• Nenhum resultado encontrado

RPG Hogwarts-BR hogwarts-br.forumeiros.com

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RPG Hogwarts-BR hogwarts-br.forumeiros.com"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)
(2)

Sumário:

História da DCAT DCAT nos Dias Atuais

Recursos Mais Utilizados nas Artes das Trevas

(3)

Introdução

Este livro ensina a história da Defesa Contra as Artes das Trevas, mostra um ponto de vista amplo em sua existência. Para deixar mais complexo e compreensivo, o livro vai ensinar

também sobre a DCAT nos Dias Atuais , Recursos Mais Utilizados nas Artes das Trevas e também os Recursos Utilizados para se Defender das Artes das Trevas.

Tudo para um bruxo iniciante saber o quanto é importante o estudo sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.

(4)

01.História da DCAT

A Defesa contra a arte das trevas surgiu, logicamente com o aparecimento do mau em nosso mundo, em épocas que existiam poucos humanos(trouxas) e ainda não existiam bruxos.

Foi uma época que foi denominada idade das trevas, logo após o declínio e queda do Império Bizantino e Romano, houve um período de desentendimento entre as civilizações, uma raiva enorme entre os grandes povos da época. Na história da humanidade, foi um dos piores tempos que já existiu. Houveram carnificinas, mortes em massa, seres humanos já não tinham

sentimentos bons em seus corações, somente raiva, dor, vingança e medo. A partir de tudo isso, de todos esses acontecimentos, O Lord das trevas, o deus do mau, Lúcifer, surge, e vem para a terra.

Aterrorizando tudo e a todos, ele dissemina o mal. Transformando seres humanos em seres que se chamavam bruxos, eram iguais aos homens normais só que possuíam poderes mágicos e serviam o mau e faziam parte de seu exercito de conquista.Depois de muita matança e destruição, alguns tentavam resistir. Algumas pessoas uniam-se, no intuito de se protegerem, com todas as pessoas que pudessem, pois tinham cansado de fugir, e formaram um reino, com leis e até exércitos para combater essas forças negras.

Esse reino teve um grande líder, que lutou bravamente para resistir, seu nome era Arthur, não se sabe até hoje o que ele possuía, se eram poderes mágicos ou qualquer força sobre-humana, mas Lúcifer nunca lhe havia transformado em um bruxo,mesmo assim ele era um ser fora do comum, pois ele foi o único que conseguiu retirar uma lendária espada mágica chamada Excalibur de uma rocha de granito sólido, na qual milhares de homens tentaram e não conseguiram. Os homens do Reino achavam que ele era um escolhido de Deus então o nomearam REI. Uma de suas grandes vantagens, foi um ser muito poderoso que era seu conselheiro, seu nome era Merlin.

Merlin era um mago muito poderoso, algo era estranho, porque ele não era servo de Lúcifer, pelo contrario, ele o enfrentava em varias batalhas. No entanto uma coisa mais estranha ele guardava. Lúcifer o Lorde das trevas era seu pai. Como todos seres que habitam nosso universo

(5)

possuem fraquezas, Lúcifer também às possuía, pois teve um filho com uma virgem humana, que no futuro seria seu pior inimigo. Seu filho Merlin, que adquirira muita experiência de vida e se tornara um homem sábio, era seguidor de profecias muito antigas, sabia que não podia lutar com seu pai, pois segundo a profecia, teria que procurar um individuo que seria o escolhido para esta nobre tarefa. Este escolhido teria que retirar a espada dos deuses da rocha e lutar com o demônio, ele mesmo.

Após anos de procura Merlin encontra-o quando criança, pois sente sua forte presença e o treina. Mesmo quando garoto ele já consegue tirar a lendária Excalibur.

Merlin e o Rei Arthur lutavam bravamente contra os demônios de Lúcifer. Com o mago ao seu lado não havia perigo, pois as habilidades deste eram muito além de qualquer coisa já vista, eram fora do comum.

Após varias campanhas de batalhas, obtiveram muito sucesso destruindo quase todo o mal, só faltava o Lorde supremo. Este não foi fácil de derrotar, mesmo com a Excalibur, Arthur e ele lutaram até a ultima gota de sangue esvair de seus corpos, quando finalmente ambos foram derrotados, os dois caíram sem esperanças de levantar. Arthur quase conheceu a morte naquela ocasião, mas depois da batalha Merlin com suas grandes habilidades o salva.

A partir disso a maioria dos bruxos voltaram a ser o que eram antes, boas pessoas, mas não perderam seus poderes adiquiridos. Mas nem todos se converterão para o bem, uns estavam tão fanáticos pelo mal que só o que desejavam era a volta de seu mestre, ou tinham suas próprias ambições e queriam executa-las de qualquer maneira, não importando o que poderia acontecer. Surge então, uma nova raça, a raça dos bruxos e magos, pois passavam seu dom da magia para seus filhos e esses iam passando de geração em geração.

Para terem uma organização social, é criada a Ordem de Merlin, na qual o objetivo era que os bruxos mais talentosos deveriam liderar os outros. A cada 200 anos, um líder nasceria, com o dom do grande Mago Merlin, e seria o chefe da ordem, O Grande Feiticeiro.

