• Nenhum resultado encontrado

FICHA DE PRODUTOS MARY KAY

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FICHA DE PRODUTOS MARY KAY"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

FICHA DE PRODUTOS – MARY KAY

SISTEMA DE CUIDADOS COM A PELE

1. ANTI-IDADE TIMEWISE®

1.1. CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 OU SABONETE 3 EM 1 (PELE N/S OU M/O)

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem.

Combate os sinais de envelhecimento. Limpa, removendo resíduos

acumulados. Esfolia delicadamente, eliminando as células mortas. Tonifica, deixando a pele mais firme e macia.

Modo de uso: Com a pele umedecida, aplique no rosto e pescoço. Acrescente água

para fazer espuma. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Evite a área dos olhos. Use diariamente - de manhã e de noite.

1.2. HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO (PELE N/S OU M/O)

Um passo vital para manter a pele saudável é a hidratação. Esta loção

enriquecida com antioxidantes proporciona uma pele hidratada por até 10 horas. Como vantagem forma-se uma barreira entre a sua pele e os agentes externos e você previne a desidratação da mesma. Tem para peles

mistas e oleosas ou para peles secas e normais. Todos os tipos de pele, mesmo as oleosas, precisam de hidratação. Além disso, este hidratante acelera o processo natural de renovação cutâneo.

Modo de uso: Utilizar 2 vezes ao dia pela manhã e à noite, após a solução diurna ou

noturna. Contém extrato de pepino e limão.

1.3. HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO FPS 15 (TODOS OS TIPOS DE PELE)

Hidratante com as mesmas propriedades do Hidratante normal, aliados ao

fator de proteção solar. Oferece dois benefícios em 1: hidratação livre de óleo e proteção contra os raios UV/UVB. Aplique o Hidratante Redutor de

Linhas de Expressão TimeWise® no rosto e pescoço.

Modo de uso: Utilizar 2 vezes ao dia pela manhã e à noite, após a solução

diurna ou noturna. Contém extrato de pepino e limão.

1.4. KIT SOLUÇÃO DIURNA FPS 30 E SOLUÇÃO NOTURNA – DAY E NIGHT

A Solução Diurna FPS 30 TimeWise® oferece os cuidados ideais que suprem as necessidade diárias da pele. Sua fórmula contém antioxidantes e extratos botânicos, que minimizam a aparência de linhas finas e rugas. Também contém micro agentes protetores e filtros minerais que protegem

(2)

a pele contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Minimiza os sinais de envelhecimento. Fortalece a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. Proporciona uma aparência mais jovem, suave e radiante à pele.

Aplique a Solução Diurna FPS 30 depois de limpar a pele e antes de hidratá-la. Para ser usada antes da exposição ao sol e reaplicada quantas vezes achar necessário. Combine o uso com a Solução Noturna TimeWise®. Juntos proporcionam o tratamento exclusivo de “pró-renovação” 24 horas, oferecendo eficaz proteção durante o dia e renovação essencial à noite.

Solução Noturna TimeWise® - Agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo em que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (as "bolinhas" coloridas).

Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele. A Solução Noturna também é um hidratante e potencializa a ação da solução diurna. É um produto rico em antioxidantes, que nutre as camadas mais profundas da pele durante o processo de renovação celular que acontece à noite enquanto dormimos. Utilizar todas as noites antes da aplicação do hidratante redutor de linhas de expressão. Contém também vitamina A, C, E, arginina.

1.5. KIT MICRODERMOABRASÃO

Este kit evita o ressecamento e o acúmulo de impurezas na pele. Ele esfolia e hidrata. O esfoliante é o primeiro passo e são utilizados os mesmos ingredientes chaves utilizados pelos dermatologistas, combate as linhas finas, refina os poros e proporciona uma pele fina, suave e radiante permite a retirada de células mortas que favorecem o envelhecimento, impede que os poros fiquem obstruídos, reduz a aparência dos poros abertos e a aparência opaca da pele. Tem micro cristais de óxido de alumínio, melhora a circulação interna, melhora a textura, além de promover um clareamento natural da pele.

O passo 2 tem efeito restaurador auxiliando no rejuvenescimento e contém um complexo triplo chá que proporciona efeitos antioxidantes,

nutre, hidrata e age contra a irritação da pele. Utilizar de 2 a 3 vezes por semana pela manhã ou à noite.

