• Nenhum resultado encontrado

SERRA GAÚCHA REGIÃO UVA EVINHO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SERRA GAÚCHA REGIÃO UVA EVINHO"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

CADERNO DE PASSEIOS- PARTICULAR

SERRA GAÚCHA

REGIÃO UVA E VINHO

A NATUREZA E A HISTÓRIA

BRINDAM À SUA CHEGADA.

(2)

UM LUGAR PARA

DESCOBRIR, SENTIR E VIVER.

O sabor da gastronomia típica, os cenários naturais

inesquecíveis e a tradição da produção da uva e do vinho

vão levar você e sua família para uma viagem especial.

Venha para a Serra Gaúcha e descubra histórias que viverão

para sempre em sua memória.

Viaje com a Giordani Turismo e fique tranquilo. Reservas

de hospedagem, transfer, passeios e pacotes completos.

Tudo que você precisa para aproveitar ao máximo sua

viagem sem preocupações.

(3)

| 1 | MARIA FUMAÇA E PARQUE TEMÁTICO

EPOPEIA ITALIANA

Conheça a cultura e a história dos descendentes de imigrantes italianos nesse passeio especial. Passando pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, o passeio de Maria Fumaça é um verdadeiro retorno ao passado. Durante o trajeto você pode celebrar a cultura italiana e realizar degustações de vinho, suco de uva e espumante moscatel.

A bordo desse memorável passeio, apresentações típicas italianas e gaúchas esperam por você para tornar essa viagem uma experiência única einesquecível.

O Parque Temático Epopeia Italiana é palco de um grande espetáculo cênico, que conta a história real de um casal de imigrantes italianos que, ao chegarem ao Brasil no século XIX, passaram por inúmeras dificuldades e após muito esforço conseguem prosperar em nossas terras. O passeio inclui degustação de vinho, suco de uva e biscoito colonial.

Horário de saída do trem:

9h00 – Bento Gonçalves / Garibaldi / Carlos Barbosa 11h00 – Carlos Barbosa / Garibaldi / Bento Gonçalves 14h - Bento Gonçalves / Garibaldi / Carlos Barbosa 16h - Carlos Barbosa / Garibaldi / Bento Gonçalves

Dias de saída do trem:

Baixa temporada – de quarta-feira a domingo; Alta temporada –diariamente.

Os dias de passeios podem ser alterados ou cancelados sem prévio aviso.Consulte-nos.

Observações:

-O passeio completo tem duração de 2h30min;

-Crianças de até 5 anos têm passagem livre na Maria Fumaça (sem direito a poltrona), mediante apresentação de documento na bilheteria. A partir de 6 anos, tarifa normal.

PASSEIOS COM

MARIA FUMAÇA INCLUSO

| 2 | TOUR GARIBALDI E MARIA FUMAÇA

Emocione-se na Epopeia Italiana através de um espetáculo cênico que retrata as dificuldades e obstáculos superados em uma linda homenagem aos primeiros imigrantes italianos que vieram para o Brasil no começo do século XX.

A animada e emocionante viagem de 23 quilômetros entre Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa espera por você com tarantelas, espetáculo teatral, dança e deliciosas degustações em um emocionante retorno ao passado, a bordo da Maria Fumaça.

(4)

| 3 | TOUR CAMINHOS DE PEDRA E MARIA

FUMAÇA

Você vai se deslumbrar com as paisagens deste roteiro. Casas centenárias de madeira e pedra compõem cenários encantadores na rota Caminhos de Pedra, tombada como Patrimônio Histórico e Cultural do Rio Grande do Sul. Durante o percurso é possível visitar uma vinícola, assistir à fabricação de erva-mate, apreciar o artesanato regional e ainda saborear um almoço típico.

Para a visita a Serra Gaúcha ser completa, esse tour inclui o pacote turístico Maria Fumaça e Epopeia Italiana. A emoção toma conta duranteo espetáculo cênico que retrataasagados imigrantesitalianosem busca de uma vida melhor na América. Apesar das dificuldades, a alegria também fez parte dos primeiros anos dos imigrantes e foi transmitida de geração em geração através de cantos folclóricos. As canções italianas encontraram a música tradicionalista gaúcha e formaram a cultura da Região Uva e Vinho. Durante o percurso da Maria Fumaça você irá cantar e dançar com as atrações típicas, além de saborear deliciosas degustações de espumante, suco de uva e vinho, servidos nas Estações.

