• Nenhum resultado encontrado

Quais títulos a seleção de vôlei possui?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Quais títulos a seleção de vôlei possui?"

Copied!
21
0
0

Texto

(1)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, tem por objetividade ensinar aos alunos do fundamental a respeito deste esporte que pode ser praticado em praias ou

quadras. Há diversas equipes mundiais que disputam partidas por um título que na maioria das vezes, pode ser inédito.

Quais títulos a seleção de vôlei possui?

O vôlei masculino contém cinco títulos conquistados durante os anos de 1992, 2004 e 2016 durante os jogos em Barcelona, Atenas e RJ. Nos anos de 2008 e 2012, a seleção feminina conquistou suas medalhas nos jogos de Pequim e Londres.

No vôlei de areia, a seleção brasileira conquistou três medalhas de ouro! Percebe-se, portanto, que a seleção brasileira é uma das mais fortes e temida na hora de haver uma disputa olímpica. Apesar de este esporte não possuir a mesma visibilidade que o futebol masculino.

Sugestão de atividades de vôlei para as

aulas de educação física com o fundamental I

O Minhas Atividades desenvolveu uma série de atividades de vôlei para as aulas de educação física, para trabalhar com as crianças do ensino fundamental I. Neste caso, turmas da 1° a 4° série farão o conteúdo solicitado pelo professor na sala de aula. Veja o conteúdo completo:

(2)
(3)

O Minhas Atividades agradece aos professores por ensinarem os melhores conteúdos aos alunos do ensino fundamental. Vocês são demais!

Observe a imagem colorida para pintar a atleta de vôlei

O aluno precisará pintar a imagem de acordo com a figura do lado.

(4)
(5)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, ajudarão os alunos a trabalharem com a observação de cores e na comparação.

Use cores para colorir a jogadora de vôlei

O aluno usará as cores que preferir para pintar a jogadora de vôlei.

(6)
(7)

O aluno poderá usar as cores da seleção brasileira para colorir a atleta das atividades de vôlei para as aulas de educação física, e deixá-la com a cara das atletas do Brasil.

Pinte o jogador de vôlei com giz de cera

O aluno deverá colorir este jogador de vôlei com giz de cera.

(8)
(9)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, ajudarão os alunos a trabalharem a coordenação motora fina em sala de aula.

Canetinha e lápis de cor para colorir as duas atletas de vôlei na quadra

O aluno usará tanto o lápis de cor quanto a canetinha para pintar as duas atletas.

(10)
(11)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, ensinarão os alunos a trabalharem de diferentes maneiras em sala de aula.

Trabalhe com cores diferentes no atleta que joga vôlei

O aluno poderá pintar o interior de cada linha com cores completamente diferentes. Dessa maneira, o desenho ficará mais colorido.

(12)
(13)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, tem como objetivo auxiliar no aprendizado dos alunos e na criatividade.

Se atente ao modelo e pinte a bola de vôlei corretamente

O aluno precisará prestar atenção no modelo e o colorir de acordo com as cores respectivas da bola.

(14)
(15)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, ensinarão os alunos a trabalharem com a observação na hora de pintar as figuras.

Circule a bola de vôlei

O aluno circulará apenas a bola que é utilizada no vôlei. Neste caso, a bola abaixo da de futebol.

(16)
(17)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, trabalharão com a observação e reconhecimento dos alunos durante as aulas.

O vôlei alfabético

Para brincar, o professor fará a escolha de um tema como cores. Posteriormente, as crianças se reunirão em círculo para jogar vôlei, com o diferencial de que em cada lance deve ser dito uma letra por ordem alfabética.

(18)
(19)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, ajudarão a trazer uma aula completamente diferente e totalmente lúdica.

Verifique a quantia de jogadores e desenhe-os na quadra de vôlei

O aluno deve observar quantos jogadores estão presentes na quadra para os desenhar.

(20)

As atividades de vôlei para as aulas de educação física, trabalharão com a percepção,

(21)

cognição, memorização, observação e coordenação motora fina. Todos estes aspectos são extremamente importantes no desenvolvimento infantil.

Atividades de vôlei para trabalhar em sala de aula!

Se você gostou de nossas atividades para ensinar sobre o vôlei para as aulas de educação física para trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e material de ensino, fique atento ao Minhas Atividades e encontre tudo para a sala de aula em um só lugar. Confira a categoria de planos de aula e se mantenha por dentro de todos estes incríveis conteúdos!

Referências

Documentos relacionados

Se você gostou de nossas atividades para ensinar sobre português para trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e material de ensino,

Se você gostou de nossas atividades da família silábica da letra S para ensinar os alunos a trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades

Se você gostou de nossas atividades para trabalhar sobre o dia nacional da saúde para ensinar os alunos a trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda

Se você gostou de nossas atividades de cobrir para imprimir para ensinar os alunos a trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e material

Se você gostou de nossas atividades de subtração com tabuada para a educação infantil para ensinar os alunos a trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda

Se você gostou de nossas atividades de maquete do folclore para ensinar os alunos a trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e material

Se você gostou de nossas atividades de caligrafia para imprimir para ensinar os alunos a trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e

Se você gostou de nossas atividades com a família silábica do R para ensinar os alunos a trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e