• Nenhum resultado encontrado

6-diferentes-conversas-que-me-garantiram-sexo-no-tinder.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "6-diferentes-conversas-que-me-garantiram-sexo-no-tinder.pdf"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)
(2)

Todo o conteúdo tem

Todo o conteúdo tem direitos reservados.direitos reservados.

O uso de qualquer software ou programa é de responsabilidade do leitor. Aqui apenas O uso de qualquer software ou programa é de responsabilidade do leitor. Aqui apenas apresentamos capturas de telas de programas alheios e independentes, que não tem vínculo apresentamos capturas de telas de programas alheios e independentes, que não tem vínculo algum comigo ou com o site NovoHomem.com.

algum comigo ou com o site NovoHomem.com.

Toda e qualquer consequência da utilização destes programas é de responsabilidade de seus Toda e qualquer consequência da utilização destes programas é de responsabilidade de seus idealizadores.

idealizadores.

Por favor, seja uma pessoa sensata e honesta e utilize este guia apenas para o bem. Por favor, seja uma pessoa sensata e honesta e utilize este guia apenas para o bem.   Leia  Leia atentamente a seção em que tratamos de honestidade e de respeito ao próximo. Sexo é bom atentamente a seção em que tratamos de honestidade e de respeito ao próximo. Sexo é bom para ambas as partes quando consentido, porém ele pode se tornar algo extremamente para ambas as partes quando consentido, porém ele pode se tornar algo extremamente negativo caso não exista empatia da sua parte. Lembre-se que a mulher com quem você vai negativo caso não exista empatia da sua parte. Lembre-se que a mulher com quem você vai interagir é uma pessoa com sentimentos e bagagens totalmente únicas e portanto cada pessoa interagir é uma pessoa com sentimentos e bagagens totalmente únicas e portanto cada pessoa irá reagir de forma diferente.

irá reagir de forma diferente.

Se você quer fazer o uso do que aprender aqui para se causar o mal, se vingar de alguém, se Se você quer fazer o uso do que aprender aqui para se causar o mal, se vingar de alguém, se mostrar para seus amigos, ou qualquer outra babaquice do tipo, faça um favor para mim e mostrar para seus amigos, ou qualquer outra babaquice do tipo, faça um favor para mim e feche agora isso aqui e nunca mais visite meu site. Eu quero que apenas pessoas do bem feche agora isso aqui e nunca mais visite meu site. Eu quero que apenas pessoas do bem utilizem os meus poderosos e eficazes ensinamentos.

utilizem os meus poderosos e eficazes ensinamentos.

Aviso Legal Aviso Legal

Nós tentamos garantir, da melhor forma possível, que todo o conteúdo aqui informado e Nós tentamos garantir, da melhor forma possível, que todo o conteúdo aqui informado e relacionado é o mais preciso possível e dentro das normais e padrões das leis brasileiras. relacionado é o mais preciso possível e dentro das normais e padrões das leis brasileiras. Entretanto o autor/agentes/editores não aceitam nenhuma responsabilidade pela Entretanto o autor/agentes/editores não aceitam nenhuma responsabilidade pela precisão e exatidão das informações ou opiniões aqui relacionadas. Todas as informações precisão e exatidão das informações ou opiniões aqui relacionadas. Todas as informações

(3)

Índice

Bem vindo! ... 4

Introdução rápida (ou: 5 motivos pelos quais você tem ser honesto para ter sucesso) ... 5

Por que você tem pouco ou nenhum sucesso? ... 7

Últimas notas a serem consideradas ... 8

Garota 1 – o xaveco do pedreiro ... 9

Garota 2 – Pokemón ou Digimon? ... 11

Garota 3 – o pesquisador da Datafolha ... 12

Garota 4 – você, de novo? ... 15

Garota 5 –novinha ... 17

Garota 6 – posso comer Nutella em cima de você? ... 19

Quais são as técnicas de fotos que eu falo tanto? ... 20

(4)

Bem vindo!

Primeiramente, obrigado por ter se inscrito no

NovoHomem.com

! Como agradecimento você recebeu este livro digital gratuitamente.

