• Nenhum resultado encontrado

O LIVRO DO PROFETA KACOU PHILIPPE KACOU 142: A EVIDÊNCIA DA REDENÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O LIVRO DO PROFETA KACOU PHILIPPE KACOU 142: A EVIDÊNCIA DA REDENÇÃO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

KACOU 142: A EVIDÊNCIA DA REDENÇÃO

Carta que o Profeta Kacou Philippe escreveu a partir de sua casa em Katadji, em 7 de Junho de 2020

1 Carta que eu, o Profeta Kacou Philippe, prisioneiro até 20 de Maio de 2021, por causa do Evangelho de Cristo, escrevi esta manhã, 7 de Junho de 2020 a partir da minha aldeia.

2 A Mensagem está agora traduzida em 44 línguas, incluindo todas as maiores línguas do mundo. Nesses últimos três meses, fizemos um enorme trabalho de tradução e isso continua e o apóstolo Yanick Aka está a coordenar isso. Além disso, os testemunhos que se seguem à oração no final de Kacou 141 são tão numerosos que poderiam fazer um livro inteiro.

3 Eu sou o escravo inútil que teve êxito na sua missão para o seu Mestre. Eu não agi contra a vontade do meu Mestre e não importa quais sejam as tentações de Satanás, eu nunca o farei. Por exemplo, eu nunca falei em línguas porque o Espírito Santo não se apoderou do meu espírito e da minha boca para fazer isso. Tenho feito somente a vontade de Deus porque temo a Deus. Quando eu deixar a terra, peço-vos que marchem nesta via que eu tracei e não façam mal aos meus apóstolos. E, em tentação, julgamento e perseguição, peço-vos que se mantenham firmes. Se você é obrigado a sacrificar a sua vida, casamento ou trabalho por causa desta Mensagem, faça-o!

4 Sejam unidos na espera do profeta que virá depois de mim. E enquanto vocês ainda não estiverem morto, não devem deixar de procurar Deus. Como os judeus no Egipto, vocês nasceram nas crenças dos seus pais e em busca de Deus, vocês migraram para outro lugar e depois para outro lugar e até morrerem, vocês não devem parar.

5 Também, não façam aos meus apóstolos todo o mal que Billy Paul e Joseph Branham fizeram ao pastor Collins durante quarenta anos, para finalmente expulsá-lo do pastorado do Tabernáculo Branham em 30 de agosto de 2015. E Joseph Branham tomou o seu lugar no mesmo dia 30 de Agosto e fez-se ser eleito numa votação realizada em 06 de Setembro de 2015. No mesmo ano de 2015, o velho Collins, de 89 anos, foi fundar outra igreja em New Albany, onde ele morreu dois anos mais tarde, em 2017, com tristeza e dor, longe de Jeffersonville. E eles trouxeram o seu cadáver de volta para o Tabernáculo Branham para o funeral. E vocês, não façam isso.

6 E Joseph e Billy Paul Branham têm neles o espírito de escravatura, e muitos pastores negros são seus servos. Eles são os tipos de colonizador que não viam os negros africanos como seres humanos. Eles veem as igrejas africanas como sanzalas. E George Ferguson é o líder das sanzalas. Billy Paul e Joseph Branham, é a história dos príncipes coroados multi-militares, filhos rebeldes que não viam ao culto quando Collins era pastor. Joseph Branham não tem ministério, ele é apenas bom para ser um monitor da escola dominical em Still Waters. 7 Billy Paul e Joseph Branham exploram a incapacidade mental dos africanos negros com a invenção satânica de escutar cassetes. Porque não tens um ministério, não sabes pregar e tocas as cassetes para que mais ninguém tenha de pregar? Se és um rei aleijado, será que todos no teu reino têm de se movimentar em cadeiras de rodas como tu? Por que é que és tão mau?

8 Os africanos colocam as cassetes em pleno culto, e por exemplo, William Branham diz na cassete:

"Conseguem sentir a neve?" e estes africanos negros suando no calor da África gritam: "Sim, aleluia, nós sentimos a neve!" . E William Branham abençoa os seus casamentos a partir do Tabernáculo Branham sob os

olhos de Joseph e Billy Paul Branham. William Branham diz na cassete: "Irmão Bright, aceitas tomar como

esposa a Irmã Jennifer aqui presente? " e o africano negro responde: "Sim, eu Kanono, aceito tomar a Irmã Miseba como minha mulher!". Será que é correto fazer isto a seres humanos como vocês, devido à deficiência

mental deles? É assim que o seu pai William Branham tratava os negros na África do Sul? Por que é que vocês são tão maus?

9 A terra não acredita nos profetas vivos. Se Israel, o vale dos profetas, não acredita nos profetas vivos, o que podem as nações fazer diante de mim, Kacou Philippe? Se eu disser aos cristãos que Elias e Moisés em Apocalipse 11, é uma mesma pessoa física que virá à terra em Israel com o espírito de Elias e Moisés, quem acreditará em mim como profeta? Mas quando eu explicar, eles vão acreditar nisto. E mais tarde, dirão mesmo que foram eles que revelaram antes de mim que Elias e Moisés serão a mesma pessoa.

10 E agora, nenhum homem na terra se pergunta por que razão esta pandemia de Covid-19 nos tem devastado desde Dezembro de 2019? Todos eles procuram como parar isto. Mas onde estão os líderes religiosos, os homossexuais e as lésbicas? Estão todos em quarentena. Eles vão reaparecer ainda piores assim que o flagelo acabar. E as grandes nações vão produzir ainda mais armas nucleares.

