• Nenhum resultado encontrado

Guia absolutamente completo ensina tudo sobre Sucos Detox para emagrecer e perder barriga.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Guia absolutamente completo ensina tudo sobre Sucos Detox para emagrecer e perder barriga."

Copied!
18
0
0

Texto

(1)
(2)

Guia absolutamente completo ensina tudo sobre Sucos Detox para emagrecer e perder barriga.

Opa, aqui é Gustavo Silva nesse livro vou te mostrar um ponto chave para você atingir o seu peso ideal de forma fácil e saborosa. Eu utilizei os sucos detox para emagrecer, perder barriga através da desintoxicação. Mas é claro que não foi apenas acrescentar os sucos detox em minha vida, porém, eles tiveram um grande impacto nos meus resultados.

Exagerou na comida e/ou na bebida no fim de semana ou nas festas de fim de ano e está com a consciência pesada? Os sucos detox simples acabam com estes problemas e muitos outros como, por exemplo, faz o fígado funcionar melhor e ajuda no emagrecimento. Porém, a desintoxicação do seu corpo é apenas o primeiro passo se alguém quiser emagrecer.

É muito provável que todo mundo já conhece alguns sucos detox para emagrecere perder barriga e sabe que eles servem para limpar o organismo, porém eu posso dizer com quase 100% de certeza que o conteúdo deste artigo é tão completo que você não encontrará nada parecido em outro lugar.

Antes de começar a leitura, clique aqui e assine nosso canal do youtube para receber mais conteúdos.

(3)

Neste artigo vamos apresentar os seguintes tópicos:  Suco Detox – Para Que Serve?

 Quais Alimentos Causam Intoxicação?  O Que a Intoxicação Causa no Organismo?  Como Saber se Preciso Tomar Suco Detox?

 Como um Suco Detox Simples Podem Evitar Tantos Males?  O ingrediente CHAVE

 Como Tomar o Suco Detox?  Suco Detox para Emagrecer

Então muita atenção agora porque vou te transformar em um expert em detox combinado?

OBS: A minha última sugestão é a mais especial de todas, então atenção.

SUCOS DETOX – PARA QUE SERVE?

A principal função dessa bebida é a desintoxicação, ou seja, eles fazem toda a nossa limpeza interna, mas também existem sucos detox para emagrecer, perder barriga, melhorar a imunidade e etc. Então dê uma olhadinha no infográfico abaixo, e veja quais são os problemas que você pode ter por não fazer essa faxina no seu corpo, os

(4)

benefícios dos sucos e também alguns dos melhores alimentos para eliminar as toxinas.

Para ficar ainda mais claro, gravei um curto vídeo onde falo sobre os segredos desses sucos detox para emagrecer e perder barriga, basta clicar no link abaixo para assistir o vídeo.

Vídeo Sucos Detox – Para Que Serve?

QUAIS ALIMENTOS CAUSAM INTOXICAÇÃO?

Engana-se quem pensa que a intoxicação acontece apenas pelos fast foods, como eu te mostrei no infográfico um dos principais motivos para nosso corpo ficar intoxicado é o consumo de produtos com alto teor de gordura vegetal, sódio, condimentos, aromatizantes, espessantes e açucares, ou seja, quanto mais industrializado um produto é, mais toxinas ele contém, ou seja, a maioria dos produtos que estão nas prateleiras dos supermercados, como barras de cereais, cookies integrais, enlatados, congelados e etc, pois precisam ficar muito tempo sem estragar e por isso, estes alimentos recebem conservantes e estabilizantes.

Todos estes alimentos estão presentes no nosso dia a dia, e podem ser facilmente comprado em qualquer mercado ou no barzinho do seu Zé, ali da esquina.

(5)

Somando estes fatores, podemos colocar o stress e a poluição das cidades como fatores ligados diretamente a intoxicação interna. O grande problema é que as toxinas produzidas por estes alimentos atrapalham o metabolismo, os filtros naturais do nosso corpo que são os rins e o fígado e no funcionamento do intestino que é responsável por 80% do nosso potencial imunológico.

