• Nenhum resultado encontrado

Notícias. em foco Publicação Interna/Externa - Outubro/2014 CDL. Feira Multissetorial

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Notícias. em foco Publicação Interna/Externa - Outubro/2014 CDL. Feira Multissetorial"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

em foco

Publicação Interna/Externa - Outubro/2014

Feira

Multissetorial

página

02

Nossa obra de

expansão

continua

página

06

página

06

Rede de

Convênios

ACISB

Plano Controle

Operadora Oi

CDL

Santa Bárbara

Feira Multissetorial promovida pela

ACISB/CDL gera mais de R$ 8 milhões

em negócios fechados e prospectados.

(2)

Expediente

Associação Comercial Industrial Agropecuária e Prestação de Serviço

Santa Bárbara/MG Diretor Presidente:

José Renato Fonseca Oliveira

Diretor Vice-Presidente:

Antônio Cornélio de Melo

Diretores:

Lúcio Fonseca, Cristiano Fonseca, Luiz Antônio da Silva, Agnaldo Borges, Simão Ribeiro,

Noelton Freitas, Vinícius Dutra, Thyarles Sarter Duarte, Lucas Fonseca, Cássia Neves, Emerson Oliveira, Marcos Izac e

Wanderlei Rocha.

Colaboradores:

Aline Mendes, Betânia Aurora, Cida Santos, Janaina Braga, Junnia Caldas,

Leobnedy Camila, Tatiane Santos, Erica Godoi e José Geraldo Silva.

Gerência:

Elizangêla Helena G. Ribeiro

Marketing:

Edwany Freitas Silveira

Sede:

Rua Cristiane Geo Maia, 203 Centro - Santa Bárbara/MG

CEP:35960-000 Central de Atendimento: (31) 3832-2399 Diagramação e Impressão: Gráfica VIP - (31) 3831-1771 Tiragem: 1.000 exemplares Site: www.cdlacisb.com.br (31) 3832-1274

Rua João Mota, 153 - Centro Santa Bárbara/MG

3832-1520

Estamos passando por um leve período de recessão no cenário econômico brasileiro”, diante disso, posso afirmar que a 17ª Feira Multissetorial de Santa Bárbara, foi um sucesso. O evento já faz história no cenário empresarial e industrial da região. Este ano, nosso foco foi a "Cadeia Produtiva da Mineração", trouxemos mais oportunidade e desenvolvimento de fornecedores para as grandes e pequenas empresas. "Alcançamos excelentes oportunidades de contato, de vendas e negociações. É com muita satisfação que agradeço aos expositores, patrocinadores,

apoiadores, associados, empreendedores da região e a imprensa em geral, que prestigiaram este grande evento, que é uma das marcas da nova etapa promovida pela gestão da ACISB/CDL 2014-2016.

Obras

Nossa obra de expansão continua de vento em polpa. Iniciamos a obra em março deste ano e estamos chegando ao fim do ano, e as obras continuam. Todo esse trabalho e dedicação é muito prazeroso, pois é pensando na praticidade dos nossos associados que estamos até hoje trabalhando para o sucesso da revitalização da sede, criando um novo espaço para treinamentos, e uma sala mais ampla e equipada para reuniões.

Tudo isso, pensando em você, que é nosso associado. Lembrando que o espaço já existente e os novos, são totalmente disponíveis para utilização dos associados para eventuais reuniões e treinamentos.

Fala

Presidente

José Renato Fonseca Oliveira

Diretor Presidente da ACISB/CDL

antes

(3)

