• Nenhum resultado encontrado

Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da"

Copied!
30
0
0

Texto

(1)

Certificamos que Ana Amélia Ferreira Pinheiro participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(2)

Certificamos que Alexandre Andrade Batista participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(3)

Certificamos que Elinei Alves de Moura participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(4)

Certificamos que Camila Sardinha de Amorim participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(5)

Certificamos que Guilherme Robert Cabete Júnior participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(6)

Certificamos que Elen Monteiro Alves participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(7)

Certificamos que Vallidia Florindo Farias participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(8)

Certificamos que José Regis Pinto Júnior participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(9)

Certificamos que César Henrique Santos Silva participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(10)

Certificamos que Ítala Roriz Brescianini participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(11)

Certificamos que Rebeca Pinto Braga participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(12)

Certificamos que Flávia Kethem do Nascimento Farias participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(13)

Certificamos que Victor Costa de Figueiredo participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(14)

Certificamos que Yasmim Santos Menezes participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(15)

Certificamos que Dannilo Wiklymber Roldão Mendonça participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(16)

Certificamos que Suzy Harts Ferreira participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(17)

Certificamos que Yara Fernanda Silva do Vale participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(18)

Certificamos que Hannah da Costa Araújo participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(19)

Certificamos que Ana Cristina Ferreira participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(20)

Certificamos que Juan Alexandre Valdiviezo Helamani participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(21)

Certificamos que Kamylle Vitória Nunes Costa participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(22)

Certificamos que Valdirene Barros da Silva participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(23)

Certificamos que Duanny Silva Henrique participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(24)

Certificamos que Daniel Souza da Silva participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(25)

Certificamos que Rafael Saraiva Torres participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(26)

Certificamos que Jones Carim Tuma Filho participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(27)

Certificamos que Carolina de Souza Pinheiro participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(28)

Certificamos que Jomhara Negreiros de Lima participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(29)

Certificamos que Natália Fonseca Rodrigues participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

(30)

Certificamos que Sybilla Torres Dias participou do curso “Filosofia iTOP de higiene oral & a importância da plástica gengival na Odontologia Estética” durante o V Congresso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas / 14ª Semana de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas, realizado no dia 6 de novembro de 2015, com carga horária de 4 horas.

Referências

Documentos relacionados

Nesta perspectiva, observamos que, após o ingresso dos novos professores inspetores escolares na rede da Secretaria de Estado de Educação, houve um movimento de

aperfeiçoe sua prática docente. Nesse contexto, a implementação da política afeta os docentes na práxis do cotidiano escolar.. Os dados revelam que a Política de Bonificação

De fato, na escola estudada, o projeto foi desenvolvido nos moldes da presença policial na escola quando necessária e palestras para os alunos durante o bimestre,

O presente questionário se configura em instrumental de pesquisa como parte de um estudo sobre a política de Educação Profissional em andamento no estado do Ceará, sob o

Ressalta-se que mesmo que haja uma padronização (determinada por lei) e unidades com estrutura física ideal (física, material e humana), com base nos resultados da

Neste capítulo foram descritas: a composição e a abrangência da Rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro; o Programa Estadual de Educação e em especial as

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em

Realizar esse trabalho possibilita desencadear um processo de reflexão na ação (formação continuada), durante a qual o professor vivencia um novo jeito de