(2)

11 E para que fim devo orar para que esta tragédia termine? E vós, que fareis para apaziguar o coração de Deus? Conseguem amarrar o papa e Benny Hinn, Joseph Branham, Ewald Frank, Baruti Kasongo e os seus líderes religiosos que estão a seduzir a terra? Conseguem amarrar os muçulmanos Amr Khaled e Rachid Eljay? Conseguem amarrar os índianos Sadhu Sundar Selvaraj e Jaggi Vasudev, também conhecidos por Sadhguru? Conseguem amarrar os presidentes de organizações homossexuais e lésbicas?

12 Todos aqueles que vocês seguem nas religiões não têm mandato de Deus. Deus não os enviou. Um rei pode enviar o seu servo para chamar a sua mulher que está de viagem. Mas isso não dá direito a todos de irem chamar a mulher do rei. Se você o fizer, ser-lhe-á perguntado: "Senhor, com que mandato você fala com a rainha? ». E a sentença é a morte por enforcamento.

13 E todos vocês, líderes do cristianismo, islão, hinduísmo, budismo, jainismo, xintoísmo, sikhismo, confucionismo e taoísmo, em que data, em que língua, onde e como Deus falou para vocês para os enviar? De que forma é que Deus lhes apareceu? Eu que falo para vocês, quando uma voz audível me fala, eu sei se essa voz é a do Cordeiro de 24 de Abril de 1993 ou não.

14 A Palavra de Deus vem apenas a um profeta. E portanto, uma voz fantasmagórica não pode dizer a um Efésio 4, em 02 de abril de 1962: "Meu servo, eu te dou três chaves. O seu tempo está terminado nesta cidade". E neste tempo de esquemas, será que uma voz desconhecida pode dizer-te: "Querida, onde puseste a chave do

quarto?" e vocês vão dizer-lhe onde colocaram a chave? Quando os hackers lhes enviam e-mails, mensagens

de texto ou lhes telefonam, vocês são cuidadosos, mas para a Salvação, isso não significa nada para vocês porque vocês são filhos de Satanás.

15 Todos os vossos líderes religiosos ouviram vozes sem verem o autor dessas vozes. Os seus imãs, khalifes, pastores, rabinos, monges e sâdhus são todos burlões. Cada profeta da Bíblia já viu uma pessoa. Isaías 6:1 diz:

"No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor sentado em um trono muito alto". Jeremias 1 diz: "Jeová falou comigo e estendeu a sua mão e tocou a minha boca...". Mas, o que é dos seus líderes religiosos? Eles são todos

golpistas.

16 E quando os vossos líderes religiosos vos dizem: "Uma voz disse-me... ", vocês têm medo de lhes perguntar de onde vem essa voz porque vocês são filhos do diabo e a Salvação após a morte não vos diz nada. Mas todos os filhos de Deus no meio de vós virão ter comigo.

17 Eu pude abrir a mente da humanidade para compreender que a Bíblia, embora seja a Palavra de Deus, não pode salvar ninguém. Antes de mim, nenhum homem na terra sabia disso, nem mesmo William Branham que continuava a dizer que o seu absoluto era a Bíblia. E através desta Mensagem do tempo do fim, eu conduzirei muitos membros do cristianismo, islão, hinduísmo, budismo, jainismo, shintoísmo, sikhismo, confucionismo e taoísmo a Deus.

18 E quando tenho de trazer uma nova revelação, tenho o cuidado de verificar em todo o lado que ninguém a disse antes de mim, e muitas vezes digo: "O que vou dizer, se alguém o disse antes de mim, eu não sei". E vocês, plagiadores, por que não fazem isso também?

19 Quando tu dizes: "A Bíblia é um livro de história... Não se pode ser salvo por um profeta morto... És salvo

por um profeta vivo... Quem morre numa religião vai para o inferno... Há quatro ministérios... Eu sou o único profeta verdadeiro na terra e ninguém pode ser salvo a não ser por mim, ... ", deve dizer-se que foi Kacou

Philippe quem o disse, senão, é um plágio. Quando eu revelei estas coisas em 2002, nunca ninguém as tinha revelado antes de mim. Esta linguagem era nova. E os plagiadores não existiam e as hienas e os animais tatuados de África não existiam.

20 Deus não pode enviar um profeta para vir plagiar o que outro profeta está dizendo. E como um profeta verdadeiro pode plagiar um falso profeta? E vocês que fogem da confissão pública para seguir os plagiadores, vergonha para vocês! E quando os seus plagiadores falam, vocês sabem muito bem que eles plagiaram a Mensagem do Profeta Kacou Philippe, mas vocês dizem-lhes: "Amém". Quão desonestos vocês são!

21 A primeiríssima voz que condenou publicamente todas as igrejas foi a do Profeta Kacou Philippe. William Branham nunca o tinha feito. A primeiríssima voz que disse que não se pode ser salvo por uma religião ou por um livro sagrado e que a Bíblia é um livro de história é a do Profeta Kacou Philippe. Todos aqueles que hoje se autodenominam profetas são meros recitadores e plagiadores de Kacou Philippe. Nada mais dizem e não vão mais longe do que aquilo que Kacou Philippe já disse.

