• Nenhum resultado encontrado

Comunicação, Branding e Mídias Digitais

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Comunicação, Branding e Mídias Digitais"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Confiança Stephen M.R. Covey Liderança Stephen R. Covey Execução Ram Charan Administração Jack Welch Inovação Clayton Christensen Clientes Fred Reichheld

MBA Em

Comunicação,

Branding e

Mídias Digitais

MODELO ONLINE

CONSULTE TURMAS ABERTAS

EM SUA CIDADE!

MATRICULE-SE JÁ!

14 meses

520h

O melhor conteúdo A MELHOR TECNOLOGIA DO mERCADO A Melhor Proposta Acadêmica do Mercado RECONHECIMENTO DO MERCADO DE TRABALHO

1

2

3

4

A Sua Maior

Vantagem

Compe

va!

• Modelo Online com Aulas Semanais ao Vivo com os professores FranklinCovey • Entrada livre para

MasterClasses Exclusivas • Cer ficações Intermediárias

durante o curso

(2)

INTRODUÇÃO

As ins tuições empresariais no contexto atual requerem uma liderança Corpora va profundamente comprome da com seus princípios e valores e uma gestão ins tucional moderna que permite maior performance nos seus processos de liderança, obtenção de resultados efe vos e o alcance de suas metas crucialmente importantes.

A FranklinCovey, com sua história de resultados em organizações diversificadas ao redor do mundo, propõe-se em contribuir com essas lideranças através de:

conceitos | processos | metodologias | ferramentas de gestão empresarial.

Através de conceitos aplicados internacionalmente, este MBA permite aprofundar os processos de liderança em 4 impera vos fundamentais:

• poder e velocidade da confiança; • esclarecimento de propósitos;

• alinhamento de sistemas organizacionais; • liberação de talentos nas ins tuições.

FranklinCovey Brasil

A FranklinCovey Brasil é uma sólida organização voltada para a melhoria da eficácia corpora va e pessoal. Desde 2000, a FranklinCovey Brasil já aplicou treinamentos em cerca de 150 das maiores organizações do país, u lizando uma metodologia baseada em princípios, que transformam estas organizações de dentro para fora, tornando-as altamente eficazes.

Em 2008 a FranklinCovey Brasil lançou com a criação da FraklinCovey Business School os seus primeiros cursos de pós-graduação e MBA em convênio com outras Ins tuições de Ensino Superior. São mais de 100 turmas formadas em 13 anos. Em 2020, a Faculdade FranklinCovey Business School - FCBS foi credenciada ao MEC (Ministério da Educação), com nota máxima, através da Portaria nº 51 de 14 de janeiro de 2020, D.O.U. 15/01/2020.

A Faculdade FranklinCovey tem a proposta de formar os líderes em execução e performance para o mercado de trabalho. Contamos com 30 anos de conteúdo desenvolvido e mais de 1 bilhão de reais inves dos em pesquisa e

FranklinCovey Internacional

A FranklinCovey é líder global no treinamento em eficácia, em ferramentas de produ vidade e serviços de avaliação para organizações, equipes e pessoas, presente em mais de 160 países. Entre seus clientes estão 90% das 100

maiores empresas “Fortune”, mais de 75% das 500 maiores “Fortune”, milhares de pequenas e médias empresas, bem como numerosos órgãos

governamentais e ins tuições de ensino.

A FRANKLINCOVEY

520h | 14 meses

MBA em

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

(3)

OBJETIVO DO MBA

O curso tem como obje vo geral a capacitação complementar de gestores e profissionais das áreas de

negócios, comunicação e afins nas a vidades que envolvam a área comunicacional de uma empresa. Além

disso, o curso abordará conceitos que permi rá ao estudante o entendimento que se refere o Branding -

Gestão das Marcas, sua iden dade e linguagens. O curso ainda contribuirá na atualização dos principais

conceitos de gestão de mídias digitais.

