• Nenhum resultado encontrado

da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul CODEVALE - CONSÓRCIO PÚBLICO DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO IVINHEMA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul CODEVALE - CONSÓRCIO PÚBLICO DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO IVINHEMA"

Copied!
449
0
0

Texto

(1)

1

www.diariooficialms.com.br/assomasul

Expediente:

Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul - ASSOMASUL Gestão 2021/2022

Presidente: Valdir Couto de Souza Júnior - Nioaque ASSINATURA ELETRÔNICA

CODEVALE - CONSÓRCIO PÚBLICO DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO IVINHEMA

INSTRUÇÃO DE TRABALHO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO DO CODEVALE Nº 002 Controle Laboratorial

Orientações quanto à colheita e envio de amostras de produtos para análises A – Controle de Qualidade:

1. – as amostras para controle de qualidade são de responsabilidade da indústria, devendo ser supervisionados pelo Médico Veterinário da Inspeção os resultados laboratoriais.

2. – as despesas de acondicionamento, envio e custo de análises são de responsabilidade do proprietário.

B – Controle Fiscal

1 – as amostras para controle fiscal são de responsabilidade do Médico Veterinário da INSPEÇÃO LOCAL, responsável pelo Serviço de Inspeção (na ausência deste, a colheita poderá ser realizada pelo chefe local e/ou agente municipal ou outro fiscal/agente determinado pelo Serviço de Inspeção do CODEVALE). Esta deverá vir acompanhada do termo de colheita devidamente preenchido, carimbado e assinado pelo mesmo (Anexo I).

2- A Análise fiscal será Indicativa.

3 – Amostra Fiscal Indicativa – é aquela realizada pelo Serviço de Inspeção onde será coletado somente 01 (uma) amostra do produto para realização da análise desejada.

C - Cuidados a serem observados:

1 - as amostras devem conter em sua embalagem rótulo íntegro que possibilite perfeita identificação do produto, como a data de fabricação e data de validade.

2 - para todos os produtos analisados, a data de fabricação não poderá ser posterior à data de entrega ao laboratório.

3- as amostras deverão estar devidamente acondicionadas em caixa de isopor, com gelo reciclável (gelox*), não sendo permitido, em hipótese alguma, gelo comum.

Cabe ressaltar que os gêneros alimentícios não deverão estar acondicionados com outros materiais para análise.

4- as amostras de produtos de origem animal, tanto para controle de qualidade quanto para controle fiscal, devem estar nas mesmas apresentações em que são comercializadas, isto é, íntegras e sem cortes. No entanto, a indústria poderá produzir, e embalar seus queijos, em tamanhos menores de até 500 g, desde que a matéria prima (leite) seja do mesmo lote do queijo produzido em escala comercial. Nesses casos, poderá ser utilizada, a mesma embalagem do produto comercializado (4Kg). Para que não se tenha prejuízo das informações contidas na embalagem, o laticínio que optar em remeter, a este laboratório, peça de tamanho menor, deverá embalar o produto duas vezes, sendo que a primeira embalagem poderá ser cortada (de forma a adequar-se ao tamanho da peça) e a segunda embalagem íntegra, conservando assim os dados da mesma. Esta instrução só se aplica para amostras encaminhadas para controle de qualidade.

4. - para as diversas variedades de queijos, quando os mesmos não forem embalados a vácuo, os fechos de metal ou material similar, devem ser colocados de forma a não perfurar a embalagem, o que impossibilitará a análise da amostra.

5. - para análise de iogurte e bebida láctea, a amostra deverá ser constituído por um exemplar de no mínimo 400 mls. Em se tratando de embalagens pequenas (200 mls) devem ser enviados dois frascos, do mesmo lote, com a mesma data de fabricação e mesmo sabor.

6. - a amostra de leite pasteurizado deve ser composta de 2 litros do produto, sendo um litro para análise microbiológica e um litro para análise físico-química, os dois exemplares que constituem a amostra devem possuir a mesma data de fabricação e validade.

7. - A quantidade mínima ideal é de 400 g/400 ml para microbiológico e mais 400g/400ml para físico – químico, porém para a realização das análises fiscais, a amostra deve possuir embalagem integra, não sendo permitido o fracionamento da amostra/embalagem, portanto esta deve estar em sua forma e quantidade de venda (de acordo com o processo aprovado de Inspeção)

8. – com relação às amostras de água, os frascos para coleta serão fornecidos pelo laboratório mediante solicitação por telefone, e-mail ou outros meios. Coletar a água no frasco até encher ¾ do volume, lembro que a amostra deve ter no mínimo 300 ml.

9. - As amostras devem chegar ao laboratório em sua temperatura de armazenamento: refrigeradas, congeladas MM EDITORACAO &

TECNOLOGIA

LTDA:06308429000127

Assinado de forma digital por MM EDITORACAO & TECNOLOGIA LTDA:06308429000127 Dados: 2021.09.09 23:01:36 -04'00'

(2)

Para o Controle de Qualidade Água

1- Água utilizada na produção- Controle de potabilidade: As amostras devem ser enviadas semestralmente (a cada 6 meses).

Leite e Derivados 1 – Leite Pasteurizado:

A amostra deve ser composta por 2 (dois) litros e deve ser enviada mensalmente ao laboratório credenciado.

A indústria deverá fazer análises diárias de seu produto conforme aprovado pela Coordenação Técnica dos Serviços de Inspeções.

2 – Derivados do Leite:

Queijos: enviar amostra a cada 3 (três) meses.

Iogurte: enviar amostra, a cada 2 (dois) meses, intercalando os sabores.

Doce de Leite: amostra a cada 3 (três) meses.

Manteiga: amostra a cada 4 (quatro) meses.

Demais produtos lácteos: amostra a cada 4 (quatro) meses.

Cárneos e Pescados

Carcaça: enviar amostra a cada 3 (três) meses.