1.6. SÉRUM FACIAL RENOVADOR TIMEWISE

®

(LIFTING)

O Sérum Facial Renovador TimeWise® possui uma fórmula preciosa, repleta de antioxidantes e com ingredientes que são conhecidos por atuarem na elastina, uma proteína que proporciona elasticidade à pele. Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor.

(3)

para cima e para fora. Aplique antes do hidratante. Pressione três vezes o aplicador para dispensar a dose ideal a cada utilização, três doses na parte da manhã e três à noite. Para potencializar a sua rotina de cuidados com a pele, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele.

1.7. MÁSCARA EVEN COMPLEXION

A Máscara Even Complexion é formulada com o exclusivo complexo patenteado MelaCEP™ (uma infusão de ingredientes botânicos). Ela é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação, que precisam de uma explosão de luminosidade.

Modo de uso: Aplique uma camada sobre a pele limpa do rosto e pescoço

utilizando a ponta dos dedos. Deixe agir por 10-15 minutos. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Utilize de duas a três vezes por semana em dias intercalados.

Precauções: Não utilize a máscara no mesmo dia em que utilizar o Kit

Microdermoabrasão. O ideal é intercalar o uso desses produtos. Limitar a utilização dos produtos para duas vezes por semana em dias alternados. Não deve ser utilizados em peles sensíveis.

1.8. LOÇÃO EVEN COMPLEXION TIMEWISE®

A Loção Even Complexion TimeWise® contém o exclusivo complexo Lucentrix™, que restaura o tom natural da pele, como parte de um programa completo de combate aos sinais de envelhecimento da pele.

Modo de uso: Após a limpeza, aplique uniformemente no rosto e pescoço. 1.9. COMPLEXO FACIAL NOTURNO (PELE N/S OU M/O)

O Complexo Facial Noturno TimeWise® cuida da sua pele enquanto dorme, potencializando a produção de colágeno. Os resultados são aparência mais jovem, ajudando a reduzir o sinais de envelhecimento precoce, pele mais firme.

Modo de uso: Aplique no rosto pela noite quando necessário ou após a

Solução Noturna e antes do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®. Massageie em todo o rosto e pescoço com movimentos ascendentes e circulares.

1.10. MÁSCARA HIDRATANTE RENOVADORA EM GEL

A Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise® reabastece a hidratação vital da pele, mantendo a pele jovem e hidratada por muito mais tempo. Com apenas 10 minutos de hidratação, sua pele ficará renovada. A máscara é para todos os tipos de pele.

Modo de uso: Aplique uma camada de máscara sobre a pele limpa, evitando

(4)

com uma toalha úmida e morna. Você também pode aplicar antes de dormir e deixar agir por toda a noite. Use de 2 a 3 vezes por semana.

1.11. SÉRUM CLAREADOR EVEN COMPLEXION TIMEWISE®

O Sérum Clareador Even Complexion TimeWise é formulado com o exclusivo complexo clareador MelaCEP™ que atua na pele deixando-a mais clara,

com um tom uniforme. Possui um tecnológico aplicador roll-on que permite

aplicação certeira, sem clarear áreas indesejadas. Recupera rapidamente a

aparência jovem, reduzindo a aparência de danos causados pelo tempo e pelo sol.

Modo de uso: Aplique de manhã e à noite nas áreas desejadas da face, pescoço,

mãos e colo (não aplicar nos olhos).

1.12. TÔNICO SUAVIZANTE HIDRATANTE TIMEWISE®

Além de dar o toque final à limpeza, esse incrível tônico hidrata a pele, dando

uma sensação de pele nutrida e com aparência mais jovem e firme, com rugas menos aparentes.

Modo de uso: Após limpar a pele, umedeça um pedaço de algodão e aplique

no rosto com movimentos para cima e para fora. Repita o processo até que o algodão não apresente traços de maquiagem ou impurezas. Utilize duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Após aplicação, utilize seu hidratante Mary Kay usual.

1.13. COMPLEXO ANTI-IDADE PARA OS LÁBIOS TIMEWISE®

Combate as linhas finas e rugas ao redor dos lábios. Prolonga a duração do batom e brilho labial, evitando que escorra ou borre.

Seus lábios vão ficar com uma aparência incrível. Possui microesferas difusoras de luz que disfarçam as linhas finas existentes. Sua embalagem em forma de bastão facilita a aplicação ao longo do dia

Modo de Uso: Aplique nos lábios e ao redor da boca. Deixe secar antes de

aplicar qualquer outro produto para os lábios. Utilize pela manhã, à noite e ao reaplicar o batom.

