• Nenhum resultado encontrado

Conecção ao wi-fi doméstico através de uma aplicação

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Conecção ao wi-fi doméstico através de uma aplicação"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Conecção ao wi-fi doméstico

através de uma aplicação

(2)

Robot.com3 é uma "concentração de tecnologia" da Hoover. A inteligência algorítmica avançada (AAI) utiliza um cálculo algorítmico para decidir o melhor caminho para a mais eficaz limpeza da sua casa. É capaz de comunicar com o utilizador graças à tecnologia Infovoice: é uma voz agradável que lhe sugere como proceder nas situações de todos os dias. Também está equipado com 2 displays, o que permite ao utilizador interagir a partir de um telemóvel e respectiva app da Hoover*. A bateria de lítio assegura até 120 minutos de performance e a altura mínima de apenas 68 mm permite que o Robo.com3 limpe debaixo de móveis e sofás.

(3)

Descarregue a aplicação da Hoover e usufrua de uma experiência de interacção

com os electrodomésticos. Vai ser possível interagir fácil e rapidamente com

o seu robot através do seu smartphone, operando as possibilidades de limpeza e seguindo as instruções para optimizar a

utilização do aparelho. Relaxe, o Robo.com3 faz o resto!

Relaxe!

(4)

Com o aplicação da Hoover pode interagir directamente com o seu Robo.com3 através do seu smartphone. Escolha se quer fazer a ligação através da sua internet em casa ou directamente ao robot. O Robo.com3 tem um depósito de pó removível com 0,5 l de capacidade para que possa reduzir o tempo de despejo e manutenção.

Se tiver internet sem fi os em casa, pode confi gurar para conectar o smartphone ao robot. Permite usar

o smartphone para controlar o robot e navegar na internet em simultâneo. O Robo.com3 é uma inovação extraordinária a nível do design. Tem apenas 68 mm de altura, o que faz com que consiga chegar a zonas difi céis, como por baixo das mobílias, limpando na perfeição.

*

*

Controlo através do

smarthpone

Conexão ao wi-fi

doméstico

Capacidade do

(5)

AAI - Inteligência Algorítmica Avançada

O sistema exclusivo de navegação da Hoover AAI utiliza um cálculo algorítmico único para decidir o melhor percurso para limpar a casa da forma mais eficaz.

No modo automático o Robo.com3 pode seguir um percurso em zig-zag. No modo automático o Robo.com3 pode seguir um percurso quadrangular.

Active este programa quando o Robo.com3 estiver em carga. Quando a bateria estiver totalmente carregada vai iniciar-se automaticamente um programa de limpeza completo até a bateria descarregar e regressar à base de carregamento automaticamente. O Robo.com3 limpa intensivamente uma determinada área seguindo movimentos elípticos. Vai aumentando progressivamente o raio de acção. No modo automático o Robo.com3 pode seguir um percurso elíptico. Graças ao controlo remoto, pode decidir quando é que o Robo.

com3 começa a limpeza. A sucção estará activa durante o modo de navegação manual.

*dependendo do modelo

Use este programa para aumentar a velocidade do Rob.com3 e para reduzir o tempo de limpeza.

*

Utilize este programa

para definir quando é que o Robo.com3 deve limpar por si. Pode seleccionar um agendamento diário ou semanal, até 7 agendamentos. No modo automático o Robo.com3 segue o perímetro da sala a limpar, indo às extremidades da divisão e seguindo através delas.

Modo

zig-zag

quadrangular

Modo

extremidades

Modo

Modo

elíptico

Modo manual

com sucção

Modo de

mancha

Modo

(6)

CUIDADO TOTAL

O Robo.com3 foi concebido para tornar mais fácil e confortável a vida de quem o usa: cuida totalmente do pavimento de toda a casa.

Para um máximo cuidado das mobílias, cada vez que detecta um obstáculo, o Robo.com3 reduz a velocidade, chega perto do obstáculo e muda de direcção antes de lhe tocar.

O Robo.com3 está equipado com dois pára-choques para garantir um toque delicado, mesmo quando o aparelho se aproxima de pequenos objectos ou obstáculos escuros, peças que possam não ser visivéis.

O sistema de sensores do Robo.com3 fica completo com este sensor mecânico na frente do aparelho para assegurar um toque delicado mesmo nos objectos de mais pequenas dimensões ou mais escuros.