GRADE CURRICULAR COM CERTIFICAÇÕES INTERMEDIÁRIAS

1

Linguagens e Comunicação - 40h Gestão Estratégica de Negócios - 40h Branded Content - 40h

Cer ficado Intermediário

Level - BASES DA GESTÃO

2

Planejamento de Projetos (Metodologia Cien fica) - 40h Comunicação Ins tucional e Relações Públicas - 40h Mídias Digitais - 40h

Cer ficado Intermediário

Level - Gestão Estratégica

3

User Experience e UX Wri ng - 40h Big Data e Marke ng - 40h Iden dades Corpora vas - 40h

Cer ficado Intermediário

Level - Conceitos Gerais em

Comunicação, Branding e Mídias Digitais

4

Cer ficado Intermediário

Level - Técnicas Aplicadas em

Comunicação, Branding e Mídias Digitais

certificados

intermediários

EM 150 PAÍSES

PRESENÇA

MASTERCLASS

EXCLUSIVO PARA ALUNOS

E CONVIDADOS

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

Assessoria de Comunicação e Gerenciamento de Crise de Imagem - 40h

Branding - 40h

Inovação e Design Thinking - 40h TCC - Projeto Prá co - 40h

520h | 14 meses

MBA em

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

(4)

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

O conceito de linguagem e sua relação com a comunicação. O uso de diferentes linguagens pelo mercado. As linguagens na era das redes sociais. A interpretação dos diversos sen dos existentes nas mensagens.

Linguagens e Comunicação

O curso se propõe a conectar duas abordagens dis ntas: “A perspicácia nos Negócios” – criado por Ram Charan e o “Balanced Scorecard”, criado por Robert Kaplan. A perspicácia nos negócios sugere os principais elementos que um gestor deve levar em conta para o sucesso nos negócios, ou seja, quais elementos devem estar contemplados em um bom plano estratégico. Já o Balanced Scorecard mostra uma preciosa maneira de monitorar estes elementos.

Gestão Estratégica de Negócios

A disciplina enfoca a importância e relevância dos conceitos fundamentais acerca da gestão do conteúdo das marcas de uma visão sistêmica da gestão das marcas. A disciplina apresenta ainda conceitos relacionados com o processo de idealização de campanhas, desde as informações recolhidas por pesquisas até as a vidades rela vas à produção.

Branded Content

Conceitos referentes ao trabalho cien fico e a escolha de temas para as monografias. Elaboração do projeto de pesquisa. Avaliação do projeto de pesquisa. Critérios para a elaboração da monografia. Regras da

ABNT. Orientação metodológica. Organização da apresentação da monografia.

Planejamento de Projetos (Metodologia Cien fica)

O papel das relações públicas na construção da comunicação interna e externa. A construção da imagem das ins tuições e seus processos de diálogos com o público. O papel das relações e da comunicação ins tucional na comunicação integrada das organizações.

Comunicação Ins tucional e Relações Públicas

520h | 14 meses

MBA em

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

(5)

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

A u lização da assessoria de imprensa para o gerenciamento de possíveis crises de imagem. A gestão da comunicação em contextos de crises. A relação entre gestão da comunicação e análise de cenários de crises e suas tendências.

Assessoria de Comunicação e Gerenciamento

de Crise de Imagem

O uso das Mídias Digitais nas estratégias de comunicação das organizações. A relação entre mídias digitais e mídias convencionais no processo de comunicação das empresas e das marcas.

Mídias Digitais

A u lização de estratégias de iden ficação das necessidades do consumidor para a construção da comunicação. Estudo das experiencias do consumidor para a o mização da comunicação e da experiencia de consumo do público-alvo.

User Experience e UX Wri ng

Estudo da u lização de algoritmos para entendimento do comportamento do consumidor. Análise do comportamento do público alvo nas plataformas digitais. Uso do Big Data como pesquisa de comportamento.

Big Data e Marke ng

520h | 14 meses

MBA em

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

ONLINE

Construção de iden dades corpora vas na cultura contemporânea. Importância da u lização de iden dades como diferenciação frente à concorrência e fidelização perante o consumidor. Uso de linguagens para a construção de iden dades corpora vas.