Este eBookgratuito foi feito para dar exemplos para você que quer conseguir uma transa sem

sair de casa. Se você seguir os meus modelos você vai atrair muitas mulheres. Basicamente, o que você vai aprender aqui é como atrair para conseguir um encontro com as mulheres que estão no Tinder, no Badoo, no Adote Um Cara, no POF, no Lovoo, no OKCupid, etc.

Mas quem sou eu para tentar te dizer como conseguir uma transa apenas usando os meus xavecos como exemplo?

No ano de 2014 eu transei com pelo 40 garotas que conheci nos diversos aplicativos sociais desse tipo (Tinder, Lovoo, Badoo e Adote Um Cara). Só no primeiro mês de 2015 eu já transei com mais 4 garotas.

Na metade do ano de 2014 eu tentei fazer a Semana Perfeita, que é o desafio de comer 7

mulheres novas em 7 dias. Infelizmente eu falhei porque só consegui comer 4 garotas diferentes nos 7 dias.

Agora, mesmo que eu tenha falhado nessa missão, em uma única semana eu comi 25% da média dos brasileirosem toda sua vida.Sim, o brasileiro médio transa com 15,3 parceiras em média, em toda sua vida. E sim, em 7 dias eu transei com um quarto de mulheres do que um brasileiro médio transa em 70 anos. Uma diferença considerável, devo salientar.

Este é um momento único na história, no qual literalmente não falta oferta do sexo oposto para um homem que tenha a coragem de ir atrás.

E não ache que eu sou um Ryan Gosling ou um Tom Hardy no quesito beleza, longe disso. Eu sou como você, um brasileiro médio qualquer. E consegui atingir o que eu chamo de

independência sexual . É por esse mesmo motivo você vai conseguir fazer o que eu fiz.

Como disse, este é um livro que apenas mostra meus xavecos que me levaram para um encontro e resultaram em uma noite de sexo. Eu dou algumas explicações básicas sobre os motivos de eles funcionarem.

Se você quer entender mais a fundo os motivos do porque eles realmente funcionam, você precisa ler os artigos do

NovoHomem.com.

Neste livro eu te mostro apenas a ponta do

(5)

Introdução rápida (ou: 5 motivos pelos quais você

tem ser honesto para ter sucesso)

Antes de mais nada nós temos que entender uma coisa sobre esses aplicativos sociais: eles são aplicativos de pegação. Eu diria que praticamente todas as mulheres que utilizam esses Apps estão lá para se divertir e curtir com um cara divertido que eventualmente vão conhecer. Existe uma pequena parcela de mulheres que quer um relacionamento sério. Essas, em geral,  já explicitam isso nos seus próprios perfis. Se ela não disser explicitamente isso, assuma que

ela está lá para se divertir.

Outro fator muito importante que eu repito constantemente no site e gostaria de frisar aqui é: sempre, em todas as suas interações com mulheres, faça com que ela se sinta melhor do que antes de você ter começado a conversar com ela.

Não seja um escroto que vai tratá-la mal ou vai mentir para conseguir levá-la pra cama. Em absolutamente todas as suas interações você deve ser 100% honesto. Não há desculpas para mentiras e falsidades. Diga sempre a verdade.

Eu sei que as vezes a gente sente um impulso sexual tão grande que cogitamos em mentir para conseguir o que queremos. Mas isso está errado. Se você mente para conseguir sexo você não é homem. Enganar alguém apenas para benefício próprio é simplesmente a pior característica de uma pessoa.

Agora, se você não se preocupa com a moral dos seus atos, entenda isso do ponto de vista lógico. Essa lista de 4 motivos vão te mostrar o porquê:

1 - Quando você mente para uma garota para transar com ela (ou por qualquer outro motivo), você vai estar criando uma casca emocional nela e vai torná-la pior do que ela estava antes de você conhecê-la.

E por que isso é ruim? Porque você é a porra de um ser humano e você deveria dar o mínimo de importância para o sentimento alheio. Além do mais, pra que criar mais uma mulher amarga e com ódio dos homens além das que já existem? Me diga, você conhece quantas mulheres com mais de trinta anos que não são amargas? São poucas, infelizmente. E isso é culpa delas? Não. Isso é culpa de algum (ou alguns) homens escrotos que passaram pela vida dela.

