• Nenhum resultado encontrado

Tour ciclístico pelo Vale do Loire. ao redor dos Castelos e vinhedos. 7 dias e 6 noites, 164 kms.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Tour ciclístico pelo Vale do Loire. ao redor dos Castelos e vinhedos. 7 dias e 6 noites, 164 kms."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Tour ciclístico pelo Vale do Loire

ao redor dos Castelos e vinhedos. 7 dias e 6 noites, 164 kms.

(2)

Este passeio de bicicleta de sete dias é para os amantes de castelos que gostam de pedalar sob a paisagem suave do Vale do Loire. Este passeio será enquadrado dum guia que pedalara com você e dum minibus de assistência. Garante um máximo de liberdade, de conforto e de segurança durante os passeios de bicicleta.

Dia 1: De Blois ao Chateau guest house, 16 kms.

Chegada no inicio da tarde na estação da sua escolha (Blois, Tours ou Saint Pierre des Corps - o lugar e a hora de chagada têm de ser informados no momento da reserva).

Transfer privado para o ponto de partida no centro da cidade de Blois.

Encontrará o seu guia privado.

Nós lhe fornecemos bicicleta de alta qualidade, mapas detalhados, conjunto completo pneu furado, capacetes, bilhetes de entrada para visitar os castelos de Chambord, Beauregard e Cheverny, vouchers para hotéis e outros serviços no passeio, roteiros, mapas, telefones de emergência para assistência.

Tour guiado do Chateau de Blois.

O Chateau de Blois é único pela sua combinação de quatro estilos arquitetônicos: Gótico, flamboyant, renascentista e clássico. Construído por condes de Blois, Louis XII, François I e Louis XIII, este castelo mantém a lembrança de muitos eventos históricos bem conhecidos. No século XVI, Blois era a capital da França sob o reinado de Louis XII. Esta antiga cidade rica em história merece ser visitada.

Passeio tranquilo de 16 km pedalando até a casa de hóspedes, ao longo do rio Loire.

Você é bem-vindo por Veronique de Caix em sua Casa de hóspedes. Das janelas do castelo do século XVIII, apreciará a vista sobre a piscina e sentirá o cheiro das antigas roseiras. Tome um aperitivo sob a fileira de tílias ou na casa verde com cativantes glicínias.

À noite, tratamento especial com jantar tradicional, preparado por Veronique, bebidas incluídas (aperitivo, vinho, agua, e café).

Dia 2: O mundialmente famoso Château de Chambord, volta de 35 km.

Após o café de manha, encontrará o seu guia privado na casa de hospedagem.

Passeio de 30 km, pelas margens do rio Loire e pistas de ciclismo.

Tour guiado pelo Chateau de Chambord.

Chambord foi o primeiro Chateau do Vale do Loire a ser

proclamado pela UNESCO como patrimônio mundial. Ele foi solicitado, em 1519, pelo rei François I aos arquitetos com a suposta ajuda de seu amigo Leonardo Da Vinci. Com os

(3)

seus 400 quartos e mais de 300 chaminés, Chambord é uma jóia do renascimento francês.

Almoço num Bar de Vinho em Chambord, bebidas incluidas.

Com uma maravilhosa vista sobre o castelo, este pequeno restaurante oferece produtos frescos e de produtores de diferentes regiões da França, para tornar o restaurante uma vitrine de terroir francês.

Pedalar de volta para a Casa de hóspedes. Relaxe na piscina aproveite o por do sol. Jantar caseiro preparado pelo seu anfitrião, bebidas incluídas.

Dia 3: De Blois para a próxima Casa de Hóspedes via Chateau de

Beauregard, 32 kms.

Check out após do café de manha, encontrará o seu guia privado para o dia.

Lindo passeio para o Chateau de Beauregard, na floresta de Russy. Você pode optar por pedalar através de Blois (e visitar o Castelo Real, se você não tiver feito isso no 1o dia ou você pode ir diretamente para

Beauregard).

Tour guiado pelo Chateau de Beauregard.

