• Nenhum resultado encontrado

1 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Embrapa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Embrapa"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA – Embrapa

EDITAL DE LEILÃO DE SEMOVENTES Nº 001/2015 - Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.

A EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - EMBRAPA, POR INTERMÉDIO DE SUA UNIDADE DENOMINADA EMBRAPA RECURSOS GENÉTICOS E BIOTECNOLOGIA, TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE LICITAÇÃO, SOB A MODALIDADE DE LEILÃO, DO TIPO “MAIOR LANCE”, VISANDO A VENDA POR LOTE DE BENS SEMOVENTES, SUJEITANDO-SE AS PARTES AOS DISPOSITIVOS DA LEI N° 8.666 DE 21/06/1993 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, QUE INSTITUI NORMAS PARA LICITAÇÕES E CONTRATOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DA

LEI NO 10.406, DE 10/01/2002, RELATIVA AO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, NO QUE COUBER, E

AS RESPECTIVAS CONDIÇÕES DESTE EDITAL. O EVENTO OCORRERÁ NA FAZENDA SUCUPIRA, SITUADA NA ESTRADA PARQUE TAGUATINGA – GAMA KM 05, EM FRENTE A FÁBRICA DE RAÇÃO DA SÓ FRANGO – BRASILIA – DF, CUJO LOTE DE ANIMAIS RELACIONADO NO ANEXO I, SERÁ LEVADO A LEILÃO NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2015, ÀS 10:00 HORAS.

CAPÍTULO I - DO OBJETO

1.1. A Embrapa torna público que no dia, horário e local mencionados no preâmbulo, em sessão pública, dará início ao Leilão acima especificado, para a venda dos Bens, semoventes relacionados no Anexo I deste Edital.

1.1.1 A caracterização do objeto da licitação quanto aos tipos de semoventes, suas raças e demais elementos identificadores, assim como a exata definição do LOTE encontram-se descritos nos Anexos I deste Edital. Sendo que os Bens, semoventes poderão ser examinados no local onde se encontram, na Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, especificamente, no seguinte endereço: Estrada Parque Taguatinga Gama Km 05 em frente a fábrica de ração da Só Frango – Brasília – DF.

CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES

2.1. Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas ou físicas, que se conformem às condições deste Edital, da Lei nº. 8.666 de 21/06/1993, que institui normas para licitações e

contratos da Administração Pública; e da Lei No 10.406, de 10/01/2002, relativa ao Código

Civil Brasileiro-CCB, no que couber.

2.1.1.É vedada a participação de menores de idade, de Empregados da Embrapa, de Agentes Públicos, vinculados a Embrapa, que tenham os Bens, objeto do presente Edital,

(2)

sob suas administrações, direta ou indiretamente, em obediência especial, às previsões do Código Civil Brasileiro, nos termos dos Artigos 5° e 497; do disposto no inciso III do Art. 9º da Lei nº 8.666, de 21/06/1993 e do estabelecido na Lei 8.429 de 02/06/1992, em particular

concernente a SEÇÃO I, Art 9º, que dispõe sobre os Atos de Improbidade Administrativa.

Seção I - Da Representação

2.2. O licitante poderá se fazer presente ao leilão, das seguintes formas: 2.2.1. PESSOA FÍSICA:

a) Diretamente, mediante sua presença pessoal e apresentação dos documentos: - CPF; e

- Documento de Identidade previsto na Legislação Federal.

b) Indiretamente, por intermédio de PROCURADOR, formalmente designado em Procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

2.2.2. PESSOA JURÍDICA:

a) Diretamente, mediante a presença pessoal do licitante, no caso de empresa individual, ou de seu representante legal, em ambos os casos, consoante designação expressa no Contrato Social (ou equivalente), e apresentação dos documentos:

- CNPJ, e

- Documento de Identidade previsto na Legislação Federal.

b) Indiretamente, por intermédio de PROCURADOR formalmente designado em procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

CAPÍTULO III - DOS LANCES

3.1. Os lances serão oferecidos da seguinte forma: O(s) Bem(ns), Semoventes, serão comercializados por meio de LOTE, que terão valores iniciais mínimos e, durante o leilão, receberão lances pelo preço individual, do LOTE. Assim, a licitante vencedora será a que ofertar o maior lance por LOTE.

3.2. O lance ofertado, implicará na plena aceitação, por parte do (a) licitante, das condições estabelecidas neste Edital.

CAPÍTULO IV - DO PAGAMENTO

4.1. O pagamento, relativamente ao(s) LOTE(s) arrematado(s), será "À VISTA" ou "A PRAZO", a critério do Arrematante, observadas as condições adiante especificadas.

4.1.1. No caso de pagamento À VISTA, este ocorrerá no ato do arremate.

4.1.2 . O(s) LOTE(s) de Bem(ns) arrematado(s), cujo, pagamento seja realizado com cheque, somente será(ão) retirados da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, após a compensação bancária do respectivo cheque emitido.