2 - Contar a verdade é sempre o melhor caminho.

Sabe pra quantas, das mais de 40 mulheres que transei no ano passado, eu disse que só queria curtir e não buscava um relacionamento sério? TODAS. Absolutamente todas as mulheres sabiam que eu só queria curtir por uma noite antes de se deitarem na minha cama. Eu precisei mentir para conseguir sexo? Não. E por que não? Porque eu sou homem.

(6)

3 - Mentir para conseguir sexo sempre resulta em drama. Sempre.

Vários amigos meus tem de lidar com dramas e mais dramas de mulheres que eles mentiram para levar para cama. Mulheres que ligam sem parar, que mandam mensagem o dia inteiro, até mulheres que apareceram de surpresa no trabalho ou na casa de alguns. Esses amigos disseram que gostavam das garotas, disseram que queriam algo a mais, etce e isso mexeu com o emocional das garotas de forma negativa. Agora, se eles tivessem sido honestos, como eu sempre fui, esse drama todo existiria? Não. Elas saberiam que seria uma coisa de uma noite só. Uma ou outra garota vão te encher o saco, vão querer algo a mais, mas se você foi honesto desde o começo é muito mais fácil de lidar com isso.

4 - As mulheres estão nesses apps para se divertir, então pra que mentir? 

Você não precisa ser o homem perfeito para conseguir sair com uma dessas garotas. Elas querem se divertir. Pra que mentir? Pra que inventar uma história idiota sendo que ela é desnecessária? Pra que criar uma possibilidade que não vai resultar em nada?

Muitas garotas que estão ali para se divertir também estão carentes. Elas sabem que você só saiu com ela para se divertir, para transar uma noite e nada mais. Mas se você demonstrar que é sentimental, que quer algo a mais, essas garotas que estão carentes vão querer algo a mais. Mais uma vez: PRA QUE CRIAR EXPECTATIVAS NELA? Não há motivos. Seja um homem bom. Não torne a vida de uma mulher carente ainda pior.

Agora que você já aprendeu a ter o mínimo de decência, vou te mostrar rapidamente os motivos práticos de você não ter sucesso.

(7)

Por que você tem pouco ou nenhum sucesso?

Primeiramente: porque você está sendo desonesto. Mas isso já foi falado e não vou mais repetir.

O principal motivo de você não ter sucesso é bem simples: Você é entediante. Você é chato. Você é sem-graça.

Calmae, caralho! Por que eu estaria sendo tão grosso com você? Porque é a verdade.

Você é daqueles caras que fazem as perguntas bestas de sempre “o que você faz da vida?” ou “trabalha com o que?” ou “qual seu signo” ou qualquer pergunta idiota do ti po? Se sim,você é

entediante.

A maioria dos homens fazem essas mesmas perguntas idiotas. E essas perguntas idiotas vão sempre levar pro mesmo tipo de conversa idiota e entediante.

Imagine que você é uma mulher e 100 homens vieram falar com você. Alguns são bonitos, alguns são musculosos, alguns são medianos, alguns são feios, todos tem suas características físicas bem diferentes. Porém, 99 deles são iguais em uma coisa: todos eles perguntaram exatamente as mesmas perguntas de sempre. As mesmas coisas que todo mundo já

perguntou. Todos eles queriam saber do trabalho dela, da faculdade dela, o que fazia pra se divertir, blá blá blá.

Mas aí apareceu 1 homem, um homem de beleza regular, um que não chamaria atenção pelo físico e ele começa a conversar com essa mesma mulher e a faz rir . Faz ela se envolver na

conversa. Brinca com ela, tira sarro, cria uma conexão.

Quem você acha que ela vai querer sair? Com o bonitão entediante que só fala chatices ou com o cara mediano porém engraçado, divertido, que tem uma conversa leve e positiva? Em 99% das vezes ela vai escolher o cara divertido.

Então fuja das mesmices de sempre. Seja criativo! Fale qualquer coisa que vier na sua cabeça, faça com que a conversa seja divertida PARA VOCÊ e, consequentemente, ela vai ser divertida para a garota que você está conversando.

Seja leve, seja tranquilo, entenda como funciona a dinâmica de conversa com aquela garota e se divirta!

