• Nenhum resultado encontrado

ANEXO V - MINUTA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "ANEXO V - MINUTA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

1 de 10 ANEXO V - MINUTA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO – SESC MINAS GERAIS, com sede à Rua dos Tupinambás, nº 956, bairro Centro, CEP 30.120.906, Belo Horizonte, Minas Gerais, neste ato legalmente representado pelo seu DIRETOR REGIONAL ADJUNTO, SR. VICTOR HUGO MARTINS MADEIRA, inscrito no CPF sob o nº 916.127.546-15, nos termos Resolução SESC nº 1.252/2012, em face da classificação das propostas apresentadas no PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014, para Registro de Preços, com critério de julgamento por MENOR PREÇO GLOBAL, realizado aos XX dias do mês de XX de XX, na sala de licitações do Edifício sede do Sesc Minas, por deliberação do (a) Pregoeiro (a) Oficial e Comissão Permanente de Licitação, RESOLVE registrar os preços para a aquisição do (s) item (ns) constante (s) no referido Edital, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital, tendo sido os referidos preços oferecidos pela empresa respectiva constantes do Anexo I desta ATA, cujas propostas foram classificadas em primeiro lugar, observadas as condições enunciadas nas cláusulas que se seguem.

01 - DO OBJETO

1.1. O objeto do presente instrumento é o registro de preços para aquisição de materiais e componentes de pintura, referente ao lote XX, com entrega de acordo com a demanda, conforme especificações constantes no Edital - PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e seus Anexos.

1.2. Todos os itens que serão fornecidos deverão estar em conformidade com todas as regulamentações pertinentes e o constante no Edital - PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e Anexos.

1.3. O FORNECEDOR e os respectivos preços unitários registrados constam do QUADRO DE PREÇOS REGISTRADOS, da presente Ata de Registro de Preços.

1.4. Surgindo a necessidade de fornecimento durante a vigência desta ATA, a ENTIDADE GERENCIADORA convocará o FORNECEDOR, por carta, fax, telegrama ou mensagem eletrônica, para fornecer os itens de acordo com as especificações constantes no Pedido ao Fornecedor – PAF, sob pena de o FORNECEDOR incorrer nas penalidades previstas no EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e na presente Ata de Registro de Preços.

02 - DA VALIDADE DO REGISTRO DE PREÇOS

2.1. A presente Ata de Registro de Preços terá a validade de 12 (doze) meses a partir da sua assinatura pelo(s) FORNECEDOR (ES).

2.2. Nos termos da Resolução SESC nº 1.252/2012, a ENTIDADE GERENCIADORA não será

obrigada a adquirir os bens referidos nesta ATA que ultrapassem o quantitativo mínimo

estabelecido no Edital.

(2)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

2 de 10 2.3. A presente Ata de Registro de Preços será cancelada caso ocorra qualquer das hipóteses previstas na Resolução SESC nº 1.252/2012, bem como pelo (a):

I - não cumprimento ou cumprimento irregular de cláusulas, especificações ou prazos;

II - lentidão do seu cumprimento, levando o FORNECEDOR a comprovar a impossibilidade da conclusão do serviço ou do fornecimento, nos prazos estipulados;

III - atraso injustificado no início do serviço ou fornecimento;

IV - paralisação do serviço ou do fornecimento, sem justa causa e prévia comunicação a ENTIDADE GERENCIADORA;

V - subcontratação total ou parcial do seu objeto, a associação do FORNECEDOR com outrem, a cessão ou transferência, total ou parcial, bem como a fusão, cisão ou incorporação, não admitidas no edital;

VI - desatendimento das determinações regulares da autoridade designada para acompanhar e fiscalizar a sua execução, assim como as de seus superiores;

VII - cometimento reiterado de faltas na sua execução,

VIII - decretação de falência ou a instauração de insolvência civil do FORNECEDOR;

IX - dissolução da sociedade ou o falecimento do FORNECEDOR;

X - alteração social ou a modificação da finalidade ou da estrutura da empresa, que prejudique o fornecimento;

XI - razões de interesse da ENTIDADE GERENCIADORA, de alta relevância e amplo conhecimento, justificadas e determinadas pela autoridade competente;

