• Nenhum resultado encontrado

EDITAL 02/2013 UNIÃO POPULAR DE MULHERES DE CAMPO LIMPO E ADJACÊNCIAS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL 02/2013 UNIÃO POPULAR DE MULHERES DE CAMPO LIMPO E ADJACÊNCIAS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

EDITAL 02/2013

UNIÃO POPULAR DE MULHERES DE CAMPO LIMPO E ADJACÊNCIAS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N° 02/13 NA MODALIDADE TÉCNICA E PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA ATUAR COMO TÉCNICO

ADMINISTRATIVO DO PROJETO

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO QUE SERÁ DESIGNADO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVO DO PROJETO JUNTO À UNIÃO POPULAR DE MULHERES DE CAMPO LIMPO E ADJACÊNCIA – UPM, NO ÂMBITO DO PROJETO “REDE DE EMPREENDIMENTOS CULTURAIS SOLIDÁRIOS DA PERIFERIA URBANA DA CIDADE DE SÃO PAULO” CONVENIO MTE/SENAES – Nº 778316/2012 - APOIO E FORTALECIMENTO DE REDES DE COOPERAÇÃO CONSTITUÍDAS POR EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS EM CADEIAS PRODUTIVAS E ARRANJOS ECONÔMICOS TERRITORIAIS E SETORIAIS DE PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CONSUMO SUSTENTÁVEIS E SOLIDÁRIOS.

A União Popular de Mulheres de Mulheres de Campo Limpo e Adjacências – UPM torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo Seletivo através de Cotação Prévia nos critérios de menor preço e melhor técnica para provimento de cargo de Técnico Administrativo para prestação de serviços destinado ao preenchimento de vaga existente, mediante contratação em regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para trabalhar no projeto supracitado. Este Processo Seletivo reger-se-á pelas normas expressas nesse Edital, e pela legislação em vigor.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Processo Seletivo será regido por este edital e executado pela Comissão de Licitação da União Popular de Mulheres de Campo Limpo e Adjacências.

2. DOS CARGOS E VAGAS OFERECIDAS 2.1 Cargos

Este Processo Seletivo tem por objetivo o provimento de cargo de Técnico Administrativo para prestação de serviços junto à UPM no âmbito do projeto “Rede de Empreendimentos Culturais Solidários da Periferia Urbana da Zona Sul da Cidade de São Paulo”.

(2)

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de cargo vago atualmente existente conforme especificação abaixo:

Técnico Administrativo: 01 (um) cargo vago.

2.3 Atividades Típicas dos Cargos

As atividades típicas do cargo encontram-se listadas abaixo:

Justificativa:

Desenvolvimento da meta 1 – Compor a equipe de coordenação, articulação, monitoramento e gestão do projeto “Rede de Empreendimentos Culturais Solidários da Periferia Urbana da Zona Sul da Cidade de São Paulo”.

Descrição Sumária:

Prestar serviço de apoio às atividades de gestão do Projeto Rede de “Empreendimentos Culturais Solidários da Periferia Urbana da Zona Sul da Cidade de São Paulo” a ser desenvolvido pela UPM na cidade de São Paulo, com disponibilidade para viagens eventuais.

Descrição Detalhada:

a. Apoiar o desenvolvimento das atividades previstas no Projeto, bem como o cumprimento dos

procedimentos formais definidos pela coordenação do Projeto;

b. Participar de atividades para as quais for designado pela coordenação do Projeto; c. Cuidar da rotina administrativa do projeto (agenda, cronograma, arquivos e registros); d. Instrução de ofícios e processos;

e. Realizar cotações de preços e solicitações de orçamentos;

f. Subsidiar a equipe de coordenação da UPM com as informações de caráter administrativo

necessárias para o bom andamento do projeto.

g. Organizar a escrita dos relatórios previstos;

h. Realizar o levantamento e a organização das informações financeiras do projeto; i. Organizar a prestação de contas do projeto;

j. Elaborar relatórios.

