• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDADO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDADO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDADO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº RP 00017/2016-03

Aos dez dias do mês de junho de dois mil e dezesseis, na sede da Prefeitura Municipal de Condado, situada na Rua Padre Amâncio Leite - Centro, em Condado (PB) representada neste ato pelo Prefeito, Sr. Caio Rodrigo Bezerra Paixão, nos termos das Leis nºs. 8.666/93, 10.520/2002, e do Decreto nº 010/2009, das demais normas legais aplicáveis, conforme a classificação das propostas apresentadas no Pregão de Registro de Preços nº 17/2016, Ata de julgamento de Preços, publicada no Diário Oficial do Estado e homologada pelo Sr. Prefeito do Município, RESOLVE registrar os preços, conforme especificações e quantidades constantes do Anexo I, que passa a fazer parte desta, tendo sido o referido preço oferecido pela empresa cuja proposta foi classificada em 1º lugar no certame acima numerado, como segue:

Dados da Empresa Classificada: NÚMERO DE INSCRIÇÃO

20.812.326/0001-20

NOME

VIDA DISTRIBUIDORA DO NORDESTE LTDA - ME

LOGRADOURO

AV VINTE E QUATRO DE JUNHO

NÚMERO 233 CEP 58108-086 BAIRRO RENASCER MUNICÍPIO CABEDELO UF PB COMPLEMENTO LOTE 01 QUADRA27 INSCRIÇÃO ESTADUAL

PESSOA PARA CONTATO TELEFONE

83 3232-0205

FAX

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.1 O objeto desta Ata é o registro dos preços da PROMITENTE CONTRATADA, devidamente quantificados e especificados na proposta comercial de preços apresentada no Pregão N. 17/2016, a qual passa a fazer parte deste documento.

1.2 Os preços da PROMITENTE CONTRATADA, constantes desta Ata de Registro de Preços, ficam declarados registrados para fins de cumprimento deste instrumento.

1.3 A existência de preços registrados não obriga os órgãos participantes a firmarem as contratações que deles poderão advir, ficando-lhes facultado a utilização de outras licitações, sendo assegurado ao beneficiário do registro preferência em igualdade de condições.

1.4 Fica a PROMITENTE CONTRATADA obrigada a aceitar, nas mesmas condições licitadas os acréscimos que se fizerem necessários nas aquisições, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA VALIDADE DO REGISTRO DE PREÇOS

2.1 O registro de preços formalizado na presente Ata terá validade de 12 meses contados da data de sua assinatura, permanecendo em vigor os mesmos preços e condições observados no Pregão 17/2016.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA UTILIZAÇAO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

3.1 A presente Ata de Registro de Preço poderá será usada por todas as Secretárias Municipais. 3.2 O preço ofertado pela(s) empresa(s) signatária(s) da presente Ata de Registro de Preços é o especificado em Anexo, de acordo com a respectiva classificação no Pregão nº 17/2016. Em cada fornecimento decorrente desta Ata, serão observadas, quanto ao preço, as cláusulas e

(2)

condições constantes do Edital do Pregão nº 17/2016, que a precedeu e integra o presente instrumento de compromisso.

CLÁUSULA QUARTA – DOS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

4.1 O valor da presente Ata perfaz a quantia total de R$ 143.944,50 (cento e quarenta e três mil novecentos e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos), conforme valores constantes na proposta comercial de preços apresentada pela PROMITENTE CONTRATADA no Pregão n. 17/2016, em anexo.

4.2 Os preços registrados manter-se-ão fixos e irreajustáveis durante a validade desta Ata.

4.3 O pagamento será efetuado de acordo com o previsto no item 21.0 do Edital do Pregão 17/2016.

CLÁUSULA QUINTA – DA CONTRATAÇÃO

5.1 Durante a validade do registro, a PROMITENTE CONTRATADA poderá ser convidada pelos órgãos integrantes a firmar contratações de fornecimento do objeto licitado.

