• Nenhum resultado encontrado

CHAMADA DE INSCRIÇÕES PARA ALOJAMENTO. EDITAL Nº 01/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CHAMADA DE INSCRIÇÕES PARA ALOJAMENTO. EDITAL Nº 01/2017"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

executivanacionalmuseologia@gmail.com | exnemusbrasil.wordpress.com | facebook.com/exnemus

CHAMADA DE INSCRIÇÕES PARA ALOJAMENTO. EDITAL Nº 01/2017

A COMISSÃO ORGANIZDORA DO X ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE MUSEOLOGIA – ENEMU, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE INSCRIÇÕES PARA ALOJAMENTO DO EVENTO. ESSE EDITAL É VÁLIDO A PARTIR DA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, PODENDO SOFRER SUPRESSÕES OU ACRÉSCIMOS, CASO SEJA NECESSÁRIO, POR MEIO DE EDITAIS COMPLEMENTARES.

(2)

1. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA INSCRIÇÃO;

1.1. Ser participante do X Encontro Nacional de Estudantes de Museologia (Com taxa de inscrição do evento paga e com carta de aceite recebida).

1.2. Se for menor de idade, anexar autorização do responsável com firma reconhecida, o modelo de autorização está disponível no anexo.

2. DAS INSCRIÇÕES 2.1. A inscrição é individual;

2.2. As inscrições deverão ser realizadas através de um formulário, disponível em anexo;

2.3. O interessado deve preencher o formulário informando os seguintes dados: Nome completo, sem abreviações; número do documento de identidade;

Telefone para emergências; E-mail; Nome para contato em caso de emergências; Data de nascimento; Celular; Medicamentos, alergias, plano de saúde, necessidades especiais; Instituição de Ensino; Endereço completo.

2.4. Todos os dados informados devem ser válidos e enviados para o e-mail da Comissão Organizadora do X ENEMU, com o título em caixa alta: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ALOJAMENTO;

3. DAS VAGAS

3.1. Serão disponibilizadas 100 vagas para o alojamento. Podendo sofrer acréscimos ou alterações.

3.2. A alocação de vagas será dada por ordem de inscrição;

3.3. O Alojamento fica no Parque Aquático Zé Peixe, localizado na Rua Campo do Brito, Bairro Treze de Julho, CEP: 49.015-460, Aracaju–SE.

3.4. O local conta com espaço para colocação de barracas, colchões/colchonetes, além de chuveiros na temperatura fria e banheiros com cabines individuais.

4. DAS REGRAS GERAIS

4.1. Fica terminantemente proibido que os alojados, menores de 18 anos, saiam das dependências do alojamento sem o acompanhante responsável;

4.2. Não será permitido fazer barulho, arruaça, e nenhum outro tipo de comportamento que perturbe os outros alojados;

4.3. Os participantes poderão permanecer no alojamento durante os dias 2 de Outubro de 2017 ao dia 7 de Outubro de 2017

4.4. O horário de entrada no alojamento será sempre ao término das atividades de cada dia da programação do evento;

4.5. Não nos responsabilizaremos por objetos pessoais que venham a ser perdidos ou roubados; contamos com o bom senso de todos.

4.6. Itens de higiene pessoal, roupas de cama, barracas, colchões/colchonetes deverão ser trazidos por cada ocupante;

4.7. É terminantemente proibido o consumo de substâncias alucinógenas e drogas ilícitas dentro do alojamento.

(3)

executivanacionalmuseologia@gmail.com | exnemusbrasil.wordpress.com | facebook.com/exnemus Comissão Organizadora do X Encontro Nacional de Estudantes de Museologia for danificado ou perdido por algum alojado durante o período de permanência no alojamento, caberá aos alojados arcarem com os prejuízos; mediante assembléia extraordinária.

4.9 Fica terminantemente proibido usar a piscina poliesportiva presente na edificação onde os discentes estarão alojados podendo estar sujeito a pagamento de multa por parte da Secretaria de Esportes do Estado de Sergipe e perda do certificado do evento. 4.9. A Organização poderá pedir a qualquer ocupante do alojamento que, de alguma forma, desrespeitar as regras listadas, ou cometer algum ato grave que não conste neste edital, se retire das dependências do alojamento.

5. DAS RESPONSABILIDADES

5.1. Caberá a Comissão Organizadora do evento a fiscalização do cumprimento desse edital;

5.2. Dois monitores ficarão responsáveis pela abertura e fechamento do alojamento, bem como fiscalizar se o local está limpo, organizado e lembrar aos alojados que os mesmos deverão entregar o Alojamento do mesmo jeito que foi encontrado ao término das atividades.

6. HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA

6.1. A hospedagem solidária é uma prática de intercâmbio para quem prefere oferecer um canto, um colchão, um sofá, uma cama ou um espaço na sala durante o evento. Além de promover encontros, propicia o fortalecimento de uma rede de relações solidárias e mais orgânicas. Se você é de Aracaju e pretende participar do X ENEMU 2017, inscreva seu sofá para receber um participante de outro Estado. Além de fazer novos amigos, você terá desconto de 50% na taxa de inscrição.

6.2. Cada pessoa publica a OFERTA ou a PROCURA de vaga (ou vagas) para hospedagem nos dias do evento. Pode descrever o local, as condições e as preferências;

6.3. A pessoa que oferece pode descrever a localização, as preferências pessoais e o que é preciso trazer (travesseiros, cobertores, etc).

6.4. A pessoa que procura pode colocar informações sobre rotina, características pessoais, ou o que achar necessário;

6.5. Sobre o que trazer, pedimos que tragam COLCHÃO OU COLCHONETE, ROUPA DE CAMA E TOALHA DE BANHO. Importante: traga repelente, guarda-chuva/sombrinha, uma caneca, um prato e um talher (para evitarmos utilizar utensílios descartáveis). Obs.: Temos alguns lugares que possuem cama. Se você tiver alguma condição que necessita de uma cama, avise isso no momento do seu credenciamento para que possamos direcioná-lo/a para um local mais adequado.

6.6. Para todo mundo que ficará na hospedagem solidária, estamos solicitando uma taxa de contribuição individual específica de R$ 20,00 (sai cerca de R$ 5,00 por dia), independente do local destinado. Será usada para custeio de ajustes imprevistos nos locais de alojamento definidos, bem como diárias de algumas pessoas da comunidade que irão contribuir durante nosso evento, reforçando na limpeza e segurança dos locais.

(4)

Ajude-nos a divulgar o grupo e vamos nos esforçar para fazer um evento de muita parceria, companheirismo e ricas trocas de conhecimento e afeto.

Sejam bem vindas/es/os! Ótimo evento a todas/es/os!

FAÇA SEU CADASTRO ATÉ O DIA 25 DE SETEMBRO. Preencha o formulário abaixo e envie

com o título HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA ANFITRIÃO/HÓSPEDE

para xenemuaracaju@gmail.com

A coordenação do X ENEMU esclarece que atuará apenas como mediadora entre os anfitriões e hóspedes, por via eletrônica. A organização do evento não se responsabiliza por qualquer constrangimento ou problema causado na estadia das pessoas. Para evitar que aconteça, converse inbox com a pessoa que você irá receber ou que irá te receber para conhecer um pouquinho e prevenir surpresas desagradáveis. Você receberá um e-mail confirmando se foi selecionado para ser anfitrião ou hóspede. Para mais esclarecimentos, faça contato pelo e-mail xenemuaracaju@gmail.com.

(5)

executivanacionalmuseologia@gmail.com | exnemusbrasil.wordpress.com | facebook.com/exnemus ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

1. DADOS DO DISCENTE Nome Completo: RG nº : Org. Expedidor: CPF nº: Idade: Data de nascimento: Celular: Medicamentos, alergias, plano de saúde, necessidades especiais: Telefone para emergências: E-mail: Instituição de ensino:

Endereço (Rua, Avenida, Quadra, Travessa, etc.):

(6)

ANEXO II – AUTORIZAÇÃO DE RESPONSÁVEL POR MENOR DE IDADE

Eu, [nome completo do responsável], nacionalidade, portador(a) do RG [número] e CPF [número], domiciliado(a) e residente na [endereço], nº [completar], no bairro [completar], em [Cidade e estado], autorizo [nome completo do discente], [grau de parentesco], nascido em [cidade e estado], no dia [data de nascimento], portador(a) do RG [número] e CPF [número], a viajar para o X Encontro Nacional de Estudantes de Museologia, alojando-se no Alojamento oficial do evento, localizado no Parque Aquático Zé Peixe, Rua Campo do Brito, bairro Treze de Julho, Aracaju/SE.

[Cidade/estado], [dia] de [Mês] de 2017.

________________________________________________________ Assinatura do responsável

(7)

executivanacionalmuseologia@gmail.com | exnemusbrasil.wordpress.com | facebook.com/exnemus ANEXO III - Hospedagem Solidária - Anfitrião

Participe da nossa rede de Hospedagem Solidária! Preencha esse formulário,

disponibilize acomodação na sua casa para viajantes e ajude a fortalecer a rede solidária de hospedagem do X ENEMU.

Nome do responsável pela residência

Telefones celular / fixo para contato com o responsável pela residência

Endereço de e-mail do responsável pela residência

Endereço completo da residência (Rua, avenida, praça, acesso ou beco, ponto de referência)

Vagas disponíveis ( ) 1 ( ) 2 ( ) 3 ( ) 4

Tipo de Leito ( ) Cama ( ) Sofá ( ) Sofá-cama ( ) Colchão Quarto ( ) Individual ( ) Compartilhado

É necessário levar roupas de cama? ( ) Sim ( ) Não

Você poderá compartilhar o café da manhã com seu hóspede? ( ) Sim ( ) Não Você poderá buscar / levar seu hóspede no aeroporto/rodoviária?

