• Nenhum resultado encontrado

Parceiros O PROGRAMA DE PARCERIAS GVN. O que é o GVN Parceiro: O perfil do GVN Parceiro

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Parceiros O PROGRAMA DE PARCERIAS GVN. O que é o GVN Parceiro: O perfil do GVN Parceiro"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)
(2)

O PROGRAMA DE PARCERIAS GVN

O GVN Parceiro é uma modalidade de parceria de negócios criada pelo Grupo Vila Nova para ampliar sua capilaridade de oferta e garantir que suas Soluções estejam presentes no maior número possível de localidades.

O Programa é inovador na medida em que garante uma elevada rentabilidade para o parceiro e não requer um investimento inicial, comparado ao que acontece nos sistemas usuais de franchising.

Na modalidade GVN Parceiro, o parceiro atua no processo de prospecção, venda e implantação/prestação de serviços das Soluções GVN, sendo que os serviços de suporte e help desk são centralizados em um Support Center, no Grupo Vila Nova, em Sete Lagoas ou Montes Claros. Este modelo de negócios simplifica consideravelmente a estrutura do parceiro, uma vez que o GVN Parceiro não precisa investir em infraestrutura para suporte, mas ao mesmo tempo mantém localmente, perto do cliente, o que realmente interessa, que é o contato próximo e a capacidade de prestar serviços relevantes ao mesmo.

Ser um GVN Parceiro é bastante atraente. As Soluções GVN atingem vastos mercados, com preços competitivos, uma marca forte, uma qualidade só encontrada em produtos muito mais caros e uma estrutura realmente grande e eficiente apoiando o parceiro e os clientes.

O que é o GVN Parceiro:

O GVN Parceiro endereçará soluções no campo de softwares de gestão para seus prospects, portanto, o perfil do GVN Parceiro deve incluir uma ambientação no mundo de TI, mais especificamente no mundo de

softwares de gestão, conhecimento dos segmentos de

soluções nos quais atuará, e domínios de técnicas comerciais, consultivas e de serviço (exceção feita à modalidade GVN Indicador, que não requer praticamente nenhum perfil em especial, dada a simplicidade da atividade de indicação).

O porte pode variar desde o empreendedor individual até grandes estruturas.

Não é exigida exclusividade do GVN Parceiro, ele pode ter outras atividades simultâneas.

O perfil do GVN Parceiro

(3)

AS MODALIDADES DO GVN PARCEIROS

Há três modalidades de GVN Parceiro, com diferentes atribuições e remunerações. Um parceiro GVN Parceiro está credenciado a ofertar / vender / prestar serviços em torno das Soluções GVN conforme sua modalidade:

Modalidade mais simples de GVN Parceiro, que atua na indicação de Soluções GVN para um cliente potencial. O trabalho posterior de venda e implantação será feito por outro GVN Parceiro. O credenciamento e a capacitação são bastante simples e totalmente remotos.

GVN Indicador

Nesta modalidade o parceiro já faz o processo comercial completo, indo até a assinatura do contrato. Aqui, técnicas comerciais e de linhas de argumentação, bem como um conhecimento razoável das Soluções GVN (o GVN Negócios deve ser capaz de demonstrar os produtos), passam a ser também parte da capacitação.

GVN Negócios

Nesta modalidade, além de fazer a venda completa, o parceiro também executará a fase de Entrega, que compreende a parametrização e implantação da solução no cliente; além de prestar o importante serviço de Gestão de Conta, com relacionamento tanto ativo quanto reativo, sempre procurando endereçar as questões do cliente através de novos serviços que ele mesmo presta (ou eventualmente através de novas soluções GVN). A capacitação inclui, portanto, as técnicas ligadas a estes serviços adicionais.

GVN Especialista

Indicador Indicador Indicador Negócios Negócios Negócios Especialista Especialista Especialista

(4)

A remuneração do Programa de Parcerias GVN Parceiro é atraente. Os percentuais de comissão variam conforme a modalidade do GVN Parceiro e são diferenciados segundo três classes nas quais o GVN Parceiro se enquadrará de acordo com seu desempenho: Bronze, Prata ou Ouro.

Detalhes serão fornecidos para os candidatos que desejarem se aprofundar no processo de credenciamento GVN Parceiro.

A remuneração por serviços prestados aos clientes GVN é feito por hora trabalhada. O serviço de TI, hardware, rede, internet, e outros que não constam no quadro de produtos e serviços do GVN, será de 100% do pareiro.

(5)

O Grupo Vila Nova é uma empresa consolidada no mercado, com mais de 10 anos de experiência e mais de 900 clientes. Oferecemos soluções inteligentes para pequenas e médias empresas. Atualmente contamos com 30 profissionais, atuando de forma ágil e eficaz, gerando conforto e comodidade para os nossos usuários. Sempre atentos a eventuais problemas que possam surgir, executamos soluções que facilitam os processos, agindo com a eficiência necessária para criar ações adequadas para todas as situações.

• Mais de 900 clientes;

• Mais de 18.000 horas de Software Solution;

• Mais de 120.000 horas de Serviços Personalizados; • Mais de 600 empresas em suporte;

• Mais de 1.500 horas de consultoria empresarial; • Presente em 87 cidades de Minas Gerais;

• Mais de 90% do mercado ativo contábil em sua base de clientes.

