• Nenhum resultado encontrado

Efeito e Classificação das Doses

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Efeito e Classificação das Doses"

Copied!
28
0
0

Texto

(1)

I-Doser

Efeito das Doses

[01] !RAVE! Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

Festa a noite toda! As luzes, as ondas de felicidade que cobrem seu corpo inteiro, a euforia que flui através de suas veias, a música bombando, a dança não para, tudo é intenso e de maneira espetacular. Dentro de você, em volta de você, tudo... Perfeito para uma noite, saindo, dançando, indo a uma Rave, com amigos ou amantes, e bom para o realce total. Esta dose foi modelada baseada no que se diz sobre a droga das populares raves: chegamos BEM perto: coração quente e caridoso, conectado a uma liberação emocional muito poderosa! Usuários experientes somente, por favor! Ecstasy! FINALMENTE!

[02] 5HTP Antidepressivo (Moderado) 25 Minutos

Você sabe que seu cérebro produz “hormônios felizes?” 5HTP é um aminoácido usado no cérebro para produzir Serotonina, que é seu Hormônio FELIZ. Nós criamos o 5HTP para ajudar sua glândula mestra do hormônio, a glândula pinhal que produz a Melatonina à noite e Serotonina durante o dia. Quando estes dois hormônios saem do contrapeso, nos sentimos deprimidos durante o dia e dormimos mal durante a noite. Uma fórmula garantida para o stress. Melhor pela manhã quando você acorda ou à noite antes do sono, 5HTP re-nivela seus hormônios e ajudar-lhe a se sentir feliz outra vez!

[03] A-BOMB Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

BOOOOM! Esse é seu cérebro em A-BOMB! E funciona assim: Começa com uma baixa rampa acima dos sentimentos emocionais que escoam nas fendas profundas de seu cérebro. Você sente algo, isso é certeza, porque a dose começa a funcionar lentamente em sua mente. Um pouco de euforia, você sua frio, seu corpo começa a aquecer para avisar que algo está acontecendo. Não é a dose mais forte, nem a melhor. BOOOM! No A-BOMB, apaga-se e o nível do hrz, propele-o nos alcances os mais profundos do espaço onde não há NENHUMA realidade, por isso esta dose é chamada freqüentemente de o buster da realidade. Todos dizem basicamente a mesma coisa: FUNDIU MINHA MENTE! Exatamente.

[04] Absinthe Recreacional (Muito Forte) 45 Minutos

A Fadinha Verde, a Deusa Verde... Nossos coordenadores foram atrás dos clientes de primeira mão para tentar simular os efeitos desta bebida verde mística. Nós conseguimos? Nunca saberemos ao certo, desde que o Absinto foi proibido há muito tempo. Nós comparamo-los a outras misturas feitas com plantas muito semelhantes, e nós acreditamos que você concordará que: a lucidez bate lentamente enquanto seu discurso se transforma ficam mais articulados e suas idéias mais claras, o embasamento ajusta-se, você está bêbado, mas não está! De repente você entende porque esta era a droga preferida de Van Gogh, Baudelaire, e Verlaine. É surreal, nada encontrado legalmente hoje em dia tem esse efeito, brilho no universo, tudo se desconstrói. Incrível, é a palavra exata. O Absinthe é isso.

[05] ACID Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

A dose “acid” recria a experiência psicoativa: mudança de consciência geral, dificuldade de focalização, sensações incomuns no corpo (rubor facial, frio, bobeiras, energia corporal), pensamentos incomuns, mudança na percepção de tempo, mudanças rápidas de emoção (felicidade, medo, tontura, ansiedade, raiva, alegria, irritação). Esta dose é muito forte, com um estouro inicial seguido por um arrastão de sentimentos. A primeira colisão é grande esteja preparado para levar sua vida pra passear.

[N12] Adderall Estimulante (Muito Forte) 35 Minutos

Adderall é um estimulante do sistema nervoso central. Ela afeta os produtos químicos no cérebro e os nervos que contribuem para a hiperatividade e o impulso controle. Esta dose foi projetada para funcionar de forma semelhante ao Adderall: a medicação psicoestimulante constituído de anfetaminas e dextroamphetamine, que é pensado para o trabalho, aumentando a quantidade de dopamina no cérebro - você pode ter um nível muito elevado de energia concentrada e concentração. Isso pode funcionar em vários níveis, permitindo ao utilizador para se concentrar e ficar acordado. Você pode tornar-se animado ou falante e experimentar uma falsa sensação de auto-confiança ou superioridade. Essa dose é um forte estimulante físico e mental. Ele

é o padrão contra o qual todos os outros estimulantes são medidos. [N01] Adrenaline Recreacional (Forte) 30 Minutos

A expressão "luta ou fuga" é muitas vezes usado para caracterizar as circunstâncias em que a adrenalina é liberada no corpo. Trata-se de uma adaptação evolutiva precoce para permitir uma melhor perigosas e lidar com situações inesperadas. Com vasos sangüíneos dilatados e passagens aéreas, o corpo é capaz de passar mais sangue para os músculos e obter mais oxigênio nos pulmões, em tempo oportuno, do aumento do rendimento físico de curta rajadas de tempo. Nossa dose lhe dá a verdadeira "luta ou fuga" experiência. Altamente eficaz em qualquer situação em que uma explosão de muito poderoso, auto-confiante, a energia é necessária.

(2)

[06] Adrenochrome Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

O “adrenocrome” é um produto da oxidação da adrenalina (ephinephrine, norepinephrine). Conseguiu o status místico como um psicoativo deliberadamente indigesto, impulsionado pelo: “H.S. Thompson's Fear e Loathing em Las Vegas”, famoso por causar desorientação e alucinações. USO EM SEU PRÓPRIO RISCO!

[07] AFTERGLOW Sexual (Moderado) 30 Minutos

O sentimento do “afterglow”: quando o calor do desejo passou, você acaba de ter o orgasmo e então vem aquele conforto e alívio profundo, uma sensação tão única quanto o orgasmo. Na qual parece que até respirar ou se espreguiçar já é um ato maravilhoso.

[08] AfterMath Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

Essa dose é de um novo estilo e vai bater forte. Nenhuma dose anterior tem relação a esta, e vai te derrubar. Bem estar, alegria e euforia, alerta máxima, energia, e corpo novo… É a dose que chamamos de “estilo criador” você molda como quer ficar.

[09] Alcohol Recreacional (Moderado) 35 Minutos

Licor, cerveja, vinho. O álcool é um dos psicoativos mais fortes e um dos mais comuns usados por seres humanos. Tem uma história longa de uso e seus efeitos intoxicantes são estudados e documentados: o relaxamento, elevação, felicidade, vertigem, tagarelice, desinibição, ansiedade social reduzida, e ausência de dores. Nossa dose de álcool equivale a 5 copos de gin. Os efeitos vêm rápidos e fortes, mas logo fica fraco, ela facilita as bobeiras e a excitação exagerada pelos fatos. Alguns experimentaram o porre virtual em uma única dose. E o melhor de tudo, nenhuma ressaca.

[N13] Alert+ Estimulante (Muito Forte) 25 Minutos

Alguns dias exigem extrema atenção e concentração, de forma que poderá estar em o BEST. Ele é projetado para manter seu cérebro alerta e funcional com nenhum dos efeitos nocivos dos estimulantes áspero. Perfeito para estudantes que precisam de empinar, antes da grande apresentação, ou apenas quando você precisa de algo que pouco mais de um dia importante. Para quando você se sente frito, com fio, para fora. Fique atento. Fique pronto. Nenhum acidente. Não queimar. Alert+ é hora de focar. [N14] AMT Estimulante (Muito Forte) 35 Minutos

AMT é uma dose de longa duração, estimulante sintético psicodélico e eufórico. Os efeitos são estimulantes como anfetaminas, com o visual ser semelhante ao LSD, embora menos intenso. Os efeitos também são mental

semelhante ao LSD, apenas menos intensa. Isto vem com um aviso: não há Será um choque definitivo. A intensidade da queda pode trazer exaustão ou fadiga extrema. Os efeitos positivos incluem: aumento em energia elevador humor e sorrindo, padronização visual e de olhos fechados visuais, o aumento da conscientização e valorização da música e empathogenic qualidades. Esta é verdadeiramente uma dose potente de comedown por vezes forte, que torna esta dose um verdadeiro épico experiência, uma viagem.

[10] Alpha Puro (8 para 13 Hz) 30 Minutos

O Alfa é a sensação de estar totalmente acordado e consciente, mas com sua consciência focalizada para dentro, como ao tentar recordar algo, ou como quando seus olhos se fecham sem sono, para pensar, meditar, etc. Alfa é o ponto perfeito para começar a meditar. O alfa causa ondas mais lentas no cérebro, o que ajuda na resolução de problema, na aprendizagem acelerada, na elevação, na criatividade, na redução do stress, caracterizado por introspecções intuitivas, o suco creativo, inspiração, motivação, relaxado, mas totalmente alerta.