O Robo.com3 está equipado com um sistema de barra de escova dupla para garantir uma limpeza efectiva de todos os tipos de pavimento, incluindo alcatifas. O Robo.com3 tem rodas de borracha para garantir o máximo cuidado do seu pavimento e um trabalhar muito silencioso. As duas escovas rotativas nas laterais do Robo.com3 ajudam a limpar com muita eficácia as extremidades das áreas e as zonas mais difíceis.

A escova de limpeza e polimento do chão é ideal para limpar as superfícies delicadas, como mármores e parquet, conseguindo trazer de volta o seu brilho original.

Graças às duas barreiras virtuais, pode decidir onde o Robo.com3 não deve ir no caso de haver áreas de acesso limitado.

*Apenas em alguns modelos. **Dependendo dos modelos

*

* **

*

Sensor anti

choque

Barra de

escovas dupla

Polidor de

pavimento

Protecção de

mobílias

mecânico

Sensor

Rodas de

borracha

extremidades

2

com escovas

laterais

Parede

virtual

(7)

OUTRAS CARACTERÍSTICAS

Um conjunto completo de acessórios incluídos no pack para todo o cuidados do seu Robo.com3

Graças à bateria de lítio pode usufruir de uma autonomia de 120 minutos e demorará apenas 4 horas para recarregar completamente o robot. O Robo.com3 está equipado com um conjunto completo e sensores anti-queda que automaticamente reconhecem escadas e evitam quedas acidentais. Quando a carga da bateria está em baixo, o Robo.com3 retorna à base de carregamento automaticamente.

O pó recolhido no depósito específi co é fi ltrado pelo fi ltro Hepa pré-motor que tem a capacidade de capturar todas as bactérias e pode ser lavado quando está sujo.

2

Paredes virtuais **

2

Escovas laterais nas extremidades

3

Escovas de polir

2

Filtros

ACESSÓRIOS*

* Dependendo dos modelos ** Dependendo dos modelos

*

*

Bateria de

lítio

5 sensores anti

queda

Retorno à

base

Filtro Hepa

lavável

(8)

Pequenos Domésticos

CANDY HOOVER PORTUGAL, Lda

Rua Duque de Palmela, nº 25 - 2º andar 1250-097 Lisboa - Portugal

www.hoover.pt

Hoover app Android

Hoover app Apple

Robo.com3

RBC050 RBC070 RBC090

Código do produto 39001085 39001086 39001087

Código EAN 8016361875135 8016361875142 8016361875159

Navegação AAI™ AAI™ AAI™

Escovas laterais 2 2 2 Sensor de pó * * * WIFI * Info Voice * * Display LCD * * * Display LED * *

Comandos por toque * * *

Controlo remoto incluído * * *

Autonomia 120 min 120 min 120 min

Programas de limpeza 9 9 9

Programação Diária Diária Diária e semanal**

Turbo speed * * *

Sensor anti choque * * *

Pára-choques de borracha * * *

Escova Parquet Caresse * * *

Polidor de pavimentos * * n.3

Filtro HEPA lavável HEPA lavável HEPA lavável (n.2)

Parede virtual* * *(n.2) *(n.2)

Escovas de limpeza *(n.2) *(n.2) *(n.2)

Retorno automático à base * * *

Capacidade do depósito do pó (L) 0,5L 0,5L 0,5L

Sensor anti-queda 5 5 5

Tempo de carregamento 4h 4h 4h

Nível de ruído 60dba 60dba 60dba

Dimensões (cm) diam. 32 - h 6,8 diam. 32 - h 6,8 diam. 32 - h 6,8

Referências

Documentos relacionados

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

De seguida, vamos adaptar a nossa demonstrac¸ ˜ao da f ´ormula de M ¨untz, partindo de outras transformadas aritm ´eticas diferentes da transformada de M ¨obius, para dedu-

Note on the occurrence of the crebeater seal, Lobodon carcinophagus (Hombron & Jacquinot, 1842) (Mammalia: Pinnipedia), in Rio de Janeiro State, Brazil.. On May 12, 2003,

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

OBS: CHASSI E N° MOTOR OK (COINCIDE COM A BIN/DENTRO DOS PADRÕES DO FABRICANTE), PORÉM SEM CADASTRO NA BASE ESTADUAL SP, DEMAIS ITENS E ESTRUTURA DO VEÍCULO NÃO

Presencialmente numa das suas lojas durante horário de funcionamento. Política de preços de venda. a) Os preços de venda apresentados em prateleira ou ambiente técnico são preços

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Com relação à germinação das sementes armazenadas em câmara fria, aos três meses de armazenamento (Tabela 10), observou-se em sementes tratadas ou não com fungicidas e