• Nenhum resultado encontrado

O PRIMEIRO SUV COM A O CONDUTOR NO CENTRO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O PRIMEIRO SUV COM A O CONDUTOR NO CENTRO"

Copied!
30
0
0

Texto

(1)
(2)

O C O N D U TO R N O C E N T R O

O P R I M E I R O S U V C O M A

A S S I N AT U R A A L FA R O M E O

A Alfa Romeo sempre criou automóveis únicos, que colocam o condutor e o prazer de condução no centro

do seu design. É essa a fórmula que dá corpo a uma série de modelos repletos de carácter que se tornaram marcos no mundo automóvel.

Hoje, a Alfa Romeo escreve um novo capítulo na sua extraordinária história, já com 107anos, ao lançar o Stelvio, o SUV segundo a interpretação da Alfa Romeo. O modelo vai buscar inspiração à estrada que percorre o lendário desfiladeiro, com mais de 75 curvas apertadas em rápida sucessão, considerada como uma das mais belas e difíceis estradas do planeta.

Porque é em condições adversas que um automóvel revela a sua verdadeira personalidade, é nesse contexto que a Alfa Romeo se supera verdadeiramente.

(3)

O Stelvio concilia, como nenhum outro SUV, características aparentemente contraditórias. A altura ao solo e a habitabilidade equilibram-se harmoniosamente com os desejos do condutor.

Porque o design provém de uma atitude desportiva. Sob a pele do Stelvio, está um Giulia – o expoente máximo em termos de prazer de condução. Assim, o Stelvio combina a capacidade de carga e a versatilidade de um SUV com as performances do atual ponto de referência no campo das berlinas desportivas.

Reescrevendo as regras da classe, torna-se o automóvel perfeito para quem exige o máximo.

C O M P O RTA M E N TO I N C O N F U N D Í V E L

INSPIRADO NAS MAIS EXCITANTES

E S T R A D A S D O M U N D O

(4)

É difícil permanecer indiferente perante tanta tecnologia e performance.

Porque falamos de emoção, o Stelvio é animado pelos novos motores Alfa Romeo: a gasolina, o 2.0 Turbo de 200cv ou 280cv e o Diesel 2.2 de 180cv ou 210cv, todos , com bloco completamente em alumínio: o resultado é peso reduzido, excelentes performances e, não menos importante, respeito pelo ambiente.

Ambos os motores são acoplados ao sistema de tração Q4 e à transmissão automática de 8 velocidades, ou seja, tecnologia de vanguarda que otimiza a resposta em termos de fluidez, conforto e prestações.

P OT Ê N C I A D I N Â M I C A

P U R A PA I X Ã O

(5)

C U RVA S P E R F E I TA S

Cada linha do Stelvio testemunha a busca incessante da “beleza necessária” perseguida pela

Alfa Romeo, ou, por outras palavras, formas geradas pela função. É por isso que as proporções sólidas e generosas do SUV dão origem a uma nova e admirável harmonia com

os elementos que distinguem a marca: os contornos da frente geram um coeficiente aerodinâmico de primeiro nível sem sacrificar o trilobo que distingue a marca. Nunca antes uma viatura com esta altura tinha conseguido atingir uma dinâmica tão desportiva. A sinuosa musculatura lateral parece projetar o carro para a frente, num gesto dinâmico de pertença à estrada.

Em suma, o Stelvio representa um dinamismo ímpar, capaz de fazer acelerar a pulsação mesmo antes de se sentar ao volante.

D E S I G N E M O C I O N A L

(6)

C O M E S PA Ç O

PA R A T O D O S O S S E N T I D O S

O estilo do Alfa Romeo atingiu uma nova fasquia. O Stelvio cuida de si com um interior requintado, onde a harmonia do espaço e dos materiais utilizados é a primeira perceção captada. Seguindo a melhor tradição Alfa Romeo, o condutor está no centro de tudo e tem controlo absoluto sobre todos os comandos e sobre a estrada que se desenrola à sua frente, a partir de uma posição de condução envolvente que integra perfeitamente o homem com a máquina. A habitabilidade do Stelvio estende-se aos passageiros, permitindo que todos desfrutem dos mais elevados padrões de segurança e conforto, onde quer que a estrada os leve.