XII - supressão, por parte do FORNECEDOR, de obras, serviços ou compras, acarretando modificação do valor total registrado além do limite permitido;

XIII - suspensão de execução, por ordem escrita da ENTIDADE GERENCIADORA, por prazo superior a 120 (cento e vinte) dias, salvo em caso de calamidade pública, grave perturbação da ordem interna ou guerra, ou ainda por repetidas suspensões que totalizem o mesmo prazo, independentemente do pagamento obrigatório de indenizações pelas sucessivas e imprevistas desmobilizações e mobilizações e outras previstas, assegurado ao FORNECEDOR, nesses casos, o direito de optar pela suspensão do cumprimento das obrigações assumidas até que seja normalizada a situação;

XIV - atraso superior a 90 (noventa) dias dos pagamentos devidos ao FORNECEDOR decorrentes de obras, serviços ou fornecimento, ou parcelas destes, já recebidos ou executados, salvo em caso de calamidade pública, grave perturbação da ordem interna ou guerra, assegurado ao FORNECEDOR o direito de optar pela suspensão do cumprimento de suas obrigações até que seja normalizada a situação;

XV - a ocorrência de caso fortuito ou de força maior, regularmente comprovada, impeditiva da execução do fornecimento;

XVI – descumprimento de qualquer item anterior, sem prejuízo das sanções penais cabíveis.

Parágrafo único. Os casos de rescisão serão formalmente motivados, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

03 - DO PREÇO

3.1. Os preços ofertados pelas empresas signatárias da presente Ata de Registro de Preços,

são os constantes do Anexo I deste instrumento, de acordo com a respectiva classificação, e

(3)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

3 de 10 neles já estão inclusos todas as despesas direta e indiretamente relacionadas ao seu correto fornecimento, inclusive impostos e tributos.

3.2. Em cada fornecimento decorrente desta Ata, serão observadas as disposições da Resolução SESC nº 1.252/2012 e alterações posteriores, que regulamenta o Registro de Preços no SESC MINAS, assim como as cláusulas e condições constantes do Edital do PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e seus Anexos, que integram a presente ATA.

3.3. A Administração da ENTIDADE GERENCIADORA monitorará os preços dos bens, avaliará o mercado constantemente e poderá rever os preços registrados a qualquer tempo, em decorrência da redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve os custos dos bens registrados.

3.4. A Administração da ENTIDADE GERENCIADORA convocará o FORNECEDOR para negociar o preço registrado e adequá-lo ao preço de mercado, sempre que verificar que o preço registrado estiver acima do preço de mercado.

3.4.1. Caso seja frustrada a negociação, o FORNECEDOR será liberado do compromisso assumido.

3.4.2. Antes de receber o pedido de fornecimento, e caso seja frustrada a negociação, o FORNECEDOR poderá ser liberado do compromisso assumido, caso comprove, mediante requerimento fundamentado e apresentação de comprovantes (notas fiscais de aquisição de matérias-primas, lista de preços de fabricantes, etc.), que não pode cumprir as obrigações assumidas, devido ao preço de mercado tornar-se superior ao preço registrado.

3.4.3. Não havendo êxito nas negociações com o primeiro colocado, a ENTIDADE GERENCIADORA poderá convocar os demais fornecedores classificados, nas mesmas condições ou revogar a Ata de Registro de Preços ou parte dela.

04 - DO LOCAL E DO PRAZO DE ENTREGA

4.1. O prazo máximo das entregas deverá ser de 30 (trinta) dias corridos após a emissão o PAF– Pedido ao Fornecedor correspondente, incidindo em cancelamento automático no caso de descumprimento, conforme descrito na proposta da contratada

4.1.1. Na ocorrência de fatos extraordinários, o FORNECEDOR deverá comunicar à ENTIDADE GERENCIADORA logo após o acontecimento, para negociar as condições de entrega.

4.2. O local da entrega, em cada fornecimento, será no NAG – Núcleo de Almoxerifado Geral, localizado na Rua Odete Rodrigues de Oliveira, 180, Bairro Letícia, Belo Horizonte/MG – CEP:31640-065

05- DAS CONDIÇÕES DE SOLICITAÇÃO E FORNECIMENTO/RECEBIMENTO

(4)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

4 de 10 5.1. As detentoras da presente Ata de Registro de Preços serão obrigadas a atender todos os pedidos efetuados durante a vigência desta ATA, mesmo que a entrega deles decorrente estiver prevista para data posterior a do seu vencimento.