Cortes: enviar amostra a cada 3 (três) meses.

Charque: enviar amostra a cada 3 (três) meses.

Linguiça: enviar amostra a cada 3 (três) meses.

Peixe: enviar amostra a cada 4 (quatro) meses.

Ovos

Enviar uma amostra a cada 3 (três) meses.

Mel

O controle de qualidade deverá ser realizado por colheita, enviando pelo menos 1 (uma) a cada seis meses.

Vale lembrar que o programa de envio de análises para o controle de qualidade deverá ser previamente aprovado pelo Serviço de Inspeção, e caso o chefe local e/ou o coordenador(a) da Inspeção, considere necessário este programa poderá ser alterado.

Para o Controle Fiscal Água

1- Água utilizada na produção - Controle de potabilidade: realizado semestralmente ou sempre que o chefe da inspeção/

coordenação técnica dos serviços de inspeções do CODEVALE julgar necessário.

Leite e Derivados 1. – Leite:

Leite (Tipo A, B, C, desnatado e outros) A amostra deve ser composta por 2 (dois) litros e deve ser enviada mensalmente ao laboratório credenciado.

2. – Derivados do Leite:

Queijos: enviar amostra a cada 3(três) meses.

Iogurte: enviar amostra, a cada 3 (três) meses, intercalando os sabores.

Bebida Láctea: enviar amostra a cada 3 (três) meses, intercalando os sabores.

Doce de Leite: amostra a cada 4 (quatro) meses.

Manteiga: Amostras a cada 4 (quatro) meses.

Demais produtos lácteos: Amostras a cada 4 (quatro) meses.

Cárneos e Pescados

Carcaça: enviar amostra a cada 4 (quatro) meses.

Cortes: enviar amostra a cada 4 (quatro) meses.

Charque: enviar amostra a cada 3 (três) meses.

Linguiça: enviar amostra a cada 3 (três) meses, intercalando os tipos e realizar somente os ensaios microbiológicos.

(3)

3

www.diariooficialms.com.br/assomasul

1. Leite Pasteurizado, iorgute e bebida láctea: Quando uma amostra de controle de qualidade estiver fora dos padrões estabelecidos pelo Regulamento do Serviço da Inspeção, ou a critério do fiscal responsável pela inspeção.

2. Derivados do Leite e Doce de Leite: Quando suas amostras do controle de qualidade estiverem fora dos padrões estabelecidos pelo Regulamento do Serviço da Inspeção, ou a critério do fiscal responsável pela inspeção.

3. Cárneos: Quando uma amostra de controle de qualidade estiver fora dos padrões estabelecidos pelo Regulamento do Serviço da Inspeção, ou a critério do fiscal responsável pela inspeção. Produtos que contenham Nitrato e/ou Nitrito, poderão sofrer análises mensais, nestes ensaios, independente do resultado do controle de qualidade realizado pela empresa, toda vez que esta coordenação julgar necessária. Toda vez que o resultado do controle de qualidade da empresa não for satisfatório, poderá ser coletada as amostras fiscais representativas.

4. Mel: Quando uma amostra de controle de qualidade estiver fora dos padrões estabelecidos pelo Regulamento do Serviço da Inspeção, ou a critério do fiscal responsável pela inspeção.

5. Ovos: Quando uma amostra de controle de qualidade estiver fora dos padrões estabelecidos pelo Regulamento do Serviço da Inspeção, ou a critério do fiscal responsável pela inspeção.

A amostra fiscal somente poderá ser coletada pelo funcionário do Serviço de Inspeção.

Atenciosamente,

Anaurilândia, 09 de setembro de 2021.

__________________________________

Dra. Herik Oliveira Brito Médico Veterinário CRMV MS 0366

Coordenador do Serviço de Inspeção Do CODEVALE

(4)

Horário: às 08h00min (oito horas)

Local de abertura: Na sala de licitação da Prefeitura Municipal de Amambai/MS, localizada da Rua Sete de Setembro, 3244.

Objeto de Licitação: Seleção de propostas visando à Contratação de empresa especializada na área de engenharia para a Construção de Unidade de Atenção Especializada em Saúde CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) , a ser custeada com recursos oriundos da Proposta SISMOB nº 13823.6970001/19-012 - Ministério da Saúde e contrapartida do Município, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, conforme Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico/Financeiro, Composições, Projetos e Memorial Descritivo, constantes em anexo ao Edital, em regime de empreitada por preço global.

Retirada do Edital: O Edital poderá ser obtido no site http://www.amambai.ms.gov.br/editais e na sala de reunião de Licitação e Contratação, no endereço supra citado, pelo representante legal da empresa, através de fotocópias ou meio eletrônico, os quais serão fornecidos aos interessados, diariamente, no expediente comercial das 07:00 as 11:00 horas.

Informações complementares poderão ser obtidas no mesmo endereço e pelos telefones (067) 3481-7400.

Amambai – MS, 09 de Setembro de 2021.

ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Matéria enviada por ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

Departamento de Licitação

EXTRATO DE HOMOLOGACAO PREGÃO PRESENCIAL N° 059/2021 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 089834/2021.

PREGÃO PRESENCIAL Nº: 059/2021.

Objeto: Contratação de empresa para Prestação de Serviços Médico Veterinário de castração de cães e gatos e a realização de exames de Hemograma, tudo em conformidade com as especificações descritas no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Empresa Vencedora:

CLINICA VETERINÁRIA CANICAT LTDA - ME

no lote de n° 01, composto pelos itens de n° 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09, perfazendo um total de R$

103.500,00(Cento e três mil e quinhentos reais).

Dotação:

02.09.01 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

10.304.0010.2118.0000 – VIGILANCIA SANITÁRIA

3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica Local e Data: Amambai – MS, 25 de Agosto de 2021.