22 A Nokia apareceu primeiro e depois a Nokla apareceu sem patente, sem chamada e sem comissão. Nokla é o ponto de chegada dos inimigos da Nokia, inimigos da confissão pública e dos rebeldes astutos, frustrados e incompetentes da Nokia. Aparece sempre uma nota verdadeira primeiro e depois o imitador Satanás traz as

(3)

notas falsas. É algo de valor que é imitado ou plagiado. E a minha Mensagem tem contrafações, imitações e plágios porque Ela vem de Deus.

23 É por causa da minha Mensagem que existem imitadores e plagiadores. A coisa mais importante que eles têm no seu plágio é o que retiraram do original que é a minha Mensagem. Esta é a segunda vez que eu falo neste ano 2020, mas eles, estão sempre a falar. No entanto, as suas revelações não passam de perversões de o que eu disse. Em 2002, quando a Nokia revelou que: "A Bíblia é um livro de história que deveria estar num

museu". Os Nokla refletiram e vieram dizer: "A Bíblia não é a palavra de Deus". Vocês veem? Nokla é a

pronúncia errada de Nokia. Eles nunca pregam coisas novas.

24 Em 2002, quando eu estava a condenar e a nomear religiões e líderes religiosos, nunca ninguém o tinha feito antes de mim, nem mesmo William Branham. E falando de discípulos, quando os meus discípulos diziam: "Eu sou discípulo de Kacou Philippe", todos ficaram espantados e escandalizados porque estavam habituados a ouvir: "E sou discípulo de Jesus, eu sou cristão, eu sou a palavra, eu sou evangélico, ...". Mas saibam que numa geração há os discípulos do profeta vivo de um lado e os filhos do diabo do outro lado.

25 Mas toda a terra acabará por falar a linguagem do Clamor da meia-noite. Os homens dirão todos que um livro sagrado ou que um profeta morto não pode salvar ninguém. Quando eles viram Kacou capítulo tal e versículo tal, eles ficaram todos espantados e escandalizados, mas eu profetizei que Satanás iria imitar isto. Alguns tipos de Koffi 17:3 e Simba 42:12 virão principalmente de África por causa da maldição de Cã. Eles têm vergonha de o fazer porque eu o profetizei, mas fá-lo-ão para cumprir a profecia. [Kc.121v23]

26 Só Deus sabe que luta difícil tenho lutado desde 2002 para fazer a humanidade aceitar o termo "Profeta

mensageiro". E ninguém sabia que os profetas da Bíblia como Moisés, Isaías e Jeremias não faziam parte de

Efésios 4:11, incluindo William Branham. William Branham condenou o ministério da mulher, mas deixava o seu púlpito aos pastores cujas mulheres pregavam. E foi Tommy Osborn e sua mulher Daisy que presidiram ao seu funeral, mas fui eu quem condenou o ministério da mulher em todas as suas dimensões. Não se pode recusar a carne de porco e comer o molho de carne de porco.

27 Fui eu, o Profeta Kacou Philippe, quem trouxe a verdadeira santificação à terra através da confissão pública. E todos os líderes religiosos que recusam a confissão pública são suinicultores. Às noites, os seus fiéis que vocês veem, esses cristãos, muçulmanos, budistas, hindus, taoistas, confucionistas que vocês veem são cineastas e atores de filmes de sexo com os seus telefones. É por isso que eles odeiam Kacou Philippe e a confissão pública.

28 Eu disse em 20 de Outubro de 2002 que é por causa dos homossexuais e das religiões que o coronavírus e as pragas e pandemias iriam vir à terra, e se tu me entendeste, tu nunca mais voltarás à tua igreja, templo, mesquita ou homossexualidade, a menos que és um inimigo de Deus. E se vocês amam a terra, nunca mais voltem aos seus templos, igrejas, mesquitas e homossexualidade, porque o mundo não quer mais infortúnios. Cada templo, igreja, mesquita, ashram e desfile de homossexuais é um apelo a um novo infortúnio na terra. 29 São os jejuns e orações e meditações das religiões e os desfiles dos homossexuais que fazem descer doenças, terramotos, ciclones e inundações na terra. E depois destes infortúnios, os bares, maquis e discotecas abrem novamente. As igrejas, templos e mesquitas abrem novamente. E homossexuais e lésbicas desfilam para que maiores infortúnios cheguem à terra.

30 De Wuhan, na China, o coronavírus atingiu a China e os países da Ásia, depois a Europa, depois a América e finalmente a África. E nesta desgraça, onde estão todos os grandes pastores e profetas cheios do Espírito Santo? Onde estão os grandes milagreiros que enganaram a terra? Onde estão todos os pastores e profetas que ressuscitaram os mortos e a quem Deus fala boca a boca? Todos eles desapareceram para que todo o mundo possa ver que são enganadores. Todos eles estão sentados atrás das suas secretárias com máscaras. Satanás colocou-os a todos sob prisão domiciliária. E toda a sua esperança está com os médicos.

31 E em todo o mundo é o terror. Homens em colapso e morrendo nas ruas, longe das suas casas. Corpos a apodrecer nas ruas. Corpos humanos a queimar nas ruas. Raptores e necrófagos que se alimentam de carne humana. Nos hospitais, eles escolhem quem deve viver e quem deve morrer. Milhares de mortos num único dia. Ricos e pobres morrem juntos e são enterrados em valas comuns sem um serviço fúnebre.

