• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO OFICIAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO OFICIAL"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO OFICIAL

ROBERTO COSTA GARCIA, Leiloeiro Público Oficial, devidamente registrado na Junta Comercial de Pernambuco através da portaria nº 11/2015, doravante simplesmente denominado LEILOERIO, torna público que, devidamente autorizado pela SUL AMÉRICA COMPANHIA NACIONAL DE SEGUROS, com sede na Rua Beatriz Larragoiti Lucas, n.º 121, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 33.041.062/0001-09 e CAIXA SEGURADORA S.A., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01, Bloco E, 7 º andar, Ed Caixa Seguradora, CEP: 70.701.050, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 34.020.354/0001-10 doravante denominados COMITENTE VENDEDOR, promoverá a venda dos veículos relacionados no ANEXO I, parte integrante deste Edital, em LEILÃO “ON-LINE” E PRESENCIAL, com fechamento no dia 20/10/2017 a partir das 09h00 (nove horas), no Auditório da Verilog Gestão e Logística Ltda., situada à Avenida Afonso Olindense, 797, Várzea, Recife-PE, conformes as regras do Edital abaixo:

Veículos livres de ônus administrativos, fiscais e financeiros até a data de publicação do presente Edital. Conforme previsto no inciso 2º da Lei 13.111/2015, o veículo está desembaraçado para venda."

1. Conforme os dias de visitação anunciados, os veículos que serão vendidos pelos comitentes e anunciados, em apregoação feita pelo leiloeiro na qualidade de mandatário destes, estarão à disposição dos pretendentes para serem confirmados, examinados e vistoriados, quando poderão ser esclarecidas as dúvidas que porventura existam, inclusive quanto a sua documentação, e por se tratar de veículos recuperados de sinistros não revisados, SERÃO VENDIDOS NO ESTADO E CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, SEM GARANTIA, inclusive quanto a motor e câmbio, que sejam ou não originais de fábrica, isentando o comitente vendedor e o leiloeiro de responsabilidades por quaisquer defeitos, vícios ocultos; ou não possibilidade de aproveitamento os veículos objeto desta licitação, não aceitando o comitente vendedor reclamações ou desistência. Caso seja necessário efetuar vistoria junto ao departamento de trânsito, bem como contratar no mercado companhias de seguros que aceitem em fazer apólice para veículos dessa natureza, tal regularização ocorrerá por conta do arrematante, sem ônus ao comitente. Os veículos vendidos em estado de SINISTRO/ AVARIADOS, devido ao seu estado de conservação, também podem não possuir chave de contato, peças mecânicas, eletrônicas e agregados mesmo que não avisado em catálogo. O vídeo e/ou foto exibido durante o leilão é meramente ilustrativo e não representa o estado ou qualidade do veiculo vendido.

2. Ao o arrematante afirma para todos os fins e efeito, que no dia aberto para visitação, examinou o bem arrematado, tendo integral conhecimento que o referido veículo foi recuperado de Sinistro, é usado, não foi revisado ou recondicionado e não está em período de garantia do fabricante, CONSIDERANDO, PORTANTO, ESTA AQUISIÇÃO NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIA, não respondendo o comitente vendedor por sinistros e consertos que o veículo possa ter sofrido anteriormente. Declara também, estar ciente o arrematante, que o comitente vendedor não se enquadra na condição de fornecedor, intermediário ou comerciante e que o leiloeiro é um mero mandatário, ficando assim eximidos de eventuais responsabilidades por vícios ou defeitos ocultos que possam existir no bem, como também por indenizações, trocas, consertos e compensações financeiras, em qualquer hipótese e natureza;

3. A falta de pagamento dos valores devidos á titulo de arremate, comissão do leiloeiro, despesas e taxas informadas ou o não envio de documentos solicitados e necessários para transferência de propriedade e informados no catálogo, no veículo ou no edital do leilão, de responsabilidade do arrematante, impedirão ao mesmo de retirar o bem arrematado ou a documentação do veículo, independente de pagamento parcial, em especial ao pagamento do arremate e comissões. A empresa organizadora do leilão aguardará a confirmação do depósito na conta corrente indicada para dar início à regularização da documentação do veículo, quando for o caso.

4. A visitação dos bens anunciados acontecerá às quintas-feiras das 08:00hs às 11:30hs e das 14:00 às 17:00hs, no pátio da empresa organizadora do leilão, Verilog Gestão e Logística Ltda., situada à Avenida Afonso Olindense, 797, Várzea, Recife-PE. 5. O comitente é inteiramente responsável pela procedência e evicção de direitos desse leilão, sendo o Leiloeiro e Verilog Gestão

e Logística Ltda, na condição de mandatário e guardião, respectivamente, não se enquadra na categoria de fornecedores ou comerciantes, ficando eximidos, assim, de qualquer responsabilidade por vícios ou defeitos, ocultos ou não, nos veículos apregoados, de acordo com a Lei, bem como da responsabilidade por eventuais reembolsos, indenizações, trocas, consertos ou compensações financeiras de qualquer espécie e em qualquer hipótese, nos termos do Art. 448 do C. Civil Brasileiro. 6. Qualquer um dos lotes indicados no ANEXO ÚNICO deste EDITAL poderá ser excluído do leilão caso haja eventual

cadastramento de bloqueio de transferência, restrição judicial ou policial superveniente à publicação do EDITA.

