• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS

HOTKEY CLUB ASSESSORIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro, 1498, Lado B, Centro, inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 03.151.541/0001-09, doravante denominada simplesmente HOTKEY CLUB, com base no presente Regulamento, institui o Programa HOTKEY Club, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipulados.

I. Definições

1. Programa HOTKEY Club é um programa de Vantagens privado, oferecido aos usuários permanentes ou não do “Clube de Vantagens” a viger por prazo determinado, de acordo com o perfil comercial contratado que permite ao Participante benefícios e vantagens nos parceiros comerciais vigentes. Os descontos oferecidos no “Clube de Vantagem” não são cumulativos com outras promoções vigentes do estabelecimento, não podendo então, ser somadas, cabendo ao cliente final a escolha de uma ou outra vantagem que será utilizada mediante a apresentação do cartão e documento com foto, juntamente com a leitura do código QR CODE individual de cada Consumidor (associado) na aquisição de produtos das lojas credenciadas e parceiras.

1.2 O Clube não trabalha com vendas coletivas e investe no retorno financeiro de seus parceiros, sendo assim, os produtos consumidos pelo grupo HOTKEY não terá diferenciação, por parte dos parceiros, sendo comercializado os mesmos produtos oferecidos ao mercado comum.

1.3. O consumidor interessado na participação do Programa, deverá aderir a algum plano comercial e após a confirmação, aguardar a entrega do Cartão em um prazo de 03 a 07 dias úteis, Cartão o qual dá o direito aos benefícios e vantagens dos parceiros credenciados no “Clube de Vantagens HOTKEY”.

1.4. O Clube HOTKEY se exime de quaisquer responsabilidades na aplicação da Vantagem, no que diz respeito ao serviço e ou produto oferecidos; já que a empresa Parceira é tida como especialista no negócio\ramo que atua. O Clube de Vantagens tem como responsabilidade apenas a captação e fidelização de clientes no mercado, disponibilizando aos captadores vantagens e benefícios previamente acordados com o estabelecimento parceiro.

(2)

1.5. Participante: pessoa física ou jurídica, consumidora de produtos ou serviços, que seja detentora de CPF\CNPJ próprio, cadastrando-se através do portal www.hotkeyclub.com.br, aderindo a algum plano comercial de vantagens, posteriormente realizando o pagamento devido ao plano escolhido.

1.6. O Consumidor que, esteja enquadrado em algum dos planos comerciais e ativo, deverá apresentar o Cartão HOTKEY Club de Vantagens, junto a documento oficial com foto, aos estabelecimentos comercias cadastrados, devendo este estar em dia com a mensalidade do Grupo, para usufruir dos benefícios do Clube. O Cartão de vantagens é interligado à uma plataforma digital e será automaticamente bloqueado 05 dias corridos após o vencimento da mensalidade, não podendo ser validado em nenhum estabelecimento da rede, enquanto não regularizado o pagamento.

1.7. Período de vigência do Clube de Vantagem varia de acordo com o plano comercial adquirido pelo contratante, devendo este estar atento ao término do contrato comercial, mesmo que lembrado do vencimento, por forma de e-mail pela equipe HOTKEY.

1.8. Parceiros credenciados: empresas e/ou estabelecimentos conveniados ao programa, mediante Regulamento de Parceria específico, que oferecem produtos ou serviços em condições especiais para os associados adimplentes do Clube de Vantagens, conforme condições previamente expostas no regulamento específico.

1.9. Considerando as particularidades e características específicas que envolvem as Parcerias realizadas no âmbito deste Programa, o Clube de Vantagens HOTKEY se compromete a fiscalizar e contemplar as vantagens oferecidas por cada parceiro, desde que todos estejam em perfeitas condições acordados nos respectivos contratos, cumprindo prazos de validade e condições comerciais, dentre outras informações relevantes, em Regulamentos próprios que estarão amplamente disponíveis para acesso e consulta no portal www.hotkeyclub.com.br.

1.10. Regulamento de Parceria: Regulamento específico que disciplina a parceria entre a HOTKEY Club e o Parceiro credenciado, encontra-se na sede da empresa.