O QUE A INTOXICAÇÃO CAUSA NO

ORGANISMO?

Quando estamos intoxicados o nosso metabolismo fica lento, gerando inchaço, desconforto, alteração do humor, cansaço, mau funcionamento do intestino causando prisão de ventre, entre outros problemas. O fígado não consegue produzir seus hormônios naturalmente, excretar a bile, sintetizar o colesterol e fazer o controle da glicose no organismo, estes problemas causam o aumento do colesterol no sangue, diabetes e como não poderia ser diferente, os rins não conseguem filtrar o sangue e fazer o trabalho dele corretamente.

Como Saber se Preciso Tomar os Sucos Detox

Para Emagrecer e Limpar o Organismo?

O nosso corpo é “programado” para eliminar as toxinas através do suor, urina, fezes e respiração, quando ele não consegue fazer isso por estar sobrecarregado o mesmo apresenta sinais claros de desconforto que são facilmente notados.

Levando em conta a industrialização dos alimentos atuais, a poluição do ar e como ninguém é um super-homem ou uma super-mulher que tem um super rim e um super fígado, provavelmente todo mundo precisa ajudar seu organismo a se desintoxicar.

Se você tiver alguns destes sintomas abaixo com frequência é melhor dar uma atenção especial aos sucos detox para emagrecer e melhorar a saúde.

 Problemas para dormir

 Dores de cabeça sem explicação

 Mudança no aspecto da pele e do cabelo  Prisão de ventre

(6)

 Dificuldade no emagrecimento  Sensação de inchaço

 Falta de disposição e energia / diminuição do foco  Mudança no humor

 Disfunção sexual

COMO OS SUCOS DETOX SIMPLES PODEM

EVITAR TANTOS MALES?

Os alimentos considerados desintoxicantes possuem uma grande quantidade de vitaminas, fibras, água, são termogênicos e diuréticos. Todos estes fatores contribuem para um melhor funcionamento do metabolismo e auxiliam os rins e fígado na filtragem das impurezas. E para que fique claro, o que desintoxica o seu organismo são os rins e o fígado, a sua função é auxiliar esses órgãos, ingerindo os alimentos corretos e facilitando o trabalho desses dois sujeitos que trabalham 24 horas por dia e não recebem nem salário mínimo.

Com o metabolismo acelerado e com os filtros naturais funcionando melhor você vai sentir os benefícios citados no infográfico como, por exemplo, uma melhora no humor, no sono, no aspecto da pele e do cabelo, mais disposição, energia e também benefícios que não são perceptíveis ao olho, que são: purificação do sangue, melhor

(7)

circulação, melhora do sistema imunológico, controle de hormônios produzidos no fígado, da insulina e outros.

COMO TOMAR OS SUCOS DETOX PARA

EMAGRECER?

Procure tomar os sucos detox para emagrecer e perder barriga no período da manhã e de preferencia em jejum para que todos os seus benefícios sejam mais aproveitados. O importante é diariamente fazer uma faxina interna, fazer uma boa reeducação alimentar, inserir fibras no seu cardápio e sempre praticar exercícios físicos, que podem ser feitos dentro de casa.

Uma importante observação é: Depois de tomar os sucos detox para emagrecer, espere 15 minutos para comer alguma coisa, assim o organismo processa todas as substâncias da bebida e se você já comeu alguma coisa, espere 2 horas para tomar um suco para seu corpo ter espaço e capacidade de absorver novos nutrientes.

Espero ter respondido a dúvidas que muitas pessoas têm, que é “Como tomar os sucos detox para emagrecer aproveitando ao máximo os seus benefícios”.

Por que tomar sucos detox para emagrecer é saudável e fazer uma dieta detox NÃO?

Aqui está o ponto que as pessoas podem ser facilmente manipuladas pela mídia. Mas, calma que eu estou aqui para te ajudar. Talvez você possa ter ouvido falar que detox não funciona, que não desintoxica o organismo e que não ajuda a emagrecer e etc, porém, vou esclarecer isso detalhadamente no próximo tópico.

