• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CONVOCAÇÃO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia Substituto do quadro de Polícia Civil do Estado de Goiás para a Secretaria de Estado de

Segurança Pública e Administração Penitenciária - 2018

Edital de Convocação n. 09 - 5° Etapa - avaliação de aptidão física –Concurso Público para provimento de vagas para o cargo de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás - 2018 1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL N. 09 DE 09 DE NOVEMBRO DE 2018 5ª ETAPA – AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

**Horário oficial de Brasília.

A Universidade Estadual de Goiás por meio do Núcleo de Seleção CONVOCA os candidatos ao cargo de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás selecionados na 2ª Etapa, nos termos do Edital n. 01 de 15 de maio de 2018, para realização da AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA, conforme instruções constantes deste Edital.

I – DA AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

1. A avaliação de aptidão física refere-se a 5ª Etapa do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás.

2. A avaliação da aptidão física consistirá na realização de testes de caráter eliminatório, em que os candidatos deverão atingir um desempenho mínimo para serem considerados aptos.

3. A avaliação de aptidão física visa aferir a capacidade mínima necessária para suportar, física e organicamente, as exigências do cargo constante do Edital de Abertura.

4. Os candidatos somente serão autorizados a realizar a avaliação de aptidão física mediante apresentação de atestado médico, emitido no período máximo de 10 (dez) dias anteriores à data da avaliação de aptidão física, que ateste a condição física do candidato para se submeter à avaliação.

5. A avaliação de aptidão física consistirá na aplicação do teste de corrida, por 12 (doze) minutos.

6. Os casos de alteração psicológica ou fisiológica temporária (estados menstruais, luxações, fraturas, etc.), que impossibilitem a realização das provas ou diminuam a capacidade física do candidato, não serão levados em consideração.

7. O teste da avaliação de aptidão física será realizado de acordo com o gênero do registro civil. II – DOS PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

8. Os candidatos deverão se apresentar no local e horário estipulados no cronograma, munidos de:

8.1. documento oficial, original de identidade, que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital;

8.2. atestado médico, emitido no período máximo de 10 (dez) dias anteriores à data da avaliação de aptidão física, que ateste a condição física do candidato para se submeter à avaliação.

9. Os portões serão abertos às 7 horas para a apresentação dos candidatos e fechados às 9 horas, horário oficial de Brasília.

9.1. Não será permitida a entrada de candidatos fora do horário previsto para sua apresentação, compreendido

entre a abertura e o fechamento dos portões.

CRONOGRAMA

DATA ATIVIDADE HORÁRIO LOCAL

09 de novembro de 2018 Publicação do Edital de convocação - Via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br

14 de dezembro de 2018 Realização da 5ª Etapa –

avaliação de aptidão física 7h*

UEG FACULDADE DO ESPORTE – ESEFFEGO

Av. Oeste Qd.117 Lt. Área-Setor Central – Goiânia-GO

(Estádio Olímpico)

08 de janeiro de 2019 Publicação do resultado da 5ª Etapa - avaliação

de aptidão física -

Via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br

(2)

Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia Substituto do quadro de Polícia Civil do Estado de Goiás para a Secretaria de Estado de

Segurança Pública e Administração Penitenciária - 2018

Edital de Convocação n. 09 - 5° Etapa - avaliação de aptidão física –Concurso Público para provimento de vagas para o cargo de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás - 2018 2

10. Para a realização da avaliação de aptidão física recomenda-se aos candidatos o uso de traje adequado para prática de exercícios físicos.

11. A avaliação de aptidão física será realizada conforme a ordem de chegada do candidato na data e no horário pré-estabelecidos nesta convocação.

11.1. Não será dispensado tratamento privilegiado a nenhum candidato.

12. Os candidatos com deficiência, participarão desta etapa em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere a obtenção dos desempenhos mínimos exigidos.

12.1. A equipe multiprofissional emitirá parecer sobre adaptação na etapa da avaliação de aptidão física, conforme subitem 23.1 do Edital de Abertura.

13. Após a análise da avaliação de aptidão física será emitido parecer apenas sobre a aptidão ou não do candidato. 14. Ficarão impedidos de realizar a 5ª Etapa – avaliação de aptidão física os candidatos que comparecerem em data e

horário diferente do estabelecido nesta convocação.

15. Durante a realização desta 5ª Etapa – avaliação de aptidão física não será permitido portar e/ou utilizar armas de qualquer natureza.