5.2 A efetivação da contratação de fornecimento se caracterizará pela assinatura de termo de contrato ou pelo simples recebimento pelo fornecedor da Nota de Empenho emitida pelo órgão requisitante do objeto.

5.3 A recusa em assinar o contrato ou em receber a Nota de Empenho correspondente, implicará na inexecução total do compromisso assumido, sujeitando-se o contratado à aplicação das sanções previstas nesta Ata e no Edital do Pregão 17/2016.

5.4 Os compromissos contratuais firmados entre as empresas vencedoras e os órgãos integrantes do Registro de Preços serão: o Edital e seus anexos, a documentação apresentada pelo Licitante, a Ata de Registro de Preços e a Nota de Empenho emitida em favor do mesmo, independentemente de outras transcrições.

CLÁUSULA SEXTA – DA ENTREGA DO OBJETO

6.1 A entrega do objeto da presente Ata deverá ser efetuada nas sedes dos órgãos integrantes em conformidade com o Anexo I ao Edital do Pregão 017/2016, em até 10 (dez) dias a partir do recebimento da solicitação de compra ou nota de empenho, sem quaisquer ônus adicionais para as contratantes, incluindo-se nos preços registrados todos os custos de transportes, carga e descarga, seguro de transporte das materiais até o local de entrega, bem como testes de campo, leis sociais, tributos e quaisquer outros encargos que incidam sobre os bens.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO CANCELAMENTO DA ATA

7.1 A presente Ata poderá, a critério da Administração, ser parcial ou totalmente cancelada quando o fornecedor descumprir as condições da mesma, não retirar a nota de empenho ou assinar o contrato no prazo estipulado, não reduzir o preço registrado quando este se tornar superior aos de mercado, ou ainda, por razões de interesse público, sem que lhe seja devida nenhuma indenização.

7.2 Quando os preços de mercado tornarem-se superiores aos preços registrados e o fornecedor, mediante requerimento devidamente comprovado pela Administração, não puder cumprir o compromisso assumido, o órgão gerenciador poderá revogar o registro do fornecedor, convocando os demais fornecedores visando igual oportunidade de negociação.

CLÁUSULA OITAVA – DAS PENALIDADES

8.1 As penalidades serão, obrigatoriamente, registradas no Cadastro da Prefeitura e, no caso de suspensão de licitar, o licitante deverá ser descredenciado por igual período, sem prejuízo das multas previstas no edital e no contrato e das demais cominações legais.

8.1.1 A recusa injusta em deixar de cumprir as obrigações assumidas e preceitos legais, sujeitará o licitante vencedor do certame, garantida a prévia defesa, às penalidades previstas nos Arts. 86 e 87 da Lei 8.666/93, a critério do ORC.

8.2.De conformidade com o Art. 86:

8.2.1.Multa de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) sobre o valor contratado, por dia de atraso na entrega, no início ou na execução do objeto ora licitado, sem prejuízo das demais penalidades previstas na Lei 8.666/93.

8.3.Nos termos do Art. 87: 8.3.1.Advertência;

(3)

8.3.3.Suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com o ORC, por prazo de até 02 (dois) anos;

8.3.4.Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública em geral, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o Contratado ressarcir o ORC pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no item anterior.

8.4.Se o valor da multa ou indenização devida não for recolhido, será automaticamente descontado da primeira parcela do pagamento a que o Contratado vier a fazer jus, acrescendo de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, ou, quando for o caso, cobrado judicialmente.

8.5.Após a aplicação de quaisquer das penalidades previstas, realizar-se-á comunicação escrita ao Contratado, e publicado na imprensa oficial - excluídas as penalidades de advertência e multa de mora -, constando o fundamento legal da punição, informando ainda que o fato será registrado no cadastro correspondente.