I N T E R I O R P O R M E D I DA

(7)
(8)

Um habitáculo concebido, até ao mais ínfimo pormenor, para satisfazer o condutor e mimar os passageiros: um prazer partilhado. Isso também é ser Stelvio.

Espaços amplos, tabliê em madeira de nogueira ou de carvalho, alumínio escovado, tecido Mosa, pele Luxury e tecidos técnicos: tudo materiais selecionados e com o exclusivo acabamento próprio do “saber fazer” italiano. Um interior desportivo, mas também acolhedor, em típico estilo Alfa Romeo.

A segunda fila de bancos acomoda três adultos confortavelmente, com acesso fácil e muito espaço para as pernas e os joelhos. Também os compartimentos para arrumação são generosos, para que possa levar consigo tudo aquilo que pode ser necessário em viagem.

A bagageira é outro dos pontos fortes do Stelvio. Com abertura elétrica e até 525 litros de capacidade, particularmente versátil graças aos bancos de trás rebatíveis separadamente.

(9)

a l fa r O m e O d n a

U M A N O VA P O S I Ç Ã O ,

U M A N O VA V I A G E M

Basta virar a posição do seletor de modalidade de condução Alfa™ DNA e o Stelvio está pronto para enfrentar a estrada com o espírito que melhor se adequa às condições da estrada ou aos desejos do condutor. É possível escolher entre três modalidades de condução, que modificam completamente o

desempenho dinâmico da viatura. As regulações afetam a curva de binário do motor, os travões (através do dispositivo Pre-Fill), a lógica da transmissão, a resposta do acelerador, o sistema de controlo de estabilidade (ESC) e o controlo de tração (ASR).

O resultado é um automóvel com três distintas personalidades, para que possa fazer cada viagem de acordo com a sua disposição do momento.

(10)

U M S I M P L E S G E S T O

PA R A D O M I N A R A E S T R A D A

A eletrónica é parte integrante de qualquer veículo moderno e ajuda

a atingir níveis de performances, segurança e prazer de condução impensáveis até há alguns anos.

Para além de tudo isso, o Stelvio beneficia da tração integral com tecnologia Q4, inovador sistema “on-demand” que combina as vantagens da tração às quatro rodas com o prazer de condução que só uma viatura de tração traseira consegue oferecer.

O sistema Q4 inclui caixa de transferência ativa e diferencial frontal projetados para satisfazer os requisitos técnicos específicos da Alfa Romeo e consegue gerir em tempos muito rápidos elevados níveis de binário com uma configuração leve e particularmente compacta. Funciona supervisionando constantemente as condições da estrada e o estilo de condução, otimizando a distribuição do binário entre os eixos dianteiro e traseiro para maximizar a aderência e a estabilidade em qualquer tipo de piso.

Em condições normais, o Stelvio comporta-se como um veículo

de tração traseira, com o sistema Q4 a transmitir 100% do binário para o eixo posterior, mas se o sistema detetar derrapagem das rodas traseiras, transfere até 50% do binário para o eixo dianteiro em tempo real.

O resultado é um comportamento irrepreensível, seja onde for: curvas apertadas, pisos irregulares, retas cobertas de neve ou a curvar sob chuva intensa. Com o sistema Q4, consegue ter, realmente, mais estabilidade quando necessário e performances extraordinárias permanentemente.

C O N D U Ç Ã O E X C I TA N T E

(11)

IBS IBS BSM ACC ACC RCPD LDW BSM FCW+AEB FCW+AEB IBS IBS BSM ACC ACC RCPD LDW BSM FCW+AEB FCW+AEB HDC HDC 18 19

C O M T O D A A S E G U R A N Ç A E M

D I R E Ç Ã O A N O V O S H O R I Z O N T E S

S E G U R A N Ç A AT I VA

No Stelvio, os sistemas de segurança ativa são extremamente avançados e contribuem para uma condução intuitiva, com diversos níveis de intervenção para prevenir riscos e evitar situações perigosas.

Integrated Brake System - IBS (Sistema de Travagem Integrado). Dispositivo eletromecânico que combina as funções do sistema de travagem com as do sistema de controlo de estabilidade. Transmite com alta precisão os sinais do pedal, elimina a vibração proveniente do ABS e intervém com o potente e rápido sistema de travagem para imobilizar o Stelvio de 100 km/h a 0 km/h em apenas 39 metros.

