Pedra De Construção Espiritual Número 175. Esta É Era Da Noiva

Texto

(1)

Pedra De Construção Espiritual Número 175

Esta É Era Da Noiva

Apocalipse 3:20, “Eis que estou à porta e bato: ( Cristo no fora da igreja - a Palavra foi colocada fora por um sistema organizacional!) … Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. ”

Ouça o que o Profeta de Deus neste tempo do fim disse sobre isso:

Estamos nos últimos dias. Nós todos sabemos isso. E estamos prontos para a vinda do Senhor.

A única coisa a fazer é separar-se de todo pecado. Separe-se de tudo que pertence ao mundo.

Não ame o mundo ou as coisas do mundo. Não deixe nenhum homem, por seu credo, enganar você. Fique bem reto na promessa de Deus, a Palavra de Deus; e aquela Palavra, se é a Palavra, para este dia, Deus vindica Isto assim. Se Ele não o fizer, não é a Palavra para este dia. A Palavra que caiu no dia de Pentecostes não funcionará neste dia. Não, senhor, isso foi para o Pentecostes. Isto é para a Noiva: ir para casa da Noiva. Temos algo diferente. Os pentecostais representaram isso novamente. Estamos na era da Noiva. Não mais do que a Palavra de Noé teria funcionado nos dias de Moisés. Não mais do que a lei de Moisés teria funcionado no tempo de Paulo aqui. Ele tentou dizer a eles: "Você está morto para isso. E você não pode ter isso." ( Gálatas. 3: 21-28; 2: 19-21).

Igreja, você, com quem estou falando em todo o país, se você se separou da denominação e de toda a sujeira e coisas deste mundo, e de todas aquelas coisas que o mantém em credos feitos pelo homem, e ordens, e coisas assim , você se separou, olhe para cima! Prepare-se! O fogo vai cair um dia desses. Deus vai deixá-Lo vir, em uma visão inesquecível. Você estaria pronto quando Ele vier? Você estaria pronto para subir com Ele quando Ele vier? O arrebatamento secreto da Noiva sobrenatural... Ela será feita de mortal para a imortalidade; ser mudado em um momento, em um piscar de olhos ( I Cor. 15: 51-54). “Nós, que vivemos e permanecemos, não impediremos os que dormem” (I.Tess. 4: 13-18). [ 1]

Jesus não disse nos últimos dias ( Mateus 24:24) os dois estariam tão próximos que

enganariam os próprios genes, predestinados, o Eleito, se fosse possível? Quase como a coisa real, então nos últimos dias ... Agora, veja você, é a hora do trigo agora. Está chegando a época da colheita. Esta não é a era de Lutero; esta não é a era de Pentecostes; esta é a era da Noiva.

Como Moisés chamou uma nação fora de uma nação ( Exod. 3: 1-10), Cristo hoje está

chamando uma igreja para fora de uma igreja (Você vê?), a mesma coisa em tipo, levando-os para a gloriosa e eterna terra prometida.

Agora, para recusar aquela pessoa que está fazendo a convocação, Cristo, não importa se você é pentecostal, metodista, Lutero, seja o que for, você tem que... Nada contra eles, de forma alguma, mas nesta era agora você tem que aceitar como eles fizeram naquela era a Pessoa de Cristo que é a Palavra. "No começo era a palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra

(2)

era Deus. E o Verbo se fez carne e habita entre nós, o mesmo ontem, hoje e para sempre ”(João 1: 15,14; Hebreus 13: 8). Veja? Você deve aceitar essa Pessoa de Vida Eterna ( João 1: 12-13).

Agora, a vida que Lutero teve, foi justificação. Wesley teve santificação, adicionado a isto.