16. Os candidatos considerados inaptos na avaliação de aptidão física, independente da ordem estabelecida para sua realização, serão eliminados do concurso.

17. Os candidatos que NÃO comparecerem no local, na data e no horário designados neste Edital, serão eliminados do concurso.

18. Os candidatos tomarão conhecimento do resultado da avaliação de aptidão física imediatamente após a sua realização e assinarão a ficha de avaliação individual na presença dos examinadores da prova.

19. O resultado da 5ª Etapa - avaliação de aptidão física será publicado via internet, sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, na data prevista no cronograma deste Edital.

III– DO TESTE DE CORRIDA

20. O teste consiste na execução de corrida pelo tempo de 12 (doze) minutos e percurso definido de acordo com o sexo: 20.1. masculino = 2.400 m (dois mil e quatrocentos metros);

20.2. feminino = 2.000 m (dois mil metros).

21. Na realização do teste de corrida será admitida uma única tentativa, sendo vedada a repetição do teste.

22. Os candidatos poderão fazer o percurso em qualquer ritmo, condicionando ou intercalando a corrida com a caminhada.

23. Durante a execução do teste não será permitido:

23.1. parar, sentar, deitar ou, de qualquer modo, interromper o ato de correr e/ou caminhar durante o tempo fixado para execução do teste;

23.2. dar ou receber ajuda (puxar, empurrar, carregar, segurar na mão etc.);

23.3. abandonar a pista durante o percurso, sem autorização dos fiscais, sendo facultado ao candidato, após a largada, executar a prova pela raia interna da pista até seu término.

24. Os candidatos que atingirem o percurso mínimo estabelecido, antes de decorridos os 12 (doze) minutos, não deverão abandonar a raia ou retroceder, devendo aguardar a liberação pelo examinador da prova, mantendo-se correndo, trotando ou andando no sentido da trajetória.

25. Serão considerados aptos os candidatos que percorrerem na forma e nas condições estabelecidas para o teste, a distância mínima exigida (2.400 m ou 2.000 m, conforme o sexo) no tempo máximo permitido, 12 (doze) minutos. IV– DOS CRITÉRIOS DE ELIMINAÇÃO

26. Serão automaticamente eliminados do concurso os candidatos que, durante a realização da 5ª etapa – avaliação de Aptidão Física:

(3)

Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia Substituto do quadro de Polícia Civil do Estado de Goiás para a Secretaria de Estado de

Segurança Pública e Administração Penitenciária - 2018

Edital de Convocação n. 09 - 5° Etapa - avaliação de aptidão física –Concurso Público para provimento de vagas para o cargo de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás - 2018 3

26.1. não apresentarem documento de identificação para acesso ao local da avaliação, conforme definido no Edital de abertura.

26.2. usar ou tentar usar meios fraudulentos e/ou ilegais para a sua realização.

26.3. portar arma(s) no local da avaliação, ainda que de posse de documento oficial de licença para o respectivo porte.

26.4. faltar com a devida cortesia para com qualquer um dos fiscais, auxiliares, coordenadores, autoridades presentes ou a outros candidatos.

26.5. afastarem-se do local de avaliação, a qualquer tempo, sem a autorização da coordenação.

26.6. se recusar a:

26.6.1 assinar a lista de presença;

26.6.2 ser filmado;

26.6.3 ter colhida a impressão digital;

26.6.4 submeter-se aos demais procedimentos de segurança.

26.7. descumprirem as instruções contidas nas normas deste Edital, nas normas do Edital de abertura e nas decisões do Núcleo de Seleção da UEG.

26.8. perturbarem de qualquer modo a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido. 27. Serão eliminados, ainda, os candidatos que:

27.1. não comparecerem no local, data e horário para a 5ª etapa – avaliação de aptidão física, conforme definido neste Edital.

27.2. forem considerados INAPTOS na 5ª etapa – avaliação de aptidão física. 27.3. enquadrarem-se em outras situações previstas no Edital de Abertura. V – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

28. Não haverá segunda chamada ou repetição desta etapa.

29. Os casos omissos neste Edital, referentes a esta etapa avaliação de aptidão física serão resolvidos pelo Núcleo de Seleção da UEG.

30. É de total responsabilidade do candidato o conhecimento das normas que compõe o presente Edital de

Convocação e o Edital de Abertura n. 01 de 15 de maio de 2018, não podendo em momento algum, alegar desconhecimento.

31. Informações complementares poderão ser obtidas no endereço eletrônico do Núcleo de Seleção da UEG www.nucleodeselecao.ueg.br e pelo telefone (62) 3328-1122.

