• Nenhum resultado encontrado

A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Sites:

www.carpa.com

www.cder.com.br

www.vidaeterna.com.br

A POSIÇÃO QUE O POVO

DEVE TER

PARA SER RAPTADO

Sexta-feira, 12

novembro

1999

Três Arroios - Argentina

(2)

NOTA AO LEITOR

Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada. Portanto, qualquer erro neste livreto é estritamente erro de audição, transcrição e impressão; e não deve ser interpretado como erro da Mensagem.

O texto contido nesta Conferência pode ser verificado com as gravações do áudio ou vídeo no site http://www.carpa.com.

ATENÇÃO: Este livreto só deve ser usado para propósitos de estudos pessoais até que seja publicado formalmente.

(3)

os mortos em Cristo que também estarão na Terra, para todos juntos irem à Ceia das Bodas do Cordeiro no Céu, à Casa do nosso Pai celestial, à dimensão de Deus.

“A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO”.

Para mim é um grande privilégio estar com vocês nesta noite, lhes dando testemunho da: “POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO”.

Que as bênçãos de Jesus Cristo o Anjo do Pacto estejam sobre todos vocês e sobre mim também, que Cristo em breve complete o Seu Corpo Místico de crentes, em breve ressuscite os mortos em Cristo transforme a nós que vivemos, e nos leve com Ele à Ceia das Bodas do Cordeiro no Céu, à Casa do nosso Pai celestial, no Nome Eterno do Senhor Jesus Cristo. Amém e amém.

Muito obrigado por sua amável atenção, amados amigos e irmãos presentes aqui em Três Arroios, na Argentina, e que todos passem muito boa noite.

“A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO”

A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO

Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de novembro de 1999

(Segunda atividade)

Três Arroios - Buenos Aires - Argentina

Boa noite amados amigos e irmãos presentes aqui em Três Arroios. Para mim é uma grande bênção estar com vocês aqui em Três Arroios, na Argentina, para compartilharmos alguns momentos de companheirismo em torno da Palavra de Deus e do Seu Programa correspondente para este tempo.

Para o qual eu quero ler no livro ou na [Primeira] carta de São Paulo aos Tessalonicenses no capítulo 4, versos 14 -17, onde diz:

“Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.

15 Vos dizemos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.

Que Deus abençoe nossas almas com a Sua Palavra e nos permita entendê-la.

(4)

O nosso tema para esta ocasião é: “A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO”, ou seja, para ser arrebatado ao Céu com Cristo, para ir à Ceia das Bodas do Cordeiro.

Esta profecia da ressurreição dos mortos em Cristo e a nossa transformação dos que vivemos, para sermos levados com Cristo ao Céu, à Ceia das Bodas do Cordeiro, e vocês vejam que São Paulo a deu nesta passagem da Primeira carta aos Tessalonicenses no capítulo 4, versos 14 - 17, e também falou disto mesmo na Primeira carta aos Coríntios no capítulo 15, do verso 49 em diante, onde diz:

“E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial.

50 E agora digo isto, irmãos: que a carne e o Sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.

51 Eis aqui vos digo um mistério (recordem que é um mistério do Reino de Deus): Na verdade, nem todos dormiremos, (ou seja, nem todos nós morreremos, não todos); mas todos seremos transformados”.

Ou seja, virá uma transformação para os escolhidos de Deus, os filhos e filhas de Deus que estarão vivendo no tempo final, juntamente com aqueles que morreram, os quais serão ressuscitados em corpos eternos, imortais e incorruptíveis. Diz:

“52 Num momento, em um abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta”.

Ante a Trombeta Final, porque a Trombeta é a Voz de Cristo falando e a Trombeta Final é Cristo falando pela última vez por meio do instrumento que Ele tenha no Último Dia.

“Ante a última trombeta porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

53 Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

São bem-aventurados os que são chamados à Ceia das Bodas do Cordeiro. Esses são os que têm o convite para irem à Casa do nosso Pai celestial, à Ceia das Bodas do Cordeiro, que é a recepção das Bodas.

Vimos este mistério da posição que o povo, o povo de Deus, os crentes em Cristo, a Igreja de Jesus Cristo deve ter para cada pessoa como indivíduo ser raptada, e o Corpo Místico de Cristo do tempo final como grupo, ou seja, como Corpo Místico de crentes.