[11] Anesthesia Sedativo (Muito Forte) 30 Minutos

Não se deixe levar pelas aparências: O Anesthesia vai fazer uma bagunça com você! Não entre em um carro após este dose! Não que você não possa desde que a única coisa que você quererá fazer é cair ao assoalho e deixar o mundo rodar em torno de você. Pode-se usá-la para toda dor (dor de dente, dor de cabeça, etc) e funciona otimamente bem, ou simplesmente mostra um bom exemplo do que as doses do I-doser podem fazer. Certificar-se apenas que sua cama não está longe de seu computador. Confie em nós.

[N14] -Anger Sedativo (Muito Forte) 30 Minutos

Todos nós alcançar nosso ponto de ebulição, por vezes, é da natureza humana. Como você lida? Você é lógico, com o controle de sua raiva? Sempre foi assim lívido você queria socos na parede, de combustão interna? Você poderia usar alguma facilidade quando bate? A raiva é Negative projetado para acalmá-lo, e fazê-lo rápido, antes de fusão. Quando você sente o aumento do calor, sente-se para baixo com a dose de raiva negativo, e que irá redefinir você. Ele fará suavemente, lentamente, sem nenhum efeito colateral, mas a paz.

[12] Anti-Migraine Sedativo (Moderado) 20 Minutos

Todo mundo tem dor de cabeça, e normalmente tomamos aspirina. Entretanto, às vezes as aspirinas não ajudam em nada e até prejudicam. E por isso projetamos o “Anti-Migraine”. Para aqueles que não gostam de tomar remédios e não conhece nada que melhore suas dores de cabeça. O “Anti-Migraine” faz

(3)

seu cérebro voltar abaixo do alfa á 5 hz, que é o nível mais baixo. Certamente vai lhe trazer tranqüilidade!

[13] AntiSad Antidepressivo (Forte) 30 Minutos

Todos temos nossos dias ruins. “AntiSad” é nossa dose antidepressiva mais forte de todas, e deve ser usada naquele dia que tudo vai dar ou já deu errado. Coloque o fone de ouvido, escute as batidas binaurais. Faça um teste cerebral, nesses dias ele estará em 30 hz a 15 hz. Sendo o seu alfa normal 10 hz, onde os ataques de depressão ficam afastados. A felicidade PODE ser obtida!

[N15] Aphrodisiac Sexual (Muito Forte) 30 Minutos

Nossa dose afrodisíaca é usado para aumentar o desejo sexual. O nome vem da deusa grega Afrodite de Sensualidade. Ao longo da história, muitos alimentos, bebidas e comportamentos que tinham uma reputação de

tornar o sexo mais atingido e / ou prazeroso. Enquanto alguns podem ou não, nossos anos de design e investigação em doses sexual relacionada com o nos permitiu criar uma dose que irá receber o ouvinte lá. Re-wire seu cérebro para fazer o que você quer mais atingível.

[14] Astral Projection Sono (Muito Forte) 30 Minutos

A projeção Astral (ou o curso astral) é uma interpretação das experiências fora do corpo, normalmente após sonhos lúcidos ou despertar de sonhos intensos ou com uso de psicotrópicos. Os “proponentes” da projeção astral dizem que suas almas saem do corpo físico, se movem deliberadamente nos mundo normal e um mundo paralelo. O conceito da projeção astral é conhecido a milhares de ano, datado da China antiga. Ela é conhecida também como o “Curso as Alma”. Use esta dose em um quarto escuro, relaxado, e preste atenção onde sua alma vai parar, entenda seu curso.

[N16] Aura+ Espiritual (Moderado) 20 Minutos

Uma aura é um campo de energia eletromagnética que envolve o corpo dos seres vivos. Ela mostra-se como cores vivas e podem ser usados em cura. As cores da aura podem ser usados para determinar uma pessoa

humor ou global de energia. Aura + é um corrector psicológico. Se você estão atualmente enfrentando uma aura negativa (preto ou cinza), esta dose tentará estabilizar-lo a um estado superior de elevação aura de

variedade incandescente: vermelho, cabeçudo. Amarelo, feliz. Azul profundo. Perfeito aura negativa para experiências como quando você se sente para baixo ou para fora, sem razão óbvia. Você poderia só precisa aura alívio através de suaves correção calmante.

[15] Beta Puro (13 para 30 Hz) 30 Minutos

O beta acontece quando você está totalmente acordado e pensando no mundo exterior, ligado à vida que gira em torno de você. É gerado também quando você está resolvendo problemas lógicos, tal como aritmética. Deixa-lhe alerta, te da vitalidade, concentração em tarefas variadas. Resumindo, o Beta te deixa alerta, melhora o raciocínio e aumenta temporariamente seu QI.

[16] Black Sunshine Recreacional (Muito Forte) 35 Minutos

Sabemos que uma dose é boa quando de repente nossa caixa de e-mail está cheia de mensagens em consideração elevada para uma dose específica. Isso aconteceu quando a White Crosses foi lançada, (uma outra dose popular nossa). Todos só falavam da White Crosses. O Black Sunshine pode ser considerada nossa primeira dose que traz seqüelas. Da equipe que criou a White Crosses, veio o BLACK SUNSHINE. Disseram que poderiam fazer uma dose tão boa ou até melhor do que a White Crosses, e todos riram. Bem, FIZERAM-NO! Black Sunshine é o antiestimulante. Eu queria pôr em palavras o que este dose faz, mas vai além das palavras, vamos tentar: Pega seu cérebro e torce-o de modo que tudo brilhe com um lindo fulgor, em seguida inverte todo esse fulgor profundamente dentro de você. Não há nenhuma luz do sol quando você está olhando cara a cara com sua alma, e o Black Sunshine põe-no em um quarto com sua alma e deixa vocês dois conversando, mas sem falar nada. Você se comunica com seu “eu mesmo” altamente avançado, advertimos que isto não é uma dose para todos. Se você não for certo, procure outras doses. Uma dose que não pode ser descrita.

[17] Brain + Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

O “Brain +” é nossa droga esperta recreacional hibrida. Não foi projetado para você pirar ou sair da realidade, foi feita para te levar ao próximo nível. Se você quiser escapar da realidade, há muitas doses para você. Se você quiser massagear seu cérebro, estimular pensamentos criativos e profundos, refletir a existência, o “Brain +” é para você. Traz seu nível do cérebro ao trilho do hertz responsável para profunda criatividade e esperteza. Porque a dose termina seu ciclo, quando menos perceber estará pensando nos mistérios do mundo e da vida. Quem sabe, talvez você pode mesmo resolvê-los quando seu cérebro estiver “ajustado” de modo puro, desobstruído e pronto para pensar.

[18] Bufo)Toad Recreacional (Fortíssima) 35 Minutos

Há diversas espécies dos sapos que produzem “venom” que tem propriedades psicoativas. O “venom” de uma espécie (Bufo alvarius) contém “5-MeO-DMT” e bufoteína, e a maioria dos outros sapos só tem Bufoteína. O psicoativo de 5-MeO-DMT e juntamente com a bufoteína tornam-se poderosíssimos (fumado ou oralmente) embora assim sendo menos potente. Muitos vendedores vendem a pele destes sapos seca, mas assim ficam mais fracas, e existem métodos de retirar o psicoativo sem prejudicar os

(4)

pobres sapos que contem 5 methoxy-n, a N-dimethyltryptamine ou a N, N-dimethylserotonin. O sapo de Bufo) provou ser o mais forte de todos.

[19] Calm ME Antiansiedade (Moderado) 20 Minutos

Quase todos sofrem de pequenos ataques de ansiedade. Alguns tem verdadeiras batalhas contra ansiedade. “Calm ME” foi projetado para trabalhar em dois níveis: Se você sentir ansioso ou estiver tendo qualquer sintoma do ataque de ansiedade, “Calm ME” ajudará acalmá-lo e também ajudará a fazer após a ansiedade. É ótima para prevenir ansiedade em momentos importantes, tais como: Grandes discursos públicos, falar em multidões ou apenas para começar o dia confiante. Em um estudo, trinta pacientes experimentaram estados de relaxamento de 80-100% após cinco minutos. Oito pacientes tiveram testes de sangue (antes e depois) das sessões e os níveis betas de endorfina mostrados melhoraram de 10-50%. Este é alguns dos melhores resultados que já obtivermos com o I-Doser.

[20] Chakra Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

Um “chakra” foi criado para ser um nexo metafísico ou a energia biofísica que reside no corpo humano e lá á diversos “chakras” básicos: “Sahasrara” é o chakra da consciência, “Ajna” é o chakra do tempo das palavras e da luz, “Vishuddha” é o da comunicação e do crescimento, “Anahata” é transição de energia mais elevada, “Swadhisthana” é relacionado à sexualidade e à criatividade, e “Muladhara” é relacionado ao instinto. A dose de Chakra é uma viagem por todas as fases em 30 minutos, estejam cientes do tamanho de tensão que isso pode provocar no corpo e alma. Prepare-se para uma jornada fortíssima, aumento de consciência, compreensão elevadíssima, instintos apurados e sexualidade aumentada. Os efeitos deste dose são altos, e não recomendado para novatos.