VI – DA CONVOCAÇÃO

32. Recomenda-se aos candidatos comparecerem com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, do horário fixado no cronograma, ao local da 5ª Etapa - avaliação de aptidão física para realização da avaliação.

33. Ficam CONVOCADOS a comparecerem no local, data e horário especificados neste Edital, os candidatos ao cargo

de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás, para realização da 5ª Etapa – avaliação de

aptidão física.

34. A relação dos candidatos convocados encontra-se no Anexo I deste Edital de Convocação.

Anápolis, 09 de novembro de 2018.

Eliana Machado Pereira Nogueira

Diretora do Núcleo de Seleção UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS

(4)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS NÚCLEO DE SELEÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA SUBSTITUTO DO QUADRO DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS PARA A SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA

ANEXO I

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

Nome Identidade

ADRIANO DO NASCIMENTO BORGES 131**** ***/DF

ALANNA ELIENE DELFINO DUARTE 432**** ***/GO

ALBERT PEIXOTO SALVADOR 427** ***/DF

ALEX MILLER LIMA 151***** **/MG

ALEX RODRIGUES DA SILVA 535**** ****/GO

ALINE CARVALHO MIRANDA 311**** ***/DF

ALINE MAYARA PRIORI 490**** ***/SC

ALINE RODRIGUES LOPES 424**** ***/GO

ALINE SILVA BARROS 510**** ****/GO

ALLINE ROCHA DE FARIA 441**** ****/GO

ALTAIR GONÇALVES JUNIOR 608**** ***/GO

ALUISIO NASCIMENTO RANGEL 239**** ***/DF

AMANDA FERNANDES DE ALVARENGA 506****** **/GO

AMANDA MENUCI PETELINKAR 001 ***/MS

ANA BÁRBARA CANEDO OLIVEIRA 487**** ****/GO

ANA CAROLINA DE OLIVEIRA 425**** ****/GO

ANA CAROLINA PEDROTTI TEIXEIRA 930***** ***/PR

ANA LUIZA VELOSO PACHECO 540**** ****/GO

ANDRÉ MONTEIRO DA SILVA 149***** ***/MT

ANDRÉIA GUIMARAES TAVARES 365** *****/GO

ANDRESSA KAYTH RIBEIRO SILVA 528**** ***/GO

ANTÔNIO CARLOS DE SIQUEIRA JÚNIOR 385**** ****/GO

ANTONIONE WANDRÉ DE ARAÚJO NETO 461****** ****/GO

AYSLAN MAGALHÃES DE BRITO 2.7 ***/PI

BÁRBARA NATAL BUTTINI 499 ***/SP

BERNARDO CARRANO MACHADO 013****** *****/AP

BRUNO ALBUQUERQUE VIEIRA 167** *****/RN

BRUNO ALVARES FERNANDES SOARES 117***** ****/MG

BRUNO BARROS FERREIRA 556**** ***/GO

BRUNO DE PAULA FERREIRA 628**** ***/GO

BRUNO MADSON MARQUES MOURA 300***** ***/AL

CAIO ARTHUS PEIXOTO OLIVEIRA 214 *****/RJ

CAIO CÉSAR COUTO MENEZES 068****** ***/BA

CAMILA VIEIRA SIMÕES 878***** ****/PR

CARLOS ANDRÉ FERREIRA ALFAMA 234**** ***/DF

CARLOS GUSTAVO MENDES GONÇALEZ 279 ***/SP

CAROLINA PEREIRA NEVES 154***** ***/MG

CÁSSIA FERNANDA SILVA BORGES 513**** ***/GO

CHRISTIAN ZILMON MATA DOS SANTOS 456*** ****/GO

CLÉBER CAMPOS DA SILVA 122***** ***/MG

CLEBER VAZ DA SILVA 300** *****/GO

DANILLO RODRIGUES DE OLIVEIRA 539**** ***/GO

DANILO FELIX DE MATTOS 360 ***/SP

4 A avaliação será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Universidade Estadual de Goiás

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

(5)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS NÚCLEO DE SELEÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA SUBSTITUTO DO QUADRO DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS PARA A SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA

ANEXO I

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

Nome Identidade

DANILO GUEDES 322 ***/SP

DANILO WENDEL MACEDO DE OLIVEIRA 755*** ***/TO

DAVID WEBER AGUIAR COSTA 960****** ***/CE

DEBORA DANIELE RODRIGUES E MELO 180**** ***/RN

DIEGO BRUNO DIAS DO NASCIMENTO 118***** *****/MG

DIEGO CLAUDINO DOS SANTOS 335**** ***/PB

DOMÊNICO CHRISTUS DOEHLER ROCHA 115***** ***/MG

DOUGLAS PEREIRA DA COSTA 522**** ***/GO

EDUARDO CAVALCANTE CARVALHO 228**** ***/DF

ELOY CARVALHO DINIZ 139** *****/DF

EMERSON AUGUSTO PARDO 321 ***/SP

ERIC ALVES DE MENESES 543**** ****/GO

FABIO AMARAL 432 ***/SP

FABIO EDUARDO LOPES MONTEIRO 267**** ***/PI

FABIO FAJNGOLD 100 ***/RJ

FABIO MARQUES BARBOSA 945*** ***/MS

FABRÍCIO PAGAN 541*** *****/GO

FELIPE SOARES SALA 129***** ***/MG

FERNANDA CORRÊA DE FREITAS 187**** ***/DF

FERNANDA DE CARVALHO GARCIA GOMES 443 ***/SP

FERNANDO FERREIRA DANTAS 436**** ****/GO

FERNANDO NOGUEIRA BOAVENTURA GONTIJO 531**** ****/GO

FERNANDO RODRIGO GARCIA FELIPE 423**** ****/GO

FILIPE AUGUSTO RODRIGUES SIQUEIRA ANDRADE 132 *****/RJ

FRANCIANE MORAES RIBEIRO DE SOUSA 303**** ***/DF

GABRIELA BIGATÃO ADAS 286 ***/SP

GABRIELA SOUZA DE MOURA 224 *****/RJ

GEORGE SEVERO NOGUEIRA 221*** ***/RR

GLEIDSTON HALISSON SOARES DA COSTA 198**** ***/RN

GUILHERME CARVALHO ROCHA 476 ***/SP

GUILHERME HENRIQUE SÁ CARNEIRO 119***** ***/MG

GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA NEVES 167***** ***/MG

GUSTAVO MENDES SILVA 533**** ***/GO

HAROLDO PADOVANI TOFFOLI 945*** ***/MS

HERMISON VICTOR PEREIRA ALENCAR SAMPAIO 538**** ***/GO

HUDSON BENEDETTI DE MIRANDA 251**** ***/DF

IAGO BATISTA IDEÃO 349**** ***/PB

IGOMAR DE SOUZA CAETANO 513**** ****/GO

IGOR DALMY MOREIRA 188***** **/MG

INGRID FONSECA MARIANO 141****** ***/BA

IRINEU PESARINI JUNIOR 311**** ***/DF

ISABELLA JOY LIMA E SILVA 455**** ***/GO

IURY PYTERSON MARQUES TOLEDO 340** *****/GO

5 A avaliação será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Universidade Estadual de Goiás

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

(6)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS NÚCLEO DE SELEÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA SUBSTITUTO DO QUADRO DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS PARA A SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA

