• Nenhum resultado encontrado

FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KITCHEN

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KITCHEN"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Modelo CFF-2008D3

FONTE DE

CHOCOLATE PICCOLO

FUN KITCHEN

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Leia com atenção e guarde este manual

(2)

MANUAL

DE INSTRUÇÕES

Parabéns! Você acabou de adquirir a Fonte de Chocolate Piccolo Fun Kitchen. Com ela fi cou muito mais divertido fazer o lanche para a criançada e promover festas para toda a família! Fonte de Chocolate Piccolo é super fácil de usar! Basta derreter o chocolate, colocar na bandeja e ver o chocolate jorrar formando uma linda cascata! Você pode escolher sabor de chocolate e abusar da sua imaginação!

LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, PRECAUÇÃO,

CUI-DADOS E OPERAÇÃO ANTES DE UTILIZAR O APARELHO.

(3)

1. NUNCA mergulhe a base do motor na água. 2. NUNCA use água próximo ao aparelho.

3. NUNCA use esponja ou pano abrasivo no aparelho. 4. NUNCA use um pano encharcado no aparelho.

5. SEMPRE mantenha o aparelho firme enquanto estiver em uso.

6. NÃO adicione nenhum ingrediente além daqueles indicados pelo fabricante. Os ingredientes devem ser colocados na tigela da base.

7. Desconecte o plugue da tomada quando não estiver usando o aparelho ou para limpá-lo.

8. NÃO utilize este aparelho se o cabo elétrico ou o plugue estiverem danificados. 9. NÃO coloque a base do motor na lava-louças.

10. Mantenha fora do alcance de crianças.

11. Este aparelho não deve ser utilizado por crianças. Este aparelho não deve ser utili-zado por pessoas portadoras de deficiencias físicas, sensoriais ou mentais. 12. Crianças devem ser supervisionadas para que não brinquem com o aparelho.

Obrigado por ter adquirido a FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KITCHEN. Esta fonte de chocolate cria um belo efeito de chocolate em cascata que dará água na boca em qualquer ocasião.

Sua família e amigos se divertirão com a FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KI-TCHEN. Cuide de seu aparelho seguindo estas instruções e precauções básicas. Você pode usar diversos alimentos, chocolates ou caldas com sua FONTE DE CHOCO-LATE PICCOLO FUN KITCHEN para criar os sabores que desejar. Algumas opções que você pode utilizar:

• Chocolate ao leite • Chocolate meio amargo • Chocolate branco

ORIENTAÇÕES

DE SEGURANÇA

INTRODUÇÃO

AO PRODUTO

03

(4)

O chocolate pode ser adicionado a morangos, marshmallows, fatias de maçã, bolachas sal-gadas, biscoitos, bolas de sorvete, bolas de manteiga de amendoim. Use sua imaginação! É muito fácil usar sua FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KITCHEN, simplesmente siga estas instruções básicas.

A SUA FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KITCHEN É FÁCIL DE MONTAR. Limpe a tigela da base com um pano úmido. Lave a torre e o parafuso com água morna e detergente, enxágüe e seque.

Após a limpeza coloque o parafuso de volta na base, certificando-se que esteja no lugar adequado. Alinhe à canaleta no fundo do parafuso ao pino da base do motor e certifique-se de que esteja firmemente colocado na posição.

Encontre uma superfície plana e próxima a uma tomada elétrica antes de começar. Certifique-se que o APARELHO ESTÁ FUNCIONANDO CORRETAMENTE. (Certifique-se que o cabo elétrico esteja longe de qualquer fonte de água. Se necessário, uma exten-são elétrica pode ser utilizada). POSIÇÃO DO BOTÃO INTERRUPTOR: ESQUERDA para o motor. DIREITA para o aquecedor.

INSTRUÇÕES:

Gire o botão da FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO para a direita para ligar o aquecedor. Deixe o aparelho aquecer por 3-5 minutos antes de adicionar o chocolate derretido.

INTRODUÇÃO

AO PRODUTO

ATENÇÃO: Não tente colocar o parafuso ou a torre na base, ou removê-los da base, enquanto o motor estiver ligado. Certifique-se que a torre esteja

encaixada na base corretamente.

USANDO SUA FONTE

DE CHOCOLATE

(5)

05 Enquanto o aparelho estiver aquecendo

PREPARE O CHOCOLATE:

A maneira mais rápida de preparar o chocolate para a fonte é derretendo-o no forno mi-cro-ondas primeiro. Coloque 3 xícaras de chocolate em pedaços e ¾ xícara de óleo. Você pode adicionar mais óleo para obter uma consistência menos espessa. Outros líquidos podem ser adicionados neste momento.