PARA OS VEÍCULOS DISPONIBILIZADOS PELA SULAMÉRICA E CAIXA SEGUROS, QUALQUER RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA OU JUDICIAL INCLUÍDA SOBRE O VEÍCULO APÓS A DATA DO LEILÃO NÃO PODERÁ SER CONSIDERADA DE RESPONSABILIDADE DAS RESPECTIVAS SEGURADORAS, CONSIDERANDO A INEXISTÊNCIA DA RESTRIÇÃO NO MOMENTO DA TRANSFERÊNCIA PARA O NOME DAS SEGURADORAS E DISPONIBILIZAÇÃO DO VEÍCULO PARA VENDA

7. Na ausência de lances acima da avaliação, poderá o arrematante ofertar valor abaixo do apregoado, ficando os lances condicionados à aprovação do comitente vendedor, ficando a ele reservado o direito de não autorizar o arremate os Bens por preço inferior ao de avaliação. A negativa de aceite do comitente ao lance inferior à avaliação não poderá ser reclamada ou questionada pelo arrematante.

(2)

8. A venda efetuada em caráter CONDICIONAL, com a concordância do arrematante, deverá ser sinalizada e a liberada ou não no prazo de 03 (Três) dias úteis pelo comitente vendedor. A partir da data da aprovação, o arrematante ficará sujeito as condições desse Edital.

9. Por autorização do comitente vendedor, o leiloeiro poderá: agrupar, desdobrar incluir, retirar, ou antecipar a arrematação de lote(s) constantes da relação de bens, durante o leilão. Quando da venda dos bens em lotes agrupados, o pagamento do valor das arrematações, acrescidos de todas as taxas e comissões informadas nos boletos deverá OBRIGATORIAMENTE ser feito em um único depósito bancário. O não pagamento de um dos bens constantes das arrematações agrupadas implicará automaticamente no depósito do valor do sinal, referente ao valor total do sinal do lote agrupado e, implicará também, no cancelamento da venda de todo o lote agrupado

10. Fica à disposição dos interessados a consulta a lista completa com numeração dos chassis e placas de todos os veículos disponibilizado neste edital de leilão pelos comitentes vendedores.

11. Estarão impedidas de participar de qualquer fase deste processo licitatório pessoas físicas e jurídicas que tiverem sido consideradas, pelo Comitente Vendedor, inabilitadas à participação no leilão, por inadimplência de obrigações assumidas em leilões anteriores, bem como, as pessoas físicas ou jurídicas vinculadas ao cheques destinados aos lances ofertados no leilão, que ficarão sujeitas a analises de crédito junto aos órgãos SPC ou SERASA , ou ainda que possuam restrições ou execuções vinculadas ao arrematante. Sendo o lance considerado inapto por restrições de crédito, o bem leiloado será novamente apregoado e vendido nos lotes subsequentes.

12. No ato da arrematação, o arrematante deverá emitir um cheque nominal, de 20% do valor da arrematação, à título de sinal (caução) mais 5% como comissão, ao Leiloeiro na qualidade de mandatário; sendo aceitos somente cheques de titularidade do Arrematante, mediante apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência, sendo totalmente vedada a entrega de cheque em nome de terceiro.

13. Caso algum lote seja cancelado por qualquer motivo, em especial dela desistência do arrematante ou pela sua inaptidão em participar de leilão, a comissão do leiloeiro será sempre devida, tendo em vista que o leilão se realizou e não será devolvida em hipótese alguma.

14. Tratando-se de ARREMATANTE PESSOA JURÍDICA (Cheque de sinal), a Pessoa Física que participe do Leilão deverá apresentar, no ato da arrematação, cópia de procuração ou contrato social, comprovando que a pessoa física tem poderes ou se enquadre como gerente, administrador, sócio ou acionista controlador; sendo vedada sua participação no leilão pela falta dos documentos elencados.

15. Após a confirmação do pagamento do lote, o leiloeiro oficial emitirá a(s) Nota de Venda correspondente(s) na(s) qual(is) deverá constar: se pessoa física, o nome completo do arrematante, o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, o número da Carteira de Identidade, o endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP; Se pessoa jurídica, a razão social da empresa arrematante, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, o endereço completo da sede social, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP.

16. Para emissão de notas em nome de pessoa jurídica, os impostos incidentes sobre a venda do bem, assim como, sobre o valor da comissão é de responsabilidade do arrematante, devendo o mesmo efetuar os recolhimentos pela sua pessoa jurídica. 17. Os comitentes não respondem por ICMS de transporte sobre veículos e bens arrematados, nem por danos e multas

resultantes dessa operação, cabendo aos arrematantes emitirem a nota fiscal de entrada e/ou providenciar a guia de transporte junto ao fisco estadual.

18. A título de custos de organização, manutenção em depósito, conforme deliberação do Sindicato dos Leiloeiros Oficiais do Estado, determinada em Assembleia Geral Extraordinária de 02/03/2010 atualizada em 03/05/2017, serão devidos pelo arrematante os valores de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) por MOTOCICLETA, R$ 700,00 (Setecentos reais) por veículos LEVES, R$ 1.200,00 por veículos SUVs e R$ 1.400,00 (Hum mil e quatrocentos reais) por VANS E SIMILARES, PICK-UPS, CAMINHOES, ONIBUS E SEMI-REBOQUES, além do pagamento de 5% (cinco por cento) à título de comissão do Leiloeiro mandatário, acrescidos ao valor do lance ofertado e arrematado.

19. O pagamento total, incluído todas as taxas devidas, deverá ser efetuado em no máximo 48 horas úteis, com a apresentação do recibo de sinal, PAGAMENTOS SOMENTE ATRAVÉS DE DEPOSITO EM DINHEIRO NA CONTA CORRENTE DA VERILOG GESTÃO E LOGÍSTICA LTDA, EMPRESA ORGANIZADORA DO LEILÃO, NOS BANCOS INDICADOS NO RECIBO DE SINAL.