( ) Posso buscar e levar ( ) Apenas buscar ( ) Apenas levar ( ) Não poderei

Você poderá levar seu hóspede ao evento? ( ) Sim, vamos no meu carro

( ) Sim, dividimos o taxi

( ) Sim, vamos juntos de ônibus ( ) Não poderei

A cozinha da casa pode ser utilizada pelos hóspedes? ( ) Sim ( ) Não Há internet disponível? ( ) Sim ( ) Não

(8)

Indique se é ou aceita fumantes na residência: ( ) Não fumo e não aceito fumantes

( ) Não fumo mas aceito fumantes (com restrições) ( ) Não fumo mas aceito fumantes

( ) Fumo e aceito fumantes

Informe se você possui animal de estimação em casa: ( ) Cachorro

( ) Gato

( ) Roedor (coelho, hamster, porquinho-da-índia, etc) ( ) Não possuo animais em casa

( ) Outros

Faça uma breve descrição do local e da dinâmica da casa, se é vegetariano, dormem cedo, gostam de ouvir músicas, etc.

Restrições/Observações

A coordenação do X ENEMU esclarece que atuará apenas como mediadora entre os anfitriões e hóspedes, por via eletrônica. Você receberá um e-mail confirmando se foi selecionado para ser anfitrião. Para mais esclarecimentos, faça contato pelo e-mail xenemuaracaju@gmail.com. Agradecemos a sua participação, e lembramos que você está ajudando para o sucesso desse congresso.

(9)

executivanacionalmuseologia@gmail.com | exnemusbrasil.wordpress.com | facebook.com/exnemus ANEXO IV - Hospedagem Solidária - Hóspede

Quer participar do X ENEMU 2017, mas está com pouco dinheiro para viajar? Candidate-se a uma vaga na nossa rede de Hospedagem Solidária! Preencha esCandidate-se formulário e envie até o dia 25/09 para o e-mail xenemuaracaju@gmail.com

Nome do hóspede

Telefones celular / fixo

Endereço de e-mail

Endereço completo da residência (Rua, avenida, praça, cidade, estado, país)

Aceita dividir um quarto/sala com outro hóspede? ( ) Sim ( ) Não Aceita quarto misto (homens/mulheres)? ( ) Sim ( ) Não

Aceita acomodações mais simples (sofá, colchão, etc)? ( ) Sim ( ) Não É fumante? ( ) Sim ( ) Não

Possui restrições a animais de estimação? ( ) Sim ( ) Não

Faça uma breve descrição sobre você e seus hábitos (é vegetariano, que música gosta, porque está vindo para o X ENEMU, etc).

Restrições/Observações

A coordenação do X ENEMU esclarece que atuará apenas como mediadora entre os anfitriões e hóspedes, por via eletrônica. Você receberá um e-mail confirmando se foi selecionado para ser hóspede. Para mais esclarecimentos, faça contato pelo e-mail xenemuaracaju@gmail.com.

(10)

Referências

Documentos relacionados

A) É a técnica de remoção dos tecidos inviáveis através dos tipos autolitico, enzimático, mecânico ou cirúrgico. B) O excessivo debridamento pode resultar em

As alfabetizadoras citadas ressaltam a importância de pensar o planejamento, de estarem constantemente estudando e buscando uma maior formação, e destacam algo

Em Comparação com o plantio convencional (PC), que envolve o preparo do solo com aração e gradagem, o PD aumenta a retenção de umidade do solo, diminui a osci- lação de

recursos desoríglnlzodos da Área de Geração em contas de offshores controladas pela Área de Operações Estruturadas, em Portugal, Su/ça, Andorra, Áustria etc ....

Base e armação para 3 lâmpadas em cor castanha obtida através da oxidação do ferro. Materiais :

É provável que uma pulverização feita ao redor do dia 20 de outubro, quando a popu- lação de ácaro cresce e a queda de frutos vai iniciar-se, e outra no início de dezembro

TABELA 2 - ENUMERAÇÃO DE COLIFORMES TOTAIS E COLIFORMES TERMOTOLERANTES, MESÓFILOS AERÓBIOS E ESTAFILOCOCOS COAGULASE POSITIVA EM MÃOS DE ORDENHADORES, ANTES DA IMPLANTAÇÃO

17 Leilão SINDI ESTRELAS 12|OUT|17|20h DELFINÓPOLIS DO ACS FÊMEA PO | 29.07.2015 FAMOSO DA ESTIVA QUERENTE DA ESTIVA HERESIA DA ESTIVA HEROINA BOMPASTO JTSJ 104 FRANCESA