• Nenhum resultado encontrado

A bitbonum é uma startup multinacional criadora do primeiro clube de rewards mundial.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A bitbonum é uma startup multinacional criadora do primeiro clube de rewards mundial."

Copied!
59
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

Quem somos

A bitbonum é uma startup multinacional criadora do primeiro clube de rewards mundial.

Com ética e responsabilidade exercemos a liderança sendo exemplo na busca por equidade e integridade.

Junto com nossos parceiros comerciais, oferecemos descontos exclusivos para os nossos membros, além da possibilidade da geração de renda para aqueles que também são empreendedores.

(4)

TRÊS ESFERAS

VANTAGENS

Baixando gratuitamente nosso aplicativo, você terá acesso a uma enormidade de serviços e lojas, de diferentes segmentos, que oferecerão descontos exclusivos.

Para o parceiro comercial, a vantagem é estar exposto, na palma da mão, para pessoas do mundo todo.

PRIVILÉGIOS

Obter desconto em tudo o que consumir. Ir para qualquer lugar do mundo e poder utilizar os BBM’s para suas compras. Conseguir novos clientes não importa a distância que os separa. Gerar renda residual vitalícia e hereditária.

Isso só é possível para membros da bitbonum. E o melhor, é grátis!

BENEFÍCIOS

Quantas vezes você já indicou um produto ou serviço para um amigo? Quantas vezes você foi remunerado por essa preciosa propaganda? É por isso que a bitbonum valoriza sua indicação!

Sempre que os seus indicados consomem ou nossos parceiros comercias fazem uma venda, você gera renda residual vitalícia e hereditária.

(5)

Quais as

vantagens?

(6)
(7)

Quem pode

se cadastrar?

(8)

Membro Free

Descontos em todas as compras. Forma de pagamento exclusiva e segura. Também pode ser feito pagamentos em dinheiro, cartão ou cheque e obter o mesmo desconto através do Rewards Club Bitbonum. Há Parceiros Comerciais cadastrados em todo o mundo que aceitam o BBM - moeda virtual.

Cada pessoa, loja ou prestador de serviço indicados geram renda residual de forma vitalícia e hereditária. Todas essas vantagens, privilégios e benefícios de graça!

(9)

Membro VIP

Descontos exclusivos e ainda melhores em todas as compras. Cada pessoa ou parceiro comercial indicados geram renda ainda maiores para você,

sempre que efetuarem uma transação, de forma vitalícia e hereditária. Você vai receber também o nosso Kit VIP, nele contém: o exclusivo WCard, 50 panfletos, 10 livretos e 50 adesivos identificadores de parceiros comerciais afiliados.

Você ainda terá acompanhamento gerencial e possibilidade de plano de carreira. Tudo isso por apenas R$200,00 (duzentos reais) e nada mais!

(10)

Parceiro Comercial

Não importa se você é um comerciante, empresa, autônomo ou prestador de serviços, não importa de qual setor de atuação, essa é a oportunidade que você sempre esperou para alavancar o seu negócio e fidelizar os seus clientes, mesmo em momentos de crise! A Bitbonum acredita que somente com empreendedores fortes podemos melhorar a vida de cada cidadão! Atualmente os consumidores estão cada vez mais exigentes e analíticos.

Agora pense em como um aplicativo revolucionou e melhorou o negócio dos taxistas de todo o mundo. Da mesma forma pense em como a Bitbonum vai

revolucionar e aumentar exponencialmente o seu número de clientes! Afinal, você estará em um banco de dados à disposição desses consumidores. Terá sua marca exposta na palma da mão de todos, através de nosso aplicativo Bitbonum Store, que o tornará acessível 24 horas por dia para todo o mundo! Pense no quanto custaria uma publicidade dessa dimensão que proporcionaremos gratuitamente para você! Oferecendo descontos para esses membros da Bitbonum, você verá seus lucros atingirem patamares muito maiores do que até então era possível! Todas essas vantagens, privilégios e benefícios são de graça!

