• Nenhum resultado encontrado

3 - VISTORIA DE ENTRADA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "3 - VISTORIA DE ENTRADA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

MEMORIAL DESCRITIVO DO IMÓVEL CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Terá o Locatário 05 (cinco) dias a contar da data da assinatura deste termo, para manifestar se sobre os itens descritos nesse laudo. Toda e qualquer reclamação, deverá ser feita pelo Locatário na mesma sequência do laudo de vistoria e acompanhada por fotos, junto ao departamento competente da Administradora. Este relatório de vistoria tem por objetivo retratar o estado de conservação e funcionamento do imóvel na data de sua realização, em atendimento ao disposto no art. 22, inciso V e art. 23, inciso III, ambos da Lei n. 8.245/91 (Lei do Inquilinato). A presente vistoria foi realizada por observação estética da construção e acabamentos, não se atendo a aspectos estruturais de solidez, fundações e vícios ocultos. O locatário declara estar ciente de que deverá deixar o imóvel nas mesmas condições em que o encontrou, conforme descrição abaixo. Para melhor entendimento do critério descritivo deste termo, informamos que lado esquerdo, direito, frente e trás, aqui eventualmente citados, são tomados por base à porta de acesso ao cômodo reportado, e os ambientes são vistoriados no sentido anti-horário.

3 - VISTORIA DE ENTRADA Data do Laudo 14/11/2021 17:54 Data Agendamento 13/11/2021 08:59

Imóvel 61732 - Rua Francisco Cabrera, 18, 122 - 152 - Casa 2, Jardim Wanel Ville I, 18053-515, Sorocaba, SP

Área Vistoriada 70,00 m²

Mobiliado Não

Tipo do Imóvel Casas em Bairros Vistoriador Anderson Bispo

Locador Moacyr Ogeda Souto Filho Locatária Vanira Gonçalves de Souza Motta

Fotos

Total de Fotos 349

As fotos e o auto estão disponíveis eletronicamente através do link abaixo:

http://hawk.ksivistorias.com.br/vistoria/fotos/NEN1Rk1DM2pwSmhlLy9zNnNhdXpIdz09

Ambientes 1. Fachada

1.1 - Parede da frente:. Caixa plástica com tampa, dois hidrômetros e dois registros sem vazamento, abrigo dos medidores de energia com portão de metal com pintura velha na cor branco, trinco com cadeado sem chave, número 152 espelhado acima dos medidores em bom estado, placa da empresa de vigilante, placa de não estacione e número 2 colado no portão, acima cerca elétrica funcionando com fios esticados e em bom estado, poste de metal do lado direito com câmera de vigilância instalada (sem teste de imagem) com proteção de metal na parte superior.

(2)

1.2 - Piso:. Cimentado rústico com trincas.

1.3 - Paredes:. Textura com pintura velha na cor palha.

2. Garagem

2.1 - Paredes:. Pintura velha na cor branco com falhas de aplicação e manchas.

2.2 - Parede de trás:. Textura com pintura velha na cor palha, portão basculante chapeado com portão social acoplado bom, com pintura velha em esmalte na cor branco com manchas de ação do tempo, fechadura com duas chaves, dois suportes com cadeado com chave, caixa para correspondência fixada no portão social em bom estado, suporte para instalação de motor do lado esquerdo, poste padrão com tampa na caixa do disjuntor.

2.3 - Parede da direita:. Pontos descascando acima do rodapé.

2.4 - Parede da esquerda:. Caixa de metal com tampa e central da cerca elétrica funcionando (está com barulho do pulso elétrico) com controle remoto bom e funcionando, porem não desativou a cerca, Cirene de alarme (nao disparou) abaixo da caixa de metal, um registro pintado e sem vazamento, um ponto de água tampado.

2.5 - Parede da frente:. Textura com pintura velha na cor palha, pingadeira de granito na janela em bom estado, um interruptor, número 2 cromado acima da porta, beiral em laje com pintura velha na cor branco, plafon de plástico branco com lâmpada comum acendendo, acima do beiral frisos com pintura velha na cor branco.

2.6 - Piso:. Cerâmico em bom estado, porém com trincas, manchas de óleo e ferrugem, caixa de inspeção com tampa plástica em bom estado.

