• Nenhum resultado encontrado

IMPRENSA OFICIAL ELETRÔNICA BRAGANÇA PAULISTA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "IMPRENSA OFICIAL ELETRÔNICA BRAGANÇA PAULISTA"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ano VIII | Edição nº 851

Publicado eletronicamente conforme Lei 4464, de 16 de abril de 2015

ELETRÔNICA

BRAGANÇA PAULISTA

SUMÁRIO

PODER EXECUTIVO DE BRAGANÇA PAULISTA

Comunicação Administrativa

DECRETO Nº 3.311 de 25 de junho de 2020.

Dispõe sobre homologação de Concurso Público nº. 01/2020 para provimento de empregos do Quadro Permanente.

O Senhor Dr. JESUS ADIB ABI CHEDID, Prefeito do Município de Bragança Paulista, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 72, inciso IX da Lei Orgânica do Município, e considerando o disposto no Edital nº 01/2020,

DECRETA:

Art. 1º Em face do parecer aprovado e apresentado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, nos termos da Portaria nº 9.554, de 23 de janeiro de 2020, fica homologado o Concurso Público nº. 01/2020, tornando-o formalmente finalizado e pelo prazo de vigência constante do item 11.11. do edital de abertura, para preenchimento dos empregos do Quadro Permanente de:

I – MOTORISTA JÚNIOR

II - OPERADOR DE MÁQUINAS JÚNIOR

Art. 2º Fica a Secretaria Municipal de Administração autorizada a executar a convocação e a expedição do Termo de Posse dos candidatos habilitados para as vagas disponíveis, obedecida a ordem de classificação final estabelecida segundo o edital supramencionado e constante dos relatórios apresentados, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, no tempo adequado.

Art. 3º Em atendimento ao disposto no artigo 37 “caput” e seu inciso II, e artigo 41, todos da Constituição Federal, para o ingresso no emprego concursado, deverá ser apostilado o pedido de demissão do interessado do emprego que ocupava anteriormente, a exceção dos contemplados pela estabilidade constante no artigo 19 da ADCT.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogado o Decreto nº 3.296, de 08 de junho de 2020. Bragança Paulista, 25 de junho de 2020.

Dr. JESUS ADIB ABI CHEDID Prefeito Municipal

Dr. José Galileu de Mattos Secretário Chefe de Gabinete Darwin da Cruz Gonçalves

Secretário Mun. de Administração Dr. Tiago José Lopes

Secretário Mun. de Assuntos Jurídicos Renato Gonçalves de Oliveira

Chefe da Div. de Comun. Administrativa

Publicado na Div. de Comun. Administrativa na data supra ...

Licitação, Compras e Almoxarifado

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Acham-se abertos na Prefeitura do Município de Bragança Paulista os seguintes certames licitatórios:

PREGÃO PRESENCIAL N°132/2020

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE TINTAS E MATERIAIS DE PINTURA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MOBILIDADE URBANA, SEGURANÇA E DEFESA CIVIL (TIRO DE GUERRA)

DATA DE ABERTURA: 08.07.2020 ÀS 09:30 HORAS PREGÃO PRESENCIAL N° 133/2020

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CASQUEAMENTO E FERRAGEM DE SOLÍPEDES PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E DEFESA CIVIL

DATA DE ABERTURA: 08.07.2020 ÀS 09:30 HORAS

PODER EXECUTIVO DE BRAGANÇA PAULISTA 1 Comunicação Administrativa 1 Licitação, Compras e Almoxarifado 1

(2)

Compras e Almoxarifado, à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 09h00 às 16h00 e no site http:\\braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão).

Bragança Paulista, 24 de Junho de 2020 MARCEL BENEDITO DE GODOI

Chefe da Divisão de Licitação Compras e Almoxarifado

... NOTIFICAÇÃO

Ficam NOTIFICADAS as empresas interessadas no PREGÃO PRESENCIAL Nº 106/2020, tendo como objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL RECICLADO E USINADO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL de que a documentação exigida no item 7.14 e seguintes do Edital foram apresentadas pelas empresas vencedoras, e APROVADAS, conforme parecer técnico anexo aos autos às fls. 212. Assim, ficam convocadas as empresas ora credenciadas para a reabertura da sessão no dia 29.06.2020 às 09:30 horas, ocasião em que será concedida oportunidade de recurso ou adjudicado o objeto na forma da lei.

