• Nenhum resultado encontrado

Catálogo de Serviços Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Catálogo de Serviços Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais"

Copied!
44
0
0

Texto

(1)

1

Belo Horizonte

Fevereiro de 2021

Catálogo de Serviços

Defensoria Pública do Estado de

Minas Gerais

(2)

2

SUMÁRIO

1. Orientações gerais... 3 2. Catálogo de serviços... 4 3. Catálogo de serviços por unidade de atendimento... 10

(3)

3

1. Orientações gerais

O QUE É A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS - DPMG? A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais - DPMG é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados e vulneráveis, prevista na Constituição Federal, em seu art. 134 (EC 80, 04/06/2014). A ela foi atribuída, pela Emenda Constitucional 45/04, autonomia funcional, administrativa e orçamentária, passando, portanto, à condição de órgão constitucional independente, sem subordinação ao Poder Executivo. A Defensoria Pública é regida por sua lei orgânica, que no âmbito federal é a Lei Complementar nº 80/94 e, no âmbito estadual, a Lei Complementar 65/03. A instituição tem atribuição perante a justiça estadual do Estado de Minas Gerais.

A QUEM SE DESTINA O ATENDIMENTO? Às pessoas que se encontram dentro dos critérios de hipossuficiência e vulnerabilidade da DPMG, residam na unidade de atendimento e que necessitem da assistência da Instituição para solução de suas demandas, judicial ou extrajudicialmente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Comprovação de renda (exemplo: CTPS, contracheque, declaração de imposto de renda, declaração do pagador, etc.); documentos pessoais (RG, CNH, comprovante de endereço, CPF); documentos relacionados ao caso (exemplo: boletim de ocorrência, certidão de casamento atualizada, certidão de nascimento dos filhos, recibos de gastos, recibos de pagamento, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho ou declaração de trabalho assinada, laudos, fotografias, mensagens de WhatsApp, mensagens do Facebook, certidões, edital, nome e qualificação de testemunhas, contratos, laudo médico, pedido médico, negativa do plano de saúde, atestados ou laudos que comprovem doença mental ou dependência química, enfim, todo documento que você mantiver e seja importante com relação à sua causa). Para saber a lista completa da documentação específica do seu caso concreto, favor consultar a relação no site da DPMG.

OBSERVAÇÃO: A análise da competência territorial será feita presencialmente. Outros documentos podem ser solicitados no ato do atendimento presencial inicial ou posteriormente.

(4)

4

2. Catálogo de serviços

1ª INSTÂNCIA

Defensoria Cível:

>Acolhimento Inicial: Acolhimento para verificação da medida extrajudicial ou judicial a ser tomada, que são, por exemplo: ações de cobrança, usucapião, direito de vizinhança, possessórias, indenização, retificação de registro, locação ou contra o Poder Público.

>Contestação/Defesa: Acolhimento daqueles que receberam, pela via judicial, mandado de citação para apresentação de defesa.

> Orientação Geral: Acolhimento para orientação em direitos/deveres.

>Acompanhamento Processual: A Defensoria Cível realiza o acolhimento para acompanhamento processual e para informações sobre o andamento de processos ajuizados e em curso na unidade de atendimento, relacionados com saúde, cobrança, usucapião, vizinhança, possessórias, indenização, retificação de registro, locação ou contra o Poder Público, dentre outros.

Defensoria Das Famílias

>Acolhimento Inicial: Acolhimento para verificação da medida extrajudicial ou judicial a ser tomada, que são, por exemplo: ações de alimentos; execução de alimentos; revisional de alimentos; exoneração; cumprimento de sentença para cobrança de pensão alimentícia; regulamentação de visitas; guarda; investigação de paternidade/maternidade; divórcio; divórcio por conversão; partilha decorrente de divórcio; segunda via de mandado de averbação, reconhecimento e dissolução de união estável; curatela; substituição/remoção de tutor ou curador; prestação de contas em curatela; sobrepartilha; ação de restauração de autos.

> Contestação/Defesa: Acolhimento daqueles que receberam, pela via judicial, mandado de citação/intimação para apresentação de defesa: contestação, justificação de pagamento ou para realização de alguma obrigação, por exemplo.

>Solução Extrajudicial de Conflitos: Acolhimento realizado pelo Centro de Conciliação e Mediação da DPMG, visando à mediação ou à conciliação entre as partes.

>Serviço de Atendimento Processual – SAP Família: O Serviço de Atendimento Processual realiza o acolhimento para informações sobre o andamento de processos em curso e sob a assistência da Defensoria Pública, para eventual recebimento de documentos relacionados a processos em curso na unidade de atendimento, para pedidos de prorrogação de curatela, para atualização de planilha de débitos, para atualização de endereço ou para demandas de pronta orientação.

(5)

5

Defensoria de Sucessões

> Acolhimento Inicial: Acolhimento para verificação da medida extrajudicial ou judicial a ser tomada, tais como ações de inventário arrolamento, alvará judicial, etc.

>Acompanhamento Processual - Sucessões: A Defensoria de Sucessões realiza o acolhimento para acompanhamento processual e para informações sobre o andamento de processos ajuizados e em curso na unidade de atendimento, relacionados com inventários, arrolamentos, dentre outros.

>Contestação/Defesa: Acolhimento daqueles que receberam, pela via judicial, mandado de citação/intimação para apresentação de defesa.

