CONVOCADOS PARA 3ª CHAMADA/UFSCar ORIENTAÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE MATRÍCULA

Texto

(1)

LISTA DA 3ª CHAMADA

CONVOCADOS PARA 3ª CHAMADA/UFSCar

ORIENTAÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE MATRÍCULA

O envio da documentação para fins de requerimento de matrícula e para as bancas de verificação da autodeclaração de raça/cor e pessoas com deficiência devem ser realizados exclusivamente no período das 9h do dia 3/5 até às 23h59 do dia 4/5/2022, por meio do endereço:

https://sistemas.ufscar.br/siga/candidato/login.xhtml

Além do requerimento de matrícula (formulário acima), somente os candidatos de grupos 1, 1D, 2 e 2D também devem submeter o envio da documentação de análise socioeconômica no seguinte formulário: https://www.associal.com.br/sisu2022 no mesmo prazo do requerimento, ou seja, das 9h do dia 3/5 até às 23h59 do dia 4/5/2022.

Orientações para requerimento de matrícula:

Período: das 9h do dia 3 até às 23h59 do dia 4 de maio de 2022 Link: https://sistemas.ufscar.br/siga/candidato/

Para acessar o ambiente e enviar a documentação, o candidato precisa seguir os seguintes passos:

● Fazer o login pela autenticação da plataforma gov.br;

● Clicar no botão “Opções” do SiSU 2022;

● Verifique os dados de sua candidatura e preencha o formulário dentro do prazo: (das 9h do dia 3/5 até às 23h59 do dia 4/5/2022).

● Clicar em “Preencher Formulário de Requerimento de Matrícula”;

● Após preenchê-lo, clique em “Enviar Formulário”

● Confirmar.

● Salve e guarde o protocolo de realização do requerimento de matrícula.

Orientações para avaliação socioeconômica (somente candidatos grupo 1, 1D, 2 e 2D):

Período: das 9h do dia 3 até às 23h59 do dia 4 de maio de 2022

Link: https://www.associal.com.br/sisu2022

(2)

LISTA DA 3ª CHAMADA

Sobre a documentação:

● Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados no formato pdf;

● Verifiquem se a documentação está no formato indicado e em boa qualidade (legível e sem rasuras ou cortes);

● Verifiquem os nomes dos arquivos. Não são aceitos nomes com acentos, cedilhas ou quaisquer outros caracteres especiais;

Não serão recebidos documentos por e-mail nem serão realizadas análises documentais previamente. Sendo assim, é de inteira responsabilidade do candidato enviar a documentação de acordo com as orientações, modelos e anexos do Edital ProGrad nº 05/2022, que rege esta seleção para ingresso.

● Vale lembrar que, o envio de documentação incompleta, ilegível ou errada acarretará no indeferimento do requerimento de matrícula ou no indeferimento nas bancas de reservas de vagas, devendo o candidato atentar-se para o prazo de recurso, última chance para que comprove a sua documentação de acordo com a modalidade escolhida.

Atenção 1: Caso o candidato convocado não envie o requerimento de matrícula dentro do prazo previsto (das 9h do dia 3/5 até às 23h59 do dia 4/5/2022) será considerado desistente do processo seletivo.

Sendo assim, só terão direito à interposição de recurso ao requerimento de matrícula os candidatos que fizeram o requerimento de matrícula no prazo previsto, mas não apresentaram algum documento ou, caso tenham apresentado, não tiveram sua documentação analisada pela Comissão (arquivo corrompido).

Se o candidato enviar a documentação às bancas (para análise socioeconômica,

heteroidentificação e/ou PcD), mas não preencher o requerimento de matrícula no prazo definido (das

9h do dia 3/5 até às 23h59 do dia 4/5/2022) será considerado desistente do processo seletivo, sendo

desconsiderada a documentação enviada às bancas e o candidato eliminado do processo, sem direito

a recurso.

(3)

LISTA DA 3ª CHAMADA ATENÇÃO!

Se seu nome não está nesta 3ª chamada, acompanhe o calendário de chamadas apenas no site da UFSCar. É o ANEXO I do Edital ProGrad 005/2022.