[N17] ChloroformSedativo (Moderado) 45 Minutos

Clorofórmio é um líquido volátil que foi usado como anestésico durante o final do século 19 e início do século 20 e I-Doser passou anos pesquisando os efeitos do triclorometano como um anestésico Solventes voláteis. Esta é uma reação lenta em dose semelhante para imitar a experiência: Após os 10 minutos você não vai sentir nada.

No entanto, depois que um limiar de intoxicação lenta conjuntos polegadas Sua cabeça começa a vibrar agradavelmente como a intoxicação lava em você. Lá um distintivo waah waah wahh dito nos seus ouvidos que aumenta a mais que você vá. Sua visão pode tornar-se granulado, mas detalhado no ao mesmo tempo. Como a dose passa de 75 por cento a experiência assume um corporais por sua vez, o seu meio eo rosto se torna "pseudo-numb". Ela se sente como geléia. Apesar disso, o sentimento no seu centro e as extremidades

ainda está presente, se ele é tocado o estímulo sente como ela sempre sinto. Como você chegou à beira da consciência, a dose será final, e deixá-lo preso.

[21] Cliff Hanger Recreacional (Muito Forte) 35 Minutos

“Cliff Hanger” é uma outra dose hibrida que não cabia dentro de nenhuma simulação específica. Usamos um nome que se encaixe na exata sensação: como se você estivesse na borda de um precipício, com os olhos fechados. Você sabe o penhasco está lá, você SENTE que está lá, mas você apenas não pode VER. O medo de altura começa a lhe abalar, o mundo gira ligeiramente, o ar é fino, mas seco, e você tem esse sentimento de estar bêbado e sem equilíbrio. Que normalmente se sente em grandes alturas, olhando para baixo como você estava pendurando da borda de um penhasco, o universo abaixo. Você pode ter um sentimento confuso. Não é bom para iniciantes, esta dose deve ser considerada avançado. Como um usuário a classifica: como se eu tivesse inalado 3 tanques de nitro e depois desmaiado.

[22] Cocaine Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

A cocaína é um estimulante comum derivado da planta da coca de Erythroxylum. É a mais conhecida pela sua popularidade maciça. Você está pronto pra ela? Deixa-te alerta, super acordado, eleva seu humor, causa um grau suave a elevado de euforia, aumentos do desempenho atlético, diminuições de fatiga, aumento de concentração e de energia. Advertimos, este chega perto! Nós marcamo-los MUITO

FORTE por uma razão, e você logo saberá por quê.

[N18] Codeine Recreacional (Muito Forte) 35 Minutos

A codeína é um membro da classe dos medicamentos opiáceos. Os opiáceos incluem todas as drogas que ocorrem naturalmente com efeitos semelhantes ao da morfina como a codeína e todas as drogas semi e totalmente sintéticas com efeitos semelhantes ao da morfina. Embora este feito pode causar efeitos semelhantes a heroína e as doses de Demerol, ele tem uma sutileza distinta. A euforia pode não ser tão intensa quanto algumas de nossas demais doses, ela ainda tem um suavidez surpreendente. Você vai se sentir delírios, mas não tonto ou desorientado. Mente lúcida, pensando em nada em particular, mas o foco quando necessário, é facilmente obtido. Exterior calmo, com uma sensação diferente de corpo quente. Menor senso de balanço/coordenação, semelhante à embriaguez, mas sem a idiotice e a sensação corporal de entoxicamento. Esta é uma grande introdução, fácil e suave, calmante. [N02] Condition Concentração (7 para 13hz) 20 Minutos

Muitos já pediram uma dose que vai buscar o seu cérebro aberta e alerta, e nas melhores condições ótimas para tomar qualquer de nossas outras doses. Nós gastamos bastante tempo aperfeiçoar esta dose. Condição tomar antes de tomar qualquer outra dose na nossa biblioteca expansivo, e vai preparar o seu cérebro para aceitar a dose mais abertamente. Os usuários têm relatado 10% no aumento da

(5)

eficácia das doses quando são tomadas depois da nossa dose Condition. [N03]Confidence Antidepressivo (Muito Forte) 30 Minutos

Uma das mais frequentemente solicitado para doses está finalmente aqui: Confiança. Quando você precisar fazer isso? Antes de uma grande data, antes de socializar, antes de um teste, antes de falar ou de desempenho em frente de uma grande multidão, ou antes de qualquer atividade em que você tem que impulso extra de auto confiança. Timidez pode dominar todos nós, e esta dose tem-se revelado altamente eficaz na promoção de volta à maré de auto-consciência.

[23] Content Sedativo (Moderado) 20 Minutos

Quando tudo está certo e você não está nem aí com o mundo, você está satisfeito. A vida é complicada e rápida, e é raro quando você não tem absolutamente nada a se preocupar. O “Content” irá acalmá-lo, energiza-lo, e te colocara um pensamento positivo e otimista na cabeça, por um tempo parecera que o mundo está perfeitamente bem. Limpa a estática negativa de sua mente e dá-lhe um impulso quando a vida estiver confusa e difícil. Torne-se satisfeito.

[N04]Crack Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

É uma forma purificada da cocaína. Você está pronto para o próximo nível? Os efeitos são produzidos em poucos minutos, são intensamente eufóricos, ea última entre 20 e 30 minutos após a conclusão da dose. A intensa e curta alta é seguido por um rápido e intenso alta que dura cerca de 5 a 7 minutos. Há será primeiro euforia com delírios e alucinações possível. Obter através da lombada, porém, e cair em êxtase, com algumas revelações, e uma vezes duras durante os 30 minutos passados marca. Nem para os inexperientes.

[24] Crystal Meth Recreacional (Muito Forte) 35 Minutos

Este dose parece fazer bem e mau, mas é um exemplo tão fino de como uma dose binaural pode realmente afetar seu corpo inteiro. Espere a energia e o senso de alerta aumentado, a necessidade de sono diminuída, euforia, sexualidade aumentado, alucinações visuais e auditivas, suor e fala excessiva. Pode haver um componente psicodélico suave como o usuário novo sente que vêem o mundo pouco diferentemente. Por causa de alguns de efeitos adversos, nós marcamos este muito forte. Usar com cuidado!

[N19] Datura Alucinógeno (Muito Forte) 45 Minutos

Você está pronto para algo como isto: cego como um morcego, louco como um chapeleiro, vermelho como uma beterraba, quente como o inferno, seco como um osso, o intestino ea bexiga perdem o seu tom, e o coração funciona sozinho. Comer um pouco e ir dormir. Comer um pouco mais, e tenho um sonho. Comer um pouco mais, e não acorda. "Os efeitos da Datura têm sido descritos como um sonho de vida: a consciência cai para dentro e para fora, as pessoas que não existem ou estão a milhas de distância estão conversando com você, e as alucinações não pode serem distinguidas da realidade. Apenas o real transe disponível.

[25] Delta Puro (0.5 para 4 Hz) 30 Minutos

É a sensação de sono profundo e de estar inconsciente, para senti-la acordado só mesmo entrando em estado de meditação profunda. Conduz a cura de forma quase milagrosa, este estado é usado para conhecimento interno, contato divino, ressurreição, recuperação de traumas, experiências universais, e até experiência de quase morte, leva-lhe ao sentimento de desmaio e sono profundo. Muitos monges chegam ao estado elevado do Delta por meditação.

[26] Demerol Sedativo (Muito Forte) 30 Minutos

Demerol é um analgésico sintético de ópio usado para dores moderadas e severas. Prescreve-se também fora-etiqueta para o tratamento de tremedeira. Nossa dose de “demerol” começa seus efeitos de 10 a 15 minutos após o inicio dela e acaba em 2 a 4 horas. Retarda sua atividade cerebral e te deixara muito sedado e com euforia, e o melhor, sem nenhum efeito colateral.

[27] Dexies Recreacional (Muito Forte) 35 Minutos

Nós atrasamos a liberação desta dose depois que o primeiro relatório de um usuário do teste veio assim: Minha mente estava indo embora. Eu comecei a ficar nervoso e paranóico. A brisa das janelas abertas me causa mal estar, lá fora o mundo está quente e eu estou congelando. Eu realmente me assustei. Minha mente é como controlar meu corpo. E o mais estranho é que no dia seguinte parecia que não havia acontecido nada com minha mente. Não consigo lembrar de coisas que eu havia feito nos dias anteriores. Anfetamina, forte e pura. Nenhuma mistura, nem falsificação. Há um aviso unido a esta dose: Pode ser brutal. Seu coração ira bater como num passeio de montanha russa e não parará até que esta dose acabe e destrua-o e o cuspa para fora da viagem, nervoso, agitado, e te deixe totalmente bagunçado. Para usuários avançados somente. Não há nada de leve nesta dose.

