• Nenhum resultado encontrado

Concurso para fornecedor de Material Gráfico e Merchandising da Queima das Fitas Queima das Fitas 2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Concurso para fornecedor de Material Gráfico e Merchandising da Queima das Fitas Queima das Fitas 2017"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Edíficio AAC

Rua Padre António Vieira 3000—015 Coimbra

T +351 239 851 064

geral@queimadasfitascoimbra.pt www.queimadasfitascoimbra.pt

Caderno de Encargos

Concurso para fornecedor

de Material Gráfico e

Merchandising da

Queima das Fitas

Queima das Fitas 2017

Concurso QF 02/QF17

CAPITULO I

CONDIÇÕES GERAIS

ART 1. – OBJECTO DO CONCURSO

O objectivo do presente concurso é o fornecimento de material gráfico de divulgação, para a Queima das Fitas 2017.

ART 2. - ÂMBITO DO CONCURSO

O Âmbito do presente Concurso é produção e fornecimento de merchadising.

ART 3. ALTERAÇÃO DO ÂMBITO DO CONTRATO

3.1 Durante a vigência do contrato, a COQF poderá solicitar ao adjudicatário a alteração do estabelecido previamente à adjudicação efectiva, quanto ao âmbito ou periodicidade do serviço.

3.2 Não obstante as condições do presente caderno de encargos a entidade concorrente, sempre que possível, deverá apresentar na sua proposta os eventuais custos adicionais unitários de impressão não previstos neste caderno.

ART 4. - OBRIGAÇÕES ESPECIAIS DO ADJUDICATÀRIO

4.1 Executar todas as tarefas especificadas neste caderno de encargos, cumprindo os prazos acordados entre as partes.

4.2 Afectar os meios materiais necessários, bem como proceder a entrega dos mesmos nas instalações da Queima das Fitas ou em local a acordar com a organização, nos dias em que terminem os prazos.

4.3 Responsabilizar-se por qualquer dano, prejuízo, descaminho ou desaparecimento de material, praticado pelo seu pessoal ou resultantes de negligência, mau comportamento, abuso de confiança ou quebra de sigilo profissional.

§ Verificando-se algumas das situações previstas no número anterior comprometer-se a indemnizar a COQF pelo prejuízo causado.

(2)

Edíficio AAC

Rua Padre António Vieira 3000—015 Coimbra

T +351 239 851 064

geral@queimadasfitascoimbra.pt www.queimadasfitascoimbra.pt

§ § Na quebra de sigilo profissional, imputável a pessoal adstrito ao adjudicatário, poderá constituir a COQF no direito de proceder à resolução unilateral do contrato de adjudicação, e a exigência em dobro do valor total da mesma, a título de cláusula penal estritamente compulsória.

4.4 Substituir com a maior celeridade possível todo o material que a organização verifique que haja sido entregue danificado ou que não se encontre de acordo com o adjudicado.

4.5 Comprovar, perante a COQF, o cumprimento das disposições contratuais regulamentares, legais e técnico-administrativas aplicáveis ou exigidas.

4.6 Não ceder a sua posição contratual, salvo quando a mesma se mostre absolutamente necessária ao cumprimento cabal das obrigações assumidas, e tal seja expressamente consentido pela organização, assumindo o adjudicatário a responsabilidade por todos os danos que eventualmente possam ter lugar.

ART 5. – OBRIGAÇÕES e DIREITOS DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA QUEIMA DAS FITAS

5.1 PAGAMENTOS: Até 30 dias após a entrega do material.

5.2 Colocar à disposição do adjudicatário os suportes digitais dos grafismos dos produtos a imprimir com a necessária antecedência para a impressão dos mesmos

5.3 Supervisionar a execução do serviço

ART 6. - PAGAMENTOS

Os pagamentos serão efectuados nas instalações da COQF segundo as modalidades inscritas anteriormente.

CAPÍTULO II

PROPOSTA

ART 7. — FORMA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA

7.1 A proposta deverá ser redigida de acordo com os trabalhos descritos, devendo ser sempre que se concorra à totalidade dos trabalhos, apresentados:

- Custo de Execução isolada de cada um dos materiais descritos.

A proposta deverá incluir orçamentos para:

- Cartazes 50x70 e A3, para cada uma das seguintes quantidades: 100, 200, 300, 500 e 1000 exemplares.

- Flyers A6 e 21x9.9 para cada uma das seguintes quantidades: 1000, 3000, 5000, 10000 e 15000 exemplares.

- Preço para muppies.

- Preço para Autocolantes 7x7.

- Preço metro quadrado de lonas micro perfuradas com aplicação.

(3)

Edíficio AAC

Rua Padre António Vieira 3000—015 Coimbra

T +351 239 851 064

geral@queimadasfitascoimbra.pt www.queimadasfitascoimbra.pt

- Preço metro quadrado de lonas opacas com aplicação. - Preço metro quadrado de vinyl de corte com aplicação. - Preço metro quadrado de vinyl impresso com aplicação. - Preço para roll ups, para as medidas standards existentes. - Preço para colocação, aluguer e montagem de produção de outdoors em Coimbra para diferentes quantidades e localizações que confiram notoriedade à Queima das Fitas.

