• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL N.º 116/2010 Modalidade: CONVITE

Tipo: MENOR PREÇO

Objeto: PRÊMIO BOAS PRÁTICAS

JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 8.666/93, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, no dia 21 de dezembro de 2010, às 14h, na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, sita na Av. Pinheiro Machado, nº649, nesta cidade.

Maiores informações pelos telefones (0**55) 3271-1818 ou 3271-2004, ou no endereço acima citado, em dias e horários de expediente normal, ou pelo site:

www.juliodecastilhos.rs.gov.br

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, 13 de dezembro de 2010.

JOÃO VESTENA Prefeito Municipal

(2)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

CONVITE N.º 116/2010 Tipo de Licitação: Menor Preço Objeto: PRÊMIO BOAS PRATICAS

JOÃO VESTENA, Prefeito Municipal de Júlio de Castilhos, Estado do Rio Grande do Sul, no exercício de suas atribuições e em conformidade com a Lei n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, mediante as condições deste Edital.

1. DO OBJETO DE LICITAÇÃO

1.1 – Têm esta licitação por objeto à aquisição de materiais conforme listas em anexo para o Prêmio Boas Praticas;

1.2 – As quantidades e especificações nas propostas, contidas no anexo I deste edital deverão atender, rigorosamente, em quantidade e qualidade;

1.3 – As despesas resultantes desta licitação correrão através da seguinte dotação orçamentária:

09 – Secretaria de Assistência Social e Habitação 01 – Fundo Municipal de Assistência

2118 – Encargos com Rede de Proteção Social Básica 3.3.90.30 – Material de Consumo

Fonte do recursos: 1111 – Boas Práticas – Prêmio

II - DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA:

O envelope N.º01 - Documentação deverá conter os seguintes documentos, fotocopiados, autenticados e dentro dos respectivos prazos legais de validade:

1. Ato constitutivo da empresa (Contrato Social ou Declaração de Firma Individual, conforme o caso), devidamente atualizado;

(3)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

3. Certidão Negativa de Débitos das fazendas federal, estadual e municipal. 4. Certidão Negativa de Débitos para com o FGTS e o INSS;

No envelope N.º 02 - Proposta, a empresa interessada deverá apresentar a sua proposta, em papel com timbre ou carimbo da empresa e devidamente assinada por seu representante legal.

A proposta deverá ser na forma datilografada/digitada e nela deverão constar os preços unitário e total dos itens acima indicados, sem quaisquer emendas, rasuras ou entrelinhas que possam prejudicar a sua correta interpretação.

O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, ficando a empresa proponente, dentro desse prazo, obrigada ao fornecimento dos itens em que participar pelo preço que nela constar. Salvo no caso em que venha a contratar com a Administração Pública em razão de desistência, falência ou por qualquer outro motivo causado pela empresa vencedora e/ou pelas demais empresas classificadas em lugares imediatamente anteriores ao seu na ordem de classificação da licitação, quando, então, terá de aceitar o fornecimento pelo preço ofertado pela empresa vencedora do(s) item (ns) licitado(s).

Serão desclassificadas as propostas que não se enquadrarem às exigências previstas neste item.

III – DA DATA DA ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTAS: A abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas realizar-se-á em ato público na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações, sita na Av. Pinheiro Machado, n.º 649, nesta cidade de Júlio de Castilhos, RS, no dia 21 de dezembro de 2010, às 14h.

IV – DO JULGAMENTO:

O julgamento das propostas será realizado de acordo com o tipo de licitação (menor preço) e nos termos e condições deste Convite, classificando-se em

(4)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

primeiro lugar a licitante que ofertar o menor preço para o objeto licitado em que participar.

Em caso de empate entre duas ou mais empresas licitantes, adotar-se-á, como critério de desempate, o procedimento previsto no art. 45, § 2º, da Lei N.º8.666/93 e suas alterações posteriores.

V – DA ENTREGA DO OBJETO:

A entrega dos itens que compõem o objeto da licitação dar-se-á no prazo de até 10 (dez) dias, na Secretaria de Assistência Social do município, localizada na Avenida Pinheiro Machado, n.º 331, nesta cidade. A não entrega dos itens que lhe forem adjudicados dentro do prazo estipulado implicará a aplicação de multa de 10% (dez por cento) do valor total do fornecimento da empresa adjudicatária faltosa.

VI – DO PAGAMENTO:

O pagamento será efetuado em uma única parcela após a entrega do(s) item (ns) adjudicado(s) à empresa.