(11)

Como

(12)
(13)

Passo a Passo

Funciona assim: o interessado em ingressar no clube baixa o aplicativo e se cadastra, pelo site ou pelo app mesmo. Depois escolhe a modalidade, Membro Free, Membro VIP ou Parceiro Comercial.

Pronto você já faz parte do nosso clube de membros. Agora chegou a hora de falar sobre as vantagens, privilégios e benefícios!

(14)

Membros

Dentro do aplicativo você encontrará uma lista de lojas e prestadores de serviço, de uma série de nichos, basta você escolher o que precisa e o parceiro mais atrativo para você.

Com o endereço em mãos, você vai até ele faz sua compra e se apresenta como

membro Bitbonum. O parceiro comercial vai pedir seu QrCode, ele efetua transação, você faz o pagamento e assim que ele passa para a Bitbonum, imediatamente você recebe de volta o valor do seu desconto em BBM, nossa moeda virtual que tem valor comercial e pode ser convertida em dinheiro real.

Em todas as suas transações comerciais você receberá descontos, sem precisar de pontuação mínima, desde a primeira compra como um membro você já tem

(15)

Parceiros Comerciais

O parceiro comercial pode ser de qualquer área de atuação, não há restrição. Seja você um autônomo, uma loja, um prestador de serviço, enfim, todos são bem-vindos! Mas pra quê eu vou me afiliar a esse clube?! Pense bem, você estará exposto 24

horas por dia para o mundo todo, na palma da mão de uma enormidade de

consumidores. Quanto te custaria uma publicidade com essa gama de alcance?! Pois é, uma pequena fortuna, não é mesmo?! Você terá isso de graça!

Oferecendo desconto aos nossos membros, você atrairá muitos novos clientes e terá a possibilidade de fidelizar muitos deles, afinal, você obterá um banco de dados com seus consumidores, podendo conhece-lo melhor e oferecer um atendimento

diferenciado. É a sua chance de você oferecer um programa de fidelização como, até então, apenas grandes varejistas conseguiam. Porém, com muito mais vantagens, privilégios e benefícios!

(16)

Membros e Parceiros Comerciais

Você também pode gerar renda extra, vitalícia e hereditária! Mas calma, isso nada tem a ver com marketing multinível. É simples, sempre que você indicar alguém, um amigo, um parente ou novo parceiro comercial, para que também tenha acesso aos descontos exclusivos, como você, e sempre que ele efetua uma transação comercial, a Bitbonum te repassa uma fração desse desconto. Em sua dWallet você tem um código que te identifica como membro e é através dele que você cadastra seu indicado. Muito simples e sem surpresas, apenas recompensas!

(17)
(18)

Vamos entender

(19)
(20)

Pagamentos feitos em BBM

BBM é a moeda virtual da Bitbonum.

Com valor comercial ela é mais uma vantagem que só os membros Bitbonum possuem. Você poderá efetuar suas compras e pagamentos, utilizando somente o BBM, em qualquer parceiro comercial Bitbonum.

Sem risco de carregar dinheiro, cartões e cheques. Tudo virtual e direto no seu smartphone. Com o BBM você continua tendo os mesmos descontos e os seus indicados também continuam gerando renda extra residual, vitalícia e hereditária, para você, sempre que comprarem em nossos parceiros.

Mas não para por aí, o BBM pode ser trocado por dinheiro real e vice-versa. Além disso, como você já sabe, a Bitbonum tem parceiros comerciais em todo o mundo e você pode utilizar seus BBM’s em todos eles, não importa onde você esteja, no Brasil, na Suíça, nos EUA, na Austrália ou em qualquer outro lugar, é um parceiro comercial Bitbonum, BBM é válido e bem vindo! Ainda tem mais, você pode transferir BBM’s instantaneamente para qualquer outro membro Bitbonum, por exemplo: seu filho viaja para Los Angeles e por algum motivo precisa de mais dinheiro, ao invés de gastar uma fortuna com taxas bancárias e impostos, você simplesmente transfere BBM para ele e pronto, sem taxas e sem burocracia!