Bragança Paulista, 24 de junho de 2020. JOSIANE AP PEREIRA MONFRIM CANNO PREGOEIRA

... NOTIFICAÇÃO

Ficam NOTIFICADOS os interessados no PREGÃO PRESENCIAL Nº. 098/2020, tendo como objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ESTRUTURAS PARA ATENDER EVENTOS / SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO (FECHAMENTO DE RECINTO E LOCAÇÃO DE GERADOR, GRADIL, E PALCO) que, devido a um erro

técnico apurado no fechamento da ata no dia 13/05/2020, para os itens 6, 7 e 8, fica agendada a data de 01/07/2020 para que os interessados tomem conhecimento da Ata/Resultado retificado e, caso assim desejem, se manifestem nos termos do Item 8.4 do edital.

Bragança Paulista, 24 de Junho de 2020. ELIEL SILVEIRA MENDES

(3)

Recursos Humanos

Prefeitura do Município de Bragança Paulista

Secretaria Municipal de Saúde

Praça Hafiz Abi Chedid, nº 125, Centro – CEP: 12902-230 - Bragança Paulista – SP Telefone: (11) 4034-6700 – Fax (11) 4034-6740

www.braganca.sp.gov.br / e-mail: gabinete-smsa@braganca.sp.gov.br

EDITAL Nº 004/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS COVID – 19

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura do Município de Bragança Paulista, em razão da declaração de SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA em Saúde Pública, conforme Decreto Municipal Nº 3.221 de 16 de março de 2020, faz saber que no período de 29 de abril a 13 de maio de 2020, será promovida a abertura de inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS destinado à contratação temporária excepcional de natureza administrativa por interesse público, para as funções de MÉDICO PRONTO SOCORRISTA PLANTONISTA, MÉDICO CLÍNICO GERAL PLANTONISTA, MÉDICO PEDIATRA PLANTONISTA, ENFERMEIRO, TÉCNICO DE ENFERMAGEM para exercício junto ao SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e UPA BOM JESUS – Unidade de Pronto Atendimento Bom Jesus, nas condições estabelecidas no presente Edital, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, da Lei Federal nº. 8.745/93, Lei Complementar do Município de Bragança Paulista nº 259/2000.

I – DOS EMPREGOS PÚBLICOS TEMPORÁRIOS

O presente processo seletivo destina-se ao provimento dos empregos mencionados na Tabela do item 1.1, sob o Regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, das vagas relacionadas, e mais as que vagarem ou que forem necessárias durante o prazo de validade deste processo seletivo, com as seguintes quantidades e locais de atuação:

1.1 – Quantidade de Vagas:

1.2 - Os candidatos classificados e contratados neste Processo Seletivo Simplificado irão atuar conforme escala elaborada de acordo com exclusiva conveniência e necessidade da Rede Municipal de Saúde, respeitando-se, entretanto, as atribuições e natureza do emprego público.

SAMU ATENDIMENTO BOM JESUS UNIDADE DE PRONTO

Enfermeiro 1 VAGA + CR 1 VAGA + CR

Técnico de Enfermagem 1 VAGA + CR 1 VAGA + CR

Médico Pronto Socorrista 1 VAGA + CR -

Médico Plantonista Clínico Geral - 1 VAGA + CR

(4)

1.3 - Poderão participar do Processo Seletivo profissionais que já possuam vínculo público com o Município ou outros órgãos públicos, com observância ao inciso XVI, do Artigo 37º, da Constituição Federal.

1.2 - Durante o período de validade do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista reserva o direito de proceder as contratações em número que atenda aos interesses e necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira.

1.3. A contratação será formalizada de acordo com a demanda identificada pela Secretaria Municipal de Saúde, ficando ciente o candidato de sua obrigação em acessar o endereço eletrônico https://www.braganca.sp.gov.br e realizar o acompanhamento da disponibilização de informações durante o período de tramitação do Processo Seletivo.