DIRLENE SILVEIRA DOS SANTOS ZANETTI RODRIGUES Secretária Municipal de Saúde

Matéria enviada por ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

Departamento de Licitação

EXTRATO PUBLICAÇÃO CONTRATO Nº 2.474/2021 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 089834/2021

LICITAÇÃO MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2021 Partes :

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE – Contratante CNPJ: 13.823.697/0001-42

CLINICA VETERINÁRIA CANICAT LTDA - ME - Contratada.

CNPJ: 28.913.824/0001-71

Objeto: Contratação de empresa para Prestação de Serviços Médico Veterinário de castração de cães e gatos e a realização de exames de Hemograma, tudo em conformidade com as especificações descritas no Termo de Referência - Anexo I do Edital .

(5)

5

www.diariooficialms.com.br/assomasul

Dirlene Silveira dos Santos Zanetti Rodrigues - Secretaria Municipal de Saúde CPF nº 011.532.951-05

Sr. Edmar Bampi – Sócio Administrador CPF: 231.133.249-04

Matéria enviada por ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

Departamento de Licitação

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO REEQUILIBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO AO CONTRATO Nº 2.387/2021 PREGÃO PRESENCIAL Nº026/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 088079/2021 Republicar por incorreção

PARTES :

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI – MS – Contratante CNPJ: 03.568.433/0001-36

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – Contratante FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE – Contratante CNPJ: 13.823.697/0001-42

TAMIRES APARECIDA SILVA SUDO - ME - Contratada.

CNPJ: 03.450.467/0001-21

OBJETO: Aquisição de Material de Higiene e Limpeza, todos de 1ª linha e de boa qualidade com marcas conhecidas no mercado nacional, para atender as diversas Secretarias da Prefeitura de Amambai, pelo período estimado de 06 (seis) meses, conforme especificações e quantidades estabelecidas no presente edital e seus anexos.

REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO:

Em razão do aumento do Papel Higiênico e provado através de notas fiscais em anexo, fica realinhado o valor unitário, da seguinte forma:

ITEM DESCRIÇÃO UNID SALDO

16/08/2021 VALOR UNIT.

VALOR REALINHADO

VALOR ACRESCENTADO

TOTAL DO ADITIVO

01 PAPEL HIGIÊNICO BRANCO MACIO, FOLHA DUPLA, PICOTADO, FARDO C/ 16 PACOTES CONTENDO 04 ROLOS DE 30M EM CADA

PACOTE, TOTALIZANDO 64 ROLOS POR FARDO. FARDO 379 R$ 46,70 R$ 78,27 R$ 31,57 R$ 11.965,03 VALOR TOTAL R$ 11.965,03

Perfazendo o aumento no valor do contrato total para o presente TERMO de R$ 11.965,03 (Onze mil novecentos e sessenta e cinco centavos), conforme planilha de detalhamento em anexo, que passam a vigorar a partir de 26/08/2021, para o fiel cumprimento das condições estabelecidas inicialmente, a fim de que se mantenha o equilíbrio- econômico financeiro do contrato.

DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

02.09.01 – FUNDO MUNICIAL DE SAÚDE

3.3.90.30.22 – Material de Limpeza e Produção de Higienização 10.301.0008.2115.0000 – PAB FIXO – Piso da Atenção Básica 02.08.00 – SEC. MUN. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

11.334.0002.2100.0000 – Manut. das Atividades do Gabinete do Secretário 02.12.00 – SEC. MUN. DE MEIO AMBIENTE

18.122.0012.2055.0000 – Manutenção da Secretaria de Meio Ambiente 02.14.00 – SECRETARIA MUN. DE DESPORTO E CULTURA

13.392.0013.2028.0000 – Manutenção Gabinete Secretaria Municipal de Cultura 02.06.00 – SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

04.122.0002.2022.0000 – Manutenção Enc. Gabinete da Secret. de Gestão 02.11.00 – SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

04.451.0002.2035.0000 – Manutenção do Gabinete do Secretário 02.13.00 – SECRETARIA MUNICIPAL DA CIDADE

16.122.0002.2107.0000 – Manutenção do Gabinete do Secretário

(6)

02.03.02 – FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

08.122.0004.2125.0000 – Manutenção do Serviço de Apoio Administrativo

08.243.0003.2136.0000 – Serv. Acolhmto Institcal Criaç e Adocnte – Casa Acolhida 08.243.0056.2206.0000 – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 08.244.0003.2131.0000 – Piso Fixo da Média Complexidade – PFMC

08.244.0003.2046.0000 – Índice de Gestão Descentralizada – IGD/PBF 08.243.0003.2134.0000 – Piso Básico Variável II – PBV II

FUNDAMENTO LEGAL: inciso II, e Letra d, do Artigo 65, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações que lhe foram supervenientes.

FORO: Comarca de Amambaí/MS

Local e Data: Amambai/MS, 26 de Agosto de 2021.

Assinam:

Sergio Perius – Secretário Municipal de Gestão CPF: 619.723.550-15

Dirlene Silveira dos Santos Zanetti Rodrigues - Secretária Municipal de Saúde.

CPF: 011.532.951-05

Tamires Aparecida Silva Sudo CPF: 061.112.181-66

Matéria enviada por ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 264/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pelo servidor abaixo designado.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

187-1 JULIO CARDOSO DE OLIVEIRA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 20/05/2020 - 19/05/2021 SEDES

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 270/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Concede férias a servidora que especifica e converte parte desta em abono pecuniário.

(7)

7

www.diariooficialms.com.br/assomasul 20856-2 JOSIANE DE MORAIS SILVA

ENFERMEIRO 01/07/2020-31/06/2021 12/01/2022-21/01/2022 SMS

Art. 2º Converter 20 (vinte) dias de férias do período aquisitivo mencionado no artigo anterior em abono pecuniário, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pela servidora.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 269/21 DE 03 SETEMBRO DE 2021. Converte férias a servidora que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pela servidora abaixo designada.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

4458-2 VIVIANE AJALA GONÇALVES

SERVENTE 10/02/2020 - 09/02/2021 SEDES

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Agosto de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 268/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

(8)

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 267/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pelo servidor abaixo designado.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

9274-1 ROGENIO SILVA DELGADO

ARTIFICE-AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 01/08/2020 - 31/07/2021 SMS

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 266/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pelo servidor abaixo designado.