1.11. A HOTKEY Club não se responsabiliza por compras em parceiros de produtos que não façam parte do hall de descontos oferecido pelo estabelecimento credenciado, devendo o associado, estar ciente da vantagem estabelecida por cada estabelecimento parceiro na “Descrição Completa” do Menu “Vantagens” no Portal e Aplicativo Mobile.

(3)

II – PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA

2.1. O Participante que desejar ter acesso a todos os benefícios deverá fazer o seu cadastro completo através do site www.hotkeyclub.com.br, no ambiente do Programa, escolher o plano comercial que mais atenda o cliente, de acordo com cada perfil, preencher todos os dados solicitados corretamente, e efetuar o pagamento referente ao plano comercial escolhido; poderá estar sujeito à validação posterior por parte da empresa decorrente de eventuais cadastros incompletos e inadimplência total ou parcial do Clube de Vantagens.

2.2. O Cartão HOTKEY de Vantagens é impessoal e intransferível, sendo de titularidade exclusiva do Participante e não podendo ser utilizado por outra Pessoa, assim como dita o termo na lei, sendo configurado falsidade ideológica.

2.3. Uma vez concluído o cadastro no site e confirmado o pagamento referente ao plano comercial contratado, o Participante receberá no e-mail informado no ato do cadastro, a confirmação da sua inscrição e deverá ativar o Cartão, seguindo os passos do Encarte, assim que recebido em mãos ou no endereço cadastrado.

2.6. Somente o cadastro completo no www.hotkeyclub.com.br, no ambiente do Programa Clube de Vantagens, o devido pagamento e ativação do Cartão, segundo consta nas instruções do Encarte do Cliente, permitirá que o Participante tenha acesso a todos os benefícios do Programa.

III - CATÁLOGO DE PRODUTOS E SERVIÇOS

3.1. O Catálogo de Produtos e Serviços Parceiros estão disponíveis no portal www.hotkeyclub.com.br, no ambiente do Programa Clube de Vantagens no Menu “Vantagens”, sendo este atualizado periodicamente com novos parceiros e novas Vantagens a serem aproveitadas.

3.2. Os descontos oferecidos pelos parceiros variam de estabelecimento, devendo o associado verificar qual a vantagem oferecida por cada parceiro, na “Descrição Completa” no ambiente da

(4)

Vantagem, sendo de total responsabilidade do parceiro as ofertas lançadas no Clube de Vantagens.

3.3. A HOTKEY Club poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou rescindir contratos com parceiros de produtos ou serviços constantes no site www.hotkeyclub.com.br, desde que não atendidas às políticas da empresa e\ou não respeitando os direitos consumeristas, sem prévio aviso.

IV - CADASTRO E COMUNICAÇÕES

4.1. O Participante se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Programa HOTKEY Club, em especial para o recebimento de ofertas produtos, novos parceiros e comunicações gerais a respeito do Programa HOTKEY de Vantagens.

4.2. Ao aderir ao Programa, efetuando seu cadastro, o Participante automaticamente anui integralmente com todos os termos e condições deste Regulamento, sem ressalvas, inclusive com o recebimento de e-mails promocionais relacionados às atividades do Clube HOTKEY e seus parceiros, bem como e-mails referentes à comunicação acerca de assuntos relevantes à sua participação no Programa do Clube de Vantagens e\ou assuntos afins.

4.3. Os dados fornecidos pelos Participantes para aderir ao Programa serão mantidos em sigilo e integrará o banco de dados da HOTKEY Club, podendo, no entanto, ser compartilhados com os Parceiros Comerciais do Grupo HOTKEY para que estes possam oferecer promoções, bens e serviços.

V - CONDIÇÕES GERAIS

5.1. A adesão ao Programa Clube de Vantagens, na forma prevista neste Regulamento, pelo Participante, implica na aceitação total das condições descritas neste Regulamento, que será primariamente disponibilizado para consulta no site www.hotkeyclub.com.br, no ambiente do Programa Clube de Vantagens. O Participante também poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre a adesão no ambiente “Fale Conosco” do site www.hotkeyclub.com.br, e através da Central de Atendimento ao Cliente no telefone (34) 3086-6686, disponível em horário comercial.