1.4. Será garantida a reserva de 5% (cinco por cento) das vagas indicadas no presente Processo Seletivo Simplificado Emergencial aos candidatos portadores de deficiência, condicionada a ser a deficiência compatível com o exercício das funções, especialmente designadas para atuação no combate à pandemia provocada pelo Corona Vírus – Covid19, devendo o candidato não possuir limitações que impeçam o trabalho físico necessário para atendimento à pandemia;

1.5. O candidato deverá, no ato da inscrição, declarar ser portador de deficiência nos termos legais, atender aos requisitos essenciais decorrentes da situação de emergência pública provocada pelo Covid-19, apresentando laudo médico que informe o tipo de deficiência; o candidato aprovado será avaliado pela Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, que procederá à avaliação do enquadramento da deficiência e certificará sua compatibilidade ou incompatibilidade com o exercício da função diante das necessidades decorrentes da pandemia.

II. DAS ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS DA FUNÇÃO 2.1 – Requisitos

FUNÇÃO REQUISITOS

Enfermeiro Graduação em Enfermagem + registro profissional ativo Técnico de Enfermagem Ensino médio + curso técnico de enfermagem + registro profissional ativo Médico Pronto Socorrista Curso Superior em Medicina com registro no CRM Médico Plantonista Clínico Geral Curso Superior em Medicina com registro no CRM, Título de especialista ou Residência Médica na área

(5)

Prefeitura do Município de Bragança Paulista

Secretaria Municipal de Saúde

Praça Hafiz Abi Chedid, nº 125, Centro – CEP: 12902-230 - Bragança Paulista – SP Telefone: (11) 4034-6700 – Fax (11) 4034-6740

www.braganca.sp.gov.br / e-mail: gabinete-smsa@braganca.sp.gov.br

2.2 – Atribuições:

ENFERMEIRO JÚNIOR - Compreende os empregos que se destinam a planejar, organizar, supervisionar e executar os serviços de enfermagem em postos de saúde, escolas e creches municipais, bem como participar da elaboração de programas de saúde pública.

MÉDICO PLANTONISTA (TODAS ESPECIALIDADES) - Compreende os empregos que se destinam a prestar assistência médica nas unidades de saúde, creches, instituições de ensino e instituições asilares, bem como elaborar, executar e avaliar planos, programas e subprogramas de saúde pública.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM: Compreende a força de trabalho que se destina a executar ações na área de enfermagem, em sua totalidade pelo nível de instrução, de acordo com escala de serviço e sob supervisão periódica do enfermeiro, atendendo às necessidades de pacientes e doentes

III. DA DURAÇÃO DO CONTRATO, DA JORNADA E DO VALOR

3.1. A duração do contrato administrativo emergencial será limitada à efetiva duração da pandemia, podendo se estender até o máximo de 12 (doze) meses, admitida a prorrogação por prazo equivalente.

3.2. As funções compreendem as seguintes jornadas e seus respectivos vencimentos:

FUNÇÃO JORNADA Vencimentos

Enfermeiro Escala 12 x 36 4.804,43 / Mensal Técnico de Enfermagem Escala 12 x 36 2.019,49 / Mensal Médico Pronto Socorrista PLANTÃO 12 HORAS 1090,37/ Por Plantão Médico Plantonista Clínico Geral PLANTÃO 12 HORAS 1090,37/ Por Plantão Médico Plantonista Pediatra PLANTÃO 12 HORAS 1090,37/ Por Plantão

OBS: todos os profissionais contratados farão jus ao recebimento de adicional de insalubridade de 20% do salário mínimo.

IV. DOS REQUISITOS

4.1. São requisitos exigidos para o processo seletivo simplificado emergencial:

a) ter sido classificado no Processo Seletivo Simplificado Emergencial, na forma estabelecida neste Edital;

b) possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos e máxima de 60 (sessenta anos) anos no momento da contratação, e não possuir comorbidades que impeçam o exercício da função durante a pandemia de COVID 19.

(6)

c) ser cidadão brasileiro nato ou naturalizado, estrangeiro com autorização para trabalhar no país ou cidadão Português a quem foi conferida igualdade, benefícios do estatuto de igualdade com brasileiros quanto ao gozo de direitos civis (Decreto n° 3.297, de 19/09/2001), mediante a apresentação de cópia do requerimento para sua obtenção junto ao Ministério da Justiça, com os documentos que o instruíram;

d) estar em gozo dos seus direitos políticos; e) não ter sofrido condenação criminal;

f) possuir documentação que comprove a habilitação exigida para desempenho da função; g) atender aos requisitos exigidos para a função pública;

h) não ter sido demitido/ exonerado por justa causa de serviços públicos.