2.7 - Rodapé:. Cerâmica no mesmo padrão do piso.

3. Sala

3.1 - Paredes:. Pintura nova em látex num tom de amarelo, espelhos de luz branco bons.

3.2 - Parede de trás:. Porta de madeira almofadada em bom estado com pintura nova em verniz brilhante, fechadura 3F e maçaneta tipo alavanca cromada com uma chave (tranca com apenas uma volta de chave), batente e guarnição de madeira no mesmo padrão em bom estado, base de granito boa, janela de vidro temperado incolor em bom estado, duas parte de correr com fechadura e puxador com duas chaves e dois pedaços de alumínio trava, acima duas

basculantes com trincos, correntes e travas duas fixadas nas laterais da parede em bom estado, perfil de alumínio branco bom, um interruptor, dois espelhos cegos e uma tomada.

3.3 - Parede da direita:. Quadro de distribuição com tampa e portinhola trincada e disjuntores em bom estado, um espelho cego, uma tomada.

3.4 - Parede da esquerda:. Uma tomada e um espelho cego.

3.5 - Parede da frente:. Mureta em bom estado com duas faixa em grafiato com pintura nova na cor camurça, duas faixas com pintura nova na cor branco e faixa central em textura com pintura nova na cor palha.

3.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso, pintura nova na cor branco, plafon de plástico branco com lâmpada comum acendendo.

3.7 - Piso e rodapé:. Porcelanato polido em bom estado, soleira de granito boa.

4. Cozinha

4.1 - Paredes:. Parte com pintura nova em látex num tom de amarelo, parte revestimento cerâmico limpo até o teto com faixa decorativa em pastila, cantoneira de alumínio nas quinas, espelhos de luz branco bons.

4.2 - Parede de trás:. Mureta com tampo de granito em bom estado.

4.3 - Parede da direita:. Sem detalhes.

4.4 - Parede da esquerda:. Uma tomada boa.

4.5 - Parede da frente:. Gabinete de madeira em bom estado (pequenas mascas na parte interna) com três portas e três gavetas com puxadores de plástico com desgaste no cromo, pia e cuba sintética na cor branca nova, sifão flexível bom e sem vazamento, torneira bica móvel cromada boa e sem vazamento com mangueira flexível boa e sem vazamento, Um furo para mangueira de gás, janela de vidro no mesmo padrão da sala em bom estado (pouco desalinhada) e com duas chaves, um interruptor com tomada, uma tomada simples, um registro cromado bom e sem vazamento.

4.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso, pintura nova na cor branco, plafon de plástico branco com lâmpada acendendo.

4.7 - Piso:. Porcelanato polido em bom estado.

4.8 - Rodapé:. Porcelanato no mesmo padrão do piso.

5. Hall de Distribuição

(3)

5.1 - Paredes:. Pintura nova em látex num tom de amarelo, espelhos de luz branco bons.

5.2 - Parede de trás:. Passagem sem porta.

5.3 - Parede da direita:. Sem detalhes.

5.4 - Parede da esquerda:. Dois interruptores bons.

5.5 - Parede da frente:. Dormitório 01.

5.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso, pintura nova na cor branco, dois plafons de plástico branco com duas lâmpadas incandescente acendendo.

5.7 - Piso:. Porcelanato polido em bom estado, soleira de granito boa.

5.8 - Rodapé:. Porcelanato no mesmo padrão do piso.

6. Dormitório 01 (frente)

6.1 - Paredes:. Pintura nova em látex num tom de amarelo, espelhos de luz branco bons.

6.2 - Parede de trás:. Porta de madeira lisa em bom estado com pintura nova em verniz brilhante (um risco pelo lado externo), fechadura e maçaneta (com folga) tipo alavanca cromada com uma chave, batente e guarnição de madeira no mesmo padrão em bom estado, um interruptor e uma tomada.

6.3 - Parede da direita:. Um interruptor, uma tomada, um espelho cego com furo.

6.4 - Parede da esquerda:. Uma tomada.

6.5 - Parede da frente:. Porta balcão de vidro temperado incolor em bom estado com duas, sendo uma parte de correr com fechadura e puxador com uma chave, acima duas basculantes com trincos, correntes e travas duas fixadas nas laterais da parede em bom estado, perfil de alumínio branco bom, parede trincada na lateral esquerda da porta, uma tomada.

