• Nenhum resultado encontrado

EDITAL Nº 1/2015 SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA PROCURADORIA FEDERAL ESPECIALIZADA JUNTO AO INSS EM JUAZEIRO DO NORTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL Nº 1/2015 SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA PROCURADORIA FEDERAL ESPECIALIZADA JUNTO AO INSS EM JUAZEIRO DO NORTE"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

EDITAL Nº 1/2015

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA

PROCURADORIA FEDERAL ESPECIALIZADA JUNTO AO INSS EM JUAZEIRO DO NORTE

O Procurador-Chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS em Juazeiro do Norte torna público o processo de seleção de estudantes de Direito para estágio remunerado, nas condições a seguir assinaladas:

1. DO PROCESSO SELETIVO

1.1. O presente processo seletivo é destinado ao preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado, vinculadas ao Instituto Nacional do Seguro Social, a ser exercido na sede da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS em

Juazeiro do Norte, situada à Rua Odete Matos de Alencar, n. 710, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte/CE.

1.2. Os candidatos habilitados poderão ser convocados para o preenchimento de vagas que

surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo, que será de 06 (seis) meses, contados da data de homologação do resultado final, prorrogável por mais 06 (seis) meses, a critério da Administração.

1.3 Às pessoas portadoras de necessidades especiais que pretendem fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas, nos incisos I a V do artigo 4º do Decreto Federal Nº 3.298/99, é assegurado o direito de inscrição, cujas atribuições sejam compatíveis com a sua necessidade. Tendo em vista o previsto no § 1º e § 2º, do artigo 37 do Decreto Federal Nº 3.298/99 e ainda considerando o disposto no item 1.1 do presente Edital, para o qual não existe a previsão de vagas, por impossibilidade de aplicação do referido parágrafo, não haverá

reserva de vagas para pessoas com deficiência.

2. DA COMISSÃO DE SELEÇÃO

2.1. A Comissão de Seleção será composta pelos Procuradores Federais Marliana Raquel Alves Holanda, Cássio Mota de Sabóia e pela servidora Maria Edna de Sousa, nos termos da portaria 001/2015 da PFE/INSS em Juazeiro do Norte.

2.2. Para a correção das provas, a critério da Comissão, poderão ser designados quaisquer outros Procuradores Federais lotados na PFE/INSS em Juazeiro do Norte.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1. Poderão inscrever-se para o exame de seleção estudantes dos cursos de Direito que estejam cursando do 4º ao 7º período, devidamente matriculados em instituições de ensino

(2)

superior reconhecidas pelo Ministério da Educação, conveniadas ou não com a Advocacia Geral da União.

3.2. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas através da internet, no endereço

www.psfjdn.net/Estagio2015 no período compreendido entre 23/03/2015 a 09/04/2015.

Dúvidas quanto às inscrições poderão ser esclarecidas no telefone (88) 3523-8485.

3.3. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição declarando que está de acordo com as normas da seleção presentes neste edital.

3.4. Quando da convocação para entrevista, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) comprovante de matrícula, demonstrando estar cursando entre o 4º e o 7º semestre no momento da entrevista;

b) cópia da cédula de identidade e do CPF;

c) currículo atualizado, com formação acadêmica e experiências profissionais, inclusive outros estágios.

3.4. Os requisitos deverão estar preenchidos no momento da inscrição e serão novamente aferidos pela PFE/INSS em Juazeiro do Norte por ocasião da assinatura do Termo de Compromisso, em conjunto com as demais exigências estabelecidas nas normas relativas ao Estágio Remunerado da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS em Juazeiro do Norte.