(6)

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

A disciplina apresenta e discute conceitos, ferramentas e processos na definição de Branding e brand equity, Personalidade das Marcas e todo o proceso de gestão de iden dade. Também faz a abordagem da gestão de imagem, a estratégia de marcas próprias e Naminig.

Branding

A disciplina discute acerca das técnicas e instrumentos por meio dos quais o processo de inovação em pode ser gerenciado, visando sua eficácia. São enfocados: processos de inovação – barreiras e facilitadores; es mulos à inovação; estratégias tecnológicas entre outros aspectos. Também serão discu das novas tendências e paradigmas na inovação. A disciplina, também, abordará sobre Design Thinking e sua importância no mundo dos negócios como ferramenta de geração de ideias.

Inovação e Design Thinking

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) integra a matriz curricular do curso e cons tui a vidade obrigatória para sua integralização. O TCC consiste em um estudo aprofundado de um tema específico relacionado à área, o qual deverá ser apresentado em formato a ser definido em conjunto com o orientador(a).

Na condução deste trabalho o estudante tem a oportunidade de contrapor teoria e prá ca, bem como iniciar ou aprofundar-se na pesquisa cien fica, contribuindo para a construção do conhecimento e preparando-se para, eventualmente, cursar uma pós-graduação stricto sensu.

TCC - Projeto Prá co

520h | 14 meses

MBA em

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

(7)

As disciplinas são baseadas em conteúdos licenciados pela FranklinCovey Internacional, contemplando

manuais, filmes, áudios, ferramentas e outros materiais exclusivos. Dentre outros, o MBA conta com

aproximadamente 50 filmes exclusivos da par cipação de vários dos maiores especialistas e

empreendedores da atualidade, tais como:

Confiança Stephen M.R. Covey Administração Jack Welch Clientes Fred Reichheld Liderança Stephen R. Covey Execução Ram Charan Inovação Clayton Christensen

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

520h | 14 meses

MBA em

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

(8)

CONSULTE TURMAS ABERTAS

EM SUA CIDADE!

A Sua Maior Vantagem Compe va!

certificados

intermediários

PRESENÇA

EM 150 PAÍSES

MASTERCLASS

EXCLUSIVO PARA ALUNOS

E CONVIDADOS

A MESMA PLATAFORMA

DAS MELHORES

UNIVERSIDADES

DO MUNDO

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

TRILHA DE

APRENDIZAGEM

PARA CADA

AULA AO VIVO

30 ANOS DE

CURADORIA

DAS MELHORES

PRÁTICAS DE

LIDERANÇA

AULAS AO VIVO

ONLINE

520h | 14 meses

MBA em

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Comunicação,

Branding e Mídias Digitais

Referências

Documentos relacionados

Atividades: - Auxiliar nas atividades de comunicação sobre a empresa e seus produtos; - Auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação para mídias impressas e digitais;

001612 UFMA FLAVIA FERNANDA DA SILVA ROCHA RODRIGUES 90.000 Aprovado 1.. 000776 UFRN MARIA CLARA SILVA RODRIGUES 21.000

A midiatização da sociabilidade LGBTQIA+ através da cultura drag destaca a importância da representatividade para esse grupo social pois, além de dar voz – poder da

É preciso propor atividades diferentes na aprendizagem de fatos e conceitos e também avaliar estas aprendizagens de modo diferente. Enquanto a aprendizagem de fatos é

Visto isto, o interesse para explorar o Design educacional como processo através da construção de um curso de formação continuada para professores surge o espaço

Como vimos em relação ao consumo geral das mídias, o alcance das digitais é semelhante entre as pessoas das três gerações, mas o mesmo não ocorre com as mídias tradicionais..

A ostentação de riquezas demonstrado em videoclipes, em sua composição geral, no gênero musical Funk, é bastante explícita. No vídeo protagonizado por Mc Daleste, o

Para obter uma melhor pontuação, o jogador deverá utilizar suas ações e decisões dentro do jogo para conseguir fazer com que os símbolos e cores sorteados ao