Aqui vou responder a pergunta “Por que dieta detox não é saudável?” A dieta detox induz você a ter uma alimentação à base de líquidos, e isso não é saudável. Somente um suco detox simples, não contém todos nutrientes essenciais para garantir uma boa saúde. Lembre-se do ditado, “Saco vazio, não para em pé”. Tenha em mente que ficar sem comer é a pior maneira de tentar emagrecer. O que você precisa fazer é inserir alguns sucos detox simples na sua alimentação, porém não deve de forma alguma substituir alguma refeição do seu dia por líquidos, sucos ou shakes. Então veja como fazer isso da maneira correta.

(8)

O grande segredo dos sucos detox para emagrecer e perder barriga

Agora vou te mostrar a grande sacada sobre os meus sucos detox para emagrecer e perder barriga e por que eles vão te ajudar.

Desde a primeira vez que senti na pele os benefícios dos simples sucos detox de verdade, nunca mais parei de tomar, simplesmente porque ele é simples de fazer, gostoso de tomar, e o melhor de tudo, ele gera resultados visíveis, tanto na saúde, quanto no emagrecimento.

É fundamental que você acrescente fibras de qualidade (Ingrediente chave) aos seus sucos detox para emagrecer. As fibras desempenham um papel fundamental em nossa saúde e também no emagrecimento. Vou te mostrar passo a passo como as fibras vão agir no seu organismo para melhorar a sua saúde e ajudar no seu emagrecimento. Ter uma alimentação rica em fibras levará a sua saúde e emagrecimento a outro nível. Então segue aqui comigo.

Assim que você consumir os simples sucos detox para emagrecer com fibras, o poder de saciedade começa a entrar em ação. As fibras juntamente com a água formam um gel no estômago. Esse gel permite que os nutrientes dos alimentos tenham maior contato com as paredes do estômago. Esse fato simples, porém importante, faz com que o seu estômago diminua a produção do hormônio grelina, o hormônio da fome. E isso é incrível.

Isso significa que será MUITO mais fácil resistir a qualquer tentação que apareça em sua frente. A verdade é que aprender a se alimentar

(9)

com um alto nível de saciedade é o primeiro passo para quem quer emagrecer e essa saciedade pode ser facilmente adquirida através dos sucos detox para emagrecer enriquecidos estrategicamente com fibras de qualidade.

O fato de o estômago diminuir a produção do hormônio grelina (hormônio da fome) fará você ter uma saciedade muito mais rápida e por muito mais tempo. O poder de saciedade das fibras é o grande motivo pelo qual os simples sucos detox para emagrecer e perder barriga são tão eficazes. Emagrecer ficará absurdamente mais fácil quando você não tem fome, concorda comigo?

Voltando a falar sobre o poder das fibras, depois de gerar saciedade no estômago, o bolo alimentar caminha do estômago para o intestino. O nosso intestino é repleto de ondulações e viscosidades como mostra a imagem abaixo.

Quando o bolo alimentar entra em contato com as paredes do intestino, é quando o nosso organismo absorve os nutrientes. Junto com o bolo alimentar e os nutrientes há também as toxinas. Se nós temos um intestino saudável, ele será capaz de bloquear a maior parte das toxinas. Se as toxinas conseguem passar pelo intestino, o fígado vai agir como uma esponja e antes dos nutrientes e toxinas chegarem ao sangue o fígado faz outra filtragem.

Se o fígado deixar passar alguma coisa que não deveria, os seus rins são responsáveis por filtrar o sangue e terminar o trabalho. Agora é a hora que você me pergunta, “Mas Gustavo, se o meu corpo faz todo o

(10)

trabalho de desintoxicação, porque raios eu preciso tomar os sucos detox?”. Tenho que admitir é uma ótima pergunta. Parabéns! Hehe Vamos lá, tenha em mente o seguinte. Praticamente todo alimento que colocamos na boca, contém toxinas. Agora, imagine você ingerindo altas doses de toxinas, tendo uma alimentação baseada em quase todos os alimentos que estão nos mercados durante anos da sua vida.