(3)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760

4.1.3. Na hipótese de pagamento "A PRAZO", o valor do arremate poderá ser dividido em até 03 (três) parcelas iguais, devendo o pagamento da 1ª (primeira) parcela, ser efetuado no ato do arremate, que poderá ocorrer em espécie ou cheque, a título de pagamento;

4.1.3.1. No pagamento das parcelas por meio de cheque, este deverá ser visado por terceiro devidamente identificado junto com o sacador;

4.1.3.2. É imprescindível a correção das parcelas restantes, uma ou duas parcelas, se for o caso, tomando-se por base o último percentual do IGP-DI/FGV, divulgado, até a data de realização do certame, acrescido de 1% (um por cento), de juros ao mês;

4.1.3.3. É imprescindível, que o Arrematante, nesta condição, proceda a entrega dos cheques, à Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, correspondentes aos pagamentos das parcelas restantes, respectivamente: da segunda e da terceira parcela, no ato do pagamento da primeira parcela, cujos, vencimentos, ficam definidos, simultaneamente, da 2ª (segunda) parcela, para ocorrer no prazo de 30 dias do pagamento da primeira, e o vencimento da 3ª (terceira) parcela, se for o caso, ocorrerá no prazo de 60 dias, do pagamento da primeira, ocasiões, em que serão apresentados à compensação bancária, distintamente;

4.1.3.4. É inevitável a condição, na hipótese de pagamento mediante Cheque, que todos os cheques utilizados sejam do Arrematante e, nominais à Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, sem prejuízo do oferecimento de uma das garantias definidas nas alíneas I, II e III do Parágrafo 1°. do Artigo 56 da lei Nº 8.666/93 ou, ainda, duplicatas aceitas com reforço de avalista, “(5.1)”.

4.1.4. Na(s) compra(s) realizada(s) "A PRAZO", caso o comprador deseje integralizar o pagamento, de modo a torná-Io " À VISTA" poderá fazê-Io, antes do encerramento do período previsto para a retirada do(s) Bem(ns), arrematado(s), com o abatimento, correspondente, da previsão do item anterior, (4.1.3), que caracteriza a incidência de correção monetária e juros compensatórios.

4.1.5. O valor do transporte, taxas de transferência e outras despesas por ventura necessárias, advindas da(s) arrematação(ões) do(s) LOTE(s), transporte e transferência do(s) Bem(ns), arrematado(s), correrão, exclusivamente por conta do Arrematante.

4.1.6. Transcorridos 5 (cinco) dias úteis do vencimento, sem que tenha havido a quitação, a Embrapa, fará uso da garantia oferecida ou de outros meios legais disponíveis.

4.2. Independentemente da opção de Pagamento do Arrematante, este pagará ao leiloeiro, à título de comissão, o valor resultante da aplicação da taxa de 5% (cinco por cento), sobre o valor de cada LOTE, arrematado.

CAPÍTULO V - GARANTIAS EXIGIDAS NO PAGAMENTO A PRAZO

5.1. A Embrapa exigirá, nos pagamentos à prazo a título de garantia, qualquer das modalidades definidas nas alíneas I, II e II do Parágrafo 1º do Artigo 56 da Lei nº 8.666/1993, a qual deverá ser prestada de acordo com o disposto no §2º, acrescida do valor

(4)

dos bens arrematados, consoante o § 5º do mesmo artigo, ou ainda, duplicatas aceitas com reforço de avalista, em qualquer circunstância, que cubra o montante da aquisição e o período do parcelamento. A Embrapa fará constar no verso do(s) cheque(s) emitido(s) pelo Arrematante, a informação que o mesmo se refere a quitação do arremate de Lote(s) do Leilão de nº 001/2015 – Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, com rubrica do Arrematante.

5.1.1. Caso a opção do Arrematante recaia na FIANÇA BANCÁRIA esta, necessariamente deverá ter validade até o dia ____ de __________de 2015 e deverá ser prestada nas seguintes condições:

a) O Banco fiador deverá obrigar-se a atender, nos limites da fiança e no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, às requisições de pagamento, por escrito, encaminhadas pela Embrapa, referentes a quaisquer importâncias cobertas pela fiança;

b) O Banco deverá obrigar-se, ainda, pelo pagamento de eventuais despesas, decorrentes de multas e juros por atraso no pagamento de qualquer das parcelas;

c) Deverá declarar, expressamente, ainda, que renuncia ao benefício de que trata o Artigo 827 do Código Civil Brasileiro e garantir que a fiança prestada encontra-se devidamente contabilizada no Livro Diário, sendo, por isso, boa, firme e valiosa, em tudo satisfazendo as exigências, regulamentos e determinações do Banco Central do Brasil.

5.1.1.1, A referida FIANÇA será apresentada de forma irretratável, só podendo ser substituída se aceita essa substituição pela Embrapa, por decisão do Sr. Chefe Geral da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.

5.1.2 Se escolhida a CAUÇÃO em dinheiro, esta será depositada em conta de poupança vinculada e aberta na Caixa Econômica Federal - CEF. - Agência ____________ - Conta Corrente nº ___________ em nome do Arrematante, cuja movimentação observará, no que couber, o disposto no Decreto lei N°. 1737, de 20.12.1979, cujos formulários, de modelos anexos, serão fornecidos aos interessados no decorrer da realização do leilão e após o mesmo.