Tem que estar ocupando a posição correspondente para este tempo final, que é a Era da Pedra Angular escutando a Voz de Cristo, essa Grande Voz de Trombeta nos dando a revelação de todas estas coisas que devem acontecer em breve, e nos revelando o mistério do Sétimo Selo, o mistério da Segunda Vinda de Cristo como o Leão da tribo de Judá, como o Rei de reis e Senhor de senhores em Sua Obra de Reclamação.

Assim como para recebermos o Espírito Santo (e assim recebermos o novo nascimento, recebermos o corpo teofânico) precisamos de ter a revelação da Primeira Vinda de Cristo como o Cordeiro de Deus fazendo a Sua Obra de Redenção na Cruz do Calvário.

E para recebermos o corpo novo, eterno e glorificado, precisamos ter a revelação da Segunda Vinda de Cristo como o Leão da tribo de Judá, como o Rei de reis e Senhor de senhores em Sua Obra de Reclamação, para assim estarmos na posição correspondente para este tempo final para sermos raptados, ou seja, sermos arrebatados ao Céu com Cristo, para irmos à Casa do nosso Pai celestial, à Ceia das Bodas do Cordeiro.

“A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO”.

Antes tem que ser chamado e ajuntado nessa Era da Pedra Angular, tem que ser preparado para ser transformado, depois tem que ser transformado para em breve ser raptado, ou seja, arrebatado ao Céu com

(5)

raptados, ou seja, arrebatados ao Céu para irmos à Casa do nosso Pai celestial à Ceia das Bodas do Cordeiro.

Cristo falou deste arrebatamento ou deste rapto para os crentes Nele, quando disse em São João no capítulo 14, do verso 1 em diante:

“NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar.

3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, (aí está a Sua Segunda Vinda) e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”.

E aí temos o chamado, o recolhimento dos escolhidos, e o arrebatamento ou o rapto dos escolhidos. Nos levará à Casa do nosso Pai celestial em corpos imortais, em corpos glorificados, e assim seremos à imagem e semelhança do nosso amado Senhor Jesus Cristo.

“A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO”, ou seja, para ser arrebatado ao Céu, ir à Ceia das Bodas do Cordeiro, para o que há um convite, e somente irão os que serão convidados à Ceia das Bodas do Cordeiro. No Apocalipse no capítulo 19, do verso 7 em diante, diz:

“Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e a sua esposa já se aprontou”.

O cordeiro é Cristo, a esposa é a Sua Igreja, e a boda é a união de Cristo com a Sua Igreja.

“8 E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos”.

9 E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro”.

54 E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória”.

E assim terminará a morte para os filhos e filhas de Deus, porque ante a Trombeta Final é que Cristo ressuscitará os mortos crentes Nele que partiram, e transformará a nós os que vivemos se nós permanecermos vivos até que os mortos em Cristo ressuscitem.

E o que estarão fazendo os que serão transformados neste tempo final estando vivos? Estarão escutando a Trombeta Final, essa Trombeta Final ou a Grande Voz de Trombeta, a qual o apóstolo João escutou no Dia do Senhor no livro do Apocalipse (no capítulo 1, versos 10 e 11). Vejam o que João disse:

“Eu fui arrebatado em Espírito no dia do Senhor” (ou seja, que estava no Último Dia, que é o Dia do Senhor).

O Último Dia diante de Deus para os seres humanos é o último milênio, ou seja, o sétimo milênio, porque ‘um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia’, diz na Segunda carta de Pedro no capítulo 2, verso 8, e Moisés o disse no Salmo 90 no verso 4.

“Eu fui arrebatado em Espírito no dia do Senhor e ouvi detrás de mim uma grande voz como de Trombeta,

11 que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último”. E quem é o Alfa e Ômega? Quem é o primeiro e o último? O nosso amado Senhor Jesus Cristo. É a Voz do nosso amado Senhor Jesus Cristo falando à Sua Igreja no Último Dia, como falou com João identificando-Se como o Alfa e Ômega. É a Voz de Jesus Cristo falando a Seu povo, chamando e ajuntando o Seu povo e chamando-o a subir aonde Ele estará neste tempo final.

(6)

mensageiro de cada era chamando e ajuntando as Suas ovelhas de cada era, pois, no capítulo 10 de São João do verso 14 em diante (14 - 16), Ele disse que Ele tinha algumas ovelhas que Ele chamaria. São João no capítulo 10, versos 14 16 diz:

“Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco (ou seja, porque são dentre os gentios, não do aprisco hebraico); também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor”.