Lane Departure Warning - LDW (Aviso de Transposição de Faixa). Um sensor de imagem instalado no para-brisas reconhece as marcações de faixa presentes na estrada e alerta o condutor com sinais sonoros e visuais se este ultrapassar involuntariamente a marcação ou se não utilizar as luzes de direção.

Forward Collision Warning - FCW (Prevenção de Colisão Frontal) com Autonomous Emergency Brake - AEB (Travagem Autónoma de Emergência)

com reconhecimento de peões e travagem ativa. O sistema alerta o condutor para o risco de colisão frontal através de sinais sonoros e visuais, antes de ativar o sistema de travagem, se necessário. Abaixo de 65 km/h, em andamento urbano, consegue ainda detetar a presença de peões na direção de marcha da viatura e trava automaticamente se o condutor não reagir atempadamente.

Blind Spot Monitoring - BSM (Monitorização de ângulos mortos). Dois radares montados no para-choques traseiro supervisionam continuamente os ângulos mortos de ambos os lados da viatura. Em caso de potencial situação de risco, o sistema aciona luzes nos retrovisores exteriores, de modo a alertar o condutor para a presença de obstáculos ao lado do veículo.

Rear Cross-Path Detection (Deteção de veículos em aproximação posterior).

Este sistema monitoriza a área por trás da sua viatura quando está em marcha atrás e alerta-o se outro veículo se aproximar em sentido perpendicular a uma velocidade inferior a aproximadamente 35 km/h.

Adaptive Cruise Control (Cruise Control Adaptativo). Mantém a sua viatura a uma velocidade de cruzeiro constante e supervisiona permanentemente a distância em relação ao veículo que segue à frente. Se a distância descer abaixo de um certo limiar de segurança, o sistema abranda a velocidade do seu carro. Assim que a estrada estiver livre de novo, o Cruise Control Adaptativo leva automaticamente a viatura até à velocidade de cruzeiro selecionada.

Hill Descent Control (HDC). Permite manter o seu veículo a uma velocidade constante em descidas, atuando de modo autónomo sobre os travões. Deste modo, estão garantidas máxima segurança e estabilidade, mesmo em condições de baixa aderência ou inclinação acentuada.

(12)

p e r f e i ta d i S t r i B u i Ç Ã O d O p e S O

A excelência é uma questão de equilíbrio que não se pode ir improvisando. A excelência dinâmica foi uma prioridade no projeto deste SUV e só pôde ser alcançada através da perfeita distribuição do peso entre os dois eixos: 50% à frente, 50% atrás. O resultado é um automóvel de dimensões generosas, com máximo prazer de condução, velocidade e agilidade.

O E Q U I L Í B R I O

É U M A F O R M A D E A RT E

(13)

M I N I M I Z E O P E S O ,

M A X I M I Z E A E F I C I Ê N C I A

O Stelvio oferece uma relação peso/potência de primeira categoria, graças à ampla utilização de materiais ultraleves, como fibra de carbono no veio de transmissão, e alumínio no capô, portas, porta da bagageira, guarda-lamas dianteiros e traseiros, motor e suspensão.

O resultado é grande eficiência, melhor dinâmica de condução e menores níveis de consumo e de emissões.

22 23

(14)

24 25

(15)

O nível de equipamento Super está disponível com os seguintes motores:

• 2.2 Turbo Diesel 180cv AT8 • 2.2 Turbo Diesel 210 cv AT8 Q4 • 2.0 Turbo Gasolina 200cv AT8 Q4 • 2.0 Turbo Gasolina 280cv AT8 Q4 S U P E R • Jantes em liga leve de 18’’ Luxury • Frisos das embaladeiras das portas em alumínio • Estofos em tecido/pele técnica • Faróis dianteiros em halogêneo • Retrovisor interno eletrocromático • Assistente de ângulo morto • Retrovisores exteriores eletrocromáticos com rebatimento elétrico • Sistema áudio de 8 altifalantes • Painel de instrumentos com ecrã TFT a cores de 3,5” • Volante revestido de pele com comandos multifunções e botão de ignição • Seletor de modalidade de condução Alfa DNA • Auto High Beam - Regulação automática dos máximos • Câmara de estacionamento traseira com linhas dinâmicas • Cruise Control • Sensores de estacionamento traseiros e dianteiros • Portão da bagageira com abertura e fecho automático • Prevenção de Colisão Frontal (FCW) • Travagem Autónoma de Emergência (AEB) • Aviso de Transposição de Faixa (LDW) • Sistema de Travagem Integrado (IBS) 26 27