32 Ásia, Europa, América e África, cada continente conta os seus mortos. Até onde irá esta pandemia? Só Deus sabe. A Itália está de luto por 33.000 mortos. A França, 30.000. Inglaterra, 40.000 mortos. Brasil, 35.000 mortos. Os Estados Unidos, 100.000 mortos. E a tragédia continua. E os negros da América são os mais atingidos porque, 400 anos após a sua deportação de África, estes dançadores de gospel, do boogie-woogie e de praise break não têm ouvidos para ouvir a voz de Moisés em Kacou 137.

(4)

33 A Itália já tinha, em 20 de Abril, 111 padres mortos, entre os quais grandes figuras do Vaticano. As escolas e locais de culto estão fechados. Os Estados decretam quarentena ou prisão generalizada para as suas populações, mas eles chamam a isto: confinamento. Mas em todo o mundo, até hoje, nenhum dos que acreditam em mim morreu. E aqueles que foram afetados por esta pandemia, a minha oração os curou todos.

34 E enquanto a pandemia está a devastar a terra, os principais responsáveis que são os membros do judaísmo, do cristianismo, do islão, do hinduísmo, do budismo, do jainismo, do xintoísmo, do sikhismo, do taoísmo e os homossexuais estão também a fazer-se de vítimas como numa cena de bruxaria africana, e os Estados estão a prestar-lhes assistência.

35 A injustiça na terra está nas religiões. Quando o pobre esfomeado rouba um pedaço de pão, a religião e a lei dos homens lhe cortam a mão, mas os ricos arruínam o seu país e vão fazer doações ao papa ou refugiar-se na Arábia Saudita. Quem poderia cortar a mão de Ben Ali que agora está descansando em paz em Medina, perto do túmulo de Maomé? Quem poderia cortar a mão de Leïla Trabelsi que vive uma vida pacífica no exílio na Arábia Saudita, o berço do islão? E por que é que os satanistas Zakir Naik e Rashid Eljay não pregam contra isto?

36 É por isso que quando Deus envia uma maldição sobre a terra, ela é, antes de mais nada, contra as religiões. E se, apesar das vossas muitas orações diárias, este mal chegou à terra, como vocês não sabem que as suas orações não vão conseguir detê-la? E os líderes religiosos recalcitrantes que recusaram a quarentena foram atingidos pela pandemia. Em 22 de março de 2020, o reverendo americano Gerald Glenn de Virgínia gritou:

"Deus é mais poderoso do que o coronavírus". Em menos de uma semana, ele ocupava um cacifo na morgue

do Estado de Virgínia. Em Abril de 2020, o arcebispo Kassy d'Azito, presidente da confederação das igrejas evangélicas da Costa do Marfim, anunciou ao mundo que ele tinha a cura para o coronavírus. Em 16 de Maio, ele já estava a ocupar um cacifo na morgue de Abidjan.

37 Em 17 de maio de 2020, o xeque Boikary Fofana, presidente do Alto Conselho de imãs e Mesquitas da Costa do Marfim, curvou-se perante o vírus. No mesmo dia 17 de maio, o grande imã Ahmed Lamri de França curvou-se perante o vírus. Antes deles foi o Arcebispo Mario Salfate Chacana, presidente de Pentecostal Methodist Church Corporation do Chile. Eles queriam desafiar com o vírus e eles todos se curvaram, tal como o bispo Mulumba do Congo-Kinshasa e o bispo Silvius Njiru do Quénia. Foi o pastor Mamadou Karambiri quem trouxe o coronavírus para o Burkina Faso. Na Europa, Riay Tatary, presidente da comissão islâmica de Espanha, curvou-se perante o vírus, contudo, ele teve as melhores suras contra o vírus.

38 E muitos branhamistas, incluindo os pastores Emmanuel Muimpe de França e Souza de Liège, na Bélgica, curvaram-se perante o vírus. Em vez de pregar Kc.3:25 como o seu colega Javier Sánchez da Nicarágua, eles gritaram: "O irmão Branham diz que o anjo da morte é para aqueles que não têm o Espírito Santo ou o sangue

na lintel da sua porta". E, como eles, o pastor Jean-Marc Thobois, um grande especialista em Israel e um

grande mediador judeu-cristão, curvou-se perante o vírus. O Reverendo Michel Leplay, uma grande figura do protestantismo europeu e líder da Keren Israel desde 1977, curvou-se perante o vírus. Eliahu Bakshi, rabino sefárdico chefe de Israel e um grande número de judeus, cristãos, muçulmanos e hindus de renome curvaram-se perante o vírus.

39 E todos estes líderes religiosos, inimigos dos profetas vivos e das revelações de Deus desde os seus pais, foram todos para Satanás. A terra ouve-os, e no entanto, eles não são profetas. Eles interpretam sonhos e visões, contudo, eles não são profetas para saber de quem vêm esses sonhos e visões antes de darem as suas interpretações desses sonhos e visões.

40 É verdade que homens e mulheres terão sempre sonhos e visões de Deus em todo o mundo, mas para esta hora, eu sou o Maharishi, o grande vidente, e quando um líder religioso terá uma visão ou sonho ou ouve uma voz audível, sou eu quem devo confirmar que vem de Deus e dar a interpretação. E muitas pessoas que nunca tinham ouvido falar de mim tiveram grandes sonhos e visões vindas de Deus.