Duração: 09 horas

| 4 | TOUR VALE DOS VINHEDOS E MARIA

FUMAÇA

Participe de um tour para descobrir o passado e o presente da Serra Gaúcha. No Vale dos Vinhedos, um dos destinos enoturísticos mais importantes da América Latina, você conhece o processo de elaboração de vinhos e espumantes em vinícola renomada: um passeio para descobrir o universo dos vinhos.

O Parque Temático Epopeia Italiana e o trajeto de Maria Fumaça são alguns dos lugares que ajudam a contar a história da imigração. Além disso, o varejo da Tramontina e a Fetina de Formaio são perfeitos para realizar compras. Aproveite para sentir os sabores da tradição em um almoço típico italiano.

Duração: 09 horas

Você conhecerá também umadas referênciasem cooperativismo nos aspectos de sustentabilidade, credibilidade e qualidade de vida. Entre as cinco maiores produtoras de espumantes do país e reconhecida pelo excelente padrão de qualidade, a Vinícola Garibaldi apresenta uma identidade marcante, personalidade e características próprias aliadas ao terroir daSerra Gaúcha.

(5)

| 5 | PARQUE TEMÁTICO EPOPEIA ITALIANA

Em dois mil metros foram construídos nove cenários que retratam aspectos que vão desde a vida na Itália, passando pela viagem ao Brasil, e, por fim, a adaptação ao novo continente. Um ator conduz o grupo e os efeitos especiais de som e luz proporcionam maior dinâmica, dando vida às réplicas e ambientes.

Duração: 30 min.

Horário de funcionamento - das 08h às 17h45min

| 6 | CAMINHOS DE PEDRA

O tour pelo Caminhos de Pedra inclui visita a uma casa que cultiva a erva-mate, planta comum na região cujo o processo de produção artesanal é realizado com históricos soques movidos à roda d’agua. O local conta com um varejo que funciona no porão de uma residência familiar e oferece degustação de chimarrão, além de uma grande variedade de artigos ligados à bebida típica do gaúcho.

O charme das casas continua em uma vinícola que por suas características e beleza serviu de cenário para o filme O Quatrilho. Nesse local é possível entender a elaboração do vinho, degustar e adquirir produtos. Um parque mágico, no coração do roteiro, encanta e diverte toda a família com experiências típicas de uma fazenda de ovelhas. Além disso, uma loja turística vende os derivados de leite produzido na propriedade e muitas opções de souvenirs.

Duração: 03 horas Tarifa: Diário –09h ou 14h

PASSEIOS

MEIO TURNO

| 7 | VALE DOS VINHEDOS

Em meio ao clima europeu do Vale dos Vinhedos, você terá a oportunidade de conhecer uma charmosa vinícola boutique, situada em uma pitoresca localidade do Vale com paisagens exuberantes. O roteiro continua com visita a uma vinícola familiar da região, com processo artesanal de elaboração, além de uma queijaria e uma biscoiteira com produtos únicos e de excelente qualidade. A proposta deste tour é desfrutar o máximo do melhor destino enoturistíco do Brasil e se encantar com a harmonia do legado deixado pelos imigrantes italianos.

Duração: 03 horas Tarifa: Diário: 08h ou 09h

(6)

| 8 | GARIBALDI - CULTURA BORBULHANTE

A bordo do Tim-Tim, caminhão de guerra adaptado para o transporte de turistas, é possível conhecer a beleza da cidade de Garibaldi, reconhecida como a Capital Brasileira do Espumante devido ao pioneirismo na produção e qualidade de seus produtos.

A cidade, com um charme especial, guarda as características de um ambiente tranquilo, com uma paisagem bucólica que lhe dá um ar particularmente distinto do nosso tempo, uma de suas principais ruas, a Buarque de Macedo, foi um dos cenários do filme do ator e diretor Selton Mello “O Filme da Minha Vida” por encontrar-se ali fachadas centenárias e retratos do passado.