A Defesa Contra as Artes das Trevas e uma das mais antigas matérias estudadas por bruxos. Ela foi inventada na idade media. No ano de 1326 na famosa Idade das Trevas, onde muitos bruxos

(6)

e bruxas malignos começaram a estudar mais intensamente para aumenta seus conhecimentos e assim se tornarem mais poderosos na Arte das Trevas. Com o intuito de Afastar jovens Magos das artes do mal e lembrando dos ensinamentos do seu grande mestre, dois bruxos da época começaram a combater essas forças de frente, eram eles Lucian Tremor e Ankou Mekhet , Lucian era conhecido em grande parte da Europa, nascido no ano de 1248 em Dublin na Irlanda vem de uma grande família de antigos Magos, descendentes de Merlin, Se aprofundou na d.c.a.t após perder sua irmã que fora atacada e morta por um grupo de bruxos das trevas, Lucian obteve grande fama após vingar sua irmã destruindo os bruxos que haviam à matado e destruindo também uma tribo de lobisomens que atacavam muitas aldeias de Dublin. Nascido entre 1260 a 1270 na antiga província de Glasgow na Escócia , Ankou Mekhet assim conhecido, pois até os dias de hoje não se sabe o seu primeiro nome , Ankou ganhou esse “apelido ” após decimar mais de 430 vampiros, criações das trevas. Na época Ankou significava (Matador Putrefado em Latim), descendendo direto da Família de bruxos das trevas os lendários Mekhet. Ankou se revelou contra sua família e ganhou fama após destruir seu pai Emanuel Mekhet em uma longa batalha onde salvou sua cidade natal.

Estes dois magos são poucos conhecidos em dias de hoje, mas seus atos ficaram marcados para sempre, Muitos bruxos da época eram contra as artes das trevas mas não se preocupavam em deter esta arte , muitos chamavam Lucian e Ankou de loucos por tentar acabar com as artes malignas, já outros os adimiram por serem valentes bastante para lutar contra o mal. A partir disso foram criados muitos ensinamentos em relação a defender-se da arte negra, e muitos feitiços criados para melhor usa-los contra o mal.

02.DCAT nos dias atuais

O que encontramos hoje é a Defesa Contra as Artes Trevas, que nada mais é tudo aquilo que os magos antigos faziam, só que com adaptações para nosso novo meio de vida, porém, convém lembrar que obviamente magos estudiosos posteriormente aos magos primitivos,

desenvolveram e aperfeiçoaram todas técnicas e criaram novas também. Foi necessária essa mudança visto que as técnicas primitivas por sua vez eram muitas falhas, e às vezes, essas falhas que sucediam eram fatais aos magos. Até mesmo hoje, a Defesa Contra as Artes Trevas, está sujeita a falhas, uma vez que não temos pleno controle de nossos reflexos quando somos colocados sob grande nervosismo, quando somos tomados por grande medo e até quando somos pegos desprevenidos.

(7)

Defesa Contra as Artes das Trevas, pode vir comumente abreviado sob a forma DCAT, portanto não se espantem de ver essa expressão, ela é comum e até mais usada para designar essa maravilhosa disciplina.

03.Recursos Mais Utilizados pelas Artes das Trevas

Como todos os demais tipos de magia, a magia negra existe há milhares de anos.Enquanto alguns indivíduos das antigas civilizações criavam feitiços e palavras mágicas na tentativa de curar doenças, provocar chuva em campos ecos ou proteger uma aldeia contra a invasão de um inimigo, outros concebiam maldições e outros meios sobrenaturais de infligir dor e azar a seus vizinhos.Estes métodos podiam ser usados para se vingar de uma ofensa, para eliminar um competidor nos negócios ou para levar a melhor contra um adversário político.

Quando o general romano Germânico morreu, no ano de 19 d.C., encontraram-se indícios de que alguém usara magia negra contra ele, na forma de ossos humanos, maldiçoes escritas e pedaços de chumbo (que na época era conhecido como o metal da morte) ocultos embaixo do piso e atrás das paredes do seu quarto de dormir. Uma das formas de magia negra mais antiga e mais largamente praticada é a magia da imagem, na qual se cria um desenho ou um modelo de cera ou barro que, em seguida, é danificado ou destruído de propósito.

Um exemplo bem conhecido dessa magia é o vodu.Todo o mal infligido ao modelo – também conhecido como efígie – deve igualmente ferir sua vitima.Nas antigas Índias, Pérsia, África, Egito e Europa, bonecos feitos em cera eram objetos comuns, pois eram fáceis de criar e podiam ser destruídos por derretimento.Acreditava-se que o derretimento fazia a vitima morrer com uma doença terrível.Também já foram feitos bonequinhos de pano, madeira ou barro, que depois eram pintados para que ficassem parecidos com a vitima.Outros métodos comuns de danificar um boneco incluíam fura-lo com alfinetes ou facas (acreditava-se que isso levava a pessoa a sentir dores ou adoecer)ou, se o boneco fosse de material extraído de um animal ou de um vegetal, enterra-lo para que sofresse um processo de decomposição.