Defensoria Criminal:

> Urgência Criminal: Defesa criminal na tutela da liberdade com orientação em direitos/deveres, na fase do inquérito policial e da prisão em flagrante delito, prestando, dentre outros, os seguintes serviços: acompanhamento em audiências de custódia, requerimentos de liberdade, justificativa em descumprimento de medidas cautelares e resolução de problemas com a monitoração eletrônica. >Criminal Geral: Defesa criminal na tutela da liberdade com orientação em direitos/deveres, nos processos em curso nas Varas Criminais e nas Varas de Tóxicos (onde houver), prestando, dentre outros, os seguintes serviços: acompanhamento em audiências, defesas técnicas, requerimentos de liberdade, informação sobre andamento processual, recebimento de documentos, atualização de endereços e para acolhimento demandas de pronta orientação. > Execução Penal: Acolhimento da pessoa condenada criminalmente, com guia de execução vinculada à unidade de atendimento, prestando, dentre outros, os seguintes serviços: orientação em direitos/deveres, acompanhamento em audiências, defesas técnicas, requerimentos de liberdade, informação sobre andamento processual, recebimento de documentos, atualização de endereços etc.

>Juizados Especiais Criminais: Defesa criminal em primeiro grau de jurisdição das pessoas acusadas da prática de crimes de menor potencial ofensivo ou contravenções penais, em curso na unidade de atendimento.

> Defensoria Militar: Defesa criminal perante a Justiça Militar, em todo o Estado de Minas Gerais, em processo onde o denunciado seja militar (Policial Militar ou Bombeiro Militar) da ativa ou da reserva.

Defensoria da Saúde:

>Acolhimento Inicial: Acolhimento para verificação do direito e possível outorga de prestação jurídica, extrajudicial ou judicial, visando a assegurar a garantia ao acesso à saúde pública, nos seguintes casos, dentre outros: realização de cirurgias, exames, internações, medicamentos, consultas, insumos, tratamentos.

(6)

6

> Retorno: acolhimento para entrega de documentos, certidões, prestação de informações necessárias, entrega de laudo médico, de negativas, dentre outros, para aqueles que já passaram pelo atendimento inicial e que necessitam retornar a Defensoria Pública para prestar ou receber alguma informação importante, entregar documentos solicitados, tais como laudos médicos, certidões, negativas, dentre outros.

Defensoria do Juizado Especial da Fazenda Pública:

>Acompanhamento Processual: acolhimento para informações sobre o andamento dos processos distribuídos pela Defensoria Pública, em trâmite no Juizado Especial da Fazenda Pública, e para entrega de documentos solicitados pela DPMG no curso do processo.

Defensoria de Direitos Humanos:

>Diversidade Sexual: Orientação jurídica de direitos para população LGBTI+, retificação de nome e gênero de pessoas transexuais e travestis efetivadas nos cartórios de registro civil ou judicialmente, combate aos atos LGBTFOBICOS, acompanhamento dos procedimentos e processos de LGBTFOBIA nas delegacias de polícia, Ministério Público, Juizados Especiais e Justiça Criminal, afim de orientação para ocorrência repressão na esfera criminal, propositura de ações de indenizações cíveis perante justiça contra agressores LGBTÓBICOS, realização de conciliação e mediação com o fim de acabar com preconceito e LGBTFOBIA entre pessoas com laços estáveis de convivência, como familiares, empregados, amigos, grupos religiosos, estudantes e outras situações semelhantes, proposituras de ações de reparação civil perante justiça contra pais que realizam abandono afetivo e material de filhos LGBTI+ pela condição de diversidade sexual.

> Direito à Cidade: Orientação jurídica de direitos para trabalhadores na rua; auxílio e construção de política pública para os trabalhadores na rua, propositura de ações judiciais e administrativas, encaminhamentos para abrigos ou locais de assistência social, transporte público, moradia, segurança pública, meio ambiente, assistência social, dentre outros, quando a violação do direito atingir um grupo de pessoas determinadas ou indeterminadas, ou seja, quando o dano vai além do dano individual.

> Conflitos Coletivos Fundiários e Socioambientais: Conflitos coletivos fundiários urbanos e rurais envolvendo famílias de baixa renda ou grupos sociais vulneráveis: pela disputa de posse ou propriedade, pelo impacto de calamidades ambientais e de empreendimentos públicos e privados, pelo impacto de ameaça de remoção em razão da situação de risco, curadoria e custus vulnerabilis de processos possessórios envolvendo um grupo de famílias hipossuficientes no polo passivo ou povos, comunidades tradicionais.

> Regularização Fundiária de Assentamentos Informais: Acompanhamento e orientação jurídica em relação à regularização fundiária em seu aspecto urbano

(7)

7

e jurídico, atuação voltada para assentamentos informais e loteamentos clandestinos ou irregulares.

> Assistência Jurídica às Minorias: Assistência jurídica a grupos sociais vulneráveis e populações tradicionais incluindo apoio para elaboração de estatutos, atos constitutivos e registro de associações e organizações da sociedade civil.

>Biodireito: Promoção de interrupção de gravidez em caso de feto anencefálico e/ou com total inviabilidade biológica de sobrevivência e grave risco para vida da mãe ou no caso de estupro.

> Defesa dos Direitos Humanos das Pessoas Encarceradas e Vítimas de Violência Estatal e Abusos de Autoridade: Atuação junto aos casos paradigmáticos que envolvam tortura, abusos e maus tratos cometidos por agentes públicos com o objetivo de buscar a reparação civil quando for possível demonstrar o dano e o agente causador.

> Defesa dos Direitos Humanos de Pessoas e Grupos Vulneráveis: Atuação com a população vítima de tráfico humano, população migrante e trabalho escravo, atuação a favor de vítimas de racismo, pela liberdade religiosa e igualdade racial, com o objetivo de buscar a reparação civil quando for possível demonstrar o dano e o agente causador.