Um último aviso muito importante: TENTE cada vez mais. Você vai falhar com várias delas, algumas vão te deixar no vácuo, algumas não vão entender suas piadas.. mas relaxe! Este é um jogo de números.Quanto mais você tentar mais você vai conseguir !

(8)

Últimas notas a serem consideradas

1.

Pra quem não tem um celular novo que não roda Tinder, é só emular o Android no

computador e usá-lo normalmente. É isso que eu faço, eu utilizo um programa que simula o Android no meu computador pois não gosto de ter o aplicativo no meu celular e consigo controlar melhor o meu tempo de uso. Ou seja: ter um celular antigo NÃO É DESCULPA . Existem diversas alternativas.

2.

Como você pode ver, todas as telas são do Tinder. Neste eBook eu foquei nesse aplicativo, mas nos próximos vocês verão telas do Badoo, do Adote Um Cara, do Lovoo, etc.

3.

Em alguns casos eu só consegui capturar algumas telas mas não toda a conversa. Acontece que eu não tinha a pretensão de escrever esse livro na época que capturei as telas, só queria mostrar para alguns amigos como se faz. Mas a essência do xaveco está nas imagens que estão aqui.

4.

Escondi TODAS as identificações das garotas xavecadas, nomes, endereços, cidade, telefone, e até alguns gostos. Isso é um exemplo do que fazer e não de quem saí.

5.

Em todos os casos, depois que pedi o whatsapp, a conversa foi sempre a mesma.  Um

pouco de assunto bobo, as vezes continuação do que estávamos falando no Tinder e então: - Você gosta de tomar cerveja? Quinta feira às 20h no bar X tá bom pra você?

Só isso, nada mais. Caso ela não gostasse de cerveja eu chamava pra tomar um sorvete, ou pra comer um hambúrguer, ir ao cinema ou até mesmo pra tomar um suco.

É só isso que você tem que fazer pra chamar pra sair. É simples!

(9)

Garota 1

 o xaveco do pedreiro

Como você pode ver pelo começo da conversa, nas fotos dela dava pra ver uma pintura descascada ao fundo. Decidi brincar que era um pedreiro e que iria consertar a parede dela. Felizmente ela era uma garota engraçada e que caiu na brincadeira.

Esse é um teste inconsciente para você saber se vale a pena sair com uma menina ou não: se ela tem senso de humor para rir com você. Essas são as melhores.

Nota: os horários nessas telas estão todos como “Now”. Esseé um bug do próprio emulador

do Android do computador que muitas vezes não atualiza o horário, deixando todos os horários antigos como se fossem agora.

(10)

Como te disse, ela é uma garota engraçada e divertida. Não se importou com o que eu tirei sarro, entrou na minha brincadeira e ainda me ofereceu para comprar uma bebida barata (mas chegando na hora ela não me pagou nada! Hahahah)

A última frase minha, que saiu cortada, foi “continua assim que vc me conquista, mulher”.

Depois disso ela só deu uma risada, perguntou se eu tinha gostado do trato, eu falei que sim e pedi seu Whatsapp. No Whatsapp fiz a mesma conversa de sempre e a chamei pra sair.

Isso aconteceu em setembro de 2014, provavelmente.

Como esperado, ao vivo ela era divertida e tinha um sorriso fácil e papo leve. Foi uma noite bem divertida.

(11)

Garota 2

 Pokemón ou Digimon?

Esse foi um xaveco que fiz ao acaso. Se a garota entrar na brincadeira, ele se torna divertido e você pode descobrir muito sobre ela.

O mais interessante aqui foi a facilidade na qual chamei ela pra sair:

Observe que em apenas 3 mensagens eu já chamei ela pra sair e ela aceitou. No whatsapp conversamos um pouco mais, ela queria saber o que eu fazia e do que eu gostava, pois provavelmente se sentiu um pouco incomodada em sair com alguém sem nem conversar direito.

Este é um perfeito exemplo de como as minhas técnicas de tirar fotos garantiram a atração inicial. Se não fossem pelas fotos bem tiradas e com um contexto interessante, dificilmente eu conseguiria um encontro com tão pouca conversa.