20. Se não se realizar o pagamento no prazo marcado, o leiloeiro rescindirá a venda, perdendo neste caso o arrematante o sinal dado de 20% (vinte por cento), do qual serão descontadas pelo leiloeiro a sua comissão e as despesas que houver feito, entregando a saldo, se houver, ao arrematante dentro de 10 dias. A falta de pagamento do lote arrematado, cujo pagamento não foi completado no prazo fixado, ocasionará no envio de uma notificação ao arrematante e de liberação imediata do bem para próxima praça.

21. No caso de desistência de lotes arrematados via on-line, o Leiloeiro emitirá título de crédito para a cobrança relativo à multa prevista no artigo anterior, bem como, a comissão de 5% do leiloeiro, encaminhando-o a protesto, por falta de pagamento, se for o caso, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.

22. Não serão aceitos pagamentos em dinheiro no escritório / pátio em hipótese alguma.

23. Os veículos arrematados e o cheque de sinal serão liberados somente após o pagamento total do arremate, incluídos as taxas devidas e/ou após a compensação dos cheques;

24. No ato da arrematação ou do pagamento total, o arrematante deverá fornecer os dados cadastrais do arrematante para emissão da documentação de venda, não podendo haver alteração posterior do arrematante; Também no ato do pagamento

(3)

e retirada da Nota de Venda, o arrematante (ou seu representante) deverá entregar a “Declaração de conhecimento e aceitação das regras do leilão”.

25. Arrematação e lances em nome de terceiros, só serão admitidos através de procuração pública com fins específicos, destinadas ao Leiloeiro Mandatário, que reterá a procuração, devendo ser renovada com o prazo máximo de 30 dias, bem como a entrega de documentação á terceiros, somente será efetuada mediante autorização com firma reconhecida do arrematante, acompanhada da nota de venda original.

26. Nos veículos em que o Comitente Vendedor solicitar que os documentos sejam transferidos para o nome do arrematante, conforme acordado no ato da arrematação, este deverá fornecer sob sua responsabilidade, documentos necessários conforme exigências do DETRAN. O custo da transferência, conforme o valor informado pelo Leiloeiro, correrão por arrematante.

27. O prazo para o arrematante receber o documento para transferência é de até 30 dias úteis salvados da SulAmérica e 60 dias úteis salvados da Caixa. Os veículos vendidos neste leilão deverão ser submetidos á vistoria do ECV (Empresa Credenciada de Vistoria junto ao DENATRAN). Ciente também o arrematante que o veículo passará por vistoria ao pátio do DETRAN. Todos os custos desta operação estão a cargo do arrematante. No ato da arrematação, deverá o arrematante fornecer à administração do leilão todas as informações necessárias para o preenchimento da documentação competente. Débitos existentes para a regularização de documentos, para transferência de propriedade para o nome do arrematante são de responsabilidade do arrematante. Além dos encargos informados o arrematante ficará responsável pelo recolhimento das despesas junto ao DETRAN. Todas as despesas em atraso ou não, incidentes sobre os veículos, tais como IPVA, MULTAS, SEGURO OBRIGATÓRIO e outras anunciadas no leilão serão de responsabilidade dos arrematantes. A contratação de despachante seguirá a livre escolha e responsabilidade do arrematante, contudo, a liberação de documentação para despachante particular contratado pelo arrematante somente será liberada com procuração particular com firma reconhecida.

28. Ciente o arrematante que não poderá transitar em via pública com o bem arrematado sem a devida regularização da documentação, bem como transferir o bem a terceiros sem a devida transferência de titularidade do bem para o arrematante. 29. Além dos valores descritos como débitos /despesas , correrão por conta do arrematante todas as despesas com impostos,

taxas, multas e honorários para regularização de pendências e desbloqueios dos documentos dos veículos em leilão, bem como despesas de Cartório (Reconhecimentos de firma e Sinal Público) serão por conta do arrematante.

30. Atentamos que IPVA, DPVAT e LICENCIAMENTO de 2018 independente de constar ou não nos Débitos informados, quando da transferência for acusado, caso o valor do IPVA 2018 e taxas, sejam inseridos pelos Órgãos Estaduais de trânsito, DETRAN / CIRETRAN e outros, a partir de Janeiro de 2018, como condição obrigatória para transferência do documento, o arrematante deverá entrar em contato com a empresa organizadora do leilão para combinar e / ou efetuar o pagamento do IPVA 2018 (Integral), para que libere e regularize os documentos junto aos órgãos acima, os mesmos serão de inteira responsabilidade do arrematante.

31. Obriga-se o arrematante a proceder junto ao órgão competente a mudança de nome no Registro de Trânsito, fazendo a transferência da titularidade do veículo arrematado no prazo legal de 30 dias, após a data de fechamento do CRV e serão de sua responsabilidade cumprir todas as exigências legais como: vistoria do veículo, chassis, motor; baixa de furto e restrições; quitar débitos existentes de IPVA, multas de trânsito ou de averbação, DPVAT , taxas e confecção de placas; apresentar certificado de segurança veicular, laudo de vistoria do Inmetro – no caso de veículos de Seguradoras, certidões ou qualquer outra providência necessária, não podendo circular com o veículo ou passar a terceiros, sem estar com os documentos de titularidade devidamente transferidos para o seu nome, não havendo como conceber responsabilidade à Empresa/Vendedora (art. 675 Cód. Civil).