Defensoria Especializada do Consumidor:

>Acolhimento Inicial: Acolhimento para verificação da medida extrajudicial ou judicial a ser tomada, decorrente de relações de consumo, ou seja, uma relação entre o fornecedor de um produto e/ou serviço e o consumidor final, relacionadas, dentre outros, a empréstimos bancários, cartão de crédito, financiamento de veículos ou imóveis, seguros de vida ou de bens, planos de saúde ou envolvendo serviços públicos essenciais, como água ou energia elétrica, vício (defeito) produtos e serviços - até 90 dias do conhecimento do vício, responsabilidade civil envolvendo profissionais liberais (Ex: médicos e dentistas), contratos de seguros. >Acolhimento Turma Recursal Juizado Especial: Acolhimento para apresentação de razões ou contrarrazões recursais em processos em curso no Juizado Especial Cível relacionado a relações de consumo.

Defensoria Especializada do Idoso e da Pessoa com Deficiência:

> Alvará para Venda de Bem de Pessoa Curatelada: A autorização judicial para a venda de bem de pessoa curatelada ou menor de 18 anos é possível quando representa benefício para aquele e quando o valor obtido no negócio será utilizado a seu favor, devendo ser requerida pelo curador ou representante legal.

> Passe Livre: A pessoa com deficiência tem direito à gratuidade no transporte público municipal, intermunicipal e interestadual. No caso de negativa das empresas em conceder tal benefício, poder-se-á tomar medida extra ou judicial para obtenção de referido benefício. É o chamado passe livre.

(8)

8

> Curatela do Idoso e da Pessoa com Deficiência: A curatela é um processo judicial para nomeação de um curador (representante legal) para pessoa idosa ou para a pessoa com deficiência maior de 18 anos que não está lúcida (incapacitada para administrar sua renda e bens), podendo ser requerida pelo cônjuge, companheiro(a), filhos e outras pessoas estabelecidas em lei.

> Isenção para Compra de Veículo: Tem direito à isenção tributária a pessoa com deficiência, inclusive o menor de 18 anos. A isenção abrange os seguintes impostos: isenção do pagamento de IPI (imposto sobre produto industrializado), ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços) e IPVA (imposto sobre propriedade de veículo automotor), podendo ser requerida diretamente pela pessoa com deficiência ou seu representante legal. >Medida Protetiva em Favor da Pessoa Idosa: O pedido judicial de proteção à pessoa idosa mostra-se possível quando estiver submetida ao abandono ou à violência (física, psicológica, sexual, financeira ou similar), podendo ser requerido por qualquer pessoa.

> Questões Relativas à Educação da Pessoa com Deficiência: questões relativas à educação da pessoa com deficiência, tanto na rede regular de ensino, quanto nas escolas especiais. Ex.: pedidos de disponibilização de professor de apoio, adaptação curricular, pedidos de retenção escolar, transporte escolar, etc. Defensoria de Defesa da Mulher em Situação de Violência - NUDEM:

> Medidas Protetivas de Urgência: Acompanhamento dos expedientes apartados para o deferimento de medidas protetivas de urgência. Orientação jurídica para promoção e defesa dos direitos das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, nos termos da Lei Maria da Penha.

> Inicial de Família - para as mulheres em situação de violência: Elaboração de petições iniciais na área de família para mulheres que tenham sido beneficiadas com medidas protetivas de urgência. Ações como: divórcio, reconhecimento e dissolução de União Estável, guarda, regulamentação de visitas, alimentos e partilha de bens, etc.

Defensoria da Infância e Juventude – Ato Infracional:

Orientação, assistência jurídica, garantia de direitos, promoção de direitos e pela defesa de adolescentes acusados da prática de ato infracional e em cumprimento de medida socioeducativa ou seus familiares.

Defensoria da Infância e Juventude – Cível:

> Curatela Especial Administrativa: Serviço que busca suprir a ausência de autorização ou de representante legal para adolescentes praticarem determinados atos como: assinatura de contrato de trabalho, abertura de conta bancária, matrícula em estabelecimento de ensino, internação hospitalar ou cirurgia.

(9)

9

> Educação: Busca garantir o acesso à educação a pessoas de 0 a 18 anos que residam na unidade de atendimento.

> Medidas de Proteção ou Abrigamento: Serviço que busca assegurar o direito da criança ou do adolescente à convivência familiar e comunitária, o que envolve: pedido de desabrigamento, pedido de guarda de criança abrigada, defesa dos genitores em processos de medida de proteção, ação de destituição de poder familiar e adoção, ajuizamento de ação de destituição de poder familiar e/ou adoção, ajuizamento de ação de busca e apreensão de criança ou adolescente, cuja guarda tenha sido deferida na vara da infância, medidas de proteção para crianças e adolescente em situação de risco comprovado e que seja grave o suficiente para possibilitar até mesmo o acolhimento institucional, outras medidas cabíveis para evitar o acolhimento institucional.

> Saúde: Serviço que busca garantir o acesso à saúde, mediante o fornecimento, dentre outros, de: cirurgia, internações hospitalares, tratamentos, terapias, fraldas, próteses, órteses, cadeira de rodas, internação compulsória e medicamentos.

> Viagem Internacional: Pedidos de autorização de viagem para o exterior de criança ou adolescente, a passeio ou para mudança, desacompanhado de um ou de ambos os pais.

> Serviço de Atendimento Processual – SAP Infância Cível: Serviço que visa prestar informações sobre o andamento de processos em trâmite perante a Vara Cível da Infância e Juventude, para demandas como: recebimento de documento para ser juntado no processo, atualização de endereço ou outros dados processuais, pedido de desarquivamento.

