• Nenhum resultado encontrado

CARTA-CONVITE nº 011/2005 MENOR PREÇO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CARTA-CONVITE nº 011/2005 MENOR PREÇO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

À

Nova Rota Empreendimentos Ltda.

Rua Professor Quintino do Vale, 62 - Loja B - Estácio Rio de Janeiro/RJ

Fax nº 3327 6093 Att.: Sr. José Afonso

Assunto: LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE CONVITE Nº 011/2005 Projeto 13º Fórum Brasil Capital de Risco

CARTA-CONVITE nº 011/2005

MENOR PREÇO

A Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro, sem prejuízo de consultas em outras empresas, solicita cotação de preços, com envelopes a serem entregues impreterivelmente até o dia 07/12/2005, às 14h, na Av. Rio Branco, 125 - 6º andar - Centro - Rio/RJ, de acordo com as condições estabelecidas a seguir:

1 - 0BJETO

Locação de estruturas, com montagem e desmontagem, incluindo materiais, aparatos e equipamentos (excluídos equipamentos de informática) para o local onde acontecerá o 13º Fórum Brasil Capital de Risco, o qual será realizado pela Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP, nos dias 12 a 15 de dezembro de 2005, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná, situado na Avenida Comendador Franco, nº 1.341 – Jardim Botânico - Curitiba – PR, de acordo com as especificações abaixo e o anexo I deste instrumento. 1.1 - DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

1.1.1 Onze (11) Salas de Negócios - cada sala terá em média 12,0 m² - serão montadas em

octanorm com divisórias em painéis de vidro nas partes frontais e laterais. Todas as salas

terão altura de 3,0m. Todas as salas terão porta e chave. As salas terão testeiras em curva voltada para as entradas com a logomarca da empresa ocupante, geralmente sobre a porta das salas, e terão um totem também com a logomarca da empresa ocupante., Tal totem ainda terá uma bancada de apoio e um jardim. Mobiliário interno de cada sala composto de uma mesa retangular com 6 (seis) cadeiras giratórias do tipo giroflex ou

(2)

compatível e uma bancada para computador, e um armário sob a bancada. Instalação elétrica com filtro de linha de 4 (quatro) tomadas e iluminação interna em cada sala.

1.1.2 Balcões para Secretaria e Patrocinadores no Foyer - deverão ser transportados do Rio de Janeiro para o local do evento e retornados após o mesmo cinco balcões curvos em marcenaria, próprios da FINEP. Tais balcões deverão ser recuperados com readequação da testeira e do espaço frontal destinado à comunicação visual, que será composta com adesivos vinílicos impressos em 4x0 cores conforme arte a ser fornecida pela FINEP. Um destes balcões terá uma bancada de retaguarda montada em octanorm; com armário sob a bancada. Todos os balcões deverão ser providos de iluminação própria e instalação elétrica disponibilizada por filtro de linha de 5 (cinco) tomadas.

1.1.3 Fundo de Palco – deverá ser criado e montado no palco para plenária em marcenaria revestida de lonas com comunicação visual fornecida pela FINEP. Constará de 2 (dois) telões em moldura para projeção, um púlpito com adesivo conforme arte em 4x0 cores a ser fornecida pela FINEP.

1.1.4 Salas de Organização, Imprensa e VIP - montagem e decoração de 3 (três) salas, incluindo a locação de mobiliário composto de: três mesas de reunião de 6 (seis) lugares com 6 (seis) cadeiras giratórias do tipo giroflex ou compatível em cada uma; uma mesa de 4 (quatro) lugares com 4 (quatro) cadeiras giratórias do tipo giroflex ou compatível; 5 (cinco) sofás de dois lugares; 4 (quatro) poltronas de 1 (um) lugar; 6 (seis) mesas de canto; 4 (quatro) armários; 1 (uma) mesa de centro; 1 (um) tapete de centro; 8 (oito) bancadas com 8 (oito) cadeiras. Todas essas divisões serão em octanorm revestido com painéis em marcenaria e sistema de painéis em discos de alumínio e suportes de quatro pontas. Todas as salas deverão ser providas de iluminação própria e instalação elétrica disponibilizada por filtro de linha de 5 (cinco) tomadas.

A montagem deverá ser feita no dia 09 de dezembro para estar completamente pronta no dia 12 às 8h. A desmontagem ocorrerá após às 18h do dia 15/12.

