• Nenhum resultado encontrado

CATÁLOGO DE PRODUTOS. INTERIORES E EXTERIORES COMPLEMENTOS DECORAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "CATÁLOGO DE PRODUTOS. INTERIORES E EXTERIORES COMPLEMENTOS DECORAÇÃO"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

www.ibramaxtintas.com.br

INTERIORES E EXTERIORES

COMPLEMENTOS

DECORAÇÃO

(2)

A IBRAMAX TINTAS INIcIou SuAS ATIvIdAdeS eM

feveReIRo de 2019, coM A MISSÃo de Se ToRNAR uMA

eMpReSA INovAdoRA No SegMeNTo de TINTAS IMoBIlIá -

RIAS , ofeReceNdo eXceleNTe cuSTo / BeNefícIo , pARA que

coNSuMIdoReS de quAlqueR clASSe SocIAl , poSSAM TeR

AceSSo A pRoduToS que oS deIXeM MAIS felIzeS e SATIS -

feIToS . A TRAveSSANdo uM MoMeNTo de cRISe MuNdIAl ,

devIdo A p ANdeMIA de c oRoNA v íRuS , eSTAMoS pReSTeS

A coMpleTAR TRêS ANoS de vIdA e NoS SeNTIMoS pRepA -

RAdoS pARA INIcIARMoS uMA NovA fASe de cReScIMeNTo . p ARA ISSo , eSTAMoS IMplANTANdo uMA NovA culTuRA NA

eMpReSA , que vISA A BuScA do deSpeRdícIo zeRo e A Má -

XIMA efIcIêNcIA NA pRoduçÃo , eNTRegA e coMeRcIAlIzA -

çÃo de pRoduToS e SeRvIçoS e ASSIM ATINgIRMoS NoSSA

vISÃo, que é eSTARMoS pReSeNTeS eM 1.500 poNToS

de veNdAS eM Todo o TeRRITóRIo NAcIoNAl eM NoSSo quINTo ANo de vIdA .

e Todo eSTe TRABAlho eSTá SeNdo feITo SeMpRe ReS -

peITANdo NoSSoS vAloReS. T eNdo eM pRIMeIRo lugAR

A éTIcA, que ApReSeNTAMoS coM A coNSTANTe pReo -

cupAçÃo dA quAlIdAde de NoSSoS pRoduToS pARA A

coMpleTA SATISfAçÃo do clIeNTe. c lARo que No

MeIo do cAMINho , IMpRevISToS AcoNTeceM e poR ISSo A

ReSIlIêNcIA e eNeRgIA NÃo podeM fAlTAR eM NoS -

SAS vIdAS , pARA que SeMpRe que Algo ocoRReR , eSTAR -

MoS pRoNToS pARA pRoSSeguIR , BuScANdo A SoluçÃo

AdequAdA pARA uM eXceleNTe ATeNdIMeNTo .

e é ASSIM que TodoS oS dIAS , pASSAMoS pARA NoSSoS

colABoRAdoReS A IdeIA de SeNSo de doNo, pARA

que TodoS eSTejAM coMpRoMeT I doS coM o SuceSSo dA IBRAMAX TINTAS.

HIS TÓRIA

(3)

Produto indicado para uso Interno, sobre alvenaria, concreto, fibroci- mento, pré-moldados etc... Podendo ser diluído até 10% se necessário, pois oferece um alto poder de co- bertura quando aplicado sem dilui- ção, inclusive em paredes de fundo escuro. Possui um belíssimo e fino acabamento fosco. Possibilita fá- cil aplicação em função de ter uma grande capacidade de alastramento e de secagem rápida.

APRESENTAÇÃO: Balde 18L e Galão 3,6L DILUIÇÃO: Pode ser diluído até 10% em água potável.

RENDIMENTO: Rende até 60m² por galão, ou cer- ca de 30m² com acabamento em segunda demão, em paredes novas e adequadamente

preparadas ou com fundo branco. 

Disponível em 18 cores:

BRANCO, GELO, CAMURÇA, MARFIM, PALHA, PÉ- ROLA, PÊSSEGO, AREIA, CANÁRIO, AMARELO, SAFIRA, AZUL, VERMELHO, CENOURA, TIFFANY, CINZA, VERDE, LILÁS.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Econômica

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

MAX-PRIMER MAX-PRIMER

TINTA ACRÍLICA TINTA ACRÍLICA

Acrílico Fosco

Produto desenvolvido com matérias- -primas de excelente qualidade e tecnologia Nanofine (nano partículas que oferecem melhor fechamento do filme), para proporcionar um bom desempenho em ambientes internos.