(9)

9

www.diariooficialms.com.br/assomasul

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 265/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias a servidora que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pela servidora abaixo designada.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

1681-1 LUCILENE CORREA DA SILVA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01/12/2019 - 30/11/2020 SEINFRA

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PORTARIA Nº 30/SEMED/2021 Amambai-MS, 09 de setembro de 2021.

ZITA CENTENARO, Secretária Municipal de Educação de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais. __________

(legislação) RESOLVE :

Art. 1º. Fica designado a servidora ROSANGELA MARIA PEU DA SILVA para exercer a função de Secretaria Escolar, no Cei Recanto do saber.

Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação ficando com efeitos retroativos a 01 de setembro 2021. Ficando revogados as disposições em contrário.

Amambai-MS, 09 de Setembro de 2021.

Zita Centenaro

Secretária Municipal de Educação

Matéria enviada por CARMEM LUCIA LOPES DA SILVA

(10)

Art.1º Concede 30 (trinta) dias de férias aos servidores abaixo descritos, conforme períodos de gozo mencionados na tabela abaixo:

2738-1 - ADEMIR RUI DIAS 3066 - GARI

000036 - SEMED - Secretaria Municipal de Educação 01/09/2021 - 30/09/2021 01/08/2020 -

31/07/2021 7804-3 - ADRIANA GOMES PEREIRA

2800 - CONSELHEIRO TUTELAR

000035 - Conselho Tutelar 01/09/2021 - 30/09/2021 10/01/2020 -

09/01/2021 895-6 - ALBA VIRGINIA MARTINS DOS SANTOS

2800 - CONSELHEIRO TUTELAR

000035 - Conselho Tutelar 02/08/2021-31/08/2021 10/01/2020 -

09/01/2021 1359-2 - ALEXANDRE BARBOSA DE MELO

3024 - DENTISTA

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 20/09/2021-09/10/2021-29/11/2021-08/12/2021 03/12/2019 - 02/12/2020 1359-1 - ALEXANDRE BARBOSA DE MELO

3024 - DENTISTA

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 20/09/2021-09/10/2021-29/11/2021-08/12/2021 01/04/2019 - 31/03/2020 2745-2 - CAMILLA DE OLIVEIRA MARNE PSCHISKY

3021 - ASSISTENTE SOCIAL

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 05/07/2021-19/07/2021-04/07/2022-18/07/2022 20/03/2020 - 19/03/2021 2745-1 - CAMILLA DE OLIVEIRA MARNE PSCHISKY

3021 - ASSISTENTE SOCIAL

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 05/07/2021-19/07/2021-04/07/2022-18/07/2022 01/08/2020 - 31/07/2021 2616-2 - CEZAR ANTONIO BILIBIO

2406 - AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 01/09/2021 - 30/09/2021 01/09/2019 -

31/08/2020 80-1 - DILMAR DALVANE BERVIAN

3019 - TECNOLOGO DA CONSTRUCAO CIVIL 000010 - SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

01/09/2021 - 30/09/2021 01/04/2019 -

31/03/2020 8981-1 - ERALDO DOS SANTOS FERREIRA DA SILVA

3075 - VIGIA

000036 - SEMED - Secretaria Municipal de Educação 01/09/2021 - 30/09/2021 15/06/2019 -

14/06/2020 9878-1 - FLAVIO SANCHES ALVARENGA

3071 - MOTORISTA

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 01/09/2021 - 15/09/2021 -15/11/2021-30/11/2021 02/01/2019 - 01/01/2020 162-1 - JANETE BENITES

3058 - AGENTE ADMINISTRATIVO

000005 - Secretaria Municipal de Fazenda 15/01/2022-30/01/2022-15/07/2022-30/07/2022 15/08/2020 - 14/08/2021 1475-1 - JOCELI DUARTE SANDRI

3040 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

000005 - Secretaria Municipal de Fazenda 01/09/2021 - 30/09/2021 01/07/2018 -

30/06/2019 2776-1 - JOSEMAR DOS SANTOS MORAES

3051 - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 13/09/2021-28/09/2021-01/12/2021-15/12/2021 01/08/2020 - 31/07/2021 20856-2 - JOSIANE DE MORAIS SILVA

3025 - ENFERMEIRO

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 01/09/2021 - 10/09/2021 01/07/2020 -

30/06/2021 1506-1 - LUCILA DE FATIMA SILVA CENTENARO

3051 - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 13/09/2021-27/09/2021-17/01/2022-02/02/2022 21/05/2020 - 20/05/2021 15846-1 - LUCINEIA RESENDE DUTRA HABITZREUTER

3061 - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde

29/09/2021-08/10/2021-08/12/2021-17/12/2021-05/04/2022-

14/04/2022 06/05/2020 -

05/05/2021 8979-1 - LUIZ ANTONIO LAGO SOARES

3075 - VIGIA

000036 - SEMED - Secretaria Municipal de Educação 01/09/2021 - 30/09/2021 15/06/2019 -

14/06/2020 2766-1 - MARILZA DA SILVA RIBAS

3051 - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

000009 - SMS - Secretaria Municipal de Saúde 06/09/2021-05/10/2021 01/08/2020 -

31/07/2021 15171-2 - PAULO CESAR CORREA RATIER

3071 - MOTORISTA

000010 - SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

01/09/2021 - 30/09/2021 04/04/2020 -

03/04/2021 893-1 - SERGIO OLIVEIRA NUNES

3072 - OPERADOR DE MÁQUINAS

000026 - SEAGRI - Secretaria Municipal de Agropecuária 10/08/2021-09/09/2021 04/02/2020 -