5.1.2.1. A comprovação da abertura dessa conta e da realização do depósito de caução será feita mediante apresentação do recibo de depósito, acompanhado de carta expedida pela agência bancária correspondente, com indicação de que a Embrapa será a única a comandar a movimentação ou o encerramento dessa conta.

5.1.3. Se escolhida a CAUÇÃO em TÍTULOS DA DÍVIDA PÚBLICA, tais títulos serão entregues, mediante recibo ao Representante credenciado da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, no local da realização do certame.

5.1.4. Em caso de opção pelo SEGURO GARANTIA, a entrega da apólice ocorrerá, de forma idêntica, à indicada no subitem anterior.

(5)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760

5.1.5. O Arrematante poderá, ainda, optar pela emissão de DUPLICATAS, aceitas e avalizadas, por pessoa idônea, detentora de imóveis, livres e desembaraçados, de valor superior ao do arremate efetuado. Para tanto, o Avalista deverá apresentar certidão de bens, atualizada, fornecida pelo Cartório de Registro de Imóveis local. Será, ainda, exigido, o reconhecimento da firma do avalista, em Cartório.

5.1.5.1. Estando o Avalista presente ao evento, munido de documentos pessoais, não será necessário o reconhecimento de firma em cartório.

5.1.5.2. A Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia reserva para si, o direito de fazer uso dos meios disponíveis, que permitam averiguar a capacidade e a idoneidade exigidas do avalista, podendo, em conseqüência, aceitá-Io ou recusá-Io, em face dos resultados que obtiver dessa averiguação.

5.1.5.3. A Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, reserva para si, o direito, ainda, de solicitar ao Arrematante comprador a substituição do Avalista, caso venha a tomar conhecimento de fato anterior, porém não conhecido até então, bem como de fato ocorrido posteriormente à efetivação do(s) Arremate(s), que possa, de alguma forma, comprometer a garantia dada pela divida contraída.

CAPÍTULO VI - DA RETIRADA DOS SEMOVENTES

6.1. O(s) bem(ns), (semovente(s)), arrematados poderão ser retirados no dia seguinte ao

término do leilão, nos horários compreendidos entre as 8:30 às 11:30 horas e 13:30 às 16:00 horas, após o acerto definitivo da(s) arrematação(ões) efetuadas, inclusive, quando for o caso, da compensação bancária, na hipótese de pagamento “À VISTA”, mediante Cheque, ou com o oferecimento da garantia exigida, quando do acerto do pagamento ““NO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS”, junto ao escritório da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, oportunidade em que ocorrerá a entrega de todos os documentos, tais como Nota Fiscal, Atestados, cópias de registros, etc.

6.2. Findo o prazo acima estipulado, sem que tenha havido a retirada, perderá o arrematamento o sinal dado no momento do arremate como princípio de pagamento, assim como a Comissão paga ao leiloeiro (Subitem 4.1.2 e Item 4.2. deste Edital).

6.3. Havendo impossibilidade de retirada no prazo estipulado (Item 6.1), poderá o arrematante, mediante prévio acordo com a Embrapa, ajustar novo prazo, desde que assuma a(s) despesa(s) de estadia(s), a ser(em) paga(s) adiantadamente: R$ 50,00 (Cinqüenta reais) por bovino/dia e R$ 30,00 (trinta reais) para os demais.

6.3.1 Findo o novo prazo e persistindo a não retirada, prevalecerá a regra definida no subitem 6.2 deste Edital.

6.3.2. A Embrapa, não prestará qualquer tipo de ajuda aos arrematantes para a retirada

do(s) LOTE(S) arrematado(s), bem como não se responsabilizará por qualquer acidente

(6)

arrematados, e ou durante a permanência destes, em razão de ocorrência(s), previstas nos itens 6.2 e 6.3.

CAPÍTULO VII - DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. A Embrapa reserva para si o direito de retirar do leilão, desde que antes de concluído o arremate, qualquer do(s) Bem(ns), Semovente(s) ou LOTE(S) de Bem(ns), Semovente(s) que julgar conveniente.

7.2. As vendas serão realizadas em caráter irrevogável e irretratável, não cabendo ao arrematante qualquer atitude de recusa, pedido de redução de preços ou solicitação de qualquer vantagem não prevista neste Edital.

7.3. Todos quanto participarem do Leilão obrigam-se, de forma definitiva e irrecorrível, a acatar as disposições deste Edital e de seu Anexo I - Catálogo de Animais - LOTE - Orientações Complementares, os quais são tidos como do conhecimento de todos, não cabendo, como motivo para eventual não cumprimento das obrigações deles decorrentes, a alegação do seu desconhecimento.

7.4. Quaisquer pendências que venham a ser constatada, no decorrer do Leilão, serão resolvidas, imediata e exclusivamente, pelo Leiloeiro. Uma vez batido o martelo a venda será dada como concluída, não cabendo, por conseguinte, reclamações posteriores.

7.5. Outras pendências que possam vir a ocorrer, após o Leilão, serão resolvidas, administrativamente, pela Embrapa, através da Comissão de Alienação.

7.6. Todos os Participantes do Leilão estarão sujeitos ao artigo 335 do Código Penal Brasileiro: “Todo aquele que impedir, perturbar, fraudar, afastar ou procurar afastar licitantes por meio ilícito, incorrerá nas penas de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos de detenção”.