É um material pronto para uso, ou seja, NÃO DEVE SER DILUÍDO. Após sua secagem completa, oferecerá uma boa ancoragem e uma fina co- bertura, deixando a parede pronta para uma segunda demão, com o próprio produto. Disponível apenas na cor Branco Neve.

APRESENTAÇÃO: Balde 16L, Balde 18L e Galão de 3,6L.

DILUIÇÃO: Produto pronto para uso, SEM DILUI- ÇÃO.Cobertura SECA, ou seja, a cobertura só apare- cerá após a secagem do produto na parede, que ocorre em 04 horas após a aplicação;

RENDIMENTO/Galão: Rende até 36m² por galão, ou cerca de 18m² com acabamento em segun- da demão, em paredes novas e adequadamente preparadas ou com fundo branco.

(4)

Tinta Acrílica Standard: É uma tinta de alta performance, indicada para quem deseja maior desempenho na aplicação, tanto em áreas externas como internas, aderindo a diferentes superfícies de alvenaria. E uma tinta acrílica de baixíssimo grau de res- pingamento e de fácil aplicação, com alto poder de cobertura e resistência ao mofo. Indicada para máxima pro- teção e embelezamento de superfí- cies de reboco, massa corrida e acri- lica, repintura, texturas, concreto, fibrocimento

APRESENTAÇÃO: Balde 18L e Galão 3,6L DILUIÇÃO:  Pode ser diluído até 20% em água potável.

RENDIMENTO/Galão: Rende até 80m² por ga- lão, ou cerca de 40m² com acabamento em segunda demão, em paredes novas e adequa- damente preparadas ou com fundo branco. 

Disponível em 18 cores:

BRANCO, GELO, CAMURÇA, MARFIM, PALHA, PÉ- ROLA, PÊSSEGO, AREIA, CANÁRIO, AMARELO, SAFIRA, AZUL, VERMELHO, CENOURA, TIFFANY, CINZA, VERDE, LILÁS.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Standard

Para pintura interna de superfícies de gesso corrido, placas de gesso e gesso acartonado (drywall), sem a necessidade do uso de um fundo específico. Já vem pronta para ser aplicada diretamente em superfí- cies internas revestidas de gesso ou drywall. Tinta Gesso é apresentada na cor branca, mas pode ser pigmen- tada com corantes líquidos à base de água, permitindo enorme varieda- de de cores. Garante ótima fixação nas superfícies de gesso, evitando o desplacamento e manchamento que normalmente acontece com aplica- ção de tinta látex sem o uso da Tinta Gesso.

APRESENTAÇÃO: Balde 18L e Galão 3,6L DILUIÇÃO:  Pode ser diluído até 10% em água potável.

RENDIMENTO/Galão: Rende até 60m² por galão, ou cerca de 30m² com acabamento em segun- da demão, em paredes novas e adequadamente preparadas ou com fundo branco. 

Disponível apenas na cor BRANCO NEVE.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Específica para GESSO

TINTA ACRÍLICA TINTA ACRÍLICA

TINTA ACRÍLICA

TINTA ACRÍLICA

(5)

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS É uma Tinta Acrílica Premium, base

água, especialmente desenvolvida para ser aplicada em superfícies in- ternas e externas de pisos cimenta- dos mesmo que já tenham sido pin- tados anteriormente. Devido à sua composição de misturas de resinas 100% acrílica e elastomérica, ela é indicada não apenas para quadras poliesportivas, escadarias, calcadas, áreas de lazer, pisos comerciais, demarcação de garagens, como também para fachadas prediais e residenciais. Seu intuito é prote- ger contra o desgaste e embelezar a área. Possui resistência as ações do sol e chuva e a abrasão, aliados a grande poder de cobertura,rendi- mento e aderência.

APRESENTAÇÃO: Balde 18L e Galão 3,6L DILUIÇÃO: Pode ser diluído até 10% em água potável.