Beauregard foi o lugar de encontro para a caça, de François I.

Você encontrará uma Galeria exibindo 327 retratos de grandes personalidades francesas (reis, rainhas, favoritos, os ministros etc ...) e os excepcionais azulejos Delft. Não perca o "Jardin des Portraits" (Retratos de jardim), um jardim fechado concebido por Gilles Clément, feito de uma série de bosques, cada um plantado com flores de uma única cor (o bosque verde, o bosque negro, o bosque amarelo, etc).

Almoço num restaurante tipico numa pitoresca aldeia, bebidas incluidas.

Check in na charmosa pousada no campo, o Relais des Landes.

Datada do século XVII, a mansão no meio de um jardim de flores com árvores de 14 ha lhe permitirá desfrutar do encanto de uma mansão real, com piscina interior aquecida, perto da floresta. E um lugar cheio de charme e tranquilidade no campo.

Jantar no restaurante tradicional da pousada, bebidas incluídas (aperitivo, agua, vinho, café).

Dia 4: Chateau de Cheverny e degustação de vinho, volta de

14 km.

O café da manhã estilo francês, com croissants, bolos e compotas caseiras é servido na sala (no inverno) ou no terraço, à beira da piscina (no verão).

O seu guia privado pegará você na sua pousada. Seguir para Cheverny.

(4)

Tour guiado pelo castelo de Cheverny.

No século XVII, Cheverny foi o primeiro castelo de estilo clássico no Vale do Loire. Construído pelo governador da cidade de Blois, este castelo é conhecido pela riqueza de seu interior, que tem sido mantido graças a seus proprietários - família Hurault. Cheverny apresenta uma magnífica coleção de mobiliário e pinturas de mestres do período renascentista. Cheverny e Cour Cheverny degustação de 7 vinhos.

A apelação “Cheverny” produz elegantes vinhos tintos de pinot noir e gamay, bem como os vinhos brancos frutados de chardonnay e sauvignon. Você vai aproveitar este momento para saborear um vinho para verdadeiros apreciadores: o "Cour Cheverny Appellation", um vinho branco deslumbrante feito de uma uva chamada Romorantin, importada pelo rei François I para o Vale do Loire.

Almoço numa delicatessen.

Nós escolhemos esta estadia original. Desfrute de uma excelente prato de charcutaria e queijos. Sem mencionar a torta de maçã em um terraço ensolarado e rua isolada, jardim de ervas e excelentes vinhos de degustação na loja de adega. Epicerie fine bonne charcuterie de saison, chouette tarte tatin

Pedalar de volta para sua pousada.

Jantar no restarunte do seu hotel, bebidas incluídas (aperitivo, agua, vinho, café).

Dia 5: De Cheverny ao Chateau de Pray, 32 km.

Check out.

O seu guia privado seguirá com você este magnífico passeio ao longo do Loire, por todo o caminho para Chaumont.

Gourmet piquenique ao pé do rio Loire.

Para o almoço, propomos um piquenique com produtos frescos da região, vinhos de vinhedos locais. O lugar perfeito

para este piquenique será à beira do rio Loire, ao pé do Castelo de Chaumont construido sobre uma rocha acima do Loire.

Seguir para Amboise.

Check in no seu hotel, Chateau de Pray, 4 estrelas em Amboise.

O endereço está situado no coração de um parque de 5 hectares onde descobrimos um jardim, uma horta ... e este magnífico castelo do século XIII, reconstruído no XVI, ladeado por suas duas torres. No interior, o charme do velho mundo vem desde o início.

(5)

Você é livre para visitar a cidade medieval e renascentista de Amboise a pé ou de bicicleta. .

Dependendo da hora de chegada em Amboise: Tour guiado pelo Chateau de Amboise. O Chateau de Amboise foi construído nos séculos XV e XVI.

Este autêntico castelo real, representa o estilo italiano no Vale do Loire. Leonardo Da Vinci repousa na capela do castelo. Na capela de Saint-Hubert, o túmulo de Leonardo Da Vinci foi recentemente restaurado com elegância.