Outra forma antiga de magia era a necromancia (do grego necros, que significa “cadáver”, e mancia, que significa “profecia”), onde se tentava despertar os espíritos dos mortos para

(8)

praticar a Adivinhação.Acreditava-se que os mortos, por não estarem mais limitados ao plano terrestre, tinham acesso a informações sobre o presente e o futuro, um conhecimento

inacessível aos vivos.A necromancia aparece na Bíblia, era praticada nas antigas Pérsia, Grécia e Roma, e foi novamente popular na Europa durante o Renascimento.Enquanto alguns

necromantes tentavam reviver cadáveres, através da Maldição Inferi,(sendo até acusados de tentar mandar esses cadáveres atacarem os vivos), a maioria se contentava apenas em invocar o espírito de um morto, executando rituais sobre a sepultura, pronunciando encantamentos e traçando palavras e símbolos mágico no chão.

Muitas vezes o necromante se cercava de crânios e de outras imagens de morte, vestia uma roupa roubada de um cadáver e concentrava todos os seus pensamentos na morte, enquanto esperava que o espírito surgisse.Quando isso acontecia(qualquer pequeno sinal, como o tremular da chama de uma vela, podia ser visto como indicação da presença de um espírito), o necromante fazia suas perguntas.Algumas vezes as perguntas eram sobre os grandes mistérios da vida, outras vezes sobre o futuro.Podia também ser algo mais banal, como, por exemplo, “onde encontrar um tesouro enterrado”.Embora o propósito da necromancia nem sempre fosse fazer mal a alguém, o ato de invocar(e perturbar) a alma dos mortos costuma ser considerado imoral e indigno, merecendo um lugar nas Artes das Trevas. Uma das maiores, senão a maior, magia das artes das trevas são as Horcruxes, uma magia inventada na idade média, as Horcruxes simplesmente são um pedaço da alma de uma pessoa guardada em um objeto externo.Para se produzir uma Horcrux a pessoa deve matar um outro individuo(ao matar esse individuo a alma do assassino se rompe) e aproveitar do momento da ruptura de sua alma para prende-la em um objeto de escolha.Dividir a alma de uma pessoa é uma tarefa muito delicada e deve-se ter muito cuidado, atualmente somente o Lord das Trevas, conceguiu dividir sua alma mais do que 2 vezes(suspeita-se que tenha separado em 7)

As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas.

Azarações: É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.

Maldições: Um dos métodos mais eficazes de magia negra é esse, antigamente as maldições eram consideradas o tipo de magia mais poderosa e perigosa do mundo, pois sua principal função é fazer com que seus inimigos sintam dor, sofrimento, angústia ou até levá-lo a morte. É por isso que o ministério e nós decidimos não ensinar aos alunos as maldições até o 5º ano de nosso ensino. Uma forma típica de maldição oral é invocar um espírito ou ser sobrenatural,

(9)

como um demônio ou deus do caos, se apoderando de um corpo. Todos sabem que é

terminantemente proibido de usar maldições aqui, pois será sujeito a uma prisão perpétua em Azkaban.

4.Recursos Utilizados Para Se Defender Das Artes das Trevas

A Defesa contra as Artes das Trevas tem como principal intenção instruir jovens magos a se defender das artes obscuras, para isso o mago deve aprender alguns procedimentos básicos:

1. Ter plena consciência de que a D.C.A.T foi desenvolvida para se defender das Artes Obscuras, e atacar somente em ultimo caso.

2. Nunca subestimar seus oponentes. 3. Obedecer as ordens do instrutor.

4. Nunca tentar utilizar um Feitiço que não tenha aprendido corretamente. 5. Nunca, Jamais Ter intenção de se voltar para as artes negras.

6. Lutar sempre contra as Artes das trevas.

Referências

Documentos relacionados

Relativamente ao tipo de violência associada ao contexto onde é exercido o trabalho sexual, verifica-se que na prostituição de rua tendem a ocorrer preponderantemente

Conseguimos realizar em parceria com o festival ações importantes para a cidade como o Feijão Tropeiro da Asset que gera renda para a associação, os stands de

Clique com o botão direito no ícone da área e selecione a opção Update para atualizar o arquivo de configuração.. Clique com o botão direito no ícone da área e clique

O condicionamento com sistemas etch and rinse é a escolha de preferência, capaz de condicionar o esmalte de forma bastante eficaz, apresentando maior resistência de união

A Vidia Ferramentas oferece o melhor Aplicador de Cola (Adesivo) para Finger Joint do mercado brasileiro. Feitos sob medida, a Vidia pode projetar um sistema aplicador de cola

Downloaded from: Biblioteca Digital da Produção Intelectual - BDPI, Universidade de São Paulo Biblioteca Digital da Produção Intelectual - BDPI. Departamento de Reprodução Animal

Além do cálculo geral da média do audit delay, também realizou-se o cálculo separando a amostra em empresas auditadas pelas empresas de auditoria BIG4 e Não-BIG4, separou-se

Pudemos observar que a adesão a um estilo de vida mais saudável na síndrome metabólica talvez se configure como uma mudança complexa, visto que abrange uma