• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAEPENDI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA

Faço pública, para conhecimento dos interessados, após a verificação de regularidade pela Comissão de Coordenação e Acompanhamento do Concurso Público e a instituto responsável pela organização e coordenação do Concurso Público, IDECAN, a convocação para as provas práticas, de caráter classificatório e eliminatório, conforme normatizado pelo subitem 5.3 do Edital nº. 001/2015, de 15 de janeiro de 2015, para os cargos Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Oficial Especializado – Bombeiro, Oficial Especializado – Carpinteiro, Oficial Especializado – Eletricista, Oficial Especializado – Pedreiro, Oficial Especializado – Pintor, Operador de Máquinas e Operador de Máquina Pesada.

1. DOS CANDIDATOS CONVOCADOS

1.1 Serão convocados aos candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Oficial Especializado – Bombeiro, Oficial Especializado – Carpinteiro, Oficial Especializado – Eletricista, Oficial Especializado – Pedreiro, Oficial Especializado – Pintor, Operador de Máquinas e Operador de Máquina Pesada, dentro do quantitativo de corte especificado abaixo, desde que aprovados nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, de acordo com a classificação obtida, do maior para o menor:

CARGO NÚMERO DE CONVOCADOS

Auxiliar de Serviços Gerais 65 (sessenta e cinco)

Motorista 20 (vinte)

Oficial Especializado – Bombeiro 5 (cinco) Oficial Especializado – Carpinteiro 5 (cinco) Oficial Especializado – Eletricista 5 (cinco)

Oficial Especializado – Pedreiro 5 (cinco)

Oficial Especializado – Pintor 5 (cinco)

Operador de Máquinas 5 (cinco)

Operador de Máquina Pesada 5 (cinco)

1.2 Ficam convocados para a realização da Prova Prática, conforme disposto no subitem 5.3 do Edital n°. 001/2015, de 15 de janeiro de 2015, Os candidatos relacionados no Anexo Único deste Edital.

2. DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA 2.1 Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

Local: E. M. Senador Alfredo Catão

Endereço: Rua Álvaro Pena Arja, 78, Centro – Baependi/MG.

2.1 Cargos: Motorista, Oficial Especializado – Bombeiro, Oficial Especializado – Carpinteiro, Oficial Especializado – Eletricista,

Oficial Especializado – Pedreiro, Oficial Especializado – Pintor, Operador de Máquinas e Operador de Máquina Pesada

Local: Departamento Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural (Barracão da Prefeitura) Endereço: Rua Maestro Emílio Patrocínio Nogueira, 183, São Cristóvão – Baependi/MG.

3. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA PRÁTICA

3.1 A prova prática tem caráter classificatório e eliminatório, totalizando 40 (quarenta) pontos, sendo considerados aprovados apenas os candidatos que obtiverem o percentual mínimo de 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento

(2)

3.2 Para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da execução de tarefas como: pavimentação e calceteria, pintura de obras civis, serviços de alvenaria, concreto e outros materiais, cortar e moldar blocos e lajes de pedra em geral para a construção e manutenção de estruturas de pedra e alvenaria, limpeza em geral, coleta de lixo das dependências, recolhendo-os em latões, para depositá-los na lixeira ou no incinerador, realizar serviços de copa e cozinha bem como outras tarefas correlatas ao cargo. Os critérios de avaliação e a pontuação serão assim definidos: Utilização dos equipamentos de proteção individual e apresentação pessoal (10 pontos); Desempenho na execução da tarefa (20 pontos); Higiene, organização e produtividade (10 pontos).

3.3 Para os candidatos ao cargo de Motorista, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de condução de veículo automotivo, compatível com a categoria exigida, em vias públicas da cidade, buscando evidenciar de forma profissional a postura do condutor candidato, segundo as atribuições sintéticas do cargo os critérios de avaliação serão cobrados conforme a Resolução nº 168/2004 do CONTRAN. As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza: grave (12 pontos), média (8 pontos), leve (4 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota 0 (zero).