03/02/2021

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

(11)

11

www.diariooficialms.com.br/assomasul

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pela servidora abaixo designada.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

1475-1 JOCELI DUARTE SANDRI

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01/07/2018-31/06/2019 FAZENDA

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 261/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pelo servidor abaixo designado.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

9877-1 JOAO LEONEL FERNANDES BUENO

GARI 02/01/2020 - 01/01/2021 SEMSUR

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 260/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06

(12)

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação 971-1 GRACILIANO LOPES MORAES

VIGIA 30/04/2020 - 29/04/2021 SMS

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 259/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias a servidora que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pela servidora abaixo designada.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

18868-1 GISELE JUVENCIO DOS SANTOS

ASSISTENTE SOCIAL 01/02/2020 - 31/01/2021 SMAS

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 258/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

(13)

13

www.diariooficialms.com.br/assomasul

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 257/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pelo servidor abaixo designado.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

17336-1 EDSON CICHILEIRO

OPERADOR DE MAQUINAS 16/03/2019 - 15/03/2020 SEINFRA

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 256/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pelo servidor abaixo designado.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

8912-1 CLAUDINEI DUARTE DE ALMEIDA

GARI 15/06/2019 - 14/06/2020 SEMSUR

(14)

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 255/21 DE 03 DE SETEMB RO DE 2021. Converte férias a servidora que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pela servidora abaixo designada.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

455-1 CINTHYA CHRISTINA CALDAS

AGENTE ADMINISTRATIVO 01/08/2020-31/07/2021 SEDES

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 254/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias ao servidor que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pelo servidor abaixo designado.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

2736-1 ADEMILSON BORGES PAVAO

ARTIFICE-AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 01/12/2019 - 30/11/2020 SMS

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

(15)

15

www.diariooficialms.com.br/assomasul

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

Secretaria Municipal de Gestão

PORTARIA Nº 263/21 DE 03 DE SETEMBRO DE 2021. Converte férias a servidora que especifica em abono pecuniário.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA - Prefeito Municipal de Amambai-MS, no uso de suas atribuições legais, em especial, aquelas contidas no Art. 77 e § 1º do Art. 78 do Estatuto dos Servidores – Lei Complementar 004/2004 de 06 de dezembro de 2004 e, ainda,

CONSIDERANDO a premente necessidade do serviço,

RESOLVE:

Art. 1º Converte 30 (trinta) dias de férias em abono pecuniário, referente ao período aquisitivo mencionado no quadro, tendo em vista a impossibilidade de interrupção dos serviços prestados pela servidora abaixo designada.

Mat. Servidor Período Aquisitivo Lotação

2719-1 JUCELIA BARROS RODRIGUES

ARQUITETO 16/07/2020 - 15/07/2021 SEINFRA

Art.2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de Setembro de 2021, ficando revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, 03 de setembro de 2021.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal

SERGIO PERIUS

Secretário Municipal de Gestão Publicado no DOM (Assomasul).

Diário nº _______ FLS._______

Em. ______________________

Matéria enviada por VERA LUCIA LARA

(16)

TÍTULOS R$ TÍTULOS R$

CRC/MS 4871/O-7 Amambai, 08/09/2021

RONALDO LUIZ VANZIN PRESIDENTE

VALTER BRITO DA SILVA

ORÇAMENTÁRIAS 40.008,85

40.008,85 DESPESAS EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS

40.008,85 Outras Despesas Correntes

TOTAL 2.280.909,01 TOTAL 2.280.909,01

409.814,53 EXTRA-ORÇAMENTÁRIAS

8.959,24 CASSEMS

11.844,80 CONTRIBUIÇÃO AO RGPS

44.808,85 CREDITO EMPENHADO A LIQUIDAR

304.978,38 CREDITO EMPENHADO LIQUIDADO A PAGAR

5.473,50 Emprestimo Consignado - BANCO DO BRASIL S/A

9.810,32 Emprestimo Consignado - CAIXA ECONOMICA FEDERAL

1.410,91 Emprestimo Consignado - SICREDI

12.009,50 IMPOSTO SOBRE A RENDA RETIDO NA FONTE - IRRF

7,64 ISS

370,74 MS - PREV

4.208,03 PREVIBAI

5.932,62 RENDIMENTOS DE APLICAÇÃO FINANCEIRA

658.618,31 EXTRA-ORÇAMENTÁRIAS

8.959,24 CASSEMS

11.844,80 CONTRIBUIÇÃO AO RGPS

307.378,38 CREDITO EMPENHADO A LIQUIDAR

290.993,33 CREDITO EMPENHADO LIQUIDADO A PAGAR

5.473,50 Emprestimo Consignado - BANCO DO BRASIL S/A

9.810,32 Emprestimo Consignado - CAIXA ECONOMICA FEDERAL

1.410,91 Emprestimo Consignado - SICREDI

12.009,50 IMPOSTO SOBRE A RENDA RETIDO NA FONTE - IRRF

7,64 ISS

370,74 MS - PREV

4.208,03 PREVIBAI

6.151,92 RENDIMENTOS DE APLICAÇÃO FINANCEIRA

1.363.108,48 SALDOS ANTERIORES

1.363.108,48 BANCO C/ MOVIMENTO

282.281,85 SALDOS ATUAIS

282.281,85 BANCO C/ MOVIMENTO

507.986,00 TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS RECEBIDAS

507.986,00 TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS RECEBIDAS

1.300.000,00 TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS CONCEDIDAS

1.300.000,00 TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS CONCEDIDAS

(17)

17

www.diariooficialms.com.br/assomasul

JOSÉ NATAN DE PAULA DIAS, Prefeito Municipal de Aparecida do Taboado/MS, no uso das atribuições legais, Considerando que o Fundo Municipal de Cultura autoriza despesas com projetos culturais, desde que escolhidos por meio de seleção pública;

