• Nenhum resultado encontrado

APAS Show Pauta de produtos internacionais

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "APAS Show Pauta de produtos internacionais"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

APAS Show 2017

Pauta de produtos internacionais

Separamos os principais destaques do segmento de produtos internacionais que serão apresentados durante a APAS Show 2017, 33ª edição do maior evento supermercadista do mundo, que acontecerá de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nonna Mammà

Estreando na APAS Show 2017, a Nonna Mammà chega para reformular a ideia de massas. Nascida em Nápolis, na Itália, a marca chegou ao mercado brasileiro com massas artesanais, molhos e conservas de diversos tipos. Seus principais lançamentos presentes no evento serão:

- Massa SECA ARTESANAL com sêmola italiana, feita com 14 proteínas para garantir o sabor de uma massa veramente italiana;

- Conserva de tomate pelado; - Conserva de alcachofras.

(2)

JETRO – CULINÁRIA JAPONESA

O sabor singular da culinária japonesa será apresentado na APAS Show 2017. Essa é a terceira vez que um grupo de empresas nipônicas participa do evento. Na bagagem elas trazem produtos genuinamente nipônicos, desenvolvidos com dedicação, tecnologia e inovação para oferecer qualidade e segurança à mesa dos brasileiros.

Entre outros destaques que serão apresentados na APAS Show 2017 estão produtos inéditos como o lámen kitakata da Igarashi Seimen e os molhos diversos para marinar carnes e frutos do mar, além do shoyu (molho de soja) produzido por meio de fermentação natural da Morita, empresa com mais de 350 anos de tradição, que será representada pela Arcane Limited, cujo objetivo é encontrar um parceiro para terceirizar sua produção no país.

No portfólio de produtos no Pavilhão da JETRO, ainda estão o salgadinho tipo snack Happy Turn, um dos mais vendidos do Japão, produzido pela empresa Kameda e representada na feira pela Sunrise Trading, o incomparável shoyu da Kikkoman, nas versões tradicional e reduzido de sal, e o mais vendido missoshiru instantâneo japonês, Asage, fabricado pela Nagatanien e apresentado pela World Links no Expo Center Norte.

(3)

Uma empresa de queijos, salames e vinhos importados. Para a Rasip Alimentos trata-se de um momento de oportunidade para iniciar novos negócios, evoluir em transações já iniciadas ou, ainda, projetar parcerias futuras. A Rasip marca presença na APAS Show esperando a participação de um grande público. Mais do que mensurar em números as projeções de vendas, o importante para eles nesse evento é a expectativa e a certeza de bons resultados.

Entre seus lançamentos estão a linha de queijos Tipo Grana Gran Formaggio, Linha de Queijos Importados (Grana Padana, Parmigiano Reggiano, Pecorino Romano), Linha de Vinhos – com destaque para os novos rótulos Merlot Reserva e Espumante Brut Reserva -, pré-lançamento do queijo Parmesão RAR Gourmet e lançamento da linha de presuntos e salame italianos.

Seu stand contará com a participação de um personagem surpresa da Looney Tunes. Possuem uma ação de marketing abrangente que é a Clube RAR Queijos e Vinhos. A RAR lança no mercado o primeiro clube de assinaturas que trabalha vinhos em harmonização com queijos. Com duas opções de assinaturas mensais, o intuito é proporcionar ao consumidor uma experiência gastronômica customizada e completa.

Pavilhão França

Neste ano, sob o tema central “Empoderamento. Todos Podem”, a APAS Show disponibilizará o tradicional Pavilhão França, com sete empresas representando o “made in France, made with love ” (feito na França, feito com amor). São elas:

(4)

BLEU-BLANC-COEUR: Associação criada para promover conceitos de sustentabilidade, saúde e qualidade nos setores pecuaristas e alimentícios. A Bleu-Blanc-Coeur emite um Selo de Qualidade para os produtos, levando em conta tanto o alimento (valor nutritivo, orgânico, etc) quanto a criação dos animais.

LES VINS BREBAN: Produtor da região de Provence. Especialista em vinhos rosé e em espumantes de altíssima qualidade.

BRIDOR: produtor de folhados franceses de manteiga fina, pães assados em forno de pedra, confeitaria fina e congelados de altíssima qualidade. Atendimento para o setor hoteleiro, restaurantes, supermercados e lojas especializadas.

