitos inscritos na Dívida Ativa Estadual, da sede do licitante;

b.3. Certidão Negativa de Débitos inscritos na Dívida Ativa Municipal, da Sede do Licitante;

c) Prova de regularidade perante a Seguridade Social – INSS, com a apresentação da CND – Certidão Negativa de Débitos, ou a que vier lhe substituir.

d) Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS;

e) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT;

1.4. Para comprovação da qualidade ECONÔMICO FINANCEIRA:

a) Certidões negativas expedidas pelos cartórios de protesto da sede da empresa;

b) Certidão expedida pelos distribuidores cíveis e de execuções fiscais da Justiça Federal e Estadual;

c) Certidão negativa de falência ou recuperação judicial, expedida em prazo não superior a30 (trinta) dias anteriores a data estabelecida para a entrega da documentação, por distribuidores estaduais da comarca da sede da pessoa jurídica.

2. DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1. Os documentos necessários à habilitação do proponente poderão ser apresentados em original, por qualquer de cópia autenticada por cartório competente ou publicação em órgão da imprensa oficial e devem estar com prazo de validade em vigor. Quando o prazo de validade não estiver expresso no documento, o mesmo será aceito com data de emissão não superior a 60 (sessenta) dias de antecedência da data da sessão pública.

(12)

2.2. Somente serão aceitos documentos apresentados em cópia simples, se for apresentado pelo representante da empresa, o qual deverá, OBRIGATORIAMENTE, ter consigo os documentos originais para conferência dos mesmos pelo Instituto.

2.3. Os documentos emitidos por meio eletrônico – INTERNET – terão sua validade condicionada a verificação de sua autenticidade e prazo de validade na internet, pela equipe de apoio.

2.4. Não serão aceitos “protocolos de entrega” ou “solicitação de documentos”, em substituição aos documentos requeridos na presente Cotação Prévia. Não serão aceitas certidões que contenham ressalvas de que “não são válidas para fins licitatórios.”

(13)

ANEXO IV

MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE PARENTESCO

Processo no. 0806.01/2016 Cotação Prévia no. 021/2016

A empresa... inscrita no CNPJ sob no...,por intermédio de seu representante legal Sr(a)... portador do CPF no ... e RG no..., DECLARA, para os devidos fins não ter administrador, membro de órgão estatutário ou empregado do Instituto Agropolos, tampouco, ter cônjuge, companheiro ou parente até segundo grau que ocupem estes cargos nesta entidade.

____________,______de______________de_______

_________________________________

Nome completo do representante legal Assinatura do representante legal

Observação:

Utilizar papel timbrado, informando a razão social, o CNPJ e endereço completo da empresa.

Referências

Documentos relacionados

A partir dos resultados obtidos, foi possível concluir que os tratamentos à base de cera de carnaúba (100%) e extrato alcoólico e aquoso de própolis (30%) foram mais efetivos

Diretoria Executiva, aprovada pela maioria de seus integrantes em reunião conjunta, com a presença de pelo menos 2/3 (dois terços) dos membros presidida pelo Presidente

Se qualquer um destes casos ocorrer pela primeira vez enquanto estiver tomando medicamento do tipo de Diclin ® , descontinue o uso imediatamente e consulte seu médico... Neste

direito àquele suplemento; o que aqueles teriam direito era de recuperar física e psicologicamente do esforço despendido pelo trabalho prestado em dias de

para o lugar, dentro da ´ area de texto, onde est´ area de texto, onde est´ a o c´ a o c´odigo da fun¸ odigo da fun¸c˜ c˜ao.!. Trusted by over 1

No período entre março de 2000 a janeiro de 2006, 50 pacientes foram submetidas ao tratamento cirúrgico conservador para câncer de mama e reconstrução mamária pela

A Missão Evangélica Caiuá, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 03.747.268/0001-80, com sede

regras comuns: I - a carga horária mínima anual será de oitocentas horas, distribuídas por um mínimo de duzentos dias de efetivo trabalho escolar, excluído o