8.6. IMPEDIMENTO DE LICITAR E CONTRATAR COM ADMINISTRAÇAO PÚBLICA - Aquele que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar o contrato ou ata de registro de preços, deixar de entregar documentação exigida no edital, apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, garantindo o direito à ampla defesa, ficará impedido de licitar e de contratar com a Administração, e será descredenciado no Cadastro de fornecedores, pelo prazo de até cinco anos, sem prejuízo das multas previstas no Edital e no contrato e das demais cominações legais. Se houver indícios de crimes contra o sistema de licitações e de contratos, o fato será prontamente comunicado ao Ministério Público Estadual, assim como serão adotadas todas providências administrativa para que, depois de assegurada a ampla defesa e o contraditório nos termos dos incisos LIV e LV do Art. 5º da Constituição da República, de 05 de outubro de 1988, a contratada seja declarada inidônea para licitar ou contratar com a Administração.

CLÁUSULA NONA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 Integram esta Ata, o Edital do Pregão 17/2016 e a proposta comercial de preços do PROMITENTE CONTRATADO.

CLÁUSULA DÉCIMA – DO FORO

10.1 Fica eleito o foro da cidade de Malta/PB, como competente para dirimir questões decorrentes do cumprimento desta Ata de Registro de Preços, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Condado/PB, 10 de junho de 2016.

______________________________________ VIDA DISTRIBUIDORA DO NORDESTE LTDA - ME

PROMITENTE CONTRATADO

______________________________________

CAIO RODRIGO BEZERRA PAIXÃO CONTRATANTE

(4)

PROPOSTA

REF.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 00017/2016

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de material hospitalar e medicamentos injetáveis, com fornecimento parcelado, destinados às atividades da Secretaria de Saúde do município.

NÚMERO DE INSCRIÇÃO 20.812.326/0001-20

NOME

VIDA DISTRIBUIDORA DO NORDESTE LTDA - ME

LOGRADOURO

AV VINTE E QUATRO DE JUNHO

NÚMERO 233 CEP 58108-086 BAIRRO RENASCER MUNICÍPIO CABEDELO UF PB COMPLEMENTO LOTE 01 QUADRA27 INSCRIÇÃO ESTADUAL

PESSOA PARA CONTATO TELEFONE

83 3232-0205

FAX

CÓD. DISCRIMINAÇÃO MARCA UNID. QUANT. P.UNITÁRIO P. TOTAL

3 Agulha Hipodérmica 0,70 x 25. Caixa com 100 unidades

Caixa 200 4,95 990,00

4 Agulha Hipodérmica 0,80 x 25. Caixa com 100 unidades

Caixa 200 5,20 1.040,00

5 Agulha Hipodérmica descartável, 40 x 12. Caixa com 100 unidades.

Cx 10 5,95 59,50

6 Álcool 70% Solução, caixa com 12 unid. 500 ml Cx 100 53,00 5.300,00

8 Algodão Pacote com 500 unidades pct 400 6,90 2.760,00

15 Atadura de crepe 10 cm x 4,5 cm, cor natural, com 13 fios 100% algodão cru, bordas devidamente acabadas, elasticidade adequada uniformemente enroladas, isenta de quaisquer defeitos, acondicionado em pacote plástico, contendo 12 unidades, constando externamente os dados de identificação e procedência, data de fabricação, validade, número do lote e registro no ministério da saúde.

Pct 500 2,80 1.400,00

16 Atadura de crepe de 15 cm x 4,5 m, cor natural, com 13 fios, constituídos de fios 100% algodão cru, bordas devidamente acabadas, elasticidade adequada uniformemente enroladas, isenta de quaisquer defeitos, acondicionado em pacote plástico contendo 12 unidades, constando externamente os dados de identificação e procedência, data de fabricação, validade, número do lote e registro no ministério da saúde.