Uma fascinante experiência pelo mundo das borbulhas: assim pode ser definido o roteiro da vinícola visitada neste tour. Percursora desde 1913, dedica-se a uma requintada tradição: elaborar o legítimo

champagne brasileiro - a primeira vinícola a obter o direito do uso do

termo. A história do espumante retratada com muita emoção e encanto.

Duração: 04 horas

Tarifa: Sábados:08h30min

| 9 | CANTINAS HISTÓRICAS

Entre no clima da paisagem vitivinícola e saboreie a culinária dos imigrantes italianos. Você vai se deliciar com os melhores vinhos e conhecer as histórias e a cultura ainda presentes na Serra Gaúcha. Usadas originalmente para guardar os mantimentos, as cantinas são lugares repletos de saberes e memórias.

Experimente vinhos, sucos e espumantes ao visitar vinícolas e um parque temático. Você ainda conhece uma enoteca e o projeto

Vinhedos do Mundo, composto por mudas oriundas de diversos países.

O passeio pelo acervo de uma vinícola familiar é rico em história e emoção. Para completar o roteiro, você irá apreciar umas das mais belas paisagens do vale, o Mirante do Campanário.

Duração: 03 horas Tarifa: Diário 09h ou 14h

| 10 | EDREDOM NOS PARREIRAIS

Na Região Uva e Vinho, o enoturismo é uma celebração aos sentidos! Vivencie a experiência de visitar uma pequena vinícola familiar localizada em meio a uma paisagem encantadora. Além de conhecer o processo de elaboração e degustar bons vinhos, você irá se deslumbrar com o charme do piquenique Edredom nos Parreirais, um convite para relaxar sobre a sombra das videiras, o chilrear dos pássaros, sentindo o vento passando pelas folhas, arrepiando a pele e trazendo o perfume das videiras.

Do alto dos 55 degraus do campanário, você pode vislumbrar lindos povoados da região. A natureza revela um mosaico colorido de vales e montanhas do belo patrimônio cultural da paisagem vinícola. Esse momento marcante você levará para sempre nos olhos e no coração.

Duração: 04 horas Tarifa: Diário –16h

(7)

| 11 | CITY TOUR VIVA BENTO

Acolhido pelas paisagens exuberantes de Bento Gonçalves, você vai conhecer a cultura, navegar por obras de arte e viajar na história da imigração italiana. O roteiro proporciona informações importantes a respeito do desenvolvimento social, cultural e econômico da região, com destaque para o setor moveleiro e a vitivinicultura.

Visite os principais pontos históricos da cidade e entre no coração de Bento Gonçalves. Na Vinícola Aurora será apresentada a excelência e eficiência da produção de vinhos, bebidas e alimentos, além da possibilidade de aquisição de roupas com alto padrão de qualidade, na visita ao varejo de uma malharia.

Duração: 04 horas

Tarifa: Saídas diárias 09h ou 14h

| 12 | VINHOS DE PINTO BANDEIRA

Pinto Bandeira vai fascinar você. Emancipado em 2012, o antigo distrito que pertenceu a Bento Gonçalves é conhecido pelo seu charme e identidade inconfundível. Conheça todos os encantos de uma vinícola de excelência em meio às lindas paisagens que compõem o seu terroir. Desfrute dos sons da natureza em um agradável ambiente e viva momentos únicos degustando um dos mais conceituados espumante da região.

Você também conhecerá uma vinícola familiar que possui uma pitoresca pousada construída em um casarão de 1930 e que apresenta aos seus visitantes obras de arte contemporânea e moveis típicos da região daItália.

O amor à terra e a paixão e dedicação aos vinhedos são os fatores responsáveis pelo reconhecimento da qualidade dos produtos da última vinícola visitada neste tour. Os sabores e aromas dos produtos expressam a variedade da uva, ano da colheita, características do solo e os cuidados artesanais empregados na sua elaboração.