2ª INSTÂNCIA E TRIBUNAIS SUPERIORES

Defensoria Cível:

A Desits Cível atua perante o TJMG e os Tribunais Superiores, sendo responsável pela orientação jurídica e pelo trâmite dos processos nessas Instâncias.

Defensoria Criminal:

A Desits Criminal atua perante o TJMG e os Tribunais Superiores, sendo responsável pela orientação jurídica e pelo trâmite dos processos nessas Instâncias.

(10)

10

3

. Catálogo de serviços por unidade de atendimento

Para maiores informações sobre os serviços prestados por cada Unidade da Defensoria Pública de Minas Gerais, favor entrar em contato nos telefones e endereços relacionados.

UNIDADE DE ABRE CAMPO

Praça Santana, nº 60, Loja 11 e 13 – Centro. CEP 35365‐000 | Tel.: (31) 3872‐1956. Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Cível - Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE ALÉM PARAIBA

Praça Coronel Breves, nº 89 – São José (Fórum). CEP 36660‐000 | Tel.: (32) 3462‐6632. Serviços: - Família - Sucessões - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE ALFENAS

Rua Dr. Emílio da Silveira, nº 356, 2º andar – Centro. CEP 37130‐000 | Tel.: (35) 3297‐4674/3292‐1802.

Serviços: - Família

(11)

11

- Sucessões - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE ARAGUARI

Rua Olegário Maciel, nº 272 – Centro. CEP 38440‐218 | Tel.: (34) 3242‐5020. Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE ARAXÁ

Av. João Paulo II, nº 1865, salas C e D – Bairro Vila Fertiza. CEP 38184‐223 | Tel.: (34) 3662‐9981.

Serviços: - Criminal

- Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE AREADO

Praça Henrique Vieira, 136, Centro (Fórum). CEP 37140‐000 | Tel.: (35) 3293‐1764. Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Consumidor - Infância e Juventude

(12)

12

UNIDADE DE BAEPENDI

Praça Doutor Raul Sá, nº 63. CEP 37443‐000 (Fórum) | Tel.: (35) 3343‐1839. Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Consumidor - Infância e Juventude UNIDADE DE BAMBUÍ

Rua Padre José Tibúrcio, nº 127, Centro (Fórum). CEP 38900‐000 | Tel.: (37) 3431‐1911 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Consumidor - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE BARBACENA

R. Gen. Antônio Carlos de Andrada Serpa, nº 20, 4º andar Ibiapaba. CEP 36200‐033 | Tel.: (32) 3331‐0441/3333‐8498 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

(13)

13

UNIDADE DE BELO HORIZONTE

Sede 1: Rua dos Guajajaras, 1.707 – Bairro Barro Preto. CEP 30180‐099. | Tel.: (31) 3526-0500 Serviços: - Família - Sucessões - Criminal - Consumidor - Idoso e Deficiente - Direitos Humanos - Saúde

- Juizados da Fazenda Pública

Sede 2: Rua Bernardo Guimarães, 2.731– Santo Agostinho. CEP 30140-085 | Tel.: (31) 2522-8790

Serviços:

- Núcleo de Execução Penal

Sede 3: Rua Araguari, 210 – Bairro Barro Preto. CEP 30190‐110. | Tel.: (31) 2010-3111

Serviços: - Cível

- Infância e Juventude Cível

- Mulher em Situação de Violência - 2ª Instância e Tribunais Superiores

Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional: Rua Rio Grande do Sul, 604, 2º andar, Centro. | Tel.: (31) 3292-4018

Serviços:

- Infância e Juventude Ato Infracional

Juizado Especial Criminal: Via Expressa, 3.250 – Coração Eucarístico | Tel.: (31) 3412-1571

Serviços:

(14)

14

Unidade Barreiro: Rua Flávio Marques Lisboa, 466 – Barreiro. | Tel.: (31) 3384-2465

Serviços: - Cível - Família

Defensoria de Auditoria Militar: Rua Tomaz Gonzaga, 686 – Lourdes | Tel.: (31) 3274-1566

Serviços:

- Justiça Militar

Fórum Lafayette: Av. Augusto de Lima, 1.549, Barro Preto. | Tel.: (31) 2520-3018 (Júri) e (31) 2520-7349 (VEC)

Serviços: - Júri

- Execução Penal

UNIDADE DE BETIM

Av. Governador Valadares, nº 199 – 5º, 6º e 7º andar – Centro CEP 32600‐115 | Tel.: (31) 3531‐2374

Serviços: - Família - Criminal

- Execução Penal

UNIDADE DE BOA ESPERANÇA

Rua Beline Maia, 71, Centro. CEP 37170‐000 | Tel.: (35) 3851‐1640 Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Criminal - Execução Penal

(15)

15

- Infância e Juventude

UNIDADE DE BOM DESPACHO

Rua Faustino Teixeira, nº 91, Centro (Fórum). CEP 35600‐000 | Tel.: (37) 3522‐2606

Serviços: - Criminal

UNIDADE DE BONFIM

Avenida Governador Valadares, nº 196, Centro (Fórum). CEP 35210‐000 | Tel.: (31) 3576‐1532 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Consumidor - Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE BORDA DA MATA

Rua Rio Branco, nº 40. CEP 37564‐000 (Fórum) | Tel.: (35) 3445‐1757 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Consumidor - Infância e Juventude

UNIDADE DE BRASÍLIA – Núcleo de Atuação junto aos Tribunais Superiores SRT Sul Quadra 701, Bloco K, Asa Sul – Ed. Embassy Tower – SL 209 CEP 70340‐908 – Brasília, DF | Tel.: (61) 3224.8826

(16)

16

Serviços:

Representação em processos da Defensoria Pública de Minas Gerais em curso perante os Tribunais Superiores