(5)

5.2. A HOTKEY Club reserva-se ao direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o Programa e\ou as vantagens nele contidas, divulgando as informações no portal www.hotkeyclub.com.br, no ambiente do Programa Clube de Vantagens, que julgar necessário, com antecedência de até 30 (trinta) dias.

5.3. Será afastado do Programa e perderá o direito às Vantagens do Clube de Vantagens, o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à HOTKEY Club ou seus Parceiros, quando vinculados ao Programa.

VI - CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO:

6.1. O Clube de Vantagens é pessoal e intransferível, sendo sua utilização de inteira responsabilidade do Participante, que deve apresentar documento com foto para validar sua titularidade.

6.2. É de inteira responsabilidade do Participante a veracidade e a atualização dos dados cadastrais informados ao Programa Clube de Vantagens. É facultado a HOTKEY Club solicitar o envio da documentação comprobatória dos dados fornecidos pelo Participante, não sendo, todavia, responsável por eventuais perdas ou atrasos das correspondências.

6.3. A identificação do Participante no Programa Club de Vantagens será feita através de seu cartão HOTKEY Club de Vantagens por meio de seu QR CODE acrescido de um documento de Identificação solicitado pelo parceiro no ato da compra. O Participante deverá fornecer documento oficial e com foto, juntamente com o cartão HOTKEY Club.

6.4. É vedado ao Participante a utilização de seu cartão HOTKEY Club de Vantagens por terceiros, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis, sendo caracterizado no termo da lei sob falsidade ideológica

6.5. No caso de não cumprimento deste Regulamento por parte do Participante, a HOTKEY Club se reserva ao direito de suspender ou cancelar a respectiva conta no Programa Clube de Vantagens HOTKEY em caráter temporário (para verificação) ou em definitivo, como também não mais aceitar que o infrator utilize os benefícios oferecidos pelo Programa.

6.6. O Programa Clube de Vantagens tem validade por tempo determinado, conforme plano comercial adquirido nos termos

(6)

anteriores, entretanto, a HOTKEY Club reserva-se ao direito de, a qualquer momento, suspender ou encerrar o Programa Clube de Vantagens parcial ou integralmente.

6.7. A HOTKEY Club reserva-se ao direito de a qualquer momento efetuar eventuais alterações ao presente Regulamento, que venham a ser necessárias à execução do presente Programa, e para tanto, comunicará os Participantes com 05 (cinco) dias de antecedência. 6.8. O Participante poderá, a qualquer tempo, solicitar o congelamento parcial ou total no Programa Clube de Vantagens, mediante solicitação via Fale Conosco no Portal do programa, hipótese em que serão congelados todos benefícios fornecidos pelo Programa Clube de Vantagens e seus respectivos parceiros.

VII – DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. O Programa HOTKEY Club tem parte da sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro sempre visando a proteção de nossos clientes e parceiros, além de manter a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelo grupo. Serão automaticamente banidos do Programa, os Participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste Regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, independentemente da propositura das medidas judiciais cabíveis, incluindo as hipóteses previstas no item 9.4 abaixo.

7.2. O Participante autoriza desde já o uso gratuito de seu nome, e-mail, celular e endereço, em qualquer tipo de marketing utilizado pelo grupo, no caso de Nome e Redes sociais, inclui-se a internet, e peças promocionais para fins de divulgação de eventuais premiações recebidas no âmbito do Programa, sem qualquer ônus para a HOTKEY Club.

7.3. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a HOTKEY Club não tem como garantir que o acesso ao Portal do Programa Clube de Vantagens, inclusive as promoções nele eventualmente veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito, previsto na lei.

(7)

7.4. Em razão do exposto no item anterior, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período de vigência do Programa ou eventual promoção a ele vinculada, a HOTKEY Club não ficará obrigada a prorrogar o prazo da mesma, dando-se por finda a relativa promoção no prazo originalmente veiculado, salvo decisão em contrário a exclusivo critério da HOTKEY Club e\ou seus parceiros.