Duração: 04 horas

Tarifa: Saídas diárias - 09h ou 14h

| 13 | ROTA DOS ESPUMANTES

Garibaldi é a capital brasileira do espumante, conhecida por ser pioneira na produção da bebida no Brasil. Conheça a elegância do espumante exalado pelas caves e pelos corredores que guardam o mosto da uva. Desperte seus sentidos e mergulhe no divino universo dos espumantes.

Ao visitar vinícolas tradicionais, entre elas a primeira a produzir a bebida no Brasil e a única autorizada a usar o termo champagne, acompanhe o processo de elaboração de espumantes, conheça as técnicas de produção e aprenda os métodos de degustação.

Duração: 04 horas

(8)

| 14 | VALE DO RIO DAS ANTAS

Cercado por uma paisagem exuberante, o Vale do Rio das Antas é um local de extrema beleza, onde convivem harmoniosamente o vinho e a cachaça, a massa e a rapadura, o vale e a serra. Este tour contempla visita a uma vinícola centenária cujo novo parque fabril foi projetado para melhor atender aos visitantes, sendo possível passear por exclusivas passarelas aéreas possibilitando o acompanhamento de todo o processo produtivo de recebimento, elaboração, engarrafamento e amadurecimento dos produtos, além é claro, de poder degustar os vinhos eespumantes.

O roteiro continua em uma cachaçaria orgânica com a explanação sobre o método de elaboração de cachaças e visita ao alambique de cobre utilizado para a elaboração de destilados finos artesanais, sendo o seu principal produto, a cachaça envelhecida por um longo período em barris de carvalho e tonéis de bálsamo. Ao final do passeio, será possível degustar saborosas caipirinhas tendo como paisagem para contemplação a arquitetura da ponte Ernesto Dorneles, conhecida por seus arcos paralelos suspensos.

Duração: 04 horas

Tarifa: Diário –08h30min ou 14h

| 15 | VALE DO RIO DAS ANTAS SENSAÇÕES

Você irá aguçar seus sentidos neste tour que é um convite para as melhores sensações e experiências na Região Uva e Vinho. No passeio entre os vinhedos e a passagem pelas caves das bordalesas é possível visualizar as belezas de uma vinícola com mais de 100 anos de história, local onde inicia essa imersão dos sentidos. Um espetáculo à parte fica por conta de um espaço localizado a oito metros de profundidade, chamado Cave da Evolução, Sala Secreta, que guarda as safras dos principais rótulos da vinícola, com degustação de espumantes e vinhos em um labirinto místico.

Outro ponto desse tour é a visita a uma cachaçaria que tem como centro de atividades um alambique de cobre para elaboração de destilados finos artesanais, sendo o seu principal produto, a cachaça envelhecida por um longo período em barris de carvalho e tonéis de bálsamo, localizada entre as montanhas do Vale do Rio das Antas com processo artesanal de elaboração, onde é possível apreciar as mais saborosas caipirinhas.

Duração: 04 horas Tarifa: Diário –09h ou 14h

| 16 | TOUR DO MALTE

O Roteiro contacom visitaemtrêscervejarias,nas quaisteráa possibilidade de conheceroprocessodeelaboraçãodacervejaedegustaçãodosprodutos.

Alémdisso,na cervejariaBlauth Bier inclui umaharmonização detrês estilos de cervejascomacompanhamentodetabuadefrios.

Obs:Ganhaumataçadebrinde.

Duração: 04 horas Tarifa: Diário –14h

(9)

| 17 | PASSEIO DE LANCHA E VALE DO RIO DAS

ANTAS

A bordo de uma lancha, conduzida por um capitão caracterizado, você poderá conhecerahistóriadafamosaPonte ErnestoDornelesdeumângulodiferente,alémdese divertir, você vai se encantar com as belezas naturais encontradas neste passeio e ter o privilégiodeconhecerdepertoocaminhoqueaságuasdoRiodasAntasabriramemtorno de um morro, formando uma enorme ferradura. Outro ponto desse é a visita a uma cachaçaria, localizada entre as montanhas do Vale do Rio das Antas, com processo artesanal de elaboração, onde é possível apreciar diversos tipos de cachaça e as mais saborosascaipirinhas.