3.4 Para os candidatos ao cargo de Oficial Especializado – Eletricista, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da instalação e/ou reparação de circuitos elétricos, de componentes elétricos e/ou de montar instalações de baixa e/ou alta tensão, segundo as atribuições sintéticas do cargo. Os critérios de avaliação serão cobrados conforme o manuseio correto dos instrumentos de trabalho (fios, alicates, etc.) (5 pontos); o conhecimento, montagem e desmontagem de circuito elétrico (20 pontos); a agilidade no desempenho das tarefas (5 pontos); a organização dos materiais durante e após a execução das tarefas (5 pontos) e o resultado satisfatório da atividade solicitada (5 pontos).

3.5 Para os candidatos ao cargo de Oficial Especializado – Pedreiro, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará na construção de uma parede em canto, definindo a medida do esquadro utilizando tijolos de forma dobrada e amarrada (20 pontos); considerando as regras quanto ao nivelamento (20 pontos). Os critérios de avaliação serão cobrados quanto aos procedimentos utilizados na execução das tarefas propostas.

3.6 Para os candidatos ao cargo de Oficial Especializado – Pintor, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da execução de tarefas como: preparo de tintas e materiais e pintura em paredes, peças ou estruturas, utilização de ferramental disponibilizado, bem como outras tarefas correlatas ao cargo. Os candidatos serão avaliados quanto ao conhecimento técnico na utilização das ferramentas (15 pontos); destreza e agilidade na execução das tarefas (13 pontos); e, acabamento e qualidade do trabalho realizado (12 pontos).

3.7 Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas e Operador de Máquina Pesada, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da execução de tarefas como: operar e conduzir máquinas e equipamentos, manobrando, acionando o motor e manipulando os comandos de marcha e direção, para posicioná-la conforme especificações do examinador no ato da prova, como por em prática as medidas de segurança recomendadas para a operação e estacionamento da máquina, a fim de evitar possíveis acidentes, bem como outras tarefas correlatas ao cargo. Os critérios de avaliação serão cobrados considerando-se os procedimentos necessários à operação da máquina (5 pontos); o reconhecimento dos comandos (10 pontos); e, a condução da máquina (25 pontos).

4. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA PRÁTICA

4.1 Os candidatos convocados para esta fase deverão comparecer no local indicado para realização da prova 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para seu início, munidos do comprovante de inscrição e documento de identidade; caso contrário, não poderão efetuar a referida prova.

4.2 Os candidatos ao cargo de Motorista, Operador de Máquinas e Operador de Máquina Pesada deverão exibir ao examinador responsável pelo exame de direção sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH original e entregar-lhe uma fotocópia da mesma. Poderão também apresentar o comprovante autenticado de aprovação em exame de alteração de categoria junto ao DETRAN e, quando da contratação, deverão apresentar cópia autenticada do referido documento. 4.2.1 O candidato deverá fazer uso de óculos ou lentes de contato, quando houver tal exigência na Carteira Nacional de Habilitação, não sendo permitida a realização da prova sem tais acessórios, implicando o descumprimento desta exigência na eliminação do candidato do Concurso Público.

4.3 Quando da realização das provas práticas, no caso de testes que envolvam a operação de máquinas e equipamentos que possam oferecer ameaça à integridade física dos candidatos concorrentes, da equipe examinadora ou de quaisquer

(3)

conhecimento a respeito da utilização do respectivo equipamento/máquina ou caso esteja agindo de forma manifestamente imprudente ou imperita.

4.4 Não haverá tratamento diferenciado a nenhum candidato, sejam quais forem as circunstâncias alegadas, tais como alterações orgânicas ou fisiológicas permanentes ou temporárias, deficiências, estados menstruais, indisposições, cãibras, contusões, gravidez ou outras situações que impossibilitem, diminuam ou limitem a capacidade física e/ou orgânica do candidato, sendo que o candidato deverá realizar os referidos testes de acordo com o escalonamento previamente efetuado pelo IDECAN (turno matutino ou vespertino), o qual será realizado de forma aleatória.

4.5 Os resultados das provas práticas, para os convocados nesta fase, serão afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.idecan.org.br, não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone, fax ou e-mail. 4.5.1 Caberá recurso do Resultado da Prova Preliminar Prática, no prazo de 03 (três) dias úteis após a publicação do resultado, mencionada no subitem anterior.

4.6 Todos os casos omissos ou duvidosos que não tenham sido expressamente previstos no presente Edital e legislação vigente serão resolvidos pela Comissão Especial do Concurso Público constituída para este fim, assessorados pelo IDECAN.

