• Nenhum resultado encontrado

Notícias Magazine. O Jogo. Notícias Magazine. pesquisar...

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Notícias Magazine. O Jogo. Notícias Magazine. pesquisar..."

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

| | | login/registo pesquisar...

Diário de Notícias

Diário de Notícias Dinheiro VivoDinheiro Vivo Jornal de NotíciasJornal de Notícias Notícias MagazineNotícias Magazine O JogoO Jogo TSFTSF Volta ao MundoVolta ao Mundo Açoriano OrientalAçoriano Oriental DN MadeiraDN Madeira Jornal do FundãoJornal do Fundão

Início Política Desporto Cartaz Vídeos Especiais Galerias Arquivo Notícias Magazine Benfica FC Porto Sporting Selecção Jogos em directo Classif. Fut. Nac. Fut. Intern. Outras Modalidades DN Mobile| Iniciativas DN| Assine o DN| Classificados| Loja do Jornal Portugal Globo Economia Ciência Artes TV & Media Opinião Pessoas Troféu

Ronaldo e mais 22 nomeados para a Bola de Ouro

por LusaHoje

Fotografia © Reuters

Cristiano Ronaldo é o único jogador português candidato à Bola de Ouro 2014, numa lista que inclui 23 nomes de futebolistas bem conhecidos dos portugueses como Angel Di Maria.

Cristiano Ronaldo, que venceu o prémio em 2008 e 2013, venceu este ano a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid, batendo o recorde de golos numa só época na competição, com 17 golos.

OpenShift by Red Hat®

Develop, Hos t, & Scale Your Apps . Sign up Free. Deploy in Minutes .

(2)

Patrocínio 3155 Visualizações 0 Impressões 15 Comentários 0 Envios Ferramentas

Enviar por Email Partilhar Imprimir

Comentar este Artigo

O "capitão" da seleção portuguesa, decisivo na qualificação de Portugal para o Mundial2014, venceu também a Bota de Ouro (melhor marcador dos campeonatos europeus), com 31 golos, a par do uruguaio Luis Suárez, um dos ausentes desta lista. Além de Ronaldo estão na lista mais cinco jogadores do Real Madrid: Gareth Bale, Karin Benzema, Toni Kroos (ex-Bayern Munique), Sérgio Ramos e o antigo jogador do FC Porto James Rodriguez (ex-Mónaco).

Com o mesmo número de nomeações está o Bayern Munique que coloca na lista Mario Gotze, Philipp Lahm, Thomas Muller, Manuel Neuer, Bastian Schweinsteiger e Arjen Robben.

Já o FC Barcelona tem quatro jogadores na lista com Lionel Messi, quatro vezes vencedor da Bola de Ouro, à cabeça, seguindo-se Andres Iniesta, Javier Mascherano e Neymar.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2)

FERRAMENTAS

Enviar Partilhar Imprimir

Comentar este Artigo Aumentar Texto Diminuir Texto

PARTILHAR NOTíCIA

RELACIONADO

E o melhor golo do ano foi de CR7

Blatter contra eleição de Messi como o melhor do Mundial Mourinho é o único português candidato a treinador do ano Ronaldo: Melhor jogador, melhor avançado e melhor golo

TAGS

bola de ouro,Cristiano Ronaldo,Desporto,Futebol Internacional

DESTAQUES DA SECÇÃO Desporto

(3)

28-10-14Português nos "quartos" do Mundial de surf de juniores 28-10-14Estádio do Algarve continua a ser "casa" de Gibraltar 28-10-14Arménia já anunciou 18 jogadores para defrontar Portugal 28-10-14Chumbado o plano de revitalização da SAD da Naval 28-10-14Herrera e Reyes convocados para a seleção do México 28-10-14João Sousa eliminado do Masters 1000 de Paris por Monfils 28-10-14UEFA rejeita queixa do Sporting ao jogo com o Schalke 28-10-14Sporting é o 4.º clube que mais abastece as grandes ligas 28-10-14E o melhor golo do ano foi de CR7

28-10-14Ex-mulher filmou agressão de Maradona

LEIA AQUI Os 15 Comentários CONTEÚDO

EVENTUALMENTE OFENSIVO

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Diário de Notícias em www.dn.pt. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Diário de Notícias não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho jornalístico do Diário de Notícias. Os participantes são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade, que podem ser lidos neste endereço:

http://www.dn.pt/info/termosdeuso.aspx

O Diário de Notícias reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.dn.pt para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.

15 Comentários Página 1/1

Ordenar por:

Data Nº de Respostas 1

LIÃO VIVO

28.10.2014/16:41

Responder

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

GRANDE RONALDO , MÁIS UMA VÊZ CALARÁS OS BLÁTERS E PLATINIS

Vai sonhando...

28.10.2014/16:08

Responder

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

Sim, o Ronaldo iria sair do Real Madrid para jogar num clube pequeno e corrupto como o Porto! LOL!

