• Nenhum resultado encontrado

O novo. O único sistema de cocção inteligente que sente, reconhece, pensa, aprende e se comunica com você.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "O novo. O único sistema de cocção inteligente que sente, reconhece, pensa, aprende e se comunica com você."

Copied!
36
0
0

Texto

(1)

O único sistema de cocção inteligente que sente, reconhece, pensa, aprende e se comunica com você.

O novo

(2)

2 | Empresa

Não há nada como uma boa refeição.

(3)

Você cozinha com paixão.

A RATIONAL te ajuda a desenvolver suas ideias.

Cozinhar significa paixão, habilidade e experiência. O cozinheiro é aquele que, com as suas ideias, transforma matérias-primas em pratos saborosos. A sua individualidade e criatividade são a base da variedade culinária em todas as cozinhas do mundo.

E é precisamente essa individualidade que nós queremos preservar, lhe fornecendo a ferramenta certa para que você possa desenvolver suas idéias. Desenvolvendo tecnologia que irá lhe fornecer o suporte perfeito. Tecnologia que implementa claramente suas preferências, e que se encontra a sua disposição, sempre que desejar.

Pois só você sabe o que mais agrada seus clientes.

(4)

4 | 5 Sentidos

Você cozinha com os 5 sentidos.

O seu novo RATIONAL também.

E se existisse um sistema de cocção que preparasse suas refeições sempre como você deseja? Que o inspirasse e libertasse de rotinas indesejadas? Que fosse de confiança quando precisasse dele? Que trabalhasse somente como deseja?

Sim. Este é exatamente o sistema de cocção que nós criamos para você com o novo SelfCookingCenter® 5 Senses. O equipamento que irá lhe dar sempre o suporte perfeito.

O SelfCookingCenter® 5 Senses é o único sistema de cocção no mundo com 5 sentidos. Pois ele sente, reconhece, pensa, aprende e se comunica com você.

Este novo RATIONAL é o resultado de 40 anos de pesquisa na área de cocção.

Foi desenvolvido por cozinheiros para cozinheiros. Em conjunto com nutricionistas, físicos e engenheiros, criamos um novo padrão para a qualidade dos alimentos, eficiência e inteligência. Um padrão cujas vantagens você vai apreciar.

“5 Senses” – Assista o vídeo aqui

(5)

Sente

as condições atuais da câmara de cocção e a consistência dos alimentos.

Reconhece

o tamanho, a quantidade de carregamento, assim como o estado do produto e calcula o efeito dourado.

Aprende

suas preferências de cocção e as implementa.

Pensa

e determina o processo de cocção ideal para o resultado desejado enquanto cozinha.

Se comunica

com você e mostra o que o seu RATIONAL está fazendo naquele momento para implementar as suas instruções.

Único. Inteligente. Útil.

(6)

6 | SelfCookingCenter® 5 Senses

O seu SelfCookingCenter® 5 Senses consegue grelhar, assar, cozinhar a vapor, refogar, escaldar e escalfar.

Independentemente se pretende preparar carne, peixe, aves, legumes ou pratos à base de ovos, produtos de padaria ou sobremesas, 30 ou vários milhares de refeições. Este sistema de cocção é o seu assistente versátil em restaurantes, hotéis, serviços de catering, refeitórios ou restaurantes padronizados.

Você especifica como os seus alimentos devem ficar e o SelfCookingCenter® 5 Senses implementa as suas ideias.

Preciso e confiável. Pois, para nós, o cozinheiro é e sempre será quem determina o resultado e que recebe exatamente o que deseja.

O novo SelfCookingCenter® 5 Senses é a ajuda que uma equipe de cozinheiros deseja. É econômico, te livra de atividades rotineiras e te dá liberdade para se concentrar no que é importante para você. Pois, no final, o que conta é a satisfação do cliente.

Antigamente, um cozinheiro precisava de equipamentos especiais como grelhas, forno, fogão, panelas ou frigideiras, para preparar uma boa refeição. Hoje, você só precisa dessas 4 funções inteligentes, que irão lhe dar o suporte perfeito em sua cozinha.

Você procura um assistente de confiança.

Nós temos a solução:

O SelfCookingCenter ® 5 Senses.

Tecnologia moderna. Oferece mais. Exige menos.

(7)

iCookingControl

Simplesmente escolha o resultado desejado, carregue o equipamento e o iCookingControl irá preparar seus alimentos exatamente como desejado. Ele se comunica com você e lhe mostra como cozinha, as decisões que toma e quais as configurações que ajusta.

HiDensityControl

®

A tecnologia patenteada de alta performance para uniformidade perfeita, alimentos de qualidade e desempenho de cocção:

100% de saturação do vapor, circulação dinâmica do ar de até 120 km/h e desumidificação máxima da câmara de cocção de até 100 litros/segundo.