3.5 Fica vedada a inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico.

4. DA SELEÇÃO E DA PROVA

4.1. A seleção consistirá em provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

4.2. A prova objetiva será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, cada uma valendo 0,125 (cento e vinte e cinco centésimos) pontos, perfazendo o total de 05 (cinco) pontos, versando sobre Direito Civil (5 questões), Direito Constitucional (5 questões), Direito Administrativo (5 questões), Direito Processual Civil (5 questões), Direito Previdenciário (15 questões) e sobre a Advocacia-Geral da União (5 questões) consoante conteúdo programático especificado no Anexo I. Será reprovado o candidato que não alcançar a nota mínima de 2,5 (dois vírgula cinco) pontos.

4.3. A prova discursiva valerá 05 (cinco) pontos, deverá ser manuscrita com letra legível, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, e consistirá em 03 (três) questões sobre Benefícios

Previdenciários/Assistenciais que servirão para avaliar, além dos conhecimentos jurídicos, a

capacidade de expressão na modalidade escrita, coerência textual e manejo da língua portuguesa pelo candidato, sobretudo nos aspectos gramatical e ortográfico. Será reprovado o candidato que não alcançar a nota mínima de 2,5 (dois vírgula cinco) pontos.

(3)

4.5. Somente serão corrigidas as provas discursivas dos 25 (vinte e cinco) candidatos melhor classificados na prova objetiva.

4.6. No caso de empate na última posição, serão corrigidas as provas discursivas de todos os candidatos que tenham obtido a mesma pontuação.

4.7. O candidato que não tiver sua prova discursiva corrigida estará automaticamente eliminado do certame e não terá classificação alguma no processo seletivo.

4.8. Os candidatos aprovados na prova objetiva e subjetiva serão convocados para entrevista, que valerá 2 (dois) pontos, e será realizada pelos membros da banca examinadora e pelo Procurador-Chefe da Unidade, em data a ser marcada posteriormente à divulgação do resultado das provas objetivas e subjetivas, e comunicada aos candidatos nelas aprovados com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas. Será reprovado o candidato que não comparecer à entrevista.

4.9. Os candidatos aprovados nas provas objetiva e subjetiva deverão apresentar seus títulos, por ocasião da entrevista.

4.10. As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 11/04/2015 e terão duração de 04

(quatro) horas.

4.11. A aplicação das provas terá início às 08hs, sendo que, após esse horário, não será mais permitido o ingresso na sala de prova.

4.12. A prova será realizada na cidade de Juazeiro do Norte em local a ser informado até

10/04/2015 no endereço www.psfjdn.net/Estagio2015.

4.13. Os candidatos deverão comparecer na data e no local designados para as provas com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário aprazado, munidos do comprovante de inscrição

acompanhado de documento de identidade que apresente foto recente e caneta

esferográfica azul ou preta.

4.14. O candidato deverá permanecer na sala de prova por, no mínimo, 40 (quarenta) minutos, ainda que tenha concluído a prova em tempo inferior.

4.15. Somente o candidato que retirar-se do local de realização da prova a partir das 11hs (apenas uma hora para o fim do exame) poderá levar o caderno de provas.

4.16. Não será permitida qualquer consulta à legislação, súmulas e orientações de tribunais, bem como o ingresso na sala de prova do candidato portando aparelhos celulares, agendas eletrônicas, computadores ou qualquer dispositivo eletrônico de comunicação, armazenamento ou manipulação de dados, som ou sinais eletromagnéticos.

4.17. O candidato que no momento da prova estiver em desacordo com o disposto no item 4.16 será considerado desclassificado do certame.

4.18. A nota final do candidato será o somatório da nota obtida nas provas objetiva, discursiva e entrevista, podendo alcançar a nota máxima de 12 (doze) pontos, sendo considerados

(4)

aprovados os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) nas provas objetiva e discursiva.

4.19. Havendo empate entre os candidatos, terá preferência o candidato que obtiver, sucessivamente, a maior pontuação na prova discursiva, a maior pontuação na prova objetiva e maior idade.

4.20. Será eliminado o candidato que obtiver:

a) nota/pontuação inferior ao do último classificado na prova objetiva, nos termos do item 4.5; b) nota inferior a 2,5 (dois virgula cinco) pontos na prova objetiva;

c) nota inferior a 2,5 (dois virgula cinco) pontos na prova subjetiva; 5. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E DOS RECURSOS

5.1. Todas as divulgações de resultado ocorrerão através da internet, no endereço

www.psfjdn.net/Estagio2015.