7.7. É vedado a participação de compradores que se encontrem inadimplentes com a Embrapa.

7.8. Fica determinado que feito o registro de arrematação, não será permitido vender,

permutar ou de qualquer forma negociar o(s) seu(s) LOTE(S) arrematado(s) antes do

pagamento e da extração da nota de venda.

7.9. Em nenhuma hipótese serão aceitas desistências do(s) adquirente(s) do(s) LOTE(S), ou

justificativas de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para se eximirem de obrigações geradas pelo presente Edital.

7.10. O(s) Bem(ns), Semovente(s) a serem leiloados poderão ser vistoriados no local onde se encontram, na Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, especificamente, em relação ao LOTE de animais listados no Anexo I: no período de 23/11/2015 a 27/11/ 2015, e 30/11/2015 a 04/12/2015 e 07/12/2015 a 11/12/2015 nos horários de 08: às 11:00 horas e 13:00 às 16:00 horas, do horário local. Sendo permitida, exclusivamente, a avaliação visual do LOTE, sendo vedados quaisquer outros procedimentos de manuseio e/ou

(7)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760

experimentação, os quais serão leiloados no estado e condições em que se encontram, que se pressupõem conhecidos pelos licitantes por ocasião da realização do leilão.

7.11. As dúvidas na interpretação deste Edital poderão ser dirimidas junto a Comissão de Licitação da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, gestora do presente Edital de N° 001/2015, ou ainda através do(s) telefone(s): (61) 3500-4442 – (61) 3448-4760, em dias úteis de Segunda a Sexta-feira, no horário compreendido entre 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, horário local.

7.12. As partes elegem o Foro da Justiça Federal, Seção Judiciária de Brasília - DF, para a solução das controvérsias, porventura, oriundas da presente licitação.

Brasília - DF, 04 de novembro de 2015.

_____________________________________

JOSÉ MANUEL CABRAL DE SOUSA DIAS Chefe Geral

(8)

EDITAL DE LEILÃO DE SEMOVENTES Nº 001/2015 - Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia

ANEXO I

LISTAGEM DE ANIMAIS

LOTE Espécie/Raça Brinco Sexo Idade Patrimônio Peso Kg. Preço Avaliação OBSER-VAÇÕES LOTE 01 Bovino/Curraleira 1381 F 22/11/2008 145.1684 473 kg 1.797,40 Bovino M. M. Nacional 1336 F 10/11/2007 145.1611 400 kg 1.520,00 Enxerga pouco TOTAL LOTE 01 R$ 3.317,40 LOTE 02

Bovino/Curraleiro 1498 M 06/02/2014 Ativo Circulante 198 kg 792,00

Bovino/Curraleiro 1499 M 11/02/2014 Ativo Circulante 210 kg 840,00

Bovino/Curraleiro 1505 M 20/02/2014 Ativo Circulante 200 kg 800,00 Hipoplasia

Testicular TOTAL LOTE 02 R$ 2.432,00 LOTE 03 BOVINO/CURRA LEIRO 1553 M 20/10/2014 Ativo Circulante 155 kg 620,00 BOVINO CURRALEIRO 1528 M 175 kg 700,00 TOTAL LOTE 03 R$ 1.320,00 LOTE 04

Bovino/Curraleiro 1454 M 27/11/2010 Ativo Circulante 455 kg 1.820,00 CASTRADO

Bovino/pantaneiro 1487 M 07/10/2012 Ativo Circulante 390 kg 1.560,00 PENECTOMIA

TOTAL LOTE 04

R$ 3.380,00

LOTE 05

Bovino/mestiço 1554 M 24/10/2014 Ativo Circulante 225 kg 900,00

Bovino/mestiço 1586 M 02/02/2015 Ativo Circulante 230 kg 920,00

TOTAL LOTE 005

(9)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760

LOTE 06 Bovino/Puganú 1373 M 15/04/2008 145.1594 300 kg 1.200,00 CASTRADO

TOTAL LOTE 006 R$ 1.200,00 LOTE 07 Bovino/Curraleiro 9903 F 28/03/1999 145.0646 310 kg 1.178,00 Bovino/Curraleiro 9908 F 25/03/1999 145.0645 330 kg 1.254,00 TOTAL LOTE 007 R$ 2.432,00 Bovino/M.M. Nacional 1465 F 10/03/2011 Ativo Circulante 340 kg 1.292,00 LOTE 08 Bovino/Mestiço Puganú 1493 M 13/01/2014 Ativo Circulante 190 kg 760,00 TOTAL LOTE 008 R$ 2.052,00 LOTE 09

Bovino/M.Jersey 1546 F 12/08/2014 Ativo Circulante 190 kg 1.500,00

TOTAL LOTE 009

R$ 1.500,00

LOTE 10

Bovino/Curraleiro 1502 M 13/02/2014 Ativo Circulante 225 kg 900,00

Bovino/Curraleiro 1503 M 20/02/2014 Ativo Circulante 248 kg 992,00

TOTAL LOTE 010 R$ 1.892,00 Bovino/M.M. Nacional 1511 M 06/04/2014 Ativo Circulante 250 kg 1.000,00 LOTE 011 Bovino/M. Pantaneiro 1518 M 10/04/2014 Ativo Circulante 200 kg 800,00 TOTAL LOTE 011 R$ 1.800,00 LOTE 12