32. Conforme Resolução Nº. 199 de 25/08/2006, informamos que caso seja exigido por parte do DETRAN a vistoria de nº. de motor , e ou o fornecimento do decalque do mesmo será por conta do arrematante ; No registro de veículos cuja numeração de motor seja de visualização impossível (Obstruídos) sem a remoção de componentes, o proprietário do veículo deverá providenciar junto à concessionária ou empresa devidamente autorizada pelos órgãos executivos de transito dos Estados e do Distrito Federal , declaração constando o número e decalque do motor. Nas numerações de motores que sejam de visualização possível ( Obstruídos) , porém sem condições de serem decalcadas sem a remoção de componentes , o número será coletado por meio ótico ( fotografia ) e anotado , justificando o motivo no campo correspondente no Laudo de Vistoria. Todos estes processos e encargos ficarão por conta do arrematante e quando solicitado alguma destas exigências para conclusão da transferência fica condicionada a entrega do mesmo no Pátio /Escritório para regularização dos documentos junto ao DETRAN. Às custas de transporte para verificação e ou remarcação do nº. do motor nas Oficinas credenciadas serão de inteira responsabilidade do arrematante , inclusive os encargos financeiros deste serviço . Os veículos que apresentarem sua numeração de motor sem cadastro na Base Nacional o cadastramento a regularização e as despesas ocorrerão por conta dos arrematantes. O arrematante que na compra de um veículo necessite cumprir as informações acima citadas deve estar ciente que quando solicitado a realização destes serviços em oficinas credenciadas /assinatura de declarações para regularização dos nº. de motores na BASE ESTADUAL de São Paulo –SP todos os encargos financeiros ocorrerão por conta do arrematante e a não entrega dos mesmos no escritório do Leiloeiro impedirão a regularização e entrega dos documentos transferidos conforme determinação do DETRAN.

33. Em cumprimento ao artigo 3º e parágrafo único da Resolução Contran nº 649/2017, que normatiza a regularização de veículos sinistrados com classificação de média monta ou restrição de sinistro, às Instituições Técnicas Licenciadas (ITL) e às Entidades Técnicas Públicas ou Paraestatais (ETP), poderão exigir do arrematante a apresentação do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) com o enquadramento do dano na categoria de média monta e, alternativamente, exigir o Certificado de

(4)

Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em nome da companhia seguradora para emissão do Certificado de Segurança Veicular (CSV) com informação sobre a proibição de circulação do veículo em vias públicas.

34. A transferência de propriedade dos salvados recuperáveis arrematados é de responsabilidade do arrematante, onde deverá ser observada a legislação local quanto a obrigatoriedade ou não de realização da vistoria veicular em órgão credenciado pelo INMETRO, o CSV – Certificado de Segurança Veicular. O CSV é o documento oficial utilizado para demonstrar que o veículo está apto a circular em vias públicas e também para baixar eventuais restrições junto ao Detran. As despesas para obtê-lo serão por conta do arrematante e não serão reembolsadas. O processo de baixa de eventual restrição, quando existir, é de responsabilidade do arrematante, ficando este sujeito as exigências e prazos do órgão de trânsito.

35. Conforme portaria do DETRAN – SP Nº 1681, Art. 1º, § 3º de 23.10.2014, todos os veículos com documentos emitidos no Estado de São Paulo, provenientes de Recuperação de Financiamentos ou de Seguradoras, passarão a constar no CRV/CRLV a informação: “ VEDADA À CIRCULAÇÃO “, e somente poderão voltar a circular quando for realizado um novo Laudo de Inspeção Veicular para fins de transferência, atendendo as novas exigências dos DETRANS / CIRETRANS. B) Para veículos de Seguradoras, caso seja necessário, na transferência, o Laudo do CSV (CERTIFICADO DE SEGURANÇA VEICULAR), emitido por órgão credenciado do INMETRO, será de responsabilidade do arrematante providenciar o mesmo. C) As Regularizações e todas as despesas para atender as novas exigências acima serão por conta do arrematante.

36. Caso seja necessário, baixa de furto em Delegacia de Polícia (nos veículos recuperados de furto) ou vistoria para liberação de bloqueio junto ao DETRAN (nos veículos sinistrados), será por conta do arrematante;

37. Conforme Portaria nº 1.218, de 25 de junho de 2014 do DETRAN-SP, para veículo licenciado no Estado de São Paulo que necessitar ser transferido em outro Estado, será necessário pelo arrematante o desbloqueio em São Paulo-SP, para atualizar o Certificado de Registro (CRV), apresentando no DETRAN/SP os seguintes documentos: Cópia autenticada do CRV – frente e verso /Cópia simples da Identidade /requerimento solicitando atualização do CRV. O desbloqueio será por conta do arrematante.

38. Para os veículos vendidos em leilão estão sujeitos a cumprimento das Portarias que podem ser colocadas em vigência durante o período de regularização dos documentos ou posteriores a entrega do mesmo , sem prévio aviso no ato da venda pelos Comitentes Vendedores ou Leiloeiro, ficarão a cargo dos arrematantes todas as regularizações , despesas, laudos e multas que possam ocorrer em função destas portarias.

39. Conforme procedimentos adotados pelo DETRAN de Pernambuco em que este exigir a numeração do motor na nota de venda dos Bens, informamos que, por exigência dos comitentes vendedores (Bancos, Seguradoras, etc.), o arrematante deverá providenciar um Laudo de Inspeção Veicular em empresas credenciadas do DETRAN – PE onde conste o número do motor e chassi aprovados para transferência (despesas com laudo por conta do arrematante) e apresentar no Escritório da Empresa organizadora do Leilão para inclusão deste nº. na nota de venda.