1.2 - Todas as informações sobre a execução do objeto ora licitado, deverão ser adquiridas na FINEP, sito à Praia do Flamento, 200 – 4º andar – Rio de Janeiro/RJ – com o Sr. Richard Corrêa. 1.3 - O frete para colocação e retirada dos materiais, dos aparatos e dos equipamentos, bem como a montagem e desmontagem dos mesmos são de responsabilidade da empresa contratada, inclusive riscos seguros.

2 - APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA COMERCIAL

2.1 - O interessado deverá apresentar, separadamente, a DOCUMENTAÇÃO e a PROPOSTA COMERCIAL, em envelopes fechados por cola ou outro método inviolável, grafados na sua parte externa com a seguinte descrição:

À

REDE DE TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO CARTA CONVITE nº 011/2005

(3)

ENVELOPE 1 DOCUMENTAÇÃO

À

REDE DE TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO CARTA CONVITE nº 011/2005

Projeto: 13º Fórum Brasil Capital de Risco ENVELOPE 2

PROPOSTA COMERCIAL

2.2 - HABILITAÇÃO - PRIMEIRA FASE

2.2.1 - HABILITAÇÃO JURÍDICA (conforme o caso) • registro comercial, no caso de empresa individual

• ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, quando se tratar de sociedades comerciais

• inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis

• decreto de autorização, quando se tratar de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir

2.2.2 - REGULARIDADE FISCAL

• prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) • Prova de regularidade com a Dívida Ativa da União*

• Prova de regularidade com a Fazenda Federal*

• Prova de regularidade com o FGTS, fornecida pela Caixa Econômica Federal • Prova de regularidade com o INSS, fornecida através do CND

• * Provas de regularidade para com a Fazenda Federal e Dívida Ativa da União poderão ser Certidão Conjunta, emitida pela Receita Federal do Brasil.

2.2.3 - QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

• comprovação de qualificação para desempenho da atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação, que poderá ser feita mediante atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, de que o interessado forneceu ou prestou os mesmos serviços ou de características similares de complexidade operacional equivalente ou superior ao objeto desta carta-convite

2.2.4 - Apresentar declaração em papel timbrado, do cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal, conforme o ANEXO I deste instrumento.

(4)

2.2.6 - Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, ou por qualquer processo de cópia autenticada, reservando-se a Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro, o direito de, a seu juízo próprio e exclusivo, praticar o cotejo.

2.2.7 - Os interessados poderão se fazer representar por representante munido de instrumento de procuração ou credenciamento, autorizando a participação na licitação.

2.3 - A proposta comercial (ENVELOPE 2) deverá constar:

2.3.1 - PRAZO de validade da proposta.

2.3.2 - PREÇO(S) contendo o(s) valor(es) por item e global, já incluídas todas as despesas que incidam sobre os mesmos, inclusive mobilização e desmobilização, transpores e diárias dos profissionais que executarão os serviços, taxas, fretes, seguros, etc. que incidam sobre o(s) mesmo(s), em moeda brasileira, grafado(s) em algarismo e por extenso, sem emendas e sem rasuras, consignando que será fixo e irreajustável.

2.3.3 - Nome e número do banco, agência e conta corrente da empresa para os devidos créditos. 2.3.4 - Ser assinada a última folha e rubricadas as demais, por representante legal da empresa. 2.3.5 - Ser endereçada à Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro, ser datada e conter o número e a modalidade da presente licitação.

3 - PROCEDIMENTO

3.1 - O certame realizar-se-á no dia e hora estabelecidos no preâmbulo deste instrumento, não sendo aceita documentação e/ou proposta comercial fora deste prazo.

3.2 - Caso não haja expediente na Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro no dia previsto para o evento, o mesmo acontecerá no primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e local.

3.3 - Os envelopes contendo a documentação e as propostas comerciais serão abertos em sessão pública, por colegiado designado pela licitadora, no local, dia e hora estabelecidos nesta carta-convite.

3.4 - Em qualquer circunstância a documentação apresentada (uma via) ficará em poder da licitadora.

3.5 - O participante desqualificado na verificação da documentação de habilitação não terá a sua proposta comercial aberta e a mesma será devolvida.

3.6 - O licitante inabilitado na primeira fase, poderá retirar seu envelope contendo a proposta comercial em até 30 (trinta) dias após a realização do certame. Expirado este prazo, a licitadora eximir-se-á de qualquer responsabilidade com relação ao seu conteúdo, bem assim do seu destino.