A Lista de Espera está disponível em www.ingresso.ufscar.br

Todas essas listas e informações serão divulgadas apenas no www.ufscar.br e no www.ingresso.ufscar.br

Tire suas Dúvidas

1. Se meu nome NÃO estiver nesta lista para requerer matrícula, devo preencher o formulário nos dias 3 a 4/5/2022?

NÃO, em hipótese alguma. Somente quem teve o nome publicado nesta lista é que poderá requerer a matrícula pelo formulário informado na página acima.

2.Se eu fui convocado para requerer matrícula e preencher o formulário nos dias 3 a 4/5/2022, terei minha vaga garantida?

NÃO. Pois serão feitas análises documentais de todos os grupos conforme as datas do calendário no ANEXO V, além das análises realizadas pelas comissões que avaliam os grupos de reservas de vagas dentro das modalidades de concorrência da Lei nº 12.711/2012, GRUPOS 1, 1D, 2, 2D, 3, 3D, 4 e 4D do edital. Os candidatos que estejam concorrendo por vagas reservadas devem observar os calendários específicos nos Anexos II, III e IV.

3. As matrículas serão feitas de forma remota ou presencial?

Todas as etapas da matrícula este ano na UFSCar serão realizadas por meio virtual. O envio e

recebimento de documentação em qualquer uma das etapas de convocação (listas de chamada,

manifestação virtual de interesse, requerimento virtual de matrícula) serão feitos em formulários

específicos.

(4)

LISTA DA 3ª CHAMADA

4. Sou estudante da UFSCar e quero ingressar em um novo curso. Devo encaminhar toda a documentação novamente?

Sim, você deverá encaminhar toda a documentação de ingresso e matrícula novamente caso se inscreva para novo ingresso na universidade. Siga as orientações contidas na primeira página deste documento.

5. Quais documentos enviar para requerer minha matrícula?

A documentação exigida para o requerimento de matrícula consta no item 14 do Edital ProGrad nº 005, de 9/2/2022. As documentações específicas estão listadas abaixo:

• A documentação específica para avaliação socioeconômica (grupos 1, 1D, 2 e 2D) está listada nos itens 13.1 ao item 13.1.4.3.

• A documentação específica para Comissão de Verificação da Autodeclaração de Raça/Cor (CVA) (grupos 1, 1D, 3 e 3D) está listada nos itens 9 e subitens e no item 13.2.

• A documentação específica para Comissão de Verificação Documental para Pessoas com Deficiência (CVDD) (grupos 1D, 2D, 3D e 4D). A apuração e a comprovação da deficiência tomarão por base laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência, nos termos do art. 4º do Decreto no 3.298, de 20 de dezembro de 1999, com base no Protocolo Orientador disposto no ANEXO XV deste edital, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID . Mais informações, consulte o item 8 e o ANEXO XIV.

6. Minha escola não liberou o histórico escolar ou, ainda, só poderei apresentar o histórico escolar depois da data de requerimento de matrícula, o que fazer?

Você pode apresentar uma declaração da escola que informe sua conclusão de ensino médio e a

previsão para entrega de seu histórico escolar e certificado de conclusão. Lembramos que estes

documentos são essenciais para a efetivação da matrícula.

(5)

LISTA DA 3ª CHAMADA

Lembrete importante aos candidatos que concorrem por vagas reservadas: a declaração deve informar que você realizou seu curso de ensino médio inteiro em escola da rede pública de ensino.

7. Ainda não tirei meu certificado de reservista e não tenho título de eleitor, posso requerer a matrícula?

A falta de documentos específicos como Título de Eleitor ou Quitação do Serviço Militar, não lhe impedirá de requerer a matrícula. Contudo, você deverá apresentar o documento assim que o tiver em mãos.

8. Se as vagas não forem preenchidas, haverá novas chamadas? Qual é o calendário das próximas chamadas?

SIM. Estão previstas cinco chamadas para o preenchimento das vagas oferecidas pela UFSCar este ano. Você deve acompanhar o calendário de chamadas no ANEXO I do Edital ProGrad nº 005, de 9/2/2022 para ver quais são as próximas datas importantes para você!

