• Nenhum resultado encontrado

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

O SEGREDO ESTÁ AQUI!

4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O

SUCESSO

(2)

Sumário

Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas? ... 3

Que hábitos são esses? ... 5 Aprenda Como Mudar os Seus Hábitos e Ter Uma Vida de Sucesso ... 6 Primeiro Passo: Um exercício muito fácil, com um retorno surpreendente ... 7 Segundo Passo: Entender o que é a mente como ela funciona. .. 9 Terceiro Passo: Saiba exatamente como impregnar novo hábitos ... 11 Quarto Passo: Saiba o que é um objetivo de vida e o fazer para alcançá-lo...13 Qual é seu propósito de vida? ... 15

DIREITOS AUTORAIS

O conteúdo desse Ebook não pode ser editado sem autorização do autor. A violação importará nas providencias judiciais previstas no artigo 102 da lei nº 9.610/1998. Mais pode ser

(3)

O SEGREDO ESTÁ AQUI!

4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O

SUCESSO

Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?

Os paradigmas podem influenciar em todas as áreas de sua vida.

No seu trabalho, no seu relacionamento, na sua área financeira, nos seus estudos, na sua saúde…. Quando você mudar seus paradigmas, tudo na sua vida irá melhorar.

Você percebeu que existem pessoas que estão sempre ganhando, outras estão sempre perdendo? Não importa como está a economia. Existem alunos

(4)

muito bons, que tiram notas boas na escola, enquanto outros não conseguem acompanhar? Não importa a matéria estão sempre indo mal.

Existem pessoas que são atraídas por outras. Pessoas que sofrem em relacionamentos, se separam, e logo estão em um outro relacionamento passando pelas mesmas dificuldades.

Sabe o que é isto?

São paradigmas.

Você pode até pensar que foi destinado a passar o que está passando, e que tem que trabalhar duro pra ganhar dinheiro. Mais não é verdade. Quando você entender realmente os seus paradigmas, e mudá-los, sua vida também mudará.

(5)

Que hábitos são esses?

Sabemos que paradigmas são hábitos que você tem. Hábitos de fazer ou não fazer determinadas coisas. Os paradigmas são como um guia, você vive a vida baseado neles e baseado em crenças. E se você deseja mudar, você precisa mudar seus hábitos.

Vamos entender como.

Os paradigmas são formados baseados em cinco sentidos: 1. Através da visão. 2. Através da audição. 3. Através do tato. 4. Através do olfato. 5. Através do paladar.

Até os sei anos de idade, nós não temos consciente, apenas subconsciente. Até os seis anos de idade aprendemos tudo o que vamos ser para o resto da vida. Tudo que aprendemos nosso subconsciente não questiona, ele apenas entende como sendo verdade. Principalmente nossas crenças religiosas e até superstições.

(6)

Os paradigmas também são formados através do ambiente de vida que vivemos. Através dos nossos pais, avós, amigos, televisão, rádio, a comida que comemos, o cheiro que sentimos. Tudo isso é armazenado em nosso subconsciente.

E para mudar o subconsciente, temos que mudar os hábitos, porém não é fácil, mais é possível. Temos que mudar as raízes do nosso ser, para ter a nossa essência.

Aprenda Como

Mudar os Seus

Hábitos e Ter Uma

Vida de Sucesso

Você quer começar a transformação em sua vida? Você quer começar a mudar os seus paradigmas? Um paradigma é formado através da repetição de informação. Um paradigma pode ser mudado através da repetição de novas informações.

Esses paradigmas são hábitos. Hábitos de outras pessoas, ou seja, nós continuamos uma geração de

(7)

hábitos. E se quisermos mudar nossas vidas, precisamos mudar esses hábitos. Precisamos construir novos paradigmas. Mudar os paradigmas talvez seja a tarefa mais difícil, porém é possível. Com muita determinação e força de vontade, você pode transformar sua vida.

Primeiro Passo: Um exercício muito fácil, com um

retorno surpreendente

Pegue duas folhas de papel, em uma folha coloque a letra A, na outra folha a letra B. Na folha A descreva a sua vida como está hoje, tudo nos mínimos detalhes, de uma forma bem clara. Neste momento algumas vozes dentro da sua mente podem estar dizendo

que isto é uma besteira. Essas vozes são os paradigmas. São eles que orientam sua vida o tempo todo.

Então você precisa de uma nova voz, pra te dar nova ordem, pra você ter uma nova vida, pra ter novos resultados.

Financeiramente, tem um emprego que gosta? Mora em uma casa própria, no lugar que você gosta? Tem o carro que gostaria de ter? E a saúde, está cuidando de si mesmo? Você tira férias? Faz tudo que gostaria

(8)

de fazer? Descreva tudo, seja o mais sincero possível e coloque na folha A. Pra mudar você precisa saber

como está sua vida hoje

Agora respire bem fundo, e diga a si mesmo:

Estou tão feliz e agradecido, por minha vida ser assim; Pegue a folha B e desenhe a vida que gostaria de ter, sem medo de exagerar. No seu trabalho, na casa que você mora, na área financeira, na sua saúde….Pinte com palavras a sua vida perfeita.