[N05] Diet+ Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

Diet Plus não vai funcionar, em si mesmo, como uma maneira de perder peso. Não fazem tais alegações. No entanto, como muito modificados e testados designer estimular, ele pode ser usado para queimar calorias fora, aumentando a frequência cardíaca e no metabolismo do corpo. Combine isso com alguns moderados exercício e uma dieta saudável, e Diet Plus pode aumentar grandemente um verdadeiro regime de trabalho dieta. Perfeito para aqueles em trabalhar fora, ou apenas para aqueles sem tempo,

(6)

mas que precisam de um pequeno estímulo adicional para manter em cheque.

[28] Divinorum Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

Divinorum é o resultado de dois meses de teste da única dose a ser criada pelo criador e visionário atrás do I-Doser. É seu bebê. Quando nós dizemos que esta é uma dose muito forte, nós não estamos brincando. Foi projetado para dar-lhe a introspecção interna, uma vista, e um desengate profundo em sua alma. Use esta dose no escuro, em sua cama, e se prepare para uma das viagens mais espirituais possíveis através de uma dose do I-Doser. Eu vi dentro de mim mesmo, e nem tudo está claro.

[29] DMT Remédio Prescrito (Muito Forte) 35 Minutos

Quando fizemos o DMT foi como se tivesse passado um raio por nossas mentes. O mundo real desaparece e tudo é uma ilusão, mas não uma alucinação comum, mas sim uma alienação. É meio inexplicável, só quem entra no mundo ilusório desta dose entende. O DMT é muito paradoxal mesmo na versão real da droga, pois ao mesmo tempo em que é um dos alucinógenos mais poderosos que existem, não causa mal algum ao corpo. Coloque o universo num canhão, mire em sua cabeça... Atire.

[30] Downer Sedativo (Moderado) 20 Minutos

Quando você quiser ficar realmente calmo, mole, caído e sem forças. “Downer” te leva de cima para baixo em 20 minutos. Ótimo para usar depois de um dia estressante, quando você só quer desmaiar na sua cama, tivemos também muitos relatórios de usuários de drogas recreacionais que adoraram a dose, pelo fato de poder cair na cama sem ter nada químico dentro de si. Não vai te dar sono, mas sim te deixara totalmente relaxado e sem vontade de levantar. Perfeito pra quem quer relaxar, mas não desmaiar.

[31] DXM Remédio Prescrito (Muito Forte) 45 Minutos

”Dextromethorphan” é um narcótico sintético legalmente disponível nos Estados Unidos. Encontra-se o mais geralmente nos xaropes de tosse, especialmente aqueles com “DM” ou “tuss” em seus nomes. Nossa dose de DXM tem o efeito bem semelhante à droga real: elevação, euforia, sorrisos involuntários, gargalhadas, dissociação da mente com o corpo, as experiências em sonhos criativos, e alguns usuários relatam empatia, esquecimento, e sentimentos mornos para os outros. Alguns que já testaram garante que essa é até melhor que a real!

[32] Ecstasy Sexual (Muito Forte) 30 Minutos

Vamos enfrentá-lo. O Ecstasy foi projetado para trazê-lo ao estado mental do orgasmo próximo. Nossa dose mais forte, mais rápida de efeito sexual. Não recomendamos para usuários ocasionais. Isto não é para romance. Isto foi projetado para fazê-lo explodir no êxtase puro, pinicar seu corpo e derreter sua alma.

[33] Energizer Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

Quando você estiver precisando de uma “levantada”, normalmente toma café. Quando você necessita se ligar completamente, deve usar nossa nova dose: “Energizer”! Ótimo para estudantes e trabalhadores que precisam estar acordados a noite toda. Ela foi criada para você ver o sol se por e depois vê-lo nascer. Esqueça café ou energizantes, o “Energizer” fará isso sem aditivos em seu organismo. Durma só se você quiser.

[N20] Ether Estimulante (Muito Forte) 20 Minutos

Sua influência é muito rapidamente difundido por todo o corpo, causando um aumento da frequência de pulso, e excitação do sistema nervoso, especialmente do cérebro, participou com um sentido de plenitude da cabeça e os sentimentos de alegria. Estes são seguidos por sonolência e depois de um tempo curto, não raro com a transpiração, após que os efeitos passam com depressão mais ou menos como o seu cérebro redefine lentamente.

[34] Excite Sexual (Muito Forte) 50 Minutos

Excite é a dose perfeita para deixar você (ou seu parceiro) “na vontade”. Projetada para ser usada apenas antes da atividade sexual, ou para te por em um estado cerebral sexual. Leva você através de diversos níveis da atividade do cérebro, te deixa inteiramente carregado, pronto, e “capaz”. Partindo de seu estado normal, facilita a euforia em calor somático derretendo então a ansiedade para deixá-lo no estado de Vênus do amor, da sexualidade, da sensualidade e da harmonia. Você estará pronto.

[35] Extend Sexual (Moderado) 20 Minutos

Quando a sensação é boa, você quer que ela DURE! Extend é o suplemento perfeito a todo o esforço sexual. Projetada para ser uma dose direita rápida antes da atividade sexual. Ele te deixará revigorado, pronto, e capaz para ir até o fim ou até mais. Você termina rápido demais? Não consegue terminar de maneira alguma? Nunca começa? Extend pode ser a dose que você necessita.

[36] First Love Sexual (Muito Forte) 30 Minutos

O sentimento do amor é uma coisa tão difícil de definir que deixaremos por sua conta senti-la. Nós entrevistamos centenas do pessoas que tentaram explicar como o amor as deixava, física e mentalmente, então transformamos essa pesquisa nesta dose. Aquela sensação de coração pulando pela boca, um calor subindo, atenção elevada, bem star, e tudo estará mais brilhante, mais bonito, porque você está apaixonado. Uma de nossas doses mais interessantes.

(7)

[37] French Roast Energético (Moderado) 5 Minutos Este dose faz seu cérebro se manter por um tempo como ele normalmente está no meio do dia, quando está bem acordado e com energia. Use-o de manhã para perder o resto de areia nos olhos que normalmente demora pra passar. “French Roast” sincroniza seu cérebro a 14 hz, que é o estado de alerta.

[38] Gamma Puro (25 para 34.75 Hz) 30 Minutos

O “Gamma” é associado com a rica informação que processa um alto nível e de informações processadas, “Uma nova teoria de Consciência” para os cientistas que estudam o cérebro humano, mesmo seu ato mais simples da percepção é um evento de “confusão e surpresa”. A atividade Gamma do cérebro pode ser um tipo de mecanismo obrigatório. As ondas Gamma servem para conectar estruturas no córtex onde o processo de informação avançado ocorre, e no thalamus, uma região mais baixa do cérebro onde o complexo e as funções integrativas são realizados. Os pulsos Gamma são mandados para conduzir à sincronização e à coordenação dos neurônios atribuídos ao processo de estimulação. Resumindo, o Gamma é a freqüência que te controla.

[N06] Gate Of Hades Superior (Inexplicável) 30 Minutos

Fumaça do seu tormento. Prantos e de dentes. Morte. Destruição. No resto de dia e de noite. Atormentado. Seu bichinho não morrer. Esperamos pesadelos, perto de morte experiências, e uma forte manifestação de medo. Um fracasso de uma criação que nós oferecemos apenas como um prémio para aqueles que querem a experiência ambos os lados. E ele abriu o poço sem fundo, e lá surgiu uma fumaça para fora da cova, como o fumo de uma grande fornalha, e do sol e do ar foram escurecido devido à fumaça do poço.

[39] Genesis Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

O universo foi criado com um estrondo, e nós oferecemos-lhe o Genesis assim que você pode sentir essa explosão profundamente dentro de você. No início sentirá como uma faísca pequena, você terá que concentrar para senti-la, como um fósforo minúsculo que se queima profundamente em sua alma. No meio da dose, a faísca será um fogo de floresta que consome tudo que é escuro ou mal dentro de você. Os sentimentos maus são afastados. No fim da dose, seu corpo estará agitado sob uma explosão do calor, você pode se sentir vivo, acordado, quando os minutos finais do Genesis chegar: o estrondo grande de sua alma. Quando a dose acabar, você se sentirá novo, lavado neste incrível fogo. As palavras não podem descrever a lavagem completa desta bomba da alma: Genesis.

[N21] GHB Recreacional (Muito Forte) 25 Minutos

GHB pode aliviar a ansiedade e produzir relaxamento. Combinando o uso com outras drogas como o álcool pode resultar em náuseas, perda do controle muscular e dificuldade respiratória. GHB também pode produzir insônia, ansiedade, tremores e sudorese. Conforme aumenta a dose, os efeitos sedativos podem resultar em um eventual sono e e um transe parecido com um Coma. Outros efeitos incluem dificuldade de pensar, alucinações, fala arrastada, cefaléia e amnésia.