5.2. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 13/04/2015.

5.3. Caberá recurso escrito do gabarito da prova objetiva no prazo de 01 (um) dia útil, contado a partir do primeiro dia útil seguinte à sua divulgação, das 09:00 às 17:00 horas.

5.4. O gabarito oficial, após análise dos recursos, será divulgado juntamente com o resultado definitivo da prova objetiva e o provisório da prova discursiva, até o dia 20/04/2015.

5.5. A interposição de eventuais recursos da prova discursiva deverá ser feita, obrigatoriamente, em até 01 (um) dia útil após a divulgação do resultado das 09:00 às 17:00 horas.

5.6. Os recursos mencionados nos itens 5.3. e 5.5. serão elaborados por escrito, com fundamentação, dirigidos à “COMISSÃO DE SELEÇÃO DE ESTÁGIO” e protocolados diretamente na sede da Procuradoria Seccional da PFE/INSS em Juazeiro do Norte, cujo endereço consta do item 1.1 do presente edital. Os recursos sem fundamentação serão indeferidos liminarmente. 5.7. A listagem com o resultado da seleção e a convocação para entrevista será divulgada na internet através do endereço www.psfjdn.net/Estagio2015 e por e-mail informado no cadastro a partir de 22/04/2015.

5.8. Serão considerados para convocação os dados de e-mail registrados pelo estudante na ficha de inscrição, sendo de sua responsabilidade manter sempre atualizados os dados cadastrais na PFE/INSS.

5.9. No caso do estudante não ser localizado nas tentativas de contato realizadas pela PFE/INSS, seu nome permanecerá na lista de classificados aguardando o surgimento de nova oportunidade de entrevista ou de contratação e o estudante com classificação imediatamente posterior será convocado.

(5)

5.10. Os candidatos aprovados integrarão lista de selecionados, na ordem crescente de classificação, divulgada no sítio eletrônico da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS

(www.agu.gov.br/pfeinss) e do concurso de seleção (www.psfjdn.net/Estagio2015).

5.11. O estudante pode requerer seu remanejamento para o final da lista de classificação. O requerimento deve ser apresentado, pessoalmente, na sede da Procuradoria Seccional da PFE/INSS em Juazeiro do Norte.

5.12. Não será fornecido ao estudante comprovante de classificação no processo seletivo. 6. DO ESTÁGIO

6.1. Existindo vagas a serem preenchidas, os integrantes das listas de seleção serão chamados, respeitada a ordem de classificação, para comparecer na sede da Gerência Executiva do INSS em Juazeiro do Norte para os procedimentos relativos à contratação.

6.2. A contratação será feita mediante a assinatura de Termo de Compromisso de estágio a ser fornecido pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, em cumprimento ao contrato nº 01/2011, celebrado através do pregão eletrônico nº 02/2011, entre INSS e CIEE, ou o que venha a substituí-lo.

6.3. O regime de estágio terá a carga horária de 30 (trinta) horas semanais e duração de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos a critério da Administração até o máximo de 02 (dois) anos.

6.4. O candidato contratado receberá bolsa-auxílio e indenização-transporte, nos seguintes valores:

6.4.1. Estágio com carga horária de 30 (trinta) horas semanais: bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) e indenização-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia;

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. O candidato que não comprovar a condição declarada na inscrição será considerado desclassificado.

7.2. As informações prestadas pelos candidatos são de sua inteira responsabilidade, reservando-se à comissão de seleção o direito de afastar do processo o candidato que apresentar documentos e comprovantes inverídicos, falsos, ilegíveis ou, ainda, incompletos. 7.3. Será afastado da seleção o candidato que incorrer ou infringir as normas de conduta social vigentes para com os profissionais responsáveis pela aplicação das provas ou para com outros candidatos.

