• Nenhum resultado encontrado

Linha de Produtos. ThyssenKrupp Elevadores A Empresa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Linha de Produtos. ThyssenKrupp Elevadores A Empresa"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)
(2)

A Empresa

• Elevadores convencionais,

panorâmicos e hidráulicos.

• Elevadores sem casa de máquinas.

• Escadas e esteiras rolantes.

• Fingers (passarelas para aeroportos).

• Equipamentos específicos para

pessoas com mobilidade reduzida:

elevadores, cadeiras elevatórias

para escadas e plataformas

verticais e inclinadas.

• Ampla rede de Assistência Técnica

apta a atender 24 horas por dia.

Linha de Produtos

A ThyssenKrupp Elevadores atua em todo o território nacional, representada por suas unidades de negócios.

Seus produtos também são exportados para

diversos países da América Latina e outros continentes.

A empresa integra o Grupo ThyssenKrupp, multinacional com sede na Alemanha, presente nos cinco continentes e que emprega mais de 190 mil pessoas no mundo. A atuação do Grupo está direcionada para cinco segmentos: aço, indústria automotiva, elevador, tecnologia e serviços. Antecipar soluções e produtos que atendam à demanda mundial nessas áreas é o desafio, além da reconhecida liderança e qualidade na fabricação de produtos essenciais para a economia mundial, como o aço.

O grupo é um dos líderes mundiais no segmento de elevadores.

Fábrica de Guaíba - RS Fábrica Guaíba PARÁ CEARÁ PERNAMBUCO BAHIA DISTRITO FEDERAL GOIÁS MINAS GERAIS ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO RIO DE JANEIRO PARANÁ SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL MATO GROSSO MATO GROSSO DO SUL

MARANHÃO RIO GRANDE

DO NORTE PARAÍBA ALAGOAS SERGIPE RONDÔNIA TOCANTINS PIAUÍ AMAPÁ AMAZONAS ACRE RORAIMA

(3)

A nova geração

Versátil: se adapta perfeitamente ao

seu empreendimento

Descubra a nossa mais recente criação em aço, vidro e alumínio: as escadas rolantes Velino. Nosso objetivo não é apenas satisfazer às expectativas de nossos clientes, mas ir além e superá-las. Isso exigiu mais do que simplesmente modificar os produtos existentes. Nossos engenheiros redesenharam completamente a escada rolante, desde o corrimão até a placa de apoio. Uma atenção especial foi reservada ao design de vanguarda e à excelência no acabamento, principalmente no que se refere a suavizar curvas e contornos.

Por isso, a Velino parece mais leve e ergonômica do que os modelos similares - o que se nota facilmente nas áreas do rodapé e na iluminação. Nossa grande novidade prova que as escadas rolantes ThyssenKrupp podem ser um patrimônio significativo para o empreendimento. Independente do arquiteto integrá-las às novas construções modernas ou às construções antigas restauradas, a sua grande versatilidade garante que elas sejam parte e nunca um acessório da obra. Afinal, elas sempre combinam com as características arquitetônicas existentes, do clássico ao futurista.

(4)

Elegância e durabilidade

Alta durabilidade

A Velino foi projetada com perfil de corrimão reforçado para atender a empreendimentos que movimentam milhares de pessoas todos os dias.

A estabilidade não acontece às custas da elegância. Devido à lateral confeccionada em vidro de segurança temperado, com 10 milímetros de espessura e iluminação opcional, integrada lateralmente, a Velino sempre mostra o seu lado mais bonito, em qualquer perspectiva, apesar da operação ininterrupta dia após dia.

(5)

Quando beleza e força se completam

Visivelmente discreta, a Velino é a linha mais arrojada de escadas rolantes. Sua impressionante sensação de leveza é obtida por uma lateral de 1000 milímetros e uma guia de corrimão inovadora, praticamente invisível e sem iluminação. Sua forma harmoniosa e elegante se adapta a qualquer ambiente, valorizando tanto espaços já existentes quanto novos projetos.

(6)

Design e tecnologia: uma combinação de sucesso

Controle inteligente

Nossas escadas não se restringem a um belo design, oferecem também sistemas inteligentes e tecnologicamente avançados. O controle completamente eletrônico transmite dados seriais para um grande display multilingue, possibilitando que a equipe de serviços da ThyssenKrupp faça rápidos diagnósticos e avaliações.

Outro aspecto de sua beleza e segurança é o lado inferior totalmente plano e uniforme da escada rolante. Com 4 milímetros de espessura, o painel do piso é feito de modo que somente juntas muito finas sejam visíveis, oferecendo uma aparência regular.

(7)

Opcionais

Alumínio antideslizante Estrutura entalhada em aço inoxidável Alumínio preto

antideslizante

Preto Cinza escuro Azul Royal Vermelho Verde

Cores do corrimão

A) Projeto executado com maior segurança: lateral com defletor integrado e opcional embaixo da iluminação do corrimão. B) Beleza de dentro: a iluminação no interior da estrutura não esconde nada da Velino.