i) não ter acúmulo ilegal, conforme estabelecido no Art. 37, inciso XVI da Constituição Federal e item 6 - Item II deste Edital;

j) se encontrar apto física e mentalmente para o desempenho da função, após avaliação da SESMT;

k) disponibilizar TODOS os documentos solicitados pela Divisão de Recursos Humanos e Secretaria Municipal de Saúde para contratação em formato digital e cópia simples;

V. DAS INSCRIÇÕES

5.1. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico através do e-mail

seletivoemergencial@braganca.gov.br, a partir da data de 29 de junho a 13 de julho de 2020, através de acesso aos formulários digitais específicos constantes neste edital e no site

http://www.bragancapaulista.sp.gov.br - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS Nº 04/2020 – Anexo I,II e III, não sendo cobrada taxa de inscrição.

5.2. No ato da inscrição o candidato deverá informar através dos formulários (Anexo I,II e III) os dados pessoais e demais solicitados, ficando ciente de que a inscrição efetuada corresponde à declaração de que atende aos requisitos da contratação, NÃO POSSUIR COMORBIDADES e possuir os documentos solicitados, comprometendo-se a apresentá-los, devendo os documentos ser enviados exclusivamente sob a forma eletrônica e somente nos formatos PDF ou JPEG, com nitidez que permita a avaliação pela Secretaria Municipal de Saúde e Divisão de Recursos Humanos.

5.3. Os documentos deverão ser enviados eletronicamente após a convocação do candidato para assumir a vaga, sob pena de desclassificação caso deixe de apresentar ou apresente inadequadamente qualquer um dos documentos abaixo indicados ou apresente fora do prazo estabelecido:

(7)

Prefeitura do Município de Bragança Paulista

Secretaria Municipal de Saúde

Praça Hafiz Abi Chedid, nº 125, Centro – CEP: 12902-230 - Bragança Paulista – SP Telefone: (11) 4034-6700 – Fax (11) 4034-6740

www.braganca.sp.gov.br / e-mail: gabinete-smsa@braganca.sp.gov.br

a) Documento de Identificação com foto: Carteira de Identidade, Carteira Profissional de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira do Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

b) Certidão de nascimento de filho (s) menor (es), ou termo de guarda, quando houver;

c) Comprovação da conclusão da escolaridade (habilitação mínima exigida) no ato da inscrição;

d) Comprovação de registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional, quando exigido;

e) Títulos nos termos das especificações deste Edital.

5.4. Identificada a qualquer tempo irregularidade ou ilegalidade em documentos comprobatórios, o candidato será desclassificado no Processo Seletivo Simplificado Emergencial, sem prejuízo das cominações legais cabíveis.

5.5. É responsabilidade exclusiva do candidato o preenchimento correto dos dados do formulário de inscrição, respondendo pelas informações ali apontadas, inclusive quanto a eventual declaração falsa, sendo vedada dilação de prazo para realização de inscrição. A apresentação, quando da oportunidade de convocação para assumir a vaga, de documentação em desacordo com o estabelecido no presente edital acarretará na desclassificação automática do candidato. A Prefeitura do Município de Bragança Paulista não se responsabiliza por dificuldades de acesso e no preenchimento, sobrecarga no sistema, e outras situações semelhantes, cabendo ao interessado providenciar a inscrição em tempo hábil e com antecedência adequada;

VI. DA FORMA DE AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

6.1. A classificação no Processo Seletivo Simplificado para Contratações Emergenciais dar-se-á mediante somatória de pontos e da contagem de títulos, conforme o caso, considerando o quadro abaixo: Cargo Pontos Enfermeiro Especialização – 5,0 Mestrado – 10 Doutorado – 15

1,0 ponto para cada ano de tempo de serviço Técnico de Enfermagem 1,0 ponto para cada ano de tempo de serviço Médico Pronto Socorrista

Plantonista

Especialização – 3,0 Residência – 5,0

Mestrado – 10 Doutorado – 15

1,0 ponto para cada ano de tempo de serviço Médico Plantonista Clínico Geral

Especialização – 5,0; Mestrado – 10 Doutorado – 15

(8)

Médico Plantonista Pediatra

Especialização – 5,0; Mestrado – 10 Doutorado – 15

1,0 ponto para cada ano de tempo de serviço

6.2. A comprovação do tempo de serviço será feita por meio de Certidão de Tempo de Serviço ou Declaração em papel timbrado, expedida por órgão público legitimado para tanto ou por fotocópia da Carteira de Trabalho.