S t e lv i O S u p e r

(16)

28 29

(17)

S t e lv i O S u p e r

Estofos em pele técnica cor de chocolate e tecido preto

Estofos em pele cor de chocolate (Opcional)

30 31

Estofos em pele técnica preta/tecido preto Estofos em pele técnica

vermelha e tecido preto

(18)

PA C K S P O R T

32 33

• Bancos desportivos em pele aquecidos • Volante desportivo em pele com aquecimento.

• Bancos dianteiros com regulação elétrica em 6 posições (com memória a do condutor)

Bancos desportivos em pele vermelha microperfurada

Bancos desportivos em pele cor de chocolate microperfurada Bancos desportivos em pele preta microperfurada

(19)

34 35

Tabliê bege com aplicações em madeira de carvalho Estofos em pele bege

Disponível também em madeira de nogueira • Aplicações em madeira genuína (carvalho ou

nogueira) no tabliê, painéis das portas e túnel central • Estofos em pele integral

• Bancos aquecidos

• Bancos dianteiros de regulação elétrica em 8 posições (com memória o do condutor) • Moldura dos vidros laterais cromada • Volante com aquecimento em pele Luxury

• Painel de instrumentos com ecrã TFT a cores de 7”

(20)

36 37

Tabliê inferior em cor chocolate com inserções em madeira de carvalho - Estofos em pele cor de chocolate

Tabliê inferior em cor vermelha com inserções em madeira de carvalho - Estofos em pele vermelha Tabliê inferior preto com inserções em madeira de nogueira - Estofos em pele preta

Tabliê inferior preto com inserções em madeira de carvalho - Estofos em pele preta

(21)

Assistente ângulos mortos (BSM) com deteção de veículos em aproximação traseira

Espelho retrovisor interno eletrocromático

Auto High Beam - Regulação automática de máximos Sensores de estacionamento dianteiros/traseiros Câmara de estacionamento traseira com linhas de indicação dinâmicas

Espelhos retrovisores externos eletrocromáticos PACK DRIVER ASSISTANCE PLUS

38 39

pa c K S

Aplicações em alumínio no tabliê, túnel central e painéis das portas

Volante desportivo em pele Pedais desportivos em alumínio PACK SPORT

Bancos dianteiros aquecidos Volante com aquecimento Liquido do para-brisas aquecido PACK COLD WEATHER

(22)

40 41

pa c K S

Keyless Entry (Sistema de entrada sem chave) Puxadores exteriores das portas iluminados Faixa antirreflexo e para-brisas com aquecimento infravermelho

PACK CONVENIENCE

Faróis Bi-Xénon de 35W + Adaptative Frontlight System (AFS)

Lava-faróis

Faróis de nevoeiro dianteiros LED (Diesel) PACK LIGHTING

Sistema de Hi-Fi HQ (11 altifalantes, incl. subwoofer) Luz ambiente interior

PACK SOUND

Sistema de áudio Premium (14 altifalantes, incl. subwoofer) Luz ambiente interior

PACK SOUND THEATRE Harman/Kardon®

Banco do condutor com regulação elétrica em 6 posições (com memória)

Banco do passageiro com regulação elétrica em 6 posições

(23)

A S I N F I N I TA S T O N A L I D A D E S

D A E M O Ç Ã O

E X P R E S S Ã O C R O M ÁT I C A

(24)