9. Tenho outras dúvidas, como faço para conseguir esclarecê-las?

Todas as normas sobre o ingresso na UFSCar em 2022 estão regulamentadas pelo Edital ProGrad nº

005, de 9/2/2022. Se você ainda tem outras dúvidas, pode fazer contato com a Coordenadoria de

Ingresso na Graduação, enviando sua pergunta por meio do e-mail ingresso@ufscar.br.

(6)

LISTA DA 3ª CHAMADA

O que significam esses códigos 1, 1D, 2, 2D, 3, 3D, 4, 4D e 5? Veja a seguir qual é sua modalidade de concorrência e prepare-se para solicitar a matrícula na UFSCar!

a) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

b) GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

c) GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

d) GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

e) GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

f) GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

g) GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

h) GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

e, i) GRUPO 5: Ampla concorrência.

ProGrad - Pró-Reitoria de Graduação Coordenadoria de Ingresso na Graduação

www.ingresso.ufscar.br

Confira nas páginas a seguir a Listagem das pessoas convocadas para o procedimento de REQUERIMENTO DE MATRÍCULA para a 3ª Chamada

Pressione ao mesmo tempo as teclas “Ctrl” e “F” no seu teclado, digite seu nome e tecle “Enter”

(7)

Agroecologia - Bacharelado - Integral - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****575897 MURILO MATTOS DIBO 5 513,16

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 1 de 54

(8)

Biotecnologia - Bacharelado - Integral - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****128223 CAMILA DE ALMEIDA VARELA DA COSTA 4 564,81

21****375523 WILLIAM GEROLA OLIVEIRA 4 558,30

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 2 de 54

(9)

Ciências Biológicas - Licenciatura - Noturno - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****517015 GABRIEL GUALBERTO GABRIEL 5 528,68

21****706675 ISABELE CAROLINE BUENO RODRIGUES 2 523,09

21****867987 LETICIA APARECIDA ELIAS 5 486,11

21****424146 TATIANE BOMBARDE ALVES 4 525,14

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 3 de 54

(10)

Engenharia Agronômica - Bacharelado - Integral - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****487138 BEATRIZ SANTOS MARCARI 2 544,64

21****312442 BRUNO EDUARDO PEREZ PAES 4 611,93

21****208503 ELLEN TAINA ALVES DOS SANTOS E SILVA 5 617,41

21****400767 ENZO VALENSI FRACAROLLI CAVALLARI 4 599,79

21****867312 GABRIEL MAZONE PISMEL 5 620,77

21****104628 LARA MADALENA MAGALHAES FERNANDES 2 494,37

21****473449 LAVINIA CICOTOSTE DANIELI 4 570,97

21****807038 REBECA MANOEL 2 500,91

21****240413 RHAYRA DA SILVA PAIVA BRANCO 5 618,09

21****408406 VITOR VALENZO FRACAROLLI CAVALLARI 4 571,40

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 4 de 54

(11)

Química - Licenciatura - Noturno - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****895059 ADRIELI DOS SANTOS SILVA 4 523,59

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 5 de 54

(12)

Administração - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****802892 ANA LUISA MULLER RODRIGUES 5 505,28

21****403153 CAIO BARROS VIEIRA TAVORA 5 569,74

21****164497 ELIZANDRA CRISTINA AGUIAR BENTO 2 409,80

21****844248 ERICK HIDEKI KAMIMURA 5 579,73

21****167432 JOSE AUGUSTO JACOB RAMALHO DA SILVA 4 555,72

21****989682 LUCAS MELO PESSOA 2 531,66

21****922397 MARIANE TEIXEIRA NASCIMENTO 4 502,24

21****898322 MAYA PASSARINHO RAMOS 2 479,34

21****408742 NICOLE FERNANDES DIAS 5 471,90

21****560948 PRISCILA DA CONCEICAO EDUARDO DE PAULA 4 495,47

21****692906 SERGIO FERREIRA 1 421,62

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 6 de 54

(13)

Ciências Biológicas - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****408587 MARIA VITORIA BERTOLAI DOS SANTOS 5 584,46