6.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso, pintura nova na cor branco, plafon de plástico branco com lâmpada comum acendendo.

6.7 - Piso:. Porcelanato polido em bom estado, duas soleiras de granito boa.

7. Quintal

7.1 - Paredes:. Textura com pintura velha na cor branco com manchas de ação do tempo e pontos descascando.

7.2 - Parede de trás:. Acima beiral no mesmo padrão, plafon de plástico branco e lâmpada fluorescente acendendo.

7.3 - Parede da direita:. Marcas de remendo.

7.4 - Parede da esquerda:. Uma torneira cromada da marca docol com manchas de tinta (não saiu água), uma saída de água tampada.

7.5 - Parede da frente:. Sem detalhes.

7.6 - Piso:. Cimentado rústico bom, ralo com tampa de metal boa.

8. Wc Social

8.1 - Paredes:. Revestimento cerâmico limpo até o teto em bom estado, espelhos de luz branco bons.

8.2 - Parede de trás:. Porta de madeira lisa em bom estado com pintura nova em verniz brilhante, fechadura e maçaneta tipo alavanca cromada com chave fixa, batente e guarnição de madeira no mesmo padrão em bom estado, um interruptor com tomada boa.

8.3 - Parede da direita:. Gabinete de madeira branco com pontos estufados, porém em condições de uso, duas portas no tom de marrom mesclado com puxadores cromados em bom estado, suporte de plástico para mangueira higiênica fixado na lateral do gabinete, pia e cuba sintética branca em bom estado com sifão flexível bom e sem vazamento, torneira bica móvel de metal cromado boa e sem vazamento com mangueira flexível boa e sem vazamento, tocador de madeira no mesmo padrão e cor com um porta, puxador, prateleira externa e interna em bom estado, espelho de vidro com manchas, ponto de água tampado, bacia sanitária com caixa acoplada boa e sem vazamento com acionador duplo funcionando, tampa plástica com assento almofadado na cor branco em bom estado, dois registros cromados de modelos diferentes bons e sem vazamento, chuveiro Lorenzetti top jet instalado e aquecendo com mangueira curta e haste para regulagem de temperatura, espelho cego com furo e três fios conectados ao chuveiro.

8.4 - Parede da esquerda:. Pequeno espelho de vidro colado na área do box, prego no rejunte.

8.5 - Parede da frente:. Revestimento cerâmico de padrão diferente em bom estado com nicho de alvenaria embutido e revestimento cerâmico na cor branco.

8.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso, pintura nova na cor branco, plafon de plástico branco com lâmpada led acendendo, abertura para iluminação com textura e pintura nova na cor branco, tampo de vidro incolor limpo e em bom estado.

8.7 - Piso:. Porcelanato polido em bom estado com pequenas manchas na área do box, dois ralos com tampa de metal

(4)

abre e fecha bons, box de vidro temperado incolor de duas partes com pequenas manchas, uma parte de correr com puxador e perfil de alumínio branco bom, soleira de granito boa.

9. Dormitório 02

9.1 - Paredes:. Pintura nova em látex num tom de amarelo (ponto com falha de cobertura), espelhos de luz branco bons.

9.2 - Parede de trás:. Porta de madeira lisa em bom estado com pintura nova em verniz brilhante, fechadura e

maçaneta tipo alavanca cromada com uma chave, batente e guarnição de madeira no mesmo padrão em bom estado, um interruptor e uma tomada.

9.3 - Parede da direita:. Uma tomada, um espelho cego com furo com cabo de tv.

9.4 - Parede da esquerda:. Janela de vidro no mesmo padrão da sala em bom estado, porém pouco desalinhada e com duas chaves, uma tomada.

9.5 - Parede da frente:. Uma tomada.

9.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso, pintura nova na cor branco, plafon de plástico branco com lâmpada fluorescente acendendo.

9.7 - Piso e rodapé:. Porcelanato polido em bom estado, soleira de granito boa.

10. Área de Luz / Área de Serviço

10.1 - Paredes:. Textura com Furos tapados e remendos, pintura velha na cor branco com manchas, espelho de luz branco bom, acima pingadeiras metálica em bom estado.