Pct 500 4,20 2.100,00

17 Atadura de crepe de 20 cm x 4,5 m, cor natural, com 13 fios, constituídos de fios 100% algodão cru, bordas devidamente acabadas, elasticidade adequada uniformemente enroladas, isenta de quaisquer defeitos, acondicionado em pacote plástico contendo 12 unidades, constando externamente os dados de identificação e procedência, data de fabricação, validade, número do lote e registro no ministério da saúde.

Pct 500 5,50 2.750,00

29 Compressa de gaze hidrófila, não estéril, 100% algodão 7,5cm x 7,5cm, 8 camadas e 5 dobras, pacote com 500 unidades. O produto deve conter fabricante, lote, validade e registro na ANVISA.

Pacote 500 5,70 2.850,00

32 Detergente enzimático, com pH neutro, atóxico, não irritante para a pele e mucosas em solução diluida, não corrosivo e biodegradável, com no mínimo 03 (enzimas) protease, amilase e lípase, utilizado para remover sangue e fluídos corpóreos de produtos de aço inoxidável, látex, silicone, PVC, vidraria, fibroscópios, etc, agindo em rugosidades, fissuras, ranhuras, articulações e luz dos objetos. Deve possibilitar o uso manual e em lavadoras automáticas e ultra-sônicas, não espumante, apresentando eficácia na ação seguindo-se as instruções de diluição do fabricante. Embalado em frascos com até 5 litros, em embalagem

(5)

resistente, trazendo externamente os dados de identificação, rocedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade

33 Equipo macrogotas com injetor lateral, para infusão, rolete para soro, corpo flexível, estéril.

Unid 3000 1,40 4.200,00

35 Escova Ginecologica Cervical Esteril pct c/ 100 UND

pct 40 18,50 740,00

36 Esparadrapo impermeável, cor branco,

confeccionado em tecido apropriado de fios de algodão, com camada adesiva de boa aderência, natural e verniz impermeabilizante, acabamentos nas bordas laterais, isento de substância alérgica, medindo 10cm x 4,5m, caixa com 24 unidades. O produto deve conter fabricante, lote, validade e registro na ANVISA.

Caixa 100 139,00 13.900,00

51 Gaze estéril (7,5 x 7,5) 13 fios, compressa; com 8 dobras esterelizadas por irradiação gamma confeccionadas com fios 100% algodão em tecido plano tipo tela, alvejadas, purificadas, isenta de impurezas, substâncias gordurosas, amido dextrina, corantes c, pct c/500.

Pct 1000 5,90 5.900,00

61 Lençol de papel hospitalar 50 cm x 50m Rolo 200 5,90 1.180,00

62 Luva cirúrgica 7,5 – estéril, descartável, látex. Anatômico, lubrificada com pó, adequada ao uso. Tipo da luva: par, unidade de compra: pare(s) complemento: em látex natural resistente a tração porém que permita sensibilidade tátil, impermeável.

Par 1000 0,99 990,00

63 Luva cirúrgica 8,0– estéril, descartável, látex. Anatômico, lubrificada com pó, adequada ao uso. Tipo da luva: par, unidade de compra: pare(s) complemento: em látex natural resistente a tração porém que permita sensibilidade tátil, impermeável.

Par 1000 0,99 990,00

64 Luva descartável, de procedimento individual, tamanho média, confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvivel em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergenica, caixa contendo 100 pares.

Cx 300 15,90 4.770,00

65 Luva descartável, de procedimento individual, tamanho pequena, confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio-absorvivel em quantidade adequada, resistente a tração, atóxica, hipoalergenica, caixa contendo 100 pares.