6.3. Será computado o tempo de serviço prestado até 31/05/2020 em cargos, funções, empregos ou na condição de profissional liberal ou autônomo, cujas atividades sejam afins às atribuições da função para o qual o candidato se inscreveu.

6.4. Para efeito de cômputo de pontuação relativa ao tempo de experiência, não será considerada mais de uma pontuação concomitante no mesmo período.

6.5. Será desclassificado o candidato: a. Não comprovar os títulos;

b. Não comparecer à convocação;

c. Não apresentar os documentos pessoais exigidos para contratação, descritos no edital de inscrição.

6.6. A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e tempo de serviço.

6.7 Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação serão utilizados os fatores de desempate na seguinte ordem:

a. Maior pontuação por títulos apresentados; b. Maior tempo de serviço comprovados;

c. Maior número de filhos menores de 14 (quatorze) anos; d. Sorteio.

VII. DOS RECURSOS

7.1. Do resultado final - classificação final do Processo Seletivo Simplificado para Contratações Emergenciais, caberá recurso ao candidato interessado, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contado da data de disponibilização do resultado final, no endereço

https://www.braganca.sp,gov.br. O recurso deverá ser encaminhado à Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.

7.2. Será indeferido o pedido de recurso apresentado fora do prazo estabelecido.

7.3. Os recursos poderão ser elaborados livremente pelo próprio candidato, devendo ser observados os seguintes requisitos:

(9)

Prefeitura do Município de Bragança Paulista

Secretaria Municipal de Saúde

Praça Hafiz Abi Chedid, nº 125, Centro – CEP: 12902-230 - Bragança Paulista – SP Telefone: (11) 4034-6700 – Fax (11) 4034-6740

www.braganca.sp.gov.br / e-mail: gabinete-smsa@braganca.sp.gov.br

a) ser fundamentado com argumentação lógica e consistente;

b) conter os dados pessoais e do processo seletivo simplificado emergencial, devendo ser acompanhado de cópia do documento de identificação do candidato.

7.4. O resultado do recurso junto com parecer da Secretaria Municipal de Administração será encaminhado aos requerentes por meio do endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição.

VIII. DA CONTRATAÇÃO

8.1. O candidato deverá apresentar toda documentação solicitada neste edital: 100% digitalizada e enviada ao e-mail seletivoemergencial@braganca.sp.gov.br, conforme data estipulada no ato da convocação.

8.2. O candidato convocado terá o prazo de 2 dias úteis á comparecer junto à Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, para apresentar a documentação original, bem como apresentação de cópias simples exigida neste edital, cabendo ao candidato a obrigação em verificar junto a Imprensa Oficial do Município de Bragança Paulista eventual convocação e data que será comunicada para realizar escolha de vaga e agendamento de data para realização de exame médico admissional.

8.3. O candidato que não comparecer na data e horário da convocação será considerado desistente, seja qual for o motivo alegado, e será desclassificado.

8.4. É facultado à Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista exigir dos candidatos convocados, além da documentação prevista, outros documentos que julgar necessários.

IX. DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL E DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

9.2. A aprovação neste Processo Seletivo não caracteriza direito de nomeação, a qual, no prazo de validade, será efetuada conforme a necessidade da Administração, respeitando-se a classificação obtida e o disposto no item 11.2 deste Edital.

9.3. O candidato aprovado que não se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no prazo de 05 (cinco) dias, contados da sua convocação, comprovando todas as condições e exigências dispostas nos itens 5.1. a 5.3., mediante a apresentação dos documentos solicitados, ou não for encontrado no endereço constante no requerimento de inscrição, perderá a vaga conquistada no Processo Seletivo, sendo chamado, imediatamente, o classificado seguinte.

(10)

X. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação tácita das condições estabelecidas neste Edital, nos termos em que se acharem estabelecidas, inclusive na legislação em vigor.

10.2. A inexatidão das afirmativas ou irregularidades de documentos constatadas no decorrer do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, ainda que verificadas posteriormente, acarretarão a perda dos direitos decorrentes do mesmo.