5.2. Cada fornecimento deverá ser efetuado por meio de emissão do Pedido ao Fornecedor – PAF pela ENTIDADE GERENCIADORA, que poderá ser enviado por qualquer meio idôneo, tais como, memorando, ofício, telex ou fac-símile, devendo dela constar a data, o valor unitário do produto, a quantidade pretendida, o local para a entrega, o carimbo e assinatura do responsável.

5.3. Os produtos deverão ser entregues acompanhados da nota fiscal/fatura.

5.4. A partir da entrega, o produto será submetido ao setor requisitante para avaliar a sua conformidade com as especificações constantes do Edital - PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e seus Anexos, a fim de que decida sobre sua aceitação ou rejeição.

5.5. O recebimento provisório do produto não exclui a responsabilidade civil a ele relativa, nem a ético-profissional, pela sua perfeita execução e dar-se-á se satisfeitas as seguintes condições:

a) Devidamente embalado e identificado;

b) Nas quantidades corretas;

C) De acordo com as especificações indicadas no Edital PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e seus Anexos.

5.6. O recebimento definitivo dos produtos fornecidos se dará após a:

a) Verificação física para constatar a integridade dos mesmos;

b) Verificação da conformidade com as quantidades e especificações constantes nos Anexos do Edital.

5.7. Satisfeitas as exigências anteriores, lavrar-se-á “Termo de Recebimento Definitivo”, que poderá ser substituído pelo ateste na Nota de Entrega, efetuado pelo preposto devidamente nomeado pela ENTIDADE GERENCIADORA.

5.8. Na hipótese de rejeição do bem recebido, a ENTIDADE GERENCIADORA será lavrado

“Termo de Recusa”, no qual se consignarão as desconformidades, e o produto deverá ser recolhido pelo FORNECEDOR no prazo de 24 (vinte e quatro) horas da comunicação pela ENTIDADE GERENCIADORA. Após este prazo, a ENTIDADE GERENCIADORA reserva-se o direito de enviar o bem rejeitado ao FORNECEDOR, com frete a pagar.

5.9. Em caso de qualquer inconformidade do produto, fica o FORNECEDOR obrigado a

providenciar sua complementação ou substituição, por outro(s) com a(s) mesma(s)

característica(s), no prazo de 24 (vinte e quatros) horas, contados da notificação a ser expedida

(5)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

5 de 10 pela ENTIDADE GERENCIADORA, sob pena de incidência nas sanções previstas neste instrumento e no Edital - PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e seus Anexos.

5.10. Caso a substituição não ocorra no prazo determinado, estará o FORNECEDOR incorrendo em atraso na entrega e sujeita a aplicação das sanções previstas no Edital e seus Anexos.

5.11. Os itens fornecidos deverão ser substituídos por outros com as mesmas características solicitadas na especificação constante no Edital e em seus Anexos.

5.12. De acordo com a legislação, o FORNECEDOR é obrigado a reparar, corrigir, remover, reconstituir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, o bem da Ata de Registro de Preços em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções.

5.13. O recebimento definitivo não exclui a responsabilidade do FORNECEDOR, nos termos das prescrições legais, podendo levar ao cancelamento da Ata, sem prejuízo das sanções previstas nesta ATA e no Edital - PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e seus Anexos.

5.14. O FORNECEDOR quando do recebimento do PAF – Pedido ao Fornecedor enviado pela ENTIDADE GERENCIADORA, deverá colocar na cópia que necessariamente a acompanhar, a data e o horário em que a tiver recebido, além da identificação de quem procedeu ao recebimento.

5.15. A cópia do PAF – Pedido ao Fornecedor referido no item anterior deverá ser devolvida para a unidade requisitante, a fim de ser anexada ao processo de administração da Ata.

5.16. As empresas detentoras da presente Ata ficam obrigadas a aceitar o acréscimo de 25%

(vinte e cinco por cento) sobre o último quantitativo demandado.

06 - DO ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO

6.1. A execução da presente Ata de Registro de Preços será acompanhada e fiscalizada por um representante da ENTIDADE GERENCIADORA, o (s) Sr.(ª) XXXXXXX.