Bovino/Curraleiro 1495 M 07/02/2014 Ativo Circulante 220 kg 880,00

Bovino/Curraleiro 1497 M 08/02/2014 Ativo Circulante 235 kg 940,00

TOTAL LOTE 012 R$ 1.820,00 LOTE 013 Bovino/C.lageano 9818 F 21/11/1998 145.0632 348 kg 1.322,40 Bovino/pantaneiro 1392 F 22/11/2009 145.1781 380 kg 1.444,00 Bovino/Curraleira 1123 F 08/08/2003 145.1203 446 kg 1.694,00

(10)

TOTAL LOTE 013 R$ 4.460,40 LOTE 014 Bovino/C.lageano 38 M 24/10/2007 145.1602 615 kg 2.460,00 CASTRADO Bovino/C.lageano 1380 M 11/11/2008 145.1683 620 kg 2.480,00 CASTRADO TOTAL LOTE 014 R$ 4.940,00 LOTE 015 Bovino/C.lageano 114 M 18/10/2007 145.1600 615 kg 2.460,00 CASTRADO Bovino/Curraleiro 1383 M 08/12/2008 145.1686 535 kg 2.140,00 CASTRADO Bovino/pantaneiro 683 M 18/10/2006 51101063 565 kg 2.260,00 CASTRADO Bovino/pantaneiro 764 M 01/11/2006 51101145 500 kg 2.000,00 CASTRADO TOTAL LOTE 015 R$ 8.860,00 LOTE 016 Bovino/pantaneiro 540 M 11/08/2006 51100920 425 kg 1.700,00 CASTRADO Bovino/pantaneiro 606 M 04/10/2006 51100986 440 kg 1.760,00 CASTRADO Bovino/pantaneiro 754 M 30/10/2006 51101135 518 kg 2.072,00 CASTRADO TOTAL LOTE 0016 R$ 5.532,00 LOTE 017

Bovino/Curraleiro 1446 M 02/09/2010 Ativo Circulante 530 kg 2.120,00 RUFIÃO

CASTRADO

Bovino/Curraleiro 1382 M 27/11/2008 145.1685 415 kg 1.660,00 CASTRADO

TOTAL LOTE 17

R$ 3.780,00

LOTE 018 Bovino/Junqueira 1440 M 06/08/2010 Ativo Circulante 415 kg 2.500,00

TOTAL LOTE 18

R$ 2.500,00

LOTE 019

Ovino/Santa Inês 4340 M 08/10/2015 Ativo Circulante 10 kg 85,00

Ovino/Santa Inês 4341 M 08/10/2015 Ativo Circulante 11 kg 93,50

Ovino/Santa Inês 4345 M 12/10/2015 Ativo Circulante 10 kg 85,00

TOTAL LOTE 19

R$ 263,50

Ovino/Santa Inês 49 F 5 Anos 145.1744 33 kg 280,50

Ovino/Santa Inês 057 F 17/03/2015 Aquisição através

de compra/BA

38 kg 323,00

Ovino/Santa Inês 124 F 14/10/2010 Ativo Circulante 29 kg 246,50

(11)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760

Ovino/Santa Inês 4176 F 10/05/2014 Ativo Circulante 25 kg 212,50

Ovino/Santa Inês 135 F 13/01/2011 Ativo Circulante 44 kg 374,00

Ovino/Santa Inês 4104 F 29/03/2012 Ativo Circulante 30 kg 255,00

Ovino/Santa Inês 4049 F 5 Anos 145.1887 56 kg 476,00

TOTAL LOTE 20

R$ 2.167,50

Ovino/Santa Inês 9313 F 01/07/2008 145.1673 45 kg 382,50

Ovino/Santa Inês 7457 F 09/06/2008 145.1649 50 kg 425,00

LOTE 021 Ovino/Santa Inês 9374 F 02/07/2008 145.1674 56 kg 476,00

Ovino/Santa Inês 47 F 18/06/2009 145.1713 48 kg 408,00 Ovino/Santa Inês 61 F 31/07/2009 145.1755 54 kg 459,00 Ovino/Santa Inês 9556 F 06/07/2008 145.1678 42 kg 357,00 TOTAL LOTE 21 R$ 2.507,50 Ovino/ Bergamacia