41 Um congolês contou-me uma visão dizendo: "Eu estava à procura de Deus e no primeiro mês da minha chegada entre os branhamistas, houve uma divisão da igreja, e em pleno culto, no tumulto, eu tive uma visão: eu vi o globo aparecer, e depois o globo expandiu-se e tornou-se um enorme viveiro de plantas. E no meio deste imenso viveiro, havia um homem que cuidava das plantas. De repente, esse homem desapareceu. Depois, uma nuvem de gafanhotos invadiu as plantas e comeu as folhas e a casca. Depois os gafanhotos esconderam-se no chão como esconderam-se fosesconderam-se para atacar as raízes. Fiquei triste porque o viveiro era muito bonito e as plantas eram saudáveis. E enquanto eu olhava, eis que outro homem diferente do primeiro apareceu no meio do viveiro. E quando ele viu o desastre, ele pôs as suas mãos na sua cabeça e chorou. Em seguida, algum tempo mais tarde, ele levantou as mãos para o céu e sussurrou uma oração e houve relâmpagos e trovões e depois houve uma

(5)

breve chuva, e os insetos escondidos saíram do chão e tornaram-se como borboletas e desapareceram, depois as mesmas plantas cresceram novamente e tornaram-se grandes árvores e tornou-se uma enorme floresta sem limites, e uma voz veio do céu dizendo: É daqui que fluirá o oxigénio que irá alimentar toda a terra. William Branham disse na brochura ´Contagem regressiva´ - Ref 109: "Agora estamos na sétima era. E esperamos esse

grande mensageiro, Elias, que vai aparecer uma segunda vez. E assim que esse aparece, então é hora zero".

Hoje, esta profecia não se cumpre com o Clamor da meia-noite?

42 Também, um irlandês branco, o apóstolo Robert Huczko, me contou um sonho que ele viu há muito tempo antes de ouvir falar de mim. Ele disse que no sonho ele estava sozinho numa pequena ilha no meio do mar. E havia uma grande escada muito acima dele, entre o céu e a ilha. O topo da escada estava no céu. Depois dois homens chegaram até ele com uma pequena escada. E eles colocaram a escada pequena, e ele subiu para cima dela e chegou à escada grande. E quando ele subiu a escada grande, ele teve de olhar para o céu e não para baixo. Ele subiu e desceu. E os dois homens disseram-lhe: "Segue-nos". E os dois homens foram embora caminhando sobre as águas, e ele também os seguiu, caminhando também sobre as águas. E o sonho chegou ao fim. Deus mostrou-lhe que um dia, ele receberá esta pequena escada que é esta Mensagem para que ele seja salvo e que ele também irá sobre as águas que são as nações para salvar almas. Ele acreditou em mim com a sua família em 2015 e ele tem pregado esta Mensagem por toda a Irlanda, Espanha e Polónia antes de me contar este sonho.

43 No ano da morte do Presidente Houphouët, no 24º dia do primeiro mês hebraico, tal como Daniel, eu vi esta grande visão. E esta é a mesma escada de Jacó que na qual os santos anjos subiram e desceram nesta grande visão. Estava muito acima das águas que são os povos, línguas e nações da terra. E para ir para o Céu, é preciso outra escada que é o ministério do profeta vivo do seu tempo. E para o nosso tempo, todos os meus discípulos estão a segurar esta escada enquanto eu estou vivo na terra.

44 Vão em peregrinação à Meca ou às cinco montanhas sagradas da China. Purifiquem-se no Kumbh Mela, nos banhos rituais no Ganges, no Bagmati e no Saraswati. Sejam cristãos cheios do Espírito Santo. Sejam piedosos nas suas religiões, mas sem a escada que é o ministério do profeta vivo do seu tempo, vocês nunca alcançarão a grande escada do paraíso que está suspensa entre o céu e as águas e vocês irão para o inferno. A escada do inferno desce à terra em templos, igrejas, mesquitas, ashrams, bares, cinemas, hotéis, discotecas, pousadas, partidos políticos, estádios de futebol e na homossexualidade para que todos os habitantes da terra subam enquanto a escada de Deus está suspensa muito acima da terra.

45 Também, durante estes dezoito anos de ministério, eu vi dezenas de desenhos e representações dos elementos da visão de 24 de abril de 1993, e eu entendi por que Deus disse a Israel para não fazer uma representação das coisas que Moisés tinha visto no Céu. Eu nunca vi uma verdadeira representação da visão de 24 de Abril de 1993.

46 Na visão, o Anjo e o Cordeiro estavam de pé sobre as águas como se fica em terra firme. Eles estavam a mais de quarenta metros de mim. O Cordeiro também estava de pé nas águas do lado esquerdo do Anjo e o Anjo estava a segurá-lo pelo chifre. O Anjo não tinha aberto as suas asas. Eu não tinha visto as suas asas e ele não tinha esticado a sua espada em direção ao céu. O Anjo estava revestido com um manto como o dos sumos sacerdotes de Israel. E eu sabia que este anjo é Melquisedeque para a expiação dos pecados e a purificação dos filhos de Deus entre as nações, segundo o quinto querubim de Ezequiel 10:7, tendo as brasas queimadas. O Anjo da visão de 1993 é o mesmo anjo de Apocalipse 10:7 e é o mesmo anjo de Ezequiel 10:7 e este anjo é Melquisedeque.