6.2. O fiscal nomeado registrará as ocorrências e determinará as medidas necessárias ao fiel cumprimento da presente Ata.

07 - DO PAGAMENTO

7.1. A ENTIDADE GERENCIADORA pagará ao FORNECEDOR em até 30 (trinta) dias corridos

após o recebimento das respectivas notas-fiscais dos bens efetivamente entregues e aceitos.

(6)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

6 de 10 7.1.1. Se o término do prazo para pagamento ocorrer em dia sem expediente no órgão da ENTIDADE GERENCIADORA, o pagamento deverá ser efetuado no primeiro dia útil subsequente.

7.1.2. A Nota Fiscal/Fatura deverá ser apresentada para cada PAF - Pedido ao Fornecedor oriundo do processo SGM nº XXXX.

7.1.3. Caso venha a ocorrer exigência de providências a serem cumpridas pela adjudicatária, as fluências do prazo serão interrompidas, reiniciando-se a sua contagem a partir da data em que estas forem cumpridas, a critério da Administração da ENTIDADE GERENCIADORA.

7.2. Os pagamentos dos preços apurados serão feitos após apresentação dos necessários documentos fiscais (recibos, notas fiscais e similares), mediante depósito em conta da empresa, por meio de transferência bancária, devendo a empresa informar o número de sua conta bancária, agência e banco no corpo do documento fiscal.

7.3. As Notas Fiscais/Faturas não aprovadas pela ENTIDADE GERENCIADORA serão devolvidas para as necessárias correções, contando-se o prazo estabelecido no subitem 7.1 a partir da data de sua reapresentação e aceitação por parte da ENTIDADE GERENCIADORA, caso em que não será devida a atualização monetária.

7.4. O atraso na apresentação da nota fiscal acarretará a prorrogação, por igual período, da data de pagamento, sem que isso gere multa ou qualquer ônus a ENTIDADE GERENCIADORA.

7.5. Nenhum pagamento será efetuado enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta, em virtude de penalidade ou inadimplência, sem que isso gere direito a reajustamento de preços.

7.6. A ENTIDADE GERENCIADORA se exime do pagamento de quaisquer despesas, oriundas do fornecimento que o FORNECEDOR faça sem prévia aprovação da ENTIDADE GERENCIADORA.

7.7. No caso de expirar o prazo de validade das certidões apresentadas pelo FORNECEDOR para fins de habilitação no certame que deu origem a presente Ata de Registro de Preço até a data do pagamento, deverá o mesmo providenciar a atualização destas.

7.8. Em caso de irregularidade na emissão dos documentos fiscais, o prazo de pagamento será contado a partir de sua reapresentação, desde que, devidamente regularizados, ficando isenta a ENTIDADE GERENCIADORA de arcar com quaisquer ônus.

08 – DA READEQUAÇÃO DOS PREÇOS

8.1. A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual

redução dos preços existentes no mercado, cabendo a ENTIDADE GERENCIADORA convocar

o FORNECEDOR registrado para negociar o novo valor.

(7)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

7 de 10 8.2. Caso o FORNECEDOR se recuse a abaixar os preços registrados, a ENTIDADE GERENCIADORA poderá cancelar o registro.

8.3. Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, os preços não serão reajustáveis, exceto nas hipóteses excepcionais previstas no item 17 do edital, a que se vincula este instrumento.

8.4. Em qualquer hipótese, os preços decorrentes da revisão não poderão ultrapassar aos praticados no mercado, mantendo-se a diferença percentual apurada entre o valor originalmente constante da proposta do FORNECEDOR e aquele vigente no mercado à época do registro – equação econômico-financeira.

8.5. Será considerado preço de mercado, os que forem iguais ou inferiores a média daqueles apurados pela Administração para determinado item, ou, ainda, os constantes de tabela realizada por órgãos de pesquisa contratados pela Administração da ENTIDADE GERENCIADORA.