1.14. CREME REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO TARGETED-ACTION TIMEWISE®

O Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action™ é um produto comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa, bigode chinês e ao redor dos olhos, três áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de linhas finas e rugas. Mas não pára por aqui. Com o uso contínuo, o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action™ proporciona benefícios duradouros para suavizar as linhas e rugas, já que o produto firma e preenche linhas e rugas. O resultado é em minutos. O uso contínuo proporciona benefícios duradouros.

Composição: Micro-esferas refletoras de luz que funcionam como milhares de espelhos minúsculos, dispersando a luz para longe das linhas finas e rugas para que pareçam

(5)

mais suaves e menos visíveis minutos após a aplicação. O exclusivo Gliadin, rica fonte de aminoácidos, preenche invisivelmente as rugas, firmando levemente a pele, sem inibir as expressões faciais. Três antioxidantes altamente eficazes – extratos de romã, extrato de semente de abóbora, extrato de clorella (alga), artemísia, extrato de aveia e vitaminas A e E – neutralizam os radicais livres que causam danos prematuros à pele e proporcionam benefícios anti-idade dia após dia.

Modo de Uso: Deve ser utilizado antes da base e do corretivo e aguardar uns 10

minutos antes de passar a maquiagem e sempre utilizar após os produtos anti-idade. Utilizar 1 a 2 vezes ao dia pela manhã ou à noite.

1.15. CREME FIRMADOR PARA A ÁREA DOS OLHOS TIMEWISE®

Protege a delicada pele ao redor dos olhos enquanto atua sobre os danos já existentes. Os peptídeos permitem a construção e recuperação da estrutura de suporte da pele, revitalizando as células para obter maior firmeza. Possui

uma textura mais intensa e age para melhorar a firmeza, iluminar e

proporcionar hidratação intensa, além de reduzir a aparência de linhas finas e rugas. Firma bolsas e pálpebras caídas.

Contém: Ação combinada de poderosos peptídeos intensificadores de

colágeno - acetato de tocoferol (vitamina E). Extratos botânicos como de cártamo e agentes iluminadores.

Modo de Uso: Pode ser usado pela manhã e à noite. Após o hidratante

redutor de linhas de expressão.

1.16. CREME ANTI-IDADE PARA CONTORNO DOS OLHOS TIMEWISE®

A pele ao redor dos olhos possui menos glândulas sebáceas, colágeno e elastina que as demais áreas do rosto. Conforme envelhecemos, a camada de gordura localizada abaixo da pele diminui, fazendo com que a cútis pareça ainda mais fina e a região dos olhos adquira um aspecto ainda mais profundo.

O Creme Anti-idade para Contorno dos Olhos foi formulado para qualquer pessoa que deseja minimizar a aparência de linhas finas e os sinais da idade na

delicada área ao redor dos olhos.

Contém: Peptídeos que estimulam a síntese de colágeno dando elasticidade e mais firmeza na pele.

Modo de Uso: Aplique o creme com leves toques utilizando as pontas dos dedos na

área ao redor dos olhos. Evite a pálpebra. Utilizar 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite

1.17. REVITALIZANTE PARA A ÁREA DOS OLHOS TARGETED-ACTION TIMEWISE®

Trata profundamente a causa da olheira e bolsas. Acaba com inchaço na região abaixo dos olhos. Olheiras e inchaços na região dos olhos são dois

problemas que podem adicionar mais alguns anos à sua idade.

Revitalizante para a aparência descansada e saudável. Melhora a circulação

evitando o acúmulo de líquidos, reduz a irritação causada por irritantes externos e reduz a aparência de melanina.

(6)

Contém componentes naturais: casca de tangerina, extrato de soja, extrato de aveia, flor de hibisco, extrato de centelha asiática, extrato de artemísia, extrato de clorella, extrato de magnólia, extrato de citrus, extrato de frutas e extrato de abóbora e de pepino (por isso sua cliente pode reclamar do forte cheiro de laranja; a justificativa é que o produto é rico em Vitamina C).

Modo de Uso: Aplique pela manhã e à noite. Segure a embalagem em um ângulo

que permita que o sérum alcance a esfera de metal. Deslize o aplicador abaixo da área dos olhos sem pressionar, depois distribua com leves toques utilizando as pontas dos dedos.