Considerando que a Lei Municipal “Artistas da Nossa Terra” (Lei Municipal n° 1.657/2021), autoriza a contratação de artistas locais, por meio de seleção pública;

Considerando que o cenário cultural foi drasticamente atingido pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), impedindo que os artistas locais se apresentem, visto a necessidade de adoção de medidas de distanciamento e isolamento social, que não permitem aglomerações;

Considerando que o segmento musical é o mais comum no Município, muitos artistas do tipo cantores e duplas foram impactados com a proibição da realização de eventos e shows presenciais;

Considerando que a Municipalidade deve promover a cultura local, bem como utilizar os instrumentos autorizados pelas leis municipais nº 1.485/2014 e nº 1.657/2021, sendo que a melhor forma de contratação de artistas locais é por meio de edital de seleção pública;

Considerando que no mês de setembro é comemorado as festividades de aniversário da cidade, sendo que o poder público irá realizar evento com artistas locais no formato de live (transmissão na internet), promovendo a cultura e o lazer para a população aparecidense;

Considerando que é necessário ter uma comissão organizadora e fiscalizadora do respectivo evento no formato live, para realizar os procedimentos da seleção dos artistas que irão se apresentar.

DECRETA:

Art. 1º Fica criada a Comissão Organizadora e de Fiscalização do evento denominado “LIVE DE 73 ANOS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE”, com os seguintes membros:

I – PEDRO HENRIQUE VIEIRA TENÓRIO;

II – FÁTIMA ODELIA FERREIRA;

III – ADRIANA MARIA DAS DORES PEREIRA;

IV – CAMILA HELEM DE JESUS;

V – MICAELA SILVA GREGÓRIO.

Art. 2º A comissão irá realizar a organização e fiscalização do respectivo evento, bem como todos os atos necessários para sua operacionalização.

Art. 3º A comissão será presidida pelo Diretor de Cultura, o Sr. Pedro Henrique Vieira Tenório.

Art. 4º A comissão organizadora e de fiscalização, terá integral apoio do Poder Executivo Municipal, bem como da Procuradoria do Município, para a execução de seus trabalhos.

Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Paço Municipal “Oswaldo Bernardes da Silva”, em Aparecida do Taboado, Estado de Mato Grosso do Sul, aos 09 dias do mês de setembro do ano de 2021.

JOSÉ NATAN DE PAULA DIAS Prefeito

Registrado em livro próprio e publicado na forma da lei.

FERNANDA DE SOUZA LIMA ZIVIANI Secretária Interina de Administração

Matéria enviada por FERNANDA DE SOUZA LIMA ZIVIANI

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2021 – Artistas da Nossa Terra.

Procedimento Administrativo n. 002.2021 – Diretoria Municipal de Cultura.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS MUSICAIS LOCAIS PARA A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL PARA COMPOR A PROGRAMAÇÃO “LIVE DOS 73 ANOS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE”

A PREFEITURA DE APARECIDA DO TABOADO/MS, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 03.563.335/0001-06, com sede na Rua Elias Tolentino de Almeida, n.º 4.098, Jardim São Bento, nesta cidade de Aparecida do Taboado/MS, torna público para conhecimento dos interessados o presente EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, que objetiva o CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS MUSICAIS LOCAIS PARA A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL REFERENTE A PROGRAMAÇÃO DA “LIVE DOS 73 ANOS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE”, mediante as condições estabelecidas no presente Edital, conforme a Lei Municipal nº 1.485/2014 e a Lei Municipal de nº 1.657/2021.

1. DO OBJETO

1.1. Constitui objeto do presente Edital o CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS MUSICAIS LOCAIS PARA A PRODUÇÃO DE

(18)

1.5. Os proponentes deverão apresentar conteúdo musical com duração mínima de 8 (oito) minutos.

1.6. O Chamamento Público será aberto à inscrição de propostas de conteúdos de apresentações musicais dos gêneros musicais definidos no item 2.1. deste Edital.

1.7. Os projetos de apresentações musicais selecionados serão realizados em ambiente virtual (online), por meio das plataformas digitais.

1.8. A gravação (live) será transmitida na internet, visto que as medidas de distanciamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), impedem a realização de eventos presenciais.

1.9. As gravações das apresentações musicais dos artistas selecionados serão filmadas e transmitidas pela Prefeitura de Aparecida do Taboado/MS.

1.10. A ordem de apresentação dos artistas será definida pela Prefeitura de Aparecida do Taboado juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura.

2. DAS LINGUAGENS ARTÍSTICAS MUSICAIS

2.1. Os proponentes poderão apresentar conteúdo de apresentação musical nos seguintes gêneros: Afro, Axé, Blues, Brega, Baileiro (nos estilos, polca, chamamé, fandango, rasqueado, entre outros), Caipira, Eletrônica, Forró, Gospel, Hip-Hop, Instrumental, Jazz, MPB, Pagode, Pop, Flash Back, Romântica, Internacional, Rap, Reggae, Regional, Rock, Samba e Sertanejo.

2.2. Os artistas selecionados poderão apresentar conteúdo musical com o repertório misturando os gêneros musicais descritos no item 2.1. deste edital.

2.3. Os participantes selecionados terão o conteúdo de suas apresentações musicais incluídas na programação “LIVE DOS 73 ANOS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE” nos dias e horários previstos pela organização do evento.

2.4. Os participantes selecionados receberão o valor definido no item 3, após a apresentação do conteúdo musical produzido no “LIVE DOS 73 ANOS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE” e desde que cumpridas todas as condições estabelecidas neste Edital.

2.5. Durante a transmissão do conteúdo das apresentações musicais será realizada publicidade institucional da Prefeitura.