4126 M 24/05/2013 Ativo Circulante 49 kg 416,50 CASTRADO

Ovino/ Bergamacia

4124 M 20/05/2013 Ativo Circulante 48 kg 408,00 CASTRADO

Ovino/Santa Inês 4093 M 27/03/2013 Ativo Circulante 46 kg 391,00 CASTRADO

LOTE 022

Ovino/Santa Inês 4114 M 16/04/2013 Ativo Circulante 40 kg 340,00 CASTRADO

Ovino/Santa Inês 4091 M 26/03/2013 Ativo Circulante 38 kg 323,00 CASTRADO

Ovino/Santa Inês 4117 M 18/04/2013 Ativo Circulante 47 kg 399,50 CASTRADO

Ovino/Mestiço Bergamacia

4224 M 16/03/2015 Ativo Circulante 36 kg 306,00 CASTRADO

TOTAL LOTE 22

R$ 2.584,00

LOTE 023

Ovino/Santa Inês 4130 M 28/04/2014 Ativo Circulante 32 kg 272,00

Ovino/Santa Inês 4182 M 11/05/2014 Ativo Circulante 41 kg 348,50

Ovino/Santa Inês 4187 M 15/05/2014 Ativo Circulante 37 kg 314,50

Ovino/Santa Inês 4101 M 27/03/2013 Ativo Circulante 26 kg 221,00

Ovino/Santa Inês 4137 M 04/05/2014 Ativo Circulante 31 kg 263,50

Ovino/Santa Inês 4175 M 09/05/2014 Ativo Circulante 38 kg 323,00

(12)

TOTAL LOTE 23

R$ 1.997,50

Ovino/Santa Inês 4151 M 05/05/2014 Ativo Circulante 35 kg 297,50

Ovino/Santa Inês 4169 M 08/05/2014 Ativo Circulante 36 kg 306,00

Ovino/Santa Inês 4138 M 04/05/2014 Ativo Circulante 43 kg 365,50

Ovino/Santa Inês 4161 M 07/05/2014 Ativo Circulante 37 kg 314,50

LOTE 024 Ovino/Santa Inês 4190 M 20/05/2014 Ativo Circulante 37 kg 314,50

Ovino/Santa Inês 4197 M 22/05/2014 Ativo Circulante 29 kg 246,50

Ovino/Santa Inês 4198 M 22/05/2014 Ativo Circulante 29 kg 246,50

Ovino/Santa Inês 4199 M 23/05/2014 Ativo Circulante 29 kg 246,50

TOTAL LOTE 24

R$ 2.337,50

Ovino/Santa Inês 4173 M 09/05/2014 Ativo Circulante 41 kg 348,50

Ovino/Santa Inês 4180 M 10/05/2014 Ativo Circulante 42 kg 357,00

Ovino/Santa Inês 4196 M 22/05/2014 Ativo Circulante 44 kg 374,00

Ovino/Santa Inês 4201 M 23/05/2014 Ativo Circulante 34 kg 289,00

LOTE 025 Ovino/Santa Inês 4206 M 28/05/2014 Ativo Circulante 35 kg 297,50

Ovino/Santa Inês 4208 M 28/05/2014 Ativo Circulante 48 kg 408,00

Ovino/Santa Inês 4215 M 31/05/2014 Ativo Circulante 38 kg 323,00

Ovino/Santa Inês 4150 M 05/05/2014 Ativo Circulante 32 kg 272,00

Ovino/Santa Inês 4210 M 29/05/2014 Ativo Circulante 37 kg 314,50

TOTAL LOTE 25 R$ 2.983,50 Ovino/Santa Inês 34 F 04/04/2009 145.1634 53 kg 450,50 Ovino/ Bergamacia 4128 F 04/06/2013 Ativo Circulante 38 kg 323,00 Ovino/Santa Inês 78 F 05/09/2009 145.1765 38 kg 323,00