21****473575 REBECA EMILLY RIBEIRO SILVA CHAVES 5 608,36

21****739226 RENATA MARQUES FERREIRA REINBOLD 5 541,88

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 7 de 54

(14)

Engenharia Agronômica - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****647336 FELIPE FABRIS FERREIRA 5 559,92

21****575613 ISABELLE ANANDA CHINELATO ZAMBIANCO 5 559,63

21****871087 JESSICA ANTUNES LEITE GARCIA 4 534,54

21****421704 LUCAS VINICIUS KENJI NAKAZONE 4 541,14

21****277639 MARIANA MONTEIRO PEREIRA 4 484,94

21****673239 MATEUS CAVALCANTE FOGUES 5 564,36

21****293639 MURILO SUSSUMU CAMILO YAMANAKA 5 572,13

21****189434 PEDRO HENRIQUE SAMPAIO PONTES 5 556,94

21****414956 RAFAEL BENJAMIM DE OLIVEIRA 4 543,07

21****849912 SAMANTHA VIEIRA DE ALMEIDA 5 562,07

21****887882 YASMIN MAZONI COSTA 5 557,24

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 8 de 54

(15)

Administração - Bacharelado - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****266854 GEOVANNA DA SILVA SENA 5 673,45

21****835139 GUILHERME PEDRO DE MATTOS 5 674,69

21****895245 ISABELA MARIA MARCON 4 677,66

21****696926 ISADORA CHRISTINA BATISTA DA COSTA 4 675,93

21****646066 RODRIGO PINILLA HAMADA 4 667,43

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 9 de 54

(16)

Ciência da Computação - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****189693 ANTONIO DE CESARE DEL NERO 5 747,59

21****822621 BRUNO ANDWELE ALVES ANTUNES 5 748,64

21****790209 LUCAS TREBACCHETTI EIRAS 5 742,85

21****353858 MATEUS ALMEIDA SILVA 3 606,31

21****128538 RAYSSA EMANUELLE FARIAS COSTA 1 571,70

21****688163 VITOR BENVENISTI LAGUNA NAVARENHO 5 745,39

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 10 de 54

(17)

Ciências Biológicas - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****920192 ARIANE RAMPASSO 5 650,00

21****469901 CAROLINA TIEMI OKA 5 683,88

21****878387 RAFAEL FANTINI PASSOS 5 656,66

21****450235 VINICIUS EIJI TAKAHASI 5 657,85

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 11 de 54

(18)

Ciências Biológicas - Licenciatura - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****517336 AMANDA DANTAS NOHARA 5 586,53

21****608130 ANA LUIZA FARIA PAES SINISCALCHI 5 604,44

21****284655 ANDRE BRUNETTI CAMPOS DOS SANTOS 5 625,34

21****104780 BEATRIZ GOMES DE SOUZA 5 581,76

21****354617 BEATRIZ SARTORELLI BREANZA 5 629,41

21****036117 MAIARA MAYUMI KANASHIRO 5 625,75

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 12 de 54

(19)

Ciências Biológicas - Licenciatura - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****888521 ANA RAFAELA MIONI RIBEIRO 4 477,06

21****520785 JHENIFFER SUNTAQUE DE SIQUEIRA 5 602,83

21****788327 NICOLLE NOGUEIRA DOS SANTOS 2 542,34

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 13 de 54

(20)

Ciências Econômicas - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****997155 FELIPE MALDONADO ALMENDROS 5 688,66

21****939241 LUCAS ROMAO CARDOSO 5 691,92

21****431123 NICOLAS ROMERO SILVA 5 692,42

21****599608 VITORIA FELICIO DA COSTA 2 600,96

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 14 de 54

(21)

Engenharia Florestal - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****638093 ALISON CAMILO MARTINS 2 439,58

21****046741 CAROLINE DA COSTA CANZANI 5 576,03

21****574978 ELOISA THAIS DE SOUZA 5 532,46

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 15 de 54

(22)

Engenharia de Produção - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****014442 FELIPE MUZZI LONGHINI 5 717,63

21****937552 GABRIEL NETTO FATINANCI 5 720,03

21****913513 MARIA LUIZA ROSCIGNO MOREIRA 5 715,84

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 16 de 54

(23)