O rebanho é a Igreja do Senhor Jesus Cristo, o Pastor é o nosso amado Senhor Jesus Cristo, e as ovelhas são os escolhidos de Deus de cada uma das etapas da Igreja do Senhor Jesus Cristo. As últimas ovelhas, os filhos e filhas de Deus que Ele chama neste tempo final.

E assim como os escolhidos de Deus são chamados e ajuntados em cada era pela Voz de Cristo através do mensageiro de cada era, neste tempo final as ovelhas são chamadas e ajuntadas com essa Grande Voz de Trombeta, aonde? Na Era da Pedra Angular. Por isso, no Apocalipse, no capítulo 4, verso 1, diz:

“Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer”.

E assim como cada escolhido em cada era subiu à Era aonde Cristo estava manifestado em Espírito Santo no Anjo mensageiro de cada era, para ouvir a Voz de Cristo e ser colocado no Corpo Místico de Cristo, neste tempo final nós somos chamados para subirmos à Era da Pedra Angular e ocuparmos o nosso lugar, a nossa posição aí no Corpo

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más”.

Em São João no capítulo 6, versos 39 e 40, Cristo também nos falou dizendo:

“E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia”.

Para quando Cristo estabeleceu a ressurreição dos crentes Nele que morreram fisicamente? Estabeleceu essa ressurreição para o Último Dia, que é o sétimo milênio, mas nós não sabemos em que ano do sétimo milênio Ele realizará essa ressurreição.

“40 Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”.

Cristo novamente repetiu as palavras: “E eu o ressuscitarei no Último Dia”. Esta é uma promessa para os crentes em Cristo que morram antes da ressurreição dos mortos em Cristo e da transformação dos que vivemos, porque serão ressuscitados em corpos imortais no Último Dia, e nós os que vivemos seremos transformados no Último Dia. E, então, teremos o corpo eterno, imortal e incorruptível.

Vimos “A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO”.

A posição é a posição da Era da Pedra Angular escutando a Voz de Cristo, essa Grande Voz de Trombeta, nos dando a conhecer por meio do Seu Anjo Mensageiro todas estas coisas que devem acontecer em breve. E assim obtendo a revelação, a fé para sermos transformados e

(7)

da esperança até ao fim”.

E vejam que essa Casa de Deus somos nós, essa Casa de Deus é a Igreja do Senhor Jesus Cristo, sobre a qual Cristo está. Ele é a cabeça da Sua Casa, Ele é o primeiro dessa Família, Ele é “o princípio da Criação de Deus”, dessa nova criação e dessa nova raça, que é a Sua Igreja, porque Cristo está criando uma nova raça com vida eterna.

Por isso, Cristo disse:

“Quem ouve minha Palavra, e crê no que me enviou, tem a vida eterna, e não virá à condenação, mas passou de morte a vida”. (São João no capítulo 5, verso 24).

E também em São João no capítulo 3, a Escritura diz da seguinte maneira do verso 14 em diante:

“14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; (isto seria na crucificação de Cristo que seria levantado na Cruz do Calvário),

15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Somente podemos obter a vida eterna por meio do nosso amado Senhor Jesus Cristo, de outra forma a alma da pessoa se perderá. E a pessoa é corpo, espírito e alma, e o que a pessoa é realmente é alma vivente, isso é o que o ser humano é, mas tem um corpo físico mortal, corruptível e temporário, e tem um espírito também.

Segue dizendo:

Místico de Cristo.

A Era da Pedra Angular é a Era de Ouro da Igreja de Jesus Cristo, é a etapa ou a era que corresponde para este tempo final. É aí aonde assim como João escutou essa Voz de Trombeta lhe dizendo: “Sobe aqui, e eu te mostrarei as coisas que acontecerão depois destas”, os escolhidos de Deus do Último Dia, a Igreja de Jesus Cristo no Último Dia estará na Era da Pedra Angular e subirá ao escutar a Voz de Cristo, a essa Voz de Trombeta chamando-a a subir e subirá à Era da Pedra Angular para escutar as coisas que devem acontecer em breve.