(21)

dWallet

A dWallet serve para o membro

Bitbonum ter acesso ao seu saldo em BBM (moeda virtual) que nunca expira! Além de servir, também, para efetuar um novo registro, realizar pagamentos por um produto ou serviço e receber seus benefícios.

Diretamente ligada ao WCard, a dWallet é uma forma totalmente revolucionária e segura de efetuar seus pagamentos e transferência de BBM para outros membros, algo inédito em qualquer rewards do mundo! Dessa forma, é eliminada a necessidade de dinheiro, cartão ou cheque, sendo tudo realizado em seu smartphone e sem taxas!

(22)

WCard

O WCard é a forma de identificar o membro Bitbonum, bem como, também pode ser usado para efetuar o pagamento de seu consumo.

Cada membro tem um WCard com um QrCode exclusivo, portanto, sempre que você comprar um produto ou utilizar um serviço em um de nossos parceiros comerciais você tem a opção de utilizar seu WCard como forma de pagamento.

Funciona assim: você apresenta o seu WCard, paga sua conta no parceiro comercial com o cartão de crédito ou débito, ou ainda, em dinheiro, por exemplo, o parceiro comercial Bitbonum escaneia o seu QrCode e uma fatura é gerada para ele com o valor devido do desconto que quando efetuar o pagamento para a Bitbonum, será imediatamente creditado na dWallet do membro Bitbonum como BBM’s, nossa excliusiva moeda virtual. O QrCode também serve para você receber

pagamentos.

(23)

Rewards - o negócio do seculo XXI

Empresas e consumidores têm reconhecido o valor dos programas de fidelidade. Apenas 12% - 15% dos clientes são leais a um único varejista, de acordo com o Centro de Gestão de Varejo da Universidade Northwestern. Mas esse pequeno grupo de compradores gerar entre 55% - 70% das vendas

da empresa.

Estima-se pelo Colloquy (2015) que há mais de três bilhões de associações de programas de fidelidade (um aumento de 26% em relação ao censo de 2013).

(24)

Lembrando que você é membro de uma destas empresas!

Quanto você ganhou?

Foi Vendida em 2013 para o Google por $966 Milhões de Dólares Waze Foi Vendida em 2014 para o Google por $3.2 Bilhões de Dólares Nest Labs Foi vendido em 2014 para o Facebook por $19 Bilhões de Dólares Whatsapp Foi vendido em 2012 para o Facebook por $1 Bilhão de Dólares Instagram

(25)

Três

(26)

VANTAGENS

Baixando gratuitamente nosso aplicativo, você terá acesso a uma enormidade de serviços e lojas, de diferentes segmentos, que oferecerão descontos exclusivos.

Para o parceiro comercial, a vantagem é estar exposto, na palma da mão, para pessoas do mundo todo.

PRIVILÉGIOS

Obter desconto em tudo o que consumir. Ir para qualquer lugar do mundo e poder utilizar os BBM’s para suas compras. Conseguir novos clientes não importa a distância que os separa. Gerar renda residual vitalícia e hereditária.

Isso só é possível para membros da bitbonum. E o melhor, é grátis!

BENEFÍCIOS

Quantas vezes você já indicou um produto ou serviço para um amigo? Quantas vezes você foi remunerado por essa preciosa propaganda? É por isso que a bitbonum valoriza sua indicação!

Sempre que os seus indicados consomem ou nossos parceiros comercias fazem uma venda, você gera renda residual vitalícia e hereditária.

(27)

Como

(28)

Membro Free - Comprando

Em todas as suas compras você receberá descontos. O percentual será definido pelo parceiro comercial. Conforme você poderá ver nas ilustrações abaixo, usamos como exemplo um parceiro comercial que ofereceu 20% de desconto à Bitbonum.

(29)

Pagando com BBM

Você escolhe um parceiro comercial Bitbonum e vamos supor que sua compra custou 100 BBM’s. Bem, agora, através do seu aplicativo, você

efetua o pagamento integral à loja,

automaticamente a Bitbonum repassa 80 BBM’s para o parceiro comercial e retém 20 BBM’s (referentes aos 20% de descontos).