UNIDADE DE BRUMADINHO

Rua Oligisto, nº 197, Ipiranga. CEP 35460‐000 | Tel.: (31) 2010‐0539 Serviços:

- Criminal

- Execução Penal - Saúde

UNIDADE DE CAMANDUCAIA

Rua Bento Gomes Escobar, nº 104 – Centro. CEP 37650‐000 | Tel.: (35) 3433‐2609 Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Cível - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal - Infância e Juventude

UNIDADE DE CAMBUÍ

Rua Ângelo Bernardo Faccio, 90 Térreo – Centro. CEP 37600‐000 | Tel.: (35) 3431‐2039 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Cível - Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

(17)

17

UNIDADE DE CAMPANHA

Rua Vital Brasil, nº 50 CEP 37400‐000 (Fórum)| Tel.: (35) 3261‐3201 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Consumidor - Infância e Juventude

UNIDADE DE CAMPINA VERDE

Rua 30, nº 262 – Centro (Fórum). CEP 38270‐000 |Tel.: (34) 3412‐4488 Serviços:

- Família - Cível - Criminal

UNIDADE DE CAMPO BELO

Rua João Pinheiro, nº 254 – Centro (Fórum). CEP 37270‐000 Tel.: (35) 3832‐2512 Serviços:

- Criminal - Execução Penal

UNIDADE DE CARATINGA

R. Luiz Antônio Bastos Cortes, nº 16, 5º andar, sl. 507 Bairro dos Rodoviários. CEP 35300‐274 | Tel.: (33) 3321‐2699 Serviços: - Família - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

(18)

18

UNIDADE DE CARMO DO CAJURU

Rua Nagib Mileib, nº 265, sala 105 – São Luiz (Fórum). CEP 35510‐000 | Tel.: (37) 3244‐2609 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE CASSIA

Avenida Abílio Elias Ticle, 210 – Bela Vista. CEP 37980‐000 | Tel.: (35) 3541‐2544 Serviços:

- Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE CATAGUASES

Praça Dr. Augusto Cunha Neto, nº 67 – 2º A – Bairro Granjaria. CEP 36773‐006 | Tel.: (32) 3422‐8714 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Cível - Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE CAXAMBU

Rua Major Penha, nº 22, Centro (Fórum). CEP 37440‐000 | Tel.: (35) 3341‐5256 Serviços:

(19)

19

- Família - Saúde - Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Rua Daniel de Carvalho, nº 189, Centro (Fórum). CEP 35860‐000 | Tel.: (31) 3868‐1701 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude

SUBUNIDADE DE CONFINS (subunidade de cooperação de Pedro Leopoldo) Rua São José, 264 – Centro. CEP 33500‐000

Serviços: - Família - Sucessões - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE

Rua José Nicolau de Queiroz, nº 70, 4º andar, Centro. CEP 36400‐073 | Tel.: (31) 3762‐3847 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

(20)

20

- Infância e Juventude

UNIDADE DE CONTAGEM

Av. João de Deus Costa, nº 338 – Centro. CEP 32040‐580 | Tel.: (31) 3390‐2436 |3390‐2466

Serviços: - Família - Sucessões

- Mulher em Situação de Violência - Saúde

- Criminal

- Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE COROMANDEL

Rua Laurentino Ricardo da Silveira, nº 245 – Bairro Jardim Vitória. CEP 38550‐000 | Tel.: (34) 3841‐2968 Serviços: - Família - Cível - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE CURVELO

Avenida Sarobá, nº 400 – sala 114, Bairro Maria Amália (Fórum). CEP 35790‐000 | Tel.: (38) 3721‐2184 Serviços: - Família - Criminal - Execução Penal UNIDADE DE DIVINOPOLIS

Avenida Cel. Júlio Ribeiro Gontijo, nº 339 – Bairro Esplanada. CEP 35501‐000 | Tel.: (37) 3222‐9657 / 3221‐0330

(21)

21 Serviços: - Família - Sucessões - Registro Cível - Saúde - Fazenda Publica - Criminal - Execução Penal - Juizados Especiais - Infância e Juventude

UNIDADE DE DORES DO INDAIÁ

Praça Prefeito Mário Carneiro, nº 25, salas 2 e 3 – Centro. CEP 35610-000 | Tel.: (35) 3551-3187 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Consumidor - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE ERVALIA

Rua Neca Batista, nº 18, Centro. CEP 36555‐000 | Tel.: (32) 3554‐2702 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE EXTREMA

Rua Melo Viana, nº 08, sala 7, 2º andar – Centro CEP 37640‐000 | Tel.: (35) 3435‐2831

(22)

22

- Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE FORMIGA

Rua Barão de Piumhi, nº 168 – Centro. CEP 35570‐000 | Tel.: (37) 3321‐4035 Serviços:

- Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE FRANCISCO SÁ

Rua Zeca Guida, nº 1.060 – Centro. CEP 39580‐000 | Tel.: (38) 3233‐2585 Serviços:

- Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE FRUTAL

Praça Sete de Setembro, nº 50 – Centro (Fórum). CEP 38200‐075 | Tel.: (34) 3421‐2574 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude

(23)

23

GOVERNADOR VALADARES

Rua Marechal Floriano, nº 694 – Centro. CEP 35010‐140| Tel.: (33) 3271‐3810 / 3275‐4673 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Consumidor - Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE GUANHÃES

Rua Barão do Rio Branco, nº 78, sala 01, Centro. CEP 39740‐000 | Tel.: (33) 3421‐1329 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde

- Juizado Especial Cível - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE GUARANÉSIA

Rua Major Urias, nº 159 – Centro. CEP 37810‐000 | Tel.: (35) 3555‐2024 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE GUAXUPÉ