Pentecostes teve a restauração dos dons que voltam nele, adicionados a ele. Mas agora está se completando no corpo (Você vê?), as três fases disto, e fora disso... Então, quando a ressurreição vier, a vida que viveu naqueles luteranos, que já saiu, a vida que viveu na Metodista e saiu, a vida que foi para os pentecostais, serão todos arrebatados do solo no Corpo da Noiva para serem levados perante Jesus Cristo ( I Tessalonicenses. 4: 16-17). Glória a Deus! Oh, é emocionante! É a verdade.

Viramos uma esquina. Estamos olhando para o céu ( Lucas 21:28), aguardando a vinda do topo da pirâmide, como diríamos, Sua volta. A igreja deve ser ressuscitada em breve, e devemos nos preparar (Apocalipse. 20: 5-6). [ 2]

Não estamos vivendo em uma era pentecostal; estamos vivendo em outra era.Veja? Não estamos vivendo em uma era metodista; estamos vivendo em outra era. Estamos vivendo aqui em cima para a era da Noiva, a convocação para fora da igreja e se reunindo para o Rapto. Essa é a era que estamos vivendo agora. Para minha opinião honesta, essa é exatamente a verdade.

E você pode ser muito sincero, mas até que saibamos o que estamos fazendo, você está lutando no ar. Volte para a Palavra de Deus e se alinhe, e então vá; então você sabe. Como um soldado, não sabe o que fazer até que receba ordens para fazêlo. Devemos ser soldados cristãos e receber ordens da Bíblia para esta hora agora; não a acusação de ontem, a

acusação do dia anterior, mas a acusação de hoje, para onde vamos. Descubra a hora em que estamos vivendo ( Atos 3: 19-21; Lucas 17: 26-36; II Tes. 2: 1-3; II Tim. 3: 1-5).

E esses eventos modernos estão passando por nós muito rapidamente, e um dia vamos descobrir que seremos deixados para trás sem nada, e seremos apanhados, selados na marca da besta antes de sabermos disso ( Apocalipse. 13: 16-18).

Agora, e com paciência, temos que esperar por isso, pelas profecias que são prometidas, cada um deles deve ser cumprido em sua era ( Efésios. 5: 25-27; Apocalipse. 10: 8-11). Pois nos prediz, o Autor já fez isso antes, e esperamos vê-lo fazer novamente. Que época que vivemos, algo como um calendário; você olha o calendário para descobrir em que dia do ano está vivendo, e você olha na Bíblia de Deus para ver em que era estamos vivendo ( Apocalipse. 3:

14-21). Não estamos vivendo na era metodista, na era baptista. Estamos vivendo na era da Noiva, a convocação, trazendo de volta a Deus através de um canal que Ele prometeu trazer de volta. Ele prometeu fazer isto ( Apocalipse. 10: 7; Mal. 4: 5-6 [3: 23-24]; Mateus. 17:11). [3]

Agora, está começando a se afastar, o trigo está começando a ser visto. Esta não é uma era pentecostal; esta é a era dos últimos dias, esta é a era da Noiva, esta é a Luz do entardecer (Zacarias. 14: 6-7), é quando Malaquias 4 deve ser cumprido para seguir o padrão de Deus;

este é Lucas 17:30 para ser cumprido; este é o livro de Jeremias e de todos os outros, de que Joel falou nestes dias ( Joel 2: 28-32). Hoje é esse dia. “Eu ouvi, Senhor, que isso estava vindo, mas agora eu vejo com meus olhos”. ( Jô 42: 1-6). [ 4]

(3)

Observa, vivendo em um clarão de Lutero, vivendo em um clarão de Wesley, vivendo naqueles clarões lá atrás, essa é a razão pela qual eles não podem ver a verdadeira luz. Se eles

parassem por alguns minutos e simplesmente pegassem a Bíblia e lessem, eles veriam que esta é a Luz prometida para esta hora ( João 12: 35-36).

Agora, vamos analisar algumas dessas coisas em um minuto. Ele prometeu de acordo com Malaquias 4: 5-6 que essas coisas aconteceriam. Ele prometeu por meio das Escrituras que isso aconteceria.