DELIFRANCE: líder nas áreas de Panificação&Confeitaria congelada na Europa. Com mais de 30 anos no mercado, a Délifrance traz soluções de panificação&confeitaria para os profissionais do foodservice, padeiros e supermercados. Atua no Brasil desde 2016.

EURIAL: oferece e exporta uma extensa gama de produtos lácteos: queijos de cabra e vaca, queijos para pizza (incluindo muzzarela), queijos IQF (Individual Quick Frozen), natas, manteigas, produtos secos. Está constantemente desenvolvendo novos produtos e soluções adaptados às necessidades específicas dos consumidores, profissionais da restauração e da indústria alimentícia.

SODEBO: Iniciou suas operações no Brasil (1º mercado internacional da marca) em setembro de 2015 com o lançamento da PastaBox e em 2017 lançou os trabalhos para a instalação de sua primeira planta industrial no país, em Porto Feliz no estado de São Paulo. Recebeu no início do ano

(5)

o prêmio Abras de líderes de vendas na categoria Pratos Semi Prontos.

ST. MICHEL: fabricante francês de biscoitos, madeleines e galettes desde 1905. Especializado em Madeleines e galettes amanteigadas, possui três marcas: ST MICHEL, BONNE MAMAN e JEAN DUCOURTIEUX. Presente no mercado brasileiro há alguns anos por meio de distribuidoras especializadas: St. Marché, Sonda, Sam's, Casa Sta. Luzia, Zona Sul e Verdemar.

Credenciamento de imprensa – APAS Show 2017

Na edição de 2017, o credenciamento de imprensa será feito pelo profissional/veículo interessado por meio do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1AN2fP_OcBboFQ-S90pX5MKgK2dMtDcb-oPJhTmO5lYk/viewform?edit_requested=true

(caso o link não abra, cole o endereço em seu navegador)

A confirmação do seu credenciamento será feita por e-mail.

Informações: APAS Show 2017

Coletiva de imprensa: 02/05/2017, às 9h30

Solenidade de Abertura: 02/05/2017, às 14h (evento fechado para convidados) Exposição: Exposição: de 02 a 04 de maio, das 14h às 22h; e 05 de maio, das 14h às 20h.

Congresso

Data: 03 a 05 de maio Hora: 8h30 às 14h;

Local: Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no

Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.387 associados, que somam mais de 3.133 lojas.

Gestão de relações com a mídia APAS Show 2017

Approach Comunicação - 11 3846–5787

(6)

Gestão de relações com a mídia APAS – Associação Paulista de Supermercados

Approach Comunicação - 11 3846–5787

Helyda Gomes – helyda.gomes@approach.com.br – ramal 78 Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br – ramal 18

Referências

Documentos relacionados

A metodologia do PLURI SOCCERMETRIC utiliza instrumentos estatísticos e econométricos para avaliar o valor de mercado dos jogadores, considerando 61 critérios de

O INSTITUTO EUVALDO LODI – IEL/CE, na qualidade de Agente de Integração de Estágio, responsável pelo Processo Seletivo de ESTAGIÁRIOS do TRIBUNAL DE JUSTIÇA

as diversas desvantagens desse material como retrobturador: resíduos de mercúrio e outros íons, corrosão e eletrólise, possibilidade de produzirem tatuagens, expansão

O álbum contém as orientações: principais tipos de diabetes; monitoramento glicêmico; sinais e tratamento de hiperglicemia e hipoglicemia; tipos de insulina e ação

Os financiamentos do CrediAmigo nao tern cunho assistencialista e independem de dados publicos ou de eomplicagoes de mercado, como a variagao cambial ou o sobe-desce das bolsas

DORETO, Daniella Tech Rede e apoio social entre idosos atendidos em um ambulatório de Geriatria Tese apresentada à Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São

O Benfica é a sociedade desportiva, em Portugal, que detém mais títulos (75 títulos, nacionais e internacionais no futebol), mas analisando o balanço constata-se

Segundo Feitosa (2003), a inclinação poética pelo chamado gênero popular mostra-se como uma questão de escolha pessoal do poeta. Patativa, ao fazer uso dos dois códigos