(3)

O candidato deverá, por ocasião da contratação, comprovar a seguinte escolaridade mínima, de acordo com o cargo de inscrição:

Técnico Administrativo: Ensino médio completo. 2.5 Experiência Profissional

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição os documentos de comprovação de experiência de trabalho e atuação. A análise dos currículos levará em conta as seguintes atribuições:

- Experiência e facilidade para trabalho em equipe; - Experiência em economia solidária;

- Experiência com empreendimentos culturais da periferia da zona sul de São Paulo; - Experiência com trabalho em rede;

- Experiência em gestão e coordenação de projetos; - Experiência em educação popular;

- Experiência com jovens em situação de vulnerabilidade social; - Experiência em formação para geração de trabalho e renda. - Experiência com atividades de produção artística popular; - Experiência em finanças;

- Capacidade de escrita, sistematização e organização de documentos; - Capacidade de comunicação e articulação de parcerias;

- Habilidade com planilhas, gráficos e editor de texto; - Acúmulo sobre o debate da cultura periférica; - Disponibilidade para viagens;

- Residência na periferia da zona sul da cidade de São Paulo; 2.6 Jornada de Trabalho

A jornada de trabalho será desenvolvida no regime normal de 40 horas semanais sob regime de CLT, sendo que, eventualmente, poderá ser designado para exercer atividades aos sábados ou domingos.

(4)

2.7 Local de Trabalho

O profissional contratado exercerá as funções para as quais for contratado na sede da UPM e nas comunidades atendidas, na cidade de São Paulo, com possibilidade de viagens pontuais.

2.8 Vencimentos

Os candidatos deverão preencher no ato da inscrição uma proposta de remuneração, sendo que os vencimentos básicos brutos no ano de 2013 são, no máximo, os seguintes:

Técnico Administrativo: R$ 3.500,00.

3. DA VALIDADE DESTE PROCESSO

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1.1 Período, horário e local:

As inscrições serão gratuitas, ficarão abertas no seguinte período:

Dias – período de 11 a 26 de setembro de 2013 – de segunda-feira a sexta-feira Horário – das 9h as 12h

Local: Sede da UPM – Casa da Mulher e da Criança

Rua Zacarias Mazel n.º128 – Jd. Maria Sampaio - Campo Limpo - CEP. 05790-010 – São Paulo 4.1.1 A efetivação da inscrição se dará da seguinte maneira:

a) Com o preenchimento da Ficha de Inscrição que se encontra no Anexo I, deste Edital;

b) Com a entrega dos documentos pessoais e de comprovação de experiência/atuação do candidato:

1 - Currículo do candidato especificando experiência profissional/de atuação, nível de escolaridade e demais capacitações;

2 – Cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado;

3 - Documentos comprobatórios de experiência profissional (anotação na CTPS e/ou Cópia do Contrato de Prestação de Serviço e/ou Declaração em Papel Timbrado que conste as atribuições desenvolvidas e o período de trabalho realizado).

(5)

4.1 Procedimentos para inscrição:

4.2.1 O candidato deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição específica para a vaga indicada neste edital.

ATENÇÃO

O preenchimento indevido ou a falta de preenchimento dos campos da Ficha de Inscrição invalidará a inscrição do candidato.

4.2.2 A seguir o candidato deverá juntar essa Ficha de Inscrição com os documentos necessários. 4.2.3 Efetivada a inscrição não serão aceitos pedidos de alteração no conteúdo informado.

4.2.4 As informações cadastrais prestadas pelo candidato no ato da inscrição são de sua exclusiva responsabilidade, sob as penalidades da lei.

4.2.5 A UPM não se responsabiliza por inscrições que deixarem de ser efetivadas por falhas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados.

4.2.6 O candidato, munido da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e dos documentos exigidos, deverá se dirigir à UPM, somente nos dias e horários indicados, para efetuar a inscrição no seguinte endereço:

UNIÃO POPULAR DE MULHERES DE CAMPO LIMPO E ADJACÊNCIAS

Rua Zacarias Mazel, nº 128, Campo Limpo São Paulo- SP

4.2.7 O descumprimento das instruções acima acarretará a não-efetivação da inscrição.

4.2 Homologação das inscrições

Para a homologação das inscrições será verificado o preenchimento completo dos dados do formulário de inscrição, a entrega da documentação exigida neste edital.