Quando você passa muito tempo, com uma alimentação errada ao longo dos anos, o primeiro a ser danificado é o seu intestino, que é o primeiro filtro. As pessoas começam a desenvolver a chamada permeabilidade intestinal.

Imagine que o tecido do seu intestino é como se fosse um pano, e que ao longo dos anos você tem abusado de uma alimentação errada. É como se o pano começasse a esgarçar. E agora, as toxinas passam em maior quantidade, o fígado fica sobrecarregado, os rins também, e agora você passar acumular toxinas no seu organismo em maior quantidade. É ai que mora o grande perigo. Se o seu intestino está mal, é como se você tirasse o segurança da portaria de uma festa. Qualquer um poderia entrar e fazer o que bem entendesse. É nessa hora que os problemas mais graves de saúde começam a aparecer na sua vida.

As pessoas não se preocupam com tudo isso, pois o problema, só acontecerá depois de alguns anos. Mas, quando se derem conta pode ser tarde demais. Entretanto, se você ajuda a eliminar essas toxinas, não terá um problema no futuro.

As fibras ajudam a desintoxicar o corpo. Ou melhor, as fibras impedem que o seu corpo absorva mais toxinas. As fibras, não são absorvidas pelo nosso organismo. Quando o bolo alimentar esta no intestino, as fibras englobam alguns minerais tóxicos e não deixam o seu intestino absorver essas toxinas também, tendo um grande papel desintoxicante.

Como as fibras não são absorvidas pelo intestino, elas servem de substrato para as bactérias benéficas da flora intestinal garantindo uma boa saúde para o intestino. A saúde do intestino representa incríveis 80% do nosso potencial imunológico de acordo com o Dr Helion Póvoa, pois essas bactérias benéficas são responsáveis por parte da nossa saúde imunológica entre outras coisas.

(11)

Agora você sabe que antes de algum corpo estranho entrar efetivamente em nós, o intestino faz o papel de segurança da festa, só entra quem é bem vindo. Além disso, as fibras justamente por não serem absorvidas pelo organismo dão volume também ao bolo fecal, facilitando todo o processo do intestino e acabando com a prisão intestinal.

Então se os seus sucos detox para emagrecer apresentarem a seguinte composição:

 Alimentos termogênicos, que aceleram o metabolismo.

 Alimentos diuréticos que estimulam a micção (ato de urinar). OBS: A limpeza que os seus rins fazem em seu corpo é expelido principalmente através da urina.

 Fibras de qualidade, para gerar saciedade e para aumentar a sua imunidade.

Então podemos dizer que o processo de desintoxicação do corpo está acontecendo, acelerando seu metabolismo para emagrecer e perder barriga, aumentando sua saciedade, melhorando sua saúde e sistema imunológico sem contar os nutrientes, vitaminas e minerais compostos nos alimentos que compõem os sucos detox simples e NATURAIS. Outro ponto importante: Não confie em sucos detox industrializados ou pílulas que prometem desintoxicação. A melhor forma é você fazer os seus sucos detox para emagrecer e perder barriga, com ingredientes naturais e de qualidade.

Resumindo o que abordamos hoje:

 Os alimentos do mercado, o ar e a poluição contém toxinas.  Eu estou exposto a toxinas 24 horas por dia e de todos os lados.  Portanto, preciso ajudar meu organismo a se proteger.

 Os bons sucos detox para emagrecer contêm alimentos diuréticos, alimentos termogênicos e fibras.

 Vale a pena gastar 5 minutos do meu dia, para emagrecer e aumentar a minha saúde.

 Agora eu confio apenas em sucos detox simples e naturais.  Dieta detox não é saudável, porém eu posso tomar sucos

detox para emagrecer e perder barriga de forma saudável

Os sucos detox simples, feitos e utilizados da maneira correta, foi o primeiro passo que me ajudou a emagrecer. Se você souber fazer esse suco da forma correta, gastará 5 minutos do seu dia e eu posso dizer que eles são quase milagrosos.