10.3. Os casos omissos serão resolvidos pelas Secretarias Municipais de Saúde, dos Negócios Jurídicos e de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista. O resultado final do presente processo será encaminhado ao Prefeito Municipal para homologação e posterior publicação no endereço eletrônico https://www.braganca.sp.gov.br.

DR JESUS ADIB ABI CHEDID Prefeito Municipal de Bragança Paulista

(11)

Prefeitura do Município de Bragança Paulista

Secretaria Municipal de Saúde

Praça Hafiz Abi Chedid, nº 125, Centro – CEP: 12902-230 - Bragança Paulista – SP Telefone: (11) 4034-6700 – Fax (11) 4034-6740

www.braganca.sp.gov.br / e-mail: gabinete-smsa@braganca.sp.gov.br

ANEXO I DECLARAÇÃO

CANDIDATO COM DEFICIÊNCIA

NOME:

CPF: DATA NASCIMENTO:

TELEFONES PARA CONTATO:

E-MAIL:

EMPREGO:

DEFICIÊNCIA DECLARADA CID

NOME DO MÉDICO QUE ASSINA O LAUDO NÚMERO DO CRM

Esta Declaração e o respectivo Laudo Médico deverão ser encaminhados para o e-mail

seletivoemergencial@braganca.sp.gov.br, até as 23h59 do dia 13 de julho de 2020. _____________________, _________ de _____________________ de 2020.

__________________________________________ Assinatura do candidato

(12)

ANEXO II

FORMULÁRIO DE ENTREGA DE TÍTULOS (Doutorado, Mestrado, Especialização) NOME:

CPF: DATA NASCIMENTO:

TELEFONES PARA CONTATO: E-MAIL: EMPREGO: NATUREZA DO TÍTULO:

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ENTREGUES: PONTUAÇÃO (Campo a ser preenchido pelos Avaliadores) Curso:

Diploma devidamente registrado: ( ) sim ( ) não Certificado de Conclusão de Curso. ( ) sim ( ) não NATUREZA DO TÍTULO:

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ENTREGUES: PONTUAÇÃO (Campo a ser preenchido pelos Avaliadores) Curso:

Diploma devidamente registrado: ( ) sim ( ) não Certificado de Conclusão de Curso. ( ) sim ( ) não

NATUREZA DO TÍTULO:

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ENTREGUES: PONTUAÇÃO (Campo a ser preenchido pelos Avaliadores) Curso:

Diploma devidamente registrado: ( ) sim ( ) não Certificado de Conclusão de Curso. ( ) sim ( ) não

ATENÇÃO: Este Formulário de Entrega de Títulos juntamente com os respectivos documentos deverão ser encaminhados para o e-mail

seletivoemergencial@braganca.sp.gov.br, até as 23h59 do dia 13 de julho de 2020. _____________________, _________ de _____________________ de 2020.

______________________________________________ Assinatura do candidato

(13)

Prefeitura do Município de Bragança Paulista

Secretaria Municipal de Saúde

Praça Hafiz Abi Chedid, nº 125, Centro – CEP: 12902-230 - Bragança Paulista – SP Telefone: (11) 4034-6700 – Fax (11) 4034-6740

www.braganca.sp.gov.br / e-mail: gabinete-smsa@braganca.sp.gov.br

ANEXO III

FORMULÁRIO DE ENTREGA DE COMPROVANTE DE TEMPO DE SERVIÇO NOME:

CPF: DATA NASCIMENTO:

TELEFONES PARA CONTATO:

E-MAIL:

EMPREGO:

TEMPO COMPROVADO DE SERVIÇO

EMPRESA: PONTUAÇÃO (Campo a ser preenchido pelos avaliadores) TEMPO NA FUNÇÃO:

Registro em CTPS: ( ) sim ( ) não

Certidão ou Declaração de Tempo de Serviço: ( ) sim ( ) não

ATENÇÃO: Este Formulário de Entrega de Títulos por Tempo de Serviço juntamente com os respectivos documentos deverão ser encaminhados para o e-mail

seletivoemergencial@braganca.sp.gov.br, até as 23h59 do dia 13 de julho 2020.