[N07] Ginko Estimulante (Forte) 30 Minutos

Nossa dose Ginkgo aumenta o fluxo sanguíneo para que seus tecidos e órgãos vitais receberá mais nutrientes e oxigênio. Aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro, foi mostrado para melhorar a vigilância, memória de curto prazo, bem como a capacidade de concentração. Também pode aliviar zumbidos, melhorar humor, depressão e contrariar. Ginkgo também podem ajudar: doenças cardíacas, depressão, demência, cãibras nas pernas e impotência devido à má circulação sanguínea, artérias obstruídas, e relacionadas com a diabetes dano neural.

[40] Gray-B-Gone Experimental (Moderado) 30 Minutos

Nós não pretendemos mentir: “Gray-B-Gone” não vai tirar os cabelos brancos ou acinzentados. Esta é uma dose “experimental” por uma razão: em 1.05 hz os disparadores do cérebro liberam os hormônios de crescimento. Em vários laboratórios, o uso super estendido, técnicos binaurais descobriram que esta liberação forçada dos hormônios do crescimento trouxe relatórios intrigantes de algum cabelo cinzento que retorna a sua cor original, ou aparentemente retarda o crescimento cinzento do cabelo. Isto parece acontecer quando o usuário é sujeitado somente a doses mais longas na marca de 1.05 hz. Use em seu próprio risco, nós oferecemos “Gray-B-Gone” como uma dose EXPERIMENTAL.

[41] Hand of God Superior (Inexplicável) 30 Minutos

Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo.

[42] Hangover Cure Recreacional (Moderado) 30 Minutos

Nós temos todo tipo de dose, e para ressacas, como para dor de cabeça, nem sempre uma aspirina ira te salvar. Use “Hangover Cure” como seu plano para estar saudável no outro dia. Você vai

(8)

agradecer-nos mais tarde quando sua cabeça e a náusea e as dores não estiverem mais te atrapalhando. Levante-se, tome um copo de água e ouça “Hangover Cure”. Na maioria dos testes essa dose trouxe algum bom resultado. Uma das doses mais vendidas.

[43] HASH Recreacional (Muito Forte) 45 Minutos

A “Marijuana” é uma das nossas doses mais populares, mas estávamos apenas dando um inicio a algo mais poderoso. Para as “doses” exigentes, aqui está “HASH”! Mais forte do que a “marijuana”, Hash vai te elevar muito, além de muita euforia, muito riso, muito relaxamento, desi-stress total, grande criatividade, pensamentos profundos e criatividade alta, simplesmente uma marijuana potencializada. Use só depois de conhecer bem a famosa Mary Jane.

[44] Heroin Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

Uma dose muito mais forte do que nosso OPIUM popular, está aqui a Heroína. Pode-se sentir um surgimento de euforia, acompanhada de um aquecimento da pele, boca seca e extremidades pesadas. Depois desta euforia inicial, o usuário entra em um estado alternadamente acordado e sonolento. Você sonhará quando acordado, e ficará acordado enquanto sonha. Exatamente como a droga real, efeitos colaterais horríveis, mas ainda forte além da crença. Aos espertos e aqueles que desejam ir alem dos limites, nós desejamos boa sorte. Você vai precisar.

[N22] HGH Esteróide (Muito Forte) 30 Minutos

Nosso HGH super dose processado é um complemento perfeito para esportes ou regimes de exercício. Ela começa com um bloco de alta energia que atinge em minutos. Ele tenta fazer com que uma seqüência do cérebro que biometabolismo desencadeia um crescimento sutil e reprodução e regeneração celular, executar o reparo do músculo para maior resistência e ganho através de seu processo. Este é também um complemento perfeito para nossos outros doses de esteróides. Use JuiceIT direito antes de Victory, pouco antes de uma competição, e durante a sua HGH reparo do corpo e do ciclo de re-treino. [N23] Hibernate Sono (Muito Forte) 45 Minutos

Temos sintetizado os efeitos da hibernação dos animais em seres humanos para produzir o dose de sono mais forte e mais poderosa disponível. A hibernação é um estado de inatividade e depressão metabólica, caracterizada por baixa temperatura corporal, respiração lenta e menor taxa metabólica. Hibernação conserva energia pelo aproveitamento das reservas de energia, como a gordura corporal em um ritmo lento. É este ritmo desacelerado de metabolismo que conduz a uma redução na temperatura corporal o mais longo e profundo sono possível.

[45] Inhalant Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

Inalantes são substâncias químicas gasosas temporárias (tornam-se líquidas), que são inaladas pelos seus efeitos psicoativos. Pelos nossos estudos pode se ver que não a nenhuma maneira segura de usar os inalantes, aerossóis ou qualquer outro inalante: seus efeitos psicoativos podem ser inseparáveis dos danos nos órgãos ou nervos, então criamos uma alternativa segura. Você ficará tonto, será uma viagem selvagem e louca, então se segure bem.

[46] Insomniac Sono (Forte) 45 Minutos

Muitas de nossas doses são para usuários ocasionais, acalmam os em um sono delicado. Nenhum deles foi projetado para povos com um problema, aqueles que não podem dormir de forma alguma. Agora há o “Insomniac”. É muito mais forte que as doses comuns de sono, esteja preparado para cair. Não importa o quanto você seja resistente ou quanta falta de sono você tem, você VAI DORMIR.

[47] Inspire Experimental (Moderado) 30 Minutos

Esta dose foi criada para os usuários que requer a inspiração, por qualquer razão! Se você trabalha em um emprego que necessita criatividade: escrita, arte, ou apenas necessita da habilidade de pensar coisas criativas, então você sabe que ser criativo não é sempre uma coisa fácil. O nível do Theta 3-7 hz é associado normalmente com a recordação, a fantasia, a imaginação, a criatividade, a inspiração, o planejamento do futuro, sonhos e os pensamentos comutando. As idéias fluem e você terá um fluxo criativo dos pensamentos mais livremente com este dose.

[48] JuiceIT! Esteróide (Moderado) 30 Minutos

JuiceIT! foi projetado para os praticantes de esportes ou da malhação. Em 3 hz, seu tempo de reação aumenta extremamente. Em 3.5 hz há um “realce da Receptividade”, e finalmente em 6.3 hz há um aumento na aprendizagem acelerada. Usar JuiceIT! quando usados apenas antes dos esportes ou da malhação, afeta profundamente nosso desempenho! O suplemento PERFEITO para os usuários dos esportes que não querem usar produtos químicos ou esteróides, muito parecido com a coisa real.

[N08] Kava Sedativo (Forte) 30 Minutos

Kava é um arbustivas tropicais sempre com grande coração em forma de folhas e caules. Suas grossas raízes são esmagadas ou trituradas e feita em uma bebida fria utilizadas similarmente ao álcool. Ele tem uma longa história de ritual e uso recreativo no Pacífico Polinésia e agora é um produto erva comum. A maioria dos usuários sentem uma ligeira dormência sobre a sua língua e lábios. Não só parecem kava para relaxar a mente, ele também relaxa músculos. Não caracterizam a sensação euforica como sendo de alto ou embriaguez. É definitivamente um sentimento que é como nenhum outro.

(9)

[N09] Ketamine Recreacional (Forte) 35 Minutos

Dissociativos ketamina é um anestésico, desenvolvida em meados da década de 1960, usada principalmente para veterinários anaesthesiology. Ketamina é utilizada principalmente no uso terapêutico e psicodélico. Os efeitos desta dose variam de leve vibração, sonho pensando, tropeço, infeliz, ou movimento "robóticos", sensações atrasadas ou reduzidas, vertigem, por vezes sentimentos eróticos, aumento sociabilidade, e um interessante sentido de ver o mundo de uma maneira diferente e extrema dificuldade em movimento , Completa dissociação, entrando completar outras realidades, clássico Near Death Experiences (NDEs), e obrigando visões.

[49] LSD Recreacional (Muito Forte) 35 Minutos

O LSD é a droga psicodélica mais conhecida e mais pesquisada. É à base da viagem psicodélica. É ativa em doses extremamente baixas, e nós capturamos sua essência em ondas binaurais. Espere o seguinte com esta dose: energia aumentando (estimulação), criatividade e pensamentos aumentando muito, elevação de espírito, apreciação de coisas aumentando, raciocínio complexo, sentidos aumentando, efeitos visuais psicodélicos, mas acima de tudo uma experiência psicológica e espiritual.

[50] Lucid Dream Sono (Muito Forte) 30 Minutos

Lucid Dreams, ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama. Esta dose foi criada para fazer duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar! Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil! Esta dose está marcada como MUITO FORTE! Esteja ciente!

[51] Marijuana Recreacional (Muito Forte) 45 Minutos

Todos os efeitos dessa folha pegajosa, sem o fumo! O produto químico ativo principal na Marijuana é THC (delta-9-tetrahydrocannabinol). As membranas de determinadas pilhas do nervo no cérebro contêm os receptores da proteína que ligam a THC. Uma vez firmemente no lugar, THC retrocede fora de uma série das reações celulares que conduzem finalmente à elevação que os usuários experimentam quando fumam a Marijuana. È EXATAMENTE o que nós tentamos emular com esta dose, um ÒTIMO efeito: apreciação filosófica ou pensamento profundo, aumenta o humor, apreciação da música, sensação agradável do corpo, e essa ELEVAÇÃO que somente THC poderia trazer até agora!