40. No caso de veículos originários de outros Municípios ou Estados adquiridos em Leilão, serão de inteira responsabilidade do arrematante as providencias no sentido de sentido de confirmação do número do espelho da DUT conforme exigência do DETRAN/CIRETRAN. As providencias são: A)Comparecer: DETRAN /CIRETRAN – Coordenadoria do RENAVAM. B) Levar: Processo original de transferência / Xerox de todo o processo de transferência/ Pesquisa original de incompatibilidade. C) Solicitar: Número do Espelho. D) Nos veículos em cuja vistoria do DETRAN for apontado motor e cambio trocados (não originais de fábrica), será de responsabilidade do arrematante, tanto a regularização quanto às despesas decorrentes; isentando assim o Comitente Vendedor e o Leiloeiro que é mero mandatário, de responsabilidades por quaisquer defeitos ou vícios ocultos.

41. RESOLUÇÔES 262 E 261 CONTRAN - 14/12/2007: Conforme resolução 262 de 14 de dezembro de 2007 Arts. 98 e 106 do código de transito Brasileiro, nos veículos que constarem algum registro de mudança de característica (exemplo: suspensão, combustível, carga, e etc.) identificadas ou não e mesmo que não informado, inclusive para casos como Gás Natural Veicular será necessário apresentar no escritório da Empresa Organizadora do Leilão para regularização dos documentos o CSV( Certificado de Segurança veicular) onde conste a identificação do Instalador e Certificado Ambiental para uso do Gás, em veículos automotores estes laudos deverão estar em dia com a data do licenciamento do veiculo junto ao DETRAN no ano em vigência. Caso o veiculo esteja registrado como GNV, porem não possua mais o KIT instalado o DETRAN exigirá um Certificado de Segurança veicular sobre a retirada dos equipamentos, todos os encargos em arremate de veículos nas situações acima citadas ocorrerão por conta dos arrematantes.

42. Nos veículos importados o Comitente Vendedor não se responsabiliza pela entrega da 4ª (quarta) via ou guia de importação. Nos veículos blindados Os Comitentes Vendedores e o leiloeiro não se responsabilizam pela empresa que efetuou a blindagem, pelo nível de segurança e nem pelo atual estado dessa blindagem, cabendo aos interessados analisar e vistoriar o veículo com técnicos da área e de sua confiança. Na aquisição de veículos blindados, os arrematantes deverão não possuir antecedentes criminais, obter a autorização/cadastro no Departamento de Polícia Civil do Estado/Divisão de Produtos Controlados ou junto ao Exército (caso não haja o 1º registro) e realizar a recertificação da blindagem em empresas autorizadas pelo Exército. sendo de inteira responsabilidade deste arrematante todos os procedimentos e custos inerentes, necessários para a regularização do veículo.

43. Independente de estar regularizado no documento do veículo, o Comitente Vendedor, o Leiloeiro e a Organizadora do leilão não se responsabilizam pela empresa que efetuou a instalação do Kit de conversão para GNV, pelo nível de segurança nem pelo estado atual dessa instalação, cabendo aos interessados e ao arrematante a responsabilidade por análises preliminares ao uso do veículo, bem como por vistorias, regularizações e despesas que sejam necessárias.

44. Conforme determinação legal (lei 9.503/97-Código de Trânsito Brasileiro) o arrematante deverá no prazo de 30 (trinta dias), providenciar a transferência de propriedade para seu nome, estando ciente de que não o fazendo poderá sofrer intervenção

(5)

judicial do Comitente vendedor e que mesmo fará a comunicação da Venda imediata após a venda junto ao DETRAN. Declara responsabilizar-se a partir da data da retirada do veículo e seus agregados, civil e criminalmente por quaisquer danos causados a terceiros onde haja o envolvimento do referido veículo e assumir total responsabilidade tributária que resultar do mesmo e ter conhecimento das normas publicadas no edital do leilão e estar ciente de que o veículo é oriundo de sinistro e ou financiamento e que para retornar à circulação, se necessário, terá que submetê-lo à vistoria em locais autorizados pelo INMETRO.

45. Para os veículos emplacados em Pernambuco, o arrematante deverá no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do CRV, encaminhar uma cópia do documento frente e verso, autenticada, constando a assinatura do comprador no campo correspondente do CRV com o respectivo reconhecimento de firma

46. Os veículos vendidos na condição de SINISTRO/SALVADOS devem ser submetidos, após a sua reparação, a uma inspeção de segurança veicular para que possam ser liberados a circulação, conforme prevê a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) 362/2010.

47. Após o pagamento e entrega da documentação no prazo de 48 horas, a retirada deverá ser feita no pátio da empresa administradora do leilão em 02 dias úteis após este prazo haverá cobrança de estadia de R$ 50,00 (cinquenta reais) diários pelos dias utilizados até o próximo Leilão. Após 15 dias e sem que haja a retirada do veículo por parte do arrematante, o veiculo será considerado abandonado, alienado e levado a leilão na próxima praça para cobrir as despesas ou doado. Horário dos pátios: De Segunda a Quinta-feira das 08:00 às 11:300 e das 14:00 às 17:00 hs e as Sextas-feiras das 14:00 as 17:30 hs. Se necessário, o funcionamento, o carregamento e/ou desmontagem para retirada do Bem, estes deverão ser feito pelo arrematante; não podendo ser utilizados os funcionários, as ferramentas, equipamentos ou empilhadeiras da empresa organizadora do Leilão.