Avenida Pref. Aníbal Ribeiro do Vale, nº 150, sala 202 Vila Santo Antônio (Fórum). CEP 37800‐000 | Tel.: (35) 3552‐6403

(24)

24 Serviços: - Família - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal - Juizado Especial Cível

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE IBIRACÍ

Avenida Governador Valadares, nº 45 (Fórum). CEP 37990‐000 | Tel.: (35) 3544‐1947 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE IBIRITÉ

Rua Hilário Ferreira de Freitas, nº 118 – Central Park. CEP 32400‐272 | Tel.: (31) 3533‐0289 Serviços: - Família - Sucessões - Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato infracional

UNIDADE DE IGARAPÉ

Rua Manoel Franco do Amaral, nº 324, 1º e 2º andares Bairro Cidade Jardim CEP 32900‐000 | Tel.: (31) 3522‐0811

Serviços:

(25)

25

UNIDADE DE IGUATAMA

Rua 52, nº 153 – Centro (Fórum). CEP 38910‐000 | Tel.: (37) 3353‐0027 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Consumidor - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE IPATINGA

Rua Argentina, nº 130 – Bairro Cariru. CEP 35160‐083 | Tel.: (31) 3825‐1378 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE ITAJUBÁ

Rua Antônio Simão Mauad, nº 149 – Ed. Atenas, 2º andar, sala 203. CEP 37500‐180 | Tel.: (35) 3621‐3319

Serviços: - Família - Sucessões - Cível

- Infância e Juventude Cível

- Mulher em Situação de Violência

UNIDADE DE ITAMOGI

Rua Cel. Lucas Caetano Vasco, nº 529 – Centro (Fórum). CEP 37955‐000 | Tel.: (35) 3534‐2101

(26)

26 - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE ITAMONTE

Rua Maria da Fé, nº 159, sala 108 ‐ Bairro Vila Nova (Fórum – anexo). CEP 37466‐000 | Tel.: (35) 3363‐2527 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal

- Juizado especial Cível - Juizado especial Criminal - Infância e Juventude

UNIDADE DE ITAUNA

Rua Silva Jardim, nº 200 – Centro. CEP 35680‐062 | Tel.: (37) 3242‐8517 Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato infracional

UNIDADE DE ITUIUTABA

Avenida Onze, 778 – Centro (entre as ruas 16 e 18) CEP 38300‐142 | Tel.: (34) 3261‐0480

Serviços: - Família - Saúde - Criminal

(27)

27

- Infância e Juventude

UNIDADE DE ITURAMA

Praça Pref. Antônio F. Barbosa, nº 1.277 – sl. 117 – Centro (Fórum) CEP 38280‐000 | Tel.: (34) 3411‐4826 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Infância e Juventude UNIDADE DE JABOTICATUBAS

Rua Benedito Quintino, 244, Lj. 4 – Centro. CEP 35830‐000 | Tel.: (31) 3683‐3171 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Consumidor - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE JANAÚBA

Rua Américo Soares, nº 567 – São Gonçalo. CEP 39445‐009 | Tel.: (38) 3821‐4870/4917 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Cível - Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

(28)

28

UNIDADE DE JANUÁRIA

Rua Coronel Serrão, nº 43, Lj. 1 – Centro. CEP 39480‐000 | Tel.: (38) 3621‐3081 Serviços:

- Criminal

- Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE JOÃO MONLEVADE

Rua Dr. Antônio Mascarenhas, nº 295, Bairro Novo Horizonte. CEP 35930‐079 | Tel.: (31) 3851‐7306

Serviços: - Família - Criminal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE JUIZ DE FORA

Av. Barão do Rio Branco, nº 2.281 – 8º andar – Centro CEP 36010‐010 | Tel.: (32) 3217‐0443 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Fazenda Publica

- Mulher em Situação de Violência - Saúde - Consumidor - Criminal - Execução Penal - Juizado Especial - Infância e Juventude

UNIDADE DE LAGOA DA PRATA

Rua Olegário Maciel, nº 135 – Centro CEP 35590‐000 | Tel.: (37) 3262‐1354 Serviços:

(29)

29 - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Cível - Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE LAGOA SANTA

Av. Prefeito João Daher, nº 888, lojas 02 e 03 – Lundceia. CEP 33400‐000 | Tel.: (31) 3133‐1702

Serviços: - Família - Saúde

UNIDADE DE LAVRAS

Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 490 – Jardim São Paulo. CEP 37200‐000 | Tel.: (35) 3826‐4506 Serviços: - Família - Sucessões - Criminal - Execução Penal UNIDADE DE LEOPOLDINA

Rua Idalina Gomes Domingues, nº 38 – Centro. CEP 36700‐000 | Tel.: (32) 3441‐4234 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Criminal - Infância e Juventude

(30)

30

UNIDADE DE LUZ

Rua Coronel José Thomas, nº 321 – Centro (Fórum). CEP 35595‐000 | Tel.: (37) 3421‐1253 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Consumidor - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE MANHUMIRIM

Avenida Teófilo Tostes, nº 208 – 2º andar – Centro. CEP 36970‐000 | Tel.: (33) 3341‐1652

Serviços: - Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE MARIANA

Avenida Getúlio Vargas, s/nº – Centro (Fórum). CEP 35420‐000 | Tel.: (31) 3558‐1192 | 3557‐1517 Serviços: - Família - Cível - Saúde - Infância e Juventude - Juizado Especial Cível - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE MATIAS BARBOSA

Rua Getúlio Vargas, nº 750, lojas 1 e 2 – Centro. CEP 36120‐000 | Tel.: (32) 3273‐1211

(31)