2. SISTEMA VOLU-FIRM TIMEWISE® REPAIR

O Sistema Volu-Firm™ TimeWise Repair™ combate os sinais avançados de envelhecimento, incluindo os dois sinais mais visíveis: perda de volume e perda de firmeza da pele. Cada produto neste sistema contém o exclusivo Complexo Volu-Firm™, contém células de plantas que ajudam a proteger a matriz da pele e mantém sua firmeza, um peptídeo que ajuda no processo de recuperação da pele e um acelerador do ácido hialurônico, que ajuda a proporcionar uma pele mais firme e com efeito lifting.

2.1. ESPUMA DE LIMPEZA VOLU-FIRM TIMEWISE® REPAIR

Limpa e renova a textura da pele, minimizando a aparência dos poros. Mantém o equilíbrio da pele, restaura a luminosidade, promove uma sensação de suavidade e deixa a pele macia e hidratada.

Modo de Uso: Usando uma pequena quantidade do produto com água, faça

bastante espuma e massageie o produto no rosto e pescoço. Enxágue bem. Evite a área dos olhos.

2.2. SÉRUM LIFTING VOLU-FIRM TIMEWISE® REPAIR

Restaura o volume e proporciona efeito lifting, deixando a pele com a aparência mais jovem e firme. Ajuda na firmeza e sustentação da pele. Deixa a pele mais resistente. Restaura o volume e a aparência mais jovem da pele. Suaviza a aparência de linhas e rugas da área do pescoço. Promove o efeito lifting.

Modo de Uso: Aplique suavemente sobre a face e pescoço com movimentos

ascendentes e descendentes. Usar duas vezes ao dia, de manhã e à noite.

2.3. CREME DIURNO FPS 30 VOLU-FIRM TIMEWISE® REPAIR

Protege a pele contra os danos do dia a dia, hidratando-a e reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão. Reduz a aparência de rugas e a flacidez. Aumenta a definição e a firmeza do contorno do rosto. Promove um tom de pele mais uniforme. Proporciona uma aparência

(7)

mais saudável e jovem à pele. Protege também contra os raios UVA e UVB.

Modo de Uso: Aplique o creme generosamente no rosto e pescoço todas as manhãs,

com movimentos para cima e para fora, antes da exposição solar.

2.4. CREME NOTURNO VOLU-FIRM TIMEWISE® REPAIR

Ajuda a recuperar a suavidade da pele combatendo os sinais avançados da idade e a delinear o contorno do rosto, deixando-o mais definido e com menos linhas aparentes. Atua também na hidratação e no combate aos sinais avançados da idade. Combate a aparência de linhas profundas. Ajuda a prevenir os sinais avançados da idade. Auxilia na renovação celular deixando a pele mais radiante. Promove um tom de pele mais uniforme.

Modo de Uso: Aplique o creme no rosto e pescoço com movimentos de

baixo para cima e a partir do queixo para fora.

2.5. CREME PARA A ÁREA DOS OLHOS VOLU-FIRM TIMEWISE® REPAIR

Combate linhas profundas, olheiras, flacidez, bolsas e pálpebras caídas.

Mantém a pele seca hidratada. Possui exclusivo aplicador massageador que estimula a microcirculação.

Modo de Uso: Pressione suavemente o tubo até que um pouco do produto

saia através do aplicador. Utilize o aplicador para massageando suavemente a área dos olhos. Use duas vezes ao dia, de manhã e à noite.

(8)

3. LINHA BOTANICAL EFFECTS

Pele Normal / Pele Oleosa

Botanical Effects é uma linha completa para consumidores que estão começando a cuidar da pele. Esses produtos recuperam o equilíbrio da pele, mantendo-a suave, hidratada e com sensação de refrescância. Para a pele normal, os produtos trazem ingredientes específicos para suas necessidades. Flor de Frangipani: ajuda a proteger a pele contra os danos do ambiente. Lírio d'água: ajuda a manter a pele com aparência saudável. Para a pele oleosa, os produtos trazem ingredientes específicos para suas necessidades. Extrato de Kanuka (árvore do chá branco) e Goiaba.

3.1. GEL DE LIIMPEZA ((PARA PELE OLEOSA) OU CREME DE LIMPEZA (PARA PELE NORMAL)

Aplique 2 vezes ao dia no rosto e pescoço úmidos. Enxague ou remova com uma toalha facial umedecida em água morna e seque levemente.

