• Nenhum resultado encontrado

Como Eliminar seu Irmão mais Velho

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Como Eliminar seu Irmão mais Velho"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Como Eliminar seu Irmão mais Velho

Como deixar seu irmão mais velho irritado, ou mesmo acabar com a vida dele. By Junior (irmão mais novo).

1. Colocar algumas taxinhas no fundo tênis pela manhã, quando ele for calcá-los sem meia.

2. Pegar a máquina fotográfica instantânea e tirar fotos do rosto dele quando acorda e entregar para uma amiga que guarda "segredos"

3. Molhar o colchonete dele para dar impressão de algo terrível. Só funciona se seu quintal não tiver muro, pois o objetivos é fazer todos verem.

4. Colocar um besouro nojento no meio das flores que ele comprou para a namorada. 5. Trocar aquele anel de ouro que ele vai dar para a namorada como prova de amor por um que vem em docinhos sem que ele perceba.

6. Misturar água oxigenada no Xampu dele.

7. Ligar para a casa da namorada dele, dizendo que tem uma garota reclamando que ele está atrasado para o encontro. (só funciona se ele estiver lá)

8. Começar a sentir tonturas e ânsia de vômitos, na frente de seu pai, quando vocês voltarem de um passeio de carro (diga que o carro parece voar)

9. Quando ele estiver atrasado para sair com uma garota e pedir para você pegar a carteira, retire o dinheiro dela.

10. Quando a namorada dele ligar e ele não estiver diga que ele saiu com a namorada. 11. Quando ele pedir para você limpar o carro, não esqueça de colocar um perfume com cheirinho "agradável" dentro.

12. Quando você for ajudá-lo em algo, diga sempre a sua mãe que ele tentou te bater. 13. Quando ele pedir um suco para ele e a gata, faça o suco dela gostoso e coloque sal ao invés de açúcar no dele.

14. Se ele fumar faça uma sabotagem nos cigarros dele.

15. Se ele fumar e seus pais não souberem, comece a colecionar caixinhas de cigarro e quando seu pai perguntar onde as consegue, diz que pega com seu irmão quando ele termina os cigarros.

16. Quando sua mãe colocar as roupas dele para lavar, lembre-se de colocar um pouco de cândida junto.

17. Se seu irmão é daqueles que liga o carro direto sem ver se ele está engatado, acho que não preciso dizer o que fazer não?

18. Use sempre seus disquetes no micro dele de preferência com vírus.

19. Se você quiser brincar de arremessar discos, e não sabe onde colocou o seu, pegue aquele disquete super importante dele.

20. Quando ele estiver prestes a terminar um trabalho e salvá-lo, desligue a luz da sua casa, substitua o fusível bom por um queimado, e seja rápido.

21. Fure com uma agulha todos os pacotinhos de camisinha dele.

22. Troque o líquido do perfume preferido dele por algum líquido de cor parecida e mal cheiroso.

23. Quando ele for a praia pegar um corzinha, dê um jeito de trocar o protetor solar dele por um que bronzeie em 5 min.

24. Se ele estiver com fome, mas não pode comer por causa de algum problema coma sempre as coisas mais gostosas e de preferência que ele adora, bem na frente dele. 25. Esconda todas as cartas que ele recebe.

(2)

28. Misture um pouco de água no tanque de gasolina do carro dele.

29. Fale para sua mãe daquelas revistas que ele esconde no fundo do armário e não deixa você ler.

30. Comente com a namorada dele sobre o que ele disse da mina da rua de cima. 31. Quando ele comprar algum remédio, substitua o conteúdo dele, por lacto- purga, mas só funciona se ele não experimentou ainda.

32. Fale sempre aos parentes que seu irmão é um tirano, que não gosta de você, que te odeia.

33. Quando você descobrir que ele vai com alguma gata em um motel, não esqueca de furar todas as cuecas dele.

34. Procure fazer o máximo de intrigas dele com a namorada.

35. Se seu irmão for do tipo que chega em casa e pula direto na cama, coloque tachinha em baixo do lençol, mas desapareça do local no momento do empacto.

36. Quando seu irmão dar um cochilo na poltrona da sala e estiver de tênis, amarre o tênis um no outro sem que ele saiba.

37. Quando seu irmão pedir para você passar um bronzeador nas costas dele, passe um pouquinho ali, outro aqui, mas deixe espaços sem passar.

38. Faça uma sabotagem no trabalho de escola dele.

39. Esconda as chaves do carro quando ele estiver com pressa.

40. Se ele for ela, procure sempre fazer coisas que sujem suas unhas ou as quebrem. 41. Troque a o conteúdo da água Oxigenada por Álcool Isopropílico.

42. Troque aquelas pílulas que ela usa quando sai com o namorado, por alguma balinha parecida.

43. Tire uma foto dela, quando está atingindo o cabelo. 44. Tire fotos dela fazendo limpeza na casa.

45. Se ela não sabe cozinhar, espalhe a fama por aí.

46. Dê o Diário ou agenda dela para o seu cachorrinho brincar.

47. Quando souber que ela vai se encontrar com alguém em algum lugar, ligue para todas as paqueras dela, marcando um encontro no mesmo local.

48. Passe pó de mico no absorvente dela. 49. Chame ela sempre de gorda ou feia.

50. Dê um presente para ela, acompanhado de uma Barata ou Besouro.

51. Fale sobre alguma coisa nojenta, quando ela estiver com as amigas em casa 52. Se ela tiver cabelos longos, sempre os puxe ou corte-os quando ela estiver dormindo.

53. Pegue o Diário dela, e coloque as partes "interessante em uma BBS".

54. Se sua irmã, toma algumas "pílulas", e sua mãe ou pai, estiverem com vontade de chupar uma balinha ofereça as pílulas para eles.

55. Tente sempre puxar um "fiozinho" da meia calca da sua irmã.

56. Se ela ou ele, forem fazer "um programa a dois" em casa, e você descobrir quando, tente colocar uma câmera escondida no local, para alugar depois para os colegas. E uma forma de ganhar um $$, ou até mesmo vender para a fita para uma companhia de filmes pornôs!.

Referências

Documentos relacionados

O aumento de 9,5% entre 2015 e 2016 na linha de pessoal decorreu principalmente do maior volume de contratações referentes à expansão de alguns projetos na CRC/Gama que

Etapa 3: Para a avaliação da influência da capacidade do forno, da quantidade de instrumentos irradiados ao mesmo tempo e da potência a ser empregada, o frasco de vidro

Mova a alavanca de acionamento para frente para elevação e depois para traz para descida do garfo certificando se o mesmo encontrasse normal.. Depois desta inspeção, se não

Deste modo, o adequado zoneamento e sua observância são fundamentais para a conciliação da preservação ou conservação de espécies, hábitats e paisagens dentre outras e

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

F. Variação gl Q.M.. Tais cruzamentos apresentam elevado potencial de utilização tanto como híbridos intervarietais quanto para a formação de novas variedades.

Ponto 8 (Fig. 41): Saliência assimétrica protegida por um anteparo natural (arenito de praia) de segmento único com extensão aproximada de 4.200 m. Encontra-se em estágio de

Portugal vai ter que competir e prosperar no futuro e não naquele que existe hoje (para o qual já nos deveríamos ter , coletivamente, preparado antes, para não estarmos na