31

Serviços: - Família - Saúde - Criminal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE MONTE SANTO DE MINAS

Rua Dr. Pedro Paulino da Costa, nº 193 – Centro (Fórum). CEP 37958‐000 | Tel.: (35) 3591‐2540

Serviços: - Família - Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE MONTE SIÃO

Rua Antônio Gotardelo Sobrinho, nº 310 – B. Pq. Dona Antonieta. CEP 37580‐000 | Tel.: (35) 3465‐5679 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude

UNIDADE DE MONTES CLAROS

Av. Doutor João Luiz de Almeida, 454 – Vila Guilhermina. CEP 39400‐466 | Tel.: (38) 3222‐1361 / 3216‐9871 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde

(32)

32

- Criminal

- Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE MURIAÉ

Rua Presidente Arthur Bernardes, nº 168, 9º andar Ed. Prime Work Center – Centro. CEP 36880‐005 | Tel.: (32) 3722‐3467

Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Juizado Especial - Fazenda Publica

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE NANUQUE

Rua Artur Felipe dos Santos, nº 48 – Centro. CEP 39860‐000 |Tel.: (33) 3621‐8748 Serviços:

- Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE NOVA LIMA

Rua Severiano de Lima, nº 189 – Centro CEP 34000‐285 | Tel.: (31) 3581‐2318 Serviços:

- Família - Saúde - Criminal

(33)

33

UNIDADE DE NOVO CRUZEIRO

Av. Júlio Campos, nº 232 – sala 04 – Centro. CEP 38820‐000 | Tel.: (33) 3533‐1708 Serviços:

- Família - Sucessões - Criminal

- Infância e Juventude

UNIDADE DE OURO FINO

Av. Ciro Gonçalves, nº 209 – Centro (Fórum). CEP 37570‐000 | Tel.: (35) 3441-5374 Serviços: - Família - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE PALMA

Praça Getúlio Vargas, nº 52 (Fórum). CEP 36750‐000 | Tel.: (32) 3446‐1496 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude

UNIDADE DE PARÁ DE MINAS

Rua São José, nº 280 – 16º Andar, Ed. Diamond – Centro. CEP 35660‐014 | Tel.: (37) 3231‐4472

Serviços: - Família - Cível

(34)

34

- Saúde - Criminal

- Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE PASSA QUATRO

Praça Dr. Gilberto Guedes, S/N (Fórum). CEP 37460‐000 | Tel.: (35) 3371‐4787 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE PASSOS

Sede 1: Avenida Arlindo Figueiredo, 786, Jd. São Francisco. CEP 37902‐026 | Tel.: (35) 3526‐9912 Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE PATOS DE MINAS

Av. Padre Almir Neves de Medeiros nº 1249 – 3º andar Bairro Sobradinho. CEP 38701‐118 | Tel.: (34) 3823‐4127 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

(35)

35

UNIDADE DE PATROCÍNIO

Rua Presidente Vargas, nº 975 – Centro. CEP 38740‐032 Tel.: (34) 3832‐7360 (Criminal) e 3831‐5042 (Cível) Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Consumidor - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE PEDRO LEOPOLDO

Rua Benedito Valadares, nº 188 – 6º andar – Centro. CEP 33600‐000 | Tel.: (31) 3662‐9964 Serviços: - Família - Sucessões - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE PIRAPORA

Rua Algemiro Peixoto, nº 239 – Centro. CEP 39270‐000 | Tel.: (38) 3741‐1218 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE PITANGUI

(36)

36 Serviços: - Família - Cível - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Cível

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE POÇOS DE CALDAS

Avenida Santo Antônio, nº 200 – 1º andar – Jardim Cascatinha. CEP 37701‐036 | Tel.: (35) 3722‐7637 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE PONTE NOVA

Rua Presidente Antônio Carlos, nº 66 – Centro. CEP 35430‐003 | Tel.: (31) 3817‐4246 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE POUSO ALEGRE

Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, nº 2.810 – Santa Rita. CEP 37558‐700 | Tel.: (35) 3422‐0776

(37)

37 - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Cível - Infância e Juventude

UNIDADE DE RESENDE COSTA

Rua Assis Resende, nº 1 – Centro. CEP 36340‐000 | Tel.: (32) 3354‐1619

Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Consumidor - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE RIBEIRÃO DAS NEVES

Sede 1: Rua José Bonifácio Nogueira, nº 252 – Bairro São Pedro CEP 33805‐490 | Tel.: (31) 3624‐2127 Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Criminal - Infância e Juventude

Sede 2: Praça das Esplanadas, Casa 14 Complexo da Penitenciária José Maria Alkmim CEP 33805‐660 | Tel.: (31) 3143‐8656

Serviços:

- Execução Penal

UNIDADE DE RIO PRETO

(38)

38 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Infância e Juventude UNIDADE DE SABARÁ

Rua Carlindo Pinto, nº 61 – Centro. CEP 34505‐400 | Tel.: (31) 3671‐1738 Serviços:

- Saúde - Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE SACRAMENTO

Avenida Visconde do Rio Branco, nº 227 – Centro. CEP 38190‐000 | Tel.: (34) 3351‐4745

Serviços: - Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE SANTA LUZIA

Avenida das Indústrias, nº 210, sala 205 – Vila Olga (Fórum). CEP 33030‐510 | Tel.: (31) 3164‐8080

Serviços: - Família - Cível - Saúde

(39)

39

UNIDADE DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ

Alameda José Cleto Duarte, nº 99, sobreloja – Centro. CEP 37540‐000 | Tel.: (35) 3471‐3415 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal - Juizado Especial Cível

- Infância e Juventude Ato Infracional - Execução Fiscal

SUBUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE | Cooperação: 1xsem. Avenida JK, 97 – Centro. CEP 35560‐000