3.7 - No caso de empate entre duas ou mais propostas, a classificação se fará por meio de sorteio, em ato público, para o qual todos os licitantes serão convocados.

(5)

3.8 - As decisões da licitadora serão informadas aos participantes através de fax ou correspondências entregues pessoalmente ou via correio.

4 - JULGAMENTO E ADJUDICAÇÃO

4.1 - A empresa inabilitada na primeira fase não participará da segunda.

4.2 - As propostas comerciais serão classificadas considerando-se o critério de menor preço global.

4.3 - Sagrar-se-á vencedora a licitante que oferecer o menor preço global.

4.4 - Serão desclassificadas as propostas que não atenderem as condições estabelecidas neste instrumento.

5 - FATURAMENTO E PAGAMENTO

5.1 - O faturamento deverá ser descritivo, nele constando o número do contrato e os serviços efetivamente realizados.

5.2 - O pagamento será feito através de depósito em conta bancária, cujo depósito ocorrerá em até 05 (cinco) dias contados da data da entrega dos documentos de cobrança na sede da licitante, após o aceite dos serviços pela FINEP.

5.3 - Por ocasião dos pagamentos/depósitos em conta corrente o licitante deverá estar nas mesmas condições e exigências feitas para a habilitação.

6 - DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 - Serão desclassificadas as participantes com documentação e/ou propostas que não atenderem as condições estabelecidas nesta convocação. Caso todos os participantes sejam inabilitados na primeira fase e/ou desqualificados na segunda, a documentação e/ou propostas poderão ser reapresentadas com as devidas correções, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis. 6.2 - Este certame está sob a égide da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.

6.3 - Homologada a licitação, o licitante vencedor será convocado para assinar o contrato no prazo de 24h (vinte e quatro) horas, contadas a partir da data da comunicação do resultado final do certame.

6.4 - Se o licitante vencedor, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, recusar-se a assinar o contrato, injustificadamente, a sessão será retomada e os demais licitantes chamados na ordem de classificação.

6.5 - Os licitantes não terão direito à indenização em razão do cancelamento do procedimento licitatório, ressalvado o direito de o contratado de boa-fé ser ressarcido pelos encargos que tiver suportado no cumprimento de contrato já assinado, se efetuado algum serviço.

(6)

6.6 - Na contagem dos prazos será excluído o dia do início e incluído o do vencimento. 6.7 - A minuta do contrato a ser firmado encontra-se como anexo II deste instrumento.

6.8 - Quaisquer esclarecimentos sobre a presente licitação deverão ser feitos diretamente à licitadora, sito à Av. Rio Branco, 125 – 6º andar – Centro – Rio/RJ – telefone 0 xx (21) 22 21 9292 – fax 0 xx (21) 22 22 0312.

Rio de Janeiro, 29 de novembro de 2005.

REDE DE TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

Armando Augusto Clemente Secretário-Executivo

Referências

Documentos relacionados

É a parte da rede aérea destinada a alimentar os transformadores de distribuição da concessionária e/ou de consumidores. A escolha do tipo de construção, nua, nua para área

Estabelecer as bases para a montagem de estruturas com o uso de isoladores Pilar, Isolador de ancoragem polimérica (Bastão) e respectivos acessórios, para redes aéreas de

As conexões para a rede secundária isolada deverão se constituir de conectores de perfuração e de conectores derivação tipo cunha. Os conectores de perfuração deverão obedecer

Os espaçadores exercem a função de elementos de sustentação e separação elétrica (isoladores) dos condutores cobertos, que ficam dispostos em um arranjo triangular compacto.

A seguir o poste é classificado em bom ou defeituoso (crítico, grave ou tolerável). Os ensaios são considerados satisfatórios se não houver nenhuma falha. Caso um dos ensaios

Com respeito aos ensaios de descarga de linhas de transmissão e ensaio de ciclo de operação, deve ser considerado o para-raios de menor tensão de referência, dentro da faixa

A medição da resistência ou a queda de tensão em corrente contínua devem ser realizadas antes do ensaio de elevação de temperatura, com as chaves na temperatura ambiente, e após

5.5.3.5. O dispositivo de fixação da cordoalha dos elos fusíveis deve ter dimensões que permitam a acomodação adequada de todos os elos utilizáveis no porta-fusível, sem