(6)

DIFERENCIAIS COMPETITIVOS

O Grupo Vila Nova é considerada referência quando o assunto é relacionado à Legislação Nacional (seja em Departamento Pessoal, Legislação Fiscal e Tributária, Contabilidade ou NF-e/SPED). Somos parceiros de diversas softwares houses, entre elas a SAP, maior empresa do mundo do setor de softwares de gestão, complementando as soluções empresariais destas parceiras com alguns de nossos módulos. Nossa seriedade e profissionalismo são reconhecidos por quem entende do assunto;

Toda solução necessariamente é uma assinatura mensal que conta com suporte e atualizações constantes de versões. Através deste modelo de negócios, que não contempla a venda de licença, a GVN consegue trazer uma oferta financeiramente viável para mercados de inúmeros segmentos e portes;

Através de uma metodologia eficiente e pela própria característica de seus produtos, a GVN oferece um serviço de implantação de acordo com as necessidades de seus clientes e com preços competitivos. Sua política é sempre fornecer preço fechado de implantação, para que o cliente saiba de antemão todo o investimento que precisará efetuar. Desta forma, o investimento inicial do cliente é sempre relativamente pequeno quando se compara à outra solução similar e seus serviços de entrega correspondentes;

A atualização das versões de seus produtos está incluída na assinatura mensal e é feita de forma simples e prática. Nunca há uma grande versão, que coloca em risco o status atual, e que poderia trazer grandes mudanças na forma de trabalho do produto. A GVN atua com a abordagem do gradualismo, que permite conforto para o cliente e possibilidade de testes prévios, de forma que o índice de problemas em atualizações de versão é bem próximo de zero.

(7)

OS SEGMENTOS DE MERCADO PARA ATUAÇÃO

DO GVN PARCEIRO

Agora que você já conhece um pouco mais do Programa GVN Parceiro e da GVN, apresentamos nossas soluções e os segmentos em que atuamos. É fundamental compreender que um GVN Parceiro será credenciado em cada uma delas individualmente, podendo ser um tipo diferente de GVN Parceiro em cada uma, e podendo se limitar a apenas uma Solução, a algumas, ou a todas. Por exemplo, um parceiro pode ser GVN Produtos e Serviços da Solução para Departamento Pessoal; e GVN Indicador da Solução para Nora Fiscal Eletrônica, e nada para as demais soluções.

Auditor Fiscal Digital é uma ferramenta Web Service, que valida, audita e certifica os arquivos contábeis e/ou fiscais a serem apresentados ao Fisco, com até 4 níveis de avaliação, que vão desde análises estruturais até complexos cruzamentos fiscais, conferindo 100% dos dados contidos no arquivo com velocidade comparável as de operações com cartões de créditos.

AUDITORIA FISCAL DIGITAL

ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE

DEPARTAMENTO PESSOAL

SPED FISCAL / LIVROS FISCAIS

Suíte completa e avançada de softwares para a operação e a gestão de Escritórios Contábeis.

Solução de software de Folha de Pagamento e Apuração de Ponto para o Depto. Pessoal de Médias e Grandes Empresas – com produtos que competem com os melhores softwares de DP nacionais.

Solução de softwares para apuração de impostos de forma completa e como produto mais relevante. Integrável a outros softwares de ERP.

(8)

SPED CONTÁBIL / CONTABILIDADE / IFRS

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

ERP – GESTÃO EMPRESARIAL

AUTOMAÇÃO COMERCIAL

GESTÃO FINANCEIRA

ADD-ON INTEGRADO AO SAP BUSINESS ONE

Solução de softwares para controle contábil fiscal e gerencial, de forma completa e permanentemente atualizada com a legislação contábil, gerando o SPED Contábil e outros arquivos magnéticos complexos, e com suporte às normas do IFRS e seus impactos na contabilidade.

Soluções para NF-e Mercantil (com cobertura da legislação de todasas UFs brasileiras) quanto NF-e de Serviços (NFS) (consulte os municípios suportados).

A Solução pode se integrar facilmente com outros softwares, ou utilizar nossa retaguarda para a preparação da Nota Fiscal.

Linha de softwares para Gestão Empresarial (ERP), nos campos de Finanças, Estoques, Compras, Vendas, Faturamento e Contratos.

Solução para Automação Comercial com ferramentas para a gestão do Comércio Varejista, tanto na frente de loja quanto na retaguarda (PDV, ECF, TEF, Retaguarda).

Software de gerenciamento financeiro para Deptos. Administrativos de Empresas em geral.

Solução NGOne – Add-On Business One SAP, com add-on´s de Folha de Pagamento, SPED Contábil, SPED Fiscal e NF-e, integrados à suíte Business One da SAP.

(9)

COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA GVN PARCEIRO

Para se inscrever no Programa GVN Parceiro, solicite o Termo de Interesse através do e-mail: parceiro@grupovilanova.com.br. Através deste mesmo canal você também pode solicitar mais informações ou agendar uma visita para conhecer melhor o programa.

(10)

www.grupovilanova.com.br

Parceiros

Parceiros

Referências

Documentos relacionados

Considerando que o MeHg é um poluente ambiental altamente neurotóxico, tanto para animais quanto para seres humanos, e que a disfunção mitocondrial é um

Os estudos originais encontrados entre janeiro de 2007 e dezembro de 2017 foram selecionados de acordo com os seguintes critérios de inclusão: obtenção de valores de

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

ensino superior como um todo e para o curso específico; desenho do projeto: a identidade da educação a distância; equipe profissional multidisciplinar;comunicação/interatividade

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

A prova do ENADE/2011, aplicada aos estudantes da Área de Tecnologia em Redes de Computadores, com duração total de 4 horas, apresentou questões discursivas e de múltipla

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Houve diferença significativa também entre a base afetiva do melhor desempenho e produtividade em relação à base afetiva do empenho extra ou sacrifício adicional (ρ=