• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA

Faço pública, para conhecimento dos interessados, após a verificação de regularidade pela Comissão de Coordenação e Acompanhamento do Concurso Público e o instituto responsável pela organização e coordenação do Concurso Público, IDECAN, a convocação para as provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme normatizado pelo subitem 5.3 do Edital nº 001/2016, de 30 de agosto de 2016, para os cargos de: Agente de Serviços Especializados (Auxiliar de Mecânica, Bombeiro Hidráulico, Coveiro e Eletricista), Motorista (I e II), Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

1. DOS CANDIDATOS CONVOCADOS

1.1 As provas práticas têm caráter eliminatório e classificatório e serão aplicadas somente aos candidatos aos cargos de Agente de Serviços Especializados (Auxiliar de Mecânica, Bombeiro Hidráulico, Coveiro e Eletricista), Motorista (I e II), Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas, dentro do quantitativo de corte especificado abaixo, desde que aprovados nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, de acordo com a classificação obtida, do maior para o menor:

1.2 Ficam convocados para a realização da Prova Prática, conforme disposto no subitem 5.3 do Edital nº 001/2016, de 30 de agosto de 2016, os candidatos relacionados no Anexo Único deste Edital.

2. DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA 2.1 Local: Garagem da Prefeitura

Endereço: Rua Júlio Moreira de Moura, s/n – Damianópolis/GO. 3. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA PRÁTICA

3.1 A prova prática tem caráter classificatório e eliminatório, totalizando 40 (quarenta) pontos, sendo considerados aprovados apenas os candidatos que obtiverem o percentual mínimo de 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos nas referidas provas.

(2)

3.2 Para os candidatos ao cargo de Agente de Serviços Especializados (Auxiliar de Mecânica), de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de da execução de tarefas mecânicas em automóveis, caminhões, tratores agrícolas, retroescavadeiras e motoniveladoras, tais como: montar e desmontar motores, caixas de marchas, diferenciais, suspensões, comandos e sistemas hidráulicos afins; abitrol; torque de retroescavadeiras; serviços gerais de freios, tais como troca de lonas e reparos; serviços gerais; serviços gerais de caixas de marchas e embreagens, entre outras atividades correlatas ao cargo. Os candidatos serão avaliados quanto ao conhecimento técnico na avaliação dos equipamentos e utilização das ferramentas (15 pontos), destreza e agilidade na execução das tarefas (12 pontos) e qualidade do trabalho realizado (13 pontos).

3.3 Para os candidatos ao cargo de Agente de Serviços Especializados (Bombeiro Hidráulico), de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de execução de tarefas como instalação de tubulação para alimentação de água em uma unidade habitacional e/ou comercial, com as respectivas distribuições internas nas paredes hidráulicas da unidade. Os critérios de avaliação serão cobrados conforme a seleção e uso do material adequado à atividade desenvolvida (3 pontos), o manuseio correto dos instrumentos de trabalho (7 pontos), a forma adequada para a realização das atividades (7 pontos), a utilização dos equipamentos de proteção individual e apresentação pessoal (4 pontos), a agilidade no desempenho das tarefas (6 pontos), a organização dos materiais durante e após a execução das tarefas (5 pontos) e por fim, o resultado satisfatório da atividade solicitada (8 pontos).

3.4 Para os candidatos ao cargo de Agente de Serviços Gerais (Coveiro), de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da execução de tarefas como: preparar sepulturas; abrir e fechar covas; realizar capina e cuidar da limpeza do cemitério; entre outras tarefas correlatas ao cargo. Os candidatos serão avaliados quanto ao conhecimento técnico na utilização das ferramentas (20 pontos), destreza e agilidade na execução das tarefas (10 pontos) e acabamento e qualidade do trabalho realizado (10 pontos). 3.5 Para os candidatos ao cargo de Agente de Serviços Especializados (Eletricista), de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da instalação e/ou reparação de circuitos elétricos, de componentes elétricos e/ou de montar instalações de baixa e/ou alta tensão, segundo as atribuições sintéticas do cargo. Os critérios de avaliação serão cobrados conforme o manuseio correto dos instrumentos de trabalho (fios, alicates, etc.) (05 pontos), o conhecimento, montagem e desmontagem de circuito elétrico (20 pontos), a agilidade no desempenho das tarefas (5 pontos), a organização dos materiais durante e após a execução das tarefas (5 pontos) e o resultado satisfatório da atividade solicitada (5 pontos). 3.6 Para os candidatos ao cargo de Motorista I, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de operação de condução de veículo automotivo, compatível com a categoria exigida, em vias públicas da cidade, buscando evidenciar de forma profissional a postura do condutor candidato, segundo as atribuições sintéticas do cargo os critérios de avaliação serão cobrados conforme a Resolução nº 168/2004 do CONTRAN. As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza, em conformidade com o art. 19 e incisos da Resolução nº 168/2004 do CONTRAN, sendo as faltas: grave (12 pontos), média (8 pontos) e leve (4 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota 0 (zero).