Duração: 04 horas Tarifa: Diário –9h ou 13h

| 18 | CANTINAS HISTÓRICAS NATURE

A emoção dos sentidos e a incrível experiência do passeio pelos parreiras vão deixarmemóriasinesquecíveis

Desvendando os sentidos e proporcionando uma verdadeira viagem pelo mundo do vinho, serápossível na degustação a cegas. Além da deslumbrante paisagem devinhedosapreciadacomespumantese comidastípicasdaregião.

Duração: 04 horas Tarifa: Diário –14h

| 19 | AVENTURA E TRADIÇÃO

Vivamomentosdeaventuraedegusteótimosvinhos.

Essas experiências ficarão para sempre em sua memória. Com essa programação você contempla uma paisagem exuberante de um parque de aventuras, alémdesedivertirnavisitaemumempreendimentoquefoimoradiadeseusproprietários no ano de1920e restauradaparaconstrução de umavinícolaem1992.Avinícola possui umacharmosapousada,paraencantaraindamaisosturistas.

(10)

PASSEIOS

TURNO INTEGRAL

| 20 | CAMINHOS DE PEDRA PLÁTANO

Vivencie o cotidiano de uma típica fazenda de ovelhas que oferece um agradável contato com a natureza, observe o pastoreio dos ovinos por cães da raça Border Collie e acompanhe a tosquia da lã, a ordenha das fêmeas e até mesmo a amamentação dos cordeiros (de acordo com os horários de visitação).

Uma parada para se deliciar com pratos típicos italianos, em um almoço animado, com muita cultura e sabor. Nesta programação é possível conhecer um pouco dos costumes e formas de trabalho dos nossos antepassados. Em duas casas familiares, com arquitetura em madeira, você vivenciará a produção manual de tecidos e conhecerá um museu onde está exposto o ferramental utilizado tradicionalmente pelos artesãos locais para trabalhar a madeira. Um dos pontos de maior destaque no passeio é a visita a uma vinícola octogonal e uma variedade de vinhoexclusiva.

A cultura dos vinhos continua na visita a uma vinícola que por suas características e beleza serviu de cenário para o filme O Quatrilho. Nesse local é possível entender a elaboração do vinho, degustar e adquirirprodutos.

Este roteiro também conta com uma casa que elabora a erva-mate, planta comum na região cujo processo de produção artesanal é realizado através de históricos soques movidos à roda d’agua. O local possui um varejo no porão da residência familiar e oferece degustação de chimarrão, além de uma grande variedade de artigos ligados à bebida tradicional.

Duração: 08 horas Tarifa: Diário –09h

| 21 | ESPECIAL VINÍCOLAS

Mais impressionante do que conhecer as principais vinícolas da Serra Gaúcha é poder acompanhar todo o processo produtivo do vinho, desde o recebimento e amadurecimento da uva até a degustação dos produtos.

Durante as visitas você será surpreendido ao descobrir a maior adega de espumantes da região e apreciar belíssimas obras de arte. Também conhecerá o trabalho familiar baseado na criatividade, assim como a determinação de fazer sonhos se tornarem realidade.

Além das visitas e das deliciosas degustações dos melhores vinhos, espumantes e sucos, o passeio oferece a opção de um tradicional almoço italiano.

Duração: 07 horas Tarifa: Diário – 09h

(11)

| 2 2 | TOUR VALE DO RIO DAS ANTAS E

CANTINAS HISTÓRICAS

Conheça um dos cartões postais mais conhecidos da Serra Gaúcha. Os arcos da Ponte Ernesto Dorneles tornam a beleza do Vale do Rio das Antas ainda mais encantadora. Além do contato com a natureza, a programação inclui a visita a uma vinícola e a uma cachaçaria familiar que elabora bebidas artesanais.

Na rota Cantinas Históricas, você vive a incrível experiência de provar vinhos, sucos e espumantes em meio ao aroma e à paisagem das videiras. A visita às vinícolas e a um parque temático misturam tradição, cultura e diversão, oferecendo um passeio único sobre o mundo vitivinícola. Quando estiver no campanário, você vai poder admirar uma paisagem ímpar, que engloba o povoado de Faria Lemos, o Vale do Rio das Antas, Santa Lúcia, Vale Aurora, Morro da Zemith, Monte Belo e o Vale dosVinhedos.