(6)

a) o ocupante de cargo, emprego ou função vinculados a órgãos ou entidades da administração pública da administração direta ou indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do DF ou dos Municípios;

b) o militar da União, dos Estados ou do DF;

c) o titular de mandato eletivo federal, estadual, distrital ou municipal; e

d) estudante que possua vínculo profissional ou de estágio com advogado ou sociedade de advogados.

7.5. A realização do estágio não estabelece vínculo empregatício do estudante com a AGU ou o INSS.

7.6. Os casos omissos e excepcionalíssimos serão resolvidos pela Comissão de Seleção de Estágio.

7.7. Atualmente a sede da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS em Juazeiro do Norte está situada à rua José Marrocos, n. 458, 1º Andar, Bairro Pinto Madeira, Crato/CE, com previsão de mudança para o endereço citado no item 1.1 antes do término do processo seletivo.

Crato, 17 de março de 2015.

THORMES FILGUEIRA LEITE PEREIRA

(7)

ANEXO I - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Direito Constitucional: 1) Constituição. Conceito e Classificação; 2) Sistema de Controle de

Constitucionalidade Brasileiro 3) Princípios Fundamentais; 4) Direitos e Garantias Fundamentais; 5) Direitos e deveres individuais e coletivos; 6) Direitos Sociais; 7) Organização do Estado Brasileiro; 8) Da Organização Político – Administrativa; 9) Repartição de Competências; 10) Da Administração Pública e dos Servidores Públicos Civis; 11) Poder Executivo. Atribuições e responsabilidade do Presidente da República. Poder regulamentar, poder regulador e as agências administrativas; 12) Funções Essenciais à Justiça: Da Advocacia e da Defensoria Pública. Advocacia Pública. Da Advocacia-Geral da União; Lei Orgânica da Advocacia – Geral da União (Lei Complementar 73, de 10 de fevereiro de 1993): Das funções institucionais, da composição e dos Órgãos vinculados; Procuradoria Geral Federal: arts. 9º, 10, 11, 12, 13 e 14 da Lei n.º 10.480, de 02 de julho de 2002; 13) Da ordem econômica e financeira; 14) Da Ordem Social – Da Seguridade Social. 15) Do meio ambiente;

Direito Administrativo: 1) Administração Pública como função do Estado. Princípios da

Administração Pública; 2) Administração Pública direta (órgãos públicos: conceito, espécies, regime); e indireta. Autarquias, Fundações Públicas, Sociedades de Economia Mista e Empresas Públicas. Empresas subsidiárias. A reforma do Estado brasileiro. Os quatro setores e suas características. A publicização do terceiro setor (as organizações sociais e as OSCIPS). Agências reguladoras e seu regime jurídico. Agências executivas, regime jurídico e contrato de gestão; 3) Poderes Administrativos. Competência regulamentar. Poder discricionário. Poder de Polícia; 4) Licitações. Fundamento constitucional. Conceito e modalidades. O regime jurídico das licitações. Dispensa e inexigibilidade; 5) Revogação e anulação, hipóteses e efeitos; 6) Contratos administrativos Conceito e características. Invalidação. 7) Formas de intervenção do Estado na propriedade. Limitações administrativas, tombamento, requisição, servidão, desapropriação e confisco. Retrocessão. Desapropriação indireta. Procedimento expropriatório. Desapropriação; 8) Atos Administrativos Conceito. Regime jurídico. Espécies. Elementos e requisitos. Vícios dos atos administrativos. Principais classificações dos atos administrativos. Procedimento administrativo. Fundamentos constitucionais. Controle dos atos da Administração. Controle administrativo e jurisdicional. Limites do controle jurisdicional. O controle da Administração Pública pelos Tribunais de Contas. Formas, características e limites. Improbidade administrativa; 9) Servidores públicos; 10) Lei 8.112/90; 11) Bens Públicos; 12) Responsabilidade civil do Estado e dos prestadores de serviços públicos. Conceito e teorias. A responsabilidade por ação e por omissão. Evolução histórica no Direito brasileiro. Requisitos. A reparação do dano; 13) Processo Administrativo.