48. Ficam os participantes e frequentadores do LEILÃO cientificados que é expressamente “PROIBIDO”: Fotografar, Filmar, copiar dados dos veículos expostos em visitação tais como (Número de placas e de chassi) e, também, copiar as fotos e dados do site que não sejam para uso como referencia de compra a efetuar durante o leilão. É expressamente “PROIBIDO” reproduzir as fotos do Site em outros Sites, sem autorização expressa da Empresa Organizadora do Leilão ou do Leiloeiro mandatário. 49. As vendas realizadas em Leilão são IRREVOGÁVEIS E IRRETRATÁVEIS, não podendo o arrematante RECUSAR O BEM ADQUIRIDO

OU PLEITEAR A REDUÇÃO DO PREÇO (Art.1106 do Código Civil), ou alegar desconhecimento das condições e características dos veículos.

50. O Leiloeiro e a Empresa Organizadora do leilão se eximem de responsabilidades e despesas por erros comprovados de digitação nos catálogos, anúncios, etiquetas e boletos. Eventuais erros nos impressos citados tem preservado o direito de retificação.

51. A participação de qualquer interessado no leilão implica no conhecimento e plena e irretratável aceitação dos termos e condições constantes do presente edital e de seus anexos. As demais condições obedecerão ao que dispõe o Decreto Lei 21.981 própria do Leilão Público Oficial os participantes elegem o foro da cidade do Rio e Janeiro (Local da Sede da Cia Sulamérica e empresas comitentes vendedora) para dirimir todas e quaisquer dúvidas ou pendências,com renúncia expressa de outros, pôr mais privilegiados que sejam.

52. Todas as regras contrastes desse Edital poderão ser alteradas posteriormente, sendo amplamente divulgada no site da empresa organizadora do leilão, nos jornais de grande circulação e entregue pessoalmente aos arrematantes no dia do leilão.

I M P O R T A N T E •

LEIA ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES DE VENDA QUE ESTÃO NO CATÁLOGO DO LEILÃO. • TRAGA UM MECÂNICO DE SUA CONFIANÇA PARA DETECTAR POSSÍVEIS DEFEITOS. • É PROIBIDA A ENTRADA NO PÁTIO COM COMBUSTÍVEL, EM QUALQUER TIPO DE RECIPIENTE, PARA RETIRADA DOS VEÍCULOS. • PRAZO PARA RETIRADA DO LOTE: 03 DIAS ÚTEIS APÓS O LEILÃO, APÓS ESTE PRAZO SERÁ COBRADO ESTADIA DE R$ 30,00 POR DIA.

ATENÇÃO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EMISSÃO DA NOTA DE VENDA - Comprovante de depósito original - Xerox de CPF e RG quando o arrematante for Pessoa Física -Contrato Social e Cartão CNPJ quando o arrematante for Pessoa Jurídica (Com a última alteração contratual) -Recibo de Sinal (boleto) devidamente preenchido no verso com os dados para emissão da nota. -Declaração, (se houver) devidamente preenchida e assinada pelo arrematante

OBSERVAÇÕES _________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________________

(6)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE VEÍCULOS – SUL AMÉRICA

1

SCANIA/P360A 4X2 13/13 DIESEL FINAL-9156 BRANCA CHASSI 40020 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE/COM MANUAL,

TACÓGRAFO, MÓDULO E BATERIAS.

2

VW/SANTANA 1.8 99/00 GASOLINA FINAL-4227 VERMELHA CHASSI 01772 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE, SOM, BATERIA,

ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS.

3

FIAT/FIORINO 1.3 13/13 FLEX FINAL-4514 BRANCA CHASSI 65995 PÁTIO BRASCAR -

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E MANUAL/SEM SOM

E ESTEPE.

4

TOYOTA/HILUX 3.0 SW4 SRV 4X4 10/11 DIESEL FINAL-3044 PRATA CHASSI 46295 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, ESTEPE E

MÓDULO/SEM SOM E BATERIA.

5

RENAULT/SANDERO EXP 1.0 16V 13/14 FLEX FINAL-2350 PRETA CHASSI 56835 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MANUAL, SOM E

MÓDULO/SEM ESTEPE, CH.DE RODA, MACACO E TRIÂNGULO.

6

CHEVROLET/CORSA SUPER 1.0 97/97 GASOLINA FINAL-3710 VERMELHA CHASSI 89299 PÁTIO BRASCAR -

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E KIT GÁS/SEM SOM.

7

VW/VOYAGE 1.6 CL MB 15/16 FLEX FINAL-0028 BRANCA CHASSI 40204 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, SOM E

ESTEPE/MÓDULO AVARIADO.

8

CHEVROLET/CELTA 1.0 SPIRIT 09/10 FLEX FINAL-4891 PRATA CHASSI 64080 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E MÓDULO/SEM

SOM, BATERIA, FORROS DE PORTA, BANCOS E ESTEPE.

9

RENAULT/SANDERO EXP 1.0 16V 11/11 FLEX FINAL-0207 CINZA CHASSI 97516 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MÓDULO, ESTEPE,

MACACO E TRIÂNGULO.

10

MERCEDES BENZ/C180 1.8 96/97 GASOLINA FINAL-2747 PRATA CHASSI 05038 PÁTIO BRASCAR –

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, ESTEPE E

TRIÂNGULO/SEM SOM.

11

VW/GOLF 2.0 01/02 GASOLINA FINAL-2010 PRETA CHASSI 09348 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE, SOM E ESTEPE/COM

MÓDULO.

12

TOYOTA/ETIOS 1.3 HB XS 13/13 FLEX FINAL-4668 PRETA CHASSI 11654 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE/SEM SOM, BATERIA E

ESTEPE.

13

RENAULT/MEGANE DYN 2.0 09/10 GASOLINA FINAL-4990 PRATA CHASSI 15895 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MÓDULO E SOM.