(6)

4.3 Disposições Gerais sobre as Inscrições

4.4.1 Para inscrever-se, o candidato, além do grau de escolaridade e tempo de experiência profissional exigida neste edital, deverá atender as exigências a seguir a serem comprovadas na ocasião do provimento do cargo:

a) Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data de contratação; b) Ser eleitor e estar em dia com a Justiça Eleitoral;

c) Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (para o sexo masculino);

d) Possuir aptidão física e mental para o desempenho da função, de acordo com a legislação

vigente;

e) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital.

f) Possuir conhecimentos em interfaces gráficas, pacote Office, língua portuguesa.

g) Não ser vinculado a qualquer instituição pública, da administração direta ou indireta, tanto na

esfera da União quanto dos Estados e Municípios, tanto em atividades quanto em regime de licença.

4.4.2 A inscrição no Processo Seletivo implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação, pelo candidato, das normas estabelecidas na legislação pertinente, bem como das condições constantes neste Edital.

4.4.3 O candidato atesta, sob as penas da lei, que são verdadeiras todas as informações por ele fornecidas no formulário de inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros e/ou omissões no preenchimento de qualquer campo do documento.

4.4.4 Não serão aceitas inscrições fora de prazo ou condicionais nem as solicitadas por fax ou via postal.

5. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

5.1 O Processo Seletivo de que trata este edital compreenderá 02 (duas) etapas, conforme o

Quadro a seguir. Em caso de empate, será realizada entrevista com os candidatos.

Etapas Conteúdo

Primeira Etapa Eliminatória e classificatória

a) Análise da ficha de inscrição.

(7)

Segunda Etapa Eliminatória e classificatória

a) Análise de Currículo;

b) Análise dos documentos comprobatórios.

Terceira Etapa Classificatória em caso de

empate

Entrevista

Caso haja empate, serão realizadas entrevistas com os candidatos

5.2 Caso haja a necessidade de entrevista, a mesma será agendada mediante contato (e-mail e/ou telefone) e se realizará na sede da UPM.

5.4 O candidato que não comparecer a qualquer das etapas do Processo Seletivo para a qual for convocado, estará automaticamente excluído do processo seletivo.

5.5 Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado pelo candidato.

6. DA HOMOLOGAÇÃO E DO RESULTADO FINAL

6.1 Para a homologação das inscrições será verificado o preenchimento completo dos dados do formulário de inscrição, a entrega da documentação exigida neste edital, bem como a conformidade da documentação apresentada frente às exigências para o cargo.

6.2 No dia 27/09/2013 será afixado no quadro de avisos nas dependências da UPM e divulgado no endereço uniaopopmulheres.org.br o Edital de Homologação das Inscrições.

6.3 O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado por meio de Edital de Resultado Final, a ser divulgado no dia 29/09/2013 no quadro de avisos da UPM e no endereço eletrônico uniaopopmulheres.org.br pelo prazo de 02 (dois dias), informando a classificação dos candidatos aprovados.

7. DA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO

(8)

7.1 O Edital de Convocação para contratação será afixado no quadro de avisos da UPM e disponibilizado no endereço eletrônico uniaopopmulheres.org.br dentro do prazo de validade deste Processo Seletivo, a contar da data de divulgação do Resultado Final.

7.2 A convocação para contratação será realizada de acordo com a ordem de classificação do candidato aprovado neste Processo Seletivo, a partir do 1º colocado, de acordo com o número de vagas oferecidas.

7.3 Na hipótese do surgimento de novas vagas para o preenchimento dos mesmos cargos abrangidos por este Edital, os candidatos aprovados serão convocados por ordem de classificação, por intermédio de e-mail ou comunicação escrita.

7.4 O Edital de Convocação para Contratação conterá todas as orientações necessárias para os procedimentos pré-admissionais, que deverão ser cumpridos pelo convocado, sob pena de desclassificação.