3.2. MÁSCARA FACIAL (PARA PELE OLEOSA OU NORMAL)

Aplique uma generosa quantidade na pele limpa, evitando a área dos olhos e da boca. Quando usado como máscara facial, deixe na pele por 10 minutos. Remover com água morna ou toalha umedecida. Pode ser usado 2 a 3 vezes por semana.

Evite utilizá-lo na pele irritada. Pode ser usado como máscara facial ou como esfoliante.

Precauções: não utilize a Máscara Facial Botanical Effects no mesmo dia que o Kit Microdermoabrasão – intercale o uso destes produtos.

3.3. TÔNICO REFRESCANTE (PARA PELE OLEOSA OU NORMAL)

Pressione o aplicador diretamente em um algodão até ficar úmido. Aplique no rosto e pescoço 2 vezes ao dia, evitando a área dos olhos e da boca. Repetir até que o algodão não apresente traços de maquiagem ou impurezas.

3.4. HIDRATANTE (PARA PELE OLEOSA OU NORMAL)

Aplique 2 vezes ao dia no rosto e pescoço limpos, massageando com movimentos ascendentes.

(9)

3.5. HIDRATANTE FPS 30 BOTANICAL EFFECTS

Cuidado com a pele fácil e prático: pele nutrida, revitalizada, hidratada e protegida contra os efeitos nocivos do sol. Após limpar a pele do rosto, aplique sempre que necessário antes da exposição ao sol. Para proteção contra os raios solares, reaplique com frequência.

4. SISTEMA DE CUIDADOS DA PELE COM TENDÊNCIA À ACNE

Ajuda a remover as células mortas, prevenindo a obstrução dos poros e melhorando a aparência da pele com tendência à acne. Ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e brilho. Composto por 3 produtos.

Gel de Limpeza: Previne contra a obstrução dos poros, ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e a reduzir a irritação. Formulado com 2% de ácidoCsalicílico e ingredientes botânicos. O gel de limpeza rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade.

Modo de Uso: Aplicar no rosto e pescoço umedecidos. Enxaguar com água ou toalha

umedecida. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.

Loção: Fórmula rapidamente absorvida ajudando a minimizar a aparência dos poros e reduzir o brilho.

Modo de Uso: Aplicar uma fina camada sobre a pele do rosto previamente limpa.

Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente. P.S.: Deve ser aplicada em todo o rosto, evitando a área dos olhos.

(10)

eliminá-la e prevenindo o surgimento de novos pontos de acne.

Modo de Uso: Aplicar o produto uma vez ao dia exclusivamente nas áreas afetadas,

previamente limpas. Aumente para até 3 vezes ao dia, se necessário. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações.

DISPONIVEL EM KIT INTRODUTÓRIO.

4.1. SPRAY CORPORAL PARA PELE COM TENDÊNCIA À ACNE

O Spray Corporal ajuda a combater a acne na pele do corpo. Pode ser aplicado nos ombros, costas e pernas. Formulado om 2% de ácido salicílico e ingredientes botânicos, penetra nos poros para remover as impurezas da pele, ajudando a controlar o excesso de oleosidade da pele e a reduzir a irritação causada pela acne. Sua embalagem conta com um aplicador especial que ajuda a alcançar as áreas mais difíceis de aplicar como as costas.

Modo de Uso: Com a pele do corpo limpa, aplicar sobre a área afetada duas

vezes ao dia. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações para uma vez ao dia ou em dias alternados.

5. CUIDADOS PERSONALIZADOS

5.1. GEL SUAVIZANTE PARA A ÁREA DOS OLHOS

Este gel refrescante e calmante deixa a área dos olhos mais firme, tonificada e hidratada. Contém ingredientes botânicos que ajudam a reduzir a aparência de inchaço na delicada região dos olhos.

Modo de Uso: Aplique uma pequena quantidade na área superior

das pálpebras e na área ao redor dos olhos.

5.2. KIT LÁBIOS DE SEDA SATIN LIPS

Os lábios possuem uma camada protetora extremamente fina. Com o passar do tempo, essa camada fina se torna cada vez mais fina. Além disso, ela não produz suor nem possui glândulas sebáceas. Sem a proteção do suor e óleos naturais que perdemos, os lábios secam mais rápido, ficam rachados com maior facilidade e criam rugas mais rapidamente que outras áreas do rosto. Com os lábios hidratados, realça a cor do batom e faz com que dure mais tempo na boca.