Leve o chocolate ao forno micro-ondas por 1 a 2 minutos e em seguida mexa o chocolate. Se necessário, coloque o chocolate novamente no forno micro-ondas até que esteja com-pletamente derretido (mais 1 ou 2 minutos).

O chocolate deve estar completamente derretido e ter uma consistência líquida para permitir um fluxo adequado. (Adicione mais óleo se necessário. Use uma colher para testar a consistência. Deixe o chocolate pingar da colher – se estiver muito espesso, adicione óleo.)

Quando o chocolate estiver completamente derretido, gire o botão da FONTE DE CHOCO-LATE PICCOLO FUN KITCHEN para a posição Liga, deste modo, o motor e o aquecedor funcionarão ao mesmo tempo.

ATENÇÃO: Nunca adicione líquidos frios ao chocolate derretido na fonte – isto vai fazer com que o fluxo pare.

USANDO SUA FONTE

DE CHOCOLATE

INSTRUÇÕES

IMPORTANTES

(6)

EFEITO CASCATA

DE CHOCOLATE

Coloque cuidadosamente o chocolate derretido na tigela que fica na base da Torre. O chocolate derretido será puxado de baixo da torre e levado para cima da torre pelo parafuso. O chocolate deve começar a escorrer pela parte superior da torre e preen-cher todas as vertentes de forma uniforme.

Ao seguir estas instruções básicas, sua FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KITCHEN proporcionará muita diversão a seus amigos, família e crianças de todas as idades, deixan-do todeixan-dos com água na boca ao mergulharem seus petiscos favoritos no chocolate.

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

PROBLEMA POSSÍVEL CAUSA/SOLUÇÃO

O chocolate está pingando, não está fluindo. O chocolate está muito espesso. Adicione óleo vegetal para dissolvê-lo. O aparelho não está nivelado. Nivele o aparelho.

O fluxo de chocolate não é regular, e não está revestindo a torre. O aparelho não está nivelado. Nivele o aparelho para que o chocolate seja distribuído uniformemente em torno da torre para proporcionar um revestimento apropriado. O fluxo está intermitente, interrompido, ou não está fluindo

adequadamente. Verifique se há pedaços de alimento na base que possam obstruir o fluxo de chocolate para a base da torre. Retire qualquer pedaço que encontrar.

ATENÇÃO: Não adicione líquidos frios - isto vai fazer com que o fluxo da fonte pare.

NOTA: para prolongar a vida útil de sua FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO FUN KITCHEN siga todas as instruções de limpeza após cada uso. Certifique-se que a torre esteja bem limpa quando lavar o aparelho para evitar que o chocolate se

(7)

LIMPEZA E

MANUTENÇÃO

Desconecte o plugue da tomada antes de limpar o aparelho. Aguarde até que as peças esfriem antes de tocá-las. A torre, o parafuso e a base podem ficar MUITO QUENTES. Antes do primeiro uso e após cada uso, certifique-se de lavar a torre e o parafuso cuidadosamen-te. Evite lavar as peças na lava-louças.

Para facilitar a limpeza da FONTE DE CHOCOLATE PICCOLO, retire cuidadosamente a torre e o parafuso (após o resfriamento), remova o restante do chocolate com papel toalha. Lave com água morna e detergente, enxágüe e seque.

Retire cuidadosamente o máximo possível do chocolate restante da base da tigela. Utilize papel toalha, esponja ou um pano úmido para limpar o restante e a parte ex-terna do aparelho. Use uma toalha não abrasiva para secar.

07 NOTA: Não jogue o excesso ou as sobras de chocolate no ralo ou vaso sanitário.

Despeje em sacos plásticos ou recipientes descartáveis e depois em uma lixeira.

NOTA: Não mergulhe a base do aparelho em água, pois ela contém todos os componentes elétricos

ESPECIFICAÇÕES

TÉCNICAS

127 Volts 220 Volts Modelo CFF-2008D3 CFF-2008D3

Potência 50 Watts 60 Watts

Classe de Isolamento 0 0

Freqüência 60 Hz 60 Hz

(8)

Por este certificado de garantia, ST Importações Ltda., distribuidora do(s) equipamento(s) /produto(s) adquirido por V.S.a., se compromete a prestar Assistência Técnica aos referidos produtos, nos termos da legislação pertinente, LEI n° 8.078, de 11 de Setembro 1990, e nos limites aqui estabelecidos.

1. A ST assegura ao comprador consumidor deste produto, a garantia de 90 dias (noventa) a partir da data de entrega do produto,

a ser comprovado, ou não existindo comprovação, a partir da data de emissão da nota fiscal de compra ao primeiro comprador consumidor. A presente garantia, ressalvadas as condições estabelecidas neste certificado (item 05), sempre acompanhará o produto, valendo no Posto de Assistência Técnica Autorizada da ST.

2. O período de garantia é composto de:

a) Garantia legal de 90 (noventa) dias corridos, atendendo ao Código de Consumidor.