O pagamento da nota fiscal será realizado no prazo de até cinco (5) dias úteis após a regular liquidação da despesa e a elaboração do seu respectivo empenho pelo Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, e será feito diretamente no Setor de Tesouraria, ao representante legal da empresa fornecedora ou à sua ordem, em dinheiro ou em cheque nominal.

VII – DAS CONDIÇÕES GERAIS E FINAIS:

A Administração Pública poderá, visando o interesse público, alterar a data da realização da reunião licitatória ou revogar a presente licitação.

A oferta do menor preço não gera para a licitante o direito líquido e certo de contratar o fornecimento com a Administração Pública.

(5)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

O contrato decorrente desta licitação é o de fornecimento e independe de instrumento, bastando para a sua prova e eficácia a efetiva entrega do(s) item (ns) licitado(s) e a extração da respectiva Nota Fiscal.

A comunicação das licitantes sobre o ato homologatório das propostas e a convocação das adjudicatárias para a entrega dos itens poderão se dar através de “aparelhos de transmissão de dados” (fax-símile) ou por “correio eletrônico” (email), sendo-lhes defesa à alegação de falta de intimação para justificar o descumprimento das obrigações decorrentes desta licitação.

As cópias deste Convite ficarão à disposição das empresas interessadas na Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, RS, sita na Av. Pinheiro Machado, n.º 649, em dias e horários de expediente normal, e poderão ser retiradas sem qualquer custo.

Registre-se. Convidem-se. Publique-se.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, em 13 de dezembro de 2010.

JOÃO VESTENA Prefeito Municipal

(6)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

ANEXO I

LICITAÇÃO DE UNIFORMES E CAMISETAS

ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE

1. Camisetas de malha poliviscose tamanho p adulto cor preta gola redonda

60 Unidades 2. Camisetas de malha poliviscose tamanho p adulto cor preta

gola redonda

70 Unidades 3. Camisetas de malha poliviscose tamanho m adulto cor preta

gola redonda

80 Unidades 4. Camisetas de malha poliviscose tamanho g adulto cor preta

gola redonda

30 Unidades 5. Calça branca de elancapara capoeira tamanho p de adulto 35 Unidades 6. Calça branca de elancapara capoeira tamanho m de adulto 40 Unidades 7. Calça branca de elancapara capoeira tamanho m de adulto 20 Unidades 8. Calça branca de elancapara capoeira tamanho p de adulto 25 Unidades 9. Calça branca de elancapara capoeira tamanho m de adulto 25 Unidades 10. Calça branca de elancapara capoeira tamanho g de adulto 20 Unidades 11. Camiseta branca para capoeira p degote v 60 Unidades 12. Camiseta branca para capoeira m degote v 60 Unidades 13. Camiseta branca para capoeira g degote v 30 Unidades 14. Camiseta preta poliviscose gg gola redonda 20 Unidades

(7)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

ANEXO II

GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO

ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE

15. Leite condensado lata com no mínimo 395 Gr 100 unidades 16. Creme de leite uht tradicional com data de fabricação e

validade, contendo 200 gr

30 unidades 17. Margarina com sal com 500 gramas 10 unidades

18. Banha Pacotes de 1 Kg 5 kg

19. Fermento biológico especial para pães caseiros, massas doces e pizzas, com data de fabricação e validade máxima, contendo no mínimo 125 gr

4 latas

20. Fermento em pó para bolo embalagem de lata 250 gramas 10 latas 21. Margarina sem sal 500 gramas 10 unidades 22. Queijo ralado pacotes de 500 gramas 10 unidades 23. Côco ralado pacotes de 500 gramas 10 unidades 24. Refrigerantes garrafas de 2,5l de primeira linha sabor: cola

fardo com seis unidades

25 fardos 25. Refrigerantes garrafas de 2,5l de primeira linha sabor: limão

fardo com seis unidades

25 fardos 26. Refrigerantes garrafas de 2,5l de primeira linha sabor: laranja

fardos com seis unidades

25 fardos 27. Refrigerantes garrafas de 2,5l de primeira linha sabor: guaraná 25 fardos 28. Garrafas de suco concentrado contendo 1 litro: abacaxi 15 litros 29. Garrafas de suco concentrado contendo 1 litro: laranja 15 litros 30. Garrafas de suco concentrado contendo 1 litro: uva 15 litros 31. Garrafas de suco concentrado contendo 1 litro: limão 15 litros 32. Rolo de papel filme 30 metros cada rolo 20 rolos 33. Papel guardanapo 24x24 cm contendo 50 unidades 20 pacotes 34. Papel toalha 22 cm por 20 cm (pacote contendo 2 rolos) 20 pacotes 35. Panos de limpeza saco de algodão alvejado 40x 60 cm 100%