3.7 Para os candidatos ao cargo de Motorista II, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de operação de condução de veículo automotivo, compatível com a categoria exigida, em vias públicas da cidade, buscando evidenciar de forma profissional a postura do condutor candidato, segundo as atribuições sintéticas do cargo os critérios de avaliação serão cobrados conforme a Resolução nº 168/2004 do CONTRAN. As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza, em conformidade com o art. 19 e incisos da Resolução nº 168/2004 do CONTRAN, sendo as faltas: grave (12 pontos), média (8 pontos) e leve (4 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota 0 (zero).

3.8 Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas Leves, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de operação de equipamentos pesados (Patrulha

(3)

Agrícola), visando à execução de serviços de preparo de solo, compreendendo: aração, gradagem de terras, abertura de curva de níveis e operação de trator equipado com carreta e/ou outros implementos utilizados na preparação de solo para destinados às atividades agrícolas, entre outras atividades correlatas ao cargo. Os candidatos serão avaliados quanto ao conhecimento para os procedimentos iniciais e de preparação do equipamento (15 pontos), reconhecimento dos comandos (12 pontos) e condução do equipamento (13 pontos). 3.9 Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas Pesadas, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de operação de equipamentos pesados (Motoniveladora, Retroescavadeira e Pá Carregadeira), visando à execução de serviços de terraplanagem para abertura, alargamento e pavimentação de estradas, carregamento de caminhões e abertura de valas, entre outras atividades correlatas ao cargo. Os candidatos serão avaliados quanto ao conhecimento para os procedimentos iniciais e de preparação do equipamento (15 pontos), reconhecimento dos comandos (12 pontos) e condução do equipamento (13 pontos).

3.10 SERÁ ELIMINADO DO CONCURSO NESTA FASE, O CANDIDATO QUE: a) Retirar-se do recinto da prova durante sua realização sem a devida autorização ou que não estiver no local da prova no horário previsto para assinar a lista de chamada, sendo automaticamente desclassificado; b) Não apresentar a documentação exigida; c) Não obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos da prova prática; d) Faltar com a devida cortesia para com qualquer dos examinadores, seus auxiliares, autoridades presentes e/ou candidatos; e) For surpreendido dando e/ou recebendo auxílio para a execução dos testes ou tentando usar de meios fraudulentos e/ou ilegais para a realização da prova; e f) Perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 Os candidatos convocados para esta fase deverão comparecer no local indicado para realização da prova 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para seu início, munidos do documento de identidade; caso contrário, não poderão efetuar a referida prova.

4.2 Os candidatos aos cargos de Motorista I, Motorista II, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas deverão exibir ao examinador responsável pelo exame de direção sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH original e entregar-lhe uma fotocópia da mesma. Poderão também apresentar o comprovante autenticado de aprovação em exame de alteração de categoria junto ao DETRAN e, quando da contratação, deverão apresentar cópia autenticada do referido documento.

4.2.1 O candidato deverá fazer uso de óculos ou lentes de contato, quando houver tal exigência na Carteira Nacional de Habilitação, não sendo permitida a realização da prova sem tais acessórios, implicando o descumprimento desta exigência na eliminação do candidato do Concurso Público.