Reacções no Twitter

(4)

Águia Douro

28.10.2014/13:54

Responder

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

Se o futebol fosse dança, Messi seria o melhor do mundo. Contudo futebol é arte atlética e por isso é que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo e muito provavelmente o melhor do mundo de sempre. Porquê? Porque é um artista e um atleta completo ao mesmo tempo. Tem magia, mas também energia, força, determinação, raiva de campeão. Joga com os dois pés praticamente ao mesmo nível, é o melhor cabeceador da atualidade, faz assistências como ninguém e é saudavelmente arrogante, ciente de que é o melhor e não o esconde debaixo da capa de uma falsa humildade. Reparai bem: estais a ver o maior! Gosto! LOL LOL LOL

Anónimo

28.10.2014/16:09

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

Pelé, Cruyff, Di Stéfano, Maradona, Eusébio, Puskás, Garrincha, Platini, Beckenbauer, Zidane, Ronaldo (brasileiro), Messi...

Boca Rota

28.10.2014/13:14

Responder

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

O meu sonho é beijar as bolas de ouro do Celestiano.

MyWay

28.10.2014/13:02

Responder

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

O MELHOR e MAIS COMPLETO jogador de SEMPRE da história do futebol. O melhor jogador de SEMPRE do melhor clube do mundo! Terá que ser colocado no OLIMPO dos deuses do desporto ao lado de Muhammad Ali, C arl Lewis e Michael Jordan!

(5)

Anónimo

28.10.2014/17:35

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

Sim, porque o Pelé ou o Maradona nunca estavam sob pressão... LOL É o que se tem visto, seu paneleiroo ***!

MyWay

28.10.2014/16:50

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

Ás vezes dá-me para gozar com os ESTUPIDOS, mas hoje não estou para aí virado! Quem diz o que o senhor diz é ESTUPIDO, não percebe NADA de futebol e/ou é um MONTE DE WERDA invejoso dum PORCO TUGA! CAGGO para ti, portanto!

Anónimo

28.10.2014/16:42

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

LOL Consistência de quê? De marcar golos de encostar e de penálti? E se o Cristiano jogasse no tempo do Eusébio?

MyWay

28.10.2014/16:37

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

Acresce uma questão nada despicienda, é que a pressão sobre um jogador de topo hoje em dia não se compara com o que era há 20, 30 ou 40 anos. A pressão sobre o Cristiano é BRUTAL e é preciso alguém MUITO ESPECIAL para não quebrar sob pressão. Alguns dos citados não aguentaram as pressões naquele tempo pelo que hoje nunca chegavam a singrar, sequer. É que a consistência MENTAL, o PODER MENTAL, a FORÇA MENTAL do Cristiano, para além do seu talento ÚNICO e das suas ÍMPARES capacidades atléticas, é que o colocam ao lado dos DEUSES que mencionei - os do OLIMPO DO DESPORTO.Mas esta é uma visão cerebral. Claro que para um benfiquista o melhor de sempre foi o Eusébio e para um portista foi o Madjer...

MyWay

28.10.2014/16:28

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

Excelentes jogadores! Talentos enormes! Na época deles... Mas o MELHOR e MAIS COMPLETO jogador de SEMPRE da história do futebol é o CR7!!!!! Embora não se possa comparar diversas épocas porque senão teríamos que considerar que um Eusébio, ao pé do Ronaldo, era um autêntico CÊPO que dificilmente teria lugar numa equipa de primeiro plano, hoje... NUNCA NINGUÉM jogou à bola e teve a consistência, PERMANENTE, a performance ELEVADISSIMA, do Cristiano. Rápido com bola ou sem bola, mortifero na assistência, matador na pequena área, na meia distância, em remates de primeira, em jogadas coletivas ou em arrancadas individuais, enorme no jogo aéreo e em bolas paradas - e na crista da onda TODAS as épocas, com records batidos permanentemente!

(6)

Vai sonhando...

28.10.2014/11:56

Responder

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

o sonho deste é depois do Real chegar a Portugal com 34 anos e ainda jogar no PORTO. Vai sonhando... mesmo agora só nos dias em jogas bem tinhas lá lugar. Não és o Messi, és apenas um dos melhores mas como tu, hoje, há mais 3 ou 4. E na história do futebol ficarias atrás de alguns 15 jogadores.

vjorgema

28.10.2014/12:56

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

É de merdosos como tu que o País precisa para apoiar quem é Português e bom naquilo que faz. Já agora és bom em quê? A apanhar no cageiro é claro!

sonhador

28.10.2014/12:22

Partilhar: Email | Facebook | Twitter denunciar este comentário »

acorda "vai sonhando..."CR7 é o melhor de sempre.

Página 1/1

1 Comentar Nome E-mail Comentário

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo

Lembrar dados pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os

comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que

houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários

podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

(7)

1 - Benfica 19 2 - FC Porto 18 3 - V. Guimarães 17 4 - Sporting 16 5 - Rio Ave 14 6 - Sp. Braga 14 7 - P. Ferreira 14 8 - Belenenses 14 9 - Marítimo 12 10 - Moreirense 10 11 - Nacional 8 12 - V. Setúbal 8 13 - Académica 7 14 - Boavista 7 15 - Arouca 7 16 - Estoril 6 17 - Penafiel 4 18 - Gil Vicente 2 Password login »

Se não tem conta,

Registe-se aqui

Esqueceu-se da password?