RENDIMENTO/Galão: Rende até 80m² por galão, ou cerca de 40m² com acabamento em segun- da demão, em paredes novas e adequadamente preparadas ou com fundo branco. 

Disponível em 10 cores: (BRANCO, GELO, MAR- FIM, VERDE QUADRA, AZUL QUADRA, AMARELO DMR, VERMELHO SG, CONCRETO, CINZA, PRETO)

e Fachadas

TINTA PISOS TINTA PISOS

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Base Água

Esmalte base água de secagem rápi- da para metais, madeiras e alvenaria de fácil aplicação, bom alastramen- to e aderência. Oferece resistência a fungos, além de não amarelar. É a base de água, oferecendo baixo odor e grande facilidade na limpeza, já que dispensa o uso de aguarrás, também dispensa o uso de fundo em alumínios e galvanizados.

Indicado para embelezar e proteger superfícies internas e externas de madeiras, metais ferrosos, galva- nizados, alumínio, PVC e alvenaria, Acabamento acetinado.

APRESENTAÇÃO: Galão 3,6L / Pote 900ml

DILUIÇÃO: Até 10% com água limpa RENDIMENTO: Rende até 75m² por galão por demão. Ou cerca de 35m² finalizado. O rendimento depende de uma boa preparação da superfície.

ESMALTE PREMIUM

ESMALTE PREMIUM

(6)

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

LIQUIBRILHO LIQUIBRILHO

RESINA RESINA

Acrílico Incolor

Acrílica Incolor

Também conhecido como Verniz Acrílico Incolor, este produto foi de- senvolvido para proteger e embele- zar paredes de alvenaria deixando a pintura muito mais bonita e durável.

Elimina problemas com manchas por água em pinturas novas e age redu- zindo o desbotamento das cores au- mentando a durabilidade da pintura.

É indicado para conferir brilho em superfícies externas e internas de tijolo ou concreto aparente, fibroci- mento e paredes pintadas com tin- tas PVA ou acrílicas, proporcionando proteção, impermeabilização e real- ce do aspecto natural. Sua aplicação em paredes pintadas pode alterar a cor original da tinta, escurecendo-a.

APRESENTAÇÃO: Balde de 16L, Galão de 3,6L e Pote de 900ml.

DILUIÇÃO: Pode ser diluído com até 20% de água potável

RENDIMENTO/Galão: Rende até 55m² por galão.

Em ambientes externos é indicado o uso de até 3 demãos

A resina acrílica incolor da Ibramax, impermeabiliza, reduzindo a absor- ção de água pelo telhado. Combate o crescimento do mofo, algas e bacté- rias em superfícies pintadas, como pisos, paredes e telhados e evitam a degradação prematura, garantindo a beleza da superfície por muito mais tempo. Não branqueia, pois forma uma película sobre a superfície do telhado, ajudando a reduzir a tem- peratura da sua casa. Indicada para proteger e embelezar diferentes su- perfícies externas e internas, como telhas, tijolos à vista, pedras natu- rais, concretos aparentes, paredes e pisos em geral. Este produto não deve ser aplicado sobre superfícies esmaltadas, enceradas, vitrificadas ou não porosas.

APRESENTAÇÃO: Balde 16L, Galão 3,6L e 900ml DILUIÇÃO: Pode ser diluído com até 20% de água potável

RENDIMENTO/Galão: Rende até 55m² por galão.

Em ambientes externos é indicado o uso de até 3 demãos

(7)

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS O selador acrílico pigmentado é um

produto preparatório, indicado para ser aplicado em paredes recém emassadas, ou seja, ele deve ser aplicado sobre a massa corrida ou sobre o gesso (no caso de paredes de gesso usar a seladora adequada para gesso), após já ter usado o fun- do preparador. Suas funções são, ba- sicamente, uniformizar a superfície e impedir que a alvenaria absorva a tinta, muito comum em paredes no- vas, que costumam possuir um alto poder de absorção. Este produto ofe- rece maior economia e melhor aca- bamento à pintura de sua obra.

APRESENTAÇÃO: Balde de 16L e Galão de 3,6l.

DILUIÇÃO: Pode ser diluído em até 20% de água potável

RENDIMENTO/Galão: Rende até 30m² por galão.