Máscara: Dióxido de titânio, silicato de alumínio e magnésio, acetato de tocoferol, pantenol, palmitato de retinila, extrato de camélia.

Esfolia suavemente os lábios e remove as células mortas da superfície dos mesmos, ativa a circulação, devolve a cor aos lábios oferece maciez.

Modo de uso: Aplique uma quantidade pequena e esfolie gentilmente os lábios. Deixe

agir por 1-2 minutos e remova com água.

Bálsamo: Hidratante composto de silicone, camomila, acetato de tocoferol, palmitato de retinila, óleo de lanolina, hidróxido de alumínio.

(11)

Acalma e previne rachadura do frio, vento e sol. Permanecem hidratados, por no mínimo 6 horas.

Modo de uso: Use o Bálsamo logo após a máscara. 5.3. LOÇÃO ANTI-BRILHO E OLEOSIDADE

Contém Extrato de salgueiro, propilenoglicol.

Fórmula leve para obter acabamento matificado (sem brilho). Absorve instantaneamente a oleosidade da pele, controlando o brilho durante um período de até 8 horas.

Modo de uso: Utilizar 1 vez ao dia pela manhã antes da maquiagem.

Reaplicar quando sentir necessidade se estiver sem maquiagem.

5.4. LENÇOS DE PAPEL ANTI-BRILHO DA PELE

Lenços de papel de puro linho que removem o brilho e ajudam a manter a maquiagem impecável.

Modo de Uso: Pressione o lenço suavemente ao redor dos olhos, nariz,

testa e queixo para retirar o acúmulo de oleosidade e impurezas da pele sem danificar sua maquiagem.

5.5. HIDRATANTE NOTURNO EXTRA EMOLIENTE

O Hidratante Noturno Extra Emoliente ajuda a manter a humidade natural da pele e repõe a hidratação em áreas ressecadas, como mãos, cotovelos, joelhos e pés.

Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade sobre a pele limpa após

seu hidratante - use apenas no período noturno. Para uma hidratação ainda maior, umedecer a pele com água antes de aplicar o produto.

5.6. GEL HIDRATANTE SEM ÓLEO

Gel não oleoso que penetra rapidamente na pele, deixando-a macia e fresca. Hidrata a pele por até 10 horas.

(12)

6. CUIDADOS COM O CORPO

6.1. LOÇÃO CORPORAL FIRMADORA TARGETED-ACTION

A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Entre eles: Extrato de açaí, Extrato de semente de abóbora, Extrato de castanha de Argania spinosa, Extrato da semente de café, Vitamina E, e Extrato de chá verde.

Ajuda a deixar a pele mais firme, tonificada e hidrata por até 24 horas.

Modo de Uso: Massageie a loção gentilmente por todo o corpo, evitando o rosto. Utiliza de manhã e à noite.

6.2. COLEÇÃO PARA O CORPO SATIN BODY

Creme Esfoliante Corporal: Com microesferas de Polietileno, esfolia delicadamente a pele do corpo removendo células mortas da superfície, eliminando o ressecamento e preparando a pele para limpeza e hidratação. Use durante o banho.

Gel para o corpo 2 em 1: Um gel botânico que em apenas um produto trás 2 benefícios – Gel de Banho e Creme Depilatório. Contém extratos de camomilina, aloe vera e chá verde que são propriedades relaxantes e

suavizantes e glicerina que ajuda a manter a umidade da pele. Depois de esfoliar, use o gel nas áreas em que for depilar e depois enxágüe.

Loção Hidratante Corporal: Com os mesmos extratos botânicos do Gel, é ideal para proteger a pele que fica exposta ao vento, tempo seco e

poluição do meio ambiente, mantendo a pele hidratada por 24 horas. Aplicar após o banho no corpo todo, já seco.

6.3. KIT MÃOS DE SEDA

Hidratante Extra Emoliente: Contém Ceras naturais que ajudam a retirar suavemente as impurezas e limpar a pele sem ressecar. Ajuda a condicionar a pele e aliviar o ressecamento. Limpa cuidadosamente a pele de impurezas, ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação nas áreas secas. É excelente para as partes mais secas do corpo como: mãos, cotovelos e pés e auxilia na cicatrização

(13)

removem as células mortas e secas; Lauril Sulfato de Sódio - agente de limpeza suave e com diversas funções e Sorbitol – um hidratante, que promove a manutenção da umidade da pele. Elimina as células mortas da superfície, ajuda a suavizar as calosidades, deixa a pele com aparência mais luminosa e suave e possui um delicioso aroma de pêssego (também disponível livre de fragrância, para quem não

gosta do cheiro de pêssego nas mãos).