Feito isto, pegue a folha A e rasgue, jogue fora. Esta vida não te pertence mais. Você não quer viver mais desta forma. Pegue a folha B e todos os dias ao deitar e ao levantar, agradeça pelo seu dia e leia tudo que escreveu, com muita emoção acreditando que é

verdade. Faça isto por noventa dias mesmo que as vozes da sua mente digam que é uma besteira.

(9)

Seus paradigmas só serão mudados através da repetição de novas informações. Ao ler todos os dias, estará passando uma nova mensagem pro seu subconsciente.

Segundo Passo: Entender o que é a mente e como ela

funciona.

O exercício anterior é muito importante, pois sei que algumas pessoas irão acreditar e fazer e outras não. A diferença está no quanto você está disposto a pagar o preço pra mudar sua vida. Nós seres humanos pensamos sobre imagens, conforme vai detalhando sua vida perfeita vai criando uma imagem. Quando as palavras são ditadas, no nosso pensamento vemos sobre imagens.

Como por exemplo: quando dizemos a palavra carro, se refere a uma imagem. Assim como tem palavras que descrevem sentimentos. Alegria, se refere a um sentimento. Por isso é tão importante desenhar com palavras sua vida perfeita.

Assim seu subconsciente entende como imagens e com a repetição estas imagens, vão impregnando no seu subconsciente.

(10)

A imagem que veio foi a imagem do cérebro, não é verdade? Pois a mente não é o cérebro e nem o cérebro é sua mente. O cérebro é um orgão que você usa pra pensar, mais ele não pensa. Assim como um piloto usa seu cérebro pra pensar e dirigir, seu cérebro não dirige.

A mente é dividida em duas partes, consciente e subconsciente.

O consciente é a parte da razão e tem a capacidade de pensar. Ela pode aceitar ou rejeitar qualquer informação. O consciente é racional e ele age pelo que é certo ou errado em nossa vida.

O subconsciente é a parte da emoção, não tem a capacidade de pensar, ele simplesmente aceita o que o consciente envia pra ele. O subconsciente não distingui o que é verdade ou mentira, o que é futuro ou passado, ele acredita em tudo o que chega pra ele como sendo verdade.

(11)

Por exemplo: quando se lembra de um fato triste que aconteceu no passado, começa a chorar, o seu subconsciente não sabe que já aconteceu, ele acredita que é verdade, que é presente. Porque ele age com a emoção.

Tudo que está armazenado em nosso subconsciente, está associado a uma emoção. Essa emoção está associada a sentimentos. Os sentimentos nos movem as ações e essas ações geram resultados. Por isso os resultados em nossas vidas são baseados em nossos paradigmas, eles são baseados em sentimentos.

Terceiro Passo: Saiba exatamente como impregnar

novos hábitos.

Observe-se pela manhã quando se levanta, é sempre do mesmo jeito. Calça o chinelo do mesmo jeito, escova os dentes do mesmo jeito, toma banho do mesmo jeito, se enxuga do mesmo jeito, etc...faz todos os dias do mesmo jeito. Nós somos programados pra vivermos nossas vidas da forma que vivemos.

(12)

Tudo que faz de forma automática é um paradigma. Sabemos que paradigmas são hábitos. Hábitos de fazer e não fazer determinadas coisas…

Sabemos também que nosso subconsciente foi formado até os seis anos de idade. Sabemos que o cérebro não é a mente. A mente é dividida em duas partes, consciente e subconsciente. Sabemos que o consciente armazena as coisas segundo a razão, e o subconsciente armazena as coisas segundo a emoção

associada a uma imagem.

Porém se você quer mudar um paradigma, precisa impregnar em sua mente um novo hábito seguido por uma emoção muito forte. Por exemplo:

Se eu disser a você que ganhar dinheiro é fácil, e você foi programado pra achar que ganhar dinheiro é difícil? Talvez desperte em você até um sentimento de raiva, porque ganhar dinheiro em seu subconsciente está associado a sofrimento, a pessoas desonestas…Então ganhar dinheiro desperta uma emoção negativa em você.

(13)

Você pode mudar isto através das encantações. Tem que encantar o seu subconsciente. Faça o seguinte:

Escreva em um papel, ganhar dinheiro é fácil, eu ganho muito dinheiro. Depois coloque sua música favorita. Uma música que desperta alegria em você, e ouça uma, duas, três vezes e fale a frase que escreveu várias vezes com muita emoção, muita alegria. Se puder pegue uma nota de cem reais e cheire, sinta o cheiro do dinheiro e repita várias vezes a frase que escreveu e imagine-se cheio de dinheiro.