Duração: 09 horas Tarifa: Diário - 09h

| 23 | VINHO E CULTURA

Esse tour apresenta um diferencial que surpreende a todos: a visita a uma vinícola que tem suas caves em rochas naturais e uma vista privilegiada para a área urbana da cidade. Um belo retrato da propriedade típica de imigrantes italianos compõe a programação de visitas a produções artesanais, além de vinhos e suco de uva, um museu que reconta a história dos imigrantes, através do acervo de peças, máquinas e ferramentas da época.

O almoço não podia deixar de acompanhar a essência deste tour, a comida típica italiana dará um toque especial. Entre colinas mágicas que formam o Vale dos Vinhedos, você conhecerá uma empresa de produtos artesanais que elabora produtos sadios e naturais, entre geleias, doces e vinagres balsâmicos a base de vinho. A composição desta história também é contada na parada da Capela das Neves, conhecida como Igreja do Vinho, por ter sido construída com o vinho estocado das safras anteriores devido a uma estiagem que assolou a região no momento de suaconstrução.

Duração: 09 horas Tarifa: Diário - 09h

| 2 4 | REGIÃO DAS HORTÊNSIAS

A Região das Hortênsias é uma comarca turística do estado do Rio Grande do Sul. Nessa encantadora região você terá a oportunidade de conhecer as três cidades que a compõem, sendo estas Gramado e Canela.

Colonizada por imigrantes alemães, as cidades cultivam seus costumes com muita força e representatividade. A preservação da língua alemã, as danças e músicas folclóricas perpetuam a identidade trazida pelos desbravadores desta terra. Rodeada de exuberante paisagem e de refinado bom gosto, assim se apresenta o destino que hipnotiza os turistas com ruas limpas e organizados jardins.

Conheça também a arquitetura enxaimel, os festivais locais, a farta culinária típica e, ainda, no inverno poderá haver a possibilidade de neve.

Duração: 10horas Tarifa: Diário - 08h

(12)

PROGRAMAÇÃO

NOTURNA

| 26 | JANTARES TEMÁTICOS

A Serra Gaúcha tem diversos roteiros turísticos para conhecer a história e a cultura dos imigrantes italianos, admirar paisagens de tirar o fôlego e descobrir o universo dos vinhos. Que tal participar dos jantares especiais e provar a gastronomia local?

Alma Gaúcha é um evento animado que reúne apresentações de dança e um cardápio típico com os pratos maistradicionais do Rio Grande do Sul. Outra opção é a Noite Italiana, que faz um resgate cultural por meio das músicas e da história dos imigrantes, com a presença de coral e pratos deliciosos. Participe também do Espetáculo Per Sempre, um repertório italiano emocionante interpretado pelos Pequenos Cantores e a Orquestra do Instituto Tarcísio Michelon. Participe dos jantares temáticos e deixe que as atrações exclusivas tornem sua experiência na Serra ainda maisemocionante.

Duração: 02 horas

Tarifa: Sextas e Sábados –20h

| 25 | TOUR SENTIDOS

A Serra Gaúcha fica ainda mais encantadora quando você visita a Vinícola Garibaldi. Conheça as instalações durante um passeio que aborda a história e a cultura dos imigrantes italianos, além do glamour do mundo dos vinhos. O passeio ocorre em meio a pipas de madeira, ambientando o visitante na produção vitivinícola.

Você vai descobrir o processo de elaboração do vinho, desde o cultivo da videira até o produto engarrafado, encerrando com a curiosidade de uma degustação às cegas e jantar de fondue.

Duração: 04 horas

(13)

PROGRAMAÇÃO

NOTURNA

| 2 8 | TOUR DA IMIGRAÇÃO ITALIANA

UmaviagemhistóriaquereúnesaboresememóriasdeBentoGonçalves,além deumavisitaaoParqueTemáticoEpopeiaItaliana,umdeliciosocafécolonialeotradicional passeiodeMariaFumaça.