A XVII Feira Multissetorial do Médio Piracicaba marca o cenário empresarial de Santa Bárbara e Região, trazendo muitas novidades, destaque para a área externa de exposição que trouxe as melhores empresas de equipamentos do país, o espaço gourmet com bares e restaurantes da região, corredores mais largos, duas áreas de convivência, auditório com capacidade para 200 lugares, as apresentações da Mostra PIC – Projeto da AngloGold Ashanti e muitas outras atrações. Este ano com o foco econômico voltado para "Cadeia Produtiva da Mineração" onde foi fomentado e debatido o desenvolvimento da cadeia produtiva da mineração, todos os 72 expositores que estiveram no evento encerraram a feira com um balanço positivo, consolidando o sucesso do evento em mais uma edição. Superando os anos anteriores, o valor chegou a R$ 7.942.114,00 entre negócios fechados e prospectados. Isso se deve principalmente ao compromisso e dedicação de todos os envolvidos como: patrocinadores, expositores, parceiros, associados, empreendedores da região, diretores, colaboradores e a comunidade civil. O entusiasmo de todos perante a Feira Multissetorial deste ano refletiu diretamente nos resultados, todos os expositores se prepararam de forma fantástica, os stands estavam ricos em detalhes mostrando realmente o cuidado das empresas com os clientes, e todo este investimento e preparo gerou resultados nunca antes vistos.

O maior destaque da Feira Multissetorial nesta edição foi o seminário que debateu e explicou sobre o processo de

fornecimento para grandes mineradoras que ocorreu na sexta-feira, 19 de setembro de 2014, o encontro com os responsáveis pelo setor de suprimentos das 3 maiores mineradoras da região: AngloGold Ashanti, Vale e Samarco sendo mediada pela apresentadora e jornalista Inácia Soares que veio através da parceria com o SEBRAE. Os três representantes das empresas o Sr. Fausto Morais – Coordenador de Suprimentos da AngloGold Ashanti explicou que a empresa recebe toda quarta-feira através de uma agenda prévia empreendedores da região que queiram negociar com a mineradora. A Sra. Elisângela Carvalho Toledo – Coordenadora Técnica de Suprimentos da Samarco informou que o processo de fornecimento para a empresa é via site da instituição, onde a empresa interessada deverá efetuar um pré-cadastro. O gerente de suprimentos da Vale o Sr. Vinicius Zampier, explicou que o contato pode ser feito via ACISB/CDL é só a associação solicitar que a Vale irá atender os futuros fornecedores. Na noite de sábado, 20 de setembro de 2014, foi a vez do palestrante do SENAC Osvaldo Argollo fechar com chave de ouro a Feira Multissetorial 2014, uma palestra que levantou todos os participantes da cadeira literalmente e deixou marcado para os presentes que “O Sucesso é vender a si mesmo”.

O outro grande destaque desta edição também foi as rodadas de negócios que atenderam mais de 100 empreendedores da região.

A satisfação demonstrada pelos expositores, que além das

(4)

Rua Antônio Pereira Rocha, 230 - Centro Santa Bárbara

Telefone: 3832-1130

S

Feira Multissetorial 2014

vendas, utilizaram a feira como um canal para divulgação da sua marca e exposição dos seus produtos e serviços. De acordo com a pesquisa mais de 95% dos expositores afirmaram ter alcançado seus objetivos e demonstraram interesse em participar da próxima edição da Feira Multissetorial.

Mais de 15.000 mil pessoas prestigiaram os três dias de evento que aconteceu no Parque de Exposições Adilson Melo em Santa Bárbara. A satisfação do público foi notória e reafirma a credibilidade do evento para que possamos realizar muitos outros eventos como este, e que tem como consequência o desenvolvimento de nossa cidade e região, fomentado a economia regional em tempos de dificuldades na economia mundial.

Nossos maiores agradecimentos por acreditar em nosso projeto a AngloGold Ashanti, a Samarco e a Vale, e por

investir nos empreendedores da região. E agradecer não somente o patrocínio mas todo o apoio necessário para que alcançássemos os nossos objetivos. Agradecemos também ao apoio da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, ao SEBRAE Minas, SENAC, a Caixa Econômica Federal de Santa Bárbara e ao Grupo Defato.

Os grandes números da Feira:

+ 100 fornecedores indiretos; + 60 fornecedores diretos; + 15.000 Visitantes; + 700 Empregos diretos; + 250 Empregos Indiretos; + 90 Empresas Expositoras; + 100 Empresas participantes da Rodada de Negócio; + 10 Cursos Oferecidos;

+ 10 Apresentações Culturais - Mostra PIC - AngloGold Ashanti;

+ 8 Milhões em Negócios fechados e prospectados.