Cx 400 15,80 6.320,00

75 Papel Grau Cirúrgico para Esterilização T.10 cm 100 metros

Rolo 50 37,50 1.875,00

76 Papel Grau Cirúrgico para Esterilização T.15 cm 100 metros

Rolo 50 47,00 2.350,00

77 Papel Grau Cirúrgico para Esterilização T.20 cm 100 metros

Rolo 50 62,00 3.100,00

88 Pvpi degermante a 10%, anti-séptico a base de pvpi contendo tensoativos e agentes umectantes com atividade residual decorrente da liberação continua de 1 % de iodo, apresentação frascos de 1000 ml, constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação e validade, número do lote

Unidade 100 13,90 1.390,00

97 Seringa descartável de 01 ml com agulha 25x7, com agulha separada – siliconizada, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectada tipo luer, embolo com pistão (borracha) deslizante, embalada individualmente com abertura asséptica contendo dados de identificação. Caixa com 100

Caixa 150 13,70 2.055,00

98 Seringa descartável de 03 ml com agulha 25x7, com agulha separada – siliconizada, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectada tipo luer, embolo com pistão (borracha) deslizante, embalada individualmente com abertura asséptica contendo dados de indentificação. Caixa com 100 unidades

Caixa 150 14,90 2.235,00

99 Seringa descartável de 05 ml com agulha 25x7, com agulha separada – siliconizada, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectada tipo luer, embolo com pistão (borracha) deslizante, embalada individualmente com abertura asséptica contendo dados de identificação. Caixa com 100 unidades

(6)

100 Seringa descartável de 10 ml com agulha 25x7, com agulha separada – siliconizada, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectada tipo luer, embolo com pistão (borracha) deslizante, embalada individualmente com abertura asséptica contendo dados de indentificação. Caixa com 100 unidades

Caixa 150 29,80 4.470,00

101 Seringa descartável de 20 ml com agulha 25x7, com agulha separada – siliconizada, estéril, graduação nítida permanente, com ponta conectada tipo luer, embolo com pistão (borracha) deslizante, embalada individualmente com abertura asséptica contendo dados de identificação. Caixa com 100 unidades

Caixa 150 39,80 5.970,00

116 Soro fisiológico. Caixa com 24 unidades de 500 ml

Cx 200 88,00 17.600,00

117 Soro glicosado. Caixa com 24 unidades de 500 ml Cx 200 88,00 17.600,00

118 Soro ringer com lactato. Caixa com 24 unidades de 500 ml Cx 200 88,00 17.600,00 Total: 143.944,50 CONDADO/PB, 10 DE JUNHO DE 2016. ______________________________________ VIDA DISTRIBUIDORA DO NORDESTE LTDA - ME

Referências

Documentos relacionados

b) Seja determinado ao Município de João Pessoa que comprove nos autos, no prazo de 72h, que já atingiu as metas de vacinação dos grupos prioritários indicados no Plano Nacional

A Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe) realiza e divulga anualmente o chamado “Panorama dos Resíduos Sólidos no Brasill”,

Introdutória de Programação 2016 UFPB SBIE A8 Um Modelo Lúdico para o Ensino de Conceitos de Programação de Computadores 2016 UNIFACS SBIE A9 POOGame: Um Jogo Sério para

Mais es- pecificamente, a experiˆencia teve como objetivo determinar o tempo de vida dos defeitos apontados por essa ferramenta quando aplicada retrospectivamente ao c´odigo fonte

Mato Grosso/Pará, 1995, vídeo, cor, 47' | Exibição em DVD Documentário que retrata a história do povo Panará, desde o primeiro contato com o homem branco, mostrando os danos

12.12 USG DA TIREÓIDE CODIGO SAI/SUS 02.05.02.012-7 INDICAÇÕES: Hipotireoidismo Hipertireoidismo Cistos Tumores PRÉ-REQUISITOS: História Clínica Exame Físico

No caso de ser necessária a repetição do tratamento com Tractocile ® , este também deve ser iniciado com uma injeção em bolus de Tractocile ® Solução Injetável seguida

Fabiana da Silva Oliani, Leila Andrésia Severo Martins, Luiz Filipe Goldfeder Reinecke, Cristiane Maria Riffel | “Ações integra- das de economia solidária no município