Vermelho Competizione

Branco Trofeo

PASTEL

Vermelho Alfa Branco Alfa

TRICAMADA

44 45 Titânio Imola

METALIZADAS

Azul Montecarlo Cinzento Stromboli Cinzento Vesuvio Preto Vulcano

JANTES

208 - Jantes em liga leve de 18’’ Sport polidas 5EV - Jantes em liga leve de 19’’ Sport 4WQ - Jantes em liga leve de 18’’ Lusso 5A6 - Jantes em liga leve de 20’’ 5FB - Jantes em liga leve de 19’’ Lusso 4AY - Jantes em liga leve de 18’’ Sport Cinzento Silverstone

(25)

tecno

1671 2818 1008 861 4687 2163 1903

C O M B I N A Ç Õ E S D E C O R E S

J A N T E S

SUPER 4WQ - Jantes em liga leve de 18’’ Lusso 4AY - Jantes em liga leve de 18’’ Sport

208 - Jantes em liga leve de 18’’ Sport polidas 5FB - Jantes em liga leve de 19’’ Lusso 5EV - Jantes em liga leve de 19’’ Sport 5A6 - Jantes em liga leve de 20’’

De série

Opcional

Não disponível

-

De série

Opcional

Não disponível

-

46 47

SUPER

DE SÉRIE OPCIONAL

ESTOFOS PELE TÉCNICA/TECIDO PELE PELE DESPORTIVA PELE (PACK LUSSO)

Cor Preto417 Vermelho488 Chocolate410 Preto414 Vermelho488 Chocolate410 Preto423 Vermelho422 Chocolate467

Preto com inserções em madeira de carvalho 500 Preta com inserções em madeira de nogueira 500 Vermelha com inserções em madeira de carvalho 509 Bege com inserções em madeira de carvalho 565 Bege com inserções em madeira de nogueira 565 Chocolate com inserções em madeira de carvalho 565 PASTEL 414 Vermelho Alfa (opc. 5CA)

217 Branco Alfa (opc 5B2)

METALIZADAS 408 Preto Vulcano (opc. 58B)

035 Cinzento Vesuvio (opc. 5CE)

318 Cinzento Stromboli (opc. 5CC)

620 Cinzento Silverstone (opc. 210)

082 Titânio Imola (opc .5DN)

-

-

-

-092 Azul Montecarlo (opc. 5CD)

-

-

-

-TRICAMADA 361 Vermelho Competizione (opc. 270)

248 Branco Trofeo (opc. 4SA)

(26)

C A R AT E R Í S T I C A S T É C N I C A S

A Alfa Romeo recomenda lubrificantes originais

48 49

ESPECIFICAÇÕES 2.0 Turbo Gasolina 280 cv AT8 Q4 2.0 Turbo Gasolina 200 cv AT8 Q4 2.2 Turbo Diesel 210 cv AT8 Q4 2.2 Turbo Diesel 180 cv AT8 RWD

Transmissão Automática, 8 velocidades Automática, 8 velocidades Automática, 8 velocidades Automática, 8 velocidades Tração Integral Integral Integral Traseira Nº. de cilindros, disposição 4, em linha 4, em linha 4, em linha 4, em linha

Válvulas por cilindro 4 4 4 4

Cilindrada (cm3) 1995 1995 2143 2143 Potência máxima: kW (cv) a rpm 206 (280) a 5250 148 (280) a 4500 154 (210) a 3750 133 (280) a 3750 Binário máximo: Nm (kgm) a rpm 400 (41) a 2250 330 Nm a 1750 470 (48) a 1750 450 Nm a 1750 Aceleração: 0-100 km/h (s) 5,7 7,2 6,6 7,6 Velocidade máxima (km/h) 230 215 215 210 CONSUMO E EMISSÕES

Nível ecológico EURO 6b EURO 6b EURO 6b EURO 6b Consumo de combustível - urbano (l/100km) 8,9 8,9 5,5 5,5 Consumo de combustível - extraurbano (l/100km) 5,9 5,9 4,4 4,3 Consumo de combustível - combinado (l/100km) 7,0 7,0 4,8 4,7 Emissões de CO2 (g/km) 161 161 127 124 PESOS E DIMENSÕES Peso em vazio STD A (kg) 1.660 1.660 1.659 1.604 Altura (mm) 1.671 1.671 1.671 1.666 Largura (mm) 1.903 1.903 1.903 1903 Comprimento (mm) 4.687 4.687 4.687 4687 Distância entre eixos (mm) 2.818 2.818 2.818 2818 Capacidade da bagageira (l) (sem roda sobresselente) 525 525 525 525

