• Nenhum resultado encontrado

Cadastro de Contratos Tarifador

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Cadastro de Contratos Tarifador"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

O LinQ é a solução definitiva em gestão de serviços e contratos de telefonia. Simples, preciso e rápido, funciona a partir de uma interface de navegador web. Inclui diversas funções, que permitem o acompanhamento amplo e detalhado do uso e dos custos com telefonia fixa, móvel e Internet.

Cadastro de Contratos

O LinQ permite o cadastro de todos os contratos firmados entre as empresas e as operadoras de telefonia/provedores, sejam os contratos referentes a serviços de voz, dados (circuitos dedicados) ou ambos (pacotes mistos de telefonia e Internet).

Todos os dados dos contratos são carregados no sistema: data de assinatura, tempo de vigência, tarifas praticadas, etc.

O sistema auxilia na organização das informações sobre os serviços, o que facilita a recuperação de informações na hora de abrir o chamado técnico junto a operadora. Além disso, o sistema lembra ao gestor de contratos do cliente quando determinado contrato já está fora do período de fidelidade e pode ser renegociado.

Tarifador

O LinQ coleta automaticamente os registros de todas as ligações feitas a partir da central telefônica. Estes registros são analisados e tabulados com rapidez e exatidão. O resultado é informação gerencial precisa, com gráficos e relatórios detalhados de custos, duração de chamadas, números discados, gasto por usuário, por ramal, por setor e muito mais.

(2)

Auditoria de Contas Telefônicas

Se a sua empresa faz o pagamento de contas telefônicas sem auditar previamente a fatura, vale o alerta: as operadoras de telefonia cometem erros, e sua empresa pode estar gastando mais que o devido. Considerando a importância dos serviços de telecom e a alta representatividade nos custos operacionais das empresas, é muito importante fazer a auditoria das contas, para evitar prejuízos.

Há empresas que tentam auditar contas por meio de planilhas ou de conferência manual. Porém, esses métodos são falhos e consomem tempo demais.

O LinQ é a ferramenta que vai auxiliar a sua empresa a auditar contas, de forma precisa e incrivelmente ágil. É simples. Primeiro, a conta telefônica em formato digital é carregada no sistema. Em seguida, o sistema analisa cada item da fatura, tanto chamadas de voz, quanto relativos a tráfego de dados e SMS.

Os erros de cobrança são identificados com precisão e rapidez e, para cada item cobrado com erro, é apontado o motivo do questionamento do valor cobrado.

O LinQ gera um relatório de contestação detalhado, para ser enviado à operadora, indicando cada erro e cada valor contestado, e o valor total a ser glosado.

Valor que o LinQ apurouValor que a Operadora cobrouValor que o LinQ recuperouValor real a ser pago

Gerenciamento eficaz e controle de custos com telefonia

Com o LinQ, sua empresa vai poder gerenciar internamente o uso da telefonia, e com isso racionalizar o uso dos recursos e reduzir gastos.

O LinQ é o apoio de que todo gestor precisa para qualificar uso e conhecer custos, de forma detalhada. É também um aliado para orientar no dimensiosamento, na alocação de recursos contratados e na tomada de decisões referentes a contratação e perfil dos planos de telefonia.

O sistema gera gráficos e relatórios detalhados, com uma grande variedade de filtros, tais como: operadora de destino, horário e duração da chamada, dia da semana, despesa por usuário, despesa por centro de custo, e muito mais.

(3)
(4)

Módulo Call Center

O LinQ possui um módulo Call Center próprio, que permite a operação eficaz da central de atendimento dos seus clientes.

Todas as funcionalidades de Call Center estão aqui: ● Cadastro dos ramais e dos atendentes

● Login e logoff, com um único clique

● Estatísticas completas das chamadas efetuadas, recebidas e abandonadas na fila ● Múltiplos critérios de pesquisa: por atendente, por número de origem, número de

destino, data, hora, por dia da semana ou por status da chamada

● Estatísticas completas e múltiplas opções de gráficos acerca das jornadas da equipe de atendimento do Call Center: tempo da jornada, número de pausas, tempo pausado e tempo líquido em atendimento.

(5)

Módulo Chamadas Gravadas

O LinQ permite o fácil acesso às chamadas gravadas na central IP. Usuários com perfil de supervisor têm acesso à tela de consulta das gravações.

É possível ouvir o áudio ou fazer o download do arquivo de som diretamente da central para o PC do supervisor ou gerente, independente da localização geográfica da central IP.

(6)

Módulo Pesquisas

Mais uma poderosa ferramenta do LinQ, o módulo Pesquisas é a solução ideal para empresas que trabalham com pesquisas junto ao seu público.

Faça pesquisas com agilidade e máxima organização, utilizando a ferramenta Pesquisas do LinQ.

● Múltiplas campanhas

● Integração total com o Call Center

● Tabulação de dados rápida e precisa, com estatísticas minuciosas e gráficos completos

Referências

Documentos relacionados

v) por conseguinte, desenvolveu-se uma aproximação semi-paramétrica decompondo o problema de estimação em três partes: (1) a transformação das vazões anuais em cada lo-

Ela é considerada a mãe da maioria dos Orixás e, por causa disso, está sempre procurando dar auda que eles necessitam. Algumas lendas contam que 9emaná teria gerado

Média Geral Média Língua Portuguesa Média Matemática Média História Média Geografia Média Ciências Nota Redação Dt.

Este documento foi elaborado pela Central de Tecnologia da Informação da FACOL e aborda a segurança da Rede Computacional da Faculdade Osman Lins e da utilização do acesso à Internet,

1.4 Estrutura da Dissertação A dissertação foi elaborada no formato de um capítulo de Revisão da Literatura, um capítulo referente aos Métodos e três artigos originais

Com base na informação apresentada no texto, selecciona o gráfico que traduz o modo como variam os módulos da velocidade de um corpo em movimento de queda livre vertical, próximo da

(c) Qual a velocidade orbital, energia cinética e a energia potencial que terá obrigatoriamente a nave para estar em órbita circular a 8750 km.. Compare com o resultado da

Considerando todos os aspectos levantados, este trabalho tem como objetivo fazer a análise de representantes do gênero Ancistrus coletados na bacia do rio Paraná 3 e