Direito Civil: 1) Lei de Introdução ao Código Civil; 2) Das Pessoas naturais: Personalidade e

capacidade; direitos da personalidade; morte presumida; ausência; tutela; curatela. Pessoas jurídicas: conceito; classificação; registro; administração; desconsideração da pessoa jurídica; associações; fundações; domicílio; 3) Dos bens (classificação); 4) Fato, Ato e Negócio jurídico (conceito e classificação): elementos de existência, requisitos de validade e fatores de eficácia. Nulidade e anulabilidade. Defeitos; 5) Prescrição e Decadência (inclusive com relação à

(8)

Fazenda Pública); 6) Obrigações: conceito e elementos constitutivos. Modalidades; 7) Contratos em geral: teoria geral dos contratos; princípios contratuais; formação dos contratos; evicção e vícios redibitórios; cláusula resolutiva; exceção do contrato não cumprido; onerosidade excessiva.

Direito Processual Civil: 1) Jurisdição natureza, conceito, características, espécies, a

problemática da jurisdição voluntária, princípios, estrutura constitucional (Poder Judiciário, organização judiciária, atividade jurisdicional, atividades essenciais à Justiça),. jurisdição constitucional das liberdades e seus principais mecanismos ( mandado de segurança individual e coletivo, mandado de segurança, habeas data, ação popular, ação civil pública), respectivos natureza, conceitos, hipóteses de cabimento, detalhes procedimentais; 2) Ação natureza, conceito, condições, admissibilidade e mérito, elementos; a questão da classificação das ações; 3) Defesa: natureza, conceito, espécies; sua inserção entre as bases fundamentais do Direito Processual; 4) Das partes e dos Procuradores. 5) Sujeitos do processo: o juiz, sua atuação e poderes, impedimento e suspeição;, legitimação ordinária e extraordinária; sujeitos especiais do processo; o Ministério Público, sua atuação como parte e fiscal da lei, impedimento e suspeição; a advocacia, privada e estatal, inclusive a defensoria pública. Deveres das partes, seus procuradores e demais partícipes do processo; substituição e sucessão de partes e procuradores. Representação técnica; 5) Competência conceito, critérios de distribuição, espécies; identificação do foro competente; modificações (conexão, continência, prevenção), perpetuação da jurisdição, conflitos positivos e negativos;. Competência da Justiça Federal; 6) Litisconsórcio conceito, espécies, a problemática da unitariedade e necessariedade e Intervenção de terceiros: conceito de terceiro, classificação das modalidades interventivas, figuras típicas (assistência simples e litisconsorcial, oposição, nomeação à autoria, denunciação à lide, chamamento ao processo) e atípicas, conceito, natureza, cabimento, aspectos procedimentais ; 7) Atos processuais conceito, forma, tempo, nulidades (teoria processual das nulidades, princípios respectivos, identificação, decretação e convalidação); prazos (classificação e modos de contagem); fases procedimentais.; 8) Procedimento Ordinário e Sumário; Da formação, suspensão e extinção do processo. Fase postulatória: inicial, requisitos, pedido (alteração, aditamento, cumulação); pedidos alternativo e sucessivo; indeferimento da inicial; improcedência liminar;; resposta (contestação, reconvenção, exceções); razões finais. Fase instrutória: conceito e características; prova: conceito, sistemas, ônus e sua distribuição, princípios aplicáveis ao tema; a vedação constitucional das provas ilícitas; classificação dos meios probatórios. Meios de prova em espécie (depoimento pessoal, confissão, documentos, testemunhas, perícia, inspeção), natureza e conceito de cada um, hipóteses de cabimento, procedimentos respectivos, incidentes. Fase decisória: sentença, natureza e conceito, classificação, requisitos, funções, vícios, efeitos, eficácia natural e autoridade. Coisa julgada: natureza, conceito, classificação, limites objetivos e subjetivos.. 9) Recursos: natureza, conceito, inserção entre os mecanismos de impugnação das decisões judiciais, classificação, efeitos, pressupostos, admissibilidade e mérito recursais, princípios, regras gerais; sucedâneos recursais; remessa obrigatória. Recursos em espécie (apelação, agravo, embargos infringentes, embargos de declaração, recurso ordinário constitucional, recurso extraordinário (exigência de repercussão geral), recurso especial, rejulgamento para adequação ao julgamento de recurso extraordinário): natureza e conceito de cada um, hipóteses de cabimento, prazos, procedimento, pressupostos específicos, modos de interposição, súmula impeditiva, negativa de seguimento, provimento liminar, peculiaridades específicas. 10) Execução: natureza,