09 - DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

9.1. A presente Ata de Registro de Preços poderá ser cancelada, de pleno direito, pela Administração da ENTIDADE GERENCIADORA, quando:

a) a detentora não cumprir as obrigações constantes desta Ata de Registro de Preços;

b) a detentora der causa a rescisão administrativa da Ata de Registro de Preços decorrente de registro de preços, a critério da Administração da ENTIDADE GERENCIADORA;

c) em qualquer das hipóteses de inexecução total ou parcial da Ata de Registro de Preços decorrente de registro de preços, se assim for decidido pela Administração da ENTIDADE GERENCIADORA;

d) os preços registrados se apresentarem superiores aos praticados no mercado;

e) por razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas pela Administração da ENTIDADE GERENCIADORA.

9.2. A comunicação do cancelamento do preço registrado, nos casos previstos neste item, será feita pessoalmente ou por correspondência com aviso de recebimento, juntando-se o comprovante ao processo da presente Ata de Registro de Preços.

9.2.1. Na hipótese de ser ignorado, incerto ou inacessível o endereço da detentora, a comunicação será feita por publicação no órgão encarregado das publicações oficiais do Município, considerando-se cancelado o preço registrado a partir da publicação.

9.3. A solicitação das detentoras para cancelamento dos preços registrados deverá ser formulada com a antecedência de 30 (trinta) dias, facultada a Administração da ENTIDADE GERENCIADORA a aplicação das penalidades previstas em Lei.

10 - RESPONSABILIDADES DAS PARTES E SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

(8)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

8 de 10 10.1. Em caso de inexecução do fornecimento, erro de execução, execução imperfeita, mora na execução e no fornecimento ou inadimplemento, o FORNECEDOR estará sujeito, sem prejuízo de sua responsabilidade civil e/ou criminal, no que couber, e as penalidades previstas na Resolução SESC nº 1.252/2012.

10.2. As responsabilidades das partes na execução da Ata de Registro de Preços, são as comuns, nele implícitas ou expressas, com base na Resolução SESC nº 1.252/2012.

10.3. Se o FORNECEDOR, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar a Ata de Registro de Preços, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução da Ata de Registro de Preços, comporta-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com a ENTIDADE GERENCIADORA pelo prazo de até 2 (dois) anos, sem prejuízo das multas previstas no Edital que gerou a presente Ata de Registro de Preços, e nas demais cominações legais.

10.4. Comprovado impedimento ou reconhecida força maior de referência a qualquer das hipóteses referidas na condição anterior, o FORNECEDOR ficará isento das penalidades mencionadas.

10.5. As penalidades serão aplicadas a critério da ENTIDADE GERENCIADORA e são independentes sendo que a aplicação de uma não exclui a das outras, quando cabíveis, facultada a defesa prévia do interessado, no respectivo processo, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

10.6. As eventuais multas decorrentes do descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas no Edital e na presente Ata de Registro de Preços poderão ser:

a) Descontadas do pagamento a ser efetuado;

b) Cobradas amigavelmente na esfera administrativa;

c) Cobradas pelas vias judiciais.

10.7. Havendo inadimplemento total ou parcial na execução do objeto desta Ata de Registro de Preços, o FORNECEDOR fica sujeito, ainda, às seguintes penalidades:

a) Advertência;

b) Baixa na Ata de Registro de Preços.

11. DAS MULTAS

11.1. Pela inexecução total ou parcial do objeto pactuado, conforme o caso, a ENTIDADE GERENCIADORA poderá aplicar ao FORNECEDOR as seguintes sanções:

I. Advertência;

II. Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total da contratação, no caso de inexecução total ou parcial do mesmo;

III. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com o SESC Minas;

(9)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

9 de 10 IV. Suspensão do direito de licitar ou contratar com o SESC Minas por prazo não superior a 02 (dois) anos.

11.2. O valor da multa aplicada será retido dos pagamentos devidos pela ENTIDADE GERENCIADORA e, caso a diferença não seja suficiente, será cobrada de acordo com a legislação vigente.

11.3. A pena de multa poderá ser aplicada cumulativamente com as demais sanções previstas no Edital - PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS Nº 0038/2014 e em seus Anexos.

11.4. O FORNECEDOR ficará sujeito, ainda, às penalidades previstas nas normas do SESC Minas que regem o procedimento licitatório.