10.2 - Parede de trás:. Porta pivotante de vidro temperado incolor em bom estado com fechadura branca com uma chave e maçanetas tipo alavanca de metal cromado, trinco de piso bom e funcionando, dobradiças e perfil de alumínio branco bons, um interruptor com tomada bom, faixa cerâmica em L próximo do tanque em bom estado, tanque suspenso de plástico branco com yampa do ralo bom, sifão flexível vazando e torneira plástica branca boa e sem vazamento.

10.3 - Parede da direita:. Furos tapados e trincas, pingadeira de granito em bom estado.

10.4 - Parede da esquerda:. Um furo para passagem da mangueira do gás, pingadeira de granito na janela em bom estado, beiral em laje com pintura velha, plafon de plástico branco com lâmpada led acendendo.

10.5 - Parede da frente:. Sem detalhes.

10.6 - Piso:. Cerâmico em bom estado, porém com manchas. Um ralo com tampa metálica, trava plástica para porta em bom estado.

10.7 - Rodapé:. Cerâmica no mesmo padrão do piso, apoio de plástico para porta de vidro bom.

Chaves 1 Chaves

Quantidade: 18

Duas Chaves no portão social, uma chave da porta da sala, duas chaves da janela da sala, duas chaves da janela da cozinha, uma chave da porta de vidro da lavanderia, uma chave da porta do dormitório 1, duas chaves da janela do dormitório 1, uma chave fixa no wc social, uma chave da porta do dormitório 2, uma chave na porta de vidro do dormitório 2, quatro chaves sem identificação de uso.

2 Controle Quantidade: 1

Controle do alarme da cerca elétrica.

Medidores 1 Medidor de Energia

Valor: 0547.5 Unidade: KWh

(5)

Ligado - 22737240.

2 Hidrômetro Valor: 0340.74 Unidade: m³

Ligado - Y16LM 0660207.

Considerações Finais

o imóvel encontra-se limpo, pintura externa velha na cor branco e palha com manchas de ação do tempo, paredes internas com pintura interna nova num tom de amarelo, tetos com pintura nova na cor branco, madeiramento com pintura nova e verniz brilante, portas e janelas de vidro em bom estado e funcionando, parte elétrica testada e funcionando, parte hidráulica testada e funcionando porém não saiu água no quintal do fundo

Fica o Locatário responsável por testar todas as tomadas do imóvel antes de ligar qualquer aparelho elétrico, eximindo assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade por danos causados, pelo uso indevido da eletricidade. Fica o Locatário responsável se assim preferir a trocar os segredos das fechaduras principais para maior segurança, eximindo-se assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade.

Sorocaba/SP, 24 de Janeiro de 2022

[[assDig:32752:assDig]]

Moacyr Ogeda Souto Filho CPF: 112.820.578-55

Locador

[[assDig:264707:assDig]]

Vanira Gonçalves de Souza Motta CPF: 105.883.638-20

Locatária

Referências

Documentos relacionados

Outro ponto importante referente à inserção dos jovens no mercado de trabalho é a possibilidade de conciliar estudo e trabalho. Os dados demonstram as

Resultados: Os parâmetros LMS permitiram que se fizesse uma análise bastante detalhada a respeito da distribuição da gordura subcutânea e permitiu a construção de

H´a dois tipos de distribui¸co˜es de probabilidades que s˜ao as distribui¸c˜oes discretas que descrevem quantidades aleat´orias e podem assumir valores e os valores s˜ao finitos, e

Todavia, nos substratos de ambos os solos sem adição de matéria orgânica (Figura 4 A e 5 A), constatou-se a presença do herbicida na maior profundidade da coluna

In the results of the first category of videos, the proposed method was able to measure ocular torsion movements with an average error of 0.17° and a maximum error of 0.57° at

13 Além dos monômeros resinosos e dos fotoiniciadores, as partículas de carga também são fundamentais às propriedades mecânicas dos cimentos resinosos, pois

Depois de considerar a confidência, conteúdo, distribuição, e assuntos de oportunidade associadas com a distribuição de um relatório, um controlador pode, então,

Este trabalho se justifica pelo fato de possíveis aportes de mercúrio oriundos desses materiais particulados utilizados no tratamento de água, resultando no lodo