(12)

5

RECEITAS

DE

SUCOS

DETOX

PARA

EMAGRECER

Então segue algumas receitas que irão gerar grandes resultados se você aliar ao que eu te mostro no link no final do artigo.

1 – Suco Detox Simples de Abacaxi Com Couve e Limão

Ingredientes:

 2 Fatias de abacaxi  1 Folha de couve  1 Limão

 1 Litro de água

 3 Colheres (farinha de berinjela/linhaça triturada/farinha de banana verde)

É importante enriquecer o seu suco com fibras e alimentos que ajudam a acelerar o gasto calórico.

Modo de preparo:

(13)

2 – Suco Detox Simples de Limão Com Gengibre

Ingredientes:

 Suco de 1 Limão

 1 colher de café de gengibre ralado  Gelo a gosto

 Adicionar uma fibra de sua preferência (farinha de berinjela/linhaça triturada/farinha de banana verde)

Modo de preparo:

Prepare o suco de limão como preferir, batido no liquidificador ou espremido diretamente em um copo

(14)

3 – Suco Detox de uva com gengibre canela e linhaça

Ingredientes:

 1 Copo (200 ml) de suco de uva integral  2 Colheres (chá) de gengibre

 1 Colher (café) de canela em pó

 2 Colheres de sopa semente de linhaça Modo de preparo:

(15)

4 – Suco Detox Simples de Couve

Ingredientes:

 2 Folhas de couve  2 Fatias de abacaxi  Suco de 1 limão

 1 Fatia fina de gengibre

 2 Colheres de sopa semente de linhaça Modo de preparo:

(16)

5 – Suco Detox de cenoura com maça e gengibre.

Ingredientes:  1 Cenoura

 1 Maça com casca para manter as fibras

 1 Limão descascado como se fosse uma laranja  1 Fatia fina de gengibre

 1 Colher de sopa semente de linhaça  1 Colher de sopa de chia

Modo de preparo:

(17)
(18)

7 – A Receita Bônus mais simples e poderosa De Sucos Detox Para Emagrecer no link abaixo.

Se você quer potencializar ainda mais seu emagrecimento, e

conseguir emagrecer muito mais rápido. Então, não pode deixar de ver essa apresentação, no link abaixo, que eu preparei pra você. Ela contém com toda certeza, todas as minhas melhores técnicas

reunidas, para obter resultados sólidos e ainda coloquei uma receita de suco detox simples de limão com gengibre, que sem dúvidas, é um dos sucos mais simples e poderosos que eu já conheci para acelerar o emagrecimento.

Basta clicar na imagem para ver a apresentação.

Clique aqui para ver o vídeo>>

Bom, eu vou ficando por aqui, não esquece de assinar o canal do youtube.

Um grande abraço e até a próxima  Um Abraço

Referências

Documentos relacionados

Por conseguinte, o fabricante não assume a responsabilidade por quaisquer efeitos adversos que possam ocorrer com o manuseamento, armazenamento, aplicação, utilização, utilização

Também temos que economizar para n o faltar as coisas para nós,

1) A aplicação da metodologia de cálculo atuarial estabelecida para o Plano de Benefícios Definidos (BD) da CELPOS, utilizando as hipóteses atuariais apresentadas nestas

Com o objetivo de melhorar algumas das propriedades mecânicas da membrana como tensão de ruptura e elongação, substituiu-se o PEG pelo copolímero silicona polióxido de etileno

da manhã, reuniram-se os membros do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG, em reunião virtual por meio do Google Meet, devido à impossibilidade de

1º da Constituição Brasileira de 1988, pois, já estabelecemos que o regime político consagrado na República Federativa do Brasil é a Democracia, porém, da leitura do

Com o objetivo de avaliar a evolução das características de qualidade de carne durante a maturação, amostras do músculo longissimus dorsi de bovinos Nelore (N) (n=22) e Red Norte

Existem 3 exercícios físicos para você quem está em busca de Como Perder Barriga em Casa.. São simples de fazer e traz