(9)

conceito e espécies; cumprimento de sentença e execução de títulos extrajudiciais, princípios, pressupostos, condições, regra gerais; débito e responsabilidade patrimonial; fraude à execução; aspectos peculiares do processo executivo, seus detalhes procedimentais (instrução, penhora, avaliação, adjudicação, alienação pelo credor, pregão eletrônico, arrematação, satisfação, pagamento, usufruto de imóvel ou empresa, remissão e remição); liquidação; a defesa na execução, exceção de pré-executividade; suspensão e extinção da execução; sentença e coisa julgada executivas. 11) Execuções em espécie (por quantia certa contra devedor solvente inclusive execução fiscal, de obrigações de fazer ou não fazer, de obrigações de dar coisa certa ou incerta, contra a Fazenda Pública, por quantia certa contra devedor insolvente): conceito e características de cada uma, função, objeto, subtipos, procedimentos, controvérsias;

Direito Previdenciário: 1) Seguridade Social e Previdência Social: Princípios constitucionais. 2)

Previdência Social: Órgãos. Regimes. Segurados e Dependentes. Filiação e inscrição. 3) Prestações em geral. Benefícios. Carência. Salário-de-benefício. Fator previdenciário. Renda mensal inicial. Reajustamento e revisão. Prescrição. 4) Benefícios em espécie: Aposentadorias, Auxílios, Pensão e outros. 5) Tempo de Serviço e tempo de contribuição para fins previdenciários. Regime e prova. Intertemporalidade e compensação. Jurisprudência. 6) Assistência social. Regime jurídico. Prestações. 7) Tendências e reforma. Emenda Constitucional 20/98. Seguridade social no mundo moderno. 8) Benefício de Prestação Continuada da Lei 8.742/93 (Lei Orgânica da Assistência Social).

Advocacia-Geral da União: 1) A Advocacia Pública na Constituição, artigos 131 e 132; 2) Lei

Complementar nº 73/1993, artigos 1º a 52; 3) A Procuradoria-Geral Federal, Lei nº 10.480, de 2 de julho de 2002 (com redação dada pela Lei 11.941, de 27 de maio de 2009) artigos 9º a 17; 4) A carreira de Procurador Federal, Medida Provisória nº 2.048-26, em 29 de junho de 2000, artigos 35 a 40.

Referências

Documentos relacionados

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

Para identificar a existência do CEC, isto é, da relação entre a estratégia praticada e os controles de custos da organização, é a seguir proposto um modelo de pesquisa....

9.5 – Prazo de validade do Vestibular do 1º semestre 2016: até o dia 31 de março de 2016. 9.6 – Não será permitido trancamento de matrícula no primeiro período dos

A carga horária a que refere ao programa de estágio podendo ser de 04 horas diárias 20(vinte) horas semanais ou de 06 horas diárias 30(trinta) horas semanais,

→ • Realização de atividades para atendimento de demandas do contencioso cível, como a elaboração de peças, pareceres, relatórios e alimentação de sistema de

- Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): distúrbios comportamentais, como, por exemplo, agitação, taquicardia (aumento da