11.5. Ficará impedida de licitar e de contratar com o SESC Minas, pelo prazo de até 2 (dois) anos, garantido o direito prévio da ampla defesa, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, o FORNECEDOR que:

I. Não mantiver a proposta, injustificadamente;

II. Comportar-se de modo inidôneo;

III. Fizer declaração falsa;

IV. Cometer fraude fiscal;

V. Falhar ou fraudar no fornecimento do objeto.

11.6. A penalidade de declaração de inidoneidade poderá ser proposta, se o FORNECEDOR:

I. Descumprir ou cumprir parcialmente suas obrigações, desde que desses fatos resultem prejuízos ao SESC Minas;

II. Sofrer condenação definitiva por prática de fraude fiscal no recolhimento de quaisquer tributos, ou deixar de cumprir suas obrigações fiscais ou parafiscais;

III. Tiver praticado atos ilícitos visando frustrar os objetivos do presente instrumento.

11.7. As multas e outras penalidades aplicáveis só poderão ser relevadas nos casos fortuitos ou de força maior, desde que devidamente comprovados em petição fundamentada.

12 - DAS EVENTUAIS ALTERAÇÕES E/OU DA RESCISÃO E DIREITO DA ADMINISTRAÇÃO DA ENTIDADE GERENCIADORA

12.1. Para formalização de eventuais alterações ou rescisão, serão obedecidas as normas da Resolução SESC nº 1.252/2012, com as alterações posteriores.

12.2. O FORNECEDOR reconhece os direitos da ENTIDADE GERENCIADORA, no caso de rescisão administrativa.

13 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

(10)

ARP nº.:

Pregão Presencial nº.: 0038/14 Processo nº.: 10221/13

10 de 10 13.1. Esta ATA DE REGISTRO DE PREÇOS e o Pedido ao Fornecedor - PAF dela decorrente, que eventualmente venha a ser gerado, representam todo o acordo entre as partes com relação ao objeto neles previsto. Qualquer ajuste complementar que crie ou altere direitos e obrigações há de ser efetuado por escrito e assinado pelos representantes de ambas as partes.

13.1.1. Integram a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:

ANEXO I - QUADRO DE PREÇOS REGISTRADOS; e

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS N° 0038/2014 E ANEXOS.

13.2. Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Resolução SESC nº 1.252/2012 e demais normas aplicáveis e, subsidiariamente, pelos Princípios Gerais de Direito.

13.3. Fica eleito o foro desta Comarca de Belo Horizonte para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata.

E, por assim estarem, concordes com as cláusulas da presente ATA e seu, assinam seus representantes em (01) uma via e seu Anexo, para que se produzam os seus efeitos legais, extraindo-se as cópias necessárias para documento e controle, fazendo-se publicar na forma da legislação vigente.

Belo Horizonte, XX de XX de XXXX

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO – ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS – SESC MINAS

VICTOR HUGO MARTINS MADEIRA DIRETOR REGIONAL ADJUNTO ENTIDADE GERENCIADORA

XXXXXXXXXXXX CPF/CNPJ Nº XXXXXXX

FORNECEDOR

Referências

Documentos relacionados

Para cada prestação dos serviços, de acordo com as necessidades do Serviço Social do Comércio - Administração Nacional - Sesc/AN, será emitida Ordem de Compra “OC”

11.1 Após adjudicação e homologação dos preços registrados será realizada a assinatura da Ata de Registro de Preços, nos termos desta Minuta, com respectivo contrato ou,

Homologado o resultado da licitação, os fornecedores classificados serão convocados para assinar a ata de registro de preços, na forma da minuta constante do Anexo V e no Portal

2 As despesas serão comprovadas mediante o encaminhamento dos documentos originais próprios (notas fiscais, notas fiscais – faturas, duplicatas, recibos de

Em um terceiro estudo, ao comparar grupos de pacientes tratados com mini-pulsoterapia com betametasona ou triancinolona acetonida, não houve diferenças estatisticamente

O objeto da presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS consiste em um conjunto de procedimentos necessários ao Registro formal de preços objetivando o registro de preços para aquisição

Comparar os efeitos dos exercícios das técnicas: Reeducação Postural Global, Pilates solo e Bola suíça em relação à força, resistência muscular do tronco,

II - Advertência formal, por intermédio do setor competente, quando ocorrer o descumprimento de cláusulas contratuais que não justifiquem a aplicação de penalidade