LOTE 026 Ovino/Santa Inês 79 F 05/09/2009 145.1766 32 kg 272,00

Ovino/Santa Inês 80 F 09/09/2009 145.1767 42 kg 357,00

Ovino/Santa Inês 113 F 07/10/2010 Ativo Circulante 49 kg 416,50

TOTAL LOTE 26

R$ 2.142,00

(13)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760

Ovino/Santa Inês 121 F 13/10/2010 Ativo Circulante 38 kg 323,00

Ovino/Santa Inês 122 F 13/10/2010 Ativo Circulante 37 kg 314,50

Ovino/Santa Inês 146 F 02/01/2013 Ativo Circulante 50 kg 425,00

LOTE 027 Ovino/Santa Inês 154 F 02/01/2013 Ativo Circulante 47 kg 399,50

Ovino/Santa Inês 155 F 02/01/2013 Ativo Circulante 51 kg 433,50

Ovino/Santa Inês 159 F 02/01/2013 Ativo Circulante 52 kg 442,00

TOTAL LOTE 27

R$ 2.592,50

LOTE 028

Ovino/Santa Inês 141 F 17/01/2011 Ativo Circulante 48 kg 408,00 CASTRADO

Ovino/Santa Inês 123 F 14/10/2010 Ativo Circulante 65 kg 552,50 CASTRADO

Ovino/Santa Inês 142 F 17/01/2011 Ativo Circulante 60 kg 510,00 CASTRADO

Ovino/Santa Inês 4004 F 23/01/2012 145.1842 48 kg 408,00 CASTRADO

Ovino/Santa Inês 4021 F 23/01/2012 145.1859 56 kg 476,00 CASTRADO

TOTAL LOTE 28

R$ 2.354,50

Ovino/Santa Inês 168 F 02/01/2013 Ativo Circulante 48 kg 408,00

Ovino/Santa Inês 158 F 02/01/2013 Ativo Circulante 58 kg 493,00

Ovino/Santa Inês 177 F 02/01/2013 Ativo Circulante 48 kg 408,00

LOTE 029 Ovino/Santa Inês 4007 F 23/01/2012 145.1845 57 kg 484,50

Ovino/Santa Inês 4008 F 23/01/2012 145.1846 45 kg 382,50 Ovino/Santa Inês 4009 F 23/01/2012 145.1847 43 kg 365,50 Ovino/Santa Inês 4016 F 23/01/2012 145.1854 51 kg 433,50 TOTAL LOTE 29 R$ 2.975,00 Ovino/Santa Inês 4018 F 23/01/2012 145.1856 60 kg 510,00 Ovino/Santa Inês 4017 F 23/01/2012 145.1855 37 kg 314,50 Ovino/Santa Inês 4020 F 23/01/2012 145.1858 35 kg 297,50 Ovino/Santa Inês 4022 F 23/01/2012 145.1860 32 kg 272,00 Ovino/Santa Inês 4023 F 23/01/2012 145.1861 52 kg 442,00

LOTE 030 Ovino/Santa Inês 4026 F 23/01/2012 145.1864 51 kg 433,50

(14)

Ovino/Santa Inês 4083 F 07/02/2013 Ativo Circulante 38 kg 323,00

TOTAL LOTE 30

R$ 2.958,00

Ovino/Santa Inês 4186 M 15/05/2014 Ativo Circulante 36 kg 306,00 Criptorquida

LOTE 031 Ovino/Santa Inês 4123 M 20/05/2014 Ativo Circulante 32 kg 272,00

TOTAL LOTE 31 R$ 578,00 LOTE 032 Asinino Nordestino 156 M 20/02/2011 Ativo Circulante - 50,00 TOTAL LOTE 32 R$ 50,00 Ovino/Santa Inês 4050 F 23/01/2012 145.1888 55 kg 467,50 Ovino/Santa Inês 4055 F 23/01/2012 145.1893 47 kg 399,50 Ovino/Santa Inês 4056 F 23/01/2012 145.1894 58 kg 493,00 Ovino/Santa Inês 4061 F 23/01/2012 145.1889 51 kg 433,50

LOTE 033 Ovino/Santa Inês 4063 F 23/01/2012 145.1801 41 kg 348,50

Ovino/Santa Inês 4067 F 20/08/2012 Ativo Circulante 42 kg 357,00

Ovino/Santa Inês 4077 F 05/02/2013 Ativo Circulante 46 kg 391,00

Ovino/Santa Inês 4084 F 07/02/2013 Ativo Circulante 51 kg 433,50

Ovino/Santa Inês 4088 F 08/02/2013 Ativo Circulante 51 kg 433,50

Ovino/Santa Inês 4149 F 05/05/2014 Ativo Circulante 35 kg 297,00

TOTAL LOTE 33 R$ 4.054,00 Ovino/Morada Nova 4131 M 02/05/2014 Ativo Circulante 32 kg 272,00 LOTE 034 Ovino/Morada Nova 4222 M 12/03/2015 Ativo Circulante 18 kg 153,00 TOTAL LOTE 34 R$ 425,00

Ovino/Santa Inês 4226 M 20/03/2015 Ativo Circulante 29 kg 246,50

Ovino/ Bergamacia

4229 M 21/03/2015 Ativo Circulante 30 kg 255,00

(15)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760 LOTE 035 Ovino/ Bergamacia 4237 M 27/03/2015 Ativo Circulante 28 kg 238,00 Ovino/ Bergamacia 4244 M 31/03/2015 Ativo Circulante 23 kg 195,50 TOTAL LOTE 35 R$ 1.130,50 LOTE 036