14

RENAULT/MASTER FURGÃO L2H2 2.3 14/15 DIESEL FINAL-6262 BRANCA CHASSI 27686 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE, RODAS, PNEUS,

(7)

TACÓGRAFO E MAIS ALGUNS ITENS.

15

MMC/PAJERO HPE 3.2 04/05 DIESEL FINAL-1403 PRETA CHASSI 00602 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E ESTEPE/SEM SOM E

ALGUMAS PEÇAS DO MOTOR.

16

HONDA/XRE 300 14/14 FLEX FINAL-9076 VERMELHA CHASSI 17302 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE E CDI/SEM RETIFICADOR DE BATERIA E

BATERIA

17

YAMAHA/MT 03 17/18 GASOLINA FINAL-1234 PRETA CHASSI 02922 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE/FUNCIONANDO

18

YAMAHA/XTZ 250 LANDER 11/12 GASOLINA FINAL-2480 PRETA CHASSI 50009 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE, BATERIA, CDI E RETIFICADOR.

19

HONDA/CG 150 FAN ESI 11/11 GASOLINA FINAL-4245 PRETA CHASSI 52527 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE, BATERIA, CDI E RETIFICADOR.

20

HONDA/PCX 150 14/14 GASOLINA FINAL-3688 PRETA CHASSI 00507 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE E MÓDULO.

21

HONDA/CG 150 TITAN EX 14/15 FLEX FINAL-6563 BRANCA CHASSI 26752 PÁTIO BRASCAR-VEÍCULO

SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO

ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA 2018

POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR

CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE, BATERIA, RETIFICADOR E CDI.

22

HONDA/CG 160 FAN ESDI 15/16 FLEX FINAL-7002 BRANCA CHASSI 10626 PÁTIO BRASCAR-VEÍCULO

SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO

NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA

2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR

CONTA DO ARREMATANTE/SEM CHAVE/COM BATERIA, CDI E RETIFICADOR

23

YAMAHA/XTZ 150 CROSSER ED 14/15 GASOLINA FINAL-4155 BRANCA CHASSI 04646 PÁTIO

BRASCAR-VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/BRASCAR-VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/SEM CHAVE/COM BATERIA, FERRAMENTAS, CDI E

RETIFICADOR.

24

HONDA/CB 300R 14/15 FLEX FINAL-9515 PRETA CHASSI 06098 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE, BATERIA, RETIFICADOR E CDI.

25

HONDA/NXR 150 BROS ES 12/12 GASOLINA FINAL-6671 LARANJA CHASSI 46820 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

(8)

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS

DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/COM CHAVE E RETIFICADOR/SEM BATERIA E CDI.

26

VW/31-280 CRM 6X4 14/15 DIESEL FINAL-0097 BRANCA CHASSI 08301 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/SEM CHAVE, TACÓGRAFO E BATERIAS/COM ESTEPE/CASO OCORRA MULTA DE

AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/IPVA 2018 POR CONTA DO

ARREMATANTE.

27

JAC/J3 TURIN 1.4 16V 13/14 GASOLINA FINAL-9158 VERMELHA CHASSI 01876 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTO SERÁ ENTREGUE EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIA QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATANTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, SOM, ESTEPE E MACACO/SEM BATERIA.

28

CHEVROLET/CLASSIC 1.0 04/04 GASOLINA FINAL-3351 PRATA CHASSI 60005 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTO SERÁ ENTREGUE EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIA QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATANTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/SEM CHAVE E SOM/COM MACACO, ESTEPE RUIM E

MÓDULO.

29

CHEVROLET/CLASSIC 1.0 LS 10/11 FLEX FINAL-2259 CINZA CHASSI 62653 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTO SERÁ ENTREGUE EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIA QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATANTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, MÓDULO E SOM SEM FRENTE/SEM

BATERIA.

30

HONDA/CITY DX 12/12 FLEX FINAL-8234 PRATA CHASSI 13884 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, MÓDULO E ESTEPE/SEM SOM.

31

CHEVROLET/CELTA 1.0L LT 13/13 FLEX FINAL-6834 PRATA CHASSI 47721 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE E MÓDULO/SEM SOM, ESTEPE E BATERIA.

32

NISSAN/FRONTIER XE 2.5 4X2 11/11 DIESEL FINAL-7043 PRATA CHASSI 57697 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, MANUAL, TAPETES, MÓDULO E ESTEPE.

33

CHEVROLET/MERIVA MAXX 08/09 GASOLINA FINAL-6950 BRANCA CHASSI 35465 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/SEM CHAVE E SOM/COM ESTEPE E MÓDULO AVARIADO.

34

CHEVROLET/CAPTIVA SPORT 2.4 10/11 GASOLINA FINAL-3252 PRATA CHASSI 72237 PÁTIO

BRASCAR-VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/BRASCAR-VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE E SOM/FUNCIONANDO.

35

FIAT/UNO VIVACE 1.0 12/13 FLEX FINAL-6921 CINZA CHASSI 16394 PÁTIO BRASCAR-VEÍCULO SINISTRADO

MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM

QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA

DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A MESMA CORRERÁ POR CONTA DO

ARREMATENTE/COM CHAVE, ESTEPE E MÓDULO/SEM SOM.

(9)

36

FORD/ECOSPORT XLT 1.6 09/09 FLEX FINAL-6980 PRATA CHASSI 58908 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, ESTEPE, SOM, MÓDULO/ALGUMAS PEÇAS

DO MOTOR NO PORTA MALAS.

37

VW/8-160 DRC 4X2 13/13 DIESEL FINAL-9253 BRANCA CHASSI 46657 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/SEM CHAVE E SOM/COM TACÓGRAFO E ESTEPE.