Fomos realmente ao cinema e ela, mais uma vez, era uma garota muito divertida e bonita. Ria fácil e curtimos muito a noite.

(12)

Garota 3

 o pesquisador da Datafolha

Neste dia eu estava vendo propaganda eleitoral e mexendo no Tinder. Em algum momento

alguém na TV falou de “pesquisa do Datafolha afirma que o candidato....” e pensei comigo “por que não brincar que sou um pesquisador eleitoral?”

Perceba como essa garota entrou na brincadeira de forma até a escrever uns textos enormes no celular.

(13)

Aqui você pode observar que esta garota precisa de uma conversa mais longa para aceitar sair comigo. Mas não há problema algum, foi só continuar a brincadeira (na qual eu estava me divertindo bastante) e depois de um tempo chamá-la de novo pra sair.

Infelizmente, eu não tenho todas as capturas de tela desta conversa. Ela foi longa e, como

disse, me diverti com ela. A garota até “virou o jogo” por um momento e começou a perguntar

pra mim algumas coisas.

Mas depois de um tempo eu simplesmente pedi pra ela fazer uma redação pra mim para passar em algum teste que inventei na hora. E ela escreveu!

(14)

Ela escreveu pelo menos mais umas 5 mensagens desse tamanho! Olha o trabalho que ela teve pra escrever tudo isso pelo teclado do celular!

Isso é para você ver como uma mulher responde bem quando o cara não é entediante! Seja criativo e seja divertido que elas vão gostar de você.

Depois dessa “redação” eu falei pra ela que achei ela muito divertida e gostaria de conhecê-la. A gente foi pro bar e, mais uma vez, nos divertimos bastante. Ela foi um caso raro de uma mulher que é mais bonita ao vivo do que pelas fotos.

(15)

Garota 4

 você, de novo?

Com esta aqui o xaveco foi bem simples. Ela tinha me dado like uns dias antes no Adote Um Cara mas ela não respondeu minha mensagem inicial.

Então só escrevi isso no xaveco e parti pro abraço! Foi muito fácil pedir o Whatsapp pois por já termos dado match no outro aplicativo, existiu uma sensação de conforto maior da parte dela.

(16)

Ainda fiz uma piadinha sobre o Whatsapp, que ela respondeu positivamente, e pegar o número dela.

Mais uma vez as minhas fotos e o meu perfil falaram por si só. Não precisei de muita conversa porque a garota se atraiu apenas com o que foi apresentado pelas imagens. De novo, as

minhas técnicas de foto funcionaram perfeitamente.

(17)

Garota 5

 novinha

Esta foi uma surpresa. Eu olhei as fotos dela e achei ela linda e com uma carinha de ninfeta.. aí vi a idade e assustei pois ela dizia ter 28 anos. Como sempre, a honestidade funciona! Foi só falar o que me veio à cabeça na hora que tudo deu certo, mais uma vez.

(18)

Aqui você pode ver que eu sou sempre muito tranquilo e faço uma conversa leve.

As minhas fotos ajudam muito também, pois escolhi as melhores. Até que ela comentou sobre uma foto em que estava abraçado com duas mulheres, perguntando se eu era namorado de

alguma delas. Eu poderia responder “não, são só amigas” mas isso seriaentendiante.

Ao invés disso eu fiz uma piada que foi bem recebida e ela entrou na brincadeira.

Mas não queira ser o engraçadão o tempo todo, as vezes soltei uma piadinha ou outra pra descontrair. Se divirta na conversa!

Bem, esta garota ao vivo não parecia tão nova assim. De fato, ela parecia ter uns 25 anos ou mais. Porém, ainda assim, ela é uma mulher muito bonita. E divertida. E engraçada.. Foi uma outra noite muito gostosa pra mim e pra ela.

(19)

Garota 6

 posso comer Nutella em cima de você?

Este foi um xaveco que vi em um site americano, de um cara que prometia que isso realmente funcionava.

Eu fiz o teste para saber se seria possível comer alguém usando algo tão besta assim. A verdade é que sim, esse xaveco idiota funciona. Porém a taxa de sucesso é mínima. Mandei exatamente esse mesmo xaveco pra mais de 30 garotas e só uma respondeu

positivamente. Outra também riu do que eu falei, porém foi no meio de uma conversa e não foi uma abertura como com essa garota da imagem.