47 E este Cordeiro que me falou é o mesmo Cordeiro que João viu na ilha de Patmos, como morto no livro de Apocalipse. E quando o Cordeiro falava para mim, ele movia-se e torceu-se como se tivesse dor, mas o Anjo não se movia. O Anjo olhou-me fixamente enquanto o Cordeiro falava. Ele não estava a olhar para lado nenhum. Ele não tinha pousado a espada. Ele estava a segurá-la como se ele estivesse prestes a utilizá-la. Eu pude ver o Anjo, a sua roupa e a sua espada sacrificial. Todos eles, incluindo a espada e os chifres do Cordeiro, eram todos da mesma branca pura.

48 Mas quando eu fui ficar com eles às águas, eu não tinha corpo físico. Foi como se eu tivesse derretido neles. Eu era uma nuvem. E a escada em que os anjos subiam e desciam era como uma escadaria sobre as águas. Estava do lado esquerdo, a menos de quarenta metros do Anjo e do Cordeiro. E o camião militar tinha pneus. Não era um tanque de batalha com correntes. Creio que quando a arca e os querubins foram mostrados, Moisés ficava ali e dizia: "Fazei isto, fazei aquilo".

49 E na visão, eu caí morto e ressuscitei num corpo celestial. Depois fui raptado para ir ao Anjo e ao Cordeiro sobre as águas. Depois eu entrei na constelação do Anjo e do Cordeiro. Não foram alguns yogas, livros

(6)

sagrados, religiões ou meditações profundas que me deram este poder de ressurreição e arrebatamento, mas a Palavra do Cordeiro. Esta é a evidência da redenção. E quem anseia pelo Nirvana, pela libertação do Samsara, pela perfeição, pelo avivamento, pela completa iluminação e pelo arrebatamento de Deus, deve receber esta Palavra do Cordeiro enquanto eu estiver vivo na terra.

50 Ao aceitar o sacrifício do Senhor Jesus na cruz, é para que os nossos pecados nos sejam perdoados. Ao aceitar o batismo em Seu nome, é para que depois da morte, possamos ressuscitar como Ele fez. Da mesma forma, é a Palavra do Cordeiro em mim que tornou possível esta ação, apesar de eu estar morto, e é esta Mensagem do Clamor da meia-noite em vocês que o tornará possível no dia do arrebatamento, mesmo se vocês estarão mortos.

51 Mas por que então é que as pessoas não compreendem isto, para que elas possam ser salvas? Tu que me lês ou ouves, por que é que a minha palavra não significa nada para ti? Tu não colocas a tua boca no sexo do teu parceiro? Não aproximas-te da tua mulher por trás, na posição de cão? Não fazes isso e, apesar disso, não compreendes o que eu, o Profeta Kacou Philippe digo para que sejas salvo após a tua morte? Apagaste todas as imagens e vídeos de sexo do teu telefone e computador, e apesar disso, não consegues acreditar em mim, Kacou Philippe para que possas ser salvo? Tu tens um desejo de santidade, e no entanto, tens a força de deixar a confissão pública para ir sentar-te no teu templo, igreja, mesquita e ashram? [Kc.130v6] [Kc.133v35]

52 Ora, crendo nesta Mensagem do Cordeiro, é para que por meio Dele tenhamos poder de ressurreição, perfeição e arrebatamento e entremos na divindade. Salvação não é estar na verdade, mas Salvação é acreditar no profeta vivo do teu tempo. Na visão de 1993, eu era como João na ilha de Patmos. Os profetas são a evidência da redenção no seu tempo.

53 A visão de 24 de Abril de 1993 encontra-se entre as linhas do livro de Apocalipse de João que está na Bíblia. Em 24 de abril de 1993, eu vi o Anjo e o Cordeiro como uma estrela ou uma bola de luz no céu e em seguida essa luz desceu até mim e eis que era um anjo segurando uma espada desenhada na sua mão direita e segurando um Cordeiro pela corneta à sua esquerda.

54 E quando tiverdes rejeitado esta Mensagem do tempo do fim, sabei que no dia da vossa morte, quer sejam prostituta, assassino, homossexual ou membro do judaísmo, cristianismo, islão, hinduísmo, budismo, jainismo, xintoísmo, sikhismo, confucionismo ou taoísmo, vereis também uma luz branca muito distante, mas num túnel formado por anjos caídos, demónios. Essa luz vai atrair-vos a ela como o Anjo e o Cordeiro me atraíram até eles sobre as águas, e quando lá chegardes, será Satanás, o governante do abismo. E o túnel vai fechar-se atrás de si, para que vocês não possam sair mais do inferno.

55 Não vos digo uma imaginação, mas experiências como profeta, para que a humanidade acredite em mim e seja salva. Já vos disse como, em 1993, entrei pela parede na casa onde o meu corpo estava deitado. Eu pude ver esta nuvem luminosa e o meu corpo deitado no chão. Ás vezes o meu espírito estava na nuvem luminosa, ás vezes o meu espírito estava no invisível. Foi durante o dia, e portanto, eu via pessoas a irem aqui e ali, mas ninguém me via, porque eu era invisível. E em tudo isto, eu não vi um túnel com uma luz branca no fim.