(27)

50 51

EXTERIOR SUPER

Pintura pastel Vermelho Alfa

Pintura pastel Pintura metalizada

Luzes traseiras LED

Faróis Bi-Xénon de 35W + Adaptative Frontlight System (AFS)

Faróis de nevoeiro com LED (só diesel)

Pinças de travões pretas

Pinças de travões vermelhas Pinças de travões amarelas

Sensores de estacionamento traseiros e dianteiros

Espelho retrovisor interno eletrocromático

Espelhos retrovisores exteriores com rebatimento elétrico

Vidros traseiros escurecidos

Faixa antirreflexo e para-brisas com aquecimento infravermelho P Friso cromado em torno dos vidros laterais

Friso em preto brilhante em torno dos vidros laterais Teto panorâmico elétrico com vidro escurecido Barras do tejadilho longitudinais em alumínio Barras do tejadilho longitudinais pretas

Puxadores exteriores das portas iluminados P

VÁRIOS SUPER

Start&Stop

Fecho central

Keyless Go

Alarme perimétrico e volumétrico

Sensor de chuva

TPMS (Sensor de pressão de pneus)

Kit Fix&Go - Reparação de pneus

Bagageira ajustável

Rede de fixação na bagageira Kit fumadores

Roda sobresselente de pequena dimensão

INTERIOR SUPER

Estofos em pele

Estofos em pele técnica/tecido

Bancos dianteiros aquecidos P

Bancos dianteiros com regulação elétrica em 6 posições P Bancos dianteiros com regulação elétrica em 8 posições P

Estofos em pele P

Bancos desportivos em pele P

Volante em pele com comandos multifunções e botão de ignição do motor

Volante desportivo em pele com comandos multifunções e botão de ignição

do motor P

Comando sequencial da caixa de velocidades no volante

Frisos das embaladeiras das portas em alumínio

Pedaleira e apoio de pé em alumínio

Espelho retrovisor interno eletrocromático

Espelho de cortesia do passageiro com iluminação

Espelho de cortesia do condutor com iluminação

Terceiro apoio de cabeça

Saídas de ventilação para os lugares traseiros

Tomada auxiliar 230V/50HZ na bagageira

ÁUDIO/TELEFONE/EXTRAS SUPER

Connect 6.5'' (Rádio, Mp3, Aux-in, Bluetooth®)

Connect 8.8'' (Rádio, Mp3, Aux-in, Bluetooth®)

Connect Nav 6.5’’ (Rádio, Navegador, leitor de Mp3, Aux-in, Bluetooth®) Connect 3D Nav 8.8’’ (Rádio, Nav 3D, leitor de Mp3, Aux-in, Bluetooth®) Rádio DAB

Painel de instrumentos com ecrã TFT a cores de 7”

Câmara traseira com grelha de linhas dinâmicas de assistência ao estacionamento

Entradas USB e AUX IN

Entrada USB traseira

Segunda entrada USB dianteira

Pack Sound Theatre P

Pack Sound Harman/Kardon® P

D E S É R I E / O P C I O N A L

De série

Opcional

Não disponível

-

Só com o Pack P

SEGURANÇA/TECNOLOGIA SUPER

Desativação de airbag do passageiro

Prevenção de Colisão Frontal (FCW)

Travagem Autónoma de Emergência (AEB)

Aviso de Transposição de Faixa (LDW)

Sistema de Travagem Integrado (IBS)

Assistente ângulos mortos (BSM) com deteção de veículos em aproximação

traseira

Cruise Control Adaptativo

Auto High Beam - Regulação automática de máximos

(28)

Os acessórios originais Alfa Romeo distinguem-se pelo estilo e versatilidade: são concebidos para dar um toque exclusivo a seu Stelvio.

Aplicação em carbono no comando da caixa de velocidades automática

Aplicações em carbono no comando da caixa de velocidades automática.

TORNE O SEU STELVIO

AINDA MAIS SEU.