Esquerda para direita: José Ricardo Ferreira - da Samarco, Leris Braga - Prefeito de Sta Bárbara, José Renato Fonseca, Presidente da ACISB/CDL, Cristóvão Teófilo dos Santos - da AngloGold Ashanti, Márcio Antônio Rodrigues - da Vale

Mostra Cultural - PIC - AngloGold Ashanti Grupo Mostra PIC

Espaço Gourmet

(5)

Rua: José Maria Caldeira , 44 - União - Santa Bárbara

Telefone: (31)3832-4535

E-mail: party.design@ymail.com

AL Dr. Willian Turner Therton, (Antiga Rua 1), 110 - Água Fria - Santa Bárbara

(6)

www.cdlacisb.com.br - |31| 3832-2399

Associados e

Colaboradores

têm Descontos

REDE DE

CONVÊNIOS

CDL

Santa Bárbara

Conheça as vantagens de fazer parte da Rede de Convênios que a ACISB e o CDL criaram p a r a s e u s a s s o c i a d o s e c o l a b o r a d o r e s .

Lançando no dia 19 de setembro, na Feira Multissetorial, a Rede de Convênios tem c o m o o b j e t i v o a u m e n t a r o l e q u e d e descontos em produtos e serviços fazendo com que os associados e colaboradores tenham mais descontos nas empresas participantes:

Aos empresários que queiram participar da Rede e a o s a s s o c i a d o s e c o l a b o r a d o r e s q u e d e s e j a m u t i l i z a r e s s e b e n e f í c i o acesse nosso site: www.cdlacisb.com.br o u l i g u e n o | 3 1 | 3 8 3 2 - 2 3 9 9 p a r a m a i s informações. Saiba também sobre o cartão que é utilizado na Rede de Convênios.

- CM Marketing e Eventos - Colefar

- Clínica Médica Diagnósticos e Espec. Odontológia - Farmácia Santa Bárbara

- Ecolink - Elimina Pragas - ESA - Espaço Saúde - Fármacos - Gráfica Guará - Laborclin - MP - Maurício Placas - MG Criação de Sites - Neway - Ótica Brasi - Pré Vestibular Atitude - Proativa

- Supermercado Mais Você - T & E Consultoria e Psicologia - Transamérica - Uainfo - Uniseb + Estácio - Villa Bárbara - Visual Propaganda - Wiband

- A & C Locações e Resgates - Alquimia

- Associação dos Aposentados - Biotest - Clínica Hosken

Plano Controle

Oi

Há quase seis anos, a Diretora Executiva da ADESB, Neide Maria da Silva, utiliza o plano controle da operadora Oi que a ACISB/CDL disponibilizam aos seus associados. Segundo ela, as vantagens oferecidas pelo plano são enormes. Desde que aderiu ao plano controle empresarial da Oi sua conta diminuiu em torno de 75%, sendo esse valor muito expressivo.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO PLANO CONTROLE DA Oi:

- Plano Sem Conta - Valor Fixo

- Tarifas Super Reduzidas

- Fale gratuitamente para os telefones fixos no DDD 31 - Bônus Cumulativos

Saiba mais - |31| 3832-2399

Plano Controle Oi

da ACISB/CDL

Referências

Documentos relacionados

a) Os moradores da vila Batista Flores possuem uma situação comum de irregularidade, a qual gera constante tensão e riscos de perda das suas moradias.Entretanto

Essas novas formas de interação pelos meios de comunicação se estendem no espaço, e oferecem um leque de características que as diferenciam das interações

Depois de esterilizados os componentes embalados em sua embalagem primária devidamente rotulada, são acondicionados unitariamente em uma cartonagem de papelão

No presente trabalho utilizamos a análise da concentração do ACTH plasmático nos animais obtidos para comprovar se houve o bloqueio do eixo HPA através do silenciamento do gene da

Resultados: Foram seis artigos incluídos na revisão, nos quais se constatou que a importância da auditoria no centro cirúrgico é diminuir gastos desnecessários e

Atualmente é professor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC nas áreas de canto coral, regência e educação musical. Tem experiência como instrumentista, regente

Fonte: autor. Após a definição dos blocos de carregamento foi criado arquivo com a informação das deformações nas direções “a”, “b” e “c” contendo

[r]