Pelo menos umas 5 garotas me xingaram e o resto simplesmente me ignorou.

Essa garota realmente foi fácil assim e, sim, eu passei Nutella nela e lambi a Nutella em cima dela. Também passei no meu pau e a fiz chupar o meu pau cheio de Nutella.

Porém, ela era MUITO mais feia do que nas fotos. Se nas fotos eu poderia dar uma nota 7.5, ao vivo eu daria uma nota 5, sendo generoso.

Por isso que eu digo: na hora de dar em cima de alguém, mantenha-se no básico. Fuja dos xavecos prontos e das idiotices muito sexualizadas logo no início.

Além de não funcionar com a maioria, só vai funcionar com as garotas mais feias. E pra essas

(20)

Quais são as técnicas de fotos que eu falo tanto?

As minhas técnicas de fotos, como você pode observar, causam as vezes 100% do meu sucesso. Sou lindo? Não. Sou bonito? Mais ou menos. Sou mediano. Mas eu sei tirar fotos muito bem, assim como desenvolvi técnicas de como tirar as fotos mais atraentes assim como também descobri como editar as minhas fotos para obter o máximo de sucesso.

Porém este é um assunto para um próximo livro que você ouvirá falar em breve! Por isso coloque o nosso e-mail na lista de endereços seguros, para que meu e-mail não chegue na caixa de SPAM. Caso esteja muito ansioso por aprender, entre no meu site que lá eu dou algumas dicas básicas de como melhorar suas fotos.

O que fazer quando encontrá-la ao vivo

Perfeito, você chegou até aqui. Começou uma conversa leve e amigável, foi divertido, foi atraente, chamou a garota para sair, ela aceitou e agora vocês vão se encontrar.

Mas e agora, o que você deve fazer ao vivo? Como agir? O que conversar? Será que você tem

que “ser você mesmo” ou fingir ser o que não é? Como se livrar do nervosismo que atinge a

todo mundo que vai encontrar com um desconhecido? Como lidar com a expectativa sua e dela de que talvez da sua conversa surja uma oportunidade de vocês fazerem sexo

casualmente?

Se você lê regularmente o nosso site

NovoHomem.com

 você terá as ferramentas

necessárias para responder a todas essas perguntas. Você saberá exatamente o que fazer, o que pensar e o que dizer.

Caso você não seja um leitor do site, recomendo que leia tudo o que puder. Existe uma quantidade de informação muito valiosa lá!

Logo lançarei um novo livro com o passo-a-passo detalhado do que fazer, que incluirá um guia das fotos que mais fazem sucesso entre as mulheres, como configurar o seu perfil, o que escrever, e até mesmo o que fazer quando encontrá-la ao vivo. Este será o guia definitivo de quem quer conseguir uma transa sem sair de casa!

Espero que você tenha gostado deste livro, pois eu gostei muito de escrevê-lo.

Referências

Documentos relacionados

Implementar um plano de intervenção com vistas à redução da incidência da Diabetes mellitus descompensada na Unidade Básica de Saúde Vilas Reunidas tem uma grande

Esses procedimentos, todos eles interrelacionados e definidos a partir da matriz teórica que fundamenta o nosso processo de investigação, envolvem: primeiro, a reafirmação

A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se baseia no fato de que uma

A análise dos dados meteorológicos foi dividida em três etapas a partir de um esquema de decomposição temporal-cronológica, iniciando pela série de dados de longo

Entrando para a segunda me- tade do encontro com outra di- nâmica, a equipa de Eugénio Bartolomeu mostrou-se mais consistente nas saídas para o contra-ataque, fazendo alguns golos

o transferência interna: poderá requerer transferência interna o aluno que esteja regularmente matriculado na Universidade no semestre em que solicitar a transferência e

Os roedores (Rattus norvergicus, Rattus rattus e Mus musculus) são os principais responsáveis pela contaminação do ambiente por leptospiras, pois são portadores

Este texto é uma reflexão em torno da necropolítica, a partir de Achille Mbembe, e das esculturas de Niemeyer, de como estas obras artísticas representam a enunciação e