[Kc.136v4] [Kc.140v8]

56 O túnel é o caminho para o paraíso de Satanás. O túnel é o buraco do eixo do inferno e a luz no fim é Satanás disfarçado de anjo de luz. Digo-vos isto como vosso profeta. Você é livre de não acreditar em mim, mas, independentemente da sua religião ou crença, eu sou o seu profeta, como o presidente de um país é o presidente de todo o povo desse país, incluindo os opositores. Ver visões em plena luz do dia com os olhos abertos, contar às pessoas os sonhos que viram com detalhes, incluindo o que elas esqueceram, se eu não sou um rassoul, um maharishi ou um profeta, então quem sou eu?

57 Rejeita-me e seja piedoso nas tuas religiões, mas no dia da tua morte entrarás no túnel da tua religião que é o poço do abismo com uma luz no fim, que é Satanás. Terás a impressão de que estás a subir para o céu naquele túnel ao desceres para as profundezas do poço do abismo. Você sabe que, de acordo com a posição da terra, você pode caminhar com a cabeça virada de cabeça para baixo sem o saber. Sede piedosos nas vossas religiões, distribui os vossos bens para os pobres, acreditai nos vossos profetas mortos e nas vossas religiões e em todos os vossos livros sagrados de uma ponta à outra, e ponde em prática tudo o que neles há, mas no dia da vossa morte, vereis uma luz suave e branca ao fundo de um túnel, e essa luz vos atrairá até ela, e quando a alcançardes, eis que será Satanás, o príncipe do abismo.

58 Talvez neste túnel, vocês não saberão que estão a descer para o buraco do abismo, pois pode parecer a vocês que estão a subir à medida que descem. Vocês terão a impressão que vocês estão a ir para o pacífico reino do paraíso de Deus enquanto vocês estão a ir para o inferno. É o mesmo caminho e a mesma sedução que vocês escolheram na terra que vos conduzirá a Satanás. Um cristão pode ver Jesus, um muçulmano pode ver Maomé,

(7)

um hindu pode ver Krishna, e um budista pode ver Buda enquanto é Satanás. E à medida que fordes em direção a Satanás, sentireis a mesma paz profunda e a doçura e a certeza satânica que sentistes nas vossas religiões e noutras práticas satânicas na terra. O túnel é a armadilha e a luz branca no final é o isco. E os túneis são diferentes uns dos outros de acordo com as vossas crenças, religiões e práticas, mas o único caminho para o céu desde a fundação do mundo, é o profeta vivo do vosso tempo.

59 Quando o Cordeiro havia falado para mim, foi a sua Palavra em mim que me deu o poder de ir para eles sobre as águas. Foi a Palavra em mim que o Anjo e o Cordeiro atraíram para eles, e na ressurreição dos mortos, é esta Mensagem do Cordeiro em nós que a palavra atrairá para Ela. A Palavra virá em busca da Palavra viva que desceu em 24 de Abril de 1993 e que habita em nós. A Palavra vai chamar-nos e é esta Palavra do Cordeiro dentro de nós que vai responder. Não é uma verdade, um bom coração ou qualquer outra coisa, mas esta Palavra num idioma desconhecido. O anjo tinha dito a Cornélio: "Pedro te dirá as palavras pelas quais tu serás salvo". 60 Nós somos a Noiva Palavra porque recebemos esta palavra vinda do Cordeiro em 24 de Abril de 1993. Não somos santos por piedade numa religião, por um livro sagrado ou pelas nossas boas obras, mas somos santos porque recebemos esta palavra vinda do Cordeiro em 24 de Abril de 1993, de acordo com a promessa de Deus a Daniel, dizendo: Vai, Daniel, pois estas Palavras num idioma desconhecido estão escondidas e seladas até ao tempo do fim. Muitos As lerão e serão purificados e braqueados e refinados e nenhum membro desses templos, igrejas, mesquitas, ashram, discotecas e homossexualidade os entenderá.

61 Na visão, o Cordeiro falou comigo, a sua voz como a voz duma multidão entrou em mim. Eu caí morto. A minha alma foi estar com eles nas águas. O que é isto? Em 24 de abril de 1993, a Palavra do Cordeiro contida no pequeno livro aberto veio à esposa como os sete trovões de acordo com a promessa de Daniel 12:10 e Apocalipse 10:7. E mais tarde, a multidão veio dos quatro cantos da terra. Fui eu Kacou Philippe que a multidão viu e fui eu quem falei com a multidão, mas a multidão disse: "Cremos inteiramente no que o Cordeiro disse". Então, em que as pessoas acreditam quando eu falo? São as palavras de Kacou Philippe? Não! Não! Não! Mas são as palavras do Cordeiro. Eu sou apenas a boca e intérprete do Cordeiro.

62 O Cordeiro disse coisas num idioma desconhecido. Vocês não entenderam e vocês disseram-me: "O que o

Cordeiro está a dizer?". E eu disse a vocês: "Ele diz: A confissão deve ser pública. O batismo deve ser para restituição em água natural onde haja peixe. A raça negra vem duma lepra no Egipto. Todas as religiões da terra são do diabo. A Bíblia é um livro de história. A Salvação é apenas através de um profeta mensageiro vivo. Elias e Moisés em Apocalipse 11 são a mesma pessoa, ... Quando um cristão ora por uma comida, você não deve comer essa comida. E até morreres, nunca serás membro do cristianismo, islão, hinduísmo, budismo, jainismo, xintoísmo, sikhismo, confucionismo ou taoísmo". E vocês disseram: "Tudo que o Cordeiro tenha dito e que você interpretou para nós, nós acreditamos inteiramente nisso e agiremos de acordo com a sua Palavra".

