• Nenhum resultado encontrado

Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Guia de Treinamento

1. Visão Geral da A2BTransfers.com

Procurando por um traslado Escolhendo um traslado

Preenchendo o formulário de reserva Documentação

2. Informação Útil A2Btransfers informação útil

3. A2B Transfers Administração Administração

Registrando-se à Administração Obtendo a reserva

Reserva

4. A2B Minhas Reservas Minhas Reservas Acessando Minhas Reservas

Alterar a Reserva (traslados) Documentação

VISÃO GERAL

A2Btransfers.com foi criada em 2005 por uma equipe de vasta experiência no setor de turismo, bem como na indústria online.

Nosso time é formado por profissionais com experiência em empresas renomadas como Medhotels.com, Thomas Cook, lastminute.com, Travelocity, Flight Centre e Virgin Atlantic Airways. Esperamos que este guia irá ajudará-lo a enterder nosso simples método de reserva online e assim como nossa ferramenta de alterações. Você poderá conferir todas as reservas realizadas por dia ou

por destino.

(2)

Procurando por um traslado

a. Digite: http://www.a2btransfers.com/br/

b. Selecione o tipo de traslado que deseja, por exemplo, Aeroportos, Portos ou Esqui.

c. *Dica – caso o traslado envolva aeroporto, seja em qualquer parte da reserva, você terá que permanecer na seção aeroporto, mesmo que seja aeroporto > porto.

*Se desejar reservar um traslado do porto para um destino qualquer e depois do porto para aeroporto, neste caso você terá que reservar 2 traslados separados, sendo o primeiro (porto – destino qualquer) na seção Portos e o segundo, do porto-aeroporto, na seção Aeroportos . Por favor selecione somente uma opção ou Chegada / Partida.

c. Insira os dados da

busca , o seu login e clique em

‘pesquisar’ *( Dica – Todos os campos precisam ser preenchidos corretamente. Atenção, caso deseja somente IDA desmarque então a caixa ‘Traslado de Par t ida’ e certifique - se de digitar o seu login no campo ‘Login ( somente agentes de viagem) e clique ‘Lembrar - me neste computador’, assim o seu computador conectará automatica mente à sua conta.

(3)

Escolhendo um traslado

A partir de agora você terá várias opções de traslados para escolher. Tipos de Traslados:

Shuttle – veículo compartilhado com paradas ao longo do trajeto. Disponível somente para desembarque em hotéis.

Táxi – veículo privado que o levará direto ao seu destino.

Mini Bus – micro-ônibus privado para grupos fechados que o levarão direto aos seus destinos. *O horário apresentado é direto do aeroporto para o destino. Não inclui outras paradas ou desembarques.

Por favor, selecione o traslado que deseja.

Preenchendo o formulário de reserva

Primeiro, verifique “o resumo da reserva” e tenha a certeza de que os dados estão corretos .

(4)

Daí, insira os detalhes do voo corretamente! Caso os dados não estejam certos, você poderá ter a sua reserva cancelada pelo nosso fornecedor local.

Logo, temos o campo ‘Localização do Embarque / Desembarque & Pedidos Especiais’

• (Dica – quanto mais detalhes nesta seção, melhor)

• Atenção – Os serviços de Shuttle irão somente realizar o Embarque / Desembarque em hotéis.

Insira os dados do passageiro.

* (Dica – caso queira que o comprovante vá diretamente ao passageiro, insira o email dele no campo designado. Recomendamos colocar o nome do agente que realizou a reserva no campo ‘Agent ID / Consultant name’, assim você terá total controle de quem fez a reserva).

(5)

Documentação

Uma vez que aceitou os termos e condições, por favor clique na caixa ‘Reservar’.

Sua reserva foi concluída com sucesso e será gerado um número de referência juntamente com o seu comprovante no qual poderá ser impresso através da página de confirmação.

*Dica – é obrigatoriamente necessário que o passageiro tenha em mãos o nosso comprovante, pois todos os contatos de emergência em nossos destinos e instruções estarão contidos nele.