Faça isso várias vezes até perceber que está ficando fácil de fazer. Com o tempo seu subconsciente começa a aceitar esses novos pensamentos e vai apagando os velhos pensamentos.

(14)

Você vai despertar uma nova emoção sobre o dinheiro. Essa emoção passa para seu corpo através de sentimento, esses sentimentos começam a mover as ações e essas ações geram novos resultados.

Faça isto em todas as áreas de sua vida. Crie encantações e associe a emoções muito fortes. Mantenha essa energia relacionada a tudo que você quer e sua vida nunca mais será a mesma.

Quarto Passo: Saiba o que é um objetivo de vida e

o que fazer para alcança-lo

Essa informação é muito importante.

A primeira coisa que você deve saber é que para mudar os paradigmas precisa haver decisão. Você precisa decidir que quer mudar.

(15)

Sabemos que paradigmas são hábitos que temos em nosso subconsciente, porém as vezes fazemos algo até que não queríamos fazer, mas por não saber como mudar, acabamos sempre fazendo as mesmas coisas e tendo sempre os mesmos resultados. Você precisa decidir que quer mudar de vida, precisa ter um objetivo.

Um objetivo não é simplesmente: trocar o carro, querer uma casa maior, um emprego perfeito…isso são metas, planos.

Objetivo quer dizer algo que queira fazer no mundo, uma missão. Algo que você se tornaria um marco na história, mesmo que seja entre sua família, amigos, ou em sua cidade, algo que as pessoas lembrassem sempre de você.

Pois então, esta missão seria o seu propósito de vida. Pense:

Qual é seu propósito Qual de vida?

Sabendo qual é seu propósito, você precisa criar uma visão positiva em sua mente.

Depois que tiver uma visão criada tudo nos mínimos detalhes de como vai realizar seus objetivos, você vai

(16)

precisar ter metas. As metas são os pequenos passos que você começará dar pra chegar até a visão, pra poder chegar aos objetivos, ou seja seu propósito de vida.

Feito isto passe a limpo em uma folha e leia todos os dias. Comece a traçar metas. Fazendo isto, você vai criando uma imagem de tudo que quer conquistar em sua vida e consequentemente isso gera uma emoção, um sentimento muito forte e o subconsciente começa entender o que você quer.

Toda esta nova informação vai impregnando em seu subconsciente e vai se tornando novos paradigmas. Esses novos paradigmas, irão gerar novos sentimentos, que vão te mover a novas ações e você terá novos resultados também.

É muito bom porque todos os dias saberá o motivo porque está levantando, o que é que estará buscando.

Fazendo isto sua vida será uma outra vida.

São informações que precisam ser lidas várias vezes desde o começo. Volte e comece a ler novamente use as dicas, coloque tudo no papel é uma forma de reforçar o aprendizado.

Quando você realmente entender como o processo funciona e colocá-las em prática, como eu já disse sua vida será uma outra vida. Mude seus

(17)

pensamentos e tenha a vida dos seus sonhos. A minha vida mudou, a sua também irá mudar.

(18)

C

C

C

Cllllique Aqui!

ique Aqui!

ique Aqui!

ique Aqui!

E Aprenda

E Aprenda

E Aprenda

E Aprenda Como

Como

Como

Como

Mudar Seus

Mudar Seus

Mudar Seus

Mudar Seus

Paradigmas

Paradigmas

Paradigmas

Paradigmas

http://principiosdesucesso.com/segredo/mudançae

Referências

Documentos relacionados

Tudo começou com o Josué, um cara da FFLCH-História, que inclusive tinha mania de fazer uma oposição ferrada contra a minha gestão (dessa forma, alguns membros

Eu vim tentando mostrar que há algo porque há seres que são necessários, a saber, o espaço, o tempo e as leis naturais básicas; e, assim, não poderia haver nada. E que as

As Zonas Económicas Exclusivas (ZEE) são um claro exemplo da imposição de direitos de propriedade num “recurso” (o oceano) com características de bem público 6. Em geral, a

b) Para contrato em vigor (carteira sem data de saída), Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do respectivo órgão em

Grandes cientistas / Michael Allaby, Derek Gjertsen ; ed. John Gribbin, Willem Hackmann ; ed. Clarke, Celia Coyne ; trad. Eugénia Monteiro Antunes. orig.: Makers of Science. Maria

Nesse sentido, esse conjunto específico de procedimentos de linguagem constitutivo do funcionamento enunciativo faz com que a expressão descritiva passe também

As Festas Bíblicas não existem para ser guardadas como lei, pois Jesus já as cumpriu no seu ato redentivo, embora a Igreja Cristã creia em Páscoa, Pentecoste e Tabernáculos?.

Disse que os danos materiais requeridos pelo autor, qual seja, a restituição da integralidade do valor pago pela passagem não merece prosperar pois o trecho não cumprido foi