Creme para Mãos: Contém glicerina. Atrai a umidade para a pele, ajuda a aliviar o ressecamento, Dimeticone - um silicone para condicionar e hidratar sem deixar a pele oleosa; Pantenol - condiciona a pele, aumentando a firmeza; Tocoferol (vitamina E) – combate os radicais livres; Etilhexil p-Metoxicinamato com FPS 4 - Ingrediente de filtro solar. Ajuda a proteger a pele do envelhecimento prematuro pela exposição incidental ao sol, testado clinicamente contra as irritações da pele e alergia. Uma formulação enriquecida e emoliente que suaviza, hidrata e ajuda a manter a textura delicada das mãos com aspecto jovem. Fornece hidratação instantânea para condicionar e humectar as mãos durante horas.

Modo de Uso:

1º Hidratante Extra Emoliente: Aplicar uma pequena quantidade sobre a

pele limpa. Para uma hidratação ainda maior, umedecer a pele com água antes de aplicar o produto.

2º Esfoliante para as Mãos: Pressionar 1-2 vezes o aplicador do esfoliante. Massageie nas mãos e entre os dedos. Lave bem e seque suavemente.

3º Creme para as Mãos: Massageie o creme nas mãos e entre os dedos, incluindo a ponta dos dedos e a palma das mãos. Levar o hidratante na bolsa para reaplicar sempre que sentir necessidade.

P.S.: O Creme para Mãos Satin Hands é o único produto vendido separadamente do Kit Mãos de Seda. E na versão Livre de Fragrãncia.

6.4. LOÇÃO ENERGIZANTE PARA OS PÉS E PERNAS MINT BLISS

Uma fórmula de menta refrescante que ajuda a aliviar o cansaço dos pés e pernas. Perfeito para aqueles dias de longas caminhadas.

Contêm extrato de camomila, cânfora, menta. Alecrim: cansaço, vasodilatador

Extrato de Salix Alba Bark: cicatrização, analgésico, dores

Extrato de Betula Alba Bark: anticéptico, adstringente, purificante Cymbopogon Schoenanthus: analgésico, calmante

Eucalyptus Globulus Leaf Oil: refrescante, purificante e estimulante Propilenoglicol: hidratante, atrai umidade para a pele

Glicerina: atrai a umidade para a pele, ajuda a aliviar o ressecamento

Óleo mineral, mentol: um elemento botânico derivados de óleo de hortelã, que fornece uma sensação refrescante.

Modo de Uso: Aplique a loção massageando sobre os pés e pernas. Pode ser

(14)

7. LINHA SOLAR

7.1. PROTETOR SOLAR COM FPS 30

O Protetor Solar FPS 30 tem textura leve, é isento de óleo e tem rápida absorção. Enriquecido com vitaminas antioxidante e combate os radicais livres, que ajudam a proteger a pele dos raios UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos.

Modo de uso: Aplique pelo menos 15 minutos antes da exposição ao sol.

Reaplique em intervalos de uma a três horas, principalmente depois de nadar, secar-se com toalha, realizar atividades intensas ou transpiração excessiva.

7.2. PROTETOR SOLAR PARA OS LÁBIOS COM FPS 15

O Protetor Solar para os Lábios FPS 15 é exclusivamente formulado com hidratantes e antioxidantes que ajudam a proteger os lábios contra os efeitos da exposição ao sol e ao vento.

7.3. LOÇÃO CORPORAL AUTOBRONZEADORA

Hidrata a pele e proporciona um bronzeado sutil que se desenvolve gradualmente para um visual totalmente natural. Não possui fator de proteção solar. O ingrediente ativo DHA (dihidroxiacetona) reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando o seu escurecimento. Depois de obtido o bronzeamento, não desaparece com o banho.