[52] Masochist Sexual (Muito, Muito Forte) 30 Minutos

Essa dose não é para fracos do coração. Ela foi elaborada para as pessoas que atravessam as barreiras de “Dor + Prazer”! Primeiramente, força o cérebro e o corpo para liberar opiláceos adormecidos em 2.5 hz, emitindo o prazer ópio, como ondas através do corpo. Apenas quando seu corpo inteiro cai entorpecido, como uma tempestade com feixes quentes, como no ecstasy onde os usuários relataram orgasmos involuntários, como se os órgãos sexuais tivessem vida própria. Em 15 hz com lubrificação, ereções, pensamentos e sentimentos sexuais incontroláveis. Finalmente, apenas quando seu corpo esmorece na explosão sexual, nós lhe colocamos dor: 20-26 hz causa a dor no corpo. Sensações de broca nos dentes (como perfurações sob sua pele, como se você fizesse uma tattoo) e sensação de esmagamento em partes de seu corpo não são incomuns. Esta dor, misturada com euforia e o êxtase, fazem disto uma experiência muito poderosa, dolorosa, sexual e que não serve para todos os usuários. Usar SOMENTE se você quer uma experiência intensa como nenhuma outra. PODEROSO ALÉM DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR!

[N24] Memory+ Experimental (Muito Forte) 35 Minutos

+ Memória serve como um desafio extremo. Esta seqüência foi projetado para ser usada com freqüência para melhorar a capacidade do cérebro lentamente a memória. Depois uso prolongado pode ocorrer uma maior capacidade para armazenar, conservar e informação da recordação. É o método e profundidade de processamento que afeta o modo como uma experiência é armazenada na memória. Memória + tenta melhorar a capacidade de processamento rewire, eo pensamento estático clara, através de uso prolongado. Esta dose pode ser um trunfo para a vida cotidiana com global melhoria geral através de clareza.

[N25] Methadone Recreacional (Moderado) 45 Minutos

A metadona é um opiáceo sintético derivado do ópio que é mais comumente usado como um tratamento de manutenção da dependência da heroína e também da dependência de outros opiáceos. Os efeitos serão semelhantes ao dos opiáceos mais fortes com uma suave "subir e descer" de potência, embora, por vezes, um ciclo de efeitos intensos no meio da experiência. Experimente uma dormência, quente e gostosa sensação de que tudo vai para cima e para baixo. O meio é uma tentativa de simular um estímulo elétrico na espinha, que tende a indicar a ação dos opiáceos. Esta é a ausência completa e total da dor. Mentalmente, fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, livre de qualquer dor imaginável. [N10] Morning Glory Recreacional (Forte) 30 Minutos

As sementes de diversas variedades da Manha Gloriósa (Ipomoea violacea) contém uma ocorrência natural denominada indol Lysergic Acid amida (LSA), que está estreitamente relacionado com o LSD. Os efeitos são emocional e sensorial. As emoções do usuário meio rápida mudança através de uma série de temer a euforia, com as transições tão rápido que o usuário possa parecer a experiência várias emoções em simultâneo. Alucinações e, ou transformar formas e movimentos, e eles podem dar origem a uma

(10)

percepção de que o tempo está se movendo muito lentamente ou que o corpo do utilizador está a mudar definitivamente. Em algumas viagens, os usuários que são sensações experiência agradável e estimulante e mentais que produzem uma sensação de maior compreensão.

[53] Morphine Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

O ópio extremo. Você não está flutuando, você está afundando devagar, com uma calmaria coerente. Ao longo da dose, você será inundado com uma sensação tão relaxante que chega a incomodar. Relaxe, deixe a dose fluir completamente e você será recompensado com uma lavagem de alívio. O limite social foi quebrado. Os sonhos transformam-se em uma realidade. Não planeje qualquer coisa após esta dose, porque você sentirá uma lavagem de calma e vai querer apenas deitar e curtir.

[54] MultipleO Sexual (Muito, Muito Forte) 30 Minutos

Um orgasmo é: Seu corpo já muito cansado descarregar uma onda de sensações fortes. Um orgasmo múltiplo é quando você tem essa sensação mais vezes. É intenso, seu corpo é jogado no caos completo e repentinamente passa de confusão para prazer completo, porque o fulgor do prazer sexual começa mais intenso e então explode. Comece com a dose “Orgasm”, que já é mais que o suficiente para qualquer um. Mas se você procura o ritual de explosão de prazer incontrolável e brutal: MultipleO! [55] Nicotine Recreacional (Moderado) 30 Minutos

A Nicotina muda o modo do seu cérebro e seu corpo funcionar. Os resultados líquidos são um tanto paradoxal: A Nicotina enlata avigora e relaxa. Ela causa inicialmente uma liberação rápida da adrenalina, o hormônio da “Luta ou vôo”. Se você sempre dá pulos da cadeira em um filme de terror ou se está atrasado no prazo de entrega de algo importante, você pode ser familiar com os efeitos da adrenalina: batimentos cardíacos rápidos, pressão de sangue aumentada e respiração curta. A dose “nicotine” te dará um cigarro virtual sem lhe causar câncer.

[N26] Nightshade Alucinógeno (Muito, Muito Forte) 60 Minutos

Atropa belladonna, vulgarmente conhecida como beladona ou beladona - produz bagas mortalmente tóxicas e venenosas. Este é o epítome da simulação recreacional, porque você pode tentar sentir a alucinação intensa e vívidas alucinações e delírio que é gerado sem o potencial risco de overdose dessa planta mortal. Estas alucinações eram comumente descritas como muito desagradáveis, ou intensas. Nós recomendamos isso apenas para Dosers mais avançados.

[N27] Nirvana Sedativo (Moderado) 30 Minutos

O Buda descreveu Nirvana como a paz perfeita do estado de mente que é livre de desejo, raiva, medo, mágoa, dor e outros estados aflitivas. O assunto está em paz com o mundo, tem compaixão por todos e dá-se obsessões e fixações. Esta paz é alcançado quando as formações existentes volitivos são pacificadas, e

as condições para a produção de novos sejam erradicadas. Em Nibbana as causas do desejo e da aversão foram extinguiu tal que já não é um assunto para o sofrimento humano ou estados mais de renascimentos. I-Doser tem conseguido simetria, unidade, integralidade com o mundo, o universo, você.

[56] Nitrous Recreacional (Forte) 10 Minutos

Como na droga real, os efeitos aproximam-se rapidamente e vão rapidamente. Não o chamam de “Hippy-Crack” por nada. Veja os resultados: Duração total 1-5 minutos. Início 0-1 minuto. Inicio dos efeitos 15-30 segundos. Ápice 1-5 minutos. Descida 10 minutos. Resquícios de efeito 15-30 minutos. O que isso quer dizer? Nós criamos a dose mais rápida para elevação. Realmente rápida e te deixa novo rapidinho. Não têm tempo para nossas doses mais longas e cheias de mudanças lentas e não quer apenas um chute no cérebro? Aqui está! Os efeitos incluem: Risadas, euforia, alegria exagerada, distorção sonora, redução de estímulos externos, fome, a perda de habilidades temporariamente, e perda do equilíbrio. Quer pirar rapidamente? Nitrous!

[57] Opium Recreacional (Moderado) 30 Minutos

A PLANTA DA ALEGRIA! O Opium é um analgésico natural colhido como um látex das podas maduras do sonífero Papaver. Tem uma longa história do uso por seres humanos como um psicoativo oral ou fumado. O Opium pode causar a euforia, seguido por uma sensação de bem estar ou funcionar como um calmo sedativo. Respirando devagar, o tempo reverte ou para, o mundo fica embaçado. Mesmo que não consigamos simular inteiramente os efeitos do opium, nós chegamos perto. A dose favorita dos técnicos do I-Doser, esta poderia ser sua favorita também!

[58] Orgasm Sexual (Muito Forte) 50 Minutos

Um orgasmo é uma liberação de tensão sexual, pode ser conseguida com masturbação ou sexo em si, mesmo a masturbação sendo algo mais incompleto. É um sentimento do prazer intenso. Seu corpo estremece, músculos contraem, parece que algo está sendo arrancado de você. Os orgasmos são uma daquelas coisas que são difíceis de descrever, mas se você tiver um, você vai saber. Se quiser ter um agora, escute essa dose!