Geografia - Licenciatura - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****975478 LETICIA DE ALMEIDA SANTOS 3 484,61

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 17 de 54

(24)

Pedagogia - Licenciatura - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****548619 MARIA HELENA SANTANA NETA 3 499,06

21****932801 REBEKA ALVES PEDROSO 2 562,63

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 18 de 54

(25)

Química - Licenciatura - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****898534 BRENDA PALOMA ANDRADE DE OLIVEIRA 5 604,94

21****453497 FRANCISCO JESUS DA SILVA 5 573,69

21****373142 GABRIEL DE ALMEIDA ALVES 5 576,16

21****951458 HELEN APARECIDA JAMAS DOS SANTOS 5 563,46

21****224173 JULIA TAMYE YNADA SANTOS 5 569,98

21****423640 KAIO THIERRY DE SOUZA 5 538,27

21****246273 MARCO AURELIO DE CAMPOS CAETANO 5 555,91

21****665463 PEDRO DE CARVALHO ALEIXO COSTA 5 580,72

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 19 de 54

(26)

Turismo - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****013550 ELOA BATISTA NOGUEIRA 5 528,01

21****841728 FABIO AUGUSTO MACIEL PAES ANTUNES 5 522,41

21****084908 LUIZ ALBERTO ANTUNES POPST 5 572,64

21****034395 LUMA BAFILLI HONORIO 5 564,48

21****801204 MARIA EDUARDA OLIVEIRA 5 575,83

21****025467 SIMONE MOREIRA 2 452,83

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 20 de 54

(27)

Biblioteconomia e Ciência da Informação - Bacharelado - Noturno - Campus São Carlos

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****797351 ESTHER JHENIFFER LIRA DOS SANTOS 1 556,80

21****138401 GABRIELA DA ROSA 4 545,05

21****160151 JOAO PEDRO DE OLIVEIRA CESAR 5 586,48

21****419377 MARIA LAURA ARAUJO CAVALCANTE 5 587,08

21****037450 POLLYANY DA SILVA PEREIRA 4 515,76

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 21 de 54

(28)

Biotecnologia - Bacharelado - Integral - Campus São Carlos

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****487838 ANA ALICE ALVES DOS SANTOS 4 641,39

21****730147 ANA LAURA ALVES DOS ANJOS 2 593,38

21****995504 GABRIELLE LIMA PARRA 4 653,04

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 22 de 54

(29)

Ciência da Computação - Bacharelado - Integral - Campus São Carlos

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****449329 FABRICIO JOHN SULLIVAN 4D 482,56

21****972547 IZADORA FERREIRA DOS SANTOS 1 633,69

21****479331 LAYSSON SANTOS DA SILVA 3 637,44

21****761590 NATALY CRISTINA DA SILVA 1 623,25

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 23 de 54

(30)

Ciências Biológicas - Bacharelado - Integral - Campus São Carlos

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****944215 KATHREIN CUNHA DOS SANTOS 4 655,89

21****237386 MELISSA SANTOS ANDRADE 2 591,35

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 24 de 54

(31)

Ciências Biológicas - Licenciatura - Integral - Campus São Carlos

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****854412 ENZO MIASSI 5 648,73

21****559253 JULIA GABRIELY SOARES BESSI DE FREITAS 4 485,40

21****553812 LAYS VIEIRA DE CARVALHO 2 494,51

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 25 de 54

(32)

Ciências Sociais - Bacharelado - Integral - Campus São Carlos

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****604803 ALICE LIMA DA SILVA 5 550,34

21****413301 AMINE STIVAL NAVARRO 5 537,54

21****654189 ARTHUR ALVES BONAVINA 2 575,03

21****031674 CAMILA HAIDEE ANDRADE MENDES DE SOUZA 2 547,21

21****068344 GABRIEL GARCIA LEAO 4 549,10

21****333154 JASMINE HOSANA DE SOUZA 4 543,61

21****359462 MARIA DE FATIMA FERREIRA 1 482,60

21****197774 SAMANTHA STABILE DE ARRUDA 5 551,00

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 02/05/2022 11:22:14 Página 26 de 54

Imagem

Referências

temas relacionados :