8. DA CONTRATAÇÃO

8.1 No decorrer dos procedimentos para a contratação, os aprovados deverão apresentar documentos comprobatórios do preenchimento das seguintes condições, sob pena de anulação de todos os atos decorrentes da inscrição, caso contrário, serão automaticamente eliminados, ainda que tenham sido aprovados no Processo Seletivo:

a. Ser brasileiro nato, naturalizado ou gozar das prerrogativas contidas no art. 12 da Constituição

Federal;

b. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

c. Possuir a escolaridade e a habilitação funcional exigidas para o cargo, conforme consta do

Edital;

d. Cartão de Identificação do Contribuinte (CIC) ou Cadastro de Pessoa Física (CPF); e. Cédula Oficial de Identidade;

f. Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;

g. Prova de estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); h. 02 (duas) fotos no tamanho 3x4;

i. Cartão de inscrição ou extrato de participante do PIS/PASEP (se cadastrado); j. Comprovante de residência atualizado;

(9)

8.2 A contratação do convocado será efetivada somente se estiver apto sem qualquer restrição no exame médico admissional.

9. DOS RECURSOS

9.1 Os candidatos poderão ingressar com pedidos de reconsideração referentes à homologação das inscrições fundamentados com os motivos da inconformidade por escrito, que deverão ser protocolados diretamente na sede da UPM no período compreendido entre 27/09/2013 e 29/09/2013, das 09h00min às 12h00min. Em relação ao Resultado Final, o período para ingresso de pedido de reconsideração é de 29/09/13 a 30/09/13

9.2 Os pedidos de reconsideração não serão aceitos por via postal, correio eletrônico (e-mail), fax ou outra forma não prevista neste Edital.

9.3 As respostas aos pedidos de reconsideração referentes à homologação das inscrições serão comunicadas aos candidatos no dia 29/09/2013, até as 16h00min e no dia 29/09/2013 será publicado o Resultado do Processo Seletivo com a lista de aprovados com a respectiva classificação, com prazo até 30/09/2013 as 12h00min para interposição de recursos.

9.4 O Resultado Final do Processo Seletivo contendo a lista final de aprovados com a respectiva classificação e a homologação do processo seletivo será divulgado no dia 30/09/2013 até as 18h00min.

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1 A inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos ou as de outra natureza ocorridas no decorrer deste Processo Seletivo, mesmo que verificadas posteriormente, inclusive após a contratação, excluirão o candidato, ficando anulados os atos e efeitos decorrentes de sua inscrição.

10.2 A UPM poderá, a seu exclusivo critério, antes da homologação:

a) Suspender, revogar ou invalidar o Processo Seletivo, não assistindo aos candidatos o direito de reclamação de qualquer natureza.

b) Anular o Processo Seletivo, por ilegalidade, de ofício ou pela provocação de terceiros,

mediante parecer escrito, devidamente fundamentado. c) Adiar o Processo Seletivo, mediante prévio aviso.

(10)

10.3 Qualquer dos atos mencionados neste edital é de incumbência exclusiva da Presidência da UPM, podendo ocorrer fato superveniente, devidamente comprovado, pertinente e suficiente para justificar esses atos.

10.4 Todos os casos omissos serão resolvidos pela Presidência da UPM. São Paulo, 11 de setembro de 2013.

Neide de Fátima Martins Abati Presidente

Referências

Documentos relacionados

Algumas repercussões, em maio de 2017, têm surgido no âmbito do Judiciário, como a atitude dentro do STF do ministro Edson Fachin, relator de uma ação para obrigar as escolas a

Essa técnica demonstrou ser efetiva e prática para a avaliação não invasiva e em tempo real da perfusão vascular do trato reprodutivo de equinos (GINTHER, 2007). A presente revisão

Relacionado à cultura do cafeeiro (Alta Paulista) 35% ocorrência 20% ocorrência 40-50% perdas / infestações médias a elevadas 20-30% perdas / infestações médias a

aquilo e comentou na semana passada na palavra livre que a administração começou perdendo tirando a EPAGRI daqui, e acha que perdeu bastante, quando a gente coloca

Se você tiver, no mínimo, três anos de vinculação ao Plano, terá direito ao Benefício Proporcional Diferido (BPD), que consiste em manter o saldo de Conta de

Este estudo, assim, aproveitou uma estrutura útil (categorização) para organizar dados o que facilitou a sistematização das conclusões. Em se tratando do alinhamento dos

[Informar a data, o nome e a assinatura do dirigente máximo que aprovou o documento Termo de Abertura do Projeto antes deste projeto ser solicitado ao Governador pelo

A participação foi observada durante todas as fases do roadmap (Alinhamento, Prova de Conceito, Piloto e Expansão), promovendo a utilização do sistema implementado e a