ANEXO I

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

Nome Identidade

JADSON BATISTA DE OLIVEIRA 093****** ***/BA

JAILTON SANTOS JUNIOR 316***** ***/SE

JANIO RODRIGO MENDONCA DO NASCIMENTO 316**** ***/DF

JARDER BRUNO DE SOUSA VIEIRA 256**** ***/PI

JEAN PAULO FERREIRA NASCIMENTO 884*** ***/MT

JEFFERSON MATSON NÓBREGA SILVA 311**** ***/PB

JIOVANE POLICENA DE FREITAS 286**** ***/PA

JOÃO CARLOS DE FREITAS JUNIOR 137***** ***/MG

JOÃO PAULO DE MORAIS GOMES VIEIRA (SUB JUDICE) 481**** ****/GO

JOÃO PAULO FERREIRA MENDES 501**** **/GO

JOÃO PAULO PEREIRA DE OLIVEIRA 248**** ***/RN

JOÃO RAFFAEL VELOSO SOARES 158***** ***/MG

JORGE FERNANDO DOS SANTOS BEZERRA 024****** ***/MA

JORGE LUIZ NAPOLEÃO MESQUITA 040****** *****/DF

JOSE HUMBERTO DA SILVA SOARES 789**** *****/PE

JOSUÉ BRITO DOS REIS 084****** ***/BA

JULIANA MACHADO RABELO 427**** ***/GO

JULIANO CAMPESTRINI 804***** ***/PR

JULIO CESAR TRENTO FILHO 401**** ***/SC

KAHLIL SOUTO NOGUEIRA 026****** ***/MA

KHLISNEY KESSER LEMES DA COSTA CAMPOS 377**** ****/GO

KRISTIAN FELIPE DA ROSA 110****** *****/RS

LEANDRO SIA MACHADO 651**** ***/MG

LEONARDO ALVES DE OLIVEIRA 200***** ***/MT

LEONARDO CHAMON RODRIGUES 920**** ***/MG

LEONARDO DIAS PIRES 208 ***/RJ

LEONARDO REIS GUIMARÃES 208**** ***/DF

LEONILSON PEREIRA DE SOUSA 248**** ***/PI

LIDIA SILVA CASTRO 950****** ***/CE

LIVIO MAGNO ALVES 158**** ***/ES

LORENNA CARDOSO PERES 266**** ***/DF

LUCAS CARVALHO MURAD 121***** ***/MG

LUCAS EDUARDO DE LARA ATAIDE 986***** ***/PR

LUCAS EMANUEL PIRES MONTENEGRO 174***** ***/AM

LUCAS FERREIRA DUTRA 486 ***/SP

LUCAS RANGEL GOMES DE OLIVEIRA 103**** **/TO

LUCAS SABBAG BARROSO 416**** ****/GO

LUCAS SOARES DA SILVA ROCHA 225**** ***/DF

LUCIANO SANTOS DA SILVA 101**** ***/TO

LUCILEIDE RIBEIRO DE FREITAS NARCISO 684**** ***/MG

LUCILENE GUIMARAES DOS SANTOS 143****** ***/BA

LUÍS EDUARDO SILVA 121***** ***/MG

LUIZ CARLOS DA CRUZ SOUZA FILHO 131***** ****/MG

6 A avaliação será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Universidade Estadual de Goiás

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

(7)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS NÚCLEO DE SELEÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA SUBSTITUTO DO QUADRO DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS PARA A SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA

ANEXO I

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

Nome Identidade

LUIZ FERNANDO PEREIRA RIBEIRO 163***** ***/MG

LUIZA VENERANDA PEREIRA BATISTA 223***** ***/AM

MANOEL MOSANGELO MALAQUIAS DA CRUZ 950****** ***/CE

MARCEL ANGELO PORTO DE OLIVEIRA 276 ***/SP

MARCELO ARAUJO MORTONI SILVA 242**** ***/RN

MÁRCIO HENRIQUE MARQUES DE SOUZA 26.****** ***/SP

MARCO GHANDI DE ASSIS OLIVEIRA 208**** ***/DF

MARCO SUEL DA SILVA 170**** ***/PI

MARCOS DE JESUS ADORNO FILHO 486** ***/GO

MARCOS DE OLIVEIRA GOMES 109** **/GO

MARCOS SOBRAL DA SILVA 120****** *****/AC

MARCUS VINICIUS CARDOSO DO NASCIMENTO 361**** **/GO

MARCUS VINÍCIUS DE OLIVEIRA 337** *****/GO

MARCUS VINÍCIUS FERREIRA SILVA 636**** *****/PE

MARIA LUÍSA DOS SANTOS NEVES 487***** ***/SP

MARINA MIRANDA LUBIANA 315**** ***/ES

MÁRIO SÉRGIO RIBEIRO DE OLIVEIRA 486**** **/GO

MATHEUS CARDOSO ABUD 538**** **/GO

MATHEUS FEITOSA DE MELO 431**** ***/GO

MATHEUS FERREIRA DE OLIVEIRA 507**** ***/GO

MAYTAN VINICIUS SANTANA LIMA 498**** ***/GO

MOACIR TOMAZ DE SOUZA FILHO 990****** ***/CE

NATASHA OLIVEIRA GOMES LIMA 183** ***/ES

NELSON BERNASKI HORBUCZ 130 ****/PR

NÍCOLAS ALVARENGA DE OLIVEIRA MARTINS 540**** ****/GO

OTAVIO DE CASTRO ALLA 476**** ****/GO

PAULO HENRIQUE FERREIRA DOS SANTOS 195**** ***/DF

PEDRO HENRIQUE FALEIRO 487**** ****/GO

PEDRO HENRIQUE GONÇALVES TEIXEIRA 257**** ***/DF

PEDRO LINHARES DE FREITAS BORGES 522**** ****/GO

PEDRO MANUEL DEMOCH ASSIS BRASIL 508**** ****/GO

PETERSON FERREIRA AMIN 361*** ***/SP

PETRONIO HENRIQUE CAVALCANTE 200****** ***/CE

POLYANA MENDES DE FIGUEIREDO 900**** *****/PE

RAFAEL BORGES DE MACEDO 431**** ***/GO

RAFAEL ZORZETTI PANIAGO 379**** ***/GO

RAISSA SILVA ARAUJO 473**** ***/GO

RAMES WILLY SOUSA BANDEIRA 603**** ***/GO

RENATA CUNHA SANTOS SEIXLACK 703**** **/GO

RICARDO EMILIO RODRIGUES DE OLIVEIRA 125****** ***/RJ

RICARDO MARQUES SARTO 189 ***/SP

RICARDO RAMOS NOGUEIRA 207**** ****/ES

ROBERTO DA SILVA GUSMÃO 212 ***/RJ

7 A avaliação será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Universidade Estadual de Goiás

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

(8)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS NÚCLEO DE SELEÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA SUBSTITUTO DO QUADRO DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS PARA A SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA

ANEXO I

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

Nome Identidade

RONALDO NICACIO SOARES 331 ***/SP

RONIVALDO LOUREIRO BARROS 312**** ***/DF

SANDRO LEA COSTA 604****** *****/RS

SARKIS DE FREITAS KECHICHIAN 451**** ****/GO

SAYONARA FRANCISCO LEMGRUBER SILVA 282**** ****/DF

SERGIO HENRIQUE ALVES M-4 ***/MG

TAISA TORRES ARAGÃO 308***** ***/SE

TAMIRES AVILA TEIXEIRA 122**** ***/MS

THACCIO DOUGLAS CRUZ DE SANTANA 320** ***/PE

THALES FEITOSA FONSECA 166****** ***/MA

THAYNARA ANDRADE BERQUO PELEJA 557**** ***/GO

THIAGO CESAR DE OLIVEIRA SILVA 403**** ***/GO

THIAGO ESCANDOLHERO MARTINHO 161**** ***/MS

THIAGO LOPES LEITE 305 ***/SP

THIAGO SAAD CRESPO 478 ***/SP

THOMAS NICOLAU OLIVEIRA HECK 480**** ***/GO

TIAGO EUZEBIO BEZERRA 663**** *****/PE

TIAGO FRAGA FERRÃO 185**** ****/ES

TIAGO SANTOS SOUZA 430 ***/SP

VANIA PIRES BARRETO 212**** ***/DF

WALLY SAMYA NOGUEIRA BARROS NOLETO 023****** ****/MA

WANESSA APARECIDA MARIANO PEIXOTO 303**** ***/DF

WELLINGTON DA SILVA PINHEIRO 010****** *****/RJ

WESLEI ZARATE MORAIS 033****** ***/MA

WESLEY DA SILVA 371**** *****/ES

WESLEY DE ASSIS URZEDO 917* ***/DF

WILLIAM AUGUSTO BRETZ SILVA 502***** **/RJ

WILSON JOSE DA SILVA 771**** *****/PE

YURI IAN LIMA CARRILHO 299**** ***/DF

Total de canidatos= 201

8 A avaliação será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Universidade Estadual de Goiás

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

Referências

Documentos relacionados

Recomendação traça diretrizes para a atuação dos magistrados quando diante de situações que envolvem prestações de saúde como, por exemplo: (i) a necessidade de

brasileiras ou estrangeiras ou, ainda, por companhias aéreas ou terrestres; impostos, taxas, tributos, tarifas, emolumentos, custos e despesas cobrados em razão do

Roteiro Desenvolvido por: Blog Cantinho do Saber - http://cantinhodosaber.buscasulfluminense.com Apresentador: Convido agora as turmas do 2º anos , 3º anos e 4º anos

O subprocesso de aplicação de sanção se inicia na abertura do processo pelo Fiscal do Contrato/Ata,que deve notificar a empresa, solicitando a regularização da questão e a

A lã de rocha é um dos isolantes termo acústicos mais utilizados nas construções, já que possui baixa condutividade térmica, e um elevado índice de absorção acústica

EFETUAR POLÍTICAS AFIRMATIVAS VIA RESERVA DE VAGAS PARA NEGROS NO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DO ESPÍRITO SANTO. O periculum in

Neste artigo, desenvolvem-se dois controladores preditivos baseados no modelo, aqui denominado, quasilinear estendido modificado, o qual é linearizado em cada instante

A tabela 25 apresenta os resultados brutos desta avaliação em relação à característica busca e a tabela 26 exibe o resultado ponderado para esta característica.. A tabela 27