Observe também Israel, nosso tipo, na jornada (Veja.), Comendo maná que era a vida deles, que lhes dava força, vida. Isso está certo? Israel não podia comer o maná que ontem havia caído ( Exod. 16). Estava contaminado; estava podre. Não era bom para eles; eles morreriam por causa disso. O maná que os manteve vivos ontem os mataria hoje. A Bíblia diz que contém germes contaminados. Eles tinham que obter novo maná todos os dias. Amem. E o que é isso? As pessoas que vivem do maná de Lutero, Wesley, e eles lá atrás, você está comendo coisas contaminadas que estão matando você espiritualmente. Veja? Isso está matando você morto em suas tradições.

Ontem, o maná de Lutero não funcionava para os metodistas. O maná metodista não funcionaria para os Pentecostes. O maná pentecostal não funcionará hoje. Veja o que quero dizer? Cada dia vem, dia após dia, fresco, e assim tem acontecido com as eras da igreja. O maná de Lutero foi a mensagem de justificação. A mensagem de Wesley foi a manifestação da santificação; Pentecostal foi a restauração dos dons. Mas esta é a introdução da Pedra Angular, o último dia, a Árvore Noiva. É contrário a tudo isso. E ainda é a mesma Luz para os maduros, como o mesmo brilho do sol hoje (em dezembro) estará amadurecendo o grão para a colheita de julho. Veja o que quero dizer? Mas a Luz hoje (em dezembro) não fará nenhum bem lá em julho. É mais forte; o trigo está mais avançado. Está pronto para colheita.

Amem. Certamente que sim. Não podia agüentar agora. Poderia naquele época. A época não estava certa; esta agora. [5]

Mateus 24:28, "Pois onde estiver o cadáver, aí estarão as águias reunido." Quem é a carcaça e quem são as águias? ( Lucas 17:36).

Qual é a carcaça? A carcaça é o que as águias se alimentam. Agora, uma águia é considerada na Bíblia, um profeta. Um profeta é a águia. Deus chama a si mesmo de águia ( Deuteronômio.

32: 11-12), e somos "aguiazinhas "então, os crentes. Você vê? E qual é a carcaça de que se alimentam? É a Palavra. Onde quer que a Palavra esteja, a verdadeira natureza do pássaro se mostrará. Veja? Uma águia, que quer carne fresca, ela deve ter sua carne fresca. Ele não é um abutre; ele é uma águia. Você não pode dar nenhuma coisa denominacional a ele; ele tem que comer comida de águia; essa é a carne mais fresca, não o que Moisés fez, não o que outra pessoa fez, não o que Sankey, Finney, Knox, Calvin, mas agora mesmo, a Carne que está morta para este dia. E essa é a parte de Cristo que morreu para fazer esta Palavra ser confirmada. Isso é o que eles comem. entenderam?

Não o que Noé fez, o que Moisés fez, são exemplos; vemos e lemos o que eles fizeram, mas é o que Ele prometeu fazer agora ( Efésios. 1: 15-19). Ele era a Palavra lá atrás; aquele era a carcaça para aquele dia. O dia de Wesley foi uma carcaça para aquele dia; o dia de Lutero foi

(4)

uma carcaça para aquele dia; mas eles não voltam a isso. Já está contaminado. O que sobrou deve ser queimado, mesmo da comunhão; não o deixe para a próxima geração. A bíblia disse quando você está tomando a comunhão, o que sobrou dela, nem mesmo deixe isto repousar até de manhã; queime isto. Então se refira a isso? Não senhor. Temos comida fresca hoje;

essa é a Palavra que está prometida para esta hora se manifestar nesta hora ( I João 3: 1-3;

Mateus. 25: 6). É onde estão as águias, onde está a carcaça. Podemos ficar muito tempo nisso, mas tenho certeza de que você entende o que quero dizer. [6]

Observe, foi o primeiro grão do trigo de Deus ( Actos 26: 22-23). E hoje, porque Ele foi o primeiro Filho de Deus a chegar à maturidade plena para estar em Deus, Ele foi arrancado da terra e é acenado sobre as pessoas (Oh, que lição gloriosa.). Pelo poder vivificador.