[59] Out of Body Estimulante (Forte) 30 Minutos

Esta dose foi criada para ajudar-lhe em experimentar a sensação de estar fora do seu corpo, definido como uma experiência em que uma pessoa parece perceber o mundo de uma posição fora do corpo físico. O consciente se separa do corpo e fica livre para vaguear o plano da terra. Os fenômenos

(11)

associados com a experiência de estar fora do corpo são coisas como visão remota, ver lugares e pessoas como elas existem em tempo e lugar. “Eu flutuei fora da casa no céu e tornei-me ciente de tudo em torno de mim. Então de repente, eu podia perceber todo tempo e detalhadamente o “tudo’’ da minha vida. Eu poderia ver claramente que tudo que pareceu real e sólido era apenas uma ilusão da mente. Tempo e o espaço não existiram.” 75% das experiências de estar fora do corpo acontecem quando o usuário está sentado e relaxado, assim que põe os headphones e entram em um estado profundo. [60] oxy Remédio Prescrito (Muito Forte) 30 Minutos

Provavelmente uma das drogas “prescritas” mais abusadas, nós conseguimos finalmente o impossível: A simulação PERFEITA de uma elevação de “oxy-continua”. “Oxycodone” é um opiláceo, analgésico narcótico, usado primeiramente no tratamento da dor. É um dos derivados da morfina, o outro é a “Hidro-morfina”. Quando o “oxycontin”. Oxy vai te chutar, por isso recomendamos que seja apenas para usuários avançados!

[61] Peyote Recreacional (Muito, Muito Forte) 35 Minutos

Se você for novo às experiências alucinógenas então nós sugerimos SERIAMENTE começar com nossa dose Trip. É MUITO mais concreta do que o Peyote. Se você quiser realmente voar através da estratosfera, então temos o prazer em oferecer-lhe o Peyote. Nós enviamos um de nossos técnicos sênior a Amsterdã para provar um dos melhores Peyotes do mundo. O equipamos com um laptop, e pedimo-lo para escrever uma dose que fosse o mais parecido possível. Voltou com esta dose e FUNDIU NOSSAS MENTES! Causa uma perda mística de si mesmo, desorientação dos sentidos, distorções na imagem do corpo, distorções na percepção, inabilidade comunicar-se. Um estado alterado verdadeiro da inconsciência, não é um brinquedo, não é para mentes fracas, não é para A MAIORIA das pessoas. Se você não estiver pronto, FIQUE LONGE! Nós advertimos!

[N28] Pheromone Sexual (Forte) 25 Minutos

O feromônio é um sinalizador químico que desencadeia uma resposta natural de um outro membro da mesma espécie. Existem feromônios de alarme, feromônios para marcar as trilhas para alimentos, feromonas sexuais, e muitos outros que afetam o comportamento ou fisiologia. O seu uso entre os insetos tem sido particularmente bem documentado. Além disso, alguns vertebrados e plantas comunicar usando feromônios. I-Doser criou um feromônio externo reverso, um conceito inovador que atrai outros através da subseção: I-Doser dá-lhe uma dose constante de confiança, fascínio e êxtase. Uma fórmula binaural completamente complicada que faz você se sentir mais atraente. Este sentimento natural irá torná-lo mais atraente para o seu fascínio com a qualidade que você irá emitir depois da dose.

[62] Prozium Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

Os altos e baixos da vida podem machucar. As pessoas se sentem felizes, tristes, deprimidas, tudo graças às jogadas e iniciativas que você toma. “Prozium” é a resposta a uma vida nivelada, madura e sem indecisões. Você se sente irritado? Prozium! Você se sente triste? Prozium! Está um pouquinho estranho seu dia? Prozium! Equilibra seu dia, te deixa positivo e pronto. Bom pela manhã, ou à noite, para equilibrar as discussões familiares, problemas gerais, relacionamentos, ou até caos interno. Este dose alisará sua alma. Você nunca se sentiu tão harmonioso.

[63] QuickHappy Antidepressivo (Moderado) 5 Minutos

QuickHappy é para quando você necessita rapidamente um pouco de otimismo e alegria. Não é uma dose antidepressiva nem nada forte, mas é um rápido modo de ver as coisas com um olhar mais feliz. Em somente 5 minutos lhe tira do “alfa” 10 hz e lhe coloca em 20 hz, bem tranqüilo, será sua dose favorita para a segunda de manhã. Você ficará espantado ao perceber como o dia vai ser melhor no trabalho após o “QuickHappy”.

[64] QUIT! Experimental (Moderado) 30 Minutos

O fato simples é, quando o cérebro humano está entre 4 hz e 6 hz é um estado de “mudança de atitude e do comportamento”. Enquanto nós começamos a levantar apenas acima da marca de 8 hz, parece ajudar a desistir de usar certos vícios. Nós começamos a experimentar esta dose com diversos usuários que estavam no processo de parar de fumar, e a maioria se sentia melhor ao usar esta dose no momento de necessidade de fumar, ou como uma medida preventiva, ajudou-lhes extremamente em parar com o terrível vicio do “cigarro comum”. Quando um não para por completo, ouvimos muita coisa boa sobre esta dose quando combinada com a pura força de vontade que o ser humano tem. Talvez possa ajudar-lhe a parar de uma vez por todas.

[N34] Quaalude Sedativo (Forte) 45 Minutos

Você está pronto para lude OUT? Metaqualona é um sedativo-hipnótico que é semelhante ao efeito de barbitúricos, um depressor do sistema nervoso central em geral. O seu uso atingiu o pico em 1960 e 1970 como um hipnótico, para o tratamento da insônia, e como um sedativo e relaxante muscular. Tem também foi usado ilegalmente como droga recreativa, vulgarmente conhecido como Quaaludes. efeitos usuais incluem relaxamento, euforia e sonolência, reduzindo também a freqüência cardíaca, respiração, aumento sexual

excitação (aphrodisia) e parestesia (dormência dos dedos das mãos e dos pés)

(12)

Restaurará o seu cérebro a um nível 8 hz normal para acordar. Esta dose foi projetada para que você pudesse "RESETAR" seu cérebro se você quisesse se livrar dos efeitos de uma dose, ou tentar uma outra e “desobstruir” seu cérebro antes! Como muitas doses do I-Doser são muito poderosas, nós não recomendamos usar uma após a outra. Se você usar uma dose, e quiser tentar outra, CERTIFIQUE-SE que você usará uma dose de Brain Reset entre elas! Usar o Brain Reset é a ÚNICA maneira de tentar doses múltiplas sucessivamente.

[N33] Ritalin Estimulante (Forte) 25 Minutos

A Ritalina é um estimulante suave do sistema nervoso central. Afeta substâncias químicas no cérebro e os nervos que contribuem para a hiperatividade e controle dos impulsos. Efeitos da nossa dose de síntese binaural é semelhante a Ritalina: aumenta a vigilância e atenção, enquanto que o bloqueio ea fome fadiga. Objetivo efeitos incluem aumento da frequência cardíaca, o sangue pressão, temperatura corporal, e. Você pode sentir ondas de calor seguido pelas forças forte vigilância atenta e hiper consciência. A dose tem um período típico de duração superior a mais doses I-Doser, com efeitos de dia inteiro que está sendo relatado por primeiros testes de QA.

[66] Serene Sedativo (Moderado) 30 Minutos

Um dia quieto ninguém por perto, apenas você e seus pensamentos, é o que nós tentamos conseguir com este dose. É a sua vez de sentir-se perfeito, quando já está cansado de fazer tudo por todos e não tem tempo pra você, agora relaxe, e seus problemas desaparecem por um tempo curto. Fique sereno. [67] Sleeping Angel Sedativo (Forte) 25 Minutos

"Anjo Dormindo" é nossa soneca perfeita, ou dose noturna para dormir feliz. Deite, coloque o fone, e deixe abrir, sincronizando a sua mente com ondas ativas, e gradualmente levando para o estado Theta, e te abaixar gentilmente ao Delta. Você dorme seu descanso perfeito é entregue com o ruído cor-de-rosa que se desvanece gradualmente quando as batidas binaural tomam conta. No fim de 25 minutos, você terá ido do estado regular, levemente sendo guiado pelo Theta, e então desliza em perfeita sincronia no Delta, ponto no qual você estará na zona de um descanso perfeito: hipnótico, maravilhoso sono. Você dormira com anjos.

[68] Speed Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

Quando nós fizemos uma votação com os usuários do I-doser, para uma nova dose, a maioria queria uma dose que fizesse os dias tediosos e lentos parecerem mais rápidos e interessantes. Nossa dose popular “French Roast” fez o truque, mas os e-mails ainda estavam lotados. Quiseram mais, algo mais forte, pronto, coração palpitante, formigamento na espinha, REALMENTE acordado, acordado o quanto você quiser, sem parar. FINALMENTE disponível após meses de espera: VELOCIDADE! Começa a energia e o alerta aumentando, perda de sono, euforia, excitação, alucinações visuais e auditivas. Você deve estar ciente que esta é a dose “ACORDA” mais poderosa que temos, assim recomendamos somente para usuários avançados. Usuários MUITO avançados.