Acrílico Pigmentado

Disponível também para Gesso

SELADOR SELADOR

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

FUNDO

FUNDO Preparador

O fundo preparador de paredes é fundamental para a adequada pre- paração de paredes novas, seu alto teor de resina aglutina as partículas soltas em paredes novas, ainda no reboco, evitando futuros descasca- mentos. É indicado também para re- pintura, para paredes de gesso, bem como paredes com algum problema como descascando ou que foram pin- tadas com cal por exemplo. A inten- ção do fundo preparador de parede é uniformizar a absorção na hora de realizar a pintura.

APRESENTAÇÃO: Balde 16L, Galão 3,6L e Pote 900ml

DILUIÇÃO: Produto pronto para uso

RENDIMENTO/Galão: Rende até 55m² por galão.

(8)

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

MASSA CORRIDA MASSA CORRIDA

PVA e ACRÍLICA

A massa corrida, também conhecida como PVA, é a mais indicada para corrigir imperfeições em superfícies internas, em alvenaria. Entretanto, ela não é resistente à umidade. Por esse motivo, seu uso se restringe a ambientes internos e secos.

Já a massa ACRÍLICA possui uma maior resistência a intempéries, permitindo seu uso em ambientes internos úmidos e externos.

APRESENTAÇÃO: Balde 25Kg, Barrica 25Kg, Ga- lão de 5,4Kg, Pote de 1,4Kg.

DILUIÇÃO: Produto pronto para uso

RENDIMENTO/Galão: Rende até 10m² (A variação de rendimento deste produto é muito alta, de- vido ao tipo de parede em que será aplicada e de acordo com o acabamento que se necessita)

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

TEXTURA LISA, TEXTURA LISA,

TEXTURA DESIGN e PROJETADA

Também chamadas de texturas ro- ladas, normalmente são utilizadas em ambientes internos, mas podem ser utilizadas externamente também sem nenhum problema. Fabricamos este material somente na cor Bran- ca (NATURAL), não há pigmentação.

A diferença entre a textura lisa e a textura design é que esta última utiliza em sua composição malha

#40, o que a torna uma massa mais grossa, e assim possibilita maiores

“desenhos”. A textura também ajuda a corrigir imperfeições nas paredes de um modo mais rápido e econô- mico do que com as tintas. Ao invés de corrigir as irregularidades com massa-corrida, como os processos tradicionais, a textura pode ser apli- cada diretamente sobre a superfície.

APRESENTAÇÃO: Balde 23Kg, Barrica 23Kg e Ga- lão 5,4kg

DILUIÇÃO: Produto pronto para uso

RENDIMENTO/Galão: Rende até 5m² por demão.

Assim como a massa corrida, seu rendimento varia de acordo com as condições da parede e a experiência do aplicador.

(9)

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

GRAFFIATO GRAFFIATO

TEXTURA RISCADA RÚSTICA

Textura amplamente utilizada em ambientes externos (também pode ser utilizada em ambientes inter- nos), pois proporciona economia a sua obra, uma vez que pode ser aplicada diretamente no reboco, cor- rigindo imperfeições e dando acaba- mento ao mesmo tempo. Fabricada somente na cor Branca (NATURAL), não há pigmentação. Aplicada com desempenadeira, necessita de um pouco mais de experiência para exe- cutar corretamente a “riscagem” na hora do acabamento. Utilizamos ma- lha 10 em sua fórmula a mais ade- quada para o produto.

APRESENTAÇÃO: Balde 23Kg, Barrica 23Kg e Ga- lão 5,4kg

DILUIÇÃO: Produto pronto para uso

RENDIMENTO/Galão: Rende até 3m² por demão.

Assim como a massa corrida, seu rendimento varia de acordo com as condições da parede e a experiência do aplicador.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

MASSA FLEXÍVEL MASSA FLEXÍVEL

para DRYWALL

Massa para a colagem de chapas de drywall e para o tratamento de jun- tas e preenchimento de irregulari- dades nessas chapas, no arremate sobre parafusos e acabamento de cantoneiras de reforço.

APRESENTAÇÃO: Galão 6Kg, Balde 16Kg e Balde 28Kg

DILUIÇÃO: Produto pronto para uso

RENDIMENTO/Galão: Rende cerca de 12m². Po- dendo variar de acordo com seu uso.