Imediatamente, você recebe seu cashback no valor de 10 BBM’s, equivalente à 50% do valor retido pela Bitbonum e à 10% do valor total da compra. Lembrando que o percentual de

desconto é oferecido pelo parceiro comercial à Bitbonum, porém, o seu cashback será sempre de 50% do valor retido, referente ao desconto.

(30)

Método Tradicional de Pagamento

Você escolhe um parceiro comercial Bitbonum e vamos supor que sua compra custou R$100.

Bem, você efetua o pagamento integral com cartão de crédito, débito ou dinheiro à loja, o parceiro comercial tem 7 dias para repassar os 20% de desconto (R$20) à Bitbonum.

Imediatamente após a Bitbonum receber o pagamento, você recebe seu cashback no valor de 10 BBM’s (para o exemplo consideramos que 1 real equivale a 1 BBM), equivalente à 50% do valor retido pela Bitbonum e à 10% do valor total da compra. Lembrando que o percentual de desconto é oferecido pelo parceiro comercial à Bitbonum, porém, o seu cashback será sempre de 50% do valor retido, referente ao desconto.

(31)

Gerando Renda

Utilizando o mesmo exemplo acima, ou seja, com um parceiro comercial oferecendo 20% de desconto e uma compra que tenha custado 100 BBM’s. Vamos explicar como você pode gerar renda.

Sempre que um membro indicado por você realiza uma transação comercial, seja o indicado um consumidor ou um parceiro comercial, você recebe uma fração do desconto.

Funciona assim, a Bitbonum retém os 20% de desconto e repassa o cashback do seu indicado, o restante do desconto é divido assim: você, Membro Free, que o indicou recebe 10% (dos 20 BBM’s, referentes aos 20% de desconto da compra que custou 100 BBm’s). Se o seu indicado foi a loja, você recebe 10%. Já a Franquia Regional Bitbonum recebe 10% e a Bitbonum fica com 20% que serve para administração, manutenção do sistema, cursos oferecidos e material de apoio.

(32)

Na Prática

(33)
(34)
(35)

Na Prática

pagamento

tradicional?

(36)
(37)
(38)

E Para

o membro VIP?

(39)

Na Prática

(40)
(41)

Na Prática

pagamento

tradicional?

(42)
(43)

E Para

o membro VIP?

(44)

Na Prática

(45)
(46)

Na Prática

pagamento

tradicional?

(47)
(48)

E Para

o membro VIP?

(49)

Na Prática

(50)
(51)

Na Prática

pagamento

tradicional?

(52)
(53)

E Para

o membro VIP?

(54)

Na Prática

(55)
(56)

Na Prática

pagamento

tradicional?

(57)
(58)

Baixe o App

(59)

Lembrando que você é membro de uma destas empresas!

Contate-nos

Contato@bitbonum.com

Referências

Documentos relacionados

Oferta Secundária 399.426.570 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia, todas livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou

Tanto o professor que permite o uso do celular na sala de aula quanto o que não permite, ambos estão produzindo sentidos, pois o currículo é um espaço onde as culturas a todo o

Jayme Leão, 63 anos, nasceu em Recife, mudou-se para o Rio de Janeiro ainda criança e, passados vinte e cinco anos, chegou a São Paulo, onde permanece até hoje.. Não

Houve diferença significativa também entre a base afetiva do melhor desempenho e produtividade em relação à base afetiva do empenho extra ou sacrifício adicional (ρ=

Veja-se que as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores apresentaram, ao longo do período em análise, valores para a taxa de mortalidade original que rondavam os 10% e

Para verificar se a biomassa, o número de exemplares e a proporção de espécies nos grupos tróficos diferem entre os períodos do ciclo hidrológico e os locais de

A finalidade deste texto é permitir que técnicos em eletrônica, ou mesmo donos dos equipamentos 

O emprego de um estimador robusto em variável que apresente valores discrepantes produz resultados adequados à avaliação e medição da variabilidade espacial de atributos de uma