3. Entende-se por garantia, o reparo gratuito do aparelho e a reposição de peças que, de acordo com o parecer do técnico

cre-denciado pela ST, apresentarem defeito técnico. Tal garantia somente terá validade mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra. É imprescindível, para o atendimento gratuito, que o aparelho esteja dentro do prazo estipulado acima.

4. Para exercício da presente garantia, o comprador deverá se utilizar somente do Posto Autorizado, cuja indicação será feita

através do telefone 4003-9898 - Capitais e Regiões Metropolitanas (Exceto Celular) ou 0 XX 11 4003-9898 - Outras Localidades (Exceto Celular) de segunda a sábado das 9:00h às 21:00h , ficando a cargo do comprador consumidor as despesas e riscos de transporte do envio do produto ao Posto Autorizado.

5. FICA AUTOMATICAMENTE CANCELADA A GARANTIA NA OCORRÊNCIA DOS SEGUINTES EVENTOS:

a) Danos provocados por acidentes tais como: queda, batida, descarga elétrica, atmosférica (raio), inundação, desabamento e fogo. b) Danos provocados por umidade, exposição excessiva à luz solar e salinidade.

c) Sinistro (roubo e/ou furto).

d) Uso em desacordo com as respectivas informações contidas no manual de instruções. e) Por ter sido ligado à rede elétrica imprópria ou quando sujeito a flutuações excessivas. f) Sinais de violações externas e rompimentos do lacre do produto.

g) Ajuste interno ou conserto por pessoa não credenciada pela ST.

h) Se o Certificado de Garantia ou Nota Fiscal de compra apresentarem adulterações e/ou rasuras.

i) Uso caracterizado como NÃO DOMÉSTICO ou em desacordo com as normas estabelecidas no Manual de Instruções. j) Por condições impróprias à sensibilidade do aparelho.

6. NÃO ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA (ônus do consumidor):

a) Serviços de instalação, regulagens externas, limpeza e orientação de uso, pois esta informações constam das instruções que

acompanham o produto.

b) Compartimentos plásticos externos, cabos de ligação externos (ex: cabo de força plugado) e qualquer acessório externo. c) Eliminação de interferências externas que prejudiquem o bom funcionamento do produto.

• Este certificado é comum a todos os eletrodomésticos portáteis e eletrônicos. Observe atentamente o tipo e o modelo do apa-relho adquirido, pois alguns possuem componentes e recursos que não são adequados tecnicamente aos outros.

• Para manter seu produto sempre original e com qualidade de funcionamento, procure somente o Posto de Serviço Autorizado da ST, que dispõe de peças originais e mão-de-obra treinada.

• Para que o aparelho seja coberto pela garantia ST, guarde sua respectiva Nota Fiscal/Cupom Fiscal durante o prazo de garantia. • Para seu conforto e segurança consulte nossa Central de Assistência Técnica. De segunda a Sábado das 9:00h às 21:00h. Você terá todas as informações necessárias para melhor utilizar os recursos do seu produto.

• Telefone: 4003-9898 - Capitais e Regiões Metropolitanas (Exceto Celular) ou 0 XX 11 4003-9898 - Outras Localidades (Exceto Celular).

Produto importado e comercializado por: ST Importações LTDA CNPJ : 02.867.220/0001-42 INSC. ESTADUAL : 253.834.872

CERTIFICADO DE GARANTIA

Referências

Documentos relacionados

Assim produzimos o “II Unidança – Encontro Universitário Paulista de Dança”, que foi realizado no Instituto de Artes, no Brasil, em São Paulo, capital, no dia 25 de novembro

A proposta pretende refletir sobre os saberes necessários ao profissional que atua/atuará com dança na escola especificamente na Educação Infantil a partir da análise da

QUANDO TIVER BANHEIRA LIGADA À CAIXA SIFONADA É CONVENIENTE ADOTAR A SAÍDA DA CAIXA SIFONADA COM DIÂMTRO DE 75 mm, PARA EVITAR O TRANSBORDAMENTO DA ESPUMA FORMADA DENTRO DA

métodos de execução de trabalho experimental, e para isso, é fundamental que isso, é fundamental que possua noções de como utilizar vidrarias e equipamentos em um laboratório

BURRO EM DOMA COM BOM ANDAMENTO E BURRO DOMADO DE EXCELENTE ÍNDOLE E MARCHA.. PRONTOS PARA SERVIÇO E

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

O estudante deverá ser capaz de reconhecer, descrever, classificar e caracterizar os movimentos simples existentes na natureza e as interações que podem

O Candidato ao desenvolver sua redação precisará ser capaz de demonstrar habilidade na produção de textos, construindo uma dissertação que atenda ao tema proposto e apresente:. 