Duração: 06 horas

*Consulte disponibilidade

| 27 | VALE DOS VINHEDOS EMOÇÕES

A visita a uma vinícola familiar de tradição e que tem a arte da elaboração de vinhos de castas nobres, transmitida de pai para filho, é onde começa esse tour, composto por almoço em um restaurante que propaga, nas receitas, todo o amor que as mammas tinham com a elaboração dos pratos italianos.

Em uma vinícola construída com pedra de basalto, com uma arquitetura que lembra os castelos medievais, a emoção e o encanto tomam conta deste tour, que também é composto por uma visita a uma belíssima casa centenária com estilo típico da imigração italiana, o espaço oferece aos seus visitantes a oportunidade de apreciar bons vinhos, espumantes, sucos, lanches e adquirir produtos de marcas renomadas e presentes.

O grande momento é uma harmonização ao pôr do sol no Hotel e Spa do Vinho realizado em uma esplanada com vista panorâmica. À medida que o céu muda de cor, diferentes tipos de vinho e espumantes são servidos para brindar entre namorados, amigos e familiares.

Duração: 08 horas Tarifa: Diário – 10h

(14)

PERÍODO DASTEMPORADAS

Baixa temporada: Fevereiro a Junho –

Agosto aOutubro

Alta temporada: Julho,Novembro,

Dezembro eJaneiro

| 1 | Valores por pessoa, mínimo de dois passageiros. Para um passageiro acrescentar 80% nos valores informados, com exceção das opções: 01 – Maria Fumaça e Parque Temático Epopeia Italiana e 05 – Parque Temático Epopeia Italiana.

| 2 | Política Geral de CHD (com exceção das opções 01 e 05):

a)Se acompanhado de 2 passageiros pagantes: 0 a 5 anos cortesia, 6 a 12anos 50% do valor informado;

b) Acima de 12anos tarifa integral.

| 3 | Poderão ocorrer trocas nos empreendimentos e restaurantes do programa de acordo com os horários de atendimento e disponibilidade.

| 4 | Os serviços de traslados são regulares e marcados conforme programação da agência.

| 5 | Política de cancelamento: os valores serão reembolsados com desconto referente às taxas administrativas conforme os

seguintes prazos e percentuais:

a)dia do 15º, às 48h que anteceder o horário da prestação de serviço, o valor correspondente a20%;

b)a menos de 48h do horário que anteceder o serviço, o valor é correspondente a 100%.

Rua 13de Maio, 581 - Loja 109 - Centro - Bento Gonçalves - RS Fone/Fax: (54)3455.2788

turismo@giordaniturismo.com.br - facebook.com/giordani.turismo

www.giordaniturismo.com.br

Referências

Documentos relacionados

O “fluxo de entrada” é utilizado para as presenças de carga e liberações de exportação com a criação de fluxos dos tipos: DE (Declaração de Exportação), DSE (Declaração

características são mais voltadas ao jornalismo policial, apesar do programa se dizer produtor de jornalismo comunitário. Grande parte dos conteúdos jornalísticos produzidos

Deve haver a análise do caso concreto, uma vez que, a falta da análise pode gerar uma verdadeira injustiça, como já comentado, o jovem que completa 18 (dezoito) anos

RELÓGIO - Pressione a tecla CLK por 2 segundos, gire o botão de volume para ajustar as horas,pressione novamente o botão de volume e gire para ajustar os minutos.. ALTERANDO OS

A posição do interruptor Function mostra qual o receptor, qual o grupo de relés ou qual o içamento em uma ponte rolante está atualmente sob controle (não no modo 0 do

e) as atividades registradas de pesquisa e de extensão realizadas no Ifes ou fora dele, com prioridade para as atividades desenvolvidas no Ifes; e.. f) a participação em

18)Lado Vermelho fora da plataforma Lado preto/azul fora da plataforma O árbitro central estende um braço para frente apontando para o competidor que saiu da

Tendo em vista que a questão da colonização européia não foi bem vista por alguns governantes da província, pois preferiam investir nos imigrantes nacionais, Adolfo Lamenha