- Preço para T-Shirts para cada uma das seguintes quantidades: 1000, 2000, 3000 e 4000 exemplares. Deve indicar a gramagem do tecido, a cor do tecido e o diferencial de valores entre cores de impressão. A impressão deverá ser em serigrafia.

- Preço para pins de 25 mm nas seguintes quantidades: 100, 200, 300, 500, 1000, 1500 e 2000.

- Preço para fitas porta-chaves para cada uma das seguintes quantidades: 1000, 1500, 2000, 2500 e 3000. Deve indicar o

diferencial entre valores e cores de impressão.

7.2 As empresas que assim o entendam poderão não concorrer a todos os trabalhos, apresentando apenas propostas para aqueles que pretendam executar.

ART 8. — APRECIAÇÃO DAS PROPOSTAS

8.1 A adjudicação será feita à proposta mais vantajosa, sendo a sua apreciação feita pela COQF baseada nos critérios que esta entenda serem primordiais para o serviço prestado.

8.2 Tal decisão, necessariamente fundamentada não é susceptível de recurso ou qualquer tipo de contestação, salvo erro manifesto.

8.3 Em caso de identidade de propostas, o desempate far-se-á por licitação verbal e directa entre os proponentes que apresentem propostas nessas condições, sendo estabelecido um valor mínimo para cada lanço.

8.4 A Organização reserva-se o direito de não adjudicar os trabalhos a nenhuma entidade concorrente no caso das suas propostas não possuírem os requisitos necessários à concessão e não lograrem alcançar um patamar mínimo de satisfação do seu interesse e da comunidade estudante.

8.5 A Organização reserva-se o direito de não adjudicar a totalidade dos trabalhos bem como de o não fazer a um único adjudicatário.

ART 9. — PRAZO DE VALIDADE DA PROPOSTA

9.1 A apresentação de propostas vale como declaração de

conhecimento e aceitação do presente caderno de encargos pelos respectivos proponentes, vinculando os seus proponentes ao cumprimento da proposta por eles efectuada.

9.2 Decorrido o prazo de sessenta dias, contados a partir da data limite de entrega, cessa, para os concorrentes que não hajam recebido comunicação de lhes haver sido adjudicado o fornecimento, a obrigação de manter as respectivas propostas. 9.3 O prazo a que refere o número anterior, considerar-se-á prorrogado, por consentimento tácito dos concorrentes que nada requeiram em contrário.

(4)

Edíficio AAC

Rua Padre António Vieira 3000—015 Coimbra

T +351 239 851 064

geral@queimadasfitascoimbra.pt www.queimadasfitascoimbra.pt

CAPÍTULO III

HABILITAÇÃO DOS CONCORRENTES

ART .10 - IMPEDIMENTOS E EXCLUSÃO DE PROPOSTAS

São excluídos dos procedimentos de adjudicação e contratação motivo de recusa liminar das propostas, com o consequente não recebimento e consideração das suas propostas para efeitos da selecção, as entidades relativamente às quais se venha a verificar que:

10.1 Se encontrem em estado de falência, de liquidação ou cessação de actividade ou tenham o respectivo processo pendente. 10.2 Tenham sido condenadas por sentença transitada em julgado, por qualquer delito que afecta a sua honorabilidade profissional, ou tenham sido disciplinarmente punidas por falta grave, em matéria profissional, se entretanto não tiver ocorrido a sua reabilitação.

10.3 Tenham sido objecto de aplicação da sanção administrativa ou judicial, pela utilização ao seu serviço, de mão-de-obra legalmente sujeita ao pagamento de impostos e contribuições para a Segurança Social não declarada, nos termos das normas que imponham essa obrigação, em Portugal ou no Estado membro da União Europeia de que sejam nacionais ou onde se encontrem estabelecidas, durante o prazo de prescrição da legalmente previsto.

10.4 Haja Existência ou superveniência de conflitos entre a Queima das Fitas, AAC, ou qualquer das suas secções ou núcleos, e o (s) autor (es) da proposta;

10.5 Haja extemporaneidade na sua apresentação; 10.6 Haja redacção em língua estrangeira ou contendo linguagem imprópria;

10.7 Haja omissão quanto à identificação do autor da proposta e/ou demais elementos identificativos;

10.8 Haja falta de idoneidade da mesma ou do (s) seu (s) autor (es);

10.9 Ocorra a existência ou superveniência de conflitos entre a Queima das Fitas, AAC, ou qualquer das suas secções ou núcleos, e o (s) autor (es) da proposta;

10.10 Qualquer outro motivo que a COQF 2016 fundadamente considere.

§ A decisão de recusa liminar da proposta deve ser comunicada pela COQF 2017 ao seu autor, quando possível, mediante qualquer meio susceptível de levar tal facto ao seu conhecimento.