“Sobe aqui e eu te mostrarei as coisas que há de acontecer depois destas”, ou seja, depois das que já aconteceram nas diferentes etapas ou eras da Igreja entre os gentios.

E como é que Cristo nos revelará todas estas coisas que hão de acontecer? Pois, todos nós desejamos conhecer as coisas que hão de acontecer. No Apocalipse no capítulo 22, verso 6, nos diz como e por meio de quem Cristo estará nos revelando todas estas coisas que devem acontecer em breve. No Apocalipse 22, no verso 6 diz:

“E me disse: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. E o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas enviou seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que devem acontecer em breve”.

Vimos aqui como é que Jesus Cristo nos revelará as coisas que devem acontecer em breve: É por meio do Seu Anjo Mensageiro que é o profeta da Dispensação do Reino, o último profeta de Deus e mensageiro da Era da Pedra Angular.

Jesus Cristo em Espírito Santo estará manifestado nesse Anjo Mensageiro do Senhor Jesus Cristo, falando a Seu povo de todas estas coisas que devem acontecer em breve, e assim estaremos sendo chamados ajuntados e preparados para sermos transformados, obtermos o corpo eterno, imortal, incorruptível e glorificado, e sermos levados com Cristo à Ceia das Bodas do Cordeiro.

(8)

Temos que estar na Era da Pedra Angular, na Era de Ouro da Igreja de Jesus Cristo, que é a etapa correspondente para este tempo final, a qual foi representada lá no tabernáculo que Moisés construiu e no templo que Salomão construiu, e foi representada no lugar Santíssimo daqueles templos. Deus estava no lugar Santíssimo, falava a Moisés e daí falava a Moisés as coisas que Moisés tinha que falar ao povo hebreu. Cristo estará na Era da Pedra Angular falando ao Seu Anjo Mensageiro, no qual o Espírito Santo estará manifestado operando o ministério de Moisés. Portanto, no lugar Santíssimo é que Cristo, o Espírito Santo falará a Moisés, estará operando também o ministério de Elias nesse Anjo Mensageiro, e estará operando também o ministério de Jesus. Portanto, estes três grandes ministérios prometidos para este tempo final estarão sendo manifestados na Igreja de Jesus Cristo, na Era da Pedra Angular, e isso será Cristo em Espírito Santo manifestado no Seu Anjo Mensageiro operando estes ministérios.

O Anjo do Senhor Jesus Cristo não é o Senhor Jesus Cristo, ele é somente um redimido pelo Sangue de Cristo, o qual foi enviado por Cristo à Sua Igreja no Último Dia, para revelar todas estas coisas que devem acontecer em breve, e assim ser chamada, ajuntada e preparada para ser transformada neste tempo final.

Assim é como recebemos a fé, a revelação para sermos transformados e raptados. A revelação da Segunda Vinda de Cristo: Essa é a revelação que todo filho e filha de Deus necessitam para serem transformados e serem levados com Cristo à Ceia das Bodas do Cordeiro no Céu.

Nenhuma pessoa poderá ser transformada e levada com Cristo à Ceia das Bodas do Cordeiro, sem ter a revelação da Segunda Vinda de Cristo, e sem ver Cristo no cumprimento de Sua Segunda Vinda.

Por isso é que São Paulo disse:

Santíssimo do Templo espiritual de Cristo) sendo construído com seres humanos. Assim como o restante do Corpo Místico de Cristo desse Templo espiritual foi construído com seres humanos. São Paulo disse:

“Não sabeis vós que sois templo de Deus, templo do Espírito Santo”?

E vocês vejam como Cristo está construindo um Templo que é a Sua Igreja com seres humanos. Vocês vejam que São Paulo falando deste mistério na carta aos Efésios no capítulo 2, do verso 19 em diante, disse:

“Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;

20 Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;

21 No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.

22 No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito”.

Viram? Um Templo construído com seres humanos para Deus morar em Espírito Santo nesse Templo espiritual que é a Igreja de Jesus Cristo, e em cada membro da Igreja de Jesus Cristo como indivíduo, que como indivíduo também é um Templo de Deus. Deus mora na alma de cada membro da Igreja de Jesus Cristo, porque a alma é o lugar Santíssimo do indivíduo, para Deus morar aí na alma, no coração da pessoa.

São Paulo escrevendo aos Hebreus também no capítulo 3, nos versos 5 e 6, diz:

“E, na verdade, Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo, para testemunho das coisas que se haviam de anunciar;

6 Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória

(9)

Dia.