A

B

Degraus

Fundido em molde,

prata Fundido em molde,preto

Fundido em molde, prata com demarcações amarelas Fundido em molde, preto com demarcações amarelas

Pisadeiras

(8)

Vidro

Perfis do rodapé

Transparente (colorido sob consulta) Preto Aço escovado

Opcionais

Variações do rodapé

Revestimento de segurança

sem iluminação Revestimento de segurançacom iluminação Aço inoxidável sem iluminação Aço inoxidável com iluminação Holofotes: a iluminação opcional inferior acrescenta

brilho à arquitetura do ambiente. Nenhuma sombra: a iluminação opcional do rodapéilumina sem deixar zonas escuras.

Iluminação

(9)

Benefícios

Benefícios

Para uma vida prolongada

Logicamente, as novas escadas rolantes Velino operam mais economicamente do que as suas antecessoras. Afinal, oferecem baixo consumo de energia e longa vida útil com níveis máximos de eficiência. Por exemplo, a coluna com 440 mm de raio, com rolamentos de esfera, produz uma operação mais suave e de baixa fricção do corrimão. Para um menor consumo de energia

Como opcional, também fornecemos um modo de operação com economia de energia que ajusta automaticamente a operação do motor ao trânsito de passageiros. Baseado no princípio "menos trabalho, menos combustível", até 30% de energia pode ser economizado. Economia de até um terço também pode ser alcançada com o nosso conceito de iluminação para a faixa do rodapé e a lateral. Na verdade, a iluminação opcional com cátodo frio não apenas ajuda na redução do consumo de energia, como elimina qualquer ponto escuro, pois ilumina a escada rolante inteira.

A) Controle remoto integrado: acesso na ponta dos dedos aos dados de todas as funções básicas - para uma operação mais fácil e rápida. (Opcional)

B) Sem barreiras de idiomas: operação mais simples de Infra-Diagnóstico, graças ao display e teclado sensível ao toque. (Opcional)

C) Fácil acesso: os dados da escada rolante podem ser transferidos via interface de infravermelho para o laptop - sem abrir a tampa de proteção da estação de inversão. (Opcional)

D) Sistema de Monitoramento Compacto da Escada Rolante: todas as informações importantes da escada rolante são exibidas em três telas interativas. Isso faz com que o sistema seja muito informativo, transparente e fácil de utilizar.

E) Movimento suave: o acionamento direto do corrimão evita vibrações e mantém o corrimão e os degraus com um movimento sincronizado. F) Completo: rodapé dianteiro com elementos operacionais integrados.

A B C D

E F

É sempre confortante saber que você está sendo bem cuidado enquanto se movimenta. A nova Velino faz isso de muitas maneiras diferentes.

Parada suave mais rápida

Primeiramente, sua proteção para degraus possui comprovada eficiência: dois sensores independentes monitoram constantemente o caminho exato de cada degrau. Se os freios tiverem que ser aplicados, o sistema de freio com sapata dupla da Velino oferece segurança em dobro, em qualquer direção de deslocamento. Além disso, uma massa do volante instalada diretamente no motor mantém a distância de frenagem tão constante quanto possível, até mesmo sob cargas variáveis.

Materiais resistentes

Reduzimos o peso da tampa da estação de inversão e isso aumentou a sua resistência. Você pode estar certo de que a Velino cuida de seus visitantes, tanto sobre a escada rolante quanto fora dela.

(10)

Benefícios

A) Sistema de lubrificação inteligente das correias, sensores que monitoram até 6 pontos de contato e sistema que provém todas estas áreas com a lubrificação no tempo e quantidade exatas e necessárias.

B) Baixa fricção: a coluna de raio grande com rolamentos de esferas integrados prolonga o tempo de vida do corrimão.

C) Verificação da velocidade: o monitoramento da velocidade funciona com iniciador e evita as flutuações da velocidade.

D) Vista lateral atraente: a iluminação opcional da placa de pente na área de desembarque fornece mais segurança.

E) Atenção ao seu passo: iluminação opcional sob o degrau - apoio seguro para os pés com projeto exclusivo.

F) Escova do rodapé: mais segurança com escova de rodapé opcional contra capturas na folga entre o rodapé e o degrau.

G) Freio imediato: o freio de sapata dupla reage imediatamente, independente de direção do deslocamento.

H) Máquina com motor elétrico de corrente alternada, trifásico, de imã permanente e com acionamento e/ou funcionamento em velocidade nominal ou reduzida por meio de inversor de freqüência de tensão e frequência variáveis (drive VVVF) regenerativo de energia elétrica.

I) Segurança patenteada: guia de entrada do corrimão mais desenvolvida - perfeito funcionamento combinado com projeto moderno.