4.7 Este edital entra em vigor na data de sua publicação. Baependi/MG, 11 de junho de 2015.

Marcelo Faria Pereira

(4)

ANEXO ÚNICO – RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA DA PROVA PRÁTICA

Cargo Inscrição Nome Data Horário

Auxiliar de Serviços Gerais 564002980 Alexandre Dos Santos Carlos 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002136 Alexsandra Francisca De Jesus 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001276 Aline Moraes Da Silva Souza 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002844 Allan Jose Rosa 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003290 Ana Lúcia Severino 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000639 Beatriz Ribeiro Siqueira Macedo 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002024 Benedita Antonia Oscar Faria 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002757 Breno Sansão De Castro 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000463 Daniele Aparecida De Paiva Castro 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001076 Diego Leandro Castro 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001704 Dionival De Souza Abreu 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001923 Dulcineia Aparecida Pereira 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003911 Edmo Louise Ribeiro De Matos 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000859 Elias Silva 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000202 Eloir De Freitas Almeida Freitas 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000632 Emerson Silva De Oliveira 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002862 Fabiane Maciel Da Silva 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000100 Fabio Da Silva Almeida 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000290 Fabiola Morais Silva Lins 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003808 Filipe Barbara Ribeiro Souza 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000417 Filipe Maciel De Souza 21/06/2015 08h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001147 Flora Maria Assis Santos 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002660 Francisca Paula De Jesus Pereira 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003662 Gleyser Rolando Pereira Neves 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000492 Gustavo Francisco Da Silva 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003536 Heloísa Maura De Abreu 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002480 Heloisa Pereira De Freitas 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000072 Isabel Aparecida Da Silva 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001855 João Carlos Gonçalves 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001088 Jucimara De Paula Ferreira Ribeiro 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001592 Juliana Levenhagen Dos Santos 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000927 Juliano Lino Ferreira 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001176 Kelly Santos De Andrade 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002026 Kinda Félix Da Silva 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000760 Kleber Luiz Da Silva 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000744 Leonardo Serva De Oliveira Santana 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001038 Lucas Jesus Messias 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003012 Luciana Francisca Da Silva 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000187 Luciano Da Silva Lopes 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564004122 Lucinéia Diniz Pereira 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000096 Luís Otávio Pereira Lopes 21/06/2015 10h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003529 Luiz Antonio Martins De Castro 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003942 Márcia Da Silva Vitória Xavier 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002217 Maria Aparecida Da Silva 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002560 Maria Luisa Da Silva 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003446 Mariana Da Silva Carvalho 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000920 Natalia Feranndes Da Silva 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003768 Nereu Seixasde Siqueira 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001750 Paulo Cesar De Andrade 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003419 Priscilla Paulino Da Silva 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000400 Renata Mendes Lopes 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000265 Renata Pereira Carvalho 21/06/2015 13h00min

(5)

Cargo Inscrição Nome Data Horário Auxiliar de Serviços Gerais 564002009 Rosangela Da Costa Faria Souza 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564002965 Salvisson Augusto Dos Santos Filho 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003243 Sandra Isabel Da Cruz 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003617 Simone Aparecida Ribeiro Da Silveira 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564000624 Simone Baldi Gonçalves 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001569 Simone Da Silva Conceição 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003498 Tamires Atanasio Orozimbo 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003613 Tatiana Maria De Arantes Oliveira 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003035 Valdirene Do Amaral Olimpio Santos 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564001541 Viviane Ribeiro Mendes 21/06/2015 13h00min Auxiliar de Serviços Gerais 564003345 Zileia Dos Santos Custodio 21/06/2015 13h00min Motorista 564000832 Alexandre Nogueira De Souza 21/06/2015 08h00min

Motorista 564002563 Allan Maciel Pereira 21/06/2015 08h00min

Motorista 564000758 Breno De Andrade 21/06/2015 08h00min

Motorista 564000717 Carlos Alexandre Da Silva 21/06/2015 08h00min

Motorista 564002477 Diogenes Stefan Da Silva E Souza 21/06/2015 08h00min

Motorista 564000048 Evandro Oliveira Silva 21/06/2015 08h00min

Motorista 564002603 Gilson Souza Pereira 21/06/2015 08h00min

Motorista 564001309 Glauber Renan Ribeiro Dos Santos 21/06/2015 08h00min Motorista 564000221 Jaziel Juventino Dias Junior 21/06/2015 08h00min