3. DOS VALORES

3.1. O valor por cada apresentação poderá variar entre R$ 62,50 (sessenta e dois reais e cinquenta centavos) a R$

500,00 (quinhentos reais), conforme categoria no qual do artista será enquadrado.

3.2. Os valores das apresentações serão estabelecidos conforme a tabela abaixo:

Categoria Valor do cachê pela produção do conteúdo de apresentação musical de no mínimo 8 (oito) minutos Artista Classe A R$ 500,00

Artista Classe B R$ 250,00 Artista Classe C R$ 125,00 Artista Classe D R$ 62,50

4. DOS RECURSOS FINANCEIROS

4.1. O valor total deste Edital importa na quantia de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), oriundos do Fundo Municipal de Cultura.

4.2. As despesas decorrentes deste Chamamento Público correrão à conta da seguinte dotação: 02.10.03.13.392.0009.2066 – REALIZAÇÃO DOS EVENTOS CULTURAIS DO MUNICIPIO – 3.3.90.36.00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA - Fonte 1.00.

5. DA PARTICIPAÇÃO

5.1 - Poderão participar do presente Edital:

a) PESSOAS FÍSICAS maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Município de Aparecida do Taboado/MS;

a.1) As pessoas físicas poderão inscrever para apresentação de conteúdo musical como representante de duplas ou grupo musical, das quais são integrantes.

5.2- Não poderão concorrer:

a) Proponentes que se encontrem inadimplentes junto ao Município de Aparecida do Taboado;

b) Proponentes que se encontrem inadimplentes junto a União Federal e a Justiça Trabalhista;

c) Servidor Público Municipal ou ocupante de cargo comissionado na Prefeitura de Aparecida do Taboado;

d) Membros do Conselho Municipal de Política Cultural - CMPC;

e) Artistas que não residem no município de Aparecida do Taboado/MS;

f) Servidor público estadual ou servidor público federal.

6. DA INSCRIÇÃO

(19)

19

www.diariooficialms.com.br/assomasul

6.5. No ato da entrega dos documentos, será fornecido protocolo de comprovante de entrega da documentação para os artistas.

6.6. Todas as informações fornecidas no ato da inscrição deverão ser verídicas e atualizadas.

6.7. A inexatidão das informações, eventuais irregularidades nos documentos ou a não comprovação de atendimento a todos os requisitos e condições estabelecidos, ainda que verificados após a homologação, acarretará nulidade do ato de inscrição, a eliminação do proponente e a apuração de sua responsabilidade cível e criminal.

6.8. Não serão aceitas as inscrições dos artistas entregues fora do prazo mencionado no item 6.2. deste edital e em desconformidade das exigências estabelecidas no item 6.4.

7. QUANTIDADE DE INSCRIÇÃO POR ARTISTA.

7.1. O artista, dupla ou grupo musical poderá somente realizar 1 (uma) inscrição neste edital.

7.2. O não cumprimento do disposto no item 7.1. do presente Edital acarretará na inabilitação compulsória do proponente.

7.2. Não serão aceitas inscrições que não cumpram as exigências contidas neste Edital.

8. DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E DA DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA 8.1. DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA:

I - Requerimento de Inscrição (Anexo I para inscrição individual ou Anexo II para inscrição de duplas ou grupos/banda musicais);

II - Documento de Identificação do proponente(s) (RG e CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação);

III - Comprovante de endereço atualizado no nome do proponente(s) ou comprovante atualizado onde efetivamente reside acompanhado da Declaração de que trata o Anexo III deste Edital;

IV – Prova de regularidade fiscal perante a Fazenda Pública Municipal (CND Municipal ou equivalente);

V – Prova de regularidade fiscal perante a Fazenda Pública Estadual (CND Estadual ou equivalente);

VI – Prova de regularidade fiscal perante a Justiça do Trabalho (Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas ou equivalente);

VII – Prova de regularidade fiscal perante a União Federal (Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União ou equivalente);

VIII– Declaração informando que não é servidor público municipal, estadual ou federal, não é integrante do Conselho Municipal de Política Cultural (Anexo IV);

8.1.1. O não cumprimento do disposto no item 8.1 do presente Edital acarretará na inabilitação dos participantes.

8.1.2. No caso da inscrição da dupla ou grupo, os integrantes deverão apresentar a documentação constantes no item 8.1. deste edital.

8.2. DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA:

8.2.1. O proponente deverá entregar a seguinte documentação:

I - Currículo do Artista, dupla ou Grupo musical, este poderá conter as seguintes informações: nome completo do artista ou integrantes da dupla ou grupo musical; nome artístico; tempo de atuação no campo musical; principais trabalhos e principais experiências musicais;

II. Portfólio Cultural do Artista ou dupla.

8.2.2. Quanto o Portfólio Cultural do Artista, os proponentes devem juntar documentos que comprovem os critérios elencados no item 9 deste edital.

9. DAS CATEGORIAS DE ARTISTAS.

9.1. Os artistas poderão ser classificados nas seguintes categorias: Artista Classe A; Artista Classe B, Artista Classe C e Artista Classe D.

9.2. Os artistas serão enquadrados nas categorias conforme tabela abaixo:

Categoria Pontuação Mínima a ser atingida

Artista Classe A Atingir no mínimo 12 pontos

Artista Classe B Atingir no mínimo 8 pontos

Artista Classe C Atingir no mínimo 4 pontos

Artista Classe D Atingir no mínimo 2 pontos

10. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E ATRIBUIÇÃO DE PONTOS.

10.1 Serão quatro critérios de análise para estabelecer a pontuação de cada proposta do artista, sendo os seguintes: a) tempo de atuação artística; b) relevância no cenário musical; c) análise do portfólio cultural do artista e d) composição do grupo artístico.