63 O Cordeiro falou como um trovão num idioma desconhecido, e vocês disseram-me: "O que ele está a

dizer?" E eu disse-vos: "Ele diz que, Ninguém colocará a sua boca ao sexo do seu cônjuge, e um homem nunca se aproximará da sua mulher por trás como um cão. E, em caso de adultério, irás pedir perdão ao outro cônjuge com uma testemunha. Tu nunca irás tirar ou descarregar uma fotografia ou vídeo de sexo para o teu telefone ou computador. Quando te aproximas da tua mulher, ela não te vai subir porque tu és o homem. E quando uma mulher em menstruação entra na água, como um rio, praia ou piscina, a água torna-se impura num raio de quarenta metros até à manhã seguinte e qualquer que se atira para dentro dela sai de lá amaldiçoado". E vocês disseram: "Tudo que os sete trovões disseram e que tu nos tenha interpretado, nós acreditamo-lo inteiramente e nós agiremos de acordo com a sua Palavra". A visão de 24 de Abril de 1993 é

um segredo vindo do Senhor Jesus Cristo. A Mensagem de um profeta é sempre o "Assim diz o Senhor" para os vivos do seu tempo. E toda a Mensagem do Profeta Kacou Philippe é o: "Assim diz o Anjo e o Cordeiro de

24 de Abril de 1993", que é o Senhor Deus Ele mesmo. Esta é a evidência da redenção para o nosso tempo, e

é sobre isso que nós descansamos.

64 E mais tarde, os santos do meu tempo, incluindo eu, morreram. E no dia da ressurreição, soou a voz do Cordeiro, dizendo: "Vós os santos, ressuscitai-vos e vinde cá acima!". Todos os santos ressuscitaram e estavam em corpos celestiais por causa da Palavra do Cordeiro, e eles foram para o arrebatamento com o Cordeiro. Assim é que é da visão de 24 de Abril de 1993. Quando eu estive morto, deitado na areia do mar, o Cordeiro chamou-me à ressurreição e ao arrebatamento e eu o fiz pelo poder da Sua Palavra em mim.

65 E quando eu fui para o céu, eu vi de um lado cada religião com o seu edifício e a sua porta. Era como na terra, e o aspeto do lugar era como se os homens já lá tivessem vivido muito antes deles. E tendo ido mais longe, eu vi a imensa cidade branca, o paraíso de Deus e dos seus profetas. Um grande abismo rodeou esta cidade e uma nuvem branca cobriu-a. E, desde a fundação do mundo, os humildes de coração que reconheceram

(8)

o profeta vivo do seu tempo viverão ali. [Kc.90v23-25]

66 E, na visão de 1993, eu vi homens vindos a mim de todas as raças da terra para um paraíso em que os antigos judeus, muçulmanos, hindus, budistas, taoístas e cristãos se sentarão juntos diante de Deus. Os indianos, os chineses, os árabes e os africanos negros sentar-se-ão juntos. Enquanto os ímpios e orgulhosos da terra, os racistas e aqueles que não têm humildade e amor pelos outros e que querem um paraíso para a sua religião ou igreja tomarão túneis e irão para Satanás em diferentes compartimentos à espera do julgamento e do inferno eterno de Naraka.

67 Hoje, o poder da santidade, perfeição, ressurreição e arrebatamento está apenas na Mensagem do Cordeiro de 24 de Abril de 1993, que recebestes enquanto eu estou vivo na terra. O poder da redenção é o que as Palavras de um profeta de Deus produzem sobre aqueles que acreditam Nele enquanto este profeta está vivo na terra. E, portanto, as palavras de Krishna, Buda, Maomé, Moisés, Jesus de Nazaré e os profetas já mortos não podem dar Salvação a ninguém hoje. Na marcha dos vivos e dos mortos em direção a Deus, os profetas vivos e seus discípulos são os únicos atores na terra. E se hoje, para seu tempo, vocês rejeitaram o profeta vivo do seu tempo que é Kacou Philippe, saibam que vocês escolheram voluntariamente ir para o inferno.

Referências

Documentos relacionados

A estimativa do desembolso direto foi calculada a partir das despesas das famílias com assistência à saúde (medicamentos, assistência médica e odontológica particular etc.)

1- Opções - Somente 1 equipamento: Quando for selecionada esta opção, a consulta do relatório será somente do equipamento selecionado no campo de

Consultar a Secção 11 para obter informações pormenorizadas sobre sintomas e efeitos na saúde.. Classificação de acordo com o Regulamento (CE)

associações, núcleos, centros de estudo e de pesquisa em serviço social; orientar indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar

As que são formadas por continuadores como “arrã”; as que demonstram uma construção colaborativa do turno, como em casos em que o falante se esquece de uma palavra e outro

111 - sejam movidos contra a mesma Reclamada e tenham por objeto fatos semelhantes. Artigo 20 - O Relator poderá, por sua iniciativa ou a pedido de membro da Turma,

O atendente chama o formulário, o controller retorna uma view para que seja preenchido os dados do veículo consultado, esses dados são enviados e depois

Com o intuito de registrar tais alterações, anúncios de revistas premiados pelo 20º Anuário do Clube de Criação de São Paulo são apresentados de forma categórica como