52 Luz sob a porta 53

(29)

A abordagem  única da Alfa Romeo Financial Services  é o resultado de  muitos anos de  experiência em  serviços financeiros e de uma paixão inesgotável pela indústria automóvel. A operar em Portugal desde 1987, a Alfa Romeo Financial Services é uma marca das Empresas de Financiamento e Serviços FCA Capital que fazem parte do Grupo FCA Bank, o qual resulta de uma joint-venture entre a FCA Itália SpA (a empresa do grupo Fiat Chrysler Automobiles) e CA Consumer Finance SA (uma empresa do grupo Credit Agricole), ambos líderes nos respetivos setores de referência. Disponibilizamos uma gama completa de produtos de financiamento e serviços automóvel tendo como objetivo a satisfação do Cliente:

CRÉDITO

Esta forma clássica de financiamento destina-se principalmente ao uso particular. A viatura é registada em nome do Cliente. As durações vão desde 12 a 99 meses, com entradas desde 0%.

CRÉDITO COM VALOR FUTURO MÍNIMO GARANTIDO (EASY PLAN)

O Easy Plan é uma solução financeira em regime de Crédito que se caracteriza essencialmente pela sua flexibilidade. Baseado num conceito simples este produto tem como principais características:

· Reduzidas prestações mensais

· Um Valor Futuro Mínimo Garantido – no final do contrato sabe exatamente quanto vale o seu Alfa Romeo.

· Opção de escolha no final do contrato – decida se fica com a viatura, refinanciado o Valor Final, se troca por um novo automóvel ou se simplesmente, devolve a viatura.

LEASING

Especialmente adequado a Empresas, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais, podendo também ser aplicável a Particulares. Permite flexibilidade ao nível de entrada, desde 0%, e também ao nível do valor residual. Durações dos 12 aos 96 meses.

Em complemento ao seu financiamento, colocamos ainda à sua disposição, alguns produtos opcionais para que possa usufruir tranquilamente do seu financiamento:

Visite-nos em HYPERLINK “http://www.fcacapital” www.fcacapital.pt e obtenha informações mais detalhadas.

A S S I S T Ê N C I A

A Mopar® Vehicle Protection disponibiliza uma gama de contratos de serviço projetada para dar aos nossos clientes o prazer de conduzirem a sua viatura sem inconvenientes ou preocupações. O nosso leque de serviços consiste numa ampla oferta de extensões de garantia e planos de manutenção, com um conjunto flexível de níveis de cobertura concebido para se adaptar a todas as suas exigências.

Todos garantidos pela ALFA ROMEO.

Subscreva um dos contratos de assistência MVP diretamente ao comprar um novo veículo e inclua-o (se o desejar) na oferta financeira do FCA Bank (em mercados selecionados) ou nos termos de subscrição de cada produto. A MVP garante que todas as intervenções são efetuadas utilizando peças originais, por técnicos altamente qualificados e especializados em oficinas autorizadas ALFA ROMEO, em toda a Europa.

Escolha o Contrato de Assistência que melhor se adequa às suas exigências.

EASY CARE: FIXE O PREÇO DA SUA MANUTENÇÃO REGULAR.

Um plano de assistência concebido para disponibilizar de uma forma fácil um controlo de custos relativos à manutenção do automóvel, garantindo que a sua viatura não falha intervalos de assistência fundamentais, garantindo-lhe, assim, a máxima vida útil.

Subscreva um programa Easy Care em qualquer altura antes da primeira assistência programada. MAXIMUM CARE: 100% DE TRANQUILIDADE DE ESPÍRITO, ONDE QUER QUE A SUA VIAGEM O LEVE.

Extensão de garantia, para além da garantia de fábrica, até um máximo de +3 anos com plano de proteção construído para cobertura das peças mecânicas e elétricas. Projetada para complementar a garantia de fábrica e assegurar que obtém a melhor relação conteúdo/preço.

Subscreva o programa MAXIMUM CARE no prazo de 24 meses após a matrícula do veículo.

ATENDIMENTO AO CLIENTE ALFA ROMEO

SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO E PLANOS DE PROTEÇÃO FINANCEIRA

MANTENHA O SEU ALFA ROMEO EM EXCELENTES CONDIÇÕES COM A MOPAR

®

VEHICLE PROTECTION.