7.5. Reconhece o Participante que dada à peculiaridade do uso de sistema no ambiente da Internet, com rigorosa proteção e sigilo no tráfego de informações, terceiros de má-fé poderão remotamente tentar utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de terem acesso a dados pessoais do Participante ou a fraudar o Programa e, para este fim, igualmente isenta a HOTKEY Club de qualquer responsabilidade correlata. Sendo de alta relevância que o Grupo HOTKEY pratica alto investimento para que isto de fato não venha a ocorrer.

7.6. A HOTKEY Club se reserva ao direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento do Programa, como também se reserva ao direito de efetuar análises periódicas, baseadas em critérios objetivos apurados nos registros de participações dos consumidores inscritos, hipótese em que, se constatadas inconsistências, fica-lhe facultado o direito de efetuar automático bloqueio da respectiva conta.

7.7. O desbloqueio da conta se dará após análise efetuada pela Equipe HOTKEY Club, a partir do contato do Participante com a Central de Atendimento do Programa do Clube de Vantagens, ocasião em que a HOTKEY Club poderá solicitar apresentação de documento e esclarecimentos de dados e fatos por parte do participante.

7.8. A ocorrência de bloqueio não implica em cancelamento do participante do programa Clube de Vantagens, salvo o decurso do prazo de sua respectiva validade. No entanto, se após análise fundamentada dos argumentos do Participante, restarem constatadas inconsistências no Clube de Vantagens, o mesmo poderá ser cancelado, sem que caibam ao Participante quaisquer compensações. 7.9. A HOTKEY Club se isenta da responsabilidade de mal funcionamento no acesso ao Portal e\ou Aplicativo Mobile da empresa, devido a problemas de conexão como: falta de internet, conexão baixa, ruim ou limitada, no estabelecimento parceiro, o que pode acarretar danos.

(8)

7.10. A HOTKEY Club não se responsabiliza por mal funcionamento do aplicativo em dispositivos não homologados.

VIII – FORO

8.1.. Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse regulamento, fica eleito o foro de Uberlândia, Minas Gerais, cidade que sedia o Projeto Original e único HOTKEY, além de seus Diretores e Sócios Proprietários.

IX - REGISTRO E VIGÊNCIA

9.1. O regulamento está registrado no site www.hotkeyclub.com.br. 9.2.. O presente regulamento entra em vigor na data de sua aceitação junto ao site www.hotkeyclub.com.br e o devido pagamento referente ao plano comercial aderido pelo usuário.

9.3. A HOTKEY Club poderá introduzir alterações nas condições e cláusulas, ampliar os benefícios ou agregar-lhe outros serviços e produtos mediante informe no site www.hotkeyclub.com.br, dando publicidade a tais atos e efetuando comunicação prévia ao Participante, por escrito ou por e-mail, através de correspondência ou por seus canais de comunicação eletrônicos ora disponíveis ou que venham a ser criados para tais fins.

Referências

Documentos relacionados

desenvolvimento de ações voltadas para o bom desempenho escolar dos alunos. - Refletir junto à equipe gestora quanto aos recursos pedagógicos disponíveis e a efetiva

Enquanto o IPPC vai concedendo cada vez me- nos verbas para trabalhos de campo, de ano para ano, tais trabalhos 5x0 cada vez mais caros e impli- cam um dispêndio

O tema proposto neste estudo “O exercício da advocacia e o crime de lavagem de dinheiro: responsabilização dos advogados pelo recebimento de honorários advocatícios maculados

Os principais objetivos deste projeto são o aumento da rentabilidade da unidade de Vilela, através da imputação de parte dos custos fixos aos produtos

O Documento Orientador da CGEB de 2014 ressalta a importância do Professor Coordenador e sua atuação como forma- dor dos professores e que, para isso, o tempo e

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

The challenges of aging societies and the need to create strong and effective bonds of solidarity between generations lead us to develop an intergenerational

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no