Efficient CareControl

O único sistma de limpeza automático que detecta a sujeira e o calcário e os elimina somente com o toque de um botão. Sem sobrecarregar o meio ambiente nem a carteira.

iLevelControl

Sua produção será mais rápida se você simplesmente preparar diferentes pratos ao mesmo tempo:

o iLevelControl mostra quais alimentos podem ser preparados juntos. Assim, você economiza tempo, dinheiro, espaço e energia.

(8)

8 | iCookingControl

Você sabe exatamente como

seus pratos têm que ser.

(9)

Como um expeirente cozinheiro, você sabe exatamente como seus pratos devem ser para agradar seus clientes – e é exatamente esse resultado que você deve determinar. Quer sua carne seja selada em alta ou média

temperatura, o grau de dourado claro ou escuro, ao ponto ou bem passada. O iCookingControl irá implementar exatamente suas especificações.

E o perfeito resultado é decorrente de mais de 40 anos de experiência de pesquisas gastronômicas realizadas pela RATIONAL, colocadas em um único equipamento. O iCookingControl utiliza essa experiência e alcança sempre o resultado desejado de uma forma especialmente rápida e segura.

Ele se familiariza com suas preferências e, se você está satisfeito com o resultado, você ou sua equipe de cozinha podem acessá-lo sempre que necessário com o simples toque de um botão. E a melhor parte de todas: não importa quando você quer preparar seus alimentos, em maior ou menor quantidade, ou se seus produtos são maiores ou menores, grossos ou finos.

Seus alimentos serão sempre preparados exatamente como você deseja. Simplesmente genial!

O iCookingControl transforma seus desejos em realidade.

88°C

00:39

claro

mal pas.

escuro

bem pas.

Frango

09:58

18.02.14

h:m

Você escolhe o resultado desejado.

O iCookingControl implementa a sua ideia. Você pode utilizar seu resultado preferido com um clique.

Compreende.

Aprende.

Comunica.

(10)

10 | iCookingControl

Você quer uma visão completa.

Obtenha-a –

com o iCookingControl.

O iCookingControl não se limita a preparar os seus alimentos como desejado. Com o iCookingControl você pode sempre ver o que está acontecendo naquele exato momento. Pois, só este sistema de cocção lhe mostra como cozinha. Assim, você sabe o que o seu sistema de cocção está fazendo a qualquer momento.

Funciona desta forma:

O seu SelfCookingCenter® 5 Senses sente e reconhece o tamanho, a quantidade de carregamento, assim como o estado do produto e calcula automaticamente o dourado apropriado. De acordo com o resultado desejado, o equipamento fará as decisões necessárias e ajustará a temperatura, tempo, velocidade do ar e clima na cabine de cocção para melhor se adequar às necessidades de seus alimentos.

Você visualizará os ajustes na tela do equipamento.

Ele também lhe mostrará porque razão as alterações foram efetuadas. Assim, a partir deste momento, o resultado não está só na sua mão, mas também ao alcance de sua visão, se assim o desejar.

(11)

É novo. É único.

Frango

09:58

18.02.14

Assar

4|5

24 00:13

°C

88

°Ch:m

236

°C

50

%

Frango

24

°C

88

°C

Posição do sensor correta.

Tempo restante adaptado.

Tamanho do produto reconhecido.

Temperatura da câmara de cocção adaptada.

CC Monitor

09:58

18.02.14

- 2:55 m:s

+ 6 °C

00:13

h:m

No iCC Cockpit você sempre pode ver o que seu equipamento está

fazendo, naquele exato momento. O iCC Monitor lhe mostra quais as configurações ajustadas.

(12)

12 | Modo manual

Você também pode ajustar todas as configurações com precisão percentual e gradual com o SelfCookingCenter® 5 Senses. Simplesmente, você tem o melhor forno combinado da RATIONAL dentro de seu equipamento.

Às vezes, você desejará trabalhar manualmente.

Prático.

Direto.

Tradicional.

(13)

Modo de operação vapor, de 30 °C a 130 °C

O gerador de vapor de alto desempenho, juntamente com o novo controle de vapor proporciona temperaturas do vapor precisas e uniformes, assim como a máxima saturação do vapor. Os resultados falam por si só: os alimentos não secam, cores apetitosas, uma boa consistência e a conservação dos nutrientes e vitaminas.

Mesmo alimentos sensíveis como pudins e quiches serão um sucesso, com mínimos esforços mesmo em grandes quantidades.

Modo de operação ar quente, de 30 °C a 300 °C

O ar quente flui por todas as bandejas, de todos os lados e as proteínas são seladas imediatamente. Assim os alimentos continuam maravilhosamente suculentos por dentro. A constante temperatura de 300 ºC também oferece a potência necessária para cargas completas. Essa é a única forma de preparar de forma ideal assados suculentos e dourados ou grelhados, assim como congelados ou sensíveis produtos de padaria.

Modo de operação combinado, de 30 °C a 300 °C

Os benefícios do vapor quente são combinados com as vantagens do ar quente.

Assim, você prepara de forma ideal assados crocantes e suculentos em um curto tempo de cocção e com menos 50% de perdas.