algodão

20 unidades 36. pacotes de bolachas sortidas doce de 1 kg de primeira linha 100 pacotes 37. pacotes de bolachas maria de 1 kg de primeira linha 100 pacotes 38. Pacotes de bolacha salgada de primeira linha de 1 kg 100 pacotes 39. Amido de milho de 1 kg 60 nidades 40. Prato de vidro oval grande capacidade de 4,1 l 5 unidades 41. Jarra medidora de vidro capacidade de 1 l 02 nidades 42. Abridor de lata de alumínio 03 nidades 43. Bandejas retangular de acrílico 40 x 30 cm 05 nidades 44. Coador de plástico tamanho médio 04 nidades 45. Leite de cocô de 200 ml 20 unidades

(8)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

ANEXO III OFICINA DE TRICÔ

Item Descrição Quantidade

46. Novelos de lã de 100 gramas fio colorido (com mais de uma cor) tons de lilás, tons verdes, tons marrons, tons azuis e rosas.

100g de cada tom 47. Novelos de lã de 40 gramas fio de cor lisa vários tons de

vermelhos, verdes, azuis, rosas, marrons, branco, amarelos, lilás.

100g de cada cor 48. Novelos de lã Bebê de 40 gramas, nas cores rosa bebê, azul claro

e verde claro e amarelinho.

100 novelos de cada cor. Total de 400

novelos

49. Agulha de tricô nº 4 60 unid.

50. Agulha de tricô nº 5 60 unid.

51. Agulha de tricô nº 7 40 unid.

52. Agulha Tapestri Nº 16 para costurar tricô 30 unid. 53. Fita mimosa nº 1 – 40 metros de cada cor: verde claro, azul claro,

amarela, rosa bebê, branco.

5 peças de 300 metros de cada

cor

(9)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

ANEXO IV

OFICINA DE CROCHÊ

Item Descrição Quantidade

55. Novelos de linhas de algodão mercerizado com 125 metros na cor

Azul 80 unidades

56. Novelos de linhas de algodão mercerizado com 125 metros na cor

verde 80 unidades

57. Novelos de linhas de algodão mercerizado com 125 metros na cor

vermelha 80 unidades

58. Novelos de linhas de algodão mercerizado com 125 metros na cor

amarela 80 unidades

59. Novelos de linhas de algodão mercerizado com 125 metros na cor

rosa 80 unidades

60. Novelos de linhas de algodão mercerizado com 125 metros na cor

laranja 80 unidades

61. Novelos de linhas de algodão mercerizado com 125 metros na cor

marron 80 unidades

62. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor

amarela 80 unidades

63. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor vermelhos

80 unidades 64. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor

verde

80 unidades 65. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor

azul

80 unidades 66. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor ,

rosas

80 unidades 67. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor

marrons

80 unidades 68. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor

branco

80 unidades 69. Novelos de linha de algodão mercerizado com 1000metros na cor

laranja

80 unidades 70. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor

vermelha

80 unidades 71. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor

verdes

80 unidades 72. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor

azul

(10)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

73. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor rosa

80 unidades 74. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor

marron

80 unidades 75. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor

variadas branca

80 unidades 76. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor

amarela

80 unidades 77. Novelos de linha de algodão mercerizado com 100 gramas na cor ,

laranja

80 unidades 78. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário

de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor lilás.

10 unidades

79. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor azul bahamas

10 unidades

80. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor framboesa

10 unidades

81. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor goiaba

10 unidades

82. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor marron

10 unidades

83. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor pink

10 unidades

84. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor cardeal

10 unidades

85. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor jeans

10 unidades

86. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor capucino

(11)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

87. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor violeta

10 unidades

88. Cone com 50metros de linha especial para confecção de vestuário de crochê e tricô, fio macio, aveludado, 100% polipropileno cor verde estone