(10)

Inovação no mercado, o Cimento Perolizado IBRAMAX proporciona um toque versátil, moderno e sofisticado em seu ambiente, além de ser um produto de alta resistência e durabilidade. Combina praticamente com todos os estilos de decoração: rústico, moderno, romântico, praiano, minimalista etc. Na decoração é muito usado em paredes, tetos e até esquadrias (madeira). Revestimento a base água, de fácil aplicação, o produto apresenta efeito perolizado, com brilho aparente conforme iluminação projetada sobre a superfície. Pode ser aplicado com espátula de celuloide ou desempenadeira de aço. Utilizado em ambientes internos e externos.

DILUIÇÃO

Pronto para uso, não recomendamos diluir. APLICAÇÃO

Misture bem o produto e com o auxílio da espátula plástica (celuloide ou desempenadeira), espalhe o produto sobre a superfície, com movimentos alea- tórios, tirando sempre o excesso para produzir uma camada fina sobre a superfície. Não interrompa a aplicação do produto no meio da parede. Faça pau- sas apenas em cantos ou quinas. Aguarde o tempo recomendado de secagem entre as demãos. Aplique a segunda demão da mesma forma. Após o tempo de secagem completa, verifique se existem áreas com falta de produto e se necessário, efetue a aplicação da terceira demão.

RENDIMENTO

1,5 kg – rende de 7 a 9m².

3,0 kg - rende de 14 a 18m²

Geralmente de 2 demãos para o acabamento.

* O consumo varia de acordo com a absorção do substrato e a forma de aplicação.

SECAGEM

Ao toque: 30 minutos Entre demãos: 1 hora Cura total: 24 horas

Como a parede deve estar antes da aplicação? Verifique se não existem sujeiras, partes soltas, umidade, descascamen- tos etc. Se a superfície estiver muito irregular, lixe antes de aplicar.

Posso aplicar em áreas externas? Sim. Em áreas descober- tas e com incidência sol e chuva, aplique sobre ele Verniz Acrílico ou Resina Acrílica base água de qualidade.

Quais as superfícies de aplicação? Poderá ser aplicado sobre paredes com massa corrida, massa acrílica, tintas ou fundo preparador.

Posso aplicar sobre tinta de outra cor? Sim, lembrando que caso a cor da superfície seja mais escura que a cor do produ- to, poderá ser necessária mais demãos do Cimento Peroliza- do IBRAMAX para cobertura completa.

(11)

VERDE GÊNOVA

CORES DISPONÍVEIS

CINZA SIENA

CINZA PÁDUA CINZA FERRARA

PRATA PALERMO

OURO ROMA

CINZA FLORENÇA

ROXO VICENZA

AZUL VERONA

VERDE PARMA

COBRE POMPÉIA

VERMELHO CALÁBRIA

AZUL NÁPOLE

ROSA TURIN

VERDE VENEZA AVELÃ SIENA

Abuse da Criatividade

(12)

IBX Indústria e Comércio de Tintas e Complementos Ltda.

CNPJ: 33.304.555/0001-86

Referências

Documentos relacionados

Todavia, nos substratos de ambos os solos sem adição de matéria orgânica (Figura 4 A e 5 A), constatou-se a presença do herbicida na maior profundidade da coluna

Os dados descritos no presente estudo relacionados aos haplótipos ligados ao grupo de genes da globina β S demonstraram freqüência elevada do genótipo CAR/Ben, seguida

For a better performance comparison, and due to the difficulty in categorizing ML approaches in a simple way, we began by characterizing them in agreement with Caret’s

Certain it is, this was not the case with the redoubtable Brom Bones; and from the moment Ichabod Crane made his advances, the interests of the former evidently declined:

Sylvia L. F. Reis 1 , Arlene M. S. Freitas 2 * , Geraldo D. de Paula 3  Marcílio S. R.  Freitas 4    

A presente revisão bibliográfica abordará polímeros molecularmente impressos, onde aprofundamos os processos de obtenção desses materiais através dos métodos de

Para fomentar a plena prática gerencial da Responsabilidade Social, é descrita a utilização do sistema estratégico de gestão Balanced Scorecard, associando os fatores críticos

Este trabalho se justifica pelo fato de possíveis aportes de mercúrio oriundos desses materiais particulados utilizados no tratamento de água, resultando no lodo