A B C

D E F

G H

(11)

Conheça melhor esta tecnologia inovadora

Velino

coluna controle display unidade acionadora acionador do corrimão corrimão lateral iluminação do

rodapé perfil externo do rodapé perfil interno do rodapé rodapé estrutura de suporte correia do degrau caminhos degrau proteção contra movimento do degrau estação de tensionamento

placa de pente móvel placa de pente fixa

elementos da operação guia de entrada do corrimão tampa de proteção da estação de inversão

(12)

Recife - PE Tel.: (81) 2121.8500 Ribeirão Preto - SP Tel.: (16) 3632.3700 Rio Branco - AC Tel.: (68) 3028.1279

Rio de Janeiro - RJ (Capital)

Tel.: (21) 2121.1100 Rio Grande - RS Tel.: (53) 9122.1793 Salvador - BA Tel.: (71) 2103.4600 Santa Maria - RS Tel.: (55) 3219.2045 Santo André - SP Tel.: (11) 4997.4292 Santos - SP Tel.: (13) 2101.6600

São José dos Campos - SP

Tel.: (12) 3942.8600 São Luís - MA Tel.: (98) 3268.1198 São Paulo - SP Tel.: (11) 2147.3100 Teresina - PI Tel.: (86) 3223.5033 Uberlândia - MG Tel.: (34) 3210.4801 Vitória - ES Tel.: (27) 3041.5800 SIC: 0800.7070.499 Foz do Iguaçu - PR Tel.: (45) 3574.4039 Goiânia - GO Tel.: (62) 4008.2900 João Pessoa - PB Tel.: (83) 3241.7795 Juiz de Fora - MG Tel.: (31) 3490.3000 Londrina - PR Tel.: (43) 3327.2542 Macapá - AP Tel.: (96) 3225.5694 Maceió - AL Tel.: (82) 3223.5447 Manaus - AM Tel.: (92) 2126.4300 Maringá - PR Tel.: (44) 3262.9031 Natal - RN Tel.: (84) 3221.4879 Niterói - RJ (Interior) Tel.: (21) 2714.7960 Nova Lima - MG Tel.: (31) 3542.0375 Novo Hamburgo - RS Tel.: (51) 3593.1459 Passo Fundo - RS Tel.: (54) 3312.8535 Pelotas - RS Tel.: (53) 3227.1775 Porto Alegre - RS Tel.: (51) 3226.7567 Porto Velho - RO Tel.: (69) 3026.5520 Fábrica/Matriz: Guaíba - RS Tel.: (51) 3480.7200 Aracaju - SE Tel.: (79) 3213.7167 Balneário Camboriú - SC Tel.: (47) 3367.7906 Barueri - SP Tel.: (11) 3681.9833 Belém - PA Tel.: (91) 3274.4600 Belo Horizonte - MG Tel.: (31) 3064.3000 Brasília - DF Tel.: (61) 2108.2333 Campinas - SP Tel.: (19) 3242.6365 Campo Grande - MS Tel.: (67) 3321.1172 Capão da Canoa - RS Tel.: (51) 3625.6880 Cascavel - PR Tel.: (45) 3223.9102 Caxias do Sul - RS Tel.: (54) 3221.7293 Cuiabá - MT Tel.: (65) 3623.3416 Curitiba - PR Tel.: (41) 3342.4243 Curitiba - ULC - PR Tel.: (41) 3273.7405 Florianópolis - SC Tel.: (48) 3271.7777 Fortaleza - CE Tel.: (85) 4005.8500 DEMK - 80145 A tualizado em 31.05.2007 EMPHASIS

Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informação vigente na data de aprovação desta publicação. A ThyssenKrupp Elevadores S.A. se reserva o direito de trocar as especificações e desenhos e de suprir componentes sem aviso prévio.

(13)

Referências

Documentos relacionados

Os impostos sobre o rendimento (correntes ou diferidos) são reflectidos nos resultados do exercício , excepto nos casos em que as transacções que os originar am

A suplementarão com potássio estaria indicada já que o fluido não consegue compensar as perdas de potássio associadas a retenção de sódio a nível renal para o controlo

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários

Ninguém quer essa vida assim não Zambi.. Eu não quero as crianças

Principais fontes de financiamento disponíveis: Autofinanciamento: (corresponde aos fundos Principais fontes de financiamento disponíveis: Autofinanciamento: (corresponde aos

Tabela 3 - Duração do ciclo após a germinação, produtividade, eficiência no uso da água em cenários climáticos futuros RCP4.5 para o milho semeado em 10 de outubro.. Já para

Segundo Brown (2004), apoiado principalmente no trabalho de Warren e Nisbet (1999), é possível conceber que os indivíduos, quer sejam professores ou estudantes, geralmente

Como prenuncia o próprio título do texto, O pensamento cria, embora fique evidente que aí se trata da relação entre música e artes visuais, não deixamos de notar que o foco