10 unidades

89. Agulha de crochê nº 1,25 mm 50

90. Agulha de crochê nº 1,75 mm 50

91. Agulha nº 3 50

92. Tecido 100% algodão cru de primeira linha, gramatura especial, largura 1,50 cm

100 metros 93. Agulhas de Costura vários tamanhos (fina, média e grossa) 15 de

cada espessura

(12)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

ANEXO V

OFICINA PARA GESTANTES E PATCHWORK

ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE

94. Tecido em metro Soft estampado com motivos infantis, macio, fundo

lilás, largura 1,80 cm para confeccionar mantas para bebês 60 metros 95. Tecido em metro Soft estampado com motivos infantis, macio, fundo

rosa, largura 1,80 cm para confeccionar mantas para bebês

60 metros 96. Tecido em metro Soft estampado com motivos infantis, macio, fundo

azul claro, largura 1,80 cm para confeccionar mantas para bebês

60 metros 97. Tecido em metro Soft estampado com motivos infantis, macio, fundo

verde claro, largura 1,80 cm para confeccionar mantas para bebês

60 metros 98. Tecido em metro Soft lisos, macio, verde claro, largura 1,80 cm para

confeccionar mantas para bebês

60 metros 99. Tecido em metro Soft liso, macio, azul claro, largura 1,80 cm para

confeccionar mantas para bebês

60 metros

100. Tecido em metro Soft liso, macio, rosa claro, largura 1,80 cm para confeccionar mantas para bebês

60 metros 101. Tecido cretone em algodão para confeccionar lençóis para bebê, 1,40 de

largura com estampas em tons azuis

40 metros 102. Tecido cretone em algodão para confeccionar lençóis para bebê, 1,40 de

largura com estampas em tons rosas

40 metros 103. Tecido cretone em algodão para confeccionar lençóis para bebê, 1,40 de

largura com estampas em tons amarelos

40 metros 104. Tecido cretone em algodão para confeccionar lençóis para bebê, 1,40 de

largura com estampas em tons de lilás

40 metros 105. Tecido cretone em algodão para confeccionar lençóis para bebê, 1,40 de

largura com estampas em tons de verdinho

40 metros 106. Tecido 100% algodão com 1,10 m de largura com motivos natalinos

variados (4 modelos diferentes)

40 metros de cada 107. Tecido 100% algodão com 1,10 m de largura com motivos florais,

grandes e pequenos ( 4 modelos diferentes)

40 metros de cada 108. Tecido 100% algodão com 1,10 m de largura com motivos diversos em

tons de verde, grandes e pequenos (Quatro modelos diferentes)

40 metros de cada 109. Tecido 100% algodão com 1,10 m de largura com motivos diversos em

tons de laranja, grandes e pequenos (Quatro modelos diferentes)

40 metros de cada 110. Carretel de linha 100% de algodão mercerizado -1000 jardas – 914

metros cor branco

20 unidades 111. Carretel de linha 100% de algodão mercerizado -1000 jardas – 914

metros cor bege

20unidades 112. Carretel de linha 100% de algodão mercerizado -1000 jardas – 914

metros cor rosa claro

20 unidades 113. Carretel de linha 100% de algodão mercerizado -1000 jardas – 914 20 unidades

(13)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

(14)

Estado do Rio Grande do Sul

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

ANEXO VI LANCHES

Item Descrição Quantidade

116. Bolo Salgado – pedaço grande de 200 gramas 200 117. Sanduíches: pão, uma fatia de apresuntado e uma fatia de queijo e

margarina, 80 gramas

200 118. Massa folhada salgada- grande 100 gramas 200 119. Pastel de frango grande 60 gramas 200 120. Bolo (formigueiro, cuca rápida, de chocolate, de laranja, com

cobertura, 100 gramas

200 121. Cachorro Quente pão médio 80 gramas 200 122. Massa folhada doce – grande 100 gramas 200 123. Pastel de Carne grande 60 gramas 200

Referências

Documentos relacionados

Se um discípulo tem a convicção errônea que seu mestre espiritual está acima das leis e diretrizes da ISKCON, isso deve ser corrigido pelo mestre espiritual e outras

Silva e Márquez Romero, no prelo), seleccionei apenas os contextos com datas provenientes de amostras recolhidas no interior de fossos (dado que frequentemente não há garantia

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

JOÃO VESTENA, Prefeito Municipal de Júlio de Castilhos, Estado do Rio Grande do Sul, no exercício de suas atribuições e em conformidade com a Lei n.º 8.666/93 e suas

Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas) para tapetes. Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas)

O sistema de fornecimento dos objetos licitados será em entrega total depois de feita a homologação à empresa vencedora terá o prazo de 10 (dez) dias após a

O sistema de fornecimento dos objetos licitados será em entrega total depois de feita a homologação à empresa vencedora terá o prazo de 10 (dez) dias após a