§§ Tal decisão  não é susceptível de recurso e não concede nenhum benefício de alargamento de prazo ao visado.

§§§ A COQF 2017 reserva o direito de não assinar o contrato após a entrega da adjudicação da prestação do serviço, no caso de surgir, supervenientemente, alteração anormal das circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar. 

(5)

Edíficio AAC

Rua Padre António Vieira 3000—015 Coimbra T +351 239 851 064 geral@queimadasfitascoimbra.pt www.queimadasfitascoimbra.pt

CAPÍTULO IV

CELEBRAÇÃO DO CONTRATO

ART.11

O contrato será celebrado até dia 31 de Março, sendo apenas consumado se o concorrente apresentar os seguintes documentos:

- Documentos comprovativos da situação contributiva regularizada perante a Segurança Social e Administração Fiscal;

- Certidão da Conservatória do Registo Comercial, no caso de pessoas colectivas;

- Nº de identificação fiscal

- Contrato de seguro dos trabalhadores ou colaboradores e de responsabilidade civil.

CAPÍTULO V

MODO DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DOS DEMAIS DOCUMENTOS E PRAZO DE ENTREGA

ART.13

As propostas deverão ser apresentadas:

a) Por intermédio de meio de transmissão escrita e electrónica de dados, para o e-mail: concursos@

queimadasfitascoimbra.pt, que deverá ser acompanhado, para salvaguardar eventuais dificuldades de envio ou recepção, do envio.

b) As propostas deverão ser formalizadas em carta fechada, enviada via postal, em correio registado, para:

Concurso 02/2017 - Merchandising Apartado 1153

EC Santa Cruz 3000-995 COIMBRA

E ainda obrigatoriamente, em ficheiro formato pdf para:

concursos@queimadasfitascoimbra.pt - nas 48 horas imediatamente seguintes ao término do prazo para envio de propostas.

ART.14

As Entidades devem indicar claramente os trabalhos aos quais se estão a candidatar.

ART.15

O prazo para recepção de proposta termina a 22 de Março de 2017.

ART. 16

1. Não é  permitido o uso e porte de armas de fogo, armas brancas ou quaisquer outros objectos ou substâncias proibidos por lei, dentro dos recintos onde decorre a Queima das Fitas 2017, sob pena de não ser autorizado, ou revogado, o acesso a esses mesmos recintos.

2. Quem transportar consigo qualquer tipo de arma, objecto ou substância supra referido, poderá responder civil e criminalmente por qualquer ocorrência, devendo, ainda, indemnizar a Organização.

(6)

Edíficio AAC

Rua Padre António Vieira 3000—015 Coimbra T +351 239 851 064 geral@queimadasfitascoimbra.pt www.queimadasfitascoimbra.pt

CAPÍTULO VI

REGULAMENTO DO CONCURSO

1. Este concurso tem carácter particular pelo que,

qualquer divergência entre a organização e alguma das entidades concorrentes será tratada no âmbito da própria organização que desde já se considera legitimada para exclusão do concurso de qualquer dos concorrentes, pelos motivos atrás descritos ou quaisquer outros que considere importantes.

2. Em tudo o que esteja omisso no presente documento observar-se-á, o Regulamento Interno da Queima das Fitas, bem como os pareceres das entidades supervisoras da COQF (Conselho Geral).

Coimbra, 7 de Março de 2017

Luís Lobo

Secretário Geral da Queima das Fitas Carlos Travassos

Referências

Documentos relacionados

33.19 Popravak ostale opreme, 33.20 Instaliranje industrijskih ma{ina i opreme d.n., 35.11 Proizvodnja elektri~ne energije, 35.13 Distribucija elektri~ne energije, 35.14

O Ateliê Integrado 1 é uma estrutura acadêmica vinculada à direção da FAU, que coordena recursos humanos e acadêmicos de diferentes departamentos para a concepção de um projeto

paraç~ entre fabricantes. a cadeia elastomérica da Tecnident tipo Cinza. Comparando os resultados apresen~ados pelas cadeias es-. ~rangeiras nós pudemos observar uma

Com relação à 5' nucleotídeo fosfodiesterase, observamos que não há diferença significante entre os dias no Grupo I; porém, no Grupo n, o 7° dia apresentou maior atividade, e o

A) O candidato deve identificar que o Direito a Liberdade de Expressão deixa de ter força quando infringe o direito do outro. Portanto, diante disso, o humor retratado não representa

9.4. Nenhum pagamento isentará o FORNECEDOR das suas responsabilidades e obrigações, nem implicará aceitação definitiva do fornecimento. CLÁUSULA DECIMA – DO REAJUSTAMENTO

Apesar dos níveis de deformação serem maiores, teoricamente, quando os valores dos raios interno "r" e externo "R" na intersecção dos canais equiangulares forem

Foram avaliados os resultados de desempenho (consumo de ração, ganho de peso médio diário, conversão 1 Universidade Brasil, Curso de Medicina Veterinária, Descalvado, SP.