Clima ideal da câmara de cocção

O ClimaPlus Control® mede a umidade na câmara de cocção e regula o clima ideal com precisão percentual. Para crostas tostadas, empanados crocantes e assados suculentos.

Cinco velocidades de ar

Tem a velocidade de ar certa para cada produto.

Umidificação

Vaporização dosada de forma exata, por ex. para produtos de padaria e confeitaria.

“Cool Down”

Para resfriar rapidamente a câmara de cocção com auxílio de ventilador.

Temperatura do núcleo-cozimento

Para preparar produtos com um ponto de cocção exato.

Cozimento Delta-T

A diferença constante entre a temperatura de núcleo e a câmara de cocção garante que as carnes continuem tenras e aumenta o número de fatias.

Programação manual

1200 programas com até doze passos.

Oferecemos o melhor forno

combinado incluído em seu

equipamento.

(14)

14 | iLevelControl

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

10:00

22.02

09:58

22.02

10:03

22.02

camarões bife

pizza escalope

pizza

00:05:12 legumes grelhados

00:05:12 costeleta

00:04:30 legumes

00:05:12 hamburger 00:05:12 hamburger 00:04:46 bife

00:06:43 escalope

00:03:50 00:00:00

brócolis croissant Na janela de seleção são

mostrados os alimentos que você quer preparar. Você tem uma visão geral de quais alimentos podem ser preparados juntos.

Você vê o que será preparado em cada bandeja.

Você quer ser rápido e flexível.

Cada bandeja é monitorada e o tempo de cocção restante é indicado.

O tempo de cocção é adaptado de acordo com a quantidade de carga e a duração da abertura da porta.

O equipamento avisa assim que um prato estiver pronto.

(15)

Com o iLevelControl, você pode organizar o seu serviço à la carte, mise en place ou o seu serviço de café da manhã sem esforço, de maneira rápida e flexível.

Utilize os mais variados equipamentos de cozinha, como panelas, frigideiras, grelhas, ou fritadeiras

simultaneamente uns em cima dos outros, em uma área de apenas um metro quadrado. Desta forma, prepare os mais variados alimentos em um só equipamento. O seu SelfCookingCenter® 5 Senses lhe mostra, na tela, que alimentos você pode cozinhar em conjunto.

Você determina o que gostaria de preparar e o iLevelControl monitora cada bandeja individualmente.

O iLevelControl corrige o tempo de cocção, de forma inteligente, de acordo com a quantidade de carregamento e com a frequência e duração de aberturas da porta, e o informa sobre essas correções. Assim, você sabe sempre o que está acontecendo. Suas refeições serão sempre exatamente como você deseja.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

10:0022.02 09:58

22.02 10:0322.02

camarões costeleta bife

pizza legumes escalope

pizza 00:05:12 legumes grelhados

00:05:12 costeleta

00:04:30 legumes

00:05:12 hamburger 00:05:12 hamburger 00:04:46 bife

00:06:43 escalope

00:03:50 1 2 3 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 7 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 9 10

10:0022.02 09:58

22.02 10:0322.02

camarões

c costeleta bife

pizza

p legumes escalopee

pizza p 00:05:1222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222 llllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggggggggggggggggggggggggggguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssss gggggggggggggggggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssss

00:05:12 costeletac 00:04:30000000 lllllllllllllllllllllllellllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggggggggggggggggggggggggggguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssss 00:055:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111112222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222 hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrggggggggggggggggggggggggggggeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 00:05:12 hamburger 00:04:46 bife

00:06:44444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444433333333333333333333333333333 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeseeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssssccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooopppppppppppppppppppppppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

00:03:50

Tempo restante foi adaptado devido à abertura da porta.

LC Messenger

Indicação ativa de quais as configurações ajustadas.

Cargas mistas inteligentes maximizam o resultado e a qualidade.

Mais capacidade. Mais qualidade. Maior visão geral.

Referências

Documentos relacionados

Buscando contribuir para a composição do estado da arte da pesquisa contábil no Brasil, a investigação lançou mão de técnicas de análise bibliométrica para traçar o perfil

A versão reduzida do Questionário de Conhecimentos da Diabetes (Sousa, McIntyre, Martins & Silva. 2015), foi desenvolvido com o objectivo de avaliar o

However, we found two questionnaires that seemed interesting from the point of view of gathering information about students' perspective on the use of

A proporçáo de indivíduos que declaram considerar a hipótese de vir a trabalhar no estrangeiro no futuro é maior entle os jovens e jovens adultos do que

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Estudos sobre privação de sono sugerem que neurônios da área pré-óptica lateral e do núcleo pré-óptico lateral se- jam também responsáveis pelos mecanismos que regulam o

9º, §1º da Lei nº 12.513/2011, as atividades dos servidores ativos nos cursos não poderão prejudicar a carga horária regular de atuação e o atendimento do plano de metas do

Diante do exposto, pode ser observado que a estabilidade química de poliésteres em sistemas de liberação em sua forma micro e nanoestruturada foi investigada e que