Serviços: - Família

UNIDADE DE SANTOS DUMONT

Rua Galileu Fonseca, nº 113, salas 108 e 109 – Centro. CEP 36240‐000 | Tel.: (32) 3251‐6232

Serviços: - Família - Sucessões

- Registro Público

- Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE SÃO JOÃO DA PONTE

Rua Gerônimo Aguiar, nº 05, 2º andar – Centro. CEP 39430‐000 | Tel.: (38) 3234‐1456

Serviços: - Família - Cível

(40)

40

- Criminal

- Juizado Especial Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE SÃO JOÃO DEL REI

Rua Ilaurina Laudares Silva, nº 76 – Vila Marchetti. CEP 36307‐218 | Tel.: (32) 3371‐7643 Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal - Infância e Juventude

UNIDADE DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Rua Coronel José Dutra, nº 486 – Fundos. CEP 36680‐000 | Tel.: (32) 3261‐1660 Serviços:

- Criminal

- Execução Penal

- Juizado Especial Criminal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE SÃO LOURENÇO

Rua Coronel José Justino, 458 – Centro. CEP 37470‐000 | Tel.: (35) 3332‐6831 e 3332‐5941

Serviços: - Família - Cível

- Execução Penal

UNIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Rua João Francisco Grillo, nº 135 – Jardim Mediterranee. CEP 37950‐000 | Tel.: (35) 3531‐6284

(41)

41 Serviços: - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal - Juizado Especial Cível

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE SETE LAGOAS

Rua Tarcila dos Santos, 66 – Bairro Cedro e Cachoeira. CEP 35700‐400 | Tel.: (31) 3774‐0104 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude

UNIDADE DE TEÓFILO OTONI

Av. Doutor Júlio Rodrigues, nº 920, 2º e 3º Andar Edifício Magd – Bairro Marajoara CEP 39803‐145 | Tel.: (33) 3521‐8143/9051

Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde

- Mulher em Situação de Violência - Criminal

- Execução Penal - Infância e Juventude - Precatórias

(42)

42

UNIDADE DE TRÊS CORAÇÕES

Avenida Sete de Setembro, nº 258 – Centro. CEP 37410‐155 | Tel.: (35) 3231‐2929 Serviços:

- Família - Criminal

- Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE TRÊS PONTAS

Rua Nossa Senhora da Ajuda, nº 49 – Centro. CEP 37190‐000 | Tel.: (35) 3266‐6730 Serviços: - Família - Cível - Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE UBÁ

Av. Sem. Levindo Coelho, nº 735, sl. 214‐217 – Oséas Maranhão (Fórum). CEP 36506‐130 | Tel.: (32) 3531‐1645 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional

UNIDADE DE UBERABA

Avenida Maranhão, nº 1.421, Bairro Santa Maria. CEP 38050‐470 | Tel.: (34) 3312‐7782/1020

Serviços: - Família - Sucessões

(43)

43 - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal - Infância e Juventude UNIDADE DE UBERLÂNDIA

Av. Fernando Vilela, nº 1313 – Osvaldo Rezende. CEP 38400‐458 | Tel.: (34) 3237‐2408 / 3255‐0799 /3255‐5310 Serviços: - Família - Sucessões - Saúde - Criminal

- Mulher em Situação de Violência - Execução Penal

- Juizado Especial Criminal - Juizado Especial Cível - Infância e Juventude

UNIDADE DE VARGINHA

Rua Colômbia, 263 – Vila Pinto. CEP 37010‐651 | Tel.: (35) 3222‐8581 / 3223‐2016 Serviços:

- Família - Sucessões - Cível

- Mulher em Situação de Violência - Criminal

- Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE VESPASIANO

Rua Nazinha Conrado da Silva, nº 31 – Centro. CEP 33200‐000 | Tel.: (31) 3109‐5363

Serviços: - Família

(44)

44 - Sucessões - Cível - Saúde - Criminal - Execução Penal UNIDADE DE VIÇOSA

Rua Gomes Barbosa, nº 865, sala 101– Centro (Fórum). CEP 36570‐000 | Tel.: (31) 3891‐9490 Serviços: - Família - Sucessões - Cível - Criminal - Execução Penal

- Infância e Juventude Ato Infracional - Infância e Juventude Cível

UNIDADE DE VISCONDE DO RIO BRANCO

Rua Eugenio de Melo, nº 1.585 – sala 112 – Barra dos Coutos (Fórum). CEP 36520‐000 | Tel.: (32) 3551‐2244

Serviços: - Saúde - Criminal

- Execução Penal

Referências

Documentos relacionados

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Oncag, Tuncer & Tosun (2005) Coca-Cola ® Sprite ® Saliva artificial Compósito não é referido no estudo 3 meses 3 vezes por dia durante 5 minutos Avaliar o efeito de

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Os dados referentes aos sentimentos dos acadêmicos de enfermagem durante a realização do banho de leito, a preparação destes para a realização, a atribuição

Essa revista é organizada pela Sociedade Brasileira de Planejamento Energético (SBPE) e por isso foram selecionados trabalhos que tinham como objetivo tratar a

que guiam a reabilitação neuropsicológica, sendo alguns deles: o terapeuta precisa conhecer a experiência subjetiva do paciente em relação a sua patologia; o quadro

§2º Em caso de empate na competição, vencerá a entidade que houver obtido o maior número de primeiros lugares; persistindo o empate, adotar-se-á o mesmo critério para as

Relato de caso: Paciente de 51 anos que apresentou tumor na região do estômago, diagnosticado pela clínica, associado com exames de imagem e imunohistoquímica, no qual