38

CHEVROLET/AGILE 1.4 LT FLEX FINAL-5759 PRATA CHASSI 77185 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE E MÓDULO/SEM ESTEPE E SOM.

39

FIAT/UNO VIVACE 1.0 15/15 FLEX FINAL-5539 PRATA CHASSI 68354 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, SOM, MÓDULO E BATERIA.

40

FORD/FIESTA SEDAN 1.6 12/12 FLEX FINAL-9813 PRATA CHASSI 05031 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, SOM, MÓDULO E ESTEPE.

41

HONDA/FIT 1.5 EX 13/14 FLEX FINAL-5009 CINZA CHASSI 04843 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, MÓDULO, SOM, ESTEPE, CH DE RODA,

MACACO E TRIÂNGULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE VEÍCULOS – CAIXA SEGUROS

42

CHEVROLET/S-10 LTZ 13/13 FLEX FINAL-0684 BRANCA CHASSI 71966 PÁTIO BRASCAR-VEÍCULO GRANDE

MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO

NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE, RODAS, PNEUS, SOM E MÓDULO.

43

TOYOTA/COROLLA XEI 2.0 11/12 FLEX FINAL-5107 PRATA CHASSI 57313 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E

LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE E ESTEPE/COM SOM E

MÓDULO.

44

RENAULT/OROCH EXP 1.6 SCE 17/18 GASOLINA FINAL-3556 PRATA CHASSI 49407 PÁTIO BRASCAR-VEÍCULO

GRANDE MONTA/IRRECUPERÁVEL - SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE, RODAS, PNEUS, PORTAS E VÁRIOS OUTROS

ITENS/COM MÓDULO.

45

HONDA/CG 150 TITAN EX 13/14 FLEX FINAL-4867 BRANCA CHASSI 07287 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 30 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO

NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA 2018

POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA

DO ARREMATANTE/COM CHAVE, BATERIA, CDI E RETIFICADOR.

46

RENAULT/SANDERO AUT 1.0 16V 13/14 FLEX FINAL-4062 VERMELHA CHASSI 49847 PÁTIO BRASCAR-VEÍCULO

SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO

ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR

(10)

CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A MESMA CORRERÁ POR CONTA DO

ARREMATENTE/COM CHAVE, MÓDULO E ESTEPE/SEM SOM E BATERIA.

47

CHEVROLET/PRISMA 1.4 AT LT 16/17 FLEX FINAL-5649 PRATA CHASSI 59325 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO

NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA 2018

POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A MESMA CORRERÁ POR CONTA DO

ARREMATENTE/COM CHAVE, MANUAL, SOM, ESTEPE E MÓDULO/SEM BATERIA.

48

FIAT/PUNTO 1.6 ATTRACTIVE 11/12 FLEX FINAL-2286 PRETA CHASSI 66389 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, MÓDULO, SOM, ESTEPE E TRIÂNGULO.

49

FORD/FOCUS SEDAN 1.6 10/11 FLEX FINAL-1900 PRATA CHASSI 86254 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, MÓDULO, SOM E ESTEPE.

50

NISSAN/SENTRA 2.0 SL AUT 13/14 FLEX FINAL-2957 PRATA CHASSI 11959 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO

VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO/IPVA 2018 POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A

MESMA CORRERÁ POR CONTA DO ARREMATENTE/COM CHAVE, SOM E MÓDULO.

51

FIAT/DOBLO ADVENTURE 1.8 11/11 FLEX FINAL-0029 CINZA CHASSI 79051 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO

NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA 2018

POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A MESMA CORRERÁ POR CONTA DO

ARREMATENTE/CASO NECESSITE REGULARIZAÇÃO DE KIT GNV, O MESMO CORRERÁ POR CONTA DO

ARREMATANTE/COM CHAVE, SOM, MÓDULO E MANUAL.

52

CHEVROLET/CELTA 1.0L LT 12/13 FLEX FINAL-8605 VERMELHA CHASSI 56862 PÁTIO BRASCAR-

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO

NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/IPVA 2018

POR CONTA DO ARREMATENTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, A MESMA CORRERÁ POR CONTA DO

ARREMATENTE/COM CHAVE, MÓDULO, MACACO E TRIÂNGULO/SEM SOM E ESTEPE.

Referências

Documentos relacionados

Naturalmente que o número final de deputados que cabe a cada círculo só será conhecido quando todos os votos estiverem contados, mas mesmo isso não constitui um verdadeiro

CEP: 35020-800 - Tel: (33) 3271-4988 e-mail: supram.leste@meioambiente.mg.gov.br Após as adequações nos sistemas de alimentação e no próprio Alto-Forno 2 para operação com

termodinâmico como variáveis no cálculo do coeficiente de difusão mútua. Existem alguns modelos para a determinação dos coeficientes de difusão mútua para o caso de uma

Benjamin se refere nas mesmas linhas ao “espírito objetivo”, na esteira de Hegel, onde a educação teria por função fazer a humanidade se apropriar das exteriorizações

O documentário ‘Um Lugar ao Sol’ aborda o universo de moradores de valiosas coberturas no Rio de Janeiro, São Pau- lo e Recife, fazendo uma reflexão crítica sobre o processo de

Os relatos dos professores participantes deste estudo evidenciaram que o ato de matricular alunos com deficiência na rede regular de ensino não se efetiva pela força de Lei, pois

Institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS); Lei 11.445/2007 – Estabelece a Política Nacional de Saneamento Básico; Lei 9.985/2000 – Institui o Sistema Nacional

Para evitar efeitos adversos em organismos aquáticos, não permitir a entrada de cães tratados em cursos de água durante 48 horas após o tratamento.. 4.6