Motorista 564002164 Jose Eduardo De Carvalho 21/06/2015 08h00min

Motorista 564001172 José Geraldo Nogueira Leite 21/06/2015 10h00min

Motorista 564003946 Juliano Fernandes Aguiar 21/06/2015 10h00min

Motorista 564003728 Luis Ramiro Junior 21/06/2015 10h00min

Motorista 564001078 Manuel Bernardino Da Mota Pimenta 21/06/2015 10h00min Motorista 564002077 Patricio Da Silva Silvério 21/06/2015 10h00min

Motorista 564000658 Ricardo Sílvio Ribeiro 21/06/2015 10h00min

Motorista 564000742 Robson Baldi Da Silva 21/06/2015 10h00min

Motorista 564003966 Rogerio Levenhagen Ferreira 21/06/2015 10h00min

Motorista 564000300 Rogerio Nogueira 21/06/2015 10h00min

Motorista 564002564 Ronaldo Pereira Arantes 21/06/2015 10h00min

Oficial Especializado - Eletricista 564003602 Jorge Vito Gouvêa Maciel 21/06/2015 11h00min Oficial Especializado - Pedreiro 564000910 Andre Joaquim Ribeiro 21/06/2015 13h30min Oficial Especializado - Pedreiro 564002296 Diego Luiz Dos Santos 21/06/2015 13h30min Oficial Especializado - Pedreiro 564001460 Eder Raposo Lopes 21/06/2015 13h30min Oficial Especializado - Pedreiro 564001868 Everson De Paula Silva 21/06/2015 13h30min Oficial Especializado - Pedreiro 564003791 Osmar De Lima Silva 21/06/2015 13h30min Oficial Especializado - Pintor 564003932 Darci Luiz De Freitas 21/06/2015 13h00min Oficial Especializado - Pintor 564000846 Helcio Ferreira Ribeiro 21/06/2015 13h00min Oficial Especializado - Pintor 564002928 Jackson Pereira Da Silva 21/06/2015 13h00min Oficial Especializado - Pintor 564003058 Jose Rubens Brasil Ribeiro 21/06/2015 13h00min Operador de Máquina Pesada 564002452 Carlos Roberto De Sousa 21/06/2015 08h00min Operador de Máquina Pesada 564001134 José Dagmar Rodrigues Silveira 21/06/2015 08h00min Operador de Máquina Pesada 564001307 Juliano Ribeiro Dos Reis 21/06/2015 08h00min Operador de Máquina Pesada 564002809 Norival Bruno Da Cruz Maciel 21/06/2015 08h00min Operador de Máquina Pesada 564001070 William Fernandes De Souza 21/06/2015 08h00min Operador de Máquinas 564001564 Emerson Vinícius Dos Santos 21/06/2015 10h00min Operador de Máquinas 564001931 Vandoir Da Silva 21/06/2015 10h00min

Referências

Documentos relacionados

As variáveis analisadas foram agrupadas em 5 categorias: características sociodemográficas (idade; escolaridade; etnia; zona de residência), antecedentes obstétricos

--- --- MEMBROS DO ORGÃO – PRESENÇAS --- Estiveram presentes na reunião, o Senhor Presidente da Câmara Municipal, José António Gonçalves Garcês, e os Senhores Vereadores,

O documentário acompanha o artista em seu país e no Brasil, onde esteve como co-curador de "Narrativas Possíveis", no 14º Festival Internacional de Arte

Para obter informações sobre como transferir fotos de um cartão de memória para um computador, consulte “Transferir fotos para o computador” na página 42.. Para salvar fotos de

Não demorou muito tempo para a professora perceber que eu havia trocado as palavras e que eu estava precisando de eraser, a palavra usada nos Estados Unidos para dizermos

Sendo assim, tendo em vista o desafio de sobrepeso e obesidade e a importância das cantinas escolares na criação de hábitos alimentares, objetiva-se nesta pesquisa a aplicação

Ricardo Seitenfus (OAS Representative in Haiti); Yasmine Shamsie (Wilfried Laurier University, Canada)?. Suzy Castor (CRESFED, Research and Training Center for Economic and

Na tela Acadêmico, o sistema exibe informações do aluno juntamente com um botão para modificar os dados pessoais e uma listagem com as situações de matrícula do discente (Figura