Modo de Uso: Para obter melhores resultados, aplicar diariamente como

uma loção corporal normal. Espalhar uniformemente, deixando secar por alguns minutos antes de se vestir. Você irá notar uma sutil diferença de cor dentro de alguns dias. A cor máxima será alcançada dentro de uma semana. A loção pode ser utilizada no rosto. Dicas de aplicação: Use menor quantidade de loção nos cotovelos, joelhos e calcanhares para evitar bronzeado excessivo nestas áreas. Lave as mãos após a aplicação.

7.4. GEL RESTAURADOR PÓS SOL

Contém extratos botânicos que acalmam a pele.

Extrato de Camélia sinesis. Conhecida pelas suas características anti-radicais livres. Glicerina atrai umidade para a pele, mantendo o teor de umidade constante.

(15)

Rápida absorção, repondo a hidratação da pele, deixando-a macia e fresca.

Formulado com extratos botânicos ricos em antioxidantes, esse gel é absorvido rapidamente, repondo a hidratação natural do corpo.

Modo de uso: Massagear suavemente sobre a pele.

8. LINHA MASCULINA

8.1. SABONETE FACIAL

Contém Acetato de Tocoferol (derivado da vitamina E). Antioxidante. Extrato de centelha asiática que ajuda a melhorar a firmeza da pele. Lanolina. Atua como hidratante, mantendo água à disposição da pele.

Propilenoglicol. Hidratante. Atrai umidade para a pele.

Limpa e esfolia a pele, iniciando o processo para ajudar a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com a sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas. Pode ser usado tanto antes do barbear para preparar os pelos da barba, quanto depois para remover qualquer resíduo de barba ou espuma deixado na pele.

8.2. ESPUMAR DE BARBEAR

Contém glicerina e lanolina. Cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele, permitindo um barbear rente e suave. Sua fórmula enriquecida envolve cada pelo para ajudar a reduzir a irritação

causada pela lâmina. Ideal para peles secas a oleosas.

8.3. GEL REFRESCANTE PÓS BARBA

Contém Glicerina. Atrai umidade para a pele, mantendo o teor de umidade constante. Propilenoglicol, um Hidratante. Condiciona a pele sem deixar sensação de oleosidade.

Suaviza, refresca e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pela lâmina.

8.4. LOÇÃO HIDRATANTE COM FPS 25

Contém Acetato de tocoferol (derivado da vitamina E). Antioxidante. Extrato de Camélia sinesis, conhecida pelas suas características anti-radicais livres.

Oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar a sensação

(16)

de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água.

Modo de uso: Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas.

O Sabonete Facial MKMen e a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 MKMen atuam em conjunto para:

 Reduzir a aparência de linhas finas e rugas.  Restaurar a aparência jovem da pele.

 Deixar a pele com a sensação de maciez e suavidade.  Deixar a pele com aparência saudável.

8.5. CREME INTENSIVO PARA ÁREA DOS OLHOS

Desenvolvido especialmente para homens, o Creme Intensivo para a Área dos Olhos ajuda a reduzir olheiras, bolsas e rugas na região dos olhos, uma área mais fina e delicada, que precisa de cuidados especiais. Diminui a aparência de olhos cansados, proporciona a sensação de pele hidratada, restaura o aspecto de juventude da pele.

Modo de Uso: Aplique o Creme Intensivo para Área dos Olhos MKMen com leves toques utilizando a ponta dos dedos na área ao redor dos olhos. Para potencializar os resultados, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade TimeWise.

Referências

Documentos relacionados

Ocorre que, se olharmos para a situação dos homossexuais, pensa Hocquenghem, veremos que eles não somente se sentem ameaçados, eles, de fato, são ameaçados pela família,

Também são chamados de mapas históricos aqueles que foram produzidos no presente, mas que representam um acontecimento no passado. Mapas Físicos: são mapas utilizados para

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Esta pesquisa discorre de uma situação pontual recorrente de um processo produtivo, onde se verifica as técnicas padronizadas e estudo dos indicadores em uma observação sistêmica

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Dakle svi otoci i kopno od narecene Lini- je prema Zapadu i Jugu a koji nisu u vlasnistvu bilo kojeg krscanskog princa ili kralja do ove godine 1493.. po

A revisão realizada por ERDMAN (1988a) mostrou que, nos dezessete experimentos em que a silagem de milho foi a única fonte de volumoso oferecida a vacas leiteiras no início

condições: 10.000 km (24%) em estado bom, 23.000 km (58%) em estado regular e 7.000 km (18%) em estado ruim, para um universo de análise de 40.000 km de rodovias pavimentadas;