Portanto, a bênção de Cristo estará na América Latina e no Caribe e, por conseguinte, estaremos orando para que Deus tenha misericórdia da América Latina e do Caribe. Desejamos que a América Latina e o Caribe entrem no glorioso Reino Milenar do nosso amado Senhor Jesus Cristo.

E o chamado está na América Latina e no Caribe, chamando e ajuntando os escolhidos de Deus do Último Dia na Era da Pedra Angular, com a Grande Voz de Trombeta do Evangelho do Reino, dando a conhecer aos filhos e filhas de Deus todas estas coisas que devem acontecer em breve, e revelando assim o mistério do Sétimo Selo, o mistério da Segunda Vinda de Cristo como o Leão da tribo de Judá, como o Rei de reis e Senhor de senhores em Sua Obra de Reclamação.

Vimos qual é o mistério que a Grande Voz de Trombeta ou a Trombeta Final revela: É o mistério do Sétimo Selo, o mistério da Segunda Vinda de Cristo. E vimos a Era em que nós temos que estar neste tempo final: Na Era da Pedra Angular. E vimos em que território estaria se cumprindo essa Era, essa etapa da Igreja na América Latina e no Caribe.

Portanto, essa Era está cheia de latino-americanos de caribenhos e, no Programa Divino correspondeu a melhor parte para os latino-americanos e caribenhos: A parte do lugar Santíssimo correspondeu ao Templo espiritual de Cristo.

O lugar Santíssimo no templo ou no tabernáculo que o profeta Moisés construiu e no templo que o rei Salomão construiu, o lugar Santíssimo estava no oeste do templo.

E no oeste do Templo espiritual de Cristo que é a América Latina e o Caribe, está a parte mais importante da Sua Igreja, esse lugar (o lugar

“Os que tenhamos ficado até a Vinda do Senhor, não precederemos (não estorvaremos) aos que dormem”.

Agora, vejamos o que o reverendo William Branham disse com relação a esta Trombeta na página 47, no parágrafo 402, disse [Citações]:

“‘E nós os que vivemos e tenhamos ficado até a vinda do Senhor, não evitaremos ou impediremos aos que dormem’: Esses preciosos que selaram seu testemunho com o seu Sangue. ‘Não impediremos ou estorvaremos aos que dormem, porque soará a Trombeta’. Algo acontecerá e esse algo evangélico soará: O anúncio de Sua vinda”.

Esse “algo evangélico”: O Evangelho do Reino. Soará o quê? O anúncio de Sua Vinda, ou seja, revelará o mistério da Segunda Vinda de Cristo, e isso é a Trombeta Final ou a Grande Voz de Trombeta soando, chamando e ajuntando aos escolhidos de Deus no Último Dia, na Era da Pedra Angular.

“‘E os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. E nós os que vivemos e permaneçamos seremos transformados’. Parados aí, sentiremos uma mudança: O cabelo grisalho se irá, as rugas cessarão, mudados num momento em um abrir de olhos. E encontraremos aos nossos amados primeiro”.

Encontraremos aos nossos seres amados que já partiram, porque ressuscitarão em corpos eternos, imortais, incorruptíveis e glorificados, corpos jovens que aparentarão de dezoito a vinte e um anos de idade. Assim ressuscitarão os nossos seres queridos que partiram, mas que eram crentes em Cristo.

Nós os que vivemos seremos transformados, teremos um corpo glorificado, igual ao corpo do nosso amado Senhor Jesus Cristo, e será um corpo jovem, que aparentará de dezoito a vinte e um anos de idade para viver em e com esse corpo eterno por toda a eternidade.

(10)

E será nesse corpo eterno e glorificado que nós iremos com Cristo à Ceia das Bodas do Cordeiro, será nesse corpo e com esse corpo que nós seremos arrebatados e levados com Cristo à Casa do nosso Pai celestial.

Assim como Cristo quando morreu ressuscitou e subiu ao Céu nesse corpo glorificado e passou à Casa do nosso Pai celestial, à sétima dimensão, assentou-Se à direita de Deus no Céu, no Trono de Deus, e esteve lá fazendo intercessão por todos os que têm os seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro no Céu.