10.2. Quanto ao critério de tempo de atuação artística, o artista deverá comprovar a atuação através de documentos como notícias em jornais, revistas, banner de apresentações, cartazes, flyer dos eventos e shows, contratos musicais e outros documentos, onde conste o nome ou imagem do artista e a data do documento, sendo atribuída a pontuação conforme a data destes documentos:

(20)

10.2.1. A pontuação referente ao critério de tempo de atuação artística não é somatória , o proponente irá pontuar somente uma vez neste critério, somente a maior pontuação neste critério será considerada.

10.3. Quanto ao critério de relevância no cenário musical, o artista deverá comprovar através de cópias de notícias de jornais, revistas, sites, participação em programas e reportagens em televisão, sendo que serão atribuídos pontuação conforme tabela a seguir:

Relevância no Cenário Musical Pontuação

Notícia em jornal, site e participação em programa/jornal televisivo reconhecido em nível internacional. 12 pontos Notícia em jornal, site e participação em programa/jornal televisivo reconhecido em nível nacional. 10 pontos Notícia em jornal, site e participação em programa/jornal televisivo reconhecido em nível estadual. 8 pontos Notícia em jornal, site e participação em programa/jornal televisivo reconhecido em nível regional ou municipal. 6 pontos

10.3.1. A pontuação referente ao critério de relevância no cenário musical não é somatória , o proponente irá pontuar somente uma vez neste critério, somente a maior pontuação neste critério será considerada.

10.4. Quanto ao critério de análise do portfólio cultural do artista, o artista deverá apresentar portfólio cultural, sendo atribuído a pontuação conforme itens da tabela abaixo:

Itens do portfólio Pontuação Pontuação máxima por

item

Carteirinha de associação ou organização de músicos ou cantores. 1 ponto 1 ponto

Perfil verificado em aplicativos de músicas (Deezer, Spotify, Amazon Music e outros) 8 pontos 8 pontos

1 CD gravado 2 pontos 4 pontos

2 CDs gravados ou mais 4 pontos

1 DVD gravado 3 pontos 6 pontos

2 DVD gravados ou mais 6 pontos

1 vídeo postado de apresentação musical ou videoclipe postados no site Youtube ou Facebook antes da publicação deste edital, comprovado por meio de imagem que demonstrem da tela do computador – Print

screen 1 ponto

2 pontos 3 vídeos ou mais de apresentação musical ou videoclipe postados no site Youtube ou Facebook antes da

publicação deste edital, comprovado por meio de imagem que demonstrem da tela do computador – Print

screen 2 pontos

1 a 2 cartazes, flyers e banners de festas/eventos onde está incluso o nome do artista 1 ponto

4 pontos 3 a 5 cartazes, flyers e banners de festas/eventos onde está incluso o nome do artista 2 pontos

6 a 10 cartazes, flyers e banners de festas/eventos onde está incluso o nome do artista 3 pontos 11 a 15 cartazes, flyers e banners de festas/eventos onde está incluso o nome do artista 4 pontos

Currículo do Artista 1 ponto 1 ponto

Site do artista 1 ponto 1 ponto

1 (um) contrato de prestação de serviço musical no período de 02/2019 a 02/2020. 1 ponto

5 pontos 3 (três) contratos de prestação de serviço musical no período de 02/2019 a 02/2020. 3 pontos

5 (cinco) c ontratos de prestação de serviço musical ou mais no período de 02/2019 a 02/2020. 5 pontos

Pontuação máxima obtida neste critério 24 pontos

10.4.1. A pontuação referente ao critério de análise do portfólio cultural do artista é somatória, respeitando a pontuação máxima por item apresentada na tabela de item 10.4. neste edital.

10.5. Quanto ao critério de composição do grupo artístico, o grupo artístico com mais de um integrante, terá acrescentada a pontuação conforme a tabela abaixo:

Composição do grupo artístico Pontuação

Dupla ou grupo musical 5 pontos

10.5.1 A pontuação referente ao critério de composição do grupo artístico não é somatória, o proponente irá pontuar somente uma vez neste critério, somente a maior pontuação neste critério será considerada.

10.6. Para fins de habilitação e critério de pontuação, será válida a documentação comprobatória que constar nome do artista que seja integrante de dupla ou grupo musical, no caso do proponente se inscrever individualmente.

10.7. Para fins de habilitação e critério de pontuação, no caso da inscrição de dupla ou grupo musical, será válida a documentação comprobatória referente a experiência da dupla ou grupo constituída, não considerando a pontuação individual de cada um dos integrantes.

10.8. A partir da soma da pontuação obtida nos quatro critérios elencados no item 9 deste edital, será calculado a pontuação final de cada proponente.

10.9. Serão adotados os seguintes critérios de desempate:

I - Maior pontuação no critério de tempo de atuação artística do artista e/ dupla ou grupo;

II - Maior pontuação no critério de portfólio cultural do artista do artista e/dupla ou grupo;

Referências

Documentos relacionados

O Município de BOM SUCESSO, Estado do Paraná, torna público a abertura de licitação modalidade PREGÃO PRESENCIAL “TIPO MENOR PREÇO POR LOTE”, que fará realizar às

O Município de Ponta Porã, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público aos interessados que a licitação, Modalidade de Concorrência Publica nº

À FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DO MUNICÍPIO DE ASSIS - FEMA torna público que realizará a licitação para REGISTRO DE PREÇOS, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO

O Município de Sarandi – RS através de seu Prefeito Municipal Nilton Debastiani, torna público Licitação na Modalidade Pregão Presencial Nº 037/2021 do TIPO MENOR PREÇO POR

Ricardo Corrêa de Oliveira Ramos, torna público que se acha aberta Licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2021, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL – Processo

A Câmara Municipal de Anchieta, por meio de seu pregoeiro e equipe de apoio torna público a realização de licitação, na modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS, Estado de Mato Grosso, torna público a todos interessados, que em Licitação na Modalidade de Tomada de Preços nº 29/2021, tendo como ob-

Enquanto não apreciadas todas as matérias constantes da pauta o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente continuará em sessão, podendo, caso necessário, ter