Ele foi acenado sobre a semente prometida que tinha promessa de Vida; Ele foi acenado no dia de Pentecostes ( Actos 2: 1-21), quando veio um som do céu como um vento ondulante, poderoso e impetuoso, e foi agitado sobre o povo, o povo pentecostal que estava em Pentecostes esperando pela bênção que viria ( Lucas 24: 48-53); e ser acenado novamente, percebemos, no último dia, conforme Lucas 17:30, no Dia do filho novamente, nos dias em que o Filho do homem será revelado ou agitado novamente sobre o povo.

E de todo o ensino que temos e confirmação da Palavra de Deus, pela Palavra de Deus, por sinais, por maravilhas, vemos hoje, que aquela Palavra novamente é passada sobre as pessoas, que as tradições mortas do homem estão mortas e o Filho de Deus está vivo novamente com o batismo do Espírito Santo bem entre nós e está nos dando Vida.

Como Cristo foi o primeiro a ressuscitar de todos os profetas e assim por diante (embora tipificado em muitos lugares, Ele era as primícias daqueles que dormiam), (I.Cor. 15: 20-23;

Actos 26: 22-23), na Noiva vindo de Cristo, saindo da igreja, terá que haver um Feixe agitado novamente nos últimos dias. Que bom.

Ondulação do feixe, o que era o feixe? O primeiro que amadurece (Lev. 23: 9-14), o primeiro que provou que era um trigo que provou que era um feixe. Aleluia. Tenho certeza que você entende do que estou falando. Foi acenado sobre as pessoas, e a primeira vez que virá para a era da Noiva, para uma ressurreição do denominacionalismo sombrio, será uma Mensagem de que a plena maturidade da Palavra voltou novamente em Seu pleno poder e sendo passada sobre as pessoas pelos mesmos sinais e maravilhas que Ele fez lá atrás.

“Porque eu vivo, vocês também vivem”, falando a Sua esposa. "Porque eu vivo, vocês

também vivem. "( João 14: 18-20). Que ressurreição foi aquela. E que ressurreição é esta: para ser ressuscitado dos mortos, ser vivificado em Cristo Jesus pelo poder vivificador de Deus (Efésios. 2: 1-7).

Ele foi acenado para eles; a Palavra, que Ele era, foi acenada de volta para eles no dia de Pentecostes, a Palavra manifestada. E como eu digo, ele deve ser acenou novamente no último dia. [7]

Referência:

[1] “União Invisível da Noiva”, pág. 46 /

(5)

[2] “Liderança” (65-1207), par. 140-144 /

[3] “Eventos modernos esclarecidos por profecia” (65-1206), par. 56,60-62 / [4] “Já ouvi, mas agora vejo”, par. 187 /

[5] “Existe uma Alma Que Pode Acender a Luz”, par. 159-162 /

[6] “Perguntas e Respostas” (64-0823M), COD-Book pág. 933, Q-No. 239 / [7] “Nascer do Sol”, pág. 14-16

Pedra de Construção Espiritual nº 175 da Palavra Revelada desta hora, compilada por: Gerd Rodewald, Friedenstr. 69, D-75328 Schömberg, Alemanha www.biblebelievers.de, Fax: (+49) 72 35 33 06

Está vindo alguém com uma Mensagem que está diretamente na Bíblia, e um trabalho rápido circundará a terra. As sementes irão para jornais, material de leitura, até que cada Semente predestinada de Deus tenha ouvido Isto. [Irmao. Branham em "Conduta- Ordem- Doutrina", página 724]

Imagem

Referências

temas relacionados :