54 55

Poderá entrar em contacto com a Alfa Romeo ligando para o número gratuito dedicado 00800 2532 0000* acessível a partir de toda a Europa. Estamos à sua disposição para fornecer serviços de assistência em viagem, 365 dias por ano, 24 horas por dia. Ao contactar o atendimento ao cliente Alfa Romeo, pode também pedir informações sobre os nossos modelos, serviços, rede de concessionários Alfa Romeo e, por último, reservar um test drive num veículo à sua escolha. A Alfa Romeo está à sua disposição para satisfazer todas as suas

necessidades ou solicitações relacionadas com a utilização da sua viatura ou dos nossos serviços assistenciais. * Lembre-se de verificar o custo das chamadas com o seu operador telefónico quando ligar a partir do estrangeiro ou de um telemóvel.

WEB

Cuide do seu Alfa Romeo apenas com um clique. Encontra-nos em my.alfaromeo.com e dispomos de todos os serviços de que precisa para transformar o seu Alfa Romeo em pura emoção.

E-COMMERCE

Visite a loja

on-line da Alfa Romeo em

www.store.alfaromeo.com

TRANQUILIDADE DE ESPÍRITO E SEGURANÇA GRAÇAS A VÁRIAS SOLUÇÕES, DEPENDENDO DA IDADE E DA QUILOMETRAGEM DA SUA VIATURA

ANOS PARA ALÉM DA GARANTIA DE FÁBRICA DE 2 ANOS +1 ANO +2 ANO +3 ANO OPÇÃO 1 45.000 km 60.000 km 75.000 km OPÇÃO 2 90.000 km 120.000 km 150.000 km OPÇÃO 3 120.000 km 160.000 km 200.000 km

SOLUÇÕES EM FUNÇÃO DOS ANOS E DA QUILOMETRAGEM

ANOS DO VEÍCULO 2 ANOS 3 ANOS 4 ANOS 5 ANOS OPÇÃO 1 30.000 km 45.000 km 60.000 km 75.000 km OPÇÃO 2 60.000 km 90.000 km 120.000 km 150.000 km OPÇÃO 3 80.000 km 120.000 km 160.000 km 200. 000 km

NÚMERO DE TELEFONE GRATUITO*

Ligue ALFA INFOMORE para informações sobre produtos e serviços e para solicitar assistência em viagem (24 horas por dia, 7 dias por semana).

(30)

ALFA ROMEO

AC AC

CMYK

08 05 15

Artwork Mark Version AW Printed Version CMYK

Os dados, descrições, ilustrações e serviços têm apenas valor indicativo e os produtos podem apresentar características diferentes também por exigências de construção. A Alfa Romeo reserva-se o direito de introduzir modificações nos seus produtos. Alguns dos conteúdos descritos e/ou fotografados no catálogo são opcionais. Alfa Romeo - Marketing - 04.9.3109.16 - S - 04/17 - Printed in Italy – SO

Referências

Documentos relacionados

Tendo em vista esse cenário de necessidade informacional atual, principalmente na área de Ciências da Saúde, essa pesquisa busca, como objetivo geral, compilar os produtos e

Os espectros de absorção obtidos na faixa do UV-Vis estão apresentados abaixo para as amostras sintetizadas com acetato de zinco e NaOH em comparação com a amostra ZnOref. A Figura

Como foi visto, a primeira etapa do processo decisório de consumo é o reconhecimento da necessidade, com isso, observou-se que, nessa primeira etapa, os consumidores buscam no

Um tempo em que, compartilhar a vida, brincar e narrar são modos não lineares de viver o tempo na escola e aprender (BARBOSA, 2013). O interessante é que as crianças

Considerando que a maioria dos dirigentes destas entidades constituem-se de mão de obra voluntária e na maioria das vezes sem formação adequada para o processo de gestão e tendo

Este trabalho se justifica pelo fato de possíveis aportes de mercúrio oriundos desses materiais particulados utilizados no tratamento de água, resultando no lodo

MMA – Ministério do Meio Ambiente MMAg – Movimento das Mulheres Agricultoras MOBRAL – Movimento Brasileiro de Alfabetização MTE – Ministério do Trabalho e Emprego MST

Indices (1) to verify the agreement between soil depth values where penetration resistance is equal to 1.5 MPa, based on the proposed penetrometer (Hatô) and the