[N29] Speedball Recreacional (Muito, Muito Forte) 30 Minutos

Speedballing (alternativamente conhecido como bola de neve ou bola do poder) é um termo comumente referindo-se ao uso intravenoso de heroína ou a morfina juntamente com cocaína juntos na mesma seringa. Esta é uma experiência potencialmente incrível e poderosa: a cocaína age como um estimulante, elevando o pulso, mas seus efeitos passam mais rapidamente do que aqueles da uma heroína ou a morfina, que por sua vez, retardam o pulso cardíaco. Como resultado, é possível experimentar uma sensação retardada de overdose "binaural" quando o estímulo acaba e os efeitos da morfina são sentidos de forma isolada. Isto é recomendado para Dosers experientes apenas, e é recomendado uma preparação antecipada incluindo experimentações de doses como a de Morfina e Cocaína separadas, sucessivamente, antes de tentar este feito escutando essa dose.

[N30] Taurine Estimulante (Muito Forte) 30 Minutos

A taurina é freqüentemente incluída em bebidas energéticas para dar às pessoas um impulso e proporcionar benefícios à saúde. Esta dose é uma reprodução do propriedades cafeinadas e alerta da substância com a intenção para aumentar a resistência física e tempo de reação, aumentar a concentração e atenção, melhorar a memória, fortalecer o coração muscular, reduzir a pressão arterial, ajudar no exercício e promover.

[69] Theta Puro (4 para 8 Hz) 30 Minutos

Esta é a região entre o sono e o “acordar”, semelhante à sensação de sonho por hipnotismo, quando você é submetido ao sono por ordem. Pouco diferente de um sono normal. É nesta fase do sono que se pode conversar. O “Theta” está conectado ao “psíquico”. Encontrado nos estados do relaxamento profundo, a atividade do Theta é associada também com os estouros da introspecção creativa, do sono crepuscular, da aprendizagem e de “imagens mentais vívidas”. É um dos estados mentais mais avançados.

[70] Tranquil Sedativo (Semi-Moderado) 30 Minutos

Tranquil é assim que definimos. Nós quase não o aprovamos como uma dose de tão interessante que Tranquil é. Havia assim muitos suporteis dele, nós tivemos que incluí-lo. O que NÃO FAZ: Tranquil não o faz cansado, não o põe para dormir e etc. Tranquil é uma dose da alma. Facilita sua alma, harmoniza o com a terra e espaço, e tudo que é. Parece apenas derretê-lo fàcilmente na terra, aquece sua alma e

(13)

coração, e cobre-o no fulgor invisível. Assim descreve duramente, nós podemos somente implorá-lo para tentá-la por você mesmo. Sentir a experiência morna da alma.

[71] Trip Recreacional (Muito Forte) 35 Minutos

Este é um modelo puro de recreação da experiência alucinógena. Você sentirá efeitos visuais, luzes ganham auras, efeitos de trilha de estrelas, arco-íris ao redor das luzes, luzes parecem mais brilhantes e mais bonitas. Você pode experimentar sentimentos de dilatação do tempo, pertencer à conexão, e sensibilidade emocional aumentada. Ganha uma nova perspectiva no estilo de vida e comportamento atuais, sentimentos de conexão como aqueles ao redor de você, noticiando coisas que são normalmente ignoradas ou tomadas por certas, sentimentos de milagre, espírito, brincadeira, tristeza, desespero, acordar religiosamente, contentamento e possíveis efeitos psicológicos latentes podem aparecer. Geralmente referida como uma das nossas mais poderosas doses que mudam a vida, e é realmente por esta razão que nós NÃO recomendados ela pra qualquer um. Trate-a como se você fizesse qualquer outra longa viagem. Um dos efeitos mais interessantes é o sentimento de acordar pela primeira vez na vida de um estado prévio de dormência, de liberação do que é agora visto como um estado de longa vida escrava. Paradoxalmente, com essa "nova visão", que sente normal e natural, e a prévia neblina, que é vista como irreal por todo aquele tempo. Aquele que busca é convencido que, uma vez ganhada, a nova visão é impossível de se perder, mas inexplicavelmente para o próximo dia é simplesmente uma memória. Tenha cuidado, sua vida pode mudar.

[N11] Viagra Sexual (Forte) 20 Minutos

Citrato de sildenafil é prescrito no tratamento da disfunção eréctil. É comumente referido como um "estilo de vida droga". Orgasmos são inicialmente a mesma intensidade como normal, mas a droga permite uma nova e forte erecções minutos após o orgasmo, e mais tarde se atrasou e orgasmos mais intensos. O sildenafil é comumente e cada vez mais utilizado como um afrodisíaco, ou seja, para aumentar o desejo sexual. Nossa dose foi projetado para ser o perfeito elogio à atividade sexual.

[72] Vico Remédio Prescrito (Muito Forte) 30 Minutos

Dose modelada a partir do efeito do forte “Vicodin”, está logo será a dose de “prescrição” mais populares. Trará melhoria de humor, redução da dor e euforia extrema. Irá sentir grandes mudanças ao começar a usar esta dose. Embasamento da vista, luzes desfocadas, o clima diferente que é uma de nossas simulações mais poderosas da prescrição: Vico!

[73] Victory Esteróide (Muito Forte) 30 Minutos

Nossa dose de JuiceIT deixará seu corpo pronto, agora é a vez de deixar sua mente pronta! Nossa dose da vitória deve ser usada sempre antes ou depois de JuiceIT. Dar-lhe-á a vantagem MENTAL enorme em todo o jogo de esportes, mas não te fará um atleta. Ótimo para atletas e professores de educação física, discursos públicos, ou qualquer coisa onde você necessita “ganhar” em todo o sentido da palavra! Você sentirá que ganhou mesmo antes de ganhar!

[74] White Crosses Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

White Crosses é uma dose estranha. Quando a equipe que inventou a mesma apareceu no nosso encontro de doses mensais, ela foi cumprimentada com um monte de caras confusas. "Descreva-a", nós dissemos. OK! White Crosses é um simples estimulante que traz um senso de euforia, sinceridade e expansão intelectual. Pode haver um suave componente psicodélico enquanto os novos usuários sentem que vêem o mundo um pouco diferente. A sensação de expansão da mente e sinceridade rapidamente desaparecem depois dos primeiros usos e estímulo físico e mental dominam os efeitos experimentais. É uma dose de design híbrido para usuários experientes. Muito bem. Quando nós colocamos os fones e as cruzes brancas terminadas, nós não podíamos acreditar. Essa dose do bastardo subterrâneo, que foi falada nos corredores dos laboratórios do I-Doser, tornou a fundir as mentes de todo mundo que a tentasse. ISTO fala muito do White Crosses.

[N31] White Sage Espiritual (Forte) 20 Minutos

Criamos esta dose para atuar como um instrumento em uma cerimônia manchas, com os benefícios adicionais de efeitos e após forte sentimento. Borrar é uma forma ritual para purificar uma pessoa, lugar ou objeto de

energias negativas, espíritos ou influências. A cerimônia de manchas envolve experimentar a dose embora incidindo sobre a energia negativa.Seus pensamentos transferidos sintonizado através de nosso processo vai limpar o negativa deixando uma sensação muito estranha de relaxamento extremo. Uma das nossa doses mais espirituais e poderosas.

[75] YaBa Recreacional (Muito Forte) 30 Minutos

Sabe-se como a medicina é louca. Esta dose cria um efeito alucinógeno intenso e pode permitir usuários de permanecer cientes, alertar e acordar é uma poderosa mistura de: alucinógeno + estimulante = YaBa. Você terá um sentido extremo do alerta ao experimentar alguns efeitos alucinógenos tais como a distorção sadia, cores vívidas, e efeitos visuais. A combinação destes dois tipos de doses pode ter efeitos diferentes no usuário, pelo fato de ser uma droga farmacêutica, mas uma coisa é certa: é uma combinação muito poderosa, tenha cuidado. MEDICINA LOUCA! [N32] Yerba Mate Estimulante (Forte) 30 Minutos

Referências

Documentos relacionados

Assim, na pergunta acima, a primeira frase está correta e quer dizer que “Ele pediu o livro para si mesmo (para ele mesmo)”. Por exemplo: “Ela trouxe o pão consigo”. Assim,

que a população tem direito, como Transportes da Secretaria de Saúde o Ambulâncias Novas, UTI Móvel, Veículos senhor Francisco Belinho de Almeida, o para o Transporte de

Incluir gráficos do Gantt em um painel com outros tipos de gráficos pode ajudar a correlacionar dados que geralmente não são associados.... Gráfico

Apesar do uso de termos generalizados poder ajudar a gerar mais tráfego quando comparado à utilização de termos específicos, existe o perigo de não ser capaz de converter as

NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)  Os NASF fazem parte da atenção básica, mas não se constituem como serviços com unidades físicas independentes ou especiais, e não

A lo largo del siglo XX, y especialmente después de la Segunda Guerra Mundial, se constata en las formaciones sociales capitalistas en general, aunque con variaciones

Então eu acho que vale a pena, se você for parar para pensar como a mídia poderia ajudar, poderia se reconhecer nessas pessoas, conseguisse fazer de uma maneira que mostrasse pra

Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a constituição genética específica para criar você em especial, exatamente como ele tinha em mente.. Eles tinham