Nossos clientes precisam confirmar o horário do traslado de retorno que pode ser feito ou pelo nosso app A2B, ou pela nossa página inicial www.a2btransfers.com ou ligando no nosso escritório local.

(6)

Informação Importante:

Coloque nos campos somente o horário de chegada e partida dos voos. (E, não o horário do check-in ou horário de preferência, isto pode ser inserido no campo ‘pedidos especiais’).

O nome do Hotel/Apartmento/Villa, endereço completo ou nome do navio devem ser colocados na reserva. Atenção, os traslados tipo shuttle não estão disponíveis para endereços privados ou Villa e nem para endereços que não sejam de hotéis.

Quaisquer solicitações especiais, colocar no campo ‘pedidos especiais’, por exemplo: criança / convidado VIP /horário desejado para o transfer privado.

Reservar itens extras podem gerar custo adicional, por exemplo: caixa de bicicletas, cadeira de rodas, bagagem extra, bagagem de tamanho especial e equipamentos esportivos. Atenção, contatar nosso setor Administrativo para checar qual o tipo de traslado será necessário, bem como as taxas

adicionais – admin@a2btransfers.com Tipos de Traslados:

Private transfers será privado e não compartilhado Direct transfers é vendido como “compartilhado”

Shuttle bus e Express/Speedy Shuttle Bus esses traslados não operam sob pedido, isto é, não se pode fazer o pedido do pickup e o tempo de espera no aeroporto pode ser de até 45 minutos. Shuttle Bus transfers podem ocorrer um número de paradas ao longo do trajeto. Serão operados somente para endereços de hotéis.

Express/Speedy Shuttle bus transfers máximo de 4 paradas.

A duração do traslado apresentada no site da www.a2btransfers.com refere-se ao tempo de jornada entre os aeroportos para o destino final – em um traslado tipo compartilhado, o tempo pode

aumentar devido à necessidade de embarque / desembarque dos passageiros. O mesmo acontece no traslado tipo speedy shuttle. Porém, lembramos que o número de paradas estão limitado a 4, não incluindo a parada do passageiro.

Visão Geral da Administração

Você pode utilizar a ferramente online da Administração para visualizar as suas reservas, re-imprimir um comprovante ou uma fatura / recibo.

Conectando à ‘Administração’

Selecione ‘Administração’ através do topo da página da A2Btransfers.com.

(7)

Acesse usando o seu Email e Login do Agente.

Obtendo a sua reserva

Você pode procurar pela sua reserva em diversas formas:

Res Id (caso tenha os detalhes)

Nome do Cliente / Data da Reserva /Data de Chegada

Data de Retorno – Agora insira os detalhes referentes à reserva e clique em ‘Procurar’

Visão Geral da Reserva

Agora você terá uma visão das reservas e do sistema em geral

b. Toda vez que você alterar a sua reserva, você notará que a letra A aparecerá no status da reserva alterada. *(dica – veja no final da página)

c. As opções desta página incluem visualizar e imprimir o comprovante e a fatura *(dica – à sua direita)

(8)

Clique em ‘V’ para voucher (comprovante) e ‘I’ para fatura.

As reservas ativadas estarão representadas por um 𝑡𝑖𝑐𝑘 azul e as canceladas com um X em vermelho.

Alterações

Você pode usar a ferramento de alterações para uma séria de ações importantes, tais como: mudar os detalhes do voo, alterar o nome na reserva, atualizar endereço, adicionar pedidos especiais e cancelar a reserva.

Acessando a ‘Minhas Reservas’

a. Selecione ‘Minhas Reservas’ no topo da página da A2Btransfers.com

b. Acesse usando o número de referência, email e Login do Agente

(9)

Altere e cancele a sua reserva

Você pode alterar sua reserva simplesmente atualizando a informação na seção relevante e reconfirme-a. *(a taxa do

cancelamento estará disponível no topo da página, enquanto o custo para a alteração, no final da página, antes de clicar “alterar” ou “cancelar” para confirmar as mudanças.)