Quando entre até o último dos que têm o seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro no Céu, então, Cristo terminará a Sua Obra de Intercessão no Céu, sairá do Trono de Intercessão, reclamará a todos os que Ele redimiu com o Seu Sangue precioso, ressuscitará aos que já partiram, e transformará aos que vivemos.

Assim, vimos aonde temos que estar para ser raptados, arrebatados com Cristo nas nuvens, para recebermos ao Senhor no ar e estarmos sempre com o Senhor, irmos com Ele à Ceia das Bodas do Cordeiro: Temos que estar na Era da Pedra Angular, escutando a Voz de Cristo, essa Grande Voz de Trombeta nos dando a conhecer todas estas coisas que devem acontecer em breve. As quais estará falando por meio do Seu Anjo Mensageiro, porque o Seu Anjo Mensageiro será o mensageiro do Último Dia, do último milênio, do sétimo milênio com a Mensagem do Evangelho do Reino. Esse é o último profeta Dispensacional de Deus e, por conseguinte, é o último de todos os profetas.

E, por meio desse Anjo Mensageiro é que serão dadas a conhecer todas estas coisas que devem acontecer em breve, neste tempo final, na Era da Pedra Angular.

Jesus Cristo também disse no Apocalipse no capítulo 22, verso 16: “Eu Jesus enviei meu anjo para vos dar testemunho destas coisas nas Igrejas”.

Um Anjo Mensageiro enviado por Jesus Cristo para todas as Igrejas, para todo o cristianismo, para dar testemunho destas coisas que devem acontecer em breve. Uma só Mensagem por meio de um só mensageiro para todo o cristianismo, e depois para o povo hebreu. Esse é o Anjo do Senhor Jesus Cristo enviado por Jesus Cristo no Último Dia, assim como enviou os sete Anjos mensageiros nas sete etapas ou nas sete Eras da Igreja entre os gentios.

Agora, A POSIÇÃO QUE O POVO DEVE TER PARA SER RAPTADO é a posição da Era da Pedra Angular, escutando a Voz de Cristo por meio do Seu Anjo Mensageiro nos revelando todas estas coisas que devem acontecer em breve. Tendo recebido Cristo como o nosso Salvador, lavado os nossos pecados no Seu Sangue, recebido o Seu Espírito Santo e, por conseguinte, assim ter recebido o novo nascimento, ter recebido o corpo teofânico da sexta dimensão ou o corpo angelical que é a imagem de Deus, para logo depois no Último Dia, em adição ao receber o corpo físico, eterno, imortal, incorruptível e glorificado.

Somente os que terão nascido de novo e estarão na Era da Pedra Angular serão os que estando vivos serão transformados.

Agora, se alguém do nosso tempo partir não haverá problema, porque ressuscitará em um corpo eterno e, de todas as formas, terá o corpo eterno que Cristo prometeu.

Nós temos que estar na Era da Igreja de Jesus Cristo correspondente para este tempo final que é a Era da Pedra Angular.

Assim como cada Era no passado se cumpriu em cada território assinalado por Deus (a primeira era se cumpriu na Ásia Menor, a segunda, a terceira, a quarta, a quinta e a sexta na Europa em diferentes nações europeias, e a sétima era na América do Norte). E a Era da Pedra Angular se cumpre na América Latina e no Caribe. Portanto, a grande bênção é para a América Latina e o Caribe com os seus habitantes, aonde Cristo estará chamando e juntando os Seus escolhidos do Último

Referências

Documentos relacionados

A prova do ENADE/2011, aplicada aos estudantes da Área de Tecnologia em Redes de Computadores, com duração total de 4 horas, apresentou questões discursivas e de múltipla

O objetivo deste experimento foi avaliar o efeito de doses de extrato hidroalcoólico de mudas de tomate cultivar Perinha, Lycopersicon esculentum M., sobre

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

*-XXXX-(sobrenome) *-XXXX-MARTINEZ Sobrenome feito por qualquer sucursal a que se tenha acesso.. Uma reserva cancelada ainda possuirá os dados do cliente, porém, não terá

O Museu Digital dos Ex-votos, projeto acadêmico que objetiva apresentar os ex- votos do Brasil, não terá, evidentemente, a mesma dinâmica da sala de milagres, mas em

nhece a pretensão de Aristóteles de que haja uma ligação direta entre o dictum de omni et nullo e a validade dos silogismos perfeitos, mas a julga improcedente. Um dos

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de