_____________________, _________ de _____________________ de 2020.

______________________________________________ Assinatura do candidato

(14)

6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH*RYHUQR'HVHQYROYLPHQWR  &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH$VVXQWRV-XU­GLFRV (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR 6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH$§£RH'HVHQYROYLPHQWR6RFLDO &RQWDWR   (PDLOVHPDGV#JPDLOFRP (QGHUH§R3UD§D+Dê]$EL&KHGLG-DUGLP$P©ULFD (FRQ´PLFRH,QRYD§£R &RQWDWR   (PDLOVPGH#EUDJDQFDVSJRYEU (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR  6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH(GXFD§£R &RQWDWR   (PDLOHGXFDFDR#EUDJDQFDVSJRYEU (QGHUH§R5XDGD/LEHUGDGHVQ-DUGLP6DQWD5LWDGH&¡VVLD  6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH)LQDQ§DV &RQWDWR   (PDLOêQDQFDV#EUDJDQFDVSJRYEU  (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR &RQWDWR   6HFUHWDULD(VSHFLDOGH*DELQHWH  (QGHUH§R$YHQLGD'U)HUQDQGR&RVWD 3RVWRGH0RQWD (PDLODJURQHJRFLRV#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH'HVHQYROYLPHQWRGRV$JURQHJ³FLRV  (QGHUH§R$YHQLGD$OSKHX*ULPHOOR7DER£R (PDLOFXOWXUD#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH&XOWXUDH7XULVPR &RQWDWR    (PDLOEUDJDQFDVHFRP#JPDLOFRP 6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH&RPXQLFD§£R6RFLDO  (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR (PDLOVPDMEUDJDQFD#JPDLOFRP (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR  )XQGR6RFLDOGH6ROLGDULHGDGHH&RRUGHQDGRULDGH3RO­WLFDV SDUDDV0XOKHUHV &RQWDWR   (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR (PDLORXYLGRULD#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HUYL§RGH,QIRUPD§µHVDR&LGDG£R2XYLGRULD (QGHUH§R$YHQLGD)UDQFLVFR6DPXHO/XFKHVL)LOKR-G-ºOLRGH 0HVTXLWD)LOKR (PDLOVHUYLFRV#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH6HUYL§RV (QGHUH§R$YHQLGD)UDQFLVFR6DPXHO/XFKHVL)LOKR-G-ºOLRGH 0HVTXLWD)LOKR (PDLOVHJXUDQFD#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH6HJXUDQ§DH'HIHVD&LYLO  (QGHUH§R3UD§D+Dê]$EL&KHGLG IXQGRV -DUGLP$P©ULFD (PDLOVPVDXGH#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH6DºGH  (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR (PDLOSODQHMDPHQWRES#JPDLOFRP &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH3ODQHMDPHQWR  (QGHUH§R$YHQLGD$QWRQLR3LUHV3LPHQWHO&HQWUR (PDLOREUDV#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH2EUDV  (QGHUH§R5XD-RV©GH2OLYHLUD-DUGLP-ºOLR0HVTXLWD (PDLOWUDQVLWR#EUDJDQFDVSJRYEU &RQWDWR   6HFUHWDULD0XQLFLSDOGH0RELOLGDGH8UEDQD

Referências

Documentos relacionados

Viajando pela linha de corrente (A lei da conservação da energia dos fluidos e o teorema de Bernoulli) ..72!. A unidade de

Regra da mão esquerda de fleming (para motores CC) 99 CAMPO MAGNÉTICO COrrENTE CAMPO MAGNÉTICO COrrENTE COrrENTE COrrENTE ANEL.?. FLEMING TAMBÉM TEM UMA REGRA

Buscando entender os questionamentos, mediante as considerações anteriores, este trabalho teve como objetivo, compreender a utilização da internet e suas interfaces pelos

• Use apenas pedais de efeitos ligados entre o instrumento e o amplificador, quando os mesmos não forem desenhados para ligar no loop de efeitos.. • Remova a ficha sempre que mudar

A um determinado momento, segundo Kirkpatrick, os modelos mentais de Deus de uma pessoa parecem existir paralelamente aos modelos mentais de relacionamentos de apego do

A Prefeitura do Município de Bragança Paulista CONVOCA, para contratação temporária, os candidatos descritos abaixo, para apresentar documentação, conforme anexo e

A análise dos dados coletados permitiu identificar a complexidade da questão da demanda de longa distância para destinos com severas limitações de acesso. Nos tempos atuais, com as

O alcance desse trabalho está para o estudo do processo avaliativo numa escola de Educação Integral, com a proposta de descrever esse processo através das Atas