Alterações possíveis: Nome na Reserva/Datas/ Horário do Voo/ Códigos do Aeroporto/Número do voo e Passageiros/ Endereço do Desembarque*(e não do destino)/ Pedidos

Documentação

Uma vez confirmada a sua reserva, um novo comprovante com os dados atualizados será emitido. Atenção, fornecer ao passageiro o comprovante atualizado antes de sua viagem.

Informação Importante

As reservas não podem ser canceladas na Data da Viagem. Devem ser canceladas no dia anterior em caso o passageiro não viaje.

Os passageiros devem viajar com o comprovante emitido e aprovado pela A2Btransfer /Resorthoppa cujos detalhes do fornecedor local estarão disponíveis para contato. A2Btransfers.com/Resorthoppa não se reponsabiliza por clientes que não possuem os comprovantes corretos.

Em alguns destinos, os motoristas da A2B estarão com um crachá de identificação da empresa ou estarão segurando uma placa com o logo da A2B. Em outros destinos, são aconselhados a irem a um local específico no aeroporto a fim de pegar o transfer.

Os clientes somente entrarão em contato com o fornecedor local na chegada caso tenha problema em localizar o motorista; Local Supplier Office Number (on the voucher): Número do escritório do Fornecedor Local (no comprovante) / Emergency Number (on the voucher): Número de Emergência (no comprovante) / A2B Admin Number: Número da Administração A2B.

(10)

O número de emergência é 24horas e no idioma inglês, quando possível. A2Btransfers verifica a cada duas semanas os números dos telefones de emergência e dos escritórios de nossos fornecedores locais para checar se atendem as ligações prontamente a fim de prestarmos um excelente Atendimento ao Cliente.

Você não pode alterar o destino ou o aeroporto, nesta caso será necessário cancelar a reserva e fazer uma nova outra.

O cliente deve reconfirmar o horário do pickup para o traslado de retorno. A forma mais fácil para realizar isto é através do nosso app A2B ou pelo site, www.a2btransfers.com (a letra deve ser maiúscula e sem espaço entre os dígitos).

Os horários do pickup estarão disponíveis 24 horas antes da data de partida.

Não há necessidade de confirmar o horário do pickup na chegada no aeroporto.

Contatos Úteis

Caso tenha alguma dúvida ao usar o nosso sistema online, por favor não hesite em contatar-nos nos: Vendas (Dúvidas em relação à sua conta / detalhes de login)

sales@a2btranfers.com / (+44) 0 1483 804806

Admin (Dúvidas sobre pré-reservas)

admin@a2btransfers.com /(+44) 0 1483 804803

Cotações – para rotas não disponíveis online quotes@a2btransfers.com

Atendimento ao Cliente (Reclamações Pós-Traslado)

Referências

Documentos relacionados

Abbreviations: NACT, neoadjuvant chemotherapy; NR, not reported; NSABP, National Surgical Adjuvant Breast and Bowel Project; SLN, sentinel lymph node... Manejo da

Este trabalho busca avaliar o efeito da adição de bismuto em aços de corte livre (CORFAC  S300 e CB300) produzidos na Gerdau Aços Finos Piratini, para operações de torneamento

Apesar de a maioria das crianças internadas (63,9%) ingerir pelo menos mais de 75% da quantidade prescrita, parece existir discrepância entre o que é prescrito

(“XP Investimentos ou XP”) de acordo com todas as exigências previstas na Instrução CVM nº 483, de 6 de julho de 2010, tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar

O conector S-Video encontra-se abaixo do conector de vídeo composto no painel traseiro do descodificador entre as saídas de estéreo analógico e o botão de Reset.. Use um cabo

É importante conscientizar os profissionais de saúde sobre a relevância da humanização da assistência ao parto normal, levando-se em consideração as boas

Observou-se baixa freqüência de algumas práticas que devem ser encorajadas, como presença de acompanhante (1% na maternidade conveniada, em ambos os tipos de parto), deambulação

Foram pesquisadas as variáveis sociodemográ- ficas (escolaridade, renda e classe econômica), dados pessoais (idade e cor da pele), e dados específicos: realização de