4.2.2 Quando da realização das provas práticas, no caso de testes que envolvam a operação de máquinas e equipamentos que possam oferecer ameaça à integridade física do próprio candidato, dos candidatos concorrentes, da equipe examinadora ou de quaisquer presentes, o examinador técnico responsável poderá eliminar sumariamente o candidato quando este declarar não ter conhecimento a respeito da utilização do respectivo equipamento/máquina ou caso esteja agindo de forma manifestamente imprudente ou imperita. 4.3 Não haverá tratamento diferenciado a nenhum candidato, sejam quais forem as circunstâncias alegadas, tais como alterações orgânicas ou fisiológicas permanentes ou temporárias, deficiências, estados menstruais, indisposições, cãibras, contusões, gravidez ou outras situações que impossibilitem, diminuam ou limitem a capacidade física e/ou orgânica do candidato, sendo que o candidato deverá realizar os referidos testes de acordo com o escalonamento previamente efetuado pelo IDECAN (turno matutino ou vespertino), o qual será realizado de forma aleatória.

4.4 Em hipótese alguma será realizada qualquer prova fora dos locais, horários e datas determinados, e sob nenhum pretexto ou motivo, segunda chamada para a realização da prova, sendo atribuída a nota 0 (zero) ao candidato ausente ou retardatário, seja qual for o motivo alegado.

(4)

4.5 Caberá recurso do Resultado da Prova Preliminar Prática, no prazo de 02 (dias) dias úteis após a publicação do resultado, mencionado no subitem anterior.

4.6 Todos os casos omissos ou duvidosos que não tenham sido expressamente previstos no presente Edital e legislação vigente serão resolvidos pela Comissão Especial do Concurso Público constituída para este fim, assessorados pelo IDECAN.

4.7 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

Damianópolis/MG, 12 de dezembro de 2016.

ANDREIA LINS DEPOLLO Prefeita Municipal

(5)

ANEXO ÚNICO – RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS

Cargo Inscrição Nome Data Horário

AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (AUXILIAR DE MECÂNICA) 671002949 Erlison Dos Santos Barbosa 18/12/2016 10h00min AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (AUXILIAR DE MECÂNICA) 671001310 Franklin Tavares Santana 18/12/2016 10h00min AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (BOMBEIRO HIDRÁULICO) 671000225 Fernando Pereira Senger 18/12/2016 09h00min AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (BOMBEIRO HIDRÁULICO) 671003173 Vanderlei Servilha Rocha 18/12/2016 09h00min AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (ELETRICISTA) 671001764 Aldai Cardoso De Sales 18/12/2016 08h00min AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (ELETRICISTA) 671001163 Ataíde Rodrigues Pereira 18/12/2016 08h00min AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (ELETRICISTA) 671002486 Fernando Tavares De Oliveira 18/12/2016 08h00min AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS (ELETRICISTA) 671002807 Genezio Rodrigues Da Silva 18/12/2016 08h00min

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS (COVEIRO) 671002937 Ediva Tavares De Oliveira 18/12/2016 13h00min

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS (COVEIRO) 671002479 Enivaldo Neris De Oliveira 18/12/2016 13h00min

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS (COVEIRO) 671002596 Pedro De Oliveira Pereira 18/12/2016 13h00min

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS (COVEIRO) 671002668 Zenilton Neres Da Silva 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA I 671002736 Alaesse Sousa Marinho 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA I 671000255 Carlos Sergio Francisco De Araujo 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA I 671002340 Fabio Junior Lins Depollo Ferreira 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA I 671002157 Gerson Antonio Da Costa 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA I 671003251 Jeovani Ribeiro Do Nascimento 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA I 671001670 Rafael Gonçalves Weiss 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA I 671002373 Raul Junior Jose Marinho 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA I 671000137 Weudes Alves Ribeiro 18/12/2016 08h00min

MOTORISTA II 671003166 Adao Moura De Barros 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671002531 Adir Antônio De Ornelas Júnior 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671002262 Ailton De Jesus Santos 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671002737 Alaesse Sousa Marinho 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671002786 Aleks Menezes Dourado 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671001598 Alessandro Magalhaes Neves 18/12/2016 09h00min

(6)

Cargo Inscrição Nome Data Horário

MOTORISTA II 671000121 Daiquel Ferreira De Oliveira 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671002808 Darlan Moreira Neves 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671001673 Diogo Pereira Barbosa 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671003195 Eder Lúcio Santana Carneiro 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671000942 Edivan Alves Moreira 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671001494 Edmacio Oliveira De Almeida 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671000910 Eduardo Barros Da Silva 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671001487 Eduardo Leandro Lopes De Oliveira 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671000259 Edvan Rocha de Araujo 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671001398 Elaeuzi Fernandes De Miranda Rocha 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671000580 Enilson Alves De Souza 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671002905 Eraldo Tavares Pereira 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671003185 Fábio Alves Dourado 18/12/2016 09h00min

MOTORISTA II 671000878 Fabio Junior Lins Depollo Ferreira 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671000496 Fabricio Alves Correia 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671000751 Grazieli Ines Chagas 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671002360 Guilherme Vieira Sampaio 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671000130 Gustavo Henrique Rocha Dos Santos 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671002400 Ivan Rodrigues Costa 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671001234 Jairo Rodrigues Barbosa 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671001571 Joas Benevides De Sousa 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671003076 Jose Onofre De Brito 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671002355 José Pereira Pinto 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671002488 Josemar Ferreira De Brito 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671000565 Juliano Leandro De Souza Silva 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671000277 Julio Gomes Barbosa Netto 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671000507 Junior Jose De Oliveira 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671002740 Kaique Oliveira Rocha 18/12/2016 13h00min

(7)

Cargo Inscrição Nome Data Horário

MOTORISTA II 671003354 Luciano Rodrigues Neto 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671002828 Marcos Antonio Alves De Sousa 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671003343 Marcos Vinicius Tavares Ferreira 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671003307 Matusalem Pereira Rocha 18/12/2016 13h00min

MOTORISTA II 671001703 Misael Neris Da Rocha 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671003005 Murillo Silveira Lelis 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671002874 Paulo Fernandes Marinho 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671000353 Rafael De Oliveira Santana 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671001891 Raimundo Rodrigues Sales 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671000520 Rainiery Soares De Matos Flaminio 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671000929 Reginaldo Joaquim Da Costa 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671001330 Ricardo Fernandes Dos Santos 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671003316 Rivelino Barbosa Mendes 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671000375 Roberto Jose Da Silva 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671000212 Ronaldo Barbosa Mendes 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671001914 Ronny Dos Santos Bento 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671001214 Silvano Francisco Fonseca Junior 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671003029 Sueldo Da Silva Bezerra 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671002726 Uanderson Queiroz Dos Santos 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671002813 Vanilton Pereira Da Costa 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671001730 Vinicius Teixeira Pinto 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671002487 Wagner Rodrigues De Souza 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671001892 Weber José Neres Da Silva 18/12/2016 15h30min

MOTORISTA II 671002129 Weberth Max Faria Silva 18/12/2016 15h30min

Referências

Documentos relacionados

b) Consideram-se instituições congêneres, para efeitos desta Lei, as instituições públicas e privadas que desenvolvam atividades de ensino e de pesquisa na área

Esta técnica possui algumas vantagens que foram consideradas para sua utilização em nossa proposta, tais como: (i) flexibilidade; (ii) interatividade; (iii) usabilidade;

Foram coletados ainda os dados referentes às demandas quantitativas (Ex: número de profissionais requeridos, grade curricular do curso, formação profissional requerida e etc.)

A quarta turma estruturou-se, assim como a terceira, com aulas presenciais nas sextas- feiras, porém funcionando no período da noite e dispondo, em seu quadro

Após a coleta dos dados, foram desenvolvidos softwares que utilizam modelos de algoritmos genéticos, conhecidos pela sua aplicação na resolução de problemas de alta complexidade

(1979) propõe que, ao eliminar a flexão casual, as línguas românicas tenderam para a marca de subordinação tanto verbal quanto nominal por meio do uso das

Os resultados se mostraram positivos, pois o burnout, a área superficial BET e a reatividade ao CO 2 dos oxi-chars foram semelhantes ou mais altos do que tais

No quinquénio 2001-2005 deram entrada na Direcção Regional do Trabalho 13 042 processos relativos a contratos individuais de trabalho de cidadãos imigrantes, oriundos de países do