Ou : Tour guiado pelo Chateau du Clos Lucé.

Amante da arquitetura renascentista italiana, o rei François I decide construir um novo castelo no Vale do Loire e convida Leonardo da Vinci para a França em 1516. Ele o instala no Solar de Clos Lucé, onde este grande artista e cientista passou os últimos três anos de sua vida oferecendo à humanidade suas invenções surpreendentes.

Leonardo da Vinci foi um grande pintor, arquiteto, engenheiro, cientista e filósofo. Nas paredes do Clos Lucé você vai encontrar muitas das citações do gênio. No Solar e nos jardins, você encontra os modelos de algumas criações de Leonardo como o helicóptero, o pára-quedas, a ponte móvel, o tanque ...

À noite, transfer privado para o jantar.

Propomos descobrir um restaurante típico tradicional. E um lugar genuíno, apreciado pelos moradores da cidade. Jantar, bebidas incluidas (aperitivo, vinho, agua, café).

(6)

Dia 6: Chateau de Chenonceau, volta de 35 km..

O seu guia privado chegará na sua pousada após do café de manha.

Ele irá pedalar com você nas colinas do Vale do Loire para o vale do rio Cher perto do Chateau de Chenonceau.

Tour guiado do Chateau de Chenonceau.

A arquitetura única do Chateau o torna um dos castelos mais requintados do Vale do Loire. Chenonceau está relacionado com importantes damas da Renascença francesa e foi oferecido pelo rei Henrique II para sua amante Diane de Poitiers.

Veja o quarto preto de Louise de Lorraine, a galeria e as cozinhas espetaculares.

Almoço na Orangerie de Chenonceau, bebidas incluidas.

Desfrute dum cenário encantador para este almoço, perto do Jardin Vert desenhado por Bernard Palissy.

Pedalar de volta ao castelo-hotel.

Jantar especial de despedida no restaurante gastronômico do seu hotel, uma estrela Michelin.

Suas grandes janelas em arco se abrem para o pátio do Castelo e permitem a entrada da luz natural. Para encantar seu paladar, o Chef Frédéric Brisset vai fazer você saborear a comida imaginativa e refinada feita com produtos sazonais frescos.

Noite no hotel 4 estrelas.

Dia 7 – Fim do tour e partida

Check out após do café de manha.

Transfer privado até a estação da sua escolha (Amboise, Tours ou Saint Pierre des Corps - o lugar e a hora de partida têm que ser informados ao momento da reserva).

Referências

Documentos relacionados

Art.120- Compete ao Prefeito Municipal a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara quanto àqueles empregados nos serviços desta. Art.121- Todos

A dedicação da equipe e do elenco ao espetáculo foi enorme, tudo em prol de um resultado grandioso como a figura de Chaplin merece, é o que conta Jarbas Homem de Mello: “É

Nos próximos slides você verá as etapas de produção de podcast público e privado, desde a pré-produção até sua publicação nas plataformas globais e, no caso de

As constatações experimentais quanto ao uso do computador durante o desenvolver do projeto arquitetônico estão baseadas em experiência de 18 anos trabalhando com alunos em

Almanya'da olduğu gibi, burada da bu terimin hiçbir ayrım gütmeden, modern eğilimleri simgeleyen tüm sanatçılar için geçerli olduğu anlaşılıyor.. SSCB'de ilk halk

É perceptível, desta forma, o constante aumento do aprofundamento dos personagens: os “príncipes” têm agora não só nome e falas, mas personalidades bem desenvolvidas,

(Henriettea e Henriettella (Melastomataceae; Miconieae) no Rio de Janeiro, Brasil) É apresentado o tratamento taxonômico dos gêneros Henriettea e Henriettella na flora do estado do

O diretor do Sindicato dos Ban- cários do Ceará, Gustavo Tabatinga, ressalta que os descomissionamentos para alguns bancários ferem a súmula 372 do TST, que veda ao empregador