Legenda

Utilizador Registado Utilizador Não Registado

8ª Jornada Ver todos os Vídeos

Resultados Próx. Jornada

Classificação Goleadores

(8)

PUB

Especiais

CIDADES

(9)

Mundo Eleições Europeias 2014 últimas +lidas +comentadas +pesquisadas

Fisco de olho em 180 mil contribuintes de cada lado da fronteira Evolução das grandes cidades a caminho do futuro

Fenprof diz que há mais de 35 mil alunos sem aulas Acredite, a Terra NÃO vai passar seis dias na escuridão

Modalidades

Português nos "quartos" do Mundial de surf de juniores

Ryanair condenada a pagar mais de 8 milhões de euros por fraude laboral

(10)

Carros Usados As melhores ofertas ao melhores preços. Milhares de viaturas Conheça as vendas e resultados de todas as empresas em Portugal

Reserva online fácil e segura. Melhor Preço Garantido! Soluções Exclusivas com Rentabilidades Acima da Média!

Carros Usados As melhores ofertas ao melhores preços. Milhares de viaturas Conheça as vendas e resultados de todas as empresas em Portugal

Reserva online fácil e segura. Melhor Preço Garantido! Soluções Exclusivas com Rentabilidades Acima da Média!

Tags mais populares

David Cameron ébola Açores Pedro Passos Coelho Messi media UEFA médicos África do Sul Lionel Messi Dilma Rousseff vírus ébola Alemanha Nova Iorque Joseph Blatter Cristiano Ronaldo Europa Euro 2016 Guardiola

DN

Epaper

Voltar ao Topo Início Política Desporto Cartaz Vídeos

(11)

Especiais Galerias Arquivo Notícias Magazine Benfica Sporting FC Porto Selecção Jogos em directo Classif. Fut. Nac. Fut. Intern. Outras Modalidades Portugal Globo Economia Ciência Artes TV & Media Opinião Pessoas

Diário de Notícias, 2009 © Todos os direitos reservados | Termos de Uso e Política de Privacidade | Ficha Técnica | Publicidade | Contactos

Carros Usados As melhores ofertas ao melhores preços. Milhares de viaturas www.novodono.comVendas desta empresa?

Conheça as vendas e resultados de todas as empresas em Portugal einforma.pt/5_relatorios_gratisBooking.com: apartamentos

Reserva online fácil e segura. Melhor Preço Garantido! Booking.com/apartamentosContraceção de A a Z

descobre o método contracetivo certo para ti! www.contracecao.pt

Vendas desta empresa? Conheça as vendas e resultados de todas as empresas em Portugal einforma.pt/5_relatorios_gratis Booking.com: apartamentos Reserva online fácil e segura. Melhor Preço Garantido! Booking.com/apartamentos

Obrigações? Tenha Acesso a Soluções Exclusivas com Rentabilidades Acima da Média! www.oreyfinancial-select.com Voos e Hotéis Compara preços gratuitamente no momondo e viaja por menos dinheiro! www.momondo.pt

Açoriano Oriental | Diário de Notícias | Dinheiro Vivo | DN Madeira | Jornal do Fundão | Jornal de Notícias | Notícias Magazine | O Jogo | TSF | Volta ao Mundo Assinaturas | Buzz Media | Descontocasiao | Global Imagens | JN Descontos | Liga e Ganha | Loja do Jornal | Ocasião-Classificados

Referências

Documentos relacionados

( ) É permitida a prestação de serviços gratuitos, salvo os casos previstos em lei. A)As provas de títulos em concurso para provimento de cargos públicos efetivos na

Dra. Ana Pereira Rodríguez: Professora na Universidade de Vigo, Departamento de Tradução e Linguística. Jorge Diaz-Cintas: Professor na Universidade de Roehampton, em Londres,

Comparativamente a 2008, em 2015 observámos diferenças estatisticamente significativas no número de IG anteriores, no concelho de residência, no estado civil, no regime de

Contudo, o jogo no ambiente educacional nem sempre foi visto como didático, porque a ideia de jogo está relacionada com prazer e, por este motivo, muitos professores ainda

Figura 5 - Evolução do Nível de Dor (END) inicial e final nos doentes seguidos no período observado e tratados com laser (valores em número absoluto de

A função, tanto do perito-contador como do perito-contador assistente, é de grande responsabilidade, pois ambos exercem um papel relevante para a realização da

Huckfeldt e Sprague (1995) afirmam que as redes são formadas pelas interações sociais entre os indivíduos que, por sua vez, estão localizados dentro de

Na região Centro a oferta de frango foi abundante e a procura relativamente animada nas duas áreas de mercado, Litoral Centro e Dão-Lafões.. No caso do frango das classes de peso