Ovino/Santa Inês 4247 M 05/04/2015 Ativo Circulante 22 kg 187,00

Ovino/Santa Inês 4251 M 06/04/2015 Ativo Circulante 20 kg 170,00

Ovino/Santa Inês 4264 M 06/09/2015 Ativo Circulante 13 kg 110,50

Ovino/Santa Inês 4265 M 23/06/2015 Ativo Circulante 23 kg 195,50

Ovino/Santa Inês 4267 M 07/08/2015 Ativo Circulante 11 kg 93,50

Ovino/Santa Inês 4269 M 09/08/2015 Ativo Circulante 18 kg 153,00

Ovino/Santa Inês 4272 M 18/08/2015 Ativo circulante 12 kg 102,00

Ovino/Santa Inês 4273 M 19/08/2015 Ativo Circulante 17 kg 144,50

Ovino/Santa Inês 4283 M 11/09/2015 Ativo Circulante 7 kg 59,50

Ovino/Santa Inês 4286 M 13/09/2015 Ativo Circulante 12 kg 102,00

TOTAL LOTE 36

R$ 1.317,50

LOTE 037

Ovino/Santa Inês 4290 M 15/09/2015 Ativo Circulante 10 kg 85,00

Ovino/Santa Inês 4291 M 15/09/2015 Ativo Circulante 14 kg 119,00

Ovino/Santa Inês 4292 M 15/09/2015 Ativo Circulante 11 kg 93,50

Ovino/Santa Inês 4293 M 15/09/2015 Ativo Circulante 16 kg 136,00

Ovino/Santa Inês 4297 M 16/09/2015 Ativo Circulante 8 kg 68,00

Ovino/Santa Inês 4294 M 17/09/2015 Ativo Circulante 16 kg 136,00

Ovino/Santa Inês 4299 M 18/09/2015 Ativo Circulante 12 kg 102,00

Ovino/Santa Inês 4309 M 23/09/2015 Ativo Circulante 12 kg 102,00

Ovino/Santa Inês 4312 M 23/09/2015 Ativo Circulante 11 kg 93,50

Ovino/Santa Inês 4313 M 24/09/2015 Ativo Circulante 14 kg 119,00

Ovino/Santa Inês 4317 M 25/09/2015 Ativo Circulante 12 kg 102,00

TOTAL LOTE 37

R$ 1.156,00

Ovino/Santa Inês 4318 M 28/09/2015 Ativo Circulante 8 kg 68,00

(16)

LOTE 038

Ovino/Santa Inês 4324 M 29/09/2015 Ativo Circulante 13 kg 110,50

Ovino/Santa Inês 4323 M 30/09/2015 Ativo Circulante 8 kg 68,00

TOTAL LOTE 38

R$ 348,50

LOTE 039

Ovino/Santa Inês 4325 M 29/09/2015 Ativo Circulante 8 kg 68,00

Ovino/Santa Inês 4326 M 01/10/2015 Ativo Circulante 12 kg 102,00

Ovino/Santa Inês 4330 M 01/10/2015 Ativo Circulante 7 kg 59,50

Ovino/Santa Inês 4331 M 29/09/2015 Ativo Circulante 10 kg 85,00

Ovino/Santa Inês 4333 M 01/10/2015 Ativo Circulante 7 kg 59,50

Ovino/Santa Inês 4335 M 04/10/2015 Ativo Circulante 10 kg 85,00

Ovino/Santa Inês 4338 M 06/10/2015 Ativo Circulante 8 kg 68,00

TOTAL LOTE 39

R$ 527,00

LOTE 040

Ovino/Morada

Nova 4098 M 2 anos Ativo Circulante 40 kg 340,00

Ovino/Santa Inês 058 M 29/07/2009 145.1752 48 kg 408,00

Ovino/Santa Inês 136 M 16/01/2011 Ativo Circulante 60 kg 510,00

TOTAL LOTE 40 R$ 1.258,00 LOTE 041 Ovino/ Bergamacia 4172 M Mais de 5 anos Ativo Circulante 63 kg 535,50 Ovino/ Bergamacia 4142 M Mais de 5 anos Ativo Circulante 66 kg 561,00 TOTAL LOTE 41 R$ 1.096,50 LOTE 042

Caprino/Moxotó 192 M 14/04/2015 Ativo Circulante 17 kg 144,50

Caprino/Moxotó 170 F 30/04/2014 Ativo Circulante 21 kg 178,50

Caprino/M. Moxotó

194 F 08/04/2015 Ativo Circulante 19 kg 161,50

Caprino/Moxotó 06 F 24/03/2007 145.1503 28 kg 238,00

Caprino/Moxotó 185 M Ativo Circulante 35 kg 297,50

Caprino/Nambi 8460 F 26/05/2006 145.1506 38 kg 323,00

Caprino/Moxotó 169 F 30/04/2014 Ativo Circulante 21 kg 178,50

(17)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tel.: (61) 3448-4720/4760 tido Caprino/Nambi 11 M 30/08/2007 145.1580 44 kg 374,00 TOTAL LOTE 42 R$ 2.048,50 LOTE 043

Ovino Santa Inês 4121 M 15/02/2014 Ativo Circulante 25 kg 212,50

Ovino Santa Inês 4280 F 22/09/2015 Ativo Circulante 13 kg 110,50

TOTAL LOTE 43 R$ 323,00 TOTAL GERAL R$ 97.213,30

Referências

Documentos relacionados

predominantemente semelhantes às de empresa que lhe seja confiada para gestão no âmbito do processo especial de revitalização, ou que se encontre compreendida na massa insolvente. 3

Criando um botão no formulário alterando o texto do botão criando uma consulta com restrição novamente criando um campo calculado na consulta criando um relatório através da

A forma física do concentrado inicial não afeta o consumo, o ganho de peso ou o desenvolvimento do trato digestório superior de bezerros leiteiros, assim, o forneci- mento

intensidade de preparo do solo, sendo os maiores valores registrados com a aração + gradagem (1203 kg/ha) e aração (1018 kg/ha). No período seco, com exceção do tratamento testemunha

Pré-história recente no Planalto Mirandês (Leste de Trás-os- Montes).In Monografias Arqueológicas 3. Porto: Grupo de estudos arqueológicos do Porto, pp. Relatório apresentado ao

Todos da comunidade escolar que utilizem transporte público para irem à escola, devem utilizar máscara de maneira adequada durante sua permanência no transporte público

–  Por exemplo, instâncias são representadas por 10 atributos de entrada e 1 de saída. –  Porém, somente 2 atributos de entrada

Apesar de todas as técnicas referidas de